Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
I - The Rebel PathHoje à(s) 10:49 ampor  2Miaus[Pedido de Instrutor] - ShawHoje à(s) 12:03 ampor  Shaw[TUTORIAL] - SHAWOntem à(s) 11:59 pmpor  ShawOperação T.N.C.T.O.N.I.Ontem à(s) 10:47 pmpor  Wesker1º Capítulo: Alvorada dos Monstrorines!Ontem à(s) 9:22 pmpor  Blindao[FICHA] Nina SpadesOntem à(s) 8:51 pmpor  Shiro[Ficha] WolfgangOntem à(s) 7:03 pmpor  Wolfgang[Ficha] JaeggarOntem à(s) 4:39 pmpor  JaeggarAgnis CyrielleOntem à(s) 4:01 pmpor  Ryoma[TUTORIAL] JaeggarOntem à(s) 9:31 ampor  Maka
 :: Oceanos :: Blues :: North Blue :: Flevance
Página 2 de 5 Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : 1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio - Página 2 XqxMi0y
Créditos : 15
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t386-prologo-frenesi-da-raposa#1165
Relembrando a primeira mensagem :

1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Klaus Sunwizer. A qual não possui narrador definido.

1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio - Página 2 J09J2lK

Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : 1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio - Página 2 Giphy
Créditos : 26
SashaCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/

Relampago Kirinha

Com o inimigo tido por ele sendo atualmente uma decepção, visto que havia passado um longo período anterior para encontrá-lo e ainda mais para chegar até ele, não se pode deixar de salientar que isso também advinha de seu potencial latente ao qual certamente era muito maior do que o homem, que certamente já não estava em seu ápice de potencial restou a ele buscar um modo de restringir, onde quando perguntou um dos homens teria dito - Mal ai, eu só tenho um par de algemas.- Ele teria dito realmente triste pelo acontecido.

No entanto, Klaus era preparado e usaria das próprias vestes do homem para o restringir e já conhecendo o caminho que deveria tomar levar o homem até o quartel teria sido uma tarefa muito mais cansativa do que realmente difícil, onde na recepção, um rapaz mais novo do que ele de óculos e com uma expressão séria e cheio de ferimentos o atenderia - Klaus, certo? Você tem algum interesse em ser cadastrado como um caçador de recompensas?  Há fortes benefícios no cargo, sempre precisamos de bons homens também, estar sobre as asas da maior organização do mundo tem muitas vantagens.- O homem teria dito, enquanto ao pressionar o que pareceu um botão, outros dois marinheiros cinzas haviam vindo buscar o homem caído, onde a resposta de Klaus, ficaria pendente para a continuidade da conversa e por fim, também do pagamento.

histórico:

Ganhos: N/A
Perdas: N/A

1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio - Página 2 HGWnxh1
Kira
Ver perfil do usuário
Imagem : 1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio - Página 2 CTfWi4D
Créditos : 05

O caminho até o quartel general parecia simples, porém cansativo, afinal era um homem de meia idade e com um peso que de certa forma atrapalhava, ainda mais pelo seu corpo estar completamente relaxado devido ao mesmo estar desacordado.-Até que esse cara é bem pesadinho… Achei que seria mais fácil. E assim seguia pelo caminho até chegar finalmente ao quartel general.

Ao chegar, um homem que aparentava ser mais novo e com um semblante sério me atendia em um balcão, o mesmo tinha alguns ferimentos mas nada que me chamasse atenção, logo, o mesmo me questionava sobre se eu queria ser cadastrado como um caçador de recompensas, eu o olhava em olhar de surpresa e o questionava.-Eu tenho cara de caçador de recompensas? Não! Não… Eu sou apenas um civil, e não, também não quero fazer parte da “ maior organização do mundo” Terminaria dizendo com um leve tom sarcástico.

Continuaria observando o homem e esperando que o mesmo agisse, e logo em seguida o mesmo apertava uma espécie de botão, fazendo com que outros dois marinheiros aparecessem, vindo na direção do homem que eu havia capturado, claramente os homens estavam vindo pegá-lo para o levar para sua nova casa, e com isso, eu logo esperava o pagamento assim que o entregava para os marinheiros.

E logo que tudo tivesse sido feito, eu pegaria o dinheiro, e assim seguiria meu rumo para a hospedagem que havia conseguido algum tempo atrás, e após isso, buscaria um local para comer, e também tratar meus ferimentos, talvez voltando ao local onde eu tinha me encontrado com o grupo que me ajudou na busca pelo chefe. Porém, caso isso pudesse ser fornecido pela marinha, eu aceitaria, mesmo não pretendendo me tornar parte da organização.

Histórico:
Nome: Klaus Sunwizer
Número de Posts: 6
Ganhos:
N/A
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
Corte no braço - Não tratato.
Objetivos:
N/A

1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio - Página 2 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Sasha
Ver perfil do usuário
SashaCriador de Conteúdo

Relampago Kirinha

A resposta do rapaz fez com que o marinheiro de óculos o fez ficar extremamente desconcertado onde ele teria dito mil vezes - Desculpa, Desculpa senhor, não era minha intenção te ofender, erro meu! - Ele teria dito extremamente rígido consigo mesmo onde seria possível ver ele mover suas mãos a cada palavra como se fosse um tique dele que ele não era capaz de controlar.

1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio - Página 2 Tenor

Enquanto isso, um rapaz loiro de olhos azuis com grandes olheiras se aproximou, vestindo o uniforme da marinha e carregando consigo um grande saco de dinheiro onde ele teria dito - Eai cara, tá ai a sua recompensa, chega ai, vem comer alguma coisa, se tu tiver comigo tu tá safe do safe em compensação tu me conta que que rolou e eu te apresento o povo da enfermaria pra cuidar de ti. - Ele entregraria o dinheiro, uma quantidade que era referente a 4 milhões de berries, o levando até o refeitório.

No refeitório havia uma fila, onde poderia pegar uma bandeja, haviam vários tipos de comida para que ele se servisse, onde a carne se fazia especialmente atrativa naquele momento, quando terminasse de se servir, o rapaz teria dito - E ae chegado, rango bom né? - Ele teria dito todo maloqueiro enquanto voltou a comer, ele eventualmente lhe garantiria o tratamento, arrumou um almoço gratis, aguentar o doido era um custo pequeno.

histórico:

Kira
Ver perfil do usuário

Após minhas palavras, o garoto parecia ter apresentado uma espécie de bug na matrix, o menino começou a se sacudir, balançando suas mãos enquanto falava de forma séria com sigo mesmo, como se estivesse se repreendendo.-Ei ei! Calma aí garoto… Não precisa ficar assim hahaha! Eu só tô tirando sarro, fica tranquilo, não me importo com isso. Diria enquanto soltava uma leve gargalhada, buscando descontrair o clima com o rapaz.

Nesse tempo, um outro marinheiro se aproximava, um rapaz loiro, de olhos azuis, e grandes olheiras, o mesmo carregava um saco de dinheiro e dizia ser minha recompensa.-Oh, já tava na hora né? Haha! Vem pro papai. Diria em tom animado e ouviria em meio a isso o que o rapaz tinha a dizer. O mesmo parecia me convidar a entrar no quartel general, e com isso me alimentar por lá mesmo, eu o observava e então aceitava.-Ah, mas é claro que eu aceito… Tô cheio de fome, pegar esse cara atiçou meu apetite. Com isso, seguiria junto ao rapaz para ir em direção ao que seria seu refeitório.

O lugar era cheio e tinha até fila para comer, porém, isso não me impedia de esperar, e quando finalmente fosse minha vez, escolheria uma porção boa de carne, e bastante comida, também pegaria bastante coisa para beber, sendo suco ou o que tivesse, e também alguma sobremesa, como uma torta ou algo do tipo, em específico de limão ou maracujá.

Enquanto comíamos, o rapaz me perguntava se a comida estava boa, eu acenava de forma positiva com a cabeça e dizia.-É! tenho que admitir… A comida de vocês é muito boa! E continuaria comendo até que terminasse. O rapaz também sabia que eu precisava de ajuda com os ferimentos, e parecia se propor a ajudar, e eu como não era idiota nem nada, o agradecia.-Porra! Desse jeito até me fazem ter vontade de entrar pra marinha… Hahahaha! Daria uma leve gargalhada de forma sarcástica e assim esperaria para seguir até a enfermaria, para que finalmente pudesse ser tratado para seguir meu caminho.

Histórico:
Número de Posts: 7
Ganhos:
N/A
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
Corte no Braço - Não tratado.
Objetivos:
N/A

Pensamento
Fala
Extras
Sasha
Ver perfil do usuário
SashaCriador de Conteúdo

Relampago Kirinha

O loiro vendo a empolgação do rapaz com a comida, teria dado um sorriso, onde respondeu -A comida, o teto sobre a cabeça e o plano de saúde são bons,  não é todo mundo que foi feito pra ir na linha de frente mas, mesmo um covarde como eu, encontra um modo de sobreviver aqui dentro.- Ele comentou quase como um desabafo mas, não sem exibir um sorriso, havia vergonha sim mas, ele sabia que aquilo garantia boas condições de vida e havia trabalho mesmo pra ele ajudar de alguma forma.

Sem deixar enrolar muito quando viu que ele terminou de comer, levantou-se e respirou fundo - Vamos lá, vou te levar até a enfermaria.- Ele teria feito um sinal com a mão para que Klaus o seguisse e com isso o caminho não foi longo, passaram por corredores onde ele pôde ver que lá, haviam armamentos, quartos e toda uma estruturação que provavam o que o rapaz tinha dito, para muitos a marinha garantia muito mais do que tinham acesso.

Já no corredor teria visto que o piso teria mudado para a coloração mais branca onde um ar de higiene se exalava e lá no momento trabalhava uma moça de cabelos verdes ao qual chamaram a atenção, tal como seus grandes olhos amarelos que a faziam muito bonita. - Esse rapaz aqui, corajoso viu, foi no campo de batalha, tirou  xizum com o grandão e pá, tá ai, resolveu um b.o imenso pra gente. - Ele comentou cheio de maneirismos já adiantando o papo, antes de seguir o próprio caminho - Té mais brother e com isso virou de costas o deixando com a médica.

- Além do braço, sente dor em mais algum lugar? - Ele perguntou, já separando uma pomada para aliviar qualquer dor ou ador que ele pudesse sentir, espalhando antes sobre a superfície do próprio dedo, para que não houvesse o choque ou a sensação de gelado quando ela colocava sobre a pele, um cuidado extramente gentil, que junto a energia que havia recuperado comendo, começou a colocá-lo de volta aos trilhos, onde ela perguntou também - Você consegue tomar isso daqui agora e mais uma vez antes de dormir? - Ela teria separado um frasquinho, contendo dois comprimidos, onde ela explicaria - Cuidado extra pra não ter inflamação.- Era um tratamento completo e bem humanizado, diferente do rapaz, ela não fazia perguntas desnecessárias e era muito competente no que fazia.

histórico:

[/quote]

Última edição por Sasha em Sex Jun 25, 2021 3:30 pm, editado 1 vez(es)

Kira
Ver perfil do usuário

O rapaz parecia animado ao me contar tudo aquilo, já o atendente, parecia estar ainda mais perturbado, então apenas decidi deixá-lo lá se sacudindo enquanto seguia com o cara das olheiras. Após um pequeno período de tempo, já havíamos comido bastante e conversado sobre algumas coisas, e então o rapaz me levava até a enfermaria, que era onde eu finalmente começaria a tratar meus ferimentos.

Não demorava muito, e chegamos a enfermaria, onde uma bela mulher se encontrava, com seus cabelos longos e verdes e seus olhos amarelos, que obviamente me chamavam atenção.-Nossa! Acho que vou me machucar mais vezes. dizia enquanto caminhava até o que se parecia com uma espécie de maca, ouvindo o que o loirinho dizia em seguida.

Ao me colocar no local para ser tratado, respondia às falas do rapaz, que parecia tentar me enaltecer.-Bom! Na verdade eu achei que ele seria um pouco mais interessante… Mas se mostrou uma grande decepção. Dando um leve sorriso enquanto terminava minha frase e me despedia do rapaz.-Oh, obrigado pela ajuda loirinho! E vê se dorme um pouco, tá com uma olheira horrível. Agora me focando na enfermeira que começava seus preparativos para tratar meus ferimentos.

A mulher pegava uma pomada e com sua gentileza passava nas pontas de seus dedos antes de tocar minha pele, como se não quisesse que eu me incomodasse com o gelo que poderia vir daquilo, no meio de sua ação, ela perguntava se mais algum lugar doía, e de alguma forma, o que eu diria parecia necessitar sair da minha boca.-Acho que só meu coração… Você atingiu ele em cheio. Logo dando uma leve risada para quebrar o gelo enquanto continuava a falar.-Acho que não, pelo menos não tive tempo de perceber… Mas tirando o corte, acho que deve ter um ou outro hematoma perdido por aqui. Terminava a observando e esperando dizer algo, caso tivesse alguma coisa a falar.

Com isso, ela terminava brevemente os cuidados iniciais, e me dava um remédio para que eu tomasse naquele momento, me dizendo que teria de tomar o outro antes de dormir, eu estendia minha mão para pegar o frasco no qual ela punha os comprimidos e então a respondia.-Se tiver alguma coisa para beber aqui, posso tomar um já agora! Mas sim, consigo tomar o outro antes de dormir. Com isso, me levantava de forma tranquila, colocando meus pés no chão e então pegaria o que tivesse lá para beber, caso houvesse algo é claro. Porém, se não tivesse nada por ali, iria mais uma vez ao refeitório e pegaria um copo com algo que desse para beber, colocaria o comprimido na boca e então o engoliria junto do líquido.

Com isso, me despediria da mulher e do loirinho, caso pudesse ainda ver os dois em meu trajeto, e agora seguiria para algum lugar que pudesse descansar, fosse ali pelo quartel da marinha, caso ele fornecessem tal locação, ou voltaria para a espelunca que eu tinha alugado, e lá, antes que pudesse finalmente deitar para descansar, eu tomaria o outro remédio, com o que tivesse para beber, e assim me deitaria pronto para dormir finalmente.

Histórico:
Número de Posts: 8
Ganhos:
N/A
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
Corte no Braço - Tratado 1/3
Objetivos:
N/A

Pensamento
Fala
Extras
Sasha
Ver perfil do usuário
SashaCriador de Conteúdo

Relampago Kirinha

Frente ao flerte inicial, a garota que estava tratando Klaus deu risada, na verdade em ambiente militar, onde se exala testosterona, sua posição realmente acaba por aquecer muitos corações com o mais básico ela teria respondido - Eu espero que não, se machucar mais vezes não seria legal pra ninguém. - Ela teria dito fazendo a sonsa, onde ela continuou seu tratamento até que teria dito - E você espera que eu tome a responsabilidade, certo? Quem sabe quando você vir aqui com uma vitória apenas e não com machucados eu não pense mais no assunto?- Ela teria dito com o espirito de motivá-lo a não se ferir mais em suas batalhas na verdade mas, como ele entenderia, deveria partir dele mesmo.

Ela então procurou pelo hematoma e quando o tivesse encontrado, aplicaria uma pomada também para ajudar o corpo a se recuperar mais rápido, onde quando ofereceu o remédio, andou um pouco até que pudesse pegar um copo de água para dar a Klaus para tomar o seu remédio, onde ela antes de que o rapaz tomasse o seu rumo diria - Procure um leito vazio e descanse, vai encontrar uma coberta e travesseiro na parte de baixo da cama, te recomendaria os assentamentos mas, acho que o silêncio por aqui permeia mais. - Ela teria dado a indicação, onde Klaus, que procurava um lugar para dormir tinha como muito conveniente, onde andando pouco pode tomar seu remédio mais uma vez e descansar até que seu corpo pudesse se sentir completamente revigorado.

histórico:

Kira
Ver perfil do usuário

Ao ouvir o que a mulher tinha dito, eu a olhava e então dizia em tom sarcástico e de brincadeira.-Olha, não me faz sair por aquela porta agora procurando por uma vitória. Terminaria soltando uma leve risada e assim, deixando que ela terminasse os curativos. Após tudo finalmente ter sido feito, seguiria ao local dito pela mesma, e assim dormiria como um bebê, buscando me revigorar por completo para seguir meu caminho.

Após algum tempo dormindo, acordaria e assim me prepararia para seguir meu rumo, ainda não sabia que horas eram, então perguntaria a alguém as horas e assim que soubesse, seguiria para o refeitório para me alimentar. Comeria o máximo que pudesse e assim estava na hora de seguir, pegaria o que tivesse de pegar e seguiria para o quarto que eu havia alugado, iria até meu quarto, e pegaria o que tivesse por lá, como objetos que poderiam ajudar e logo começaria a seguir em busca de novas aventuras.

Porém, caso não encontrasse o que pudesse me satisfazer por ali, voltaria ao Q.G da marinha, buscando aprender sobre alguma habilidade, como forja, ou ter um combate com algum marinheiro forte, buscando testar minhas habilidades e as melhoras, ou talvez os dois, bastava eu ter sorte.

Histórico:
Número de Posts: 9
Ganhos:
N/A
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
Corte no Braço - Não tratado.
Objetivos:
N/A

Pensamento
Fala
Extras
Sasha
Ver perfil do usuário
SashaCriador de Conteúdo

Relampago Kirinha

Após uma boa noite de sono e uma alimentação coerentemente também bem reforçada no dia seguinte quando acordou, o espirito de aventura havia lhe preenchido como se fosse ele o próprio Finn, no entanto, dado o horário não pareceu que o mundo derrubaria em suas mãos uma grande história a ser vivida, pelo menos não ali onde ele estava.

Decidido, o QG pareceu-lhe uma alternativa muito boa afinal, se havia entregado procurados por lá, poderia ser um bom lugar, fosse para aprender mais sobre combate ou mesmo para que ele não dependesse mais de armas de segunda mão, ou até mesmo para que ele pudesse aprimorar sua forma de combater, o mundo era uma caixinha de surpresas para Klaus e naquele momento, quando chegou ao QG, logo teria sido abordado por um marinheiro moreno, baixinho que calçava um par de luvas e estava apoiado sobre um cabo de vassoura que dizia - Posso te ajudar em algo? Veio para o treino matinal? Esta tendo também um workshop de forja, se quiser participar. - Sua voz era calma e despreocupada e dava a Klaus o poder da decisão.

Iria ali ele seguir para saciar o corpo ou a mente?

histórico:

Kira
Ver perfil do usuário

Finalmente retornava ao Q.G que antes havia me ajudado com os ferimentos e com a alimentação, porém, agora era com outro propósito. Ao dar uma pequena caminhada pela cidade, percebi que nada ali me parecia atrativo o suficiente para que me chamasse atenção, e por isso eu retornava a aquele lugar, que apesar de não ser meu foco, me tornar um marinheiro, ainda podia me ser útil, pelo menos mais uma vez.

Ao chegar, percebia a presença de um homem, baixinho, vestindo um par de luvas e se apoiando em um cabo de vassoura, me aproximava calmamente e o homem ao me notar perguntava se eu precisava de alguma ajuda, citando um workshop de forja que estava tendo no Q.G, e questionou se eu estava lá para o treinamento matinal.-Opa! Você disse treinamento matinal e um curso de forja? Parece que eu vim caçar o cobre mas achei foi ouro! Dizia com um leve tom descontraído e animado.

Continuaria olhando para o homem, e então perguntava ao mesmo.-Os dois assuntos me parecem bem interessantes… Mas e aí, sabe me dizer qual dos dois começaria primeiro? Quero participar dos dois, mas primeiro talvez eu vá ver o workshop, e aí volto para o tal treinamento. Esperaria uma resposta do homem, e se o mesmo soubesse me dizer qual dos dois caminhos seria melhor ir primeiro, era o que eu tomaria, mesmo que minha ideia inicial fosse seguir primeiramente para o curso de forja, já que o horário ali não era eu quem definiria, e sim a própria marinha.

Qual fosse a orientação do homem, eu a seguiria, indo em direção ao workshop caso essa fosse começar primeiro, porém, caso o treinamento matinal fosse o primeiro a se iniciar, eu pediria para que ele me dissesse onde seria, e assim me prepararia para ter um breve treinamento, afinal, se exercitar pela manhã era uma das melhores sensações da vida.

Em caso de ir para o workshop primeiro, eu seguiria o caminho até o local onde seria apresentado, e lá, procuraria por alguém que fosse responsável pelo curso, e que estivesse disposto a me ensinar.-Opa! É você que comanda o curso de forja? Eu to aqui pra aprender sobre isso. Porém, caso fosse para o treinamento, iria me apresentar a quem comandasse o treinamento.-Bom dia! Meu nome é Klaus... Tô aqui para participar do treinamento matinal, vocês tem espaço pra mais um? Aguardaria uma resposta enquanto me alongava e estavala o pescoço e assim esperaria que o treinamento se iniciasse.

Histórico:
Número de Posts: 10
Ganhos:
N/A
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
Corte no Braço - Tratado. [2/3]
Objetivos: