Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
I - The Rebel PathHoje à(s) 10:49 ampor  2Miaus[Pedido de Instrutor] - ShawHoje à(s) 12:03 ampor  Shaw[TUTORIAL] - SHAWOntem à(s) 11:59 pmpor  ShawOperação T.N.C.T.O.N.I.Ontem à(s) 10:47 pmpor  Wesker1º Capítulo: Alvorada dos Monstrorines!Ontem à(s) 9:22 pmpor  Blindao[FICHA] Nina SpadesOntem à(s) 8:51 pmpor  Shiro[Ficha] WolfgangOntem à(s) 7:03 pmpor  Wolfgang[Ficha] JaeggarOntem à(s) 4:39 pmpor  JaeggarAgnis CyrielleOntem à(s) 4:01 pmpor  Ryoma[TUTORIAL] JaeggarOntem à(s) 9:31 ampor  Maka
Página 2 de 2 Página 2 de 2 Anterior  1, 2
Van
Ver perfil do usuário
Imagem : [Tutorial] Van - Página 2 Q4frd31
Créditos : 00
[Tutorial] Van Seg Jun 07, 2021 11:41 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Nome: Brady Morant
Idade: 17
Raça: Humano
Gênero: Masculino
Localização: Shells town
Estilo de Combate Básico: Espadachim
Mão Predominante: Destra
Qualidade: Prodígio
Defeito: Pacifista
Photoplayer:
[Tutorial] Van - Página 2 Images10


Van
Ver perfil do usuário
Imagem : [Tutorial] Van - Página 2 Q4frd31
Créditos : 00
Re: [Tutorial] Van Qua Jun 23, 2021 11:25 pm
O combate entre um wannabe recruta e o pirata sem escolhas começou e após algumas trocas de golpes, houve apenas um sentimento comum entre as partes: frustração. Enquanto o adversário expunha sua insatisfação referente a desvantagem entre as armas, Brady sentia o peso do fracasso.

"Tsc, meu mestre sentiria vergonha de um pupilo tão fraco. Sofrendo pressão contra um homem sem katana? Inadmissível."

Errar era um ato humano, persistir no erro era desumano e insistir em ações repetidas buscando resultados diferentes era buscar pela insanidade. Ciente do atual cenário, o Espadachim estipulou para si uma nova atitude. Era hora de dar o seu melhor e se esforçaria ao máximo para isso.

Com o pé direito de base e o esquerdo à frente do corpo, flexionou os joelhos estabilizando o corpo ajeitou a postura. Segurou a katana com ambas as mãos e apertou o cabo como se sua vida dependesse disso. Embora tivesse a vantagem de alcance, perdia na consistência e quantidade de golpes. Um pugilista conseguia variar e sufocar com seus socos enquanto espadachins dependiam de cortes bem aplicados para finalizar seus combates. Logo, seria uma batalha de resistências, tanto física quanto mental.

"Quem quer paz… Precisa se preparar para a guerra!"

Focado, mergulharia de cabeça no combate, esquecendo os arredores. Parecia estar no grande filme Motoqueiro Fantasma 2 onde tudo ao seu redor era pura escuridão e apenas o adversário receberia sua atenção. Diferente de antes, Morant abusaria de sua velocidade e alcance. Desta vez, utilizaria fintas com a katana e seu próprio corpo. Levantaria a katana fingindo um corte vertical e daria um passo para trás descendo a arma e a apontando como um esgrimista prestes a perfurar o alvo. Trocaria também a base de pernas ao efetuar cortes diagonais, mantendo assim a distância mesmo durante o ataque e forçaria com isso a movimentação do seu oponente de forma proposital. Caso ele avançasse para aplicar seus socos, bastaria dar um passo para trás e estaria com a base pronta para outro ataque.

Na hipótese de suas movimentações e fintas falharem e acabar atingido, tentaria saltar na mesma direção do golpe recebido para mitigar o impacto e se possível já contra-atacaria aproveitando todas as brechas possíveis. Se o adversário resolvesse usar de velocidade e até mesmo fintas igual o Espadachim, simplesmente manteria a base firmada e trocaria apenas a posição dos pés, girando para fora ou para dentro e dando um passo para frente ou para trás com o pé esquerdo, garantindo assim, uma proteção 360 graus simplesmente controlando a posição de seu corpo com o pé. Militares aprendem essa movimentação com o comando de volver, onde em um simples movimento mudam a direção de sua marcha em 90 e até 180 graus, ou seja, virar para a retaguarda em um simples movimento.

Se ainda assim suas ações não fossem frutíferas, agiria na base do instinto com menos técnica e mais coração, ou seja, trocaria cortes no meio dos socos, tentando resistir aos golpes recebidos enquanto retalhava seu oponente. Quem seria o perdedor nesse cenário? O dano interno através de contusões ou o dano externo através de cortes e hemorragias? Só o narrador dirá.
TheRealBlind1
Ver perfil do usuário
Imagem : [Tutorial] Van - Página 2 OKuPL6l
Créditos : 05
Re: [Tutorial] Van Qui Jun 24, 2021 7:29 pm
TUTORIAL FINALIZADO

Agora que você completou o Tutorial você está apto a jogar, para iniciar é importante que se atente às regras leia com bastante atenção e se tiver dúvidas pergunte no discord do fórum, e os Desenvolvedores irão lhe instruir corretamente. Agora você também está liberado a criar sua ficha oficial, seguindo o Modelo de ficha que deve ser usado para a criação.

Caso esteja precisando de um norte para desenvolver melhor o seu personagem, siga para o tópico de Consideralções gerais da ficha, pois esse pode te dar um norte de como organizar melhor as informações na sua cabeça, antes de escrever. Ele também contém algumas informações importantes para criação.

Quando a sua ficha estiver pronta, você deve criar um tópico na página de Criação de Personagem e aguardar avaliação. Depois disso, prontinho, crie sua aventura, solicite um narrador e já pode começar a jogar.

Você também pode restar cinco créditos como uma premiação por ter concluído seu tutorial, preenchendo o formulário deste tópico.

OBS: Todos os nomes dos tópicos citados são links que te levarão diretamente ao local indicado.[/justify]