Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Página 3 de 3 Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 35
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Manae Liebe Sab Jun 05, 2021 9:45 pm
Relembrando a primeira mensagem :




Manae Liebe








Sobre o Personagem


Nome: Manae Liebe.
Idade: 21 anos.
Gênero: Homem cis.
Mão Predominante: Esquerda.
Voz: Clique aqui.
Altura: 2,10m.
Peso: 100kg.
Raça: Mink bovino.
Origem: Zou, Grand Line.
Localização: Sirarossa, West Blue.
Grupo: Civil.

Complementos



Aparência:
Como um legítimo herdeiro do povo de Zou, Liebe leva em sua compleição traços marcantes de um homem fera; uma longa e espessa cauda e chifres que despontam para o céu fazem de sua presença um evento difícil de ser ignorado. Sua estatura fenomenal também lhe ajuda a destoar da multidão, fato de característica ambígua que pode ser visto ao mesmo tempo como algo bom ou ruim. Seus trejeitos, postura e modo de falar indicam um homem discreto e misterioso, de voz aveludada e mansa, contrapondo seus muitos músculos delineados por roupas – quando não estão explicitamente à mostra – normalmente pretas e justas. Liebe pode ser considerado alguém atraente, caso haja interesse por minotauros modernos.

Forma Sulong

Manae Liebe - Página 3 QoRtDt7

Personalidade:
Multifacetado, cheio de incertezas e angustias, uma cabeça caótica na qual dilemas existenciais preenchem o vazio e a ociosidade nos tempos vagos. Liebe é, de fato, um homem bem desequilibrado, mas que se reconhece como tal e que, por isso, não renega suas dualidades e contradições. Pelo contrário, ele abraça seus defeitos e faz deles atraentes para si mesmo, lutando diariamente para que suas diferenças não sejam usadas de forma negativa por terceiros de má fé. É dono, portanto, de uma autoconfiança inabalável, ostentada através de seu comportamento seguro e imponente que o permite transparecer a ideia de uma estabilidade emocional convincente.

De forma equivalente, Liebe faz do sorriso o seu cartão de visita frente a transeuntes, distribuindo-o gratuita e indiscriminadamente aos quatro ventos, sempre muito educado e cheio de cortesia. Não gargalha, tampouco grita; em vez disso ele desenha silenciosamente nos lábios o sentimento que deseja expressar, e imprime, num tom de voz firme, palavras que não precisam de berros e ofensas para serem ouvidas. De desenvoltura sutil e movimentos limpos, a sua linguagem corporal quase faz com que Liebe pareça estar sempre em uma eterna dança solitária, impecável em cada gesto, como se cada uma de suas ações fosse milimetricamente calculada para harmonizar com o conjunto geral. Mas Liebe não interpreta papéis; ele flui com naturalidade e sem esforço, deslizando com elegância quando se espera truculência de alguém com a sua aparência.

Don Juan incurável, ele joga charme de maneira compulsória. Tece elogios e sustenta longos olhares sem sequer se dar conta do que de fato está fazendo, e por isso não é incomum que deduzam segundas intenções quando Liebe procura ser apenas sociável. É instintivamente sedutor, como se estivesse sempre visando parceiros em potencial, mesmo quando pensa não está fazendo nada demais. Não obstante, quando de fato caça, ele não mede esforços para conseguir o que deseja, característica que extrapola o campo romântico e contamina todos os âmbitos da sua vida, permitindo-o assumir uma personalidade escorregadia quando lhe convém, cuja régua moral se revela bastante maleável. Vida e morte para ele são duas faces de uma mesma moeda, portanto a piedade também lhe é estranha.

História:

Ele veio ao mundo quando ainda estava sobre as costas de Zunesha, rodeado pelo afeto dos que foram ansiosamente conhecer o novo integrante da tribo Mink. Rechonchudo, mas curiosamente sem tantos pelos quanto se esperava de um típico exemplar da espécie, Liebe passou os seus primeiros anos cercado pelas maravilhas naturais de Zou, antes de sair, aos cinco anos, em sua primeira viagem marítima com seus preciosos pais.

Foi em um convés que Liebe começou a se desenvolver não apenas como guerreiro e marinheiro, mas também como homem e cidadão do mundo. Filho de dois grandes estudiosos ambientalistas, foi criado desde cedo para aprender a amar incondicionalmente todo e qualquer ser vivo existente no planeta. Aprendeu a respeitar a menor das formigas com a mesma diligência com que respeitaria um gigante, apreço que se traduziu em interesse genuíno e colocou o menino no mesmo caminho percorrido por seus genitores.

Mas o destino prega peripécias, e uma delas arrancou de Liebe seu porto seguro. Foi durante uma tempestade que a tragédia aconteceu, e o naufrágio levou para o fundo do mar todos os rostos conhecidos que davam a ele a sensação de lar. Criança sozinha nas águas sem fins, ele boiou por vários dias dentro de uma caixa de madeira, antes de ser resgatado pelos pescadores de uma ilha pequena e discreta, protegida e mantida por uma antiga família de políticos influentes.

Tornou-se servo tão logo os donos da terra pousaram seus olhos curiosos sobre ele, e foi sob a tutela daquelas pessoas que Liebe aprendeu a decifrar as nuances da sociedade. A família o criava com zelo; diziam tratá-lo como filho, mas logo cedo ele se entendeu como nada além de um bichinho de estimação. Ensinaram-o como se portar; instruíram seu jeito de conversar; incutiram em suas células o gosto pelo vinho e pela riqueza; podaram cada gesto para que a fera se tornasse dócil diante dos convidados. Bailes e festas eram vitrines de exibição, e ano após ano Liebe tolerou, todo sorrisos e boa etiqueta, o interesse que aquela gente mantinha pela sua espécie. Criatura exótica, era o que diziam.

Só que não mais.

Liebe fugiu, se esgueirando clandestinamente para um dos vários navios que aportavam na costa da ilha. Por sorte ou azar, acabou escolhendo uma embarcação pirata como primeira invasão, e não foi com alegria que o receberam quando finalmente o descobriram surrupiando comida de seus estoques. Punição dada, no entanto, Liebe se tornou um convidado, e a sua estadia permitiu a ele não apenas aperfeiçoar o modelo de combate dos minks com os homens beberrões, como também desenvolver o seu próprio estilo baseado em anos de etiqueta e sofisticação – sempre esquecidos em suas dezenas brigas de bar. Era tratado como um igual, apesar da sua aparência, e eram mais humanos do que pintavam os ricos que viviam em terra firme.

Daquela pequena tripulação Liebe retirou os seus primeiros ensinamentos como sobrevivente, e desde então pulou de barco em barco, oferecendo serviços, trocando favores, impondo-se firmemente como única solução possível para manter vivo o legado de seus amados falecidos. Desbravando o mundo, Liebe sonha em conhecer – e proteger – todas as criaturas com as quais compartilha o tempo na Terra, e pensa ser capaz de dar fim ao sistema escravagista vigente no mundo. Torce para que o futuro seja gentil, e que favoravelmente conspire pelos seus objetivos. De outra forma, ele também não vê problema em conquistá-los à força.

Características

Qualidades:

Cabeça Dura | Racial
Minks bovinos possuem um crânio extremamente resistente, de forma que cabeçadas tornam-se uma arma eficaz em combate corpo a corpo.

Chifres | Racial
Minks bovinos possuem um par de chifres que podem ser utilizados como armas naturais.

Idioma Silvestre | Racial
Liebe é capaz de se comunicar com criaturas mamíferas similares a sua subespécie através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.


Audição Aguçada | 1 ponto
Liebe tem capacidades auditivas sobre-humanas, sendo capaz de perceber com clareza sons não notados pelos outros. (Metade do custo para cegos e minks)

Impassível | 1 ponto
Liebe é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e ele sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que Liebe não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos.

Olfato Aguçado | 1 ponto
Liebe tem capacidades olfativas que são capazes de rivalizar com um cão farejador, sendo capaz de distinguir aromas e cheiros com clareza e precisão mesmo em médias distâncias. (Metade do custo para Minks e cegos)

Visão Aguçada | 1 ponto
Liebe tem capacidades visuais sobre-humanas, sendo capaz de enxergar com clareza e precisão mesmo em grandes distâncias; além disso, costuma ver detalhes não notados pelos outros. (Metade do custo para Minks)

Voz Melodiosa | 1 ponto
A voz de Liebe é agradável e imponente; ele consegue se destacar pelo seu tom, seja cantando ou dando ordens.

Duro de Matar | 2 pontos
Liebe continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV; entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV.

Defeitos:

Atípico | Racial
Devido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.

Forma Sulong | Racial
Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que tenha contato visual com a lua, desperta-se em seu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.

Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que possa tratar da condição, estará sobre o efeito de Exausto I.

Preconceito | Racial
Tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e alguns podem lhe achar repugnante, assustador ou até mesmo uma aberração. Alguns humanos podem lhe destratar e serem hostis simplesmente pelo fato de ser diferente deles, entretanto, é importante notar que nem todos pensam e agem desse jeito.

Sensível ao Calor | Racial
Devido a sua pelagem, os Minks são mais suscetíveis a sofrer efeitos adversos relacionados ao calor e altas temperaturas.


Supersticioso | 1 ponto
Liebe acredita em crendices populares, como o fato de pisar em uma rachadura trazer azar e um pé de coelho trazer sorte; leva essas superstições a sério e molda seu comportamento em cima disso.

Ambição | 2 pontos
Liebe tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, ele aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo.

O sujeito tentará identificar e catalogar toda e qualquer criatura ou besta mágica existente no mundo, ignorando o nível de periculosidade ou a dificuldade de rastreio que possa surgir ao longo do processo. Por extensão, também sempre procurará se familiarizar com a flora geral, a fim de entender a relação geral do ecossistema estudado.  

Devasso | 2 pontos
Liebe é viciado na arte do flerte e aproveita todas as chances possíveis de se aproximar romanticamente das pessoas que considera atraentes.

Como pansexual, está propenso a se relacionar com qualquer indivíduo de intelecto equivalente ao dele, que seja maior de idade e que tenha poder de consentimento, independentemente do gênero, da raça ou da espécie em questão.

Sadista | 2 pontos
Liebe sente a necessidade de infligir dor aos outros e sente algum prazer com isso; sempre é desnecessariamente cruel com suas vítimas e seus atos podem causar repulsa.


Atributos


Nível: 02
Experiência: 820

PdV: 7.320
STA: 200

Força: 281 + 120 Edc + 60 Racial = 461 • Hábil
Destreza: 00 • Incompetente
Acerto: 318 • Regular
Reflexo: 221 + 120 Edc + 60 Racial = 401 • Hábil
Constituição: 00 + 120 Racial = 120 • Regular

Agilidade: 359
Oportunidade de Ataque: 03
Redução de Dano: 00

Conhecimentos



Proficiências:
Acrobacia
Liebe possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas; além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

Doma
Liebe é capaz de domesticar ou tornar mansa uma criatura selvagem, fazendo com que ela deixe de ser hostil contra ele ou seu grupo momentaneamente.

Furtividade
Liebe é capaz de permanecer oculto quando desejar, seja por se mover silenciosamente ou por usar o cenário ao seu redor, se misturando a uma multidão para não ser notado.

Sobrevivência
Liebe é capaz de encontrar água, comida e abrigo em ambientes hostis, se existentes.

Zoologia
Liebe consegue analisar as características de um animal, sabendo sua anatomia, fisiologia, dieta e habitat natural.

Profissão:
NaturalistaDescrição: Voltado principalmente para o estudo do meio ambiente, o naturalista foca seus esforços no reconhecimento e na preservação da fauna e da flora em geral. Vive em contato com a natureza, e por isso tende a desenvolver habilidades que permitam a ele se relacionar pacificamente com as mais distintas criaturas ou se aventurar nos ambientes mais inóspitos, fazendo dele um bom rastreador ou batedor quando em cenários selvagens e hostis, além de ser capaz de reconhecer e traçar paralelos entre linhas evolutivas, caso tenha o conhecimento específico para isso. O naturalista normalmente possui um olhar indiscriminado para o desconhecido, e tende a ser bastante sensível no que tange questões ambientais, como sustentabilidade e preservação das espécies.
Bônus: Por trabalhar diretamente com a natureza, este ofício permite ao jogador uma habilidade narrativa mais aprimorada sob condições selvagens, no que se refere à sobrevivência e ao relacionamento com outras espécies; isso é, aumenta as possibilidades de encontrar itens úteis para subsistência e melhora as chances de conhecer e lidar com animais, sejam eles racionais ou não. Além disso, o naturalista também é capaz de domar animais lendários, podendo adquirir especificamente um deles, como companheiro adicional, no nível 20.

Proficiências necessáriasDoma, Furtividade, Herbalismo, Rastreio, Sobrevivência, Zoologia.

Proficiências adicionaisAdestramento, Cavalgar, Diagnose, Geografia, Toxicologia, Veterinária.

Mascote


Não possui.


Estilos de Combate



Mink Ryu:
Esse estilo de luta é disponível como um estilo de combate básico apenas para minks. O usuário Mink Ryu é especialista em combate de curta distância utilizando de suas características raciais ao máximo, garras, presas, cauda, o próprio corpo do mink é a sua arma, podendo apresentar grandes diferenças e particularidades, tendendo ao mais primal do que técnico. Dentre suas armas destaca-se em principal, sua própria pelagem, sendo capazes de expressar em combate uma característica única dos minks, o eletro, cuja capacidade está de gerar correntes elétricas poderosas para o combate.  Há a limitação no entanto de que ainda deve ser aprimorado e por isso, a eletricidade pode ficar em torno de até 1,5 metros apenas do personagem.

Técnicas


En Passant
Manae Liebe - Página 3 En-passant

Rank: 1
Descrição: Tão logo tensiona seus músculos inferiores, Liebe descarrega a força de seu peso contra o solo a fim de realizar um movimento de propulsão brusca em direção ao ponto cego do alvo – o que pode causar a impressão de deslocamento instantâneo [a critério do narrador]. Desta forma, o mink procura se posicionar rapidamente atrás de quem deseja atacar, e, tomando um novo impulso a partir de suas pernas, ele aproveita a energia cinética acumulada para golpear o alvo com seus chifres e crânio carregados de Electro. Ao combinar, portanto, danos perfurantes – ou concussivos – e elétricos, En Passant [movimento especial de captura do peão no jogo de xadrez], se bem-sucedida, pode vir a ser forte o suficiente para arremessar a vítima pelo cenário.
Componentes: Cabeça Dura, Chifres, Mink Ryu.
Requisitos: A técnica pode ser interrompida entre os dois impulsos; o usuário é incapaz de se defender durante a sua execução ou de realizá-la duas vezes consecutivas.
Penalidades: N/A.
Dano: Força +10%.
Bônus: N/A.
Stamina: 70.


Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 300.000 ฿S

Itens


Cabeça:

Pescoço:

Tronco:

Braços:

Mãos:

Pernas:

Pés:

Armas:

Inventário  


9.5 | 10

Saleiro » 07 | 10:
Espaço: 0.5
Descrição: Pequeno recipiente com sal.

Embarcações


Nenhuma.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



matterhorn - arknight:

Manae Liebe - Página 3 Aj3XxuM

Universo Envolvente



Aventuras:
Extras:
[url=coloque o link aqui]Tipo (Conto/Inimigo/Evento/etc) - Nome do Tópico[/url]

Relações



Players:

NPCs:

NPCs Importantes:


_________________

Manae Liebe - Página 3 O0yljIK

Manae Liebe - Página 3 WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith

Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 33
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Re: Manae Liebe Ter Out 05, 2021 9:33 pm
Atualizado.

Manae Liebe - Página 3 ZbnQSBs
Camie
Ver perfil do usuário
Imagem : Manae Liebe - Página 3 WhXI5Zc
Créditos : 05
CamieCivil
https://www.allbluerpg.com/t580-manae-liebe#2949 https://www.allbluerpg.com/t582-take-1-soneto-a-quatro-maos#2990
Re: Manae Liebe Sab Out 23, 2021 4:00 pm
Olá!

Atualizarei os dados com os novos ganhos da aventura [comprovação], sendo eles:

01. 300 XP -- 79 em Acerto e 221 em Reflexo. No spoiler há a distribuição com a atualização do nível e dos outros atributos, além do código de tudo já organizado;  

nova distribuição:

Manae Liebe - Página 3 IlRM4Vu

Código:
[b]Nível:[/b] 02
[b]Experiência:[/b] 820

[b][color=#5ad07d]PdV:[/color][/b] 7.320
[b][color=#7d5ad0]STA:[/color][/b] 200

[b]Força:[/b] 281 [color=#99cc99]+ 60 Racial[/color] [color=#ff9966]+ 120 Edc[/color] = 461 [b]»[/b] Hábil
[b]Destreza:[/b] 00 [b]»[/b] Inapto
[b]Acerto:[/b] 318 [b]»[/b] Regular
[b]Reflexo:[/b] 221 [color=#99cc99]+ 60 Racial[/color] [color=#ff9966]+ 120 Edc[/color] = 401 [b]»[/b] Hábil
[b]Constituição:[/b] 00 [color=#99cc99]+ 120 Racial[/color] = 120 [b]»[/b] Regular

[b]Agilidade:[/b] 359
[b]Oportunidade de Ataque:[/b] 03
[b]Redução de Dano:[/b] 00

02. ฿S 300 000 como montante total;

03. Atualização de slots [9.5] junto ao item Saleiro [código no spoiler].

código:

Manae Liebe - Página 3 Sg30axH

Código:
[center][b]9.5 | 10[/b][/center]

[spoiler="Saleiro » 07 | 10"][b]Espaço:[/b] 0.5.
[b]Descrição:[/b] Pequeno recipiente com sal.[/spoiler]

_________________

Manae Liebe - Página 3 XYimhYI

180分の恋奴隷
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 33
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Re: Manae Liebe Dom Out 24, 2021 11:59 am
Atualizado.

Manae Liebe - Página 3 ZbnQSBs