Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
ColorsHoje à(s) 8:42 pmpor  Shiori1º Chapter - Wild HuntHoje à(s) 8:24 pmpor  ÀsCabras da Peste, vol 1- Amanhecer do SulHoje à(s) 6:02 pmpor  DeepDesventura na Terra dos Sonhos - Grupo 8Hoje à(s) 5:29 pmpor  Narrador De EventosP.D.N. Homem Ciclista vai atropelar Hoje à(s) 5:28 pmpor  Admin1v9 Kirinha Adventures - 1° EpisódioHoje à(s) 5:18 pmpor  Kira[Pedido de Instrutor] AnakinHoje à(s) 4:15 pmpor  Anakin[TUTORIAL] - IonukyHoje à(s) 4:11 pmpor  Joker[TUTORIAL] - DennisHoje à(s) 4:09 pmpor  Joker[PEDIDO DE INSTRUTOR] - DennisHoje à(s) 4:08 pmpor  Joker
 :: Eventos e PvP :: Eventos :: Pequeno
Página 2 de 2 Página 2 de 2 Anterior  1, 2
Narrador De Eventos
Ver perfil do usuário
Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 5 - Página 2 Akhl8LC
Créditos : 00
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 5 Seg Maio 31, 2021 12:15 pm
Relembrando a primeira mensagem :


Desventura na Terra dos Sonhos



Grupo 5

“Um soar que lembrava uma flauta, aos poucos entoava uma melodia melancólica, algo que parecia até mesmo como um pedido de socorro. Ela ecoava pelos ouvidos e estremecia até os ossos.” - Durotan Almarc, Guerra no mundo dos sonhos.

Era uma sensação agonizante para aqueles que ali chegavam até abrir os olhos, o mundo havia mudado, seus ouvidos se preenchiam agora com um barulho de água corrente, mas à sua volta haviam paredes de metal. Sim, era uma pequena sala vazia, o chão era reto e liso e parecia regular. Um lugar aterrador e sombrio, uma sensação de alguém estar os observando era inquietante, mas não parecia existir ninguém além dos 3. De primeiro momento, não era possível escutar nada além das suas respirações e palpitar do coração, mas assim que se focassem seriam capazes de escutar diversos sons vindos das portas, como se fossem sussurros ou chamados.

A sua frente haviam 3 portas numeradas em algarismos romanos I,II,III, e uma incógnita se deve ou não ser aberta e se vão... qual delas abrir? Algumas pessoas estão agora ali reunidas nesse claustrofóbico ambiente, dado que o espaço é curto, medindo apenas 4 metros de largura e 10 de altura. O grupo está preso nesse local, em um clima frio. Tão frio que conseguiam ver o "fumo" saindo da sua respiração e até mesmo sentir cada parte de si começar a tremer. Era um frio tão agonizante que parecia ser impossível de se replicar.

A sensação é de que a qualquer momento podem desenvolver algum problema, talvez hipotermia, talvez alguma outra coisa. Cada porta transmitia uma sensação única: a primeira porta parecia transmitir um calor único, como se por de trás dela os aguarda-se o tão desejado calor que almejavam; a segunda porta, não sentiam nenhuma alteração de temperatura, no entanto pareciam escutar água corrente e sons de folhas abanando; por fim, a terceira porta, tinha uma aura tão fria quanto aquela sala, parecia até mesmo que estava sendo congelada nas suas extremidades. - Achem a saída... - escutavam uma voz sussurrar dentro da cabeça de cada um deles, uma voz tenebrosa e cheia de intensões malignas - Ou aceitem o vosso destino...

Regras Gerais

1- Só será usado um único atributo de suas fichas que é a Agilidade, essa com a finalidade de definir qual dos personagens agirá primeiro, tirando isso os atributos da ficha são irrelevantes para os combates e ações gerais.

2- Deve-se considerar também que os personagens possuem armas básicas de seus respectivos estilos de combate, mas todos possuem também a perícia briga, e podem utilizar suas habilidades de “Classe” que vão lhe conceder pequenos poderes/melhorias que independem de seus estilos de combate padrão.

3- Os posts devem ser realizados em um total de 48 horas após o post do narrador, caso um jogador não poste esse será pulado, e sofrerá consequências narrativas por ficar paralizado lá durante aquele post. A reincidência disso o levará a ser desqualificado do evento.

4- Se um jogador for desqualificado do evento sem uma justificativa plausível para tal, este ficará banido do próximo evento, por prejudicar seu grupo com um membro a menos dentro dos desafios.

5- O limite dos posts é de 4000 caracteres sem contar espaços, para evitar posts muito volumosos, e dificultar muito o trabalho do narrador. Caso passe desse número, tudo que passar daqui será desconsiderado.

6- A abertura das portas será definida de uma maneira aleatória. Independente da porta que os jogadores escolherem a sua frente será rolado 1d3, esse definirá qual é o destino por trás da porta que eles abriram.

7- Caso por motivos de roleplay os jogadores discutam e discordem na hora de abrir a porta a Agilidade define quem tomou a iniciativa de abrir.

8- Não podem, de maneira alguma, editar o post após ele ser postado.




Rangi
Ver perfil do usuário
Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 5 - Página 2 120x120
Créditos : 00





Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 03



A situação complicou rápido. Afastado do grupo e desatento, era o alvo perfeito para os inimigos. As flores, os cipós, a lama, tudo nesse pântano está tentando nos impedir de seguirmos nossa aventura. É quase como se o lugar inteiro estivesse vivo, talvez seja isso mesmo. Lembro de ouvir aqueles barulhos estranhos assim que chegamos, como se estivéssemos dentro de um monstro. Mas se aqui for o inferno ou um sonho, não tem porque perder tempo procurando uma lógica. O importante é: precisamos pegar o cajado.


-ACHEI O CAJADO.- gritaria para o grupo -Matem esse monstros logo. O cajado está com um...um…um... não importa. Só limpem logo a área  não encontrava as palavras certas para descrever o monstro.

Mantendo a calma, analisaria a situação. A garota é bem forte e consegue lidar facilmente com os monstros e o lobo pode transformar seu corpo em ferro. Quanto ao perigo, podemos ser atacados de todos os lugares e sem aviso. Pelo menos temos nosso alvo final. Vamos com calma. Primeiro vou me livrar desse monstro de lama tentando me engolir. Posicionaria a mão canhota em direção ao inimigo e liberaria uma onda de energia debilitante para atrasar seus reflexos (debuff - lentidão). -Me ajuda aqui Lobão-. pediria esticando a mesma mão para ele e liberando uma nova onda de energia, dessa vez vitalizadora, aumentando sua força.

Por fim, apontaria a pistola para o monstro e dispararia. Se o monstro morrer, olharia para a garota e veria sua situação - Temos que reagrupar-. diria para o Lobo. Partiria para perto da nossa aliada atento aos arredores e ao chão para caso encontrar outro monstro de lama, desviar o percurso. Se for atacado, tentaria desviar tirando o corpo da trajetória do golpe ou me abaixando para dentro da água.  Se os ataques vierem pela água, saltaria para os lados ou sobre oque está mirando em mim.

-Qual o plano? questionaria o time caso consiga reuni-los.





Histórico:
Player: Rangi
Personagem: Solomon
Post 01
Classe: Suporte
Agilidade: 13 (260 no novo modelo)
Ganhos:
Perdas:
Controle Buff/Debuff:

- Buff -
Usado no post:
01 - Destreza
02 - Velocidade

- Debuff -
Usado no post: 03 - Lentidão
Disponível novamente no post: 05

Jupges
Ver perfil do usuário
Imagem : Beowulf the Magician
Créditos : 00
Blade
Lobão
Blade parecia ficar preocupado com a garota de primeira, afinal um marmanjo daquele tamanho tem como se virar sozinho, mas a situação dele não parecia estar lá muito boa não.

Ao olhar para os monstros ao seu redor Blade não se assustaria, ''Eles vão ver o monstro", era o que o lobo estava pensando nesse momento. O lobo uivaria para o céus com um som que tinha um único propósito, é hora da caçada. O lobo transformava seus braços em ferro e começava a respirar profundamente.

Blade ficava de quatro visando ganhar velocidade naquela lama nojenta enquanto pensava, ''Não posso salvar todo mundo, e nem faço questão''. O mink estava se referindo a garota em seus pensamentos, já que no um contra cinco estava meio inseguro sobre qual dos dois lados iria ganhar.

Enquanto corria em direção ao ser feito de barro, Blade tinha um olhar sanguinário e quando tivesse alcance o lobo pularia em cima do monstro, em uma posição como se fosse mergulhar no homem de barro, seus braços juntos em cima de sua cabeça como se fosse um nadador profissional entrariam no peito do monstro, o mink não estava esperando matar ele ali, naquele simples movimento, afinal o monstro era feito de barro de uma forma ou de outra, rapidamente o lobo tiraria as mãos do peito de seu adversário e se apoiaria em cima dele agora.

Após o movimento inicial, o lobo agora abriria a sua boca e fecharia ela na cara do homem de barro, puxando com violência o que seria sua face, enquanto com suas garras de ferro cortaria todo o tronco do monstro, com movimentos repetidos e padronizados, como se já tivesse feito a mesma coisa várias vezes antes. O lobo esperava um ataque do homem de barro, esperava que ele soltasse seu amigo e viesse com os braços pra cima dele.

Antes do homem de barro atacar o mink, o mesmo já partiria pro próximo ataque, Blade diria ainda em cima do monstro, -O que foi? Quer um abraço?, o lobo diria saindo de cima do monstro, pulando por cima dele pra ficar atrás do mesmo, frente a frente com suas costas, o lobo sentiria toda aquela vitalidade dada a ele pelo seu amigo e diria, -Eu acho que dessa vez eu vou te abraçar por trás. O lobo abraçaria as costas do monstro e realizaria um suplex, visando bater a cabeça do monstro no chão do pântano, com força o suficiente pra achatar ela se fosse preciso






perícias:
• Adestramento: Você é capaz de ensinar um animal domado a executar diversas tarefas, como, por exemplo, servir de montaria, servir de animal de carga, atacar, caçar e executar diversas outras funções.
• Doma: Você é capaz de domesticar ou tornar mansa uma criatura selvagem, fazendo com que ela deixe de ser hostil contra você ou seu grupo momentaneamente.
• Ilusionismo: Você é capaz de realizar truques e enganar uma plateia. Podem ser coisas simples, como fazer uma moeda surgir ‘‘do nada’’ em sua mão até truques complexos com fumaça e espelhos.
• Discurso: Você domina a arte das palavras, sendo capaz de expressar suas ideias, vontades, sentimentos e objetivos com precisão. Com sua dicção e articulação é capaz de se comunicar com exatidão com pessoas e grupos, podendo cativá-los dependendo da mensagem que deseja passar.
• Veterinária: Você consegue tratar de ferimentos animais, desde que tenha em mãos os materiais necessários, independentemente da complexidade dos ferimentos.

Os artistas dominam a arte do canto, dança, artesanato ou outras áreas. Artistas são mestres do entretenimento, sendo capazes de se expressar nas mais diversas formas e cativar aqueles que o cercam
Vantagens e coisas ruins:

Qualidades :

Carismático (2 Pontos):
Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.
Visão na Penumbra (1 Ponto):
Você é capaz de enxergar com clareza em ambientes com pouca iluminação. Desde que não seja uma escuridão completa, você consegue distinguir coisas e pessoas com relativa precisão. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição Cego em uma categoria quando a causa do efeito em questão for relacionado a falta ou obstrução de luz.
Visão Aguçada (1 Ponto):
Você tem capacidades visuais sobre-humanas, sendo capaz de enxergar com clareza e precisão mesmo em grandes distâncias, além disso, costuma ver detalhes não notados pelos outros. (Metade do custo para Minks)
Olfato Aguçado (1 Ponto):
Você tem capacidades olfativas que são capazes de rivalizar com um cão farejador, sendo capaz de distinguir aromas e cheiros com clareza e precisão mesmo em médias distâncias. (Metade do custo para Minks e cegos)
Renome(1 Ponto):
Você é conhecido localmente de forma positiva, seja por um feito ou sua origem, não importa se você é filho de um herói lendário ou ajudou a capturar uma gangue de criminosos locais. As pessoas tendem a confiar facilmente em você, além de lhe tratarem bem e respeitarem enquanto seu comportamento for coerente.
Blade é bem conhecido pelos lugares aonde passa, pelos seus truques e pela sua fama de gente boa.
Impassível (1 Ponto):
Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos.
Qualidades de Raça:
Garras e presas: Minks caninos possuem presas e garras afiadas que podem ser utilizadas como armas naturais.

Alpha (Machos): Você naturalmente se destaca como um líder dentro do seu círculo de amigos. Não quer dizer que você seja um líder nato, mas aqueles que confiam em você sentem quase que uma aura de liderança vinda de você. Infelizmente, devido a sua natureza, quando outro Mink Canino (especialmente de outra “raça”) entra no seu círculo de amigos vocês têm a tendência a ter uma pequena rivalidade saudável nos primeiros momentos.

Electro: Minks tem a capacidade de produzir choques elétricos a partir de seu corpo, de forma não contínua e por meio de liberação única. Os Minks não são capazes de manipular essa eletricidade, apenas gerá-la e transferi-la para outro corpo através de contato direto. O Electro pode ser utilizado uma vez por página e não gera nenhum bônus de atributo, apenas narrativo.

Idioma Silvestre: Você é capaz de se comunicar com criaturas mamíferas similares a sua subespécie através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.

Defeitos:

Extravagante (1 Ponto):
Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.
Apegado (2 Pontos):
Você ama algo ou alguém, não medindo esforços para proteger e recuperar o alvo de seu apego emocional. Perder algo que ama é uma experiência traumática que pode deixar sequelas.
Blade ama seus companheiros e amigos de verdade, sejam eles membros da sua tripulação ou um pet
Intolerância Racial (2 Pontos):

Blade tem ódio e repulsa contra minks felinos, também desgosta dos animais que lembram ele dos mesmos, um preconceito antigo de Blade
Leal(2 Pontos):
Existe algo ou alguém, uma pessoa ou organização, que você coloca acima de si mesmo, não se importando com o fato de ignorar seus valores ou se sacrificar para proteger essa relação.

Blade é leal ao seu bando e ao seu capitão
Defeitos de Raça:
Preconceito: Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e alguns podem lhe achar repugnante, assustador ou até mesmo uma aberração. Alguns humanos podem lhe destratar e serem hostis simplesmente pelo fato de você ser diferente deles, entretanto, é importante notar que nem todos pensam e agem desse jeito.

Atípico: Devido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.

Sensíveis ao calor: Devido a sua pelagem, os Minks são mais suscetíveis a sofrer efeitos adversos relacionados ao calor e altas temperaturas.

Forma Sulong: Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.

Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I.


Histórico:
Nome: Blade
Posts: 3
Ganhos:
Perdas:
Players conhecidos:
NPC's:
Extras:

_________________

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 5 - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSZI6OOh5xIjYMLHU1XzVDX9tZwMDdP5BvSWg&usqp=CAU