Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
I - The Rebel PathHoje à(s) 10:49 ampor  2Miaus[Pedido de Instrutor] - ShawHoje à(s) 12:03 ampor  Shaw[TUTORIAL] - SHAWOntem à(s) 11:59 pmpor  ShawOperação T.N.C.T.O.N.I.Ontem à(s) 10:47 pmpor  Wesker1º Capítulo: Alvorada dos Monstrorines!Ontem à(s) 9:22 pmpor  Blindao[FICHA] Nina SpadesOntem à(s) 8:51 pmpor  Shiro[Ficha] WolfgangOntem à(s) 7:03 pmpor  Wolfgang[Ficha] JaeggarOntem à(s) 4:39 pmpor  JaeggarAgnis CyrielleOntem à(s) 4:01 pmpor  Ryoma[TUTORIAL] JaeggarOntem à(s) 9:31 ampor  Maka
Página 2 de 2 Página 2 de 2 Anterior  1, 2
Oni
Ver perfil do usuário
Imagem : https://imgur.com/jdWyY7Q.gif
Créditos : 00
[TUTORIAL] - ONI Dom Maio 30, 2021 1:44 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Nome: Saruhel
Idade: 14
Raça: Celestial
Gênero: Masculino
Localização: Minion Island - North Blue
Estilo de Combate Básico: Bárbaro
Mão Predominante: Esquerda
Qualidade: Carismático
Defeito: Atormentado
Photoplayer:
[TUTORIAL] - ONI - Página 2 A47be7920b46e7488ee00447b13bd994

Oni
Ver perfil do usuário
Imagem : https://imgur.com/jdWyY7Q.gif
Créditos : 00
Re: [TUTORIAL] - ONI Qui Jun 24, 2021 2:45 pm


''Eu te disse que o machado era muito pesado...'' A perna do Celestial falhava após o chute e ele sentia o mundo tremular concomitantemente ao sentimento paralisante do frio da neve alcançando seu joelho. - Ugh!.... - Rangia os dentes e apoiava a parte lisa da lâmina na palma das mãos, levando o aço até diante do pé do oponente, bloqueando o golpe e assistindo ao próprio reflexo na lâmina. Seus olhos estariam não assustados, excitados com o combate ou demonstrando-se doloridos, embora realmente se sentisse das três formas, mas impressionados. Veria as próprias sobrancelhas arqueadas e a cabeça de lado, confusa, enquanto ouvia um pensamento: ''Ele não atacou primeiro. Ele aceita completamente a posição de irmão mais velho''.

Aquele pensamento não era de nenhuma das vozes, mas a formulação em palavras de uma percepção instintiva que o próprio Saruhel reconheceu enquanto sua. Tremulou conforme o adversário se afastava, e desta vez não foi de frio, mas respeito.

Ainda com o pescoço pendendo de lado, fascinado e instigado, levantaria-se enquanto o oponente se afastava. - Você é um bom irmão mais velho. - Seus lábios estariam quase sorrindo. - Eu não vou desperdiçar a próxima chance.  - Levantaria o machado e o seguraria pelo cabo com as duas mãos.

''PARE DE SE DIVERTIR COM AS CAÇADAS!!!!!!! VOCÊ VAI MATAR TODOS NÓS!!!''

''Ei, você não está caçando desta vez, está? Se estivesse usaria o fato de ele ser um irmão tão bom como fraqueza....''

De semblante sereno, Saruhel correria em direção ao oponente segurando o cabo da arma com as duas mãos, uma próxima à cabeça e outra próxima à base.

Ao se aproximar de Gennai, dobraria os joelhos, bateria as asas com força e concentraria toda a sua força nos membros superiores para levantar a arma o mais alto que pudesse. Saltaria com toda a potência contra o inimigo, colocando pressão em um mesmo movimento de cintura e braços para descer o machado na diagonal contra o mesmo, batendo as asas para conseguir força extra, desta vez usando o peso da arma ao seu favor, buscando o máximo de aceleração daquele movimento para atingi-lo. ''Você sabe que ele vai desviar!!'' a voz novata lhe acusaria de irresponsável. O celestial sorriria.

Caso o oponente realmente desviasse do ataque, como fizera da outra vez, o Caçador bateria com ainda mais força as asas, despejaria todo o corpo para a frente e fincaria o machado no chão. Ainda dentro deste movimento, sem parar por um instante sequer, usaria o peso de todo o corpo em movimento como contrapeso para erguer a arma pesada e levantá-la novamente com a força também dos dois braços. Buscaria não parar para poder evadir o contra-ataque do inimigo, ao mesmo tempo em que se impulsionaria para erguer-se junto à arma e se preparar para, desta vez, ele mesmo ter um contra-ataque.

Giraria em torno de si na horizontal, em trezentos e sessenta graus, deixando a força da sua movimentação, o peso do machado e a inércia girarem seu corpo leve de Celestial com máxima velocidade, imprimindo bastante força na ponta do cabo da arma para se segurar.

Se, após ou durante tais movimentos, fosse atacado, buscaria deixar o peso do machado vencer, levando a cabeça da arma até o chão, buscando, desta vez, se proteger usando o cabo - uma parte mais leve e móvel da arma - a fim de impedir que as adagas ou chutes se aproximassem dele, buscando colocar a extensão do ferro entre si e o inimigo, movendo-se com a arma apoiada no chão para garantir maior estabilidade às suas defesas.

Se nada funcionasse, e fosse de fato derrotado, levantaria-se ainda feliz, aceitando seu destino. - Você me lembra o meu mestre. Pegando desconhecidos e cuidando com tanta determinação... Tenho um longo caminho pela frente pra poder ser o irmão mais velho de alguém. - Sorriria e caminharia para longe.

Entretanto, se conseguisse se sobressair no combate, estenderia a mão para o adversário e diria: - Nós dois derrubamos o Prefeito. Você toma o lugar dele e cuida dos seus irmãos da forma que achar melhor. O que me diz?


_________________

[TUTORIAL] - ONI - Página 2 NHviKSD
TheRealBlind1
Ver perfil do usuário
Imagem : [TUTORIAL] - ONI - Página 2 OKuPL6l
Créditos : 05
Re: [TUTORIAL] - ONI Qui Jun 24, 2021 7:30 pm
TUTORIAL FINALIZADO

Agora que você completou o Tutorial você está apto a jogar, para iniciar é importante que se atente às regras leia com bastante atenção e se tiver dúvidas pergunte no discord do fórum, e os Desenvolvedores irão lhe instruir corretamente. Agora você também está liberado a criar sua ficha oficial, seguindo o Modelo de ficha que deve ser usado para a criação.

Caso esteja precisando de um norte para desenvolver melhor o seu personagem, siga para o tópico de Consideralções gerais da ficha, pois esse pode te dar um norte de como organizar melhor as informações na sua cabeça, antes de escrever. Ele também contém algumas informações importantes para criação.

Quando a sua ficha estiver pronta, você deve criar um tópico na página de Criação de Personagem e aguardar avaliação. Depois disso, prontinho, crie sua aventura, solicite um narrador e já pode começar a jogar.

Você também pode restar cinco créditos como uma premiação por ter concluído seu tutorial, preenchendo o formulário deste tópico.

OBS: Todos os nomes dos tópicos citados são links que te levarão diretamente ao local indicado.[/justify]