Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
[Kit] ChrolloHoje à(s) 1:29 ampor  HooliganColorsHoje à(s) 12:17 ampor  Shiori1v9 Kirinha Adventures - 1° EpisódioHoje à(s) 12:14 ampor  KiraMazushi: Por um punhado de berriesHoje à(s) 12:08 ampor  Wild Ragnar[Tutorial] VincentOntem à(s) 11:57 pmpor  VincentCréditosOntem à(s) 11:36 pmpor  HooliganTutorial - HooliganOntem à(s) 11:32 pmpor  Dio1º Chapter - Wild HuntOntem à(s) 11:22 pmpor  ÀsHere Comes The SunOntem à(s) 11:14 pmpor  RavenbornDesventura na Terra dos Sonhos - Grupo 5Ontem à(s) 10:37 pmpor  Narrador De Eventos
Waka
Ver perfil do usuário
Imagem : "Kurokaki" Otto ZG7PML5
Créditos : 00
"Kurokaki" Otto Qui Maio 27, 2021 8:34 pm



"Kurokaki" Otto








Sobre o Personagem


Nome: "Kurokaki" Otto
Idade: 20 anos
Gênero: Masculino
Mão Predominante: Direita
Risada: Fafafafafafa!
Altura: 1,80 metro
Peso: 200 kg
Raça: Homem-Peixe Boi
Origem: Minion Island
Localização: Flevance
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:

"Kurokaki" Otto H7SVYQQ

Otto é um homem-peixe híbrido, mais especificamente do cruzamento entre um homem-peixe Ostra e uma mulher-peixe boi — seu aspecto é mais semelhante ao de um peixe-boi: pele rosada e lisa, sem escamas, embora tenha herdado de seu pai a enorme concha que cobre sua região abdominal, quase como uma mutação inesperada. O homem-peixe é esguio, possuindo pernas e braços magros e compridos, embora o tórax por baixo da concha seja largo como o de um peixe-boi. Conquanto possua cabelos sobre a cabeça, Otto sempre os raspa com a lâmina de sua espada: é mais seguro durante um combate. A concha que reveste seu corpo é escura, o que rendeu seu apelido — Kurokaki (Ostra Negra). Ela não é lá muito resistente, mas pelo menos é capaz de esconder suas partes íntimas. Por fim, o corpo de Otto é coberto por cicatrizes de diferentes tamanhos, fruto de seus anos de treino como espadachim.


Personalidade:

Embora tenha crescido sob os ensinamentos de um honrado samurai, que lhe ensinou valores como respeito, disciplina e resignação diante do preconceito que sempre o cercou, Otto não consegue lutar contra sua natureza traquina: está sempre soltando palavrões, é mulherengo (com um fraco específico por mulheres humanas, que sempre o rejeitam pela feiura) e frequentemente possui condutas um tanto quanto "maliciosas", como tendência a se viciar em jogos de azar, participar de pequenas trapaças ou até mesmo furtar objetos de baixo valor. No fundo, entretanto, o homem-peixe tem um coração nobre: ele nunca prejudicaria ninguém de forma grave, especialmente pessoas pobres. Ele acredita que a justiça deve ser uma ferramenta pertencente especialmente aos mais injustiçados.

O espadachim também possui um outro lado: o de querer se tornar um samurai exemplar, deixando seu pai adotivo orgulhoso. Por este motivo, ele constantemente se encontra em dilemas morais nos quais não encontra respostas certas: "furtar um rico para dar a um pobre é certo ou errado?", "Olhar uma mulher nua por cima do muro é algo que um samurai faria?". Normalmente, seu lado samurai acaba prevalecendo.

Por baixo da "carapaça" de Otto existe uma série de inseguranças. A primeira e mais nítida: as sequelas emocionais da precoce separação de seus pais biológicos, o que foi parcialmente remediado por seu pai adotivo, embora não a ponto de fazê-lo superar o fato; Depois, o constante preconceito que sofreu durante sua vida toda em Flevance. Por último, a eterna solidão de ser um dos únicos homem-peixe em uma ilha de humanos, ainda que seu pai o tenha acolhido independentemente da raça. Estes sentimentos normalmente ficam submersos por baixo de uma "fachada" de determinação e autoconfiança, ostentados por Otto a todo momento.


História:


Otto nasceu no fundo do mar, embora não saiba exatamente onde. Foi separado de seus pais logo após o primeiro ano de vida, do qual se recorda apenas de alguns detalhes: especificamente dos braços lisos e macios de sua mãe o segurando, e também do evento que o separou deles: uma fuga, um grito, uma corrente marítima arrastando seu pequeno corpo para longe.

Seu corpo foi parar na ilha de Minion. Na costa de uma das praias gélidas, o pequeno Otto (sem nome naquela época) sobreviveu por alguns dias, mas foi salvo graças ao fortuito encontro com Harko, um espadachim aposentado que agora vivia como pescador. O homem deu-lhe abrigo em sua pequena cabana costeira, alimentando-o e cuidando de suas feridas. Como a única coisa que a criança de 1 ano falava era "Oto", Harko acabou chamano-no assim. Conforme o tempo passava, Otto ia ficando na cabana e se afeiçoando a Harko como se fosse seu pai. O sentimento era recíproco e o homem, embora rígido, mostrava um lado doce e afetuoso quando seu "filho" estava por perto.

Como um ex-samurai, Harko ensinou a Otto tudo que sabia a respeito deste estilo de vida, na esperança de que seus ensinamentos tornassem o homem-peixe um rapaz digno ao crescer. Otto meteu-se em muitas confusões pela ilha, especialmente pelas más companhias que chamava de amigos: rapazes arruaceiros e que estavam mais preocupados com "o próximo golpe" do que com a lealdade entre si. Cada vez que Otto era conduzido à cabana por guardas em patrulha, ou quando chegava com sinais de briga, ou com objetos que claramente não eram seus, tomava um cascudo de seu pai.

Com o tempo, o rapaz aprendeu a se afastar dos arruaceiros, mas a ginga e malandragem das ruas já estava fixada em seu modo de agir. Aos 19 anos, seu pai decidiu que era hora de Otto velejar pelos mares para aperfeiçoar suas técnicas de espadachim, aperfeiçoando o estilo de luta com katana e veneno criado por ele.


Características



Qualidades:


Saúde de ferro (2 pontos) Você quase nunca adoece, pode pegar chuvas e frios extremos sem ficar resfriado e é capaz de comer comida estragada sem sofrer nenhuma consequência. Seu sistema imunológico simplesmente é mais eficaz que o dos demais, mas isso não o torna imune a doenças ou efeitos adversos. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição Intoxicado em uma categoria.


Prodígio (2 pontos) Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.


Mutação Aberrante: (3 pontos) Por algum motivo você sofreu mutação e tem uma característica que não deveria, como ser um tritão tubarão com 6 braços. Acontece que você tem uma característica de outra subespécie de sua raça. Essa qualidade permite pegar uma única qualidade de outra subespécie dentro de sua raça.
Característica única: Pele Oleosa: Os homens-peixe desta subspécie possuem uma pele extremamente oleosa que pode fazer com que os golpes recebidos deslizem para fora e mitigar eventuais danos. Em termos de atributos, possuem 5% de redução de dano contra golpes contundentes.


Nadador Nato (Racial) Você é capaz de respirar debaixo d’água e ganha 10% de agilidade ao se locomover dentro d’água.


Idioma Marítimo (Racial) Você é capaz de se comunicar com criaturas marítimas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.


Corpo Maciço: (Racial) Os homens-peixe da subespécie peixe-boi possuem músculos e pele extremamente resistentes, sendo assim capazes de mitigar danos. Em termos de atributos, recebem 5% de redução de dano.



Defeitos:


Compulsivo (1 pontos) Você tem uma mania, hábito ou ritual simples que precisa executar ao menos uma vez a cada duas páginas, como, por exemplo, roer as unhas.
Compulsão: Falar "ore, ore" ou "oto, oto" no fim de frases.


Feio (1 pontos) Você se destaca negativamente dos outros quando trata-se da aparência. Por qualquer razão que seja, você não é considerado uma pessoa bonita ou atraente, mas exatamente o contrário disso.


Diligente (2 pontos) Você dedica sua vida para cumprir uma missão ou dever que acredita ser sagrado, não medindo esforços para transformar tal dever em uma realidade.
Dedicação: Estilo de vida samurai, aprimoramento do estilo de combate.


Devasso (2 pontos) Você é viciado na arte do flerte e aproveita todas as chances possíveis de se aproximar romanticamente das pessoas que você considera atraentes.


Supersticioso (1 ponto) Você acredita em crendices populares, como o fato de pisar em uma rachadura trazer azar e um pé de coelho trazer sorte, você leva essas superstições a sério e molda seu comportamento em cima disso.


Atípico (Racial) Devido ao fato dos Meio Homens-Peixe não serem tão comuns e não se tratarem de uma raça tão populosa quanto os humanos, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.


Discriminação (Racial) Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e muitos podem lhe perceber como uma criatura grotesca e monstruosa. Vários humanos podem lhe tratar como uma criatura inferior e desumana pelo fato de você ser diferente deles e pelo histórico das relações entre homens-peixe e os humanos. É válido notar que nem todos partilham desse pensamento e agem dessa forma.


Segregação (Racial) Pelo fato de ser um meio homem-peixe, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial (contudo ainda pode fazer a vida como um Caçador de Recompensas).



Atributos


Nível: 1
Experiência: 400

PdV: 9600
STA: 100

Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]

Força: 10
Destreza: 20
Acerto: 140 + 60 = 200
Reflexo: 60 + 80 + 60 = 200
Constituição: 200 + 160 = 360

Agilidade: 200
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 5% (+5% contra contusão).

Conhecimentos



Proficiências:


Atletismo: Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos.

Estratégia: Você tem conhecimentos avançados de estratégia, sabendo utilizar bem o ambiente ao seu favor e a melhor forma de utilizar os recursos que tem ao seu dispor.

Química: Você é capaz de identificar elementos químicos, conhecendo suas propriedades e sendo capaz de manipulá-los para criar novos compostos.

Herbalismo: Você conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.

Toxicologia: Você conhece e sabe identificar diversos venenos, sejam eles orgânicos ou não. Além disso, é capaz de produzir venenos, com os materiais e matéria prima necessários. Essa proficiência também contempla a criação de antídotos.

Profissão:
Cientista: Os cientistas são mestres do conhecimento e da tecnologia. O maior objetivo de um cientista é expandir o horizonte da tecnologia atual e revolucionar o nosso modo de vida. Podem trabalhar para fazer engenhocas complexas, ou se juntar com outros profissionais para criar armas e navios tão avançados em relação aos outros que parecem mágicos aos olhos de um leigo.
Bônus: Jogadores cientistas podem usar o sistema de criação para criarem compostos químicos complexos, capazes de aplicar condições, além disso, podem usar o mesmo sistema para criar mecanismos e apetrechos inovadores.

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Espadachim:
Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 0 ฿S

https://www.allbluerpg.com/t33-mercado-comum#79

Itens


Tratam-se dos itens equipados em seu personagem

Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:

Arma: Katana (B$125.000)
Descrição: Uma katana simples, sem nada que a diferencie de outras katanas mundanas.
Tipo da Arma: Acuidade
Qualidade: Gasta
Durabilidade: Baixa
Dano: 20 destreza
Estado: Nova

Pernas:
- X -

Pés:
- X -


Inventário


n/a

10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:
"Kurokaki" Otto H7SVYQQ

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC



Link da sua Instrução ou última ficha:[/b]


Última edição por Waka em Sex Maio 28, 2021 2:52 pm, editado 2 vez(es)
Waka
Ver perfil do usuário
Imagem : "Kurokaki" Otto ZG7PML5
Créditos : 00
Re: "Kurokaki" Otto Sex Maio 28, 2021 2:46 pm
A ficha está pronta, se alguém puder avaliar.
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 15
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Re: "Kurokaki" Otto Sex Maio 28, 2021 8:37 pm
Opa amigo, a sua ficha apenas será avaliada após realizar um tutorial/instrução: https://www.allbluerpg.com/f2-tutoriais-e-guias
Desse modo, a staff sabe que você está familiarizado com o nosso sistema de narração. Quando terminar avise repostando neste topico.

_________________

"Kurokaki" Otto O0yljIK

"Kurokaki" Otto WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith