Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
RanksHoje à(s) 10:03 ampor  ShiroCriação de AventurasHoje à(s) 9:13 ampor  WolfgangVirando a casacaHoje à(s) 1:54 ampor  TerryThe Red Hot Bounty HuntersOntem à(s) 11:10 pmpor  SashaCriação de Profissão PersonalizadaOntem à(s) 10:26 pmpor  WolfgangAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 9:43 pmpor  KojiHere Comes The SunOntem à(s) 9:43 pmpor  gmasterX[P.D.N.] Achiles, Kerigus & MephistoOntem à(s) 9:29 pmpor  Achiles[Ficha] WolfgangOntem à(s) 9:15 pmpor  SkÿllerBrina BrittaOntem à(s) 9:15 pmpor  Skÿller
Página 1 de 1
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Imperadores do Submundo XqxMi0y
Créditos : 15
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t386-prologo-frenesi-da-raposa#1165
Imperadores do Submundo Qui Maio 27, 2021 6:04 pm

Imperadores



O que são os Imperadores?

São as maiores mentes criminosas do mundo, aqueles que comandam os distritos do submundo por baixo dos panos. Cada distrito possui seu próprio imperador, que o comanda ao seu bel prazer.

Imperadores

Imperadores do Submundo MAjPKlF

Nome: Rohan Atlas.
Alcunha: Rei dos Agiotas.
Posto: Imperador do Submundo.
Principal Propriedade: Banco Atlas.
Descrição: É o típico mauricinho que nasceu em berço de ouro e sempre teve tudo do bom e do melhor. É filho do fundador do Banco Atlas e, por isso, herdou tudo do pai. Por sempre ter sido muito rico, desenvolveu uma personalidade extremamente arrogante, e prefere evitar contato com pessoas mais pobres, mandando seus subordinados lidarem com elas. Não é raro vê-lo trajando roupas elegantes, e sempre usa um par de luvas brancas especiais, tanto pela aparência quanto para manter sua Akuma controlada. O rapaz só tem respeito por uma coisa, seu amado cão Cleiton o qual Rohan o trata melhor que seus próprios subordinados.
Nível: 19
Pugilista:
Em seus momentos vagos, Rohan costumava lutar apenas por diversão, no entanto, ao começar a adentrar cada vez mais fundo no mundo do crime, decidiu usar seu hooby para se defender e, com isso, se aperfeiçoou cada vez mais na arte do pugilismo.
Hito Hito no Mi Model Midas (Fruta do Humano Modelo Midas):
Categoria: Zoan Mítica.
Habilidades: Um dos principais poderes deste fruto é que ele permite ao usuário se transformar em uma forma híbrida ou completa de um ser mitológico chamado Midas. Outros usos dessa Akuma também envolvem o poder de se transformar em ouro, assim aumentando sua resistência, além de lhe conceder o temido Toque de Midas, em que o mesmo pode transformar materiais orgânicos e não orgânicos em ouro. O processo é lento e doloroso. Contudo, infelizmente, o usuário não tem controle sobre esse poder.

Imperadores do Submundo GgdM18o

Nome: Yvana Ketrepair.
Alcunha: A Cortesã da Luz Vermelha.
Posto: Imperatriz do Submundo.
Principal Propriedade: Casas de Massagem Burlesque.
Descrição: Herdeira da fortuna dos Ketrepair, Yvana sempre foi uma garota bonita e cobiçada por todos de Clamoris, e a mesma tinha total ciência disso, por esse motivo, utilizava sua beleza para conseguir tudo o que queria: Dinheiro, jóias, e muitos outros mimos. Fato esse que chamou a atenção de Morrigan, a antiga Cortesã da Luz Vermelha. À pedido da antiga cortesã, Yvana adentrou no submundo, subindo cada vez mais em sua Hierarquia, a ponto de ser muito mais agraciada que a própria Morrigan. Depois de anos como conselheira da antiga cortesã, finalmente chegou a hora de a mulher brilhar, assumindo todas as propriedades da antiga imperatriz. Yvana se tornava a nova Cortesã da Luz Vermelha comandando as casas de massagem com punho de ferro... Ou melhor, garras de ferro. É muito sedutora e sabe usar sua beleza para encantar qualquer um, mesmo que não esteja efetivamente usando sua Akuma no Mi, além disso, gosta de fazer joguinhos mentais e charadas.
Nível: 19
Neko-te:
Atraída pela beleza das garras de metal, a mulher começou a treiná-las ainda em idade tenra, e não demorou para que se tornasse um prodígio no estilo de luta, usando-o com elegância e maestria.
Hito Hito no Mi Model Succubus (Fruta do Humano Modelo Súcubo)
:
Categoria: Zoan Mítica.
Habilidades: O principal poder deste fruto é que ele permite que o usuário se transforme em uma forma híbrida ou completa de um demônio do tipo Súcubo, o que também lhe dá a capacidade de voar, ficar invisível, manipular os feromônios, além de escravizar suas vítimas após conseguir um beijo no mesmo, as fraquezas dessa fruta são as mesmas das outras Akumas no Mi.

Imperadores do Submundo YcnWoCK

Nome: Victorio Blanco.
Alcunha: O Grande Coveiro.
Posto: Imperador do Submundo.
Principal Propriedade: Funerária Blanco.
Descrição: Pouco se sabe sobre Victorio Blanco, mas definitivamente é o homem mais temido dentro do submundo. Ex caçador de recompensa de Rank S, o homem se aposentou com uma grande fortuna e, cansado da vida monótona de um simples civil, Blanco adentrou no submundo, seguindo o caminho que ele mais se sentia confortável: Matar. Ele nunca falhava em nenhum serviço recebido, e seu nome foi ficando cada vez mais famoso. Victorio tratava as regras dos imperadores como se fossem uma Bíblia, qualquer um que faltasse com o devido respeito com elas, era morto por ele. Dito isso, esse foi o principal motivo de o grande atirador matar seu antigo Imperador. Blanco acreditava que o antigo coveiro era fraco e passivo demais, então decidiu eliminá-lo e tomar para si o título de Grande Coveiro. Com isso, o distrito da funerária passou por uma grande reforma, e qualquer pessoa que vê um coveiro pode saber que a morte é certa. É um homem rígido, que leva a sério as regras que regem o submundo, não se importa de matar qualquer um que fique em seu caminho, principalmente aqueles que desobedecem as regras. “Trágico… Trágico!”.
Nível: 20
Atirador:
The Colt (Arma Judge Tungstênio): Uma pistola de cano longo, em metal negro como a noite. No cano da arma está inscrita uma citação em latim “Non timebo mala.", que significa: "Não temerei nenhum mal.".
Akuma no Mi:N/A.

Imperadores do Submundo F88V29V

Nome: Pelican J. Boechat.
Alcunha: Rei das Informações.
Posto: Imperador do Submundo.
Principal Propriedade: Jornal Pelican Newspapper.
Descrição: O que dizer de um pelicano que teve a sorte de comer uma famosa Akuma no Mi? Bom, esse é o famoso Pelican J. Boechat, após comer a Hito Hito no Mi - Model Hermes, o pelicano conseguiu se transformar em um homem, mas não um comum, e sim um dos mais rápidos do mundo. Ao descobir o mundo mágico do dinheiro, o pelicano logo se tornou ganancioso, virando um caçador de recompensas, subindo rapidamente até o Rank A, mas viu que recompensas não davam tanta fortuna quanto ele pensava, mas informações sim. Dessa forma, Boechat, com o dinheiro que tinha juntado como caçador, fundava o grande jornal: Pelican Newspapper. Mas não parava por aí, as notícias eram uma arma muito poderosa para ficarem apenas à luz do dia, então o pelicano aproveitava o poder que estava conseguindo e começou a agir pelo submundo, auxiliando os outros distritos, assim fundando seu próprio distrito, e se tornando um dos imperadores do submundo. Assim como é de se esperar, não é lá muito versado nas artes sociais, e deixa muito a desejar nas interações, cometendo gafes constantemente ao errar a emoção correta que precisava demonstrar no momento, ou mesmo confundido palavras e ditados populares.
Nível: 19
Taekwondo:
Ao se tornar um humanoide, percebeu que tinha uma nova agilidade nas pernas, bem como certa força, com isso, decidiu treinar a luta para não mais ser uma ave indefesa.
Hito Hito no Mi Model Hermes (Fruta do Humano Modelo Hermes:
Categoria: Zoan Mítica.
Habilidades: O principal poder deste fruto é que ele permite ao usuário se transformar em uma forma híbrido ou completa de um ser mitológico chamado Hermes. O principal poder dessa akuma é a grande velocidade que o usuário ganha para se locomover, chegando a ser superior que a velocidade do som. Como Hermes também era conhecido como Deus mensageiro, o usuário dessa akuma tem o poder de se dividir em milhares de aves no caso pelicanos, assim podendo recolher suas informações de primeira mão ou até mesmo comunicar a longas distâncias.

Imperadores do Submundo NGcN4qO

Nome: Shinsuke Hanamiya.
Alcunha: O Rei do Contrabando.
Posto: Mercador dos Depósitos.
Principal Propriedade: Armazém Ryuujin.
Descrição: Desde pequeno, em sua ilha natal, Wano, Shinsuke estava ligado ao mundo do crime, o garoto era um grande ladrãozinho em sua região, não existia uma casa em que o mesmo não conseguia invadir e roubar, e isso chamava a atenção da Yakuza, que logo tomou o garoto para si. Com o passar dos anos, Shinsuke conseguia subir cada vez mais na hierarquia interna da Yakuza, se tornando o grande chefe da mesma. Mas a ambição do rapaz não acabava em Wano, o mesmo queria conseguir mais e mais dinheiro e, para isso, ele teria que burlar a dura política do país com suas fronteiras fechadas. Assim nasceu o grande contrabandista, que começou a fazer acordos por debaixo dos panos para que o Shogun não soubesse, conseguindo traficar muitos dos grandes recursos da ilha, principalmente Kairoseki, tendo o governo mundial como seu principal cliente. Graças à sua exclusividade e grande capacidade de contrabandear qualquer coisa, o chefe da Yakuza tomava seu próprio espaço dentro do submundo em um cenário mundial, criando o distrito do contrabando, e se tornando o famoso Mercador dos Depósitos. Se estiver perto desse imperador, por favor, esconda qualquer bem valoroso que tenha, uma vez que ele com certeza tentará roubá-lo. É um cleptomaníaco descarado, e bem explosivo, fica irritado com facilidade e tende a se fazer de ofendido quando pego no flagra.
Nível: 19
Espadachim (Nitoryuu):
Arma: Ryuujin Jakka (Saijo O Wazamono): Duas katanas gêmeas de coloração vermelha alaranjada como as chamas de uma fogueira, onde existe uma maldição embutida nela, a mesma tem a capacidade de gerar chamas, assim podendo queimar seus inimigos, mas infelizmente queimando o próprio usuário.
Akuma no Mi:N/A.

Imperadores do Submundo KwDY8Mb

Nome: Jack Mason.
Alcunha: O Grande Leiloeiro.
Posto: Imperador do Submundo.
Principal Propriedade: Casas de Leilão Fantasia.
Descrição: Ninguém conhece o passado do pequeno Jack Manson, podemos dizer que o governo fez muito bem apagando a identidade desse homem. Sim, ele é um “policial disfarçado”. Nem mesmo os imperadores sabem como ele apareceu no submundo, mas reconhecem que, definitivamente, ele subiu rapidamente na hierarquia do distrito da arrematação. Um homem com personalidade sádica e esquizofrênica, o qual nem mesmo seus colegas imperadores gostam de sua companhia, pois tem a fama de ter a coragem de vender até a própria mãe, quem dirá seus amigos. Jack gosta de fazer seus leilões serem uma grande festa e não poupa recursos para isso. Além disso, possui vício em doces, e quando assumiu o distrito da arrematação, fez com que todas as suas casas de leilão tivessem a temática de grandes fábricas de chocolate funcionais, onde os doces eram servidos aos clientes durante as festividades do leilão. Mas claro, o homem dava prioridade de suas vendas para o governo mundial, vendendo escravos promissores que virariam poderosos guarda costas ou armas humanas em algum futuro.
Nível: 19
Bojutsu:
Um dos poucos fatos conhecidos sobre Jack, é que ele é um grande apreciador de doces, e sempre achou incrível a forma que os vendedores se vestiam. A parte que mais gostava era a bengala, e na primeira oportunidade que teve, comprou uma modificada para si. Pode usá-la tanto como um auxílio para se locomover, quanto para um combate árduo e competitivo, se provando um exímio lutador, apesar da aparência franzina.
Hito Hito no Mi Model Loki (Fruta do Humano Modelo Loki:
Categoria: Zoan Mítica
Habilidades: Um dos principais poderes deste fruto é que ele permite ao usuário se transformar em uma forma híbrida ou completa de um ser mitológico, chamado Loki. Outras habilidades dessa Akuma envolvem a capacidade de ser um transmorfo, podendo assumir a aparência de qualquer coisa que seja animal/humanoide, além de poder se teletransportar brevemente e usufruir de invisibilidade.

Imperadores do Submundo DNuMX8j

Nome: Wanessa Wolf.
Alcunha: Rainha da Navegação.
Posto: Imperatriz do Submundo.
Principal Propriedade: Transportadora Oito Mares.
Descrição: Sendo a adorada filha de um renomado ferreiro, Wanessa passou grande parte de sua infância ajudando seu pai com os trabalhos. O homem tinha tamanha fama, que logo chamava a atenção do submundo, até que um homem intitulado “Rei da Navegação” o procurou. Nesse dia, o pai de Wanessa a mandou se esconder, interrompendo-a de ajudar na criação do mais belo par de armas que alguém tinha visto. O imperador logo crescia os olhos e, assim, querendo ser o único a ter uma daquelas armas, matava o ferreiro a sangue frio na frente de sua filha escondida. Roubava apenas uma pistola, pois a outra não estava terminada, e Wanessa permanecia no local, até o homem ir embora, jurando vingança contra aquele que matara seu amado pai. A garota então terminava o trabalho que tinha começado, forjando a última arma que seu pai tinha feito, e começava a fazer trabalhos para o submundo, adentrando cada vez mais nesse universo. Conforme ia envelhecendo, subia na hierarquia, escolhendo seguir o distrito das rotas, sua sorte era que o atual rei da navegação nunca tinha visto seu rosto. Dessa forma, conseguiu conquistar sua confiança, virando sua conselheira, e em uma noite de reunião, Wanessa revelou sua identidade, mostrando a irmã da outra arma. Antes que o imperador conseguisse reagir, a garota atirava, conseguindo sua aclamada vingança e, com ela, um império gigantesco dentro do submundo, onde todos a respeitavam, agora como a Rainha da Navegação. É uma mulher vingativa e que parece estar constantemente irritada, e não poupa palavrões para demonstrar isso.
Nível: 19
Atiradora:
Desde pequena forjava armas com seu pai, e se encantava também pelos mecanismos que compunham as mais complexas. Ela foi ensinada a atirar por conta de tal admiração, e logo dominou a arte se tornando incrivelmente hábil, e ao terminar o projeto de vida do pai, adotou o uso da dupla empunhadura, conseguindo dar mais tiros e mais rápido. Suas armas receberam os nomes de Rômulo e Remo.
Inu Inu no Mi Model Amarok (Fruta do Cão Modelo Amarok
:
Categoria: Zoan Mítica
Habilidades: Um dos principais poderes deste fruto é que ele permite ao usuário se transformar em uma forma híbrida ou completa de um Amarok, um lobo gigantesco com pelagem branca. Outras habilidades dessa Akuma são: A grande resistência à climas extremos, a capacidade do lobo de soltar baforadas congelantes, além de conseguir disparar espinhos de gelo que saem de sua pelagem.


_________________

Imperadores do Submundo J09J2lK