Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Ascensão Pirata - O início.Hoje à(s) 3:01 pmpor  FormigaRaavaHoje à(s) 2:36 pmpor  RemenufRegistro de PhotoplayerHoje à(s) 12:58 pmpor  FormigaOperação T.N.C.T.O.N.I.Hoje à(s) 5:25 ampor  PepeTerra em TranseHoje à(s) 5:10 ampor  AchilesAnjo CaídoHoje à(s) 4:25 ampor  KojiRelações Beni : )Hoje à(s) 4:19 ampor  BenisuzumeOs Monarcas - I Efeito BorboletaHoje à(s) 3:34 ampor  O TaverneiroSolomonHoje à(s) 2:43 ampor  RangiAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoHoje à(s) 2:42 ampor  Koji
Rein
Ver perfil do usuário
Créditos : 00
[Ficha] - Rein Qua Maio 26, 2021 2:06 pm



Rein König








Sobre o Personagem


Nome: Rein König
Idade: 17 anos
Género: Masculino
Mão Predominante: Esquerda
Risada: Shishishishi
Altura: 188
Peso: 78kg
Raça: Humano Três Olhos
Origem: Prodence - Novo Mundo
Localização:Flevance - North Blue
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:
Rein é um humano alto e magro, com 1,88 de altura e pesando entre 75 e 78kg, tem os músculos bem torneados mas não é muito forte. Usa seus cabelos relativamente curtos, chegando na metade do pescoço, sua franja é grande e fica caindo sobre os olhos e muitas vezes cobrindo sua testa e seu terceiro olho,. Tem uma postura bem altiva, podendo muitas vezes se passar por uma pessoa de status maior do que realmente tem apenas por sua maneira de se colocar e dificilmente não é notado por conta disso. Seus olhos são de um azul acinzentado bem claro. Não gosta de esconder seu terceiro olho, sempre andando com ele a mostra a não ser que seja necessário e utiliza sua franja para isso caso precise.
Comumente é visto com roupas simples como calças de cores escuras, botas de cano alto e regatas ou camisetas de múltiplas cores, gosta muito de acessórios como brincos, pulseiras e colares.

Personalidade:
Rein é uma pessoa descontraída, calma e relaxada e extremamente frigida, sempre com um pequeno sorriso no rosto que pode ser considerado até deboche e nunca aumenta sua voz para nada e é bem articulado em tudo que faz, é um amante da leitura e artes. Dificilmente não é notado e é bem desenvolto com pessoas conseguindo conversar com todos independente da classe social da pessoa, sua maneira de se portar e falar se adequa sempre a pessoa com quem conversa, podendo muitas vezes se passar por um nobre ou por um escravo se assim quiser. Tem um senso de direção fora do comum e pouco se sabe do seu passado e sempre que indagado sobre isso inventa uma historia diferente.

Muito leal ao seus amigos nunca vai deixar eles na mão preferindo morrer no lugar de quem ele considera verdadeiramente, porem por conta de sua vida dificilmente confia em alguém principalmente humanos normais, se dando melhor com diferentes raças que não tem tanto preconceito com sua aparência diferente.

Rein é uma pessoa de poucos hobbies mas que preza muito pelo tempo que tem livre, como um amante da leitura e das artes sempre gosta de observar obras de arte ou ler bons livros como também tem um fascínio por mapas náuticos, em seu tempo livre gosta também de jardinagem.

Resumidamente é um humano extremamente desenvolto, que consegue esconder bem sua indiferença com as pessoas, extremamente obstinado a proteger seus amigos próximos e a conquistar seus sonhos, um três olhos ardiloso e articulado de riso fácil e uma calma incomum.

História:
Reinhart nasceu no reino de Prodence, localizado no Novo Mundo, sua mãe, Ella, era uma nobre do reino e seu pai, Krieg, um humano com três olhos, aparentemente um nobre de algum reino do mundo que nunca foi dito. A gravidez de Ella foi escondida de toda nobreza e mascarada como uma doença, Krieg nunca soube da gravidez e sumiu para nunca mais ser visto por ninguém. Reinhart nasceu como seu pai, tinha 3 olhos e por esse motivo Ella nunca conseguiu esconder seu filho ilegítimo como as outras nobres faziam e logo a criança foi vendida como escrava.

Rein não tem memorias do local aonde nasceu nem de sua família, para ele sua vida começou como escravo,que nem sabiam seu nome inteiro e o chamava de Rein e assim ele perdeu metade do seu nome, levado para diferentes ilhas no mundo trabalhando como escravo aonde quer que precisasse dele. Sua posição como escravo o fez tornar uma pessoa extremamente fria, frigida, e sem conseguir simpatizar com sentimentos alheios, seu tempo com os escravagistas e sua atitude fria com todos rendeu a Rein a confiança dos seus donos que concediam algumas regalias ao jovem, foi treinado para ser olheiro e conseguir ver de longe se algum inimigo estava vindo, isso aliado ao seu terceiro olho eram bem util, após ver suas habilidades como olheiro foi treinado para ser um atirador e o garoto tinha habilidades natas para isso, foi transformado em feitor. Rein com as regalias que foram lhe dadas cresceu para se tornar um jovem extremamente atraente e carismatico, o que os escravagistas não perceberam eram que o jovem tinha uma lealdade quase inabalavel com os escravos que tinha crescido junto, mesmo não entendendo os sentimentos deles ele sabia o que era amizade e companheirismo e assim o jovem começou a arquitetar uma fuga em massa.

Rein tinha 3 amigos que tinham sido capturados pouco depois dele, Jager, Don e Pres e o plano eram os 4 fugir numa mudança de turno dos guardas utilizando os privilegios de feitor de Rein para leva-los para longe e fugir, eles tinham acabado de chegar em Flevance e estavam em direção as mina de chumbo branco e o plano entrou em ação porém as coisas deram errado e Jager, Don e Pres acabaram sendo mortos pelos guardas enquanto davam a oportunidade para Rein fugir, essa comoção fez com que os escravagistas saissem de Flevance para não ter mais problemas e Rein ficou na ilha, dado como morto pelos seus antigos donos que não tinham como verificar a veracidade do fato sem entrar nas minas. Sozinho e sem amigos agora o jovem estava em uma posição única na vida de liberdade.  

Características



Qualidades:
Três Olhos (Racial) Você detém um terceiro olho funcional localizado em sua testa. Devido a esse fator, você tem um campo de visão mais amplo e preciso que um ser humano comum, em termos mecânicos, funciona como uma versão aprimorada da visão aguçada.

Sensibilidade (Racial) Independentemente do caminho de Kenbunshoku Haki que você escolher, ao ter a experiência necessária para adquirir a voz de todas as coisas, adquirirá a habilidade em questão.

Senso de direção (1 Ponto) Você nunca se perde e sempre é capaz de se orientar, as vezes até parece que você tem uma bússola dentro da cabeça.

Atraente (1 Ponto) Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.

Impassível (1 Ponto) Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos.

Carismático (2 Pontos) Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.


Defeitos:
Aberração (Racial) Você pode esconder seu terceiro olho com o próprio cabelo ou acessórios, entretanto, todos que verem o seu terceiro olho podem lhe considerar uma aberração e uma parcela considerável da população certamente sentirá nojo ou desprezo em relação a sua figura apenas por conta disso. É importante frisar que nem todos terão esse pensamento e compactuarão com essas ideias.

Valioso (Racial) Sua raça é extremamente rara e possui um alto valor no mercado de escravos, dessa forma, é comum que você seja perseguido constantemente se descobrirem a sua real identidade.

Extravagante (1 Ponto) Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.

Frígido (2 Pontos) Você tem extrema dificuldade para entender os seus sentimentos e os sentimentos das pessoas ao seu redor, consequentemente, tem grande dificuldade para se relacionar e compreender os outros em questões emocionais.

Leal (2 Pontos) Existe algo ou alguém, uma pessoa ou organização, que você coloca acima de si mesmo, não se importando com o fato de ignorar seus valores ou se sacrificar para proteger essa relação.



Atributos


Nível: 1
Experiência: 20

PdV: 160
STA: 100

Força: 1
Destreza: 7 + 2 + 2 + 2 = 13
Acerto: 5 + 2 + 4 = 11
Reflexo: 5 + 2 + 2 = 9
Constituição: 2

Agilidade: 10
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Conhecimentos



Proficiências:

• Cartografia
• Geografia
• Navegação
• Condução
• Projéteis

Navegador:
Os navegadores são mestres na arte de planejar e executar viagens em alto mar, sabendo se orientar por diversos meios e qual a melhor forma de reagir em cada adversidade climática que tiverem de enfrentar.

Bônus: Jogadores navegadores são os únicos capazes de fazer um navio atravessar a reverse mountain, alcançar uma ilha do céu ou submergir até a ilha dos tritões, além disso, um navio com um navegador presente tem sua celeridade aumentada em vinte pontos, o que garante que as manobras sejam realizadas de formas mais ágeis e vantagens em situações de perseguição.

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Atirador:
Atiradores são especialistas em combates a longa distância, utilizam armas como pistolas, rifles, estilingues, arcos, bestas, dardos e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 0 ฿S

Itens


Tratam-se dos itens equipados em seu personagem

Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:

[Ficha] - Rein Af07bbdda724d7679de8264c26d824dc

Arma: Colt M1911
Descrição: Pistola semi automatica dada pelos escravagistas ao jovem, não tem adornos nenhum e é bem simples em sua construção, já viu muitos anos de uso.
Tipo da Arma: Acuidade
Qualidade: Clássica
Durabilidade: Baixa
Dano: +2 Destreza

Estado:

Pernas:
- X -

Pés:
- X -


Inventário


Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.

10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:
[Ficha] - Rein 1

[Ficha] - Rein 2

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC



Link da sua Instrução ou última ficha: https://www.allbluerpg.com/t525-tutorial-rein
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 25
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Re: [Ficha] - Rein Seg Ago 16, 2021 3:12 pm
Com a regra lançada no dia 7/8/2021 ja não é necessário o tutorial. No entanto, não vi nenhuma postagem sua na área de tutoriais, imagino que esteja ausente, então quando voltar e quiser continuar com essa ficha, apenas responda nesse topico, por favor.

_________________

[Ficha] - Rein O0yljIK

[Ficha] - Rein WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith