Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Página 1 de 1
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 25
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
[E.P] - Desventura na Terra dos Sonhos Seg Maio 24, 2021 10:45 pm

Evento Pequeno - Desventura na Terra dos Sonhos



Desventura na Terra dos Sonhos

“Um soar que lembrava uma flauta, aos poucos entoava uma melodia melancólica, algo que parecia até mesmo como um pedido de socorro. Ela ecoava pelos ouvidos e estremecia até os ossos.” - Durotan Almarc, Guerra no mundo dos sonhos.

Era uma sensação agonizante para aqueles que ali chegavam até abrir os olhos, o mundo havia mudado, seus ouvidos se preenchiam agora com um barulho de água corrente, mas à sua volta haviam paredes de metal. Sim, era uma pequena sala vazia, o chão era reto e liso e parecia regular.

A sua frente haviam 3 portas numeradas em algarismos romanos I,II,III, e uma incógnita se deve ou não ser aberta e se vão... qual delas abrir? Algumas pessoas estão agora ali reunidas nesse claustrofóbico ambiente, dado que o espaço é curto, medindo apenas 4 metros de largura e 10 de altura. O grupo está preso nesse local, em um clima frio.

A sensação é de que a qualquer momento podem desenvolver algum problema, talvez hipotermia, talvez alguma outra coisa. Seja como for, era uma sensação de forte desarranjo que poderia forçar eles a tomar uma decisão. Ao abrir a primeira porta, as outras duas desaparecem instantaneamente, o que pode ser a princípio assustador, e o que vem a seguir depende de qual porta foi selecionada.

As Classes

Todos os jogadores poderão selecionar uma das seguintes três classes para poder participar do evento, elas concederão algumas poucas habilidades exclusivas aos jogadores que poderão usufruir disso pra enfrentar as adversidades propostas pelo evento, elas são:

Tanque: Os responsáveis por aguentar mais pancada proveniente dos inimigos. Esses possuem a capacidade de transformar seus braços e pernas em ferro, ou se escolherem podem deixar o tronco, mas nesse caso ao endurecer todo o tronco não estendem o poder pras pernas apenas pros braços, para assim poderem se defender mais facilmente, podendo usar o poder de modo ofensivo, porém em principal é algo que enrijece seu corpo. Todo tanker pode desferir socos e chutes como se tivesse o EDC de pugilista e taekwondo.

Suporte: Aqueles cuja função é para fazer com que seu grupo possa contornar os desafios com maior capacidade. Suportes são os únicos que podem dar buffs ao time e debuffs aos inimigos. Uma vez por turno eles podem escolher melhorar uma característica do time narrativamente, velocidade, força ou destreza. O buff dura o turno inteiro mas só pode ser usado uma vez a cada turno, e em apenas um aliado. Ela também pode escolher ao invés do buff aplicar um debuff naquele turno, podendo escolher um efeito entre: Exaustão II, Sonolento II ou Lentidão II, os debuffs só podem ser aplicados turno sim e turno não e duram 1 turno apenas. Para aplicar os debuffs elas podem disparar magias no formato que desejarem, ou tocar o oponente gastando um OPA acertando ou errando, já para os buffs precisam gastar apenas um OPA para tal sem precisar se aproximar, apenas conjurar de onde estiver no aliado escolhido.

Duelista: Aqueles com a capacidade de causar mais dano, são poderosos, e conseguem desferir os ataques mais mortais. Eles têm a capacidade de envolver os punhos em uma energia verde, que se estende também para suas armas ou qualquer coisa que ele segure e queira usar ofensivamente. A energia funciona de forma destrutiva, podendo além de ser usada em combate corpo a corpo, ser disparada contra os inimigos, fazendo raios, esferas KamehameHAAAAAAAAA, tendo a melhor capacidade ofensiva do time, porém são também mais frágeis de certo modo e devem ser protegidos pelos tanker. Independente de seu EDC eles são capazes de realizar disparos como se fossem atiradores.

O time pode escolher suas classes de modo independente, não é necessário que façam um equilíbrio ou algo do gênero, podendo ter 3 Duelistas, 3 Tanques e assim por diante, vai de cada um decidir o melhor modelo de jogo.

Regras Gerais

1- Só será usado um único atributo de suas fichas que é a Agilidade, essa com a finalidade de definir qual dos personagens agirá primeiro, tirando isso os atributos da ficha são irrelevantes para os combates e ações gerais.

2- Deve-se considerar também que os personagens possuem armas básicas de seus respectivos estilos de combate, mas todos possuem também a perícia briga, e podem utilizar suas habilidades de “Classe” que vão lhe conceder pequenos poderes/melhorias que independem de seus estilos de combate padrão.

3- Os posts devem ser realizados em um total de 48 horas após o post do narrador, caso um jogador não poste esse será pulado, e sofrerá consequências narrativas por ficar paralizado lá durante aquele post. A reincidência disso o levará a ser desqualificado do evento.

4- Se um jogador for desqualificado do evento sem uma justificativa plausível para tal, este ficará banido do próximo evento, por prejudicar seu grupo com um membro a menos dentro dos desafios.

5- O limite dos posts é de 4000 caracteres sem contar espaços, para evitar posts muito volumosos, e dificultar muito o trabalho do narrador. Caso passe desse número, tudo que passar daqui será desconsiderado.

6- A abertura das portas será definida de uma maneira aleatória. Independente da porta que os jogadores escolherem a sua frente será rolado 1d3, esse definirá qual é o destino por trás da porta que eles abriram.

7- Caso por motivos de roleplay os jogadores discutam e discordem na hora de abrir a porta a Agilidade define quem tomou a iniciativa de abrir.

8- Os grupos serão definidos de maneira aleatória, após os grupos serem definidos, é que as classes serão escolhidas, assim dando oportunidade dos jogadores se planejarem antes do evento começar.




_________________

[E.P] - Desventura na Terra dos Sonhos O0yljIK

[E.P] - Desventura na Terra dos Sonhos WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith