Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
I - A Selvagem e o SonhadorHoje à(s) 10:25 pmpor  DioColorsHoje à(s) 8:42 pmpor  Shiori1º Chapter - Wild HuntHoje à(s) 8:24 pmpor  ÀsCabras da Peste, vol 1- Amanhecer do SulHoje à(s) 6:02 pmpor  DeepDesventura na Terra dos Sonhos - Grupo 8Hoje à(s) 5:29 pmpor  Narrador De EventosP.D.N. Homem Ciclista vai atropelar Hoje à(s) 5:28 pmpor  Admin1v9 Kirinha Adventures - 1° EpisódioHoje à(s) 5:18 pmpor  Kira[Pedido de Instrutor] AnakinHoje à(s) 4:15 pmpor  Anakin[TUTORIAL] - IonukyHoje à(s) 4:11 pmpor  Joker[TUTORIAL] - DennisHoje à(s) 4:09 pmpor  Joker
avatar
Ver perfil do usuário
Imagem : [Ficha] Ártemis Bernstein Fce235abf356e340a772bbaaecb92d1c
Créditos : 00
[Ficha] Ártemis Bernstein Dom Maio 23, 2021 11:08 am



Ártemis Bernstein








Sobre o Personagem


Nome: Ártemis Bernstein.
Idade: 21
Género: Feminino
Mão Predominante: Ambidestra
Risada: Hihihihi
Altura: 1,59m
Peso: 65 Kg
Raça: Humana
Origem:  Sirarossa - West Blue
Localização: Durland - West Blue
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:
Ártemis é uma jovem de cabelos ruivos que mal chegam ao final de seu rosto de tão curtos. Apesar do tamanho reduzido, os fios são bem rebeldes fazendo com que a garota criasse um hábito compulsivo de sempre arrumá-los quando pode. Possui uma franja um tanto longa que constantemente acaba por ocultar seu olho esquerdo, mesmo que a jovem venha tentar direcioná-la.

Por causa de seu treinamento possui um corpo mais atlético e não tão chamativo para os demais, sendo relativamente baixa para a sua idade. Sua beleza se concentra totalmente em seu rosto proporcionalmente alinhado e de traços sutis. Não possui alguma preferência específica por roupas, mas geralmente utiliza um par de luvas.

Personalidade:
Ainda muito nova, Ártemis descobriu o poder que o dinheiro possuía e isso fez com que ela se 'apaixonasse' por ele. Desde que possa ter um bom lucro a grande maioria das coisas podem ser negociadas, mesmo que isso signifique sacrificar algum ou outro princípio. Esse talvez seja o seu maior defeito e com certeza o motivo de muitas brigas.

Ser a única filha de um capitão da marinha fez com que Ártemis recebesse toda a atenção de seu pai quanto a sua educação. Conceitos como justiça foram repetidos diversas vezes para que a jovem os compreendesse desde a tenra idade. Apesar disso, conforme os anos foram se passando certas atitudes de seu progenitor foram indo na direção contrária de tudo que havia aprendido. Isso fez com que ela desenvolvesse o seu próprio senso de justiça, baseando-se no que acha que é certo e nos ensinamentos de Desmond.

Por esse motivo não se importa de utilizar métodos considerados desonrosos tanto em lutas quanto na busca para atingir outros objetivos, Desmond lhe ensinou que muitas vezes os fins justificam os meios que foram tomados. Ártemis não age de forma violenta ou mata desnecessariamente, mas entende que existem situações em que a violência e a morte são as únicas respostas existentes, assim não pensando duas vezes nesses momentos.

Ártemis é uma pessoa naturalmente calma e aprendeu com seu pai que sua razão deveria dominar a emoção em situações de tensão para que escolhas ruins não sejam feitas. Em momentos comuns do dia a dia a jovem tende a ser um pouco mais expressiva e bem-humorada, principalmente quando se trata de doces ou dinheiro, mas acaba por não externalizar tanto suas reações para evitar escândalos e assim os exageros ficam apenas em seus pensamentos. De maneira geral é amigável com os que estão ao seu redor, mas acabam sendo poucos os que realmente importam para ela.

Sua relação com tudo que é doce sempre foi de amor ao ponto de se tornar uma dependência. Das poucas memórias que teve com sua mãe, a dela lhe fazendo uma torta de maçã é a mais presente em seus pensamentos. Não importa o que seja, desde que tenha açúcar ela se sentirá mais feliz ao consumir. Quando em abstinência Ártemis aos poucos vai se tornando uma pessoa mais instável, se estressando com os mínimos detalhes.

Depois do dinheiro, Hizumy é o grande amor da vida de Ártemis e ela se sente imensamente feliz por saber que tal sentimento é recíproco. Adora ouvir as histórias que ele tem para contar e não desprende sua atenção, evitando assim perder algum detalhe importante. Acima de tudo a jovem gosta de demonstrar o afeto pelo seu amado estando disposta a fazer praticamente de tudo por ele.

História:
Após diversas tentativas frustradas, a família Bernstein finalmente tinha uma herdeira para dar seguimento à sua tradição militar. Joseph era um respeitado capitão da marinha e Evellyn outrora havia se aventurado nessa carreira, todavia sua frágil saúde a impossibilitou de prosseguir trabalhando. Rapidamente a alegria tomou conta da casa principalmente por parte de Evellyn, que esteve por muito tempo sem esperanças de que um dia conseguiria ser mãe.

Não demorou muito para que Joseph começasse a ensinar os passos da marinha para a filha, mesmo não entendendo a maioria das coisas a pequena se esforçava para agradar o pai. Em paralelo, a saúde de Evellyn aos poucos piorava cada vez mais fazendo com que a mesma ficasse mais tempo deitada em uma cama. Mas, sempre que podia ela ficava com a filha e no final da tarde lhe fazia uma torta de maçã. Por sinal, sua mãe lhe deixava comer quantos doces quisesse e como toda criança Ártemis  adorava isso, o que começou como um hábito acabou se tornando um vício.

Quando a filha completou 10 anos Joseph começou a treiná-la, mesmo sendo uma criança Joseph não deixava de ser rigoroso com a menina. No início os exercícios eram dolorosos, mas depois de algum tempo ela passou a se acostumar. O homem também a ensinou como utilizar lâminas curtas em combate e também como usar os próprios punhos. Joseph não era um pai carinhoso, mas tinha o próprio jeito de mostrar afeto pela filha a tornando forte para enfrentar o mundo.

Contudo, a cada piora que Evellyn tinha em sua doença ele se focava mais em seu trabalho deixando ela e Ártemis sozinhas em muitos momentos importantes. Ele parecia não querer aceitar a realidade que estava a sua frente, sua esposa a cada dia ficava mais perto de morrer. Até mesmo no emprego Joseph passou a tomar decisões questionáveis para um capitão da marinha e isso fez com que sua posição de respeito aos poucos fosse minada pelos seus próprios erros.

Dois anos mais tarde Evellyn viria a falecer, isso praticamente tornou nula a relação do progenitor com a filha. Joseph a deixou aos cuidados de Desmond Taylor, um companheiro antigo da marinha que havia se tornado um caçador de recompensas. Apesar de ter uma idade mais avançada, o homem não largava a vida de prazeres que era regada pelo dinheiro dos procurados que capturava.

E ele ensinou a Ártemis o que sabia fazer de melhor, além de lhe proporcionar outros conhecimentos e mostrar o poder do dinheiro. Desmond era um verdadeiro malandro, sabia muito bem como se movimentar de forma furtiva e também como se disfarçar. Sua lábia era incomparável, aos olhos de outros uma grande má influência para a menina, todavia ela o achava incrível. Ártemis já o começava a ver como um pai, já que era mais presente e que lhe falava mais coisas sobre a vida, a preparando pra enfrentar tudo.

Desmond a incentivava bastante e fora ele quem dissera para a menina ir até a taberna para fazer novos amigos, afinal ela já tinha 17 anos. Embora fosse contrária a ideia, Ártemis acabou indo e lá encontrou o amor de sua vida, por mais que a primeiro momento não estivesse tão interessada quando deixou-se envolver na conversa as coisas mudaram. Aquele celestial de cabelos dourados lhe parecia incrível a cada instante que se passava, suas histórias lhe prenderam de tal forma que poderia passar horas as ouvindo.

Os dois passaram por muitos momentos juntos, mas tiveram de separar para seguirem caminhos diferentes momentaneamente. Ártemis aproveitou esse tempo para decidir o rumo que tomaria em sua vida, apesar da tradição de sua família ela não se sentia a necessidade de agradar o seu pai e por isso escolheu tentar enriquecer sendo também uma caçadora de recompensa.

Desmond como sempre apoiou a decisão de Ártemis e até mesmo lhe indicou nome de Luke Taylor, seu irmão mais novo que era um caçador em Derlund que por obra do destino era o mesmo lugar que se encontraria com Hizumy. Quando completou 21 anos ela finalmente estava pronta para partir e iniciar a sua própria vida.


Características



Qualidades:
Ambidestro: Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo. (1 Ponto)

Atraente: Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso. (1 Ponto)

Destemido: Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria.(1 Ponto)

Impassível: Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos. (1 Ponto)

Hipoalgia: Você tem uma tolerância alta a dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto você se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a idéia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, você não reduz de forma alguma o dano que recebe. (2 Pontos)

Prontidão: Você está sempre pronto para agir ou reagir, alcançando o ápice da sua velocidade ou força em questão de poucos instantes. Mecanicamente, reduz a condição lento em uma categoria, SE a condição aplicada for categoria III ou inferior. (2 Pontos)

Versátil: Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.


Defeitos:
Apegado: Você ama algo ou alguém, não medindo esforços para proteger e recuperar o alvo de seu apego emocional. Perder algo que ama é uma experiência traumática que pode deixar sequelas. (2 Ponto)

Spoiler:
Ártemis se apaixonou por Hizumy após se encontrarem na taberna e a relação de ambos somente foi se intensificando conforme foram passando tempo juntos.

Compulsivo: Você tem uma mania, hábito ou ritual simples que precisa executar ao menos uma vez a cada duas páginas, como, por exemplo, roer as unhas. (1 Ponto)


Dependente: Você é viciado em alguma substância e precisa fazer uso contínuo da mesma para manter sua sanidade. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, você começa a sentir os efeitos da abstinência, equivalente ao estado da condição Intoxicado II. Você deverá então se atentar a boa interpretação de seu personagem em abstinência, que durará até que você faça uso de seu objeto de dependência.

Vício: Açúcar (3 Pontos)

Ganancioso: Você ama o dinheiro mais que qualquer coisa nesse mundo, não hesitaria em vender nem a própria mãe, desde que por um preço vantajoso. Você sempre tenta conseguir o máximo de lucro em todas as situações, não se importando em sacrificar aliados ou princípios no caminho. (2 Pontos)


Atributos


Nível: 1
Experiência: 20

PdV: 200
STA: 100

Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]

Força: 8 +3[#99cc00] + 3[#ff6600] = 14 [Regular]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 3 +3[#99cc00] [Regular]
Reflexo: 5 +2[#99cc00]  + 3[#ff6600] = 10 [Regular]
Constituição: 4 [Regular]

Agilidade: 8
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:

Conhecimentos



Proficiências:

• Atletismo
• Ameaça
• Disfarce
• Furtividade
• Lábia

Ladrão:
Os ladrões acreditam que a única coisa melhor que dinheiro é dinheiro fácil. Sem se importar com os meios utilizados, estão sempre em busca de conseguir mais ouro e aumentar sua riqueza. Seus métodos podem divergir muito, desde utilizar o intelecto e a astúcia para enganar os outros até fazer uso de pura força bruta e coerção.

Bônus: Jogadores com a profissão ladrão tem um vasto conhecimento relativo ao submundo do crime, podendo conhecer diversas famílias e organizações criminosas. Narrativamente, tem extrema facilidade para encontrar prestadores de serviços escusos e comprar e vender itens de procedência duvidosa em mercados clandestinos, sabendo sempre como garantir acesso a tais locais, se existirem.

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Ladino:
Ladinos são especialistas em combates de curta distância, fazem uso de lâminas curtas e escusas para pegar seus oponentes desprevenidos e realizar movimentos letais. Utilizam adagas, punhais e similares.

Pugilista:
Pugilistas são especialistas em combates de curta distância, fazem de seu próprio para lutar, mais especificamente seus punhos. Utilizam soqueiras, luvas, manoplas e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 250.000 ฿S


Itens


Tratam-se dos itens equipados em seu personagem

Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -


Inventário


Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.

10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:
[Ficha] Ártemis Bernstein Dfdb85c66e78bd07afcd226d7b27bf60  

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 15
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Re: [Ficha] Ártemis Bernstein Sex Maio 28, 2021 8:38 pm
Opa amigo, a sua ficha apenas será avaliada após realizar um tutorial/instrução: https://www.allbluerpg.com/f2-tutoriais-e-guias
Desse modo, a staff sabe que você está familiarizado com o nosso sistema de narração. Quando terminar avise repostando neste topico.

_________________

[Ficha] Ártemis Bernstein O0yljIK

[Ficha] Ártemis Bernstein WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith