Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
RanksHoje à(s) 10:03 ampor  ShiroCriação de AventurasHoje à(s) 9:13 ampor  WolfgangVirando a casacaHoje à(s) 1:54 ampor  TerryThe Red Hot Bounty HuntersOntem à(s) 11:10 pmpor  SashaCriação de Profissão PersonalizadaOntem à(s) 10:26 pmpor  WolfgangAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 9:43 pmpor  KojiHere Comes The SunOntem à(s) 9:43 pmpor  gmasterX[P.D.N.] Achiles, Kerigus & MephistoOntem à(s) 9:29 pmpor  Achiles[Ficha] WolfgangOntem à(s) 9:15 pmpor  SkÿllerBrina BrittaOntem à(s) 9:15 pmpor  Skÿller
 :: Universo :: Jornal
Página 1 de 1
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 20
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
ALL BLUE RPG JORNAL — EDIÇÃO 01 Sab Maio 22, 2021 6:40 pm



All Blue RPG Jornal — Edição 01



Portas abertas e Portões destruídos! Uma semana conturbada.
 

ALL BLUE RPG JORNAL — EDIÇÃO 01 GQ0CO6Y



Última edição por Skÿller em Sab Maio 22, 2021 7:04 pm, editado 4 vez(es)

_________________

ALL BLUE RPG JORNAL — EDIÇÃO 01 O0yljIK

ALL BLUE RPG JORNAL — EDIÇÃO 01 WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 20
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Re: ALL BLUE RPG JORNAL — EDIÇÃO 01 Sab Maio 22, 2021 6:40 pm


All Blue RPG Jornal — Edição 01



  Ontem, um dos maiores pilares de justiça do mundo e símbolo do Governo Mundial, a prisão de Impel Down, foi invadida por um indivíduo não identificado. Ele passou pelos Portões da Justiça e então deu ao mundo uma amostra de suas assombrosas habilidades: ele fez parte da prisão desaparecer! Sim, isso mesmo que vocês leram, um pedaço do edifício simplesmente desapareceu. Ninguém sabe ao certo como ele conseguiu isso, mas suspeita-se de que se trate da habilidade de uma Akuma no Mi ainda não identificada.

Com o sumiço de todo o nível 1 da prisão, os criminosos ali encarcerados aproveitaram e realizaram um motim, junto de alguns prisioneiros do nível 2. Devido a ausência do diretor de Impel Down no momento da invasão, os guardas foram realocados para tentar combater a rebelião, comandados pelo Carcereiro-Chefe Milo Falcone. Milo, que sempre foi visto como um candidato ao cargo de diretor no futuro, se envolveu em uma luta com o intruso. O que muitos ali consideravam que seria uma vitória fácil, acabou sendo, mas não do jeito esperado.

Milo foi completamente derrotado, sem ser capaz de sequer arranhar o invasor, e agora o Carcereiro-Chefe se encontra entre a vida e a morte no hospital. Além dele, dezenas de guardas da prisão se encontram no mesmo estado. Embora a rebelião tenha sido contida e a grande maioria dos presos tenha sido presa novamente, ainda houveram fugitivos. Sim, a grande prisão, símbolo da imponência do Governo, contou com fugas. Não se sabe ao certo o número ainda, mas é certo se tratarem de pelo menos uma centena de fugitivos do nível 1, que acreditam terem se juntado com seu libertador.

Agora, o foco do Governo tem sido a reconstrução de Impel Down, que sofreu um dano severo em sua estrutura e pessoal. Mas isso não quer dizer que não pretendam fazer nada quanto aos fugitivos, muito pelo contrário. Hoje pela manhã, foi avisado que todos os fugitivos terão um aumento significativo em suas recompensas, para incentivar caçadores a irem atrás desses indivíduos. A lista completa será disponibilizada assim que terminarem a relação de quem escapou.

Quanto ao homem responsável por todo esse caos, sua identidade permanece um mistério. Os depoimentos dos que estavam lá e ainda possuíam capacidade física e mental para falar, descrevem sua aparência como um homem de bigode, que vestia um terno chique, uma fedora e que fumava um grande charuto. Não se sabe o que levou este homem a surgir das sombras, muito menos como alguém com poder tão devastador permaneceu tanto tempo oculto, mas a Marinha pede que aquele que identificar um cidadão suspeito e que condiga com essa descrição, entre em contato imediatamente, pois não há dúvida que se trata de uma nova ameaça nesse mundo. Afinal, sozinho, ele aumentou o número de fugitivos de Impel Down de zero para, no mínimo, 113. E contando.


 Sendo uma ilha isolada de fronteiras muito bem definidas e recusando ativamente avanços do Governo Mundial, houve uma surpresa quando nesta última semana foi declarada uma renovação dos termos de abertura de Amazon Lily, com a nova regente da ilha tomando a atitude inesperada de permitir o contato direto da ilha e de suas habitantes para com o resto do mundo.

As informações até o momento são escassas, principalmente quanto ao motivo desta nova decisão, mas já recebemos notícias de novas rotas de comércio dispersas pela Grand Line que se conectam à ilha. "Com isso, é de se esperar que um dos motivos principais para a abertura da ilha seja a necessidade comercial de uma população cada vez maior. Sendo um mercado promissor em potencial, os negociantes devem se manter atentos, mas pode não ser uma boa idéia montar uma franquia local tão cedo", aponta nosso economista.

A entrada na ilha, seguindo suas tradições já conhecidas, se mantém limitada a mulheres, junto a homens convidados diretamente por amazonas. Qualquer um que não cumprir os requisitos ainda pode acompanhar mulheres até a ilha e nesta ocasião e estar na borda de seus limites, limitados a manter-se em seus próprios navios.

Amazon Lily possui um histórico de criminosas vindas da ilha, entretanto o Governo Mundial ainda não possui jurisdição dentro do território da ilha, logo, este se mantém como neutro, regido por suas próprias leis. Dito isso, avanços foram feitos pela marinha e o governo para a criação de bases temporárias no local, mas por enquanto não sabemos de nenhuma confirmação das autoridades amazonas quanto a proposta.





Matérias por: Greny e Malka
Voz por: Rigel
Capa: Johnny Bear
Ilustrações: Subaé
Direção: Skÿller

_________________

ALL BLUE RPG JORNAL — EDIÇÃO 01 O0yljIK

ALL BLUE RPG JORNAL — EDIÇÃO 01 WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith