Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
[Kit] ChrolloHoje à(s) 1:29 ampor  HooliganColorsHoje à(s) 12:17 ampor  Shiori1v9 Kirinha Adventures - 1° EpisódioHoje à(s) 12:14 ampor  KiraMazushi: Por um punhado de berriesHoje à(s) 12:08 ampor  Wild Ragnar[Tutorial] VincentOntem à(s) 11:57 pmpor  VincentCréditosOntem à(s) 11:36 pmpor  HooliganTutorial - HooliganOntem à(s) 11:32 pmpor  Dio1º Chapter - Wild HuntOntem à(s) 11:22 pmpor  ÀsHere Comes The SunOntem à(s) 11:14 pmpor  RavenbornDesventura na Terra dos Sonhos - Grupo 5Ontem à(s) 10:37 pmpor  Narrador De Eventos
Misterioso
Ver perfil do usuário
Imagem : [TUTORIAL] - Misterioso NIoFrRx
Créditos : 05
[TUTORIAL] - Misterioso Sab Maio 22, 2021 3:12 pm
Nome: Oodagh
Raça: Mink Bovino (Touro)
Gênero: Masculino
Estilo de Combate Básico: Bárbaro
Mão Predominante: Direita (Destro)
Qualidade: Destemido
Defeito: Extravagante
Photoplayer:
[TUTORIAL] - Misterioso YIWlOvI
TheRealBlind1
Ver perfil do usuário
Imagem : [TUTORIAL] - Misterioso OKuPL6l
Re: [TUTORIAL] - Misterioso Ter Maio 25, 2021 11:42 am
TUTORIAL APROVADO

Bem vindo ao All Blue RPG, a partir de agora eu serei seu Instrutor, irei lhe ensinar o básico sobre o fórum. O primeiro post é seu e peço desde já que se atente a sua mini ficha para trabalhar bem suas qualidades e defeitos durante a narrativa. Qualquer dúvida que tiver pode mandar MP que irei responder o mais rápido possível. Segue abaixo algumas informações importantes:

● A ficha usada para o tutorial é exclusiva dele e não precisa ser reaproveitada na sua ficha oficial, que pode ser completamente diferente. Mas nada lhe impede de usar o mesmo personagem.

● O fórum parte da premissa de evitar ao máximo God Mode, ou seja, que o jogador, controle NPCs e cenários. Em resumo evite descrever coisas como “O sol estava forte”, “Era uma manhã fria”. Não é um problema você dizer que acordou ou que está em casa, porém evite criar coisas.

● Uma dica importante para todos é que apesar de não se poder narrar cenários, ou controlar NPCs você pode procurar coisas e interagir com elas colocando a possibilidade de encontrar tais coisas. Exemplo: “Iria levantar e ir até a geladeira da casa, procuraria dentro dela uma maçã e se encontrasse uma já metia aquela bela mordida”

● Recomendo que consulte o Guia de Narração, Guia do Novato e Guia de Combate. antes de realizar o primeiro post.

● Por fim, sempre atente-se ao post de seu Instrutor e as dicas que ele der com cuidado, elas podem ajudar muito você a se guiar no fórum.
Misterioso
Ver perfil do usuário
Imagem : [TUTORIAL] - Misterioso NIoFrRx
Re: [TUTORIAL] - Misterioso Qui Maio 27, 2021 11:08 pm

[TUTORIAL] - Misterioso Ln0dK0e
Trabalho

Derlund... Uma ilha consideravelmente interessante e peculiar, tudo graças aos estranhos cogumelos espalhados pelas suas terras, que certamente atiçaram a minha curiosidade durante algum tempo; mas já fazem alguns dias que me encontro estabelecido em tal ilha, tempo suficiente para começar a seguir com os meus planos. Neste período aproveitei para conhecer melhor o terreno local e notificar boa parte dos moradores nativos a respeito dos meus serviços... Um mercenário, é isso o que eu sou, dês de trabalhos braçais até esmagar crânios por dinheiro, muuuito dinheiro. Riquezas, esta é uma das poucas coisas que me trazem felicidade, portanto, não perco uma oportunidade sequer de conseguir acumular cada vez mais.

"Preciso de mais... Muuuito mais... Até um dia ter o suficiente para liberta-la..." - Cerraria o punho, visivelmente aborrecido e pensativo. "Seja como for, já deve estar quase na hora." - Interromperia toda a minha reflexão, até porque não sou do tipo de boi que costuma se atrasar.

Independente de onde eu esteja descansando, me levantaria, mas antes tatearia o chão ao meu lado com a palma da mão direita, buscando a minha clava de batalha, para apanha-la com firmeza, já que me será bem útil hoje; mas não me importaria tanto se tiver perdido ela, bastaria arranjar uma nova eventualmente. Com ou sem ela, começaria a caminhar com passos largos, marchando para o local de encontro, sempre atento nos arredores. Se eu tiver encontrado minha clava, ergueria ela por um instante e pousaria sua região sem espinhos em meu ombro direito. Havia marcado de me encontrar com um humano, que aparentemente precisa dos meus serviços, algo a respeito de eliminar alguém.

Estava ciente de que chamar atenção provavelmente será algo inevitável, afinal um touro humanoide com quase 3 metros de altura certamente não é algo tão comum de se ver, sendo este um fardo enorme que sempre fui obrigado a lidar; além é claro das vestimentas igualmente chamativas, sendo uma capa vermelha, uma saia de combate vermelha, um grande cinturão dourado e diversas chaves e medalhas de ouro envolta do meu pescoço. Ignoraria olhares e comentários alheios, só não toleraria que entrem no meu caminho. - Saia! - É tudo o que diria, de maneira bem ríspida, mantendo uma postura e um tom de voz hostil, para intimidar seja lá quem ousar me desafiar. Se ainda assim não for o suficiente para ficar em paz, teria de avaliar melhor a situação antes de agir.

Já se eu obtiver sucesso em chegar no local, procuraria com a visão pelo suposto cliente, e aguardaria um pouco caso ele ainda não esteja presente, cruzando os braços e me encostando em algum canto; por outro lado, se eu encontrar aquele que busco, trataria de me aproximar dele, encarando-o com a minha expressão irritada de sempre. - Diga logo quem você quer morto, vá direto ao ponto. - Dito isto, aguardaria pelos detalhes do serviço.

Off:
Vamos lá :v

Estou bem enferrujado, então paciência comigo ;-;

@
TheRealBlind1
Ver perfil do usuário
Re: [TUTORIAL] - Misterioso Sex Maio 28, 2021 9:57 pm

[TUTORIAL] - Misterioso DkI2H3
Narração

Derlund tem na fertilidade do seu solo o seu recurso mais valioso. Dito isso, é comum que existam dois lados da moeda, aqueles que o exploram e aqueles que o defendem. No seio dessa nação e recém-chegado esta o ambicioso Oodagh com a sua clava e fiel parceira de batalhas. A vizinhança estava dominada por trepadeiras silenciosas e um medley de flores, que reivindicavam os feixes curtos de luz, adicionando elementos coloridos e perfumados ao ambiente ao seu redor, não que o bovino desse a mínima para isso. Era por volta das quatro horas e o clima estava nublado e, diferente do que receava o mercenário aquele era um território predominantemente composto por seus semelhantes, o que o fazia passar despercebido pelo público. Os humanos eram a minoria e você consegue ver em determinado ponto do caminho um homem trajado com trapos, sem calçado e uma barba comprida carregando com dificuldade uma carroça com um mink lagarto faceiro. Será que aquele era o próprio paraíso?

Não mais do que dez minutos de caminhada pelo estudo prévio realizado e Oodagh chegava ao local combinado. Conforme se aproximava poderia observar dois minks topeiras, com aproximadamente um metro e oitenta de altura, de ternos e gravatas quando um se aproxima do ouvido do outro e sussurra. — Acessórios, um cinturão e uma capa vermelha. — Passou as características que estava enxergando para o próximo. — Sem dúvidas é o nosso homem. — Confirmou o outro, sinalizando para que o bovino passasse por uma abertura na parede enquanto eles cuidariam da vizinhança para confirmar se ninguém o tinha seguido. Mas claro como um profissional experiente Oodagh sabia como funcionavam os protocolos.

Avançando por um túnel sem fim, através de várias aberturas como aquela, poderia reconhecer que no passado aquele local serviu como um pequeno edifício pois os cômodos que você passava lembravam muito salas e quartos que sofreram com as intempéries do tempo.

— Se a sua força condizer com a sua imagem eu posso ficar mais seguro do sucesso dessa missão. — Dizia uma voz ao fundo sentada estrategicamente em uma cadeira colada à parede, de modo que a iluminação do local só permitisse enxergar a partir do peitoral esquerdo para baixo. — Aqui está. — Na mesa ao lado sua destra empurrava um envelope até a beirada. Dentro desse envelope o mink encontraria uma quantia inicial de 250.000 ฿S e uma espécie de cartaz que carregava algumas informações sobre o alvo. — O restante do pagamento apenas com a cabeça daquele homem no meu prato. — Relembrou o acordo selado anteriormente. — Ele está prestes a dar uma palestra na Universidade de Derlund para autoridades importantes da nossa cidade e você vai se certificar que ele não chegue a falar. — Salientava. — Se não tiver mais nenhuma dúvida está dispensado. — Concluía.  

Ficha Alvo:
Nome: Higa Gidayu
Altura: 226 cm
Peso: 109 kg
Olhos: Brancos
Cabelo: Careca
Outro: Evite engajamento em combate a média distancia. Cuidado especial com suas pernas, tão letais quanto uma lâmina.

Considerações:

Olá! Primeiramente quero registrar as minhas boas-vindas, espero que você desfrute do fórum e se divirta em primeiro lugar. Sou o Blind1 e essa está sendo minha primeira experiência como Instrutor, então estou sujeito a erros e acertos, qualquer dúvida, critica ou sugestão fique a vontade para me trazer. Sem mais, vamos ao trabalho.

Fiquei muito satisfeito com o post, achei que você foi cirúrgico, letal, até pela experiência que diz ter, muito bacana mesmo. Para esse próximo post vamos ver como esse mink interage ante o cenário apresentado e já desenhar esse combate pra finalizarmos. Pra cima!  

TheRealBlind1
Ver perfil do usuário
Re: [TUTORIAL] - Misterioso Ter Jun 08, 2021 11:33 am
TUTORIAL INATIVO

* Caso queira reativar o seu Tutorial, entre em contato com um dos Instrutores ou da Staff. *