Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
[Kit] ChrolloHoje à(s) 1:29 ampor  HooliganColorsHoje à(s) 12:17 ampor  Shiori1v9 Kirinha Adventures - 1° EpisódioHoje à(s) 12:14 ampor  KiraMazushi: Por um punhado de berriesHoje à(s) 12:08 ampor  Wild Ragnar[Tutorial] VincentOntem à(s) 11:57 pmpor  VincentCréditosOntem à(s) 11:36 pmpor  HooliganTutorial - HooliganOntem à(s) 11:32 pmpor  Dio1º Chapter - Wild HuntOntem à(s) 11:22 pmpor  ÀsHere Comes The SunOntem à(s) 11:14 pmpor  RavenbornDesventura na Terra dos Sonhos - Grupo 5Ontem à(s) 10:37 pmpor  Narrador De Eventos
Página 2 de 2 Página 2 de 2 Anterior  1, 2
Shiro
Ver perfil do usuário
Imagem : [TUTORIAL] - Shiro - Página 2 PAIYS7j
Créditos : 11
[TUTORIAL] - Shiro Sab Maio 22, 2021 9:55 am
Relembrando a primeira mensagem :

Nome: Nina Spades
Idade: 18 Anos
Raça: Humano
Gênero: Feminino
Localização: Sirarossa - West Blue
Estilo de Combate Básico: Bárbaro
Mão Predominante: Esquerda
Qualidade:
Atraente: Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso. [1]
Defeito:
Deficiente: Naturalmente ou devido a acidentes, você adquiriu algum tipo de deficiência. [1] (Sem o olho direito)
Photoplayer:
https://static.zerochan.net/Vanica.Zogratis.full.2979638.jpg


Última edição por Shiro em Sab Maio 22, 2021 2:00 pm, editado 1 vez(es)

_________________

[TUTORIAL] - Shiro - Página 2 A3gnQqU

Shiro
Ver perfil do usuário
Imagem : [TUTORIAL] - Shiro - Página 2 PAIYS7j
Créditos : 11
Re: [TUTORIAL] - Shiro Qua Jun 02, 2021 3:31 pm
[TUTORIAL] - Shiro - Página 2 824e86216248cad5e5184baf0d89e41010b784ca
#ff6600

Os primeiros dois golpes de Nina falharam pois o seu adversário percebeu sua aproximação. - Tsc! - A jovem rangeu os dentes, ao constatar que havia perdido sua vantagem. O criminoso sorriu, despejando pelo campo de batalha sua intenção assassina que fez o corpo de Nina inteiro ouriçar. - Mas que merda é ess… - Não teve tempo de terminar sua frase, o homem já havia se aproximado e atacado com o bastão. A garota, tensa, bloqueou o golpe rapidamente, sentindo o peso do mesmo em sua clava.

Ela arfava. Além do mais, Nina havia deduzido que o homem lutava somente com o bastão, o que fez com que ela não conseguisse bloquear o chute que ele acabou por acertar. A menina sentiu seu rosto ir para trás, o cheiro de sangue tomou conta do seu nariz. - Desgraçado! - Exclamou, cuspindo no chão, ao mesmo tempo em que o homem começava a saltar, mostrando que ainda estava na batalha.

Pelo jeito vou ter que ser um pouco mais direta com esse aqui.” A menina não sorria mais como antes, seu rosto agora estava sério, suas sobrancelhas estavam franzidas de raiva. Como o criminoso era rápido, ela tinha que ser mais rápida do que ele.

Dessa forma, Nina iniciaria uma corrida na direção do mesmo, dessa vez segurando a clava com ambas as mãos. Chegando próximo dele, a menina tentaria estocar a ponta da clava no umbigo do adversário, com o objetivo de infligir danos internos e também tirar-lhe o fôlego. Após essa primeira tentativa de golpe, recuaria com um pulo para trás (o maior pulo que conseguisse dar) e, pousando no chão, avançaria mais uma vez com passos rápidos na direção do homem. O ataque nessa vez seria vertical, de baixo para cima, visando acertar o queixo do desgraçado com a força do movimento de semi lua da clava. Para completar, tentaria um terceiro ataque, dessa vez sem pausar com um novo recuo ou avanço: om a ponta da clava (a parte inferior da arma que fica abaixo da região onde o dedo mindinho a envolve) Nina tentaria perfurar um dos olhos azuis do sujeito, em um movimento de cima para baixo para ter um pouco da ajudinha da gravidade.

Feito essa sucessão brutal de golpes, daria alguns saltos para trás, mais uma vez em zigue-zague, buscando se distanciar ao menos uns seis metros do homem.

Antes, durante e após a tentativa dos três golpes, Nina estaria preparada para se defender de qualquer golpe que viesse em sua direção. No caso do adversário utilizar a barra, ela daria um rápido e breve pulo para trás, com uma distância o bastante para ver seu corpo fora da trajetória de golpe do sujeito. Agora, caso fosse alvo de chutes, Nina tentaria amparar esses segurando a clava na horizontal utilizando as duas mãos (cada uma abraçando a clava próximo das duas extremidades da mesma) e posicionando a arma na frente da canela do homem. Repetiria, quantas vezes fossem necessárias, tais estratégias de defesa.



_________________

[TUTORIAL] - Shiro - Página 2 A3gnQqU
Arthur Lancaster
Ver perfil do usuário
Imagem : [TUTORIAL] - Shiro - Página 2 E5ZkmN6
Créditos : 21
Localização : Sirarossa
Re: [TUTORIAL] - Shiro Sex Jun 04, 2021 9:02 pm


Tutorial - Shiro
17h50 / Submundo de Sirarossa



A noite começava a cair nas ruas de Sirarossa e o casal de lutadores pareciam estar ambos empolgados com aquela batalha calorosa. Apesar de levar um bom chute no rosto a garota não perdia o ânimo e parecia querer mais, já o rapaz saltitava como se fosse acertar um gancho de direita em alguém.

Após uma breve constatação sobre seu inimigo, Nina se tornava seria aparentemente ela ia agir, não demorou muito e ela corre como um touro para atingir o criminoso, e mesmo não sendo uma das melhores estratégias fazer uma investida contra alguém mais rápido, ele não esperava estocadas da mesma, sua força aflorava e deixava graves feridas em X.

O rapaz começava a cospir sangue no chão, indicando que os ataques da garota realmente surgiam efeito, mas Nina não parava por aí acertando um belo golpe em seu queixo deslocando ele. Ainda não contente ela tenta fazer algo ousado, perfurar os belos olhos do demônio, infelizmente para ela seus reflexos eram um pouco mais ágeis que o esperado, ele conseguia pular para trás segundos antes dela tentar.

- Tá bom, tá bom eu desisto. - Ele falava meio torto por causa do golpe na mandíbula. - Pode me levar para os porcos dos marinheiros.

A figura misteriosa de minutos atrás aparecia da mesma forma que havia sumido, assustando a garota que agora bufava depois de o sangue começar a esfriar. - Eu sabia que você ia conseguir! - E então ele andava para trás numa sombra da parede e novamente desaparecia.


~ Demônio dos olhos azuis
~ Figura misteriosa

FeedBack e Dicas:

- Nn tem nem muito o que dizer, só elogiar! Ta muito bom.

   Code by Arthur Lancaster

     
    

_________________

Ficha

[TUTORIAL] - Shiro - Página 2 ApNHza5

Shiro
Ver perfil do usuário
Imagem : [TUTORIAL] - Shiro - Página 2 PAIYS7j
Créditos : 11
Re: [TUTORIAL] - Shiro Sab Jun 05, 2021 3:23 pm
[TUTORIAL] - Shiro - Página 2 824e86216248cad5e5184baf0d89e41010b784ca
#ff6600


Nina foi vitoriosa. Com o queixo deslocado, o criminoso pediu arrego. - Vai desistir tão fácil assim? - Perguntou ela, com veneno nas palavras, pousando a clava em cima do seu ombro. - Tudo bem, vamos lá então…

Aproximaria-se dele com passos calmos, como uma vencedora que reconheceu a derrota do adversário. Entretanto, ao estar próximo o bastante do homem, ergueria a clava mais uma vez nos céus e desceria com um forte golpe em cima de sua cabeça, tentando desmaia-lo. - Achou mesmo que ia de boa assim? - Falaria com ele, pegando em sua canela e começando a andar para longe.

Caminharia até o Quartel General, com calma, arrastando o adversário no chão. Chegando no local, o entregaria na mão do primeiro marinheiro que visse. - Onde eu pego minha grana?


_________________

[TUTORIAL] - Shiro - Página 2 A3gnQqU
Arthur Lancaster
Ver perfil do usuário
Imagem : [TUTORIAL] - Shiro - Página 2 E5ZkmN6
Créditos : 21
Localização : Sirarossa
Re: [TUTORIAL] - Shiro Sab Jun 05, 2021 3:35 pm
TUTORIAL FINALIZADO

Considerações: (Se quiser comentar algo sobre o jogador, dar alguma dica ou similares, escreva aqui)

Agora que você completou o Tutorial você está apto a jogar, para iniciar é importante que se atente às regras leia com bastante atenção e se tiver dúvidas pergunte no discord do fórum, e os Desenvolvedores irão lhe instruir corretamente. Agora você também está liberado a criar sua ficha oficial, seguindo o Modelo de ficha que deve ser usado para a criação.

Caso esteja precisando de um norte para desenvolver melhor o seu personagem, siga para o tópico de Consideralções gerais da ficha, pois esse pode te dar um norte de como organizar melhor as informações na sua cabeça, antes de escrever. Ele também contém algumas informações importantes para criação.

Quando a sua ficha estiver pronta, você deve criar um tópico na página de Criação de Personagem e aguardar avaliação. Depois disso, prontinho, crie sua aventura, solicite um narrador e já pode começar a jogar.

Você também pode restar cinco créditos como uma premiação por ter concluído seu tutorial, preenchendo o formulário deste tópico.

OBS: Todos os nomes dos tópicos citados são links que te levarão diretamente ao local indicado.

_________________

Ficha

[TUTORIAL] - Shiro - Página 2 ApNHza5