Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Página 1 de 2 Página 1 de 2 1, 2  Seguinte
Ghost
Ver perfil do usuário
Imagem : [Tutorial] - Ghost 120x120
Créditos : 00
[Tutorial] - Ghost Sex Maio 21, 2021 8:41 pm
Nome: Roxanne
Idade: 16
Raça: Humano
Gênero: Feminino
Localização: Toroa (West Blue)
Estilo de Combate Básico: Taekwondo
Mão Predominante: Direita
Qualidade: Voz Melodiosa
Defeito: Cabeça Quente
Photoplayer:
[Tutorial] - Ghost Roxie_BW_anime_1
Dio
Ver perfil do usuário
Imagem : [Tutorial] - Ghost C13e7f371b14f93e91808200631b8a81
Créditos : 07
DioInstrutor
https://www.allbluerpg.com/t462-adam-james https://www.allbluerpg.com/t466-i-a-selvagem-e-o-sonhador
Re: [Tutorial] - Ghost Sex Maio 21, 2021 10:32 pm
TUTORIAL APROVADO

Bem vindo ao All Blue RPG, a partir de agora eu serei seu Instrutor, irei lhe ensinar o básico sobre o fórum. O primeiro post é seu e peço desde já que se atente a sua mini ficha para trabalhar bem suas qualidades e defeitos durante a narrativa. Qualquer dúvida que tiver pode mandar MP que irei responder o mais rápido possível. Segue abaixo algumas informações importantes:

● A ficha usada para o tutorial é exclusiva dele e não precisa ser reaproveitada na sua ficha oficial, que pode ser completamente diferente. Mas nada lhe impede de usar o mesmo personagem.

● O fórum parte da premissa de evitar ao máximo God Mode, ou seja, que o jogador, controle NPCs e cenários. Em resumo evite descrever coisas como “O sol estava forte”, “Era uma manhã fria”. Não é um problema você dizer que acordou ou que está em casa, porém evite criar coisas.

● Uma dica importante para todos é que apesar de não se poder narrar cenários, ou controlar NPCs você pode procurar coisas e interagir com elas colocando a possibilidade de encontrar tais coisas. Exemplo: “Iria levantar e ir até a geladeira da casa, procuraria dentro dela uma maçã e se encontrasse uma já metia aquela bela mordida”

● Recomendo que consulte o Guia de Narração, Guia do Novato e Guia de Combate. antes de realizar o primeiro post.

● Por fim, sempre atente-se ao post de seu Instrutor e as dicas que ele der com cuidado, elas podem ajudar muito você a se guiar no fórum.

_________________

[Tutorial] - Ghost CcCiupc
Ghost
Ver perfil do usuário
Imagem : [Tutorial] - Ghost 120x120
Créditos : 00
Re: [Tutorial] - Ghost Sab Maio 22, 2021 5:01 am
Roxanne viajava de ilha em ilha, geralmente se metendo em confusões por causa de seu temperamento, mas sempre com o seu sonho como objetivo principal: ser uma estrela musical.

Nessa nova ilha em que estava ela não conhecia nada nem ninguém, mas seguiria o mesmo plano de sempre: procurar um lugar bem movimentado para expor sua arte e angariar fãs.

Caso encontrasse um lugar movimentado o bastante, procuraria chegar ao centro dele e começaria a cantar, visto que não possuía nenhum instrumento no momento, com sua Voz Melodiosa uma música animada e inspiradora, do tipo que serve de combustível para aventuras e batalhas e mesmo no mais banal dos dias lhe leva em viagens imaginativas para esses lugares emocionantes.

Caso não encontrasse nenhum lugar particularmente movimentado com pessoas, começaria a procurar estabelecimentos que permitissem shows, olhando por aí e perguntando sobre essa possibilidade aos transeuntes.
Dio
Ver perfil do usuário
Imagem : [Tutorial] - Ghost C13e7f371b14f93e91808200631b8a81
Créditos : 07
DioInstrutor
https://www.allbluerpg.com/t462-adam-james https://www.allbluerpg.com/t466-i-a-selvagem-e-o-sonhador
Re: [Tutorial] - Ghost Dom Maio 23, 2021 1:23 pm
Interação


Diante de um clima ameno e um céu com poucas nuvens, poderia ser dito encontrar apenas mais um dia comum em Toroa Island. Optando por alguns costumes mais antigos e uma vibe totalmente tradicional, o sol acalorava o coração das pessoas em mais um dia de inspiração para todos os artistas do local.

No meio de uma ilha totalmente vivida pelas suas pessoas, a comoção era algo comum ao se ter um dia de Feira sobre o lugar, diante de um pouco da algazarra, muitos gritos de comerciantes ecoavam pelo local - Venham, venham ! Hoje é tudo por 40% do preço ! - Já do outro lado, alguns artistas tentavam ganhar a sua vida ao vender os seus produtos, trazendo bastante vida para a Ilha e seus turistas - Por apenas 10.000 Berries eu faço uma pintura ilustrativa de você ! - Gritava um dos artistas, enquanto outros cantavam em busca de um trocado e até mesmo podia se ver as famosas Estátuas Humanas em um canto, a variedade era gigantesca sobre o lugar e o que todos tinham certeza é que seria mais um dia disputado no meio daquele lugar.

No meio disso tudo, uma garota também estava tentando ganhar a vida no meio dessa disputa de talentos, com a sua voz melodiosa, um grupo rapidamente se juntava a sua volta em busca de ouvi-la cantar, essa era a nossa Protagonista, Roxane ! Mas infelizmente ela não era a única que conseguia tal resultado, já que a concorrência trazia mais poder de uma banda do que uma voz única, roubando os seus ouvintes de pouco em pouco, mostrando que se ela quisesse realmente se prevalecer naquele lugar, teria que buscar por outros meios ou algo que auxiliasse a garota com sua criatividade.

Obs: Por favor, leia os Spoilers abaixo !! É lá que ficarão as dicas !

Legenda:
Personagem
NPC - ??
NPC -??
NPC - ??
NPC - Randoms
Dicas e Orientações !:


Olá ! Antes de tudo gostaria de lhe dar as Boas Vindas ao AllBlue, como já comentei antes, Eu sou o Dio e vou ser o seu Instrutor por aqui. Provavelmente você não me conheça, mas eu gosto de trabalhar as coisas um pouquinho por tópicos, bem detalhados se possível e até mesmo oferecendo um Feedbackzinho caso seja interessante, qualquer problema ou se você acredita que a forma de Instrução não está funcionando muito legal, é só dar um “Alô” que eu mudo, então bora lá !


Dicas e Feedback !

  • Seu post de início gostaria de dizer que está conciso, mas falta muito o que acrescentar nele de certa forma por estar um pouco simples demais… Sei que o motivo disso seja o fato da incerteza ou em não saber certinho como o Fórum funciona e isso é normal ! Então relaxa e tenta se focar no que te agrada. O que eu te aconselharia é em tentar trazer mais pontos específicos do Personagem, apesar de você dizer o seu objetivo, o post parece faltar aquela "Identidade Pessoal” que grita quem é a Roxane dentro do Post.

  • Sempre que você oferecer uma possibilidade de Interação com as pessoas, nunca deixe subjetivo como seria essa conversa ou ação, descreva ela e diga muitas vezes se for necessário como falaria ou faria essas coisas ~ É muito fácil um narrador apenas ignorar ou até mesmo te penalizar por esse motivo de não descrever como seria, além que isso também trás um pouco da Personalidade da personagem que eu comentei logo acima.

  • Aproveitando da Interação, é sempre muito importante criar um Ritmo de post em que sempre busque dar uma continuidade, pois essa aventura é sua e a minha função é em te ajudar nesse mundo Maluco dos Mares do AllBlue ahueahue ! Então sempre se lembre que ao interagir com alguém, o mundo ou qualquer coisa do gênero… Uma ação sempre gera uma reação e é muito importante você pelo menos tentar dar um pouco de continuidade para o que você venha a fazer. Ex:

    “Caso você tente conversar com alguém, é sempre interessante colocar um pouco de uma resposta ou algo que continue a conversa de forma sutil para o que você busca ou quem sabe se a resposta fosse até mesmo negativa.”

    Narradores muitas vezes vão tentar oferecer o que você busca, então mesmo que pareça meio estranho tentar continuar uma conversa que você não saiba o que a outra pessoa vai responder, buscar um item ou quem sabe até mesmo uma pessoa específica, ele vai tentar trabalhar com o que foi deixado no seu post de forma que agrade a todo mundo !! Então apenas se divirta e tente correr atrás das coisas.

  • Lembrando que mesmo eu dizendo tais coisas, ainda é importante se manter dentro das Regras do fórum sobre GodMode e até mesmo algo que envolve MetaGame, uma boa forma de burlar isso é em trazer certos cenários, pessoas e itens por meios de uma “Possibilidade” com o uso de palavras - “Possivelmente”, “Provavelmente”, “Talvez” e entre outros nessa categoria. Com isso você pode até mesmo descrever um cenário ou algo que queira sem afirmar (Além que muitos Narradores gostam disso por facilitar a vida deles e trazer algo que você goste auheahuehu)




Acredito que seja isso no momento, caso tenha alguma dúvida ou precise de ajuda é só entrar em contato por MP ou Discord (Makei#5218) que eu sempre estou disponível para te auxiliar ! Té !


_________________

[Tutorial] - Ghost CcCiupc
Ghost
Ver perfil do usuário
Imagem : [Tutorial] - Ghost 120x120
Créditos : 00
Re: [Tutorial] - Ghost Dom Maio 23, 2021 8:26 pm
- Droga! - exclamava Roxanne, percebendo que a concorrência estava alta naquela região - Se eu tivesse uma guitarra, esses outros não iam ter chance.

Ela então olharia ao redor para ver se alguém das bandas ao seu redor tinha uma guitarra. Se encontrasse alguém assim, iria na direção da pessoa esfumaçando de raiva e diria - Yo, eu desafio a sua banda pra um duelo. Me arruma uma guitarra que eu vou mostrar pra essa galera o que é música de verdade - dizia, atiçando a platéia para o show que viria.

- E aí? Aceita? Ou vai arregar?

Se eles recusassem a proposta, Roxanne ficaria furiosa e partiria pra cima de quem estivesse com a guitarra com uma voadora na altura do peito do indivíduo. Se funcionasse, tentaria pegar a guitarra dele o mais rápido o possível e começar a tocar, mostrando seu talento e provando que não estava brincando.

- Dá o teu melhor, deixa o povo falar quem se sai melhor.
Dio
Ver perfil do usuário
Imagem : [Tutorial] - Ghost C13e7f371b14f93e91808200631b8a81
Créditos : 07
DioInstrutor
https://www.allbluerpg.com/t462-adam-james https://www.allbluerpg.com/t466-i-a-selvagem-e-o-sonhador
Re: [Tutorial] - Ghost Ter Maio 25, 2021 12:57 am
Interação


A resposta que a garota teve em ver a concorrência foi um tanto quanto inusitada, enquanto praguejava, comentava consigo mesma o que poderia ser a conclusão de seu problema. Com rápidas observações ficava claro a Banda que estava roubando os seus ouvintes, forçando uma ação um tanto quanto inusitada pela garota que os chamava para um confronto direto - Yo, eu desafio a sua banda pra um duelo. Me arruma uma guitarra que eu vou mostrar pra essa galera o que é música de verdade - Comentava, não chamando muito a atenção da banda no momento mas as pessoas envolta começavam a ecoar a vontade dela, tornando algo mais interessante aquilo - E aí? Aceita? Ou vai arregar? - Comentou novamente, o que a única resposta da Banda foi - Some daqui sua esquisita e para de nos incomodar - Uma resposta um tanto quanto pesada de se imaginar, mas o grupo de pessoas em volta apenas uivavam como se incentivassem o problema em questão.

Roxane simplesmente ficava irada com tal resposta, o que deixou todos boquiabertos quando viam uma voadora direta no Guitarrista, no momento que achavam que a mesma iria furtar a sua intenção era totalmente algo novo para eles - Dá o teu melhor, deixa o povo falar quem se sai melhor. - Respondia ao começar a tocar, o que fazia as pessoas logo começarem a curtir o momento acreditando que não era apenas uma Banda, mas também um pequeno Show de Teatro que muitas pessoas faziam de aparecer um desafiante e no final era apenas algo encomendado… O que não é bem o que Roxane queria, já que as Gorjetas estavam indo para as mãos erradas nessa situação - Cai pa dentro então ô Cabeça de Abacaxi ! - Bradava o Guitarrista ao pegar outra Guitarra que tinha tomando o embate de forma mais frenética.

O resultado até pode ser o que Roxane queria em propor uma batalha para provar o seu talento, mas ao mesmo tempo poderia se dizer que não era o que ela gostaria, a Banda começava a tentar lutar de frente a frente cada vez mais ao ver que eram eles que estavam ganhando com a ação da Garota junto do Tumulto que se formava no Centro de Toroa.

Legenda:
Personagem
NPC - ??
NPC -??
NPC - ??
NPC - Randoms
Dicas e Instruções !:


Opa! E lá estamos nós novamente, acredito que as coisas não vão demorar muito para finalizar, mas é sempre legal ter uma ideia do que talvez venhamos a fazer. No momento eu diria para você se focar mais na parte de Interação, eu gostei bastante do que fez, mas é apenas para termos certeza se já dá pra ir pro próximo passo. Então bora pras Dicas e Feedback !


Dicas e Feedback !

  • O post melhorou muito na visão da Personagem, já dá pra sentir tranquilamente a Personalidade dela dentro do Poste isso é um ponto positivo gigantesco !! Só tenho a dar meus parabéns por isso. Todavia… O meu único puxão de orelha é em dizer que o post está um tanto quanto direto, não que isso seja um problema e sim em tornar algo mais agradável para as pessoas que podem vir a ler o seu post, que no caso seria literalmente em trazer um pouco mais de trabalho e informações intrapessoais. Ex;

    “Como que a Roxane está se sentindo nesse momento ?” “O que ela está pensando ?” “Como que ela chegou a essa conclusão ?” “Ela está percebendo as coisas à sua volta ? E como ela tá lidando com isso ?”

    É basicamente um pouquinho mais de frufru mesmo apenas para não tornar o post algo tão direto e mais "fluido" de se ler e transmitir a personagem para as pessoas que querem te acompanhar ou conhecer a sua personagem.

  • Outra dicazinha que eu posso te dar é caso ainda não tenha achado um Template que te agrade nos post, por isso aconselho muito o uso de Blockquote e Justify para facilitar a sua vida e tornar um pouco mais alinhadinho e centralizado o post, segue o Code abaixo.

    Código:
    <Blockquote>[justify]

    > Texo Aqui <

    </blockquote>[/justify]


Acredito que seja isso no momento, caso tenha alguma dúvida ou precise de ajuda é só entrar em contato por MP ou Discord (Makei#5218) que eu sempre estou disponível para te auxiliar ! Té !


_________________

[Tutorial] - Ghost CcCiupc
Ghost
Ver perfil do usuário
Imagem : [Tutorial] - Ghost 120x120
Créditos : 00
Re: [Tutorial] - Ghost Ter Maio 25, 2021 7:11 am


Roxanne ouvia o insulto do guitarrista, aquela era a gota d'água, independente de quem vencesse o duelo musical ela ia afundar a cara do guitarrista engraçadinho no chão.

Mas antes disso, a garota se concentrava na sua raiva, a utilizava como um combustível, uma inspiração, para a sua música. Começava a tocar a guitarra e cantar, gritando do fundo de seus pulmões e tocando com toda a fúria de seus dedos. Sua perna impaciente pisava ritmicamente, esperando a deixa para chutar alguém novamente.


Ao fim de sua apresentação ela sairia correndo como que pegando impulso para deslizar de joelhos no chão, bem no estilo rock n' roll, mas na verdade estaria correndo na direção do guitarrista que insultou seu cabelo.

Pularia no ar, esticando a perna direita dessa vez mirando na direção do rosto do inimigo. Ainda no ar tocaria a última nota na guitarra, finalizando o show com grande estilo.
Dio
Ver perfil do usuário
Imagem : [Tutorial] - Ghost C13e7f371b14f93e91808200631b8a81
Créditos : 07
DioInstrutor
https://www.allbluerpg.com/t462-adam-james https://www.allbluerpg.com/t466-i-a-selvagem-e-o-sonhador
Re: [Tutorial] - Ghost Sex Maio 28, 2021 1:26 pm
Combate


A música ecoava pelo local todo, o que antes era apenas um grupo de pessoas, rapidamente se formou um tumulto e com isso rapidamente os problemas começaram a se parecer ou ao menos é o que seria se Guardas visse a situação do local. Acompanhando o ritmo musical, as pessoas começavam a formar círculos e consecutivamente a sair na porrada por ali mesmo. O que antes era um festival controlado e bem tradicional havia se tornado um inferno na visão dos Moradores e a culpa para isso era de uma simples garota… Roxanne.

Com o que se aproximava do fim da música, o ritmo se tornava cada vez mais frenético e mais frenético, mas antes que a mesma conseguisse finalizar a música, algo inusitado vinha a acontecer que era do outro Guitarrista simplesmente tacar sua Guitarra sobre o chão a destruindo enquanto rasgava a sua camiseta freneticamente, o tumulto se tornava mais forte com a Banda no meio, não dando espaço para uma fuga enquanto ele gritava furiosamente ao apontar o dedo para a garota - É AGORA QUE EU VOU QUEBRAR A SUA CARA SUA ESQUISITA CABEÇA DE ABACAXI ! TU VAI PAGAR PELA VOADORA PORRA ! - Agora sem nenhuma forma de fugir dessa briga e com ela ao som da Banda que continuava a tocar, só restava uma coisa… SENTAR A PORRADA !

Legenda:
Personagem
NPC - Guitarrista
NPC -??
NPC - ??
NPC - Randoms
Dicas e Instruções !:


Mil perdões pela demora… Tou com alguns problemas sérios pessoais e infelizmente isso acabou refletindo para a Instrução. Eu já tinha feito o post ontem mesmo, mas ficou faltando a parte da Instrução em si e eu acabei esquecendo, desculpa por isso, mas vamos lá.


Dicas e Feedback !


  • É bom de ver que você está acoplando o que eu estou lhe passando, mas eu diria para ainda ter um pouco mais de calma e tentar aproveitar e mostrar que já entendeu os passos da Instrução em si do que tentar forçar o proximo passo (Que no caso seria o combate de agora). Normalmente os Narradores tendem a apresentar a diversidade primeiramente antes de infligir (Salvo alguns Narradores malucos que gostam de uma surpresinha... ) Então só vai curtindo o momento e as partes da forma que dá.

  • Lembrando que sempre que tentar forçar uma ação de agressão ou de interação em si, é em tomar um pouco de cuidado com a resposta do NPC, as vezes ele pode te responder dependendo do que você faça e é sempre interessante abordar um pouco dessa parte.


Combate !


  • Agora é aqui que as coisas começam a ficar interessantes e um pouquinho complicado, pois você terá que trabalhar um pouco a mais na criação de ações e em como tentar responder a elas. Lembrando que toda ação gera uma reação, então é super importante você imaginar em ter ao menos uma continuação pra tudo que venha a fazer normalmente (Podendo ser algo Ofensivo ou Defensivo).

  • Acredito que já tenha lido o Guia de Combate, por isso é muito importante em pensar na progressão em geral do combate, pode parecer algo mais intuitivo em criar certos “Combos”, mas é sempre bom em ter ataques independentes no meio da Narração, que não necessitem de algo sequenciado pelo motivo do Golpe Falhar/Errar. Então é sempre interessante ter um mesclado disso.

    Obs: Errar ou Falhar um golpe muitas vezes pode ser uma vantagem sua, até pelo motivo de você criar uma ação para caso isso ocorra, tornando uma desvantagem em uma vantagem para si mesmo.

  • Imaginar um caso que nunca existiu muitas vezes pode parecer um absurdo difícil e você não está errado. Por isso, aconselho muito a usar a dica que eu dei no outro post para criação de possibilidades como as palavras “Talvez”, “Provavelmente”, “Possivelmente” e entre outros.

  • Por mais que sempre pareça que atacar é a melhor escolha, eu lhe aconselho a dar uma ênfase muito maior nas ações de defesa. Elas são as melhores escolhas para se ter, pois mesmo que seu Ataque não dê certo, no momento que você tenha boas ações de Defesas o embate vai continuar no 0-0, não sendo você o único a sofrer dano por isso, alem de que você pode muitas vezes usar a própria Defesa para a sua vantagem ao criar Contra-Ataques e entre outros.

  • No forum existe o atributo “Oportunidade de Ataques” que é basicamente um número de ações Ofensivas que você pode fazer, todavia, isso não é necessário em ser considerado dentro de uma Aventura/PvE em que se lida contra NPC’s, é apenas um valor limitante em um PvP, ou seja… Você pode fazer quantas ações de ataque você queira contra um NPC, todavia é sempre bom ter um bom senso, além de quê é muito ruim usar todas as suas ideias logo de início, não lhe sobrando mais nada no futuro.(Não existe um número limitante de defesas, por isso ele é ainda mais importante em trabalhar e ter um número diversificado)

Acredito que seja isso no momento, caso tenha alguma dúvida ou precise de ajuda é só entrar em contato por MP ou Discord (Makei#5218) que eu sempre estou disponível para te auxiliar ! Té !

_________________

[Tutorial] - Ghost CcCiupc
Ghost
Ver perfil do usuário
Imagem : [Tutorial] - Ghost 120x120
Créditos : 00
Re: [Tutorial] - Ghost Sab Maio 29, 2021 6:19 am


- Cai dentro, seu babaca!! - dizia Roxanne.

Ela arremessaria a guitarra na direção do oponente, na mera intenção de distraí-lo mesmo que errasse, e correria com o tronco abaixado na direção dele. Quando se aproximasse o bastante, pularia esticando sua perna direita para cima na intenção de lhe desferir um chute ascendente no queixo. Caso ela errasse ou o oponente tentasse revidar nesse momento, Roxie recolheria a perna encostando o joelho no estômago e giraria para tentar bloquear os ataques, defletindo-os ao empurrá-los para fora de seu caminho com sua perna.

Após o primeiro choque, Roxie tentaria se abaixar e varrer sua perna rapidamente acertando as pernas do oponente com o calcanhar em uma rasteira. Se consequisse derrubá-lo, aproveitaria para desferir vários chutes enquanto ele estivesse caído.

Por fim, caso o oponente tentasse atacá-la, ela tentaria se esquivar se abaixando ou pulando para os lados conforme a necessidade. A música de fundo e a raiva que sentia lhe davam energia e assim a menina se mantinha em constante movimento para tentar desviar de ataques e desferir os seus rapidamente e em grande quantidade.

Off: desculpa se acelerei demais no post anterior, tava tentando interpretar a Cabeça Quente da personagem kkkk.
Dio
Ver perfil do usuário
Imagem : [Tutorial] - Ghost C13e7f371b14f93e91808200631b8a81
Créditos : 07
DioInstrutor
https://www.allbluerpg.com/t462-adam-james https://www.allbluerpg.com/t466-i-a-selvagem-e-o-sonhador
Re: [Tutorial] - Ghost Ter Jun 01, 2021 11:03 pm
Finalização


Pelo som de muito Rock’n’Roll, o embate frenético entre Roxanne e o guitarrista se iniciava, não era como se ela já não quisesse fazer isso, mas o complicado era que o tumulto de pessoas em volta haviam se tornado uma algazarra por completo, era gente vomitando, se socando e alguns malucos até começavam a gritar freneticamente enquanto arrancava a roupa falando que iam virar o Hulk… As coisas realmente estava ficando Insanas por aqui !!

Jogando a Guitarra na direção do maluco da outra Banda, Roxanne corria em direção do mesmo que se atrapalhava com o Instrumento vindo na sua cara, o deixando perdido por breves instantes, o que a garota rapidamente capitalizou com um chute vertical que passava raspando de acertar a cara do rapaz que conseguiu desviar por sorte, mas no momento que pensava em revidar, a jovem já estava um passo a frente para se defender ao defletir o ataque vinha em sua direção, tendo um pensamento rápido, a nossa protagonista sem deixar o Guitarrista sequer pensar no que estava havendo já emendava um chute rasteiro que colocava o homem ao chão facilmente e no momento que viria a finalizá-lo… Uma latinha random de coca-cola colocava a situação na estaca zero ao acertar diretamente a sua testa, causando um sutil corte acima dos seu olho direito atrapalhando sua visão e dando alguns breves segundos pro Guitarrista se recompor novamente, não se sabe de onde veio tal item, já que o local havia se tornado em uma total bagunça e provavelmente nem era a intenção em acerta-la.

Todavia, isso não importava mais, o combate havia terminado sem ela sequer ver, pois o maluco na hora que caiu no chão havia batido a cabeça e desmaiado ali mesmo… A banda sequer percebeu isso enquanto tocavam freneticamente… Só havia um problema… Sair dali e a caixinha de dinheiro estava lá no meio sem ninguém ligar…
Legenda:
Personagem
NPC - Guitarrista
NPC -??
NPC - ??
NPC - Randoms
Dicas e Instruções !:


Relaxa, isso foi só um lembrete mesmo e tals, só pelo motivo da sua personagem ser cabeça quente, não significa muitas que ela precisa forçar ações de contato com os outros… Aí vai da personalidade também de certa forma, mas tá tranquilo auheahuehau.


Dicas e Feedback !


  • Os golpes foram muito bem consisos e bem feitos sem problema algum, acho que dá pra gente ir pra finalização em si. Apesar de eu ainda gostaria que você tentasse abranger e trabalhar um pouco mais com detalhes que abordem a personagem ao post e ao mundo junto  da parte intrapessoal dela, mas isso é apenas um gosto pessoal meu para não deixar Post muito pequenos e diretos.

  • As ações que você fez foram bem limpas e bem feitas de certa forma, não tenho nada a dizer sobre isso, parabéns. Só diria para tomar cuidado com as ações ambíguas como você fez no final. Ações gerais como “Constante Movimento para tentar desviar” e “Desferir os seus rapidamente” parece algo positivo e sem muitos problemas, mas ainda lhe aconselho a dizer como seriam esses movimentos e os golpes por proteção de “Trollagens” digamos assim aehuaheu.


Finalização !


  • Agora é a finalização… Ela pode parecer complicada de imaginar no início, mas é a parte mais gratificante da história, pois é o fim dela, no caso… Dessa jornada de muitas que ainda vão vir. Então como todo fim de um Capítulo/Episódio de Mangá, Anime ou qualquer outro exemplo, o só finalizar essa parte com aquele gostinho de “Quero Mais”  e o famoso Cliffhanger de todo dia ahuehaue. Então só curta o momento e se divirta nesse fim.

Acredito que seja isso no momento, caso tenha alguma dúvida ou precise de ajuda é só entrar em contato por MP ou Discord (Makei#5218) que eu sempre estou disponível para te auxiliar ! Té !

_________________

[Tutorial] - Ghost CcCiupc