Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
I - Desventuras em SirarossaHoje à(s) 3:13 pmpor  Formiga[TUTORIAL] - ONIHoje à(s) 2:45 pmpor  OniOs Monarcas - I Efeito BorboletaHoje à(s) 2:25 pmpor  O TaverneiroMazushi: Por um punhado de berriesHoje à(s) 11:02 ampor  2MiausDesventura na Terra dos Sonhos - Grupo 8Hoje à(s) 9:55 ampor  ripperI - Florescer improvávelHoje à(s) 8:02 ampor  VrowkCapítulo 1 - Dois homens e meio.Hoje à(s) 1:00 ampor  gmasterXLivro I - A CaminhadaHoje à(s) 12:38 ampor  Faktor1º Chapter - Wild HuntOntem à(s) 11:28 pmpor  HollydayRango[Tutorial] VanOntem à(s) 11:25 pmpor  Van
TrizzzMegisto
Ver perfil do usuário
Imagem : Shiromane D. Sekhem
Créditos : 00
Localização : Flevance - North blue
[Tutorial] - Sekhem Ter Maio 18, 2021 10:21 pm
Nome: Shiromane D. Sekhem
Idade: 20
Raça: Mink Felino
Gênero: Masculino
Localização: Flavence
Estilo de Combate Básico: Bárbaro
Mão Predominante: Destra
Qualidade: Audição Aguçada
Defeito: Ambição
Photoplayer:
[Tutorial] - Sekhem Ajani-Steadfast-by-Chris-Rahn

_________________

[Tutorial] - Sekhem EN_Ajani_PWCard_Vengeant_InlineB
"Juba Branca" D. Sekhem
Capitão dos Whitemane Pirates
yatto
Ver perfil do usuário
Imagem : [Tutorial] - Sekhem Tumblr_1afef1914678ee759f44108b49339476_a47c9ae5_250
Créditos : 02
Localização : Sirarossa
yattoInstrutor
https://www.allbluerpg.com/t328-ye-qiu#956 https://www.allbluerpg.com/t316-art-1-forget
Re: [Tutorial] - Sekhem Qui Maio 20, 2021 9:18 pm
TUTORIAL APROVADO

Bem vindo ao All Blue RPG, a partir de agora eu serei seu Instrutor, irei lhe ensinar o básico sobre o fórum. O primeiro post é seu e peço desde já que se atente a sua mini ficha para trabalhar bem suas qualidades e defeitos durante a narrativa. Qualquer dúvida que tiver pode mandar MP que irei responder o mais rápido possível. Segue abaixo algumas informações importantes:

● A ficha usada para o tutorial é exclusiva dele e não precisa ser reaproveitada na sua ficha oficial, que pode ser completamente diferente. Mas nada lhe impede de usar o mesmo personagem.

● O fórum parte da premissa de evitar ao máximo God Mode, ou seja, que o jogador, controle NPCs e cenários. Em resumo evite descrever coisas como “O sol estava forte”, “Era uma manhã fria”. Não é um problema você dizer que acordou ou que está em casa, porém evite criar coisas.

● Uma dica importante para todos é que apesar de não se poder narrar cenários, ou controlar NPCs você pode procurar coisas e interagir com elas colocando a possibilidade de encontrar tais coisas. Exemplo: “Iria levantar e ir até a geladeira da casa, procuraria dentro dela uma maçã e se encontrasse uma já metia aquela bela mordida”

● Recomendo que consulte o Guia de Narração, Guia do Novato e Guia de Combate. antes de realizar o primeiro post.

● Por fim, sempre atente-se ao post de seu Instrutor e as dicas que ele der com cuidado, elas podem ajudar muito você a se guiar no fórum.
TrizzzMegisto
Ver perfil do usuário
Imagem : Shiromane D. Sekhem
Créditos : 00
Localização : Flevance - North blue
Re: [Tutorial] - Sekhem Sex Maio 21, 2021 11:10 am

Fúria e Vingança.



Os eventos de noites atrás haviam sido determinantes na vida de Sekhem. Conhecido nas rinhas quais lutava como o "Juba Branca", o mink leonino albino havia nascido com aquela "maldição" e já fazia uma década que ele era cativo como um escravo de Upanishads Flamboyant, pequeno, mas um dos antigos nobres de Flevance que tentava recompor seu dinheiro, poder e fama na ilha. E seus métodos não eram nada comuns. Upanishads organizava uma rinha ilegal de combatentes de diversas raças e ganhava dinheiro com apostas. Uma espécie de coliseu. Sekhem havia sido capturado ainda em Zou por uma tripulação de pirata escravagista e vendido para o nobre, e então treinado para ser um lutador. E ele era um dos bons. O segundo melhor lutador, perdendo apenas para Jazal, um mink taurino que era como um irmão mais velho para o leão alvo.

Três noites atrás Upanishads havia decidido criar um Grande Evento. Colocaria seus dois maiores lutadores para lutar, Jazal "Hornpiercer" versus Sekhem o "Juba Branca". Era seu sucesso. Nunca a casa havia ficado tão cheia e os valores lhe dariam lucros astronômicos, não fosse pelo fato de que Jazal havia se sacrificado para que seu companheiro mink tivesse uma chance de vingança. Ciente do trunfo de sua raça, no momento de dar o golpe final, sabendo que era noite de lua cheia, Quebrou o teto do coliseu alternativo e deu à Sekhem a chance de ver pela primeira vez a Lua dos Minks. O resultado havia sido o esperado. Sekhem absorvia aquela mágica energia e se transformava em sua forma Sulong.

Flashes de memória passavam pela mente do mink naquele momento enquanto estava se escondendo sob a égide dos Revolucionários em Flevance. Sekhem cerrava seus punhos com força, perfurando sua pele resistente de forma impensada com suas garras felinas. Em sua cabeça, lembrava de ver a lua, bela, majestosa, e então perder o controle de seu corpo. Embaixo de Jazal, dominado pela sua força e técnica superior, ele se transformava numa fera colossal, arrancava parte de seu pescoço com uma mordida, ferindo mortalmente seu único amigo. Via também o momento em que tomava para si o Machado de Batalha de lâmina dourada dele e empunhando também o sue próprio, prateado, decapitava todos que apareciam na sua frente num lampejo em seu processo de fuga.

Era isso, Sekhem havia fugido. As custas da vida de seu amigo, agora era livre. Porém, ainda estava preso a uma amarrava invisível - vingança.

- Jazal... Eu vou vingar o que Upanishads fez conosco. Pelos anos de escravidão. Pelas incontáveis feridas. Pelas incontáveis mortes que nos forçou a causar. Pelas constantes humilhações. Serei eu a lâmina que o decapitará e encerrará sua existência nesse mundo. - falava ele para si mesmo, fazendo uma promessa em voz alta para o universo. Sentado na cama que lhe havia sido emprestada pelo Exército Revolucionário enquanto estava sob seu teto, ele olhava para os dois machados que estavam apoiados na parede. Eram gêmeos, a não ser pela cor. Em verdade, haviam três machados trigêmeos no arsenal de Upanishads. Amante de batalhas, ele era um apreciador da força dos machados e havia pedido para que um ferreiro criasse três armas iguais, porém com suas cabeças feitas de três diferentes cores. Dourado, Prateado e Bronzeado. Seus empunhadores seriam seus três melhores guerreiros. Ali diante dele, deixado por ele mesmo, o Dourado de Jazal e o seu próprio Prateado estavam dispostos, esperando, como se olhando para ele e dizendo: "O que você está esperando? Estamos Sedentos de Vingança!"

Sem demora, Sekhem se levantava então de sua cama, pegaria qualquer coisa que servisse para enrolar em sua mão e evitar que filetes de sangue saíssem do pequeno ferimento auto imposto e pegaria ambos os machados. Não era Ambidestro, mas não queria deixar de usar ambas as armas. Tinha que procurar um ferreiro, ou melhor, uma forja para fazer uma adaptação naqueles belos irmãos. O Mink nunca seria livre de verdade enquanto estivesse preso a necessidade de assassinar cruelmente aquele que havia lhe limado das opções de viver uma vida boa e tranquila com sua família. Vingança era sua única ambição naquele instante.

Abrindo a porta de seu quarto, o mink aguçaria seus ouvidos felinos para tentar captar o som específico da forja, já conhecido por ele, que tinha certa proficiência básica no assunto. Caso não encontrasse, a voz daqueles humanos bastaria. Seguiria então um som que denotasse vida naquele esconderijo a fim de descobrir onde ficaria, caso houvesse, uma forja da Revolução.



Fúria e Vingança: Post 01


Adendos


Observações: Tentei no começo fazer uma introdução de sua ambição contanto um pouco dos eventos até o momento presente. Imagino que isso não seja considerado God Mode, só uma descrição do passado recente do personagem.

Mini Ficha:
Nome: Shiromane D. Sekhem
Idade: 20
Raça: Mink Felino
Gênero: Masculino
Localização: Flavence
Estilo de Combate Básico: Bárbaro
Mão Predominante: Destra
Qualidade: Audição Aguçada
Defeito: Ambição




Copyright © 2018 All Rights Reserved for Mayu Amakura from Lotus Graphics

_________________

[Tutorial] - Sekhem EN_Ajani_PWCard_Vengeant_InlineB
"Juba Branca" D. Sekhem
Capitão dos Whitemane Pirates
yatto
Ver perfil do usuário
Imagem : [Tutorial] - Sekhem Tumblr_1afef1914678ee759f44108b49339476_a47c9ae5_250
Créditos : 02
Localização : Sirarossa
yattoInstrutor
https://www.allbluerpg.com/t328-ye-qiu#956 https://www.allbluerpg.com/t316-art-1-forget
Re: [Tutorial] - Sekhem Seg Maio 24, 2021 2:49 pm
~ Narração ~


O mink acordava, seu passado o tinha feito se tornar o que ele era naquele momento e mesmo que tudo tivesse ficado no passado, a única coisa que o movia no momento era o mesmo passado que tinha se transformado em uma sede de vingança que parecia ser o combustível para o mesmo se levantar toda manhã. Seu primeiro objetivo era encontrar uma forja, não seria difícil, ele já conhecia a ilha e por isso tinha algumas ideias de onde poderia seguir para encontrar o que desejava. Melhorar suas armas seria realmente algo que poderia lhe ajudar no futuro e por isso não pouparia esforço para alcançar sua vingança. O clima estava bom, apesar do sol e o mink terem um problema em visto do calor, naquele dia estava peculiarmente agradável. As nuvens que pairavam no céu pareciam fazer aquilo ser possível. As pessoas nas ruas uma hora ou outra olhavam para o mesmo um pouco suspeitas, afinal, não era comum encontrar alguém de sua espécie, porem logo viravam seus rostos e seguiam em frente, pareciam não querer lidar com aquilo ou tampouco se importavam o suficiente para trocar uma palavra ou outra.  

Ele continuaria a caminhar até começar a ouvir o clássico som de ferro se chocando com ferro. Em uma região que poderia ser chamada de mercado de pulgas, um mercado tradicional, mas tampouco elegante, que abrigava um certo tipo de pessoas que muitas vezes vagavam as margens da lei. Mas também era ambiente de convívio dos mais pobres e necessitados, em vista disso, havia muita gente, mas eram bem diferentes da que você encontraria em outras partes da cidade. A maior vantagem do local era sua variedade de itens e serviços a venda, o que trazia de vez em quando uma alma ou outra da nobreza em busca de prazeres diferentes. Em meio a tudo isso o mink seguia seu caminho até uma pequena cabana, feita de varas de metal e uma tenda de pano vermelha que não poderia ser confundida por ninguém que já conhecesse aquelas redondezas. Porem o que chamava atenção naquele dia em particular não era nada mais nada menos do que as pessoas que estavam no local, diferentes dos restantes dos transeuntes era de fácil identificação. As roupas que vestiam, os adereços dourados demonstravam que não eram pessoas que viviam por ali.

Chegando a pouco mais de 3 metros o mink já poderia escutar algumas palavras, vozes exaltadas pareciam ser protagonistas em uma discussão ferrenha. - Isso não pode ser, está horrível– Uma mulher alta parecia exaltada – Vim por indicação, mas isso é pior do que eu imaginava, nunca que irei pagar por esse lixo. - A mulher jogava o que parecia ser uma pistola ao chão. Ao seu lado, um homem, grande como um touro, com correntes em volta de seus punhos que tinha a grossura de dedos de um homem adulto. Acorrentado a ele um homem mais baixo, corcunda, com apenas vestes de pano velho que acorrentado a suas mãos parecia todo ferido em seu corpo, se ele poderia apostar em como aquilo tinha acontecido sua melhor aposta seria um chicote fino. - Eu não posso devolver o dinheiro senhora... o que a senhora me deu nem mesmo pagou o custo do material usado. - O gigante ao ouvir as palavras do ferreiro o puxava pela camisa e começava a o encarar, olho no olho. O mink reconhecia o ferreiro, era Jordan, um homem que apesar de não ser parte do exército revolucionário ajudava os membros do mesmo, com itens, dinheiro e comida, era um homem de família que tinha pouco, mas o pouco que tinha dividia. A mulher por outra vez o mink não poderia identificar logo de cara, mas pelo jeito que a mesma se importava ele poderia apostar em algo semelhante a alguém da nobreza. Ele poderia ajudar o homem ou simplesmente ignorar aquilo, visto que era o que todas as outras pessoas pareciam fazer ao redor, simplesmente virando o rosto e se afastando do local.
Homem grande:
[Tutorial] - Sekhem Marc-simonetti-img-20190519-193447-393

Mulher:
[Tutorial] - Sekhem Hogoul-kim-2
TrizzzMegisto
Ver perfil do usuário
Imagem : Shiromane D. Sekhem
Créditos : 00
Localização : Flevance - North blue
Re: [Tutorial] - Sekhem Seg Maio 24, 2021 6:07 pm

Fúria e Vingança.



Seguindo sua memória de que havia um local relativamente perto que tinha uma forja disponível, o felino logo se aprontou para ir. Pegava suas armas e seus quase nenhum pertence e partia. Suas rupas eram poucos, pedaços de armadura típicos de usar na rinha e uma capa branca qual usava para se abrigar e tentar se esconder do calor e dos outros humanos. Era notável que não dava muito certo, mas o ajudava a sentir-se mais a vontade para não ser facilmente reconhecido nas ruas de Flevance, afinal, era um fugitivo.

Por sorte, o sol do lado de fora do esconderijo estava fraco graças a ação das nuvens. Ser mink o desfavorecia ao andar sob calor forte e seu albinismo atrapalhava ainda mais, pois seu corpo era praticamente incapaz de criar melanina, o que lhe deva seu tom de pele e pelos. E como era sabido, sem melanina, o corpo ficava mais propenso as mazelas dos raios solares. Na rua, Sekhem se encapuzava, mas as pessoas sempre olhavam para ele. Naturalmente, pois ele chamava mesmo atenção. Quando elas o encaravam, não evitava encará-las de volta e seu olhar ameaçador e incisivo parecia ser fator determinante para que a maioria delas desviassem os olhos e seguissem em frente. E assim foi até começar a ouvir o som característico do martelo batendo na bigorna e seguindo essa pista ela chegava até o Mercado de pulgas. Ao chegar perto da tenda onde funcionava a forja, reconheceu o ferreiro, Jordan, parceiro dos Revolucionários, mas não os clientes que ali estavam.

Porém, ao prestar atenção nas vestes da mulher, suas palavras torpes , os outros dois acorrentados ao seu lado e principalmente o cheiro... o característico cheio de gente rica, cheiro que ele se lembrava muito bem de sentir nas rinhas, era fácil ligar os pontos e perceber que ele estava diante de uma nobre, escravagista como seu antigo dono. Sekhem podia sentir a adrenalina sendo bombeada para seus músculos e cabeça. Seus sentidos se aguçavam ainda mais.  Uma leve tontura o fazia dedicar-se a manter-se firme e calcular seu próximo passo.

Desgraçada... Ela sai de sua mansão para vir até aqui em meio a esses humanos fracos e mesmo tendo dinheiro se recusa a pagar. Ela acorrenta dois pobres coitados que como eu, ainda estavam presos pelas correntes imaginárias da escravidão. Esse gigante, se ao invés de ameaçar Jordan ele resolvesse esganar a sua dona, faria em segundos, mas não. Eles acabam primeiro com nossa mente nos fazendo acreditar que somos lixos inúteis que devem apenas obedecer, para sempre. E esses outros lixos, nada fazem para ajudar. Eu não vou permitir isso. Nunca mais.

O machado de Jazal, o dourado, era mantido às costas enquanto Sekhem sacava do seu próprio, o prateado. Aproveitando que estavam discutindo, Sekhem se aproximaria pelas costas e com toda força que tinha atacaria o gigante. Seu alvo, não era sua cabeça. Não eram seus braços. Nem seu tronco, e nem suas pernas. Com a força brutal que o leonino detinha em seus músculos, ele mirava a corrente objetivando espatifá-la e liberar ambos os escravos de seu sua prisão, ao menos física. Se elas se quebrassem ele diria:

- Acordem, amigos! Vocês não precisam mais viver sob o chicote e nem presos às correntes dessa mulher! Eu vos liberto! Assim como um dia eu fui libertado! - falava mostrando a ambos os dois suas marcas oriundas da escravidão. Seus pulsos ainda tinham as mesmas marcas das correntes que o prendiam e o impediam de fugir. - E se vocês ainda tem medo, apenas se afastem. - falaria enquanto caminharia em direção a nobre para lhe dar sua dose de punição.

Mas se caso o golpe não fosse efetivo, era provável que deveria se preparar para um combate. Seria dois contra um? ele não saberia até que se iniciasse, mas sua primeiro ação seria lançar o machado em suas mãos em direção a nobre com o objetivo de primeiro acabar com a vida daquela que aprisionava os dois. Aquilo não sairia impune. Era matar ou morrer.



Fúria e Vingança: Post 02


Adendos


Observações: Vamos lá!

Mini Ficha:
Nome: Shiromane D. Sekhem
Idade: 20
Raça: Mink Felino
Gênero: Masculino
Localização: Flavence
Estilo de Combate Básico: Bárbaro
Mão Predominante: Destra
Qualidade: Audição Aguçada
Defeito: Ambição




Copyright © 2018 All Rights Reserved for Mayu Amakura from Lotus Graphics

_________________

[Tutorial] - Sekhem EN_Ajani_PWCard_Vengeant_InlineB
"Juba Branca" D. Sekhem
Capitão dos Whitemane Pirates
yatto
Ver perfil do usuário
Imagem : [Tutorial] - Sekhem Tumblr_1afef1914678ee759f44108b49339476_a47c9ae5_250
Créditos : 02
Localização : Sirarossa
yattoInstrutor
https://www.allbluerpg.com/t328-ye-qiu#956 https://www.allbluerpg.com/t316-art-1-forget
Re: [Tutorial] - Sekhem Ter Maio 25, 2021 7:45 pm
~ Narração ~

A ação do mink assustava as pessoas ao redor, primeiramente pelo jeito que ele falou com o meio gigante que apenas virava seu rosto para o mesmo com um olhar de desconfiança para aquelas palavras. O outro, menor, ainda permanecia com um olhar triste no rosto que nem sequer levantava sua cabeça, apenas ficava encarando o chão. O meio gigante largava o ferreiro, praticamente o jogando contra o chão com força. Não parecia ter sido essa a intenção, mas do jeito que ele era forte e sem jeito parecia quase um ataque direto ao mesmo. Ele puxava seu corpo grande fazendo assim arrastar com força o outro escravo que estava acorrentado ao mesmo. Porem a maior surpresa ainda estava por vim, Sekhem tentava em um único golpe acertar as correntes que prendiam o meio gigante, um som de ferro se chocando era forte e o próprio mink poderia sentir em seu corpo que o golpe não tinha sido fraco pois o fazia tremer um pouco devido ao impacto. Se ele tivesse algum conhecimento sobre fisica entenderia o que tinha acontecido, mas como parecia não existir aquele tipo de conhecimento em sua mente ele apenas poderia achar estranho.

- Quem esse monstro acha que é para falar desse jeito? - A mulher olhava para ele com nojo, cospia ao chão logo a sua esquerda ao encarar o mink – Hercules, tire ele daqui ou vou acabar vomitando. - O meio gigante então fazia algo inesperado para todos que estavam ali. Como se fosse um escudo feito de carne ele parava o golpe do mink com seu próprio corpo. O machado jogado era fincado em seu peito como se ele fosse apenas um boneco de madeira, porem ele não demonstrava nenhum tipo de reação. Se ele não estivesse se movendo poderiam apostar que ele era realmente um boneco feito de carne. Lentamente ele retirava o machado que havia fincado em seu peito fazendo o ferimento escorrer sangue vagarosamente pelo seu peito. Era possível ver que a nobre pegava a pistola que estava no chão a qual tinha tido o trabalho a pouco de jogar ali. As pessoas começavam a se reunir ao redor, aproximadamente cinco metros faziam praticamente um círculo ao redor, curiosos esperando para ver o que iria acontecer. - Hercules, eu quero a cabeça desse monstro em cima de minha lareira. - Ela falava com odio em suas palavras e o meio gigante apenas fazia um barulho com sua boca como se estivesse confirmando.

O machado que lhe era jogado era pequeno para o mesmo segurar de forma apropriada, por isso, ele o segurava como se fosse basicamente uma faca pequena. Com passos lentes ele começava a se aproximar do mink, arrastando junto com si o outro homem acorrentado que parecia ter basicamente zero reações ao que estava acontecendo, continuando a olhar para o chão com seus olhos de expressão morta. - Briga briga briga briga – A população começava a gritar, se ele prestasse atenção ele poderia compreender que eram vozes jovens que gritavam aquilo. Também era possível ouvir uma correria tremenda ao redor de tudo aquilo, parecia que alguns estavam chegando para ver e outros pareciam estar fugindo daquilo. Tinha se tornado um verdadeiro espetáculo para os civis.

Logo era o momento de o meio gigante começar seu ataque, como se viesse do nado o mesmo em um único impulso se jogava contra o mink, ele era rápido para seu tamanho e cada passo que dava parecia que alguém tinha derrubado um saco de ferro contra o chão, ele era certamente pesado. Seus braços estavam abertos e ele parecia estar em posição para agarrar o mink como se estivesse encarando um travesseiro, porem aquele abraço ele poderia apostar que não seria de nenhuma maneira gentil.
Homem grande:
[Tutorial] - Sekhem Marc-simonetti-img-20190519-193447-393

Mulher:
[Tutorial] - Sekhem Hogoul-kim-2
TrizzzMegisto
Ver perfil do usuário
Imagem : Shiromane D. Sekhem
Créditos : 00
Localização : Flevance - North blue
Re: [Tutorial] - Sekhem Qua Maio 26, 2021 10:54 am

Fúria e Vingança.



Mas que espécie de monstro é esse gigante!? Como pode ser tão resistente a esse ponto?! - pensava o Mink enquanto rosnava naturalmente para mostrar sua ira e também nervoso com o fato de sua atitude ter sido inútil. Pelo visto, aquelas correntes, sejam fictícias ou reais, eram mais fortes do que ele esperava. Vendo agora o brutamontes começar a vir em sua direção, Sekhem precisaria dar tudo de si.

- Eu já derrotei guerreiro maiores que você. Não vai ser dessa vez que vou deixar alguém me derrubar. - falava ele esperando o momento certo para agir. Sekhem não precisava do outro machado. Lutaria do seu jeito, como um bárbaro, segurando seu machado prateado com ambas as mãos. Mas ainda não era o momento de entrar em ataque direto contra o guerreiro a sua frente. Esperando o instante em que o brutamontes estivesse perto o suficiente, ele rolaria para frente na diagonal aproveitando que a grande estatura do oponente o dificultaria de alcançar um adversário rente ao chão num rolamento. Feita a esquiva, se com sucesso, giraria em torno de seu próprio eixo de daria um golpe na articulação do inimigo, no tendão quadricipital que se encontrava atrás do joelho.

Se o golpe desse certo, era quase certeza que o gigante cairia ficando com sua movimentação impossibilitada. As correntes seriam ainda um problema, se ele quisesse atacar a longa distância. Era provável que ele atacasse com o próprio "colega" como se ele fosse a cabeça de um mangual. Mas a verdade é que atacar outro escravo não era bem a sua intenção. Não teria problemas em matar aquele lacaio, mas sua ira deveria ser direcionada corretamente. Em sua cabeça, vinha ma frase que havia aprendido com Jazal: A ira é uma arma perigosa. Seus inimigos tentarão usar a sua própria raiva contra você. Use-a contra eles primeiro.

Conseguindo então se esquivar do meio gigante, Sekhem avançaria em direção a mulher, tentando bloquear possíveis tiros da pistola que ela carregava e atacando com seu machado com o intuito de cortar fora sua cabeça de cima dos ombros. Aquele gigante era apenas um animal. Sem os comandos de seu dono ele seria livre, selvagem, novamente.



Fúria e Vingança: Post 03


Adendos


Observações: Fiquei em duvida com a quantidade de ações e ataques que poderia ter narrado nesse turno.

Mini Ficha:
Nome: Shiromane D. Sekhem
Idade: 20
Raça: Mink Felino
Gênero: Masculino
Localização: Flavence
Estilo de Combate Básico: Bárbaro
Mão Predominante: Destra
Qualidade: Audição Aguçada
Defeito: Ambição




Copyright © 2018 All Rights Reserved for Mayu Amakura from Lotus Graphics

_________________

[Tutorial] - Sekhem EN_Ajani_PWCard_Vengeant_InlineB
"Juba Branca" D. Sekhem
Capitão dos Whitemane Pirates
yatto
Ver perfil do usuário
Imagem : [Tutorial] - Sekhem Tumblr_1afef1914678ee759f44108b49339476_a47c9ae5_250
Créditos : 02
Localização : Sirarossa
yattoInstrutor
https://www.allbluerpg.com/t328-ye-qiu#956 https://www.allbluerpg.com/t316-art-1-forget
Re: [Tutorial] - Sekhem Sex Maio 28, 2021 6:13 am
~ Narração ~

O mink conseguia esquivar, ele tinha habilidade suficiente para fugir dos ataques do meio gigante enquanto em uma rolagem com eficiência fazia o montante de carne correr para frente como se fosse uma carroça desgovernada. Ele tentava contra atacar, porem era notório que sua força não era o suficiente para sequer mover o homem de seu estado enfurecido por isso ele apenas recebia o golpe, mas simplesmente ignorava aquilo. Ele rosnava de uma maneira monstruosa como se estivesse incomodado, mas não parecia ser qualquer tipo de demonstração de dor. Praticamente ignorando o inimigo como deveria ter feito antes ele corria em direção da mulher que segurava uma pistola em direção do mink à sua frente. Ele corria na direção da mulher que dava um tiro, o mink bloqueava com seu machado o primeiro, porém, o segundo acertava seu ombro esquerdo e o terceiro acertava sua coxa direita.

A mulher corria para trás e ao ouvir aqueles disparos a população que parecia fazer uma roda começava a correr por suas vidas, como se o show tivesse acabado logo o mercado começava a se esvaziar e o som de pés contra o chão da multidão correndo dava lugar ao som ambiente de batalha que era possível ouvir anteriormente. - Animal imundo, como se atreve. - A mulher mantinha aquele olhar de nojo, como se estivesse sentindo uma verdadeira ânsia de vomito ao ver aquilo. Ela logo começava a mirar novamente no mink a sua frente, ela estava preparada para acertar mais disparos no mesmo a uma distância de pouco mais de quatro metros. Contudo ela não era seu único problema no momento, o gigante agora virava-se, e logo começava a correr em direção a ele de novo, do mesmo jeito que tinha feito anteriormente, com os braços abertos, como se estivesse querendo o abraçar.

Nesse movimento do gigante o outro escravo que estava acorrentado ao mesmo continuava a ser jogado de um lado para o outro, como se fosse apenas um boneco inanimado, era uma visão verdadeiramente feia de se ver. Se o mink não agisse rápido com certeza ele ficaria em uma posição em que não poderia simplesmente contar com a sorte novamente da mulher não acertar nenhum órgão vital com seus disparos, ou pior, fosse esmagado como um rato perante a força do gigante que parecia tremenda. Logo no mercado existiam apenas alguns corajosos curiosos a distância e aquele pequeno grupo que estava batalhando ainda em frente a tenda do ferreiro, o tempo ia passando e se o mink pudesse apostar não demoraria muito para que finalmente a força militar começasse a agir, afinal, a marinha tinha sido notificada com certeza sobre o ocorrido, então não apenas estava lutando contra a mulher e o gigante, mas também contra o tempo.
Homem grande:
[Tutorial] - Sekhem Marc-simonetti-img-20190519-193447-393

Mulher:
[Tutorial] - Sekhem Hogoul-kim-2
TrizzzMegisto
Ver perfil do usuário
Imagem : Shiromane D. Sekhem
Créditos : 00
Localização : Flevance - North blue
Re: [Tutorial] - Sekhem Sex Maio 28, 2021 12:09 pm

Fúria e Vingança.



Mais uma vez o seu ataque ao monstro de vários metros de altura não era suficiente para causar nem um arranhão. Pelo visto, o tanque de carne era exatamente isso, lento, forte e resistente. E também controlado. Lutar contra ele era triplamente errado. Primeiro porque ele deveria ser mesmo mais forte que Sekhem, o que era difícil para o mink admitir, segundo porque não era o ideal, visto que ele estava apenas seguindo ordens cegamente. E terceiro... Justamente por isso. Por estar seguindo apenas ordens, o Juba Branca deveria ter focado na sua mestra e não no brutamontes.

Com a esquiva dando certo e o contra-ataque errado, era hora de partir para cima da nobre. Equipada com uma pistola ela conseguia mirar em pontos abertos da defesa do leonino que tentava usar a aba larga de seu machado para proteger seus pontos críticos. Dava certo, pois nenhum tiro afetava um ponto vital, mas alguns lhe refiam bastante, em especial o da perna. Sentia sua coxa vacilar por uns instantes, mas a sua musculatura dava conta do recado e seu fêmur não havia sido atingido. Colocando a mão esquerda por cima do ferimento podia sentir o seu próprio sangue escorrendo num pequeno filete. Não era um ferimento grande o suficiente para paralisá-lo. Seu ombro esquerda atingido fervia com o tiro, mas era uma dor comum para quem já tinha dezenas de cicatrizes provenientes de seus combates nas rinhas do submundo de Flevance. Ademais, era do sue braço direito que ele precisava mais.

- É exatamente o que eu pergunto pra você. Sua imunda. Como se atreve a atirar em mim? Sua cabeça será o meu jantar. - respondia para a nobre se erguendo com altivez enquanto olhava para ela de cima a baixo. Mas não havia tempo para conversa. Sem precisar olhar para trás para ter certeza, sabia apenas com os ouvidos que o gigante voltava a vir em sua direção novamente. Sem pensar em atacar a distância, seria uma corrida de pega pega. O cão atrás do gato e o gato atrás da rata. Quem fosse pego primeiro, morreria.

Sekhem e não saiu em disparada. Eram apenas 4 metros que separavam ele da nobre. Colocou seu machado a proteger seus pontos vitais no tronco e olhava em sues olhos enquanto corria em sua direção. Seria poucas passadas. Se esforçaria para ignorar os danos dos próximos tiros que com certeza viriam. Também não se importava se ela os errasse e acertasse os outros humanos. Aqueles inúteis nem mesmo tentavam ajudar, mesmo presenciando a forma como aquela mulher tratava os outros, com ojeriza. Que todos morressem, ele não derramaria uma lágrima. Calculava que, se ela não se afastasse mais, dois passos seriam suficientes. Um para avançar, outro para firmar a base enquanto ele giraria sobre seu próprio eixo e atacaria mirando a cabeça. Com seu braço direito e o machado em riste, o resto da distância seria ultrapassado e a lâmina prateada arrancaria a cabeça da sua presa com apenas um décimo de segundo. Era assim que ele tentaria atacar.

Se tudo desse errado, porém, ele se concentraria em não ser capturado pelo gigante se esquivando novamente, mas sem se afastar da mulher. Dessa vez não rolaria, visto que seus ferimentos poderiam atrapalhar o movimento, mas pendularia e se afastaria do monstro indo na direção da mulher para que num próximo movimento pudesse atacar novamente. Se conseguisse ficar próxima o suficiente, a atacaria com suas garras usando a técnica característica de seu povo, o Electro.



Fúria e Vingança: Post 04


Adendos


Observações: --

Mini Ficha:
Nome: Shiromane D. Sekhem
Idade: 20
Raça: Mink Felino
Gênero: Masculino
Localização: Flavence
Estilo de Combate Básico: Bárbaro
Mão Predominante: Destra
Qualidade: Audição Aguçada
Defeito: Ambição




Copyright © 2018 All Rights Reserved for Mayu Amakura from Lotus Graphics

_________________

[Tutorial] - Sekhem EN_Ajani_PWCard_Vengeant_InlineB
"Juba Branca" D. Sekhem
Capitão dos Whitemane Pirates
yatto
Ver perfil do usuário
Imagem : [Tutorial] - Sekhem Tumblr_1afef1914678ee759f44108b49339476_a47c9ae5_250
Créditos : 02
Localização : Sirarossa
yattoInstrutor
https://www.allbluerpg.com/t328-ye-qiu#956 https://www.allbluerpg.com/t316-art-1-forget
Re: [Tutorial] - Sekhem Sab Maio 29, 2021 12:50 pm
~ Narração ~

Finalmente o mink conseguia alcançar seu objetivo, em um golpe feito com maestria ele acertava a mulher que caia morta ao chão sem vida com seu golpe. Aquele com certeza tinha sido a primeira vez que as pessoas finalmente davam um último grito e saiam todos correndo do local. O gigante ao ver sua mestra jogada ao chão parava por um breve momento, ele ficava imóvel por alguns segundos e logo caia de joelhos ao chão com um rosto triste, parecia querer chorar mas não se poderia ver nenhum tipo de lagrimas escorrendo de seu rosto. Por fim era possível ouvir em grande quantidade passos que viam parecendo um exército. Camisas brancas e calças azuis, a marinha estava chegando no lado esquerdo de onde tudo tinha acontecido. Com armas em mãos eles começavam a atirar em direção do gigante e do mink, o gigante levantava-se enfurecido, provavelmente a marinha tinha se enganado no quesito de quem era realmente o inimigo ali, mas o meio gigante não queria ou tampouco estava em condições de explicar o que tinha acontecido e apenas partia para cima dos marinheiros sem uma direção certa. Como seu ataque anterior ele continuava a avançar em direção a eles com os braços abertos.

Aquela era uma boa oportunidade para o mink fugir pelo lado contrário. Ele tinha acordado de maneira calma, mas seu dia finalmente tinha se transformado em algo diferente do que ele imaginava, porém, nesse caminho da vingança que caminhava não teria tampouco dias mais calmos novamente, apenas o cheiro de sangue e o doce gosto da vingança.  
Homem grande:
[Tutorial] - Sekhem Marc-simonetti-img-20190519-193447-393

Mulher:
[Tutorial] - Sekhem Hogoul-kim-2


• Tutorial Finalizado •

Agora que você completou o Tutorial você está apto a jogar, para iniciar é importante que se atente às regras leia com bastante atenção e se tiver dúvidas pergunte no discord do fórum, e os Desenvolvedores irão lhe instruir corretamente. Agora você também está liberado a criar sua ficha oficial, seguindo o Modelo de ficha que deve ser usado para a criação.

Caso esteja precisando de um norte para desenvolver melhor o seu personagem, siga para o tópico de Consideralções gerais da ficha, pois esse pode te dar um norte de como organizar melhor as informações na sua cabeça, antes de escrever. Ele também contém algumas informações importantes para criação.

Quando a sua ficha estiver pronta, você deve criar um tópico na página de Criação de Personagem e aguardar avaliação. Depois disso, prontinho, crie sua aventura, solicite um narrador e já pode começar a jogar.

Você também pode restar cinco créditos como uma premiação por ter concluído seu tutorial, preenchendo o formulário deste tópico.

OBS: Todos os nomes dos tópicos citados são links que te levarão diretamente ao local indicado.