Últimos assuntos
Qual é seu grupo?
De qual grupo você será?
Takamoto Lisandro
Estagiário
Qual é seu grupo? Sáb Abr 10, 2021 7:16 pm

A staff está querendo saber em qual grupo você vai querer ingressar! Vai de vida mansa e dura sendo um civil, se esforçando cada vez mais para receber berries por seu trabalho duro? Ser um fora da lei, um pirata que busca uma vida de aventuras e perigos buscando por suas próprias ambições? É a favor de um mundo diferente que tenha a verdadeira paz e não uma fabricada pelos líderes obscuros da justiça, seguiria o caminho da revolução? Não quer nem saber, só dinheiro no bolso e violência são capazes de lhe satisfazer buscando capturar cada bandidinho de quinta e lucrando por isto como caçador de piratas? Prefere ser justo e bondoso com todos que precisam, carregar em suas costas a justiça do mundo e virar um policial do mar? Ou é alguém frio e calculista buscando endireitar todas as peças tortas e soltas do mundo seguindo o caminho de um agente do governo mundial?
A escolha é sua, mas ao menos, poderia dizer o que vai se tornar nesse mundo estranho e maravilhoso de One Piece?
Vrowk
Estagiário
Re: Qual é seu grupo? Sáb Abr 10, 2021 7:36 pm
Amigo, eu jogo do que eu quiser e você não tem nada haver com o que vou fazer da minha vida!
Mas eu vou de pirata, só para você saber.
Mas eu vou de pirata, só para você saber.
Achiles
Pirata
Re: Qual é seu grupo? Sáb Abr 10, 2021 7:55 pm
Vou de revolucionário, possivelmente, mas to aqui mesmo só para testar o kit.

Convidado
Convidado
Re: Qual é seu grupo? Sáb Abr 10, 2021 7:59 pm
Achiles escreveu:Vou de revolucionário, possivelmente, mas to aqui mesmo só para testar o kit.
achei q eu tava sozinho no barco
Kira
Pirata
Re: Qual é seu grupo? Dom Abr 11, 2021 3:47 am
Pirata

Pensamento
Fala
Extras
Fala
Extras

Mephisto
Avaliador
Re: Qual é seu grupo? Dom Abr 11, 2021 3:50 am
Vou ser revo provavelmente.

Chloe Kaminari
Estagiário
Re: Qual é seu grupo? Dom Abr 11, 2021 9:41 am
King
Re: Qual é seu grupo? Dom Abr 11, 2021 10:34 am
Eu não sei como começo, mas termino como pirata.
Se a Jasmine tivesse uma voz...

Jupges
Pirata
Re: Qual é seu grupo? Dom Abr 11, 2021 1:36 pm
Pirata raiz sem essa de pirata bonzinho

Raizen
Soldado
Re: Qual é seu grupo? Dom Abr 11, 2021 2:50 pm
Serei um Caçador de Recompensas que vai andar pela Grand Line aprontando altas confusões com meus dois amigos e juntos seremos uma galerinha do barulho! :determinado:
TrizzzMegisto
Civil
Re: Qual é seu grupo? Ter maio 18, 2021 7:43 pm