Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Capítulo 01 - Ordem e Caos.Hoje à(s) 2:10 pmpor  MilabbhRanksHoje à(s) 10:03 ampor  ShiroCriação de AventurasHoje à(s) 9:13 ampor  WolfgangVirando a casacaHoje à(s) 1:54 ampor  TerryThe Red Hot Bounty HuntersOntem à(s) 11:10 pmpor  SashaCriação de Profissão PersonalizadaOntem à(s) 10:26 pmpor  WolfgangAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 9:43 pmpor  KojiHere Comes The SunOntem à(s) 9:43 pmpor  gmasterX[P.D.N.] Achiles, Kerigus & MephistoOntem à(s) 9:29 pmpor  Achiles[Ficha] WolfgangOntem à(s) 9:15 pmpor  Skÿller
Página 1 de 1
Admin
Ver perfil do usuário
Imagem : Diretores de CP GRh51xf
Créditos : 20
Localização : Sirarossa
AdminAdministrador
https://www.allbluerpg.com/t270-bjarke-hallet-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t299-i-juros-simples#870
Diretores de CP Sab Maio 15, 2021 11:37 pm

Diretores



O que são Diretores de CP?

Os diretores de CP's são os responsáveis por coordenar, supervisionar e gerenciar grupos de Agentes do Governo Mundial nos Blues e na Grand Line. As CP's são divididas por quesitos geográficos ou por meio de atuação e os seus diretores são a autoridade máxima de cada setor.

Diretores

Diretores de CP EfjRi8O

Nome: Ana Pavlova.
Alcunha: A Altruísta.
Posto: Diretora da CP0.
Descrição: Talvez não seja a primeira imagem que vem à mente ao ver Ana, mas a verdade é que a moça vem de uma família composta por artistas circenses. Ela era uma das dançarinas de cancan, mas também apresentava números de tiro ao alvo com flechas em chamas! Seus talentos são inúmeros, mas não são muitos que os conhecem, pois não é algo que ela sai falando para qualquer um por aí, contudo, ela ainda usa alguns de seus atributos do circo no trabalho. De qualquer forma, sua pequena e divertida caravana não tinha apenas um propósito lúdico, e usava seus shows para roubar as pessoas. Anastácia, cansada de fazer aquilo para viver, e sentindo nojo de si mesma por roubar pessoas honestas, decidiu sair enquanto ainda achava que podia mudar sua vida, e assim o fez. Se alistou no governo pouco tempo depois, e em uma de suas primeiras missões decidiu que seria a mais forte entre os agentes, e o melhor, sem precisar de “trapaças” como anteriormente. Durante anos passou por um treinamento extenuante, até o dia em que foi considerada pronta. Sua personalidade é sedutora e centrada, ela quase sempre é vista trabalhando ou treinando, mas vez ou outra sucumbe aos prazeres da carne, e acaba flertando incorrigivelmente com qualquer pessoa que ache interessante.
Nível: 20
Domínio Interior:
O Domínio Interior consiste no esforço físico e espiritual extremo como forma de ultrapassar os limites de seu corpo e acompanhar os níveis de poder daqueles que obtêm sua força de maneira “exterior”. Ana é uma usuária do Caminho do Interior e usa o seu corpo completo em combate.
Akuma no mi: N/A

Diretores de CP 0cswnEd

Nome: Elise Schutz.
Alcunha: A Legítima.
Posto: Diretora da CP9.
Descrição: Elise nasceu em uma simplória ilha dos Blues, mas como toda boa sonhadora, ela não se limitou a viver ali. Ao ter idade o suficiente, saiu em uma exploração pelo mundo, visitando diversas ilhas da Grand Line, bem como do Novo Mundo. Então, se tem alguma dúvida sobre algum lugar desconhecido, provavelmente ela saberá lhe responder. Durante suas andanças pelo mundo afora, aprendeu diversos estilos de combate, e conheceu poderes que as pessoas de sua cidadezinha nem sonhavam, mas nunca se interessou por nada que via, e continua em sua busca por coisas e pessoas interessantes. Sua personalidade é animada e curiosa, não é raro vê-la fazendo amizades facilmente por aí, mas ela só se interessa realmente por aqueles que podem lhe oferecer algum tipo de conhecimento, por isso, tende a transformar qualquer conversa em uma chuva de perguntas, fato esse que pode ser constrangedor por conta de sua Akuma no Mi, que compele os outros a lhe falarem a verdade.
Nível: 14
Fuzileira:
Elise prefere se manter o mais distante possível dos campos de batalha, e o mais próximo que conseguir de qualquer sala de tortura. Sua especialização de combate, visando isso, são os tiros, que ela executa de uma distância segura e quase nunca erra.
Shin Shin no Mi (Fruta da Verdade):
Categoria: Paramecia.
Habilidades: Não há segredos que se escondam do detentor deste poder, isso porque ele consiste literalmente em arrancar a verdade de alguém. Basta uma palavra chave, conhecida somente pelo usuário, que seu alvo começará a contar até seus segredos mais íntimos.

Diretores de CP 9a27WgW

Nome: Damon Theodore.
Alcunha: O Puro.
Posto: Diretor da CP8.
Descrição: Assim como outra líder da organização, Damon também nasceu em um local muito religioso, mas ainda criança, ingeriu uma Akuma no Mi. Ao tomarem conhecimento de tal fato, todos os habitantes de sua cidade natal começaram a tratá-lo com ódio e frieza, acreditando que ele se tornaria o diabo, por ter ingerido tal fruto. As coisas só pioraram quando ele descobriu o poder que havia ganhado, ele podia controlar o sangue fora do corpo ao seu bel prazer. Com a nova descoberta, Damon foi exilado de sua cidade, e começou a andar até uma outra que ficava próximo de lá. Contudo, no meio da caminhada avistou alguém ferido na estrada, e parou para ajudar. Mesmo assustado e receoso, ele usou seus “poderes diabólicos” para estancar a hemorragia, que seria fatal. Quando estava preparado para fugir, o homem cuja vida acabara de ser salva o detinha, e o tratava como ainda não havia sido feito antes. Acontece que o tal acidentado era um líder de CP, e acabou se afeiçoando ao rapaz. O líder lhe ensinou tudo o que sabia, e falava que o jovem Damon deveria ser uma pessoa muito pura para receber tamanho poder. Contudo, nem todo o novo amor poderia ser capaz de apagar cicatrizes tão profundas, e Damon se tornou um homem frio e extremamente calculista, tendo até dificuldade para entender o sentimento de outras pessoas, só sendo mais amigável com as pessoas mais próximas de si.
Nível: 10
Hemorragia:
Damon é um ladino, mas não luta com uma adaga qualquer, na verdade, ele produz suas próprias adagas, e não com ferro, como um ferreiro faria, e sim com sangue. Ao utilizar os poderes de sua Akuma, Theodore pode solidificar sangue no formato de uma lâmina, e luta usando ela, podendo inclusive arremessá-la e atraí-la novamente, se ainda estiver em seu raio.
Yuketsu Yuketsu no Mi (Fruta da Transfusão):
Esta Akuma concede o poder de controlar o sangue externado de um corpo ao bel prazer do usuário. Basta um pequeno corte, ou uma gota de sangue no chão em um raio de 25 metros, que ele poderá ser manipulado pelo usuário. A maior vantagem dessa Akuma é o poder de solidificar o líquido vermelho, transformando-o em uma lâmina, que pode se dissolver logo em seguida.

Diretores de CP 6amhKH6

Nome: Luke Walker.
Alcunha: O Amoroso.
Posto: Diretor da CP7.
Descrição: Criado para ser o herdeiro de uma nobre família abastada, o jovem sempre foi tratado como um pequeno reizinho, tendo todos os seus caprichos mimados. Um deles, porém, não foi concedido, que era entrar para o Governo Mundial. Luke achava que seria entediante ser o chefe de uma família, por isso, renunciou sua riqueza e fugiu de casa para entrar no governo. À princípio, foi alvo de muitas brincadeiras por parte de seus superiores e colegas, mas logo mostrou seu verdadeiro potencial, principalmente através de sua poderosa habilidade concedida por seu fruto. Rapidamente subiu as patentes e se tornou líder, mas sempre procura formas de não se entediar. Apesar de sua alcunha, Luke não é nada amoroso, na verdade, seria bem o contrário disso. O rapaz é muito sarcástico e arrogante, bem como possui um gosto duvidoso para brincadeiras, e acaba, muitas vezes, ofendendo aqueles que falam com ele, mas ninguém sabe se é por mal.
Nível: 10
A Forma do Amor:
Luke é um ceifador habilidoso, fato esse que contrasta em muito com seus poderes “do amor”. O jovem usa sua Akuma para se transformar na pessoa mais querida por seu oponente, e ao ver qualquer hesitação em atacá-lo, ele usa sua foice para puxar o oponente para si, e o finaliza sem qualquer misericórdia.
Kata Kara no Mi (Fruta do Amor):
Categoria: Paramecia.
Habilidades: O poder dessa Akuma no Mi pode parecer metamorfo, mas não é. Ela, na verdade, afeta o sistema nervoso do alvo, modificando a visão que ele tem do usuário. O que ele verá, somente o detentor da Akuma e o próprio afetado saberão, uma vez que o usuário será transformado em alguém que desperta o sentimento de amor no oponente.

Diretores de CP 7d6lOcs

Nome: Mei Enya.
Alcunha: A Pacifista.
Posto: Diretora da CP6.
Descrição: Mei foi criada em um lugar muito religioso, dotado de diversas culturas e crenças misturadas, o que pode já ser impressionante por si só, mas o que realmente chamava a atenção em seu antigo lar era a harmonia utópica em que todos viviam. Não haviam brigas, todos se respeitavam e até mesmo discutiam suas opiniões divergentes sem criar um alvoroço. Tudo isso, porém, foi interrompido por um ataque de piratas, que além de estragarem a paz do local, ainda decidiram o tomar para si. O que antes era harmonioso, caía nas garras do caos e deixava uma adolescente sem casa e sem rumo. Vagando por aí, ela se deparava com um símbolo que lhe lembrou sua cidade natal: Um desenho de gaivota. Desesperada, ela buscava abrigo, e acabava conhecendo o mundo do governo, que buscava promover a paz. Finalmente havia se encontrado, e ali podia firmar suas raízes, e assim o fez, tão profundo que acabou virando líder da CP6. Sua personalidade é tranquila, ela não gosta de conflitos e prefere evitar discussões, além de sempre parecer estar feliz.
Nível: 10
Lanceira:
Será muito raro ver Mei em uma batalha, contudo, caso ela aconteça, a mulher está sempre à postos com seu singular guarda chuva em mãos. Pode parecer inofensivo, assim como ela, mas o objeto esconde sua real natureza, uma lança afiada e letal.
Pisu Pisu no Mi (Fruta do Paz):
Categoria: Paramecia.
Habilidades: Se o plano é lutar com o usuário desta Akuma, é melhor ter um plano B, uma vez que seu poder é literalmente promover a paz. Basta um estalar de dedos e a aura antes violenta e hostil, se torna pacífica, anulando a vontade de lutar dos oponentes. Contudo, se o usuário resolver atacar, o efeito é interrompido.

Diretores de CP SuY1Ymo

Nome: Tobias Scrooge.
Alcunha: O Sereno.
Posto: Diretor da CP5.
Descrição: Em sua infância, Tobias era um escravo que foi vendido diversas vezes, era maltratado e nem o consideravam um ser vivo, apenas o chamavam por algum número ou o consideravam uma carga. Em suas viagens clandestinas, o menino foi privado de uma alimentação saudável, bem como uma infância no mínimo decente e, com isso, acabou se tornando mais fraco do que o esperado para seu porte físico. Um dia seus donos acharam uma estranha fruta, e foi a única coisa que tentou comer, mas imaginou que morreria por conta do gosto horrendo. Contudo, o rapaz não morreu, ao invés disso, adquiriu estranhos poderes, e descobriu que podia controlar aqueles que dormiam à sua volta. Ele enfim foi resgatado em sua adolescência, quando alguns marinheiros interceptaram os escravocratas, e foi aí que se viu livre para escolher seu próprio caminho. Decidiu então entrar no governo, onde rapidamente foi notado por suas habilidades. Apesar de ser o líder da CP5, porém, não é o que sua personalidade diz, afinal, Tobias é um homem bem excêntrico, e tem reações adversas em momentos inoportunos, como rir em funerais ou soltar falas que soam constrangedoras para a maioria das pessoas… Pode-se dizer que ele perdeu sua prática social, ou será que sempre foi assim?
Nível: 8
Narcolepsia:
Tobias é um ninja em seu treinamento, e como tal, não é dos mais fortes em combate, mas isso nunca foi um problema para ele. Ao conseguir sua Akuma, preferiu agir na calada da noite, literalmente, já que é uma condição consequente de seu poder. Ao ficar escondido nas sombras, tem a liberdade para controlar seus fantoches adormecidos, e enquanto seus inimigos enfrentam suas marionetes, ele pode chegar sorrateiramente e finalizá-los.
Tsuka Tsuka no Mi (Fruta do Descanso):
Categoria: Paramecia.
Habilidades: O usuário dessa Akuma precisa de uma condição bem específica para que ela funcione, por isso pode ser considerada fraca. Contudo, uma vez ativada, é extremamente trabalhosa, isso porque o poder concedido por ela é o de controlar pessoas adormecidas, ou seja, todos aqueles que estiverem em um raio de 50 metros, se levantarão e servirão à Scrooge, sem se importar com qualquer ação realizada ou dor sentida, afinal, estarão apenas “sonhando”.

Diretores de CP EyCPYT9

Nome: Alex Gaw.
Alcunha: O Paciente.
Posto: Diretor da CP4.
Descrição: Por ser de sua raça, Alex foi rechaçado por boa parte de sua vida, mas ainda assim, não se desanimava ou deixava que os outros limitassem sua capacidade, pelo contrário, perseguiu seu sonho até alcançá-lo. E bem, como podemos ver, ele conseguiu, chegou ao posto de líder da CP4, onde ganhou o respeito de seus subalternos, afinal, ninguém até hoje ousou desafiá-lo. Por ter crescido a margem da sociedade, Alex se tornou mais reservado e tímido, se limitando a falar com os mais íntimos e com aqueles que realmente precisam vê-lo, mas o faz com poucas palavras e sempre de maneira extremamente formal, evitando contato visual, na maioria das vezes.
Nível: 7
Boxeador:
Alex é o dono de uma força animalesca, literalmente. Dotado de seus atributos raciais, bem como seu treinamento extensivo, luta usando seus punhos.
Ochi Ochi no Mi (Fruta do Cansaço):
Categoria: Paramecia.
Habilidades: O detentor desta Akuma deve preferir lutas longas e cansativas, uma vez que é disso que precisa para que ela se torne cada vez mais forte. À medida que o combate se estende, o usuário têm seus atributos cada vez mais bonificados, principalmente sua constituição, enquanto que seu oponente ficará cansado e, eventualmente, perderá.

Diretores de CP X3S5eUB

Nome: Annie Bright.
Alcunha: A Permanente.
Posto: Diretora da CP3.
Descrição: Annie não tem traumas ou um passado obscuro, ela veio de uma família simples e sempre gostou da marinha e governo, então, quando a chance surgiu, logo tratou de se aliar às forças da justiça. Seu temperamento é explosivo e constantemente irritadiço, não é raro vê-la xingando ou usando seu humor ácido e sarcasmo para falar com as pessoas. Ainda assim, reconhece a autoridade de seus líderes, e procura bancar a bem comportada quando na presença deles.
Nível: 7
Atração Fatal:
Dotada de uma constituição invejável, Annie adotou para si um novo estilo de combate que se alia à Akuma que possui. Ao atrair os inimigos para perto, trata logo de imobilizá-los com seu chicote, ou apenas aguenta seus golpes para que outros lutadores finalizem o combate.
Hiku Hiku no Mi (Fruta da Atração):
Categoria: Paramecia.
Habilidades: A Akuma no mi em questão permite que o usuário atraia pessoas em sua direção, contudo, esse magnetismo não é muito forte e pode ser interrompido se o alvo segurar em algum apoio firme.

Diretores de CP KFvStFc

Nome: Grace Piety.
Alcunha: A Piedosa.
Posto: Diretora da CP2.
Descrição: Nascida e criada em berço de ouro, a moça sempre teve tudo do bom e do melhor, inclusive os escravos de sua família. Todos os “serviçais” eram muito bem adestrados, como seus pais gostavam de dizer, e ela foi ensinada a tratá-los como objetos. Entretanto, algo dentro de si gritava que aquilo estava errado, e isso apenas se intensificou quando uma das escravas começou a cuidar dela como uma filha. Ela também ganhou uma irmã, que era filha da tal servente, mas mantinha as duas relações de carinho em segredo. Ou melhor, teria mantido, se não fosse um dos outros escravos delatando tudo para ganhar favores. O pai executou as duas, e Grace ficou desolada, mas não se deixou abalar e jurou vingança. Ao crescer, descobriu leis que poderiam incriminar seus pais, e assim o fez, colocando-os atrás das grades. Decidida a não ver mais injustiças diante de seus olhos, mudou seu sobrenome para o primeiro nome da criada que lhe cuidava e entrou para o governo, escalando rapidamente as patentes até se tornar a líder da CP2. Seu temperamento é calmo, contido e muito respeitoso. Ela tende sempre a ser carinhosa com as pessoas, mesmo que desconhecidas e prefere evitar conflitos, mas quando necessário, o faz sem matar ou infligir mais sofrimento que o necessário.
Nível: 7
Espadachim:
Grace é uma exímia espadachim e luta com bastante elegância, mantendo uma postura respeitosa mesmo contra os inimigos mais odiados.
Nezu Nezu no Mi Model Quokka (Fruta do rato modelo Quokka):
Categoria: Zoan.
Habilidades: O usuário desta Akuma tem o poder de se transformar em um pequeno Quokka, e ganha todas as habilidades do animal… Que não são muitas, contudo, a agilidade é aumentada e, convenhamos, quem teria coragem de bater em um bichinho tão fofo?

Diretores de CP GfusZ2Y

Nome: Lucy Drum.
Alcunha: A Fiel.
Posto: Diretora da CP1.
Descrição: No auge de seus 18 anos, apesar de não aparentar tal idade, a moça já conquistou uma posição de prestígio dentro do Governo, sendo a líder da CP1. Ela não se lembra de seu passado, e só se importa com o fato de ter sido acolhida pelo governo, fato esse que lhe rendeu um traço de personalidade particular. É extremamente impiedosa com aqueles que falam mal da organização, e em sua visão, tudo ali tem um motivo e é perfeito à sua maneira. É uma jovem educada e polida, mesmo em luta mantém sua compostura e tem a mania de usar jargões religiosos como chamar seus oponentes de herege, ou se referir ao governo como Deuses. Tais singularidades lhe renderam a alcunha de A Fiel.
Nível: 7
Teia Letal:
Lucy utiliza suas teias e venenos para dificultar os movimentos dos oponentes. Unindo isso ao seu estilo de combate ninja, ela consegue, na maioria das vezes, dar cabo dos inimigos sem chamar muita atenção.
Kumo Kumo no Mi Model Phoneutria (Fruta da Aranha Modelo Armadeira):
Categoria: Zoan.
Habilidades: A Akuma no Mi permite que o usuário se transforme em uma aranha armadeira com dimensões bem diminuídas. As habilidades adquiridas são as mesmas do animal, incluindo a produção de teias não tão resistentes, venenos que só matarão se usados em doses cavalares e um ganho de mobilidade e furtividade.



_________________

Diretores de CP WcCcIuX