All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Criação de Profissão Personalizada
Diretores de CP Emptypor Volker Hoje à(s) 5:28 pm

» [Narrada/Aberta] Colors
Diretores de CP Emptypor Vincent Hoje à(s) 3:10 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Diretores de CP Emptypor Oni Hoje à(s) 1:11 pm

» Capitulo I - O Oni no país do dragão. (+18)
Diretores de CP Emptypor Yamato Ontem à(s) 8:53 pm

» Pippos Vitaminado
Diretores de CP Emptypor Pippos Ontem à(s) 9:39 am

» [Narrada/Aberta] Ato I — Prinzip
Diretores de CP Emptypor Zavala Ontem à(s) 12:14 am

» Genryuusai Yamato
Diretores de CP Emptypor Yamato Ter Mar 26, 2024 11:28 pm

» Registro de Photoplayer
Diretores de CP Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:16 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Diretores de CP Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:03 pm

» Crie seu Estilo de Combate Único
Diretores de CP Emptypor Blindao Ter Mar 26, 2024 8:56 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Diretores de CP Emptypor Kira Ter Mar 26, 2024 8:02 pm

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Diretores de CP Emptypor mestrej Ter Mar 26, 2024 5:49 pm

» [Extra Story/Fechada] Back to The Metal
Diretores de CP Emptypor King Ter Mar 26, 2024 11:51 am

» [Autonarrada/Aberta] Livro 01 - Água Sete
Diretores de CP Emptypor Jean Fraga Seg Mar 25, 2024 4:26 pm

» Criação de Técnicas
Diretores de CP Emptypor Blindao Seg Mar 25, 2024 1:31 am

» [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
Diretores de CP Emptypor Haror Dom Mar 24, 2024 3:00 pm

» [Narrada/Aberta] Iniciação Forçada
Diretores de CP Emptypor Blindao Sáb Mar 23, 2024 2:15 pm

» Drak Skarhall
Diretores de CP Emptypor Blindao Sex Mar 22, 2024 9:44 pm

» [Narrada/Aberta] Parte 1 - Cães à Solta
Diretores de CP Emptypor Handa Sex Mar 22, 2024 5:04 pm

» [Auto/Fechada] A Jornada de Koko pela Liberdade
Diretores de CP Emptypor Blind1 Qui Mar 21, 2024 10:44 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Diretores de CP

Ir para baixo 
AutorMensagem
All Blue RPG
Administrador
All Blue RPG


Créditos : 35

Diretores de CP Empty
MensagemAssunto: Diretores de CP   Diretores de CP EmptySáb maio 15, 2021 11:37 pm


Diretores


O que são Diretores de CP?


Os diretores de CP's são os responsáveis por coordenar, supervisionar e gerenciar grupos de Agentes do Governo Mundial nos Blues e na Grand Line. As CP's são divididas por quesitos geográficos ou por meio de atuação e os seus diretores são a autoridade máxima de cada setor.

Diretores


Diretores de CP EfjRi8O

Nome: Ana Pavlova.
Alcunha: A Altruísta.
Posto: Diretora da CP0.
Descrição: Talvez não seja a primeira imagem que vem à mente ao ver Ana, mas a verdade é que a moça vem de uma família composta por artistas circenses. Ela era uma das dançarinas de cancan, mas também apresentava números de tiro ao alvo com flechas em chamas! Seus talentos são inúmeros, mas não são muitos que os conhecem, pois não é algo que ela sai falando para qualquer um por aí, contudo, ela ainda usa alguns de seus atributos do circo no trabalho. De qualquer forma, sua pequena e divertida caravana não tinha apenas um propósito lúdico, e usava seus shows para roubar as pessoas. Anastácia, cansada de fazer aquilo para viver, e sentindo nojo de si mesma por roubar pessoas honestas, decidiu sair enquanto ainda achava que podia mudar sua vida, e assim o fez. Se alistou no governo pouco tempo depois, e em uma de suas primeiras missões decidiu que seria a mais forte entre os agentes, e o melhor, sem precisar de “trapaças” como anteriormente. Durante anos passou por um treinamento extenuante, até o dia em que foi considerada pronta. Sua personalidade é sedutora e centrada, ela quase sempre é vista trabalhando ou treinando, mas vez ou outra sucumbe aos prazeres da carne, e acaba flertando incorrigivelmente com qualquer pessoa que ache interessante.
Nível: 20
Domínio Interior:
Akuma no mi: N/A

Diretores de CP 0cswnEd

Nome: Elise Schutz.
Alcunha: A Legítima.
Posto: Diretora da CP9.
Descrição: Elise nasceu em uma simplória ilha dos Blues, mas como toda boa sonhadora, ela não se limitou a viver ali. Ao ter idade o suficiente, saiu em uma exploração pelo mundo, visitando diversas ilhas da Grand Line, bem como do Novo Mundo. Então, se tem alguma dúvida sobre algum lugar desconhecido, provavelmente ela saberá lhe responder. Durante suas andanças pelo mundo afora, aprendeu diversos estilos de combate, e conheceu poderes que as pessoas de sua cidadezinha nem sonhavam, mas nunca se interessou por nada que via, e continua em sua busca por coisas e pessoas interessantes. Sua personalidade é animada e curiosa, não é raro vê-la fazendo amizades facilmente por aí, mas ela só se interessa realmente por aqueles que podem lhe oferecer algum tipo de conhecimento, por isso, tende a transformar qualquer conversa em uma chuva de perguntas, fato esse que pode ser constrangedor por conta de sua Akuma no Mi, que compele os outros a lhe falarem a verdade.
Nível: 14
Fuzileira:
Shin Shin no Mi (Fruta da Verdade):

Diretores de CP 9a27WgW

Nome: Damon Theodore.
Alcunha: O Puro.
]Posto: Diretor da CP8.
Descrição: Assim como outra líder da organização, Damon também nasceu em um local muito religioso, mas ainda criança, ingeriu uma Akuma no Mi. Ao tomarem conhecimento de tal fato, todos os habitantes de sua cidade natal começaram a tratá-lo com ódio e frieza, acreditando que ele se tornaria o diabo, por ter ingerido tal fruto. As coisas só pioraram quando ele descobriu o poder que havia ganhado, ele podia controlar o sangue fora do corpo ao seu bel prazer. Com a nova descoberta, Damon foi exilado de sua cidade, e começou a andar até uma outra que ficava próximo de lá. Contudo, no meio da caminhada avistou alguém ferido na estrada, e parou para ajudar. Mesmo assustado e receoso, ele usou seus “poderes diabólicos” para estancar a hemorragia, que seria fatal. Quando estava preparado para fugir, o homem cuja vida acabara de ser salva o detinha, e o tratava como ainda não havia sido feito antes. Acontece que o tal acidentado era um líder de CP, e acabou se afeiçoando ao rapaz. O líder lhe ensinou tudo o que sabia, e falava que o jovem Damon deveria ser uma pessoa muito pura para receber tamanho poder. Contudo, nem todo o novo amor poderia ser capaz de apagar cicatrizes tão profundas, e Damon se tornou um homem frio e extremamente calculista, tendo até dificuldade para entender o sentimento de outras pessoas, só sendo mais amigável com as pessoas mais próximas de si.
Nível: 10
Hemorragia:
Yuketsu Yuketsu no Mi (Fruta da Transfusão):

Diretores de CP 6amhKH6

Nome: Luke Walker.
Alcunha: O Amoroso.
Posto: Diretor da CP7.
Descrição: Criado para ser o herdeiro de uma nobre família abastada, o jovem sempre foi tratado como um pequeno reizinho, tendo todos os seus caprichos mimados. Um deles, porém, não foi concedido, que era entrar para o Governo Mundial. Luke achava que seria entediante ser o chefe de uma família, por isso, renunciou sua riqueza e fugiu de casa para entrar no governo. À princípio, foi alvo de muitas brincadeiras por parte de seus superiores e colegas, mas logo mostrou seu verdadeiro potencial, principalmente através de sua poderosa habilidade concedida por seu fruto. Rapidamente subiu as patentes e se tornou líder, mas sempre procura formas de não se entediar. Apesar de sua alcunha, Luke não é nada amoroso, na verdade, seria bem o contrário disso. O rapaz é muito sarcástico e arrogante, bem como possui um gosto duvidoso para brincadeiras, e acaba, muitas vezes, ofendendo aqueles que falam com ele, mas ninguém sabe se é por mal.
Nível: 10
A Forma do Amor:
Kata Kara no Mi (Fruta do Amor):

Diretores de CP 7d6lOcs

Nome: Mei Enya.
Alcunha: A Pacifista.
Posto: Diretora da CP6.
Descrição: Mei foi criada em um lugar muito religioso, dotado de diversas culturas e crenças misturadas, o que pode já ser impressionante por si só, mas o que realmente chamava a atenção em seu antigo lar era a harmonia utópica em que todos viviam. Não haviam brigas, todos se respeitavam e até mesmo discutiam suas opiniões divergentes sem criar um alvoroço. Tudo isso, porém, foi interrompido por um ataque de piratas, que além de estragarem a paz do local, ainda decidiram o tomar para si. O que antes era harmonioso, caía nas garras do caos e deixava uma adolescente sem casa e sem rumo. Vagando por aí, ela se deparava com um símbolo que lhe lembrou sua cidade natal: Um desenho de gaivota. Desesperada, ela buscava abrigo, e acabava conhecendo o mundo do governo, que buscava promover a paz. Finalmente havia se encontrado, e ali podia firmar suas raízes, e assim o fez, tão profundo que acabou virando líder da CP6. Sua personalidade é tranquila, ela não gosta de conflitos e prefere evitar discussões, além de sempre parecer estar feliz.
Nível: 10
Lanceira:
Pisu Pisu no Mi (Fruta do Paz):

Diretores de CP SuY1Ymo

Nome: Tobias Scrooge.
Alcunha: O Sereno.
Posto: Diretor da CP5.
Descrição: Em sua infância, Tobias era um escravo que foi vendido diversas vezes, era maltratado e nem o consideravam um ser vivo, apenas o chamavam por algum número ou o consideravam uma carga. Em suas viagens clandestinas, o menino foi privado de uma alimentação saudável, bem como uma infância no mínimo decente e, com isso, acabou se tornando mais fraco do que o esperado para seu porte físico. Um dia seus donos acharam uma estranha fruta, e foi a única coisa que tentou comer, mas imaginou que morreria por conta do gosto horrendo. Contudo, o rapaz não morreu, ao invés disso, adquiriu estranhos poderes, e descobriu que podia controlar aqueles que dormiam à sua volta. Ele enfim foi resgatado em sua adolescência, quando alguns marinheiros interceptaram os escravocratas, e foi aí que se viu livre para escolher seu próprio caminho. Decidiu então entrar no governo, onde rapidamente foi notado por suas habilidades. Apesar de ser o líder da CP5, porém, não é o que sua personalidade diz, afinal, Tobias é um homem bem excêntrico, e tem reações adversas em momentos inoportunos, como rir em funerais ou soltar falas que soam constrangedoras para a maioria das pessoas… Pode-se dizer que ele perdeu sua prática social, ou será que sempre foi assim?
Nível: 8
Narcolepsia:
Tsuka Tsuka no Mi (Fruta do Descanso):

Diretores de CP EyCPYT9

Nome: Alex Gaw.
Alcunha: O Paciente.
Posto: Diretor da CP4.
Descrição: Por ser de sua raça, Alex foi rechaçado por boa parte de sua vida, mas ainda assim, não se desanimava ou deixava que os outros limitassem sua capacidade, pelo contrário, perseguiu seu sonho até alcançá-lo. E bem, como podemos ver, ele conseguiu, chegou ao posto de líder da CP4, onde ganhou o respeito de seus subalternos, afinal, ninguém até hoje ousou desafiá-lo. Por ter crescido a margem da sociedade, Alex se tornou mais reservado e tímido, se limitando a falar com os mais íntimos e com aqueles que realmente precisam vê-lo, mas o faz com poucas palavras e sempre de maneira extremamente formal, evitando contato visual, na maioria das vezes.
Nível: 7
Boxeador:
Ochi Ochi no Mi (Fruta do Cansaço):

Diretores de CP X3S5eUB

Nome: Annie Bright.
Alcunha: A Permanente.
Posto: Diretora da CP3.
Descrição: Annie não tem traumas ou um passado obscuro, ela veio de uma família simples e sempre gostou da marinha e governo, então, quando a chance surgiu, logo tratou de se aliar às forças da justiça. Seu temperamento é explosivo e constantemente irritadiço, não é raro vê-la xingando ou usando seu humor ácido e sarcasmo para falar com as pessoas. Ainda assim, reconhece a autoridade de seus líderes, e procura bancar a bem comportada quando na presença deles.
Nível: 7
Atração Fatal:
Hiku Hiku no Mi (Fruta da Atração):

Diretores de CP KFvStFc

Nome: Grace Piety.
Alcunha: A Piedosa.
Posto: Diretora da CP2.
Descrição: Nascida e criada em berço de ouro, a moça sempre teve tudo do bom e do melhor, inclusive os escravos de sua família. Todos os “serviçais” eram muito bem adestrados, como seus pais gostavam de dizer, e ela foi ensinada a tratá-los como objetos. Entretanto, algo dentro de si gritava que aquilo estava errado, e isso apenas se intensificou quando uma das escravas começou a cuidar dela como uma filha. Ela também ganhou uma irmã, que era filha da tal servente, mas mantinha as duas relações de carinho em segredo. Ou melhor, teria mantido, se não fosse um dos outros escravos delatando tudo para ganhar favores. O pai executou as duas, e Grace ficou desolada, mas não se deixou abalar e jurou vingança. Ao crescer, descobriu leis que poderiam incriminar seus pais, e assim o fez, colocando-os atrás das grades. Decidida a não ver mais injustiças diante de seus olhos, mudou seu sobrenome para o primeiro nome da criada que lhe cuidava e entrou para o governo, escalando rapidamente as patentes até se tornar a líder da CP2. Seu temperamento é calmo, contido e muito respeitoso. Ela tende sempre a ser carinhosa com as pessoas, mesmo que desconhecidas e prefere evitar conflitos, mas quando necessário, o faz sem matar ou infligir mais sofrimento que o necessário.
Nível: 7
Espadachim:
Nezu Nezu no Mi Model Quokka (Fruta do rato modelo Quokka):

Diretores de CP GfusZ2Y

Nome: Lucy Drum.
Alcunha: A Fiel.
Posto: Diretora da CP1.
Descrição: No auge de seus 18 anos, apesar de não aparentar tal idade, a moça já conquistou uma posição de prestígio dentro do Governo, sendo a líder da CP1. Ela não se lembra de seu passado, e só se importa com o fato de ter sido acolhida pelo governo, fato esse que lhe rendeu um traço de personalidade particular. É extremamente impiedosa com aqueles que falam mal da organização, e em sua visão, tudo ali tem um motivo e é perfeito à sua maneira. É uma jovem educada e polida, mesmo em luta mantém sua compostura e tem a mania de usar jargões religiosos como chamar seus oponentes de herege, ou se referir ao governo como Deuses. Tais singularidades lhe renderam a alcunha de A Fiel.
Nível: 7
Teia Letal:
Kumo Kumo no Mi Model Phoneutria (Fruta da Aranha Modelo Armadeira):

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1056-lyosha-bulgakov#10148 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18228
 
Diretores de CP
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Universo :: Governo Mundial-
Ir para: