All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Zulkras
Here Comes The Sun - Página 6 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Here Comes The Sun - Página 6 Emptypor Oni Ter Abr 16, 2024 9:27 am

» [TUTORIAL] - MAURICE
Here Comes The Sun - Página 6 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Here Comes The Sun - Página 6 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Here Comes The Sun - Página 6 Emptypor Oni Qua Abr 10, 2024 9:04 am

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Here Comes The Sun - Página 6 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Here Comes The Sun - Página 6 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Here Comes The Sun - Página 6 Emptypor Handa Dom Abr 07, 2024 2:09 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Here Comes The Sun - Página 6 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Here Comes The Sun - Página 6 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Here Comes The Sun - Página 6 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Here Comes The Sun - Página 6 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Here Comes The Sun - Página 6 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Here Comes The Sun - Página 6 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Here Comes The Sun - Página 6 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Here Comes The Sun - Página 6 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Here Comes The Sun - Página 6 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Here Comes The Sun - Página 6 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Here Comes The Sun - Página 6 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm

» Claire Allim Rac
Here Comes The Sun - Página 6 Emptypor King Ter Abr 02, 2024 6:21 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Here Comes The Sun

Ir para baixo 
+5
Milabbh
Malka
Hoyu
Ceji
Kenshin
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : Here Comes The Sun - Página 6 VB1QKO4
Créditos : 75

Here Comes The Sun - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Here Comes The Sun   Here Comes The Sun - Página 6 EmptySex maio 14, 2021 3:55 am

Relembrando a primeira mensagem :

Here Comes The Sun

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Civis Leonheart Valentine, Kimberly Deshayes, Matteo Martini e Myriam Leuchten. A qual não possui narrador definido.

_________________

Here Comes The Sun - Página 6 J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada

AutorMensagem
Ceji
Caçador de Recompensas
Ceji


Imagem : Here Comes The Sun - Página 6 VKIeqW4
Créditos : 39
Localização : Stevelty

Here Comes The Sun - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Here Comes The Sun   Here Comes The Sun - Página 6 EmptySex Out 15, 2021 3:58 pm

Ainda Mais Minks... - Parte II

Sinceramente, eu nunca tive um apreço muito grande por homens-fera, ou minks como parecem preferir ser chamados. Talvez parte disso tenha sido meu primeiro contato ruim, nas profundezas de um navio mercador de escravos; não dá para descrever em palavras o quão insuportável fica seu cheiro em um ambiente sujo, úmido e a meses sem tomar banho. Ainda assim, um mau odor era provavelmente o menor dos meus problemas, e com certeza não era nem de perto tão ruim quanto o que sofri nas mãos de outros humanos, mas me cercar em meio a uma caverna? Isso era muito pior do que fedor, muito muito pior. Enquanto tentava dialogar com o tal Astra, eu sentia meu nervosismo crescendo cada vez mais. Todo gesto que eu fazia com as mãos, em todo passo que eu dava, eu sentia um peso e dor sobre meus pulsos e tornozelos, como se a escuridão e o ambiente claustrofóbico da caverna materializassem novamente sobre mim as correntes de tantos anos atras. Pela minha testa, já sentia suor frio escorrendo, mas eu tinha que manter a compostura, eu PRECISAVA manter a compostura; não podia de forma alguma demonstrar qualquer nível de fraqueza frente a um inimigo potencial, e muito menos frente a "aliados" atras de mim aos quais podia fazer ficar em dívida mais tarde. Não seria a primeira vez que havia escondido meu medo, e eu não podia deixar que fosse a última.

Felizmente, apesar de um ou outro contratempo na forma de uma loba raivosa, o diálogo se seguiu supreendentemente melhor do eu imaginava. Eu havia tentado a diplomacia primeiro mais para desencargo da consciência, para saber que havia ao menos tentado evitar a luta, mas a aproximação de Astra após minha demonstração de intenções foi definitivamente uma brisa fresca em meio aquele caos "Finalmente alguém com a cabeça no lugar nessa ilha??" Pensava, até um pouco surpresa com a cordialidade do mink. Ainda assim, não era como se eu pudesse automaticamente confiar naquela criatura que havia acabado de me encontrar apenas por discurso formoso e suspensão do confronto; eu sabia bem como palavras doces podiam muitas vezes carregar veneno, mas por hora seria melhor manter uma relação amistosa e amigável - Não, sequer tínhamos conhecimento dessa tal caçada até ouvirmos sobre de participantes aqui. Muito menos temos intenção de participar de um massacre desenfreando, digo - Dária um rápido olhar para trás para os homens-rato que massacramos - ...A não ser que nos ataquem primeiro. Neste caso é auto-defesa - Respondia ao lobo, ainda cogitando se deveria dar ou não detalhes sobre quem buscávamos na floresta.

Porém, antes de poder decidir se falava ou não, ou até mesmo de responder a pergunta da loba, que se apresentou como Rosy, senti que estava chegando no meu limite. Agora que a situação havia se acalmado e a adrenalina havia diminuído, eu sentia como se cada mínimo movimento meu fosse fazer as paredes da caverna se aproximarem ainda mais, tornando o local ainda mais apertado e claustrofóbico. Constantemente me mantinha alternando o peso entre uma perna e outra como em uma tentativa de suprir a necessidade de movimento do meu corpo sem necessariamente dar passos, temendo que se o fizesse minha perna revelaria alguns sutis tremores. Assim, respirando fundo para manter a calma na voz, me dirigia a ambos Astra e Rosy - Bom... Se importam de continuar a conversa do lado de fora da caverna? O... ambiente aqui dentro não é lá dos melhores - Pediria, tentando não revelar o real motivo do meu desconforto. Porém, se fosse questionada sobre a possibilidade de mentirmos e fugirmos, como pela Rosy que parecia mais desconfiada de nós, franziria as sobrancelhas - Considerando a gigantesca vantagem numérica de vocês e o fato de que definitivamente conhecem a floresta melhor do que nós, não vejo em que mundo isso seria viável ou efetivo. Você tem tanto medo de nós assim? - Responderia, mudando o foco da pergunta para ele/a para evitar que me fizessem mais perguntas naquela linha... Ao menos antes de sairmos da caverna.

Saindo de lá, respiraria fundo, aliviada por finalmente poder sentir o sol e o céu aberto sobre mim, com árvores acima ou não. Por mais desagradável que a floresta fosse, ela era mil vezes melhor do que aquela caverna úmida, suja e apertada. Em comparação preferia dormir ao relento e sob as estrelas da floresta do que continuar na maldita caverna. Mas felizmente seriam águas passadas, esperava eu, e nessa situação poderia finalmente voltar minha atenção a quem realmente merecia: o exército de lobos - Como está dizendo, eu sou Kim, uma viajante de passagem pela ilha - E esperaria Myriam se apresentar - Eu e ela viemos capturar criminosas que foram vistas entrando na floresta; imagino que os outros também, já que cruzei com eles antes, mas só nós reunimos aqui. Como vocês disseram que são guardiões, imagino que entendam a necessidade de levar malfeitores à justiça... - "E a necessidade do meu retorno financeiro" - ...Não é? Embora imagine que a justiça de vocês seja diferente da nossa - Explicaria, afim de tentar conseguir um pouco mais de simpatia deles. Eles pareciam querer proteger aquele lugar, e aposto que não gostavam da tal caçada; se nós vissem como aliados, e pudéssemos agir minimamente em acordo pra achar aquelas três piratas, seria perfeito - Então, se não se importam, podem falar mais sobre o que é essa caçada? Nós mal entramos e ela já foi um problema, sequer consigo imaginar para vocês.

Mesmo tomando a dianteira pra tentar dialogar com os homens-fera, eu sabia bem que não havia apenas eu e Myr ali, e eu precisava saber mais sobre os outros também. Eu tinha certeza de que a moça de rosa estava atrás das piratas também, já que a havia visto flertando com alguns homens e correndo com um dos cartazes lá na guilda, mas os outros dois eu não fazia ideia. Ou eram aliados dela querendo a recompensa também, ou ela só os encontrou ali, e se esse fosse o caso, eles poderiam muito bem ser uma dupla participando da caçada. Eu não sabia qual caso era pior, mas de uma forma eu de outra eu não estava com muita vontade de dividir meros três cartazes com recompensa mixuruca com mais alguém além de Myriam. Isso não significava, porém, que ia deixar de ser amigável naquela quase primeira interação, quem sabe eu não conseguisse descobrir mais sobre eles? Assim, se um deles viesse até mim me cumprimentar, agradecendo pela ajuda contra os roedores, responderia - Minha colega foi quem tomou a iniciativa, ela merece mais estes agradecimentos do que eu - Diria, já que, se estivesse sozinha, nunca que eu iria entrar em uma maldita caverna só para ajudar outras pessoas. Se, porém, a moça de rosa viesse me cumprimentar, lembrando de mim da guilda e elogiando minha roupa, daria um sorriso orgulhoso - É claro, eu dou muito valor à qualidade do meu vestuário; esse vestido foi feito com tecidos importados da Grand Line. Inclusive, eu também me recordo de você na guilda... - "Berrando com uma cadela no cio" - ...Olhando os cartazes. Então estão atrás das piratas também?
Histórico:

Objetivos:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t283-kimberly-deshayes https://www.allbluerpg.com/t1912-capitulo-2-ticket-to-ride
Hoyu
Narrador
Hoyu


Imagem : Here Comes The Sun - Página 6 350x120
Créditos : 77

Here Comes The Sun - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Here Comes The Sun   Here Comes The Sun - Página 6 EmptySex Out 15, 2021 8:55 pm

Leonheart Valentine


E um movimento rápido criando uma alavanca com a lança e minha perna, conseguia enfim fazer com que soltassem minha arma ao não terem mais base para tentar tomá-la de mim, conseguindo com sucesso jogar eles uns contra os outros. - Finalmente livre. Vocês estão precisando levar uma lição por isso. - Estava aliviado, mas não tinha tempo para floreios, e logo aplicava estocadas em resposta, levando vários dos nanicos ao chão enquanto recuava apressado para onde os outros estavam. Chegando até eles, podia ver Anais revidando com um coice enquanto alguns deles tentavam avançar nela, e instantaneamente ia até o cavalo, abraçando seu pescoço e o acariciando, mas tomando cuidado para fazer isso pelo lado que não tinha os espinhos para não espetar ela. - Tá tudo bem, querida, tudo bem. Esses ratos malvados não vão te machucar. - Fazia o possível para acalmar ela, mas logo ouvia o comentário do homem do bigode estranho, aproximando-me então do ouvido de Anais para sussurrar pra ela. - Eu acho que ele tá se engraçando com você, mas não recomendo que retribua. Você consegue arrumar algo muito melhor que isso.

Infelizmente ainda estávamos em uma batalha, e não podoa me dar ao luxo de perder muito tempo naquilo, então logo me colocava em posição de combate novamente, mas surpreendentemente a garota de verde parecia estar dialogando com os minks, aparentemente tentando garantir que não teríamos que os enfrentar logo em seguida. Felizmente ela parecia estar tendo sucesso, pois por mais que uma deles parecesse exageradamente agressiva, o tal Astra se mostrava razoável. Como que por garantia de que não tínhamos interesses conflitantes, os homens-fera questionaram sobre nossas intenções ali, e enquanto a conversa se desenrolavam pareciam ter decidido que não havia mais sentido em esperar o fim do nosso conflito com os gerbils, pois começavam a acabar com eles à medida que Astra falava conosco. Não podia deixar de tirar uma careta do rosto, imaginando que aqueles palermas deviam estar decidindo se faziam o mesmo conosco. Não tinha motivos para fazer nada enquanto estavam sendo amistosos, mas não deixaria eles pensarem que poderiam acabar comigo se quisessem. - Eu ainda nem sei o que é essa tal caçada. Vim pra cá procurando o porto secreto que os piratas usam e acabei sendo atacada do nada. - Deixava meu descontentamento bem claro, mas o comentário da tal Rosy comentou sobre mim, minha expressão mudou para vergonha em um instante.


Here Comes The Sun - Página 6 3GbYAKH


- Aaahhh! Você era a encapuzada nos seguindo?? - Deixava soltar um grito de constrangimento, enquanto puxava meu grande chapéu pra abaixo com força, como em uma tentativa de me enterrar nele e evitar os olhares. - Você viu aquela cena toda, que horror! - Me sentia humilhada em encontrar a pessoa que me viu surtar por causa de uma aranha. Nem era um inseto, mas a bicha burra que eu era foi incapaz de perceber isso em meio aos gritos de desespero. - Por favor, vamos fingir que aquilo nunca aconteceu. - Como se simplesmente ignorasse o que havia acontecido até ali, mudaria rapidamente minha postura envergonhada para algo mais altivo para me apresentar a eles. Se decidissem continuar a conversa fora daquele lugar fechado, apenas acompanharia despreocupadamente para me apresentar lá fora, do contrário o faria ali mesmo. - Enfim, a maluca do cavalo tem nome. - Me posicionaria virado tanto para os homens-fera quanto para as duas mulheres que havia visto na guilda, para que os dois grupos pudessem presenciar minha apresentação. - Me chamo Leonheart Valentine, costureira, estilista e mestre em cavalgada. - Olharia de canto de olho para Astra e daria uma piscadela para ele antes de prosseguir. - Em ambos os sentidos da palavra. - Nunca havia provado um mink antes, mas se a vida me dava um limão, eu ia chupar ele todinho.

Tendo a oportunidade, me aproximaria da garota vestida de verde e da sua parceira, com um sorriso travesso no rosto. - Kim, né? Eu lembro de vocês da guilda. - Soltaria uma pequena risada, e então daria a devida atenção que sua roupa exigia. Havia visto de canto de olho na guilda, mas não havia prestado atenção por estar mais preocupado tentando chamar a atenção de um moreno, mas agora podia perceber o quão bonito aquele vestido era. - Devo dizer, estou impressionada, que roupa mais linda! - Me aproximaria mesmo sem autorização para examinar com mais cuidado a vestimenta da garota de cabelo verde, mas tomando muito cuidado, afinal eu podia ser extravagante e exagerada, mas roupas era uma coisa que eu respeitava. - Nunca pensei que um vestido tomara que caia pudesse combinar com influência do estilo gothic lolita. Os babados fizeram maravilhas para a composição geral do vestido. - Olharia então o pequeno adereço de pescoço simulando uma gravata e as luvas. - Essas luvas longas são de lycra? Hmm, realmente, a maleabilidade do elastano não deve atrapalhar os movimentos em um combate. Preciso me lembrar disso.

Balançaria a cabeça de cima para baixo, fazendo notas mentais de tudo. Só então me preocuparia em responder a garota. - Ah, é. Eu e aquele gostoso ali... - Apontaria para Matt discretamente, mas caso ele estivesse junto na conversa, seria menos discreta e apontaria para ele. - Estamos caçando uma tal de Yura, mas nem vimos ela ainda. Vocês viram essa mulher? - Tiraria o cartaz que carregava no bolso e mostraria para as duas.






Histórico:


Objetivos:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t378-leonheart-valentine https://www.allbluerpg.com/t419-here-comes-the-sun
Ravenborn
Rank D
Ravenborn


Créditos : 33
Localização : Stevelty

Here Comes The Sun - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Here Comes The Sun   Here Comes The Sun - Página 6 EmptyQui Out 21, 2021 11:05 pm


Here Comes the Sun



Pela primeira vez desde que nós entramos naquela floresta, eu senti que podia relaxar um pouquinho, soltando um longo suspiro ao ver que o líder dos homens-lobo parecia ao menos disposto a nos ouvir. Não só isso, como eles também aproveitaram pra dar cabo do resto dos roedores, o que era uma dor de cabeça a menos, mas...minha primeira empreitada como um caçador de recompensas com certeza não estava indo como o esperado. Com o jeito que as coisas estavam indo, eu estava começando a me perguntar se a gente sequer ia conseguir encontrar a pirata do cartaz antes do final do dia. Eu duvidava que o dinheiro que tinha sobrado era o bastante pra passar a noite em algum lugar decente, e não era uma boa ideia deixar o Dante esperando mais um dia. Precisava pagar aquelas dívidas, e rápido.

Respirando fundo, porém, eu me concentrei apenas em seguir o restante do grupo pra fora da caverna por enquanto. - "Foi um desvio e tanto, mas não foi o fim do mundo. Se aquela mulher estiver em algum lugar aqui, a gente vai encontrar ela." - é, não adiantava ficar pra baixo só porque o meu dia tinha sido como andar numa montanha-russa velha, quebrada e sem freios. Eu tinha que pensar positivo! E assim, ao ouvir a moça de cabelos verdes - que pelo visto se chamava Kim - falar, eu também resolvi entrar na conversa. - Oh, vocês duas vieram atrás das piratas também? Parece que a história de que elas tão se escondendo em algum lugar por aqui é verdade mesmo. - e então me virei pra Astra - Mas é, a gente tá ouvindo falar nessa tal de caçada desde pouco depois de entrar na floresta, mas ainda não faço ideia do que diabos deveria ser. Ah, e foi mal pelos tiros mais cedo, quando estavam nos perseguindo...mas vocês que começaram. - eu sorri, dando de ombros, pra mostrar que eram águas passadas. O inimigo de ontem é o amigo de hoje, eu acho, se forem gentis o bastante pra te dar umas direções.

Aproveitando o momento, eu voltaria a me virar pras duas garotas novas, agradecendo pela ajuda: - E valeu mesmo, vocês duas salvaram as nossas bundas lá dentro. Tinham tantos deles que eu achei que ia acabar virando comida de hamster. - eu sorri. Mas aí, quando a loba Rosy fez um comentário, apontando pra "maluca do cavalo", Amor quase deu um chilique - provavelmente por se lembrar da cena nem um pouco bonita de quando encontramos aquela aranha no caminho. Só que uma parte do que ela disse me deixou meio confuso. - Pera aí, eles eram os encapuzados? Mas os lobos só vieram atrás de nós depois daquilo. Por que eles nos deixariam ir embora só pra voltar a nos perseguir depois? - eu cocei a cabeça, tentando entender. Até porque, além disso, eu não tinha visto ninguém no grupo dos lobos até agora que me lembrasse aquele encapuzado grandalhão, que parecia especialmente perigoso.

- Eram vocês naquela hora, Rosy? E qual de vocês era o que tinha um troço gigante no braço e nas costas? Aquilo foi de botar medo. - era melhor tirar a dúvida de uma vez, porque se Amor estivesse errada, então ainda havia um grupo um tanto quanto suspeito rondando por ali, e eu não acho que tinha lá muita vontade de dar de cara com eles de novo. - "Seria outra história se eles tivessem uma recompensa das boas, é claro." - pensei, me perguntando quanto valeriam se fosse o caso. Aqueles caras não pareciam um monte de bandidos qualquer, afinal. E assim a conversa foi rolando, até que a costureira de cabelos rosas resolveu se apresentar, e eu me dei conta de que não tinha dito meu nome pros outros ainda. - Ah, e eu me chamo...pera, quê?

Here Comes The Sun - Página 6 Ichigo-confused

Eu parei por um instante, visivelmente confuso, e olhei pra Amor. - Que que cê disse? - eu perguntei pra ter certeza. Ou eu tava ficando maluco de vez, ou ela tinha acabado de se apresentar como "Leonheart Valentine". Eu tinha ouvido errado, por acaso? Me virando pra Nana, eu apontei pra dona dela, como que pra perguntar se aquilo era algum tipo de pegadinha e eu era o único que tinha ficado por fora. - Calma aí, mas você não tinha dito que seu nome era Amor? Amor Damin... alguma... coisa... - eu lentamente comecei a arregalar os olhos, só agora começando a entender a situação. Mas é claro! Agora tudo fazia sentido! E com a crescente realização de que eu tinha confundido as coisas desde o começo, surgiu também uma crescente vontade de me enfiar num buraco e não sair nunca mais.

Here Comes The Sun - Página 6 A097644d50ea0ad0eec27b3382eea5a8

- Uuuu...fala sério... - a vergonha alheia era tanta que eu simplesmente cobria o rosto com as mãos, sem conseguir olhar na cara da Amor...ou melhor dizendo, Leon? Em vez disso, eu me virei pras outras duas, e abrindo um pequeno espaço entre os dedos pra conseguir olhar pra elas, eu simplesmente disse: - Matteo...eu me chamo Matteo. Mas vocês podem me chamar só de Matt mesmo. - é...a gente com certeza não tinha começado com o pé direito.


Histórico:

Objetivos:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2934-lucian-morningstar#30498
Malka
Criador de Conteúdo
Malka


Imagem : Here Comes The Sun - Página 6 SBuSayN
Créditos : 20
Localização : Stevelty, North Blue

Here Comes The Sun - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Here Comes The Sun   Here Comes The Sun - Página 6 EmptySex Out 22, 2021 11:54 am


Myriam Leuchten
adv 1

Stevelty - North Blue
POST 14






Mesmo quando a situação começava a parecer mais controlada, não parecia um bom momento para eu deixar a guarda baixa, mas ao menos permitiria meus ombros relaxarem na parede ao lado. Vendo o massacre dos gerbils com clara dor em meus olhos, sou levada a aceitar o peso no meu coração tanto por questões diplomáticas como pela condição, seria prejudicial a quem eu defendia me por a favor das criaturinhas bárbaras, e elas com certeza tinham capacidade de fazer mais vítimas "mesmo assim, esse sangue nas patas deles é tão fresco como se estivesse nas minhas mãos... Queria que fosse mais fácil".

— Eu sou... — tremeria um pouco na hora de falar. Não por medo ou algum sentimento parecido, mas por um pouco de receio ainda guardado quanto à aliança — ... Myriam Leuchten. Artesã de navios, aprendiz de Jakin Leuchten. Também uma caçadora de recompensas. — completaria, com confiança na minha sinceridade.

Não veria razão para me ver desconfiando dos lobos a este ponto, já que mesmo não querendo eles já tinham total controle da situação. Mentir no melhor dos casos nos daria dificuldades no diálogo, e no pior dos casos deixaria eles irritados e, como deu pra observar com Rosy, não era um bom plano deixá-los irritados. Confiava talvez mais neles com sua aproximação direta do que nos três estranhos lá de trás.

Here Comes The Sun - Página 6 F82

— Err, porto secreto? — olharia eles de cima a baixo, não sabendo se escondia a risada ou o desapontamento — Isso é... Bem lá atrás, moça. Tu tava no rastro errado. — "não acredito que eu pensei que estavam na nossa frente, que patético". Continuaria segurando a vontade de dar um tapa na minha própria testa para não queimar a social com os minks. Por "sorte" Leonheart já havia queimado nosso último pequeno segredo, puxando o cartaz na frente de todo mundo — Ainda não. Se tivéssemos encontrado não estaríamos aqui ainda, né? Teríamos levado ela de volta à justiça.

O loiro, no entanto, me dava uma fagulha de esperança naquele grupo. Sorriria ao vê-lo se aproximando para agradecer — Kirihihihi! Nada, nada! A gente só fez o que qualquer um faria. E sem modéstia Kim, você podia muito bem ter ficado lá atrás esperando e escolheu ajudar. Você é uma pessoa boa, não adianta fugir disso! Kirihi... — quebraria na risada, aguda e para dentro, um pouco orgulhosa demais de algo que eu via como um gesto simples. Ser agradecida por fazer algo assim me dava um prazer enorme, principalmente num dia cheio e difícil como esse, era um alívio doce como tomar um banho morno depois de uma manhã de exercícios. Com o decorrer da conversa, poderia até rir do constrangimento de Matteo que parecia ter sido enganado, mas só conseguia o olhar nos olhos com uma expressão genuína de pena — Relaxa campeão, acontece...

Caso saíssemos daquela caverna e Kim se pusesse a falar, temeria o modo com que ela se referia a caçada na frente deles "eles se dizem guardiões. E sendo ou não, pareciam de relativo acordo com os gerbils. É muito cedo pra dizer com tanta convicção que não apoiam esse tipo de evento". Se não nós permitissem sair, em geral agiria igualmente perante aos outros mas com um ar um pouco mais salgado saindo junto de minha voz. Além disso, me manteria constantemente próxima de Kim, tentando passá-la confiança quando possível, e sussurando coisas como — força, se tá te incomodando isso não vai durar muito... — assim que visse sua frustração alcançando algum pico. Ser ajudada por outros não parecia fazer tanto o estilo dela, mas tenho certeza que ser abandonada sozinha deve ser ainda pior.


•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••:
Ficha:

Histórico:

Atributos:
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••:

FALA | PENSAMENTO


Objetivos:

_________________

Here Comes The Sun - Página 6 LGMRHWx
Here Comes The Sun - Página 6 TXRsua6
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t295-myriam-leuchten#858 https://www.allbluerpg.com/t419-here-comes-the-sun
Milabbh
Pirata
Milabbh


Imagem : Here Comes The Sun - Página 6 436a2555c3b8f9f28854bec4c65cf30b
Créditos : 20
Localização : Clamoris - 5 rota

Here Comes The Sun - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Here Comes The Sun   Here Comes The Sun - Página 6 EmptyDom Out 24, 2021 8:12 pm

Narração - Here Comes The Sun
Localização: Stevelty
Período do dia: Fim de Tarde


~Todos~


A conversa seguia surpreendentemente tranquila, exceto pelo psicológico surtado de Kim e a vergonha de Leonheart. Porém, antes que pudessem se apresentar, a esverdeada atingia seu limite e pedia para que continuassem a conversa lá fora. Como se previsse as falas de Rosy, já respondia a altura a indagação da mink sobre uma possível fuga.

- Medo de vocês? Háhá. - Ela ria, mesmo que ostentasse um semblante sério, mas Asta novamente entrava na conversa, mantendo sua cordialidade. - Vamos, Rosy. Não há necessidade para grosseria. E seria um prazer sair deste local sanguinário. - O lobo alfa tampava o fucinho e se dirigia até a saída, enquanto a fêmea cochichava para o grupo. - Esse aí é estranho, vegetariano sabe? Nunca vi um lobo que não come carne.

- Eu posso te ouvir, Rosy! - Asta dizia caminhando para luz, e era seguido por sua matilha, um estranho bando e uma égua rosa. Ao chegarem na parte externa, todos paravam em um círculo, e os lobos pareciam atentos aos sinais do alfa, prontos para atacar, se necessário. Ainda assim, o líder se mantinha impassível. - Então...?

Suas orelhas felpudas e ligeiramente longas se voltavam para as pessoas em sua frente, demonstrando que dava toda sua atenção às falas. Rosy, por sua vez, usava a garra do mindinho para palitar os dentes, e não parecia muito interessada na conversa.

De qualquer forma, as apresentações tinham início. Kim era a primeira, e já tratava de inocentar a ela mesma e sua companheira, alegando não conhecer a caçada. Miryam seguia com a fala, arrancando um pequeno sorriso de Asta. - Você disse Leuchten? Conheço sua fama, criança, assim como o talento que corre em suas veias. Acredite ou não, já velejei pelos mares, e foi com uma criação de sua família.

Rosy também parecia se interessar quando ouvia o nome, e olhava de canto de olho para a moça que acabara de falar, mas não expressava nada no momento. Após a pequena pausa, as apresentações continuavam com Matteo, que fazia piadas e tentava melhorar o clima. Rosy pausava sua limpeza dental para comentar. - Ahh, não se preocupe com isso, desviar de balas é bem tranquilo em um terreno acidentado e cheio de árvores. - Ela sorria orgulhosa.

Leon era o último a falar seu nome, e naquele momento Matteo percebia seu enorme engano e vexame. Em meio à vergonha ele falava com Nana, que relinchava e cavava o chão, como se estivesse gargalhando. O loiro falava seu nome rapidamente, ainda tentando digerir o fato de que estava chamando Leon de Amor o tempo todo.

Já o dono da égua simplesmente sacava o poster com as informações sobre a criminosa em questão e falava em alto e bom som, possibilitando que todos ouvissem. Naquele momento os 4 percebiam que estavam atrás das mesmas pessoas esse tempo todo, e talvez, apenas talvez, o destino os tivesse unido. Isso ou um monte de acontecimentos aleatórios e perigosos.

Após todas as apresentações, flertes, confusões e sinceridades, Asta parecia convencido de que tudo não passava de um grande mal entendido. Colocando a mão em frente à boca, ele pigarreava e respirava fundo. - Pois bem, permitam-me esclarecer a situação. Primeiramente, A Caçada é uma espécie de esporte dos habitantes locais. Eles decidem se matar uma vez por ano, exatamente nessa época, e vêm até a floresta para isso.

- Nossa floresta... - Rosy dizia entre rosnados, parecendo realmente brava. - Sim, Rosy, nossa floresta. De qualquer forma, eles queimam árvores, matam animais, poluem nossos rios e fazem estragos tremendos nesse período, que é sempre imprevisível. Essa barbárie dura até que reste apenas uma dupla, sendo que são 10, e parecem bem teimosos para morrerem de uma vez. - Asta suspirava antes de continuar sua explicação. - De qualquer forma, nós seguimos todos os que entram, pois, assim como vocês, alguns desavisados acabam entrando aqui sem conhecimento disso, e são mortos em nome do "esporte", nesse caso seguimos para proteger e ajudar na travessia tranquila. Já quando identificamos os participantes... Bem, aí Rosy ganha ao menos 2 refeições do dia.

A mink fêmea lambia os beiços de forma bem selvagem, como se estivesse imaginando o sabor daqueles que já havia ceifado as vidas. - No entanto, sabemos que vocês não estão envolvidos nisso. E não se preocupem com o estrume na caverna, eles ajudam silenciosamente na caçada, além de nos importunarem há anos. No entanto, se reproduzem mais rápido que os matamos, são como pragas. - Asta checava suas roupas em busca de imperfeições e continuava. - Sobre as figuras encapuzadas... Sim, éramos nós, e o maior de todos que viu era o Balto, nosso guerreiro mais forte e... Levemente mais burro.

O tal Balto estava prostrado na entrada da caverna, e acompanhava com o olhar uma borboleta azul que voava ao seu redor. - Hehehe, borboletinha fofa. Olha Rosy, ela gosta de mim! - Até mesmo ajoelhado, o mink parecia enorme, e a protuberância que Matt havia visto agora podia ser identificada. Se tratava de um enorme machado, proporcional ao seu tamanho.

- Bom, ele é inofensivo, a não ser que ordenem o contrário. Mas isso não vem ao caso agora, vi o cartaz que a amazona... - Ao dizer a última palavra, Asta ficava visivelmente envergonhado, lembrando do comentário de Leon. - Ahem... Que ela mostrou. Nós estamos em busca dessas mulheres e seu chefe. Muitos o perseguem, por isso não devem ter visto seu cartaz ainda, no entanto, ainda não o pegaram. - Asta então alcançava algo em seu bolso, um papel que ele desdobrava na frente de todos. - Este é Toth, um traidor que abandonou seu lar para ajudar as piratas a lucrarem com A Caçada. Esse inferno já nos atormenta por 3 anos, mas os desgraçados se escondem bem.

Procurado:

- Calma Asta. - Rosy dava leves batidinhas no ombro do mink, que balançava a cabeça e arrumava as vestes. - Sim, tem razão Rosy. Perdoem minha exaltação. De qualquer forma, os números não são nosso problema, como podem ver. O que nos falta é mais inteligência... Sem ofensas, pessoal. - Ele olhava para sua matilha fazendo uma pequena reverência. - Relaxa, ser como você seria bem mais ofensivo. - Rosy ria de leve, em tom brincalhão e Asta continuava. - Vocês parecem ter pistas sobre o paradeiro dos criminosos e nós temos a força bruta necessária para capturá-los. De qualquer forma, não iremos atacá-los, pois sabemos que não farão mal à floresta. Ainda assim, acredito que uma aliança seria proveitosa para ambos os lados. O que dizem?

ControlePosts: 15

*Kim
Ferimentos:
Ganhos:
Perdas:

*Matteo
Ferimentos:
Ganhos:
- Pistola Gasta
- Trufas de Chocolate (1/6 usos)
Perdas:
- 225.000 Berries

*Leonheart
Ferimentos:
Ganhos:
- Cartaz de Procurado
Perdas:  

*Myriam
Doença: 4/10
Ferimentos:
Ganhos:
- Remédios (1/5 Usos)
- Contrato Mercenário
Perdas:  
- 300.000 Berries (Remédios)


Considerações
Asta
Here Comes The Sun - Página 6 2c9e6f9eb77771f96577483c26f34939


Rosy
Here Comes The Sun - Página 6 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f7266314e507a786e784d483330413d3d2d3735363431373831392e313562303065636439326662353035613134323633303037343231352e6a7067?s=fit&w=720&h=720


Bigodudo
Here Comes The Sun - Página 6 C1TTQCE


emme



_________________

Here Comes The Sun - Página 6 Tumblr_p8vflgD9r91vmiunio1_540
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2650-emily-mackenzie?highlight=emily https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29320
Hoyu
Narrador
Hoyu


Imagem : Here Comes The Sun - Página 6 350x120
Créditos : 77

Here Comes The Sun - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Here Comes The Sun   Here Comes The Sun - Página 6 EmptyQua Out 27, 2021 10:11 pm

Leonheart Valentine

Finalmente saíamos daquela caverna bizarra, pois já estava ficando enjoado com os nanicos mortos ali. Por mais que não tivesse problema em matar, e eles fossem claramente nossos inimigos, a visão de tantos cadáveres espalhados era bem desconfortável, e começava a sentir um pouco de náuseas antes de irmos para o lado de fora, onde pude enfim respirar ar puro novamente. Surpreendentemente o lobo chefão parecia concordar com esse meu sentimento, por mais que fosse zombado por sua companheira, me deixando um pouco mais interessado, pois realmente parecia algo peculiar. Ou melhor, mais interessado do que já estava, após um convite mais do que claro para fazer brincadeiras de adulto. Mesmo que não houvesse agressividade clara por parte do grupo devido á postura do líder de Asta, havia uma ameaça velada por parte de todos, então logo nos apressávamos a nos apresentar e esclarecer a situação. Todos se apresentavam, permitindo que eu descobrisse o nome das outras duas, mas Matt por algum motivo parecia ter entrado em choque repentinamente, e começou a falar coisas sem sentido. - Você tá bem, querido? Não to entendendo nada do que você tá dizendo. - Me aproximaria desconfortavelmente próximo dele, com meu rosto a poucos centímetros do seu, olhando-o com cuidado.

- Bom, de qualquer forma... - Me afastaria repentinamente, mudando de assunto sem mais nem menos após perder o interesse na reação do loiro, pois tinha algo mais importante para me preocupar. - Aqueles nanicos me encheram de palitos de dente, e tá doendo. Parece um monte de espinhos, pode me ajudara a tirar, queridinho? - Já próximo de Matt, esperaria que ele me ajudasse a tirar aquilo do corpo, principalmente por não ter coragem de tirar sozinho, com medo que fosse doer. - Prazer, Myr e Kim. Olha só, Matt, já está montando seu harém. Rijajajajaja! - Soltaria uma gargalhada sem me segurar, antes de me voltar novamente para o lobão, que parecia ter enfim compreendido a situação, estando disposto a nos passar as informações que queríamos. - Quer dizer que viemos logo quando decidem fazer um battle royale selvagem? Nossa, que sorte... E essa dupla que sobra ganha o que? Ou fazem isso só pra sair matando mesmo? - Já bem descontraído, me equilibraria em uma perna só, com a perna esquerda em forma de triangulo com a sola do pé apoiada na panturrilha direita, e com a lança alinhada com os ombros, com os braços largados por cima como uma vara de equilibrista. Por mais estranha que a pose fosse, me deixava mais confortável. - Mas é, parece bem chato essa história toda. - Apesar dos meus comentários, era óbvio pela minha expressão que eu não estava ligando. Por mais que esses minks estivessem putos com tudo isso, no final parecia apenas uma simples rixa territorial, nada que chamasse atenção.

Seguindo o monólogo, Asta se dirigiu a mim, mas a forma que falou fez um sorriso travesso surgir em meu rosto. Não sabia de onde ele havia tirado a ideia de me chamar de amazona, apesar de eu realmente ser bela como uma deusa grega e bastante mortal, então não havia do que reclamar, mas a forma que ficou envergonhado quando se referiu a mim havia deixado bastante óbvio que havia sido pelo meu comentário anterior. Me deliciava com essa vergonha, e ao presenciar essa reação, confirmava mentalmente que precisava investir mais nele. Talvez realmente conseguisse algo, mas só de ver ele envergonhado mais vezes já faria tudo valer a pena. O problema disso é que, se entendessem errado meus interesses, os outros homens-fera que o seguiam poderiam acabar me atacando, o que não seria nada bonito. O que precisava era me aproximar de Rosy, ter uma conversa feminina e descobrir como conquistar o lobão. Ou será que era uma raposa?

O comentário seguinte de Astra, entretanto, dissipou completamente meus pensamentos libidinosos, comentando sobre outro homem-fera traidor com uma recompensa surpreendentemente superior à da procurada que eu caçava, me fazendo arregalar os olhos. - Opa, opa, opa. Quantos zeros. - Me via hipnotizado pelo valor da recompensa do tal Toth. - Então esse lobão aí é o chefão? Então é simples: a gente caça ele e acaba com a porra toda! - Anunciava isso como se fosse algo genial, e já estava completamente convencido a ir atrás desse Toth, já nem lembrando mais o nome da mulher do cartaz que estava carregando. Não tinha pista nenhuma sobre onde esses caras poderiam estar, mas a mulher de verde parecia ser esperta, então era só acompanhar eles e tudo estava garantido. Além do mais, teria mais chances de fazer avanços contra Asta. - Por mim tá ótimo. A gente se ajuda, acaba com esses caras, e todo mundo sai ganhando. Quer dizer... Espero que não se importem da gente ficar com as recompensas, sabe como é. Caçar procurados é um trabalho sério. - Deixaria de lado o detalhe de nunca ter caçado ninguém antes e ter começado no ramo de caçador de recompensa a menos de uma hora.

Com tudo resolvido, me aproximaria do bigodudo. - E você? Qual sua relação com isso tudo? É da floresta também e quer acabar com esses caras? - Traria Anais para perto de mim enquanto falava, fazendo carinho em sua crina. Independentemente da resposta, so precisariamos então seguir as pistas que nos levariam ao chefes da tal Caçada, e pra isso me aproximaria da garota de cabelo verde. - E então, querida. Pra onde vamos?




Histórico:


Objetivos:



Última edição por Hoyu em Qui Out 28, 2021 6:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t378-leonheart-valentine https://www.allbluerpg.com/t419-here-comes-the-sun
Ceji
Caçador de Recompensas
Ceji


Imagem : Here Comes The Sun - Página 6 VKIeqW4
Créditos : 39
Localização : Stevelty

Here Comes The Sun - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Here Comes The Sun   Here Comes The Sun - Página 6 EmptyQui Out 28, 2021 6:11 pm

Oasis Selvagem - Parte I

”Uma aliança?” Cogitava, levemente supressa pela proposta. Não como se eu não esperasse nenhum tipo de colaboração com eles, é claro, mas o que realmente me surpreendia era o quão rápido aquilo tinha evoluído. A poucos minutos atrás estávamos na caverna, no que parecia uma iminência de nos matarmos, que logo passou para relação amistosa e depois para ajuda mutua. Parecia simplesmente bom demais pra acreditar, e logo algumas paranoias começavam a espreitar por minha mente ”E se eles estiverem com os organizadores e quiserem nos levar para uma emboscada??” Mas é claro que meio raciocínio já me fazia entender o quão improvável, mas não impossível, essa possibilidade era. Se quisessem nos eliminar eles já teriam tido a chance, por estarem em maior número e nós enfraquecidos após a batalha com os roedores. Além disso eles não teriam dito tantas informações, ainda mais considerando que batiam com os conhecimentos prévios sobre os acontecimentos naquela floresta que fiz questão de não revelar que eu tinha. No fim, aquilo deveria ser mais desespero ou diferença cultural do que qualquer coisa, já que, convenhamos, a estranheza deles era bem chamativa, até mesmo admitindo que Rosy já havia devorado alguns humanos para um grupo de humanos, mas, bem, eu já havia trabalhado junto de pessoas bem piores do que isso, e se os desafortunados eram criminosos ou imbecis que vinham propositalmente matar e morrer, eu que não criticaria esse serviço à humanidade.

Ainda assim, não conseguia tirar da cabeça os que eles falavam sobre a tal Caçada. Supostamente 20 participantes divididos em 10 duplas se matavam até sobrar uma dupla só... E chamavam isso de esporte. Mais do que não conseguir entender, aquilo me parecia absolutamente burro. Mesmo em locais onde mortes eram usadas para entretenimento, era algo aberto ao público ver, para lucrar com as mortes; mesmo que eu não concordasse, ao menos eu entendia isso. Agora, se matar em meio a uma floreta fechada apenas para depois ser devorada pelos vermes ou animais famintos, era algo que eu mesma não conseguiria me ver fazendo parte nem dentro de um milhão de anos, independente do prêmio que fosse dado ao vencedor - Que idiotice, porque diabos alguém acha esperto participar de um jogo com 10% de chance de vitória e 90% de chance de morte?! Para mim parece mais um suicídio com alguns passos a mais e prejudicando todo o ambiente junto - Exclamaria, não apenas pra demonstrar minha indignação com aquele “esporte”, mas também para tentar me aproximar um pouco mais da tribo de Astra, ganhar alguns pontos de confiança pela opinião compartilhada - Myriam, eles disseram ser esporte daqui, mas considerando o que aconteceu até agora suponho que você nunca ouviu falar, não é? Eles devem anunciar no submundo se for o caso, o que significa muito fluxo de dinheiro. Eles não vão parar enquanto houverem pessoas dispostas a participar, então dar cabo dos organizadores deve ser o único método confiável - Diria, especialmente a Myriam, como que esperando sua opinião.

Independente do caso, era obvio o que precisávamos fazer, e a ajuda de Asta e dos outros minks seria definitivamente útil. Mas, havia um problema: os outros dois caçadores. Eu já sabia que eu e Myriam não éramos as únicas atrás das três piratas, e por isso queria correr para chegar primeiro e tomar as recompensas para nós, mas já era tarde demais para isso. Agora que havíamos nos juntado e aliado aos minks, tentar chutar os outros caçadores para monopolizar a recompensa com certeza iria sair pela culatra, já que imaginava Asta nos considerando más pessoas e ajudando os outros dois. Querendo ou não eu teria que dividir as recompensas em quatro, e o que me deixava aceitar isso calada era que ao menos a situação de agora era melhor que a de mais cedo; B$35.000 para quatro era melhor que B$15.000 para duas, afinal, mesmo que a dificuldade houvesse aumentado um pouco. Apesar disso, aquela pessoa de rosa parecia não perceber isso - Pode se acalmar, por gentileza? Isso definitivamente não é tão fácil, considerando que eles estão tentando parar esse “jogo” a três anos sem sucesso - Diria ao... Rapaz? Eu achava que aquela figura excêntrica de rosa era uma mulher pelo ocorrido da guilda, mas o nome Leonheart soava definitivamente masculino para mim. De uma forma ou de outra, teríamos que nos organizar, juntos, para resolver esse problema, por mais desconfortável que eu estivesse com aqueles dois. Leonheart era o epitome do desleixo e extravagancia, e tal Matt parecia mais razoável, mas inocente até demais; ao menos Myriam havia entendido depois do encontro com o mercenário para não sair falando pelos cotovelos, e ainda assim os dois pareciam achar que aquilo era um passeio no parque - Mesmo com a ajuda de Asta e dos minks, nós vamos ter que lidar com organizadores de um “jogo” até a morte e um criminoso com cabeça valendo 20 milhões, então espero que levem esse trabalho com seriedade - ”Porque você definitivamente não está levando, Leonheart” Reforçaria as palavras trabalho e seriedade, do próprio discurso do miserável na esperança da ficha cair.

Como não tinha muito o que resolver com eles, ao menos ainda, logo me viraria para Asta - Bom, já que vamos trabalhar juntos para por um fim nisto, espero que não se importe que eu pergunte: como foi nos dois anos passados? Eu digo, quanto a ataques de vocês e reações dos organizadores - Questionaria, e esperaria sua resposta, tentando juntar as peças pra pensar em um plano de ação - Sabe, depois de jogar xadrez por muito tempo com alguém, você percebe que os primeiros movimentos do adversário são sempre os mesmos. Serei direta, é possível que eles estejam conseguindo prosseguir a Caçada apesar da retaliação de vocês justamente por esse Toth ser um traidor. Ele possivelmente sabe como vocês fazem suas buscas, onde vão, e por isso sabe onde se esconder para vocês não os acharem. Além, claro, de que se ele tiver o mesmo olfato apurado dos dois dos seus homens que eu me encontrei antes, então imagino que fosse ser grande ajuda também - Explicaria, esperando que ele estivesse acompanhando meu raciocínio - Por isso preciso que em diga onde e como essas buscas ocorrem, e se tem algum lugar que vocês evitam o máximo possível - Perguntaria, mais uma vez esperando sua resposta antes de prosseguir - Bom, considerando a existência desse Toth, acho bem difícil que possamos trabalhar literalmente juntos; ele deve estar esperando vocês. Eu sugeriria que nós quatro e um ou dois dos seus façamos a busca. Mais cedo eu ouvi uivos que eu imagino que tenham sido vocês, conseguiriam fazer isso para chamar os outros a grande distância se achássemos Toth e as piratas? - E, após ter minha resposta, voltaria até os outros dois caçadores - Bom, se vocês tiverem visto ou ouvido algo importante sobre as piratas ou a caçada, a hora de falar é agora.

Histórico:

Objetivos:


Última edição por Ceji em Seg Nov 22, 2021 11:21 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t283-kimberly-deshayes https://www.allbluerpg.com/t1912-capitulo-2-ticket-to-ride
Ravenborn
Rank D
Ravenborn


Créditos : 33
Localização : Stevelty

Here Comes The Sun - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Here Comes The Sun   Here Comes The Sun - Página 6 EmptySex Out 29, 2021 3:56 pm


Here Comes the Sun



Depois de uma cena que provavelmente me faria sentir vergonha alheia toda vez que lembrasse pelos próximos dias, eu consegui me apresentar ao restante do grupo. Se o Nicolò tivesse visto isso, ele provavelmente ia gargalhar e tirar sarro da minha cara por um booom tempo. - Sigh... - suspirei, ainda sentindo as orelhas queimando. Nisso, a figura cor de rosa se aproximou mais uma vez - um pouquinho demais, até - e aparentemente não tinha entendido ainda que eu estava trocando as bolas esse tempo todo. Leonheart...como diabos é que eu deveria chamar ela agora? E aliás, era ela mesmo? Quem bota um nome desses na filha?

- Ér, eu... - antes que eu pudesse responder ou ao menos afastar o rosto, ela se virou e não perdeu tempo em começar a falar de outra coisa: dessa vez, me pedindo pra tirar aqueles palitos de dente que os gerbils tinham atirado contra nós. - Geh, você ainda tá com essas coisas aí? - eu me esqueci da vergonha por um instante, me aproximando pra tentar tirar um deles com cuidado. Eu não era médico nem nada do tipo, mas ao menos aquelas coisas não pareciam ter ido muito fundo - estavam mais pra uns espinhos de um cacto. - Eu tinha perguntado naquela hora, mas você tá legal mesmo? Parece que tinha algum tipo de veneno ou droga nas armas deles... - eu removeria um por um com calma, mas sem demorar muito, arremessando os que fosse tirando em algum mato ou arbusto próximo.

Quando tivesse terminado, me afastaria de novo, olhando pra ela de cima a baixo pra ter certeza de que tinha tirado todos. - Pronto, novinha em folha. - aquilo meio que me lembrava de quando eu tinha que fazer uns curativos na Dawn quando ela se machucava brincando, e de repente, eu me peguei sentindo saudades dela e da Eve. Vinte e cinco milhões...quanto tempo eu levaria pra conseguir juntar tudo isso? Sem contar que o Dante também tinha dito que isso era só pra começar, então eu não tinha dúvidas de que o valor final ia ser ainda maior. De qualquer forma, eu voltei o meu foco pra conversa com os homens-lobo, e o Asta seguiu explicando como funcionava essa coisa toda da Caçada e quem estava por trás dela.

- Vinte...! - eu arregalei os olhos ao ver a recompensa do tal Toth, muito maior do que a da mulher que estávamos caçando. Mesmo se dividíssemos com todo mundo ali, tirando os lobos, ainda era bastante dinheiro. Uma chance de começar aquilo com o pé direito. Eu não podia deixar essa oportunidade passar de jeito nenhum. - Podem contar comigo. Eu não sou nenhum herói da justiça, mas já que vocês nos ajudaram, nada mais justo que nós ajudarmos vocês também. Além do mais, eu com certeza não reclamaria de uma recompensa dessas. - sorriria, voltando a me animar. Se tudo desse certo, eu conseguiria quitar uma boa parte da dívida bem mais rápido do que o planejado, e quanto mais cedo eu fizesse isso, mais cedo ia poder ver minhas irmãs e meu velho, e não tinha nada no mundo que eu quisesse mais.

O lado bom é que pelo visto todo mundo ali estava dentro, o que significava que nós tínhamos um time dos bons, mesmo que a missão parecesse ser bem perigosa. Kim, a de cabelos verdes, pareceu tentar dar algum tipo de sermão em Leon, acho que por conta das piadinhas dela. Ela com certeza parecia ser a mais séria de todo mundo ali, contrastando com as duas de cabelo rosa. - Relaxa, ela pode ser bem avoada, mas você mesma deve ter visto que ela sabe se virar quando a coisa fica mais séria. Bem, exceto quando o assunto são insetos. E aranhas, eu acho. - eu senti um calafrio percorrer a espinha ao me lembrar do episódio nem um pouco agradável de mais cedo, onde eu e Nana quase fomos vítimas dos ataques de Leon quando ele tentou fazer a aranha desaparecer da face da terra. - E quanto a mim...bem, vamos dizer apenas que eu não posso me dar o luxo de falhar. Pode ter certeza que eu tô tão sério quanto qualquer um aqui. - diria, com um pouquinho mais de seriedade na voz.

Dito isso, eu apenas segui ouvindo a discussão e prestando atenção no plano que Kim foi explicando. A ideia de fazermos as buscas em um grupo menor fazia bastante sentido, já que os organizadores e até mesmo os participantes provavelmente já tinham alguma noção de que tinham que evitar os lobos. Quando ela se virou pra nós pra perguntar se sabíamos de alguma coisa, porém, eu não consegui pensar em nada de muito útil. - Bom, a gente não ouviu nada de muito útil...mas o nosso amiguinho ali parecia saber um pouco mais. - eu diria, apontando com o polegar para o homem de bigode que tinha se juntado a nós mais cedo. Ele não parecia ser má pessoa, visto que tinha me protegido na luta mais cedo...mas com certeza sabia mais do que fazia parecer, e provavelmente estava escondendo alguma coisa.


Histórico:

Objetivos:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2934-lucian-morningstar#30498
Milabbh
Pirata
Milabbh


Imagem : Here Comes The Sun - Página 6 436a2555c3b8f9f28854bec4c65cf30b
Créditos : 20
Localização : Clamoris - 5 rota

Here Comes The Sun - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Here Comes The Sun   Here Comes The Sun - Página 6 EmptyDom Out 31, 2021 10:31 pm

Narração - Here Comes The Sun
Localização: Stevelty
Período do dia: Fim de Tarde


~Todos~


Após um momento vergonhoso, Matt e Leon colocavam a situação de lado para se ajudar mutuamente. E digo isso no sentido de o loiro fazer todo o trabalho ajudando a costureira, enquanto a mesma ficava aérea por alguns instantes.

Perdida em seus pensamentos não indicados para maiores de 18 anos, Leon aproveitava para perguntar a motivação da caçada. Rosy, que soltava comentários desconexos de vez em quando, finalmente se pronunciava.

- Tem uma regra oculta na Caçada, só pode participar quem tem recompensa na cabeça. A dupla vencedora leva todas as recompensas no fim, inclusive a do parceiro, se tiver coragem de matá-lo ou entregá-lo. - Suas palavras não combinavam em nada com sua postura relaxada, como se aquilo fosse completamente normal.

Kim também expressava suas opiniões, deixando claro o quão estúpido aquilo tudo parecia. Asta, ouvindo suas palavras, acenava em concordância, para só então prosseguir. - De fato, mas nunca esperei muito do povo que vive por aqui. Além do mais, suas escolhas são saírem da ilha ou serem capturados pelos inúmeros caçadores que aqui vivem. Como devem imaginar, para fugir daqui precisam de um mínimo de dinheiro. Por isso, alguns preferem se arriscar na Caçada ao se entregarem para a marinha e seus caçadores.

Asta parava para ouvir o novo comentário da esverdeada e, apesar de ser dirigido à Myriam, ele respondia, afinal, a moça parecia distraída com a situação ao seu redor, e ignorava o comentário. - Bem... Você me parece bastante perspicaz. Está certa em sua suposição. Como Rosy disse, para se inscrever é necessário ter a cabeça à prêmio, e tudo gira em torno da recompensa final. Não sei o quanto a marinha sabe sobre isso... Mas alguém tem que pagar o montante final, certo? Acredito que Toth tenha contatos internos. De qualquer forma, é abominável e precisa acabar.

Após as conversas e a definição de um novo alvo, os caçadores divergiam em opiniões. Leon e Matt se animavam bastante, enquanto Kim mantinha sua racionalidade. Asta, por sua vez, sorria contido. - Não se preocupem com a recompensa, dinheiro não nos interessa. O que realmente queremos é expurgar nossa floresta de toda essa escória que a invadiu. - Quando se calava, Kim aproveitava para perguntar sobre os planos passados.

Asta, ouvindo aquilo, levava as enormes garras até o meio de suas sobrancelhas, apertando levemente o local. - Nada bem, nossos guerreiros têm força, mas não pensam muito antes de agir. Já tentei estruturar o plano várias vezes, mas eles sempre atacam desordenadamente. - O mink agora colocava sua mão no queixo, como se estivesse pensativo com as palavras da esverdeada. - Sim... Faz perfeito sentido, ele sabe como nos movemos, mas além disso, eles usam o labirinto como base de operações, e aquele lugar é um verdadeiro inferno.  

Rosy, que estava por perto, também parecia ouvir a conversa, e rapidamente intervia. - Sim, aquele bostinha consegue sentir nosso cheiro a vários metros de distância... Nós, por outro lado, como andamos em bando, geralmente confundimos os odores, o que dificulta um pouco. - O alfa concordava e ouvia o plano de Kim. - As buscas ocorrem no labirinto e suas proximidades, o máximo que se distanciam dessa área é no porto clandestino que já conhecem, mas como A Caçada já teve início, duvido que saiam da base. De qualquer forma, seu plano de dividir e conquistar me parece bom, podemos criar uma distração, e enquanto seus olhos estiverem na alcateia, vocês poderão atacar.

Rosy sorria com a formação do plano, e com um semblante animado exclamava. - Claro que podemos nos comunicar por uivos, temos códicos modificados para que Toth não reconheça mais!  - Os dois minks se entreolhavam e acenavam firmemente as cabeças, Asta então dizia. - Caçadoras, escolham seus acompanhantes e comecem os preparativos. Hoje A Caçada ganhará outro significado!

Quando a conversa com o líder terminava, Kim perguntava para os outros quais informações eles possuiam. Matt não parecia saber muito e Leon aproveitava a deixa para descobrir mais sobre o tal bigodudo, que admirava uma Nana comendo grama.

- Ahh, eu? Me perdi na floresta e acabei encontrando com vocês, mas eu era o imediato das piratas que procuram... - Ele falava cada palavra com receio de que fossem atacá-lo. - Eu precisava de dinheiro mas sou procurado por roubo, então acabei trabalhando com elas por falta de opção. Mas não aprovava nada disso, na verdade, elas queriam me obrigar a participar, ai fugi.

O bigodudo se calava e olhava com apreensão para as caçadoras, esperando qualquer reação vinda delas. - Direi qualquer coisa que querem saber, mas não me entreguem, por favor!

ControlePosts: 16

*Kim
Ferimentos:
Ganhos:
Perdas:

*Matteo
Ferimentos:
Ganhos:
- Pistola Gasta
- Trufas de Chocolate (1/6 usos)
Perdas:
- 225.000 Berries

*Leonheart
Ferimentos:
Ganhos:
- Cartaz de Procurado
Perdas:  

*Myriam
Doença: 4/10
Ferimentos:
Ganhos:
- Remédios (1/5 Usos)
- Contrato Mercenário
Perdas:  
- 300.000 Berries (Remédios)


Considerações
Asta
Here Comes The Sun - Página 6 2c9e6f9eb77771f96577483c26f34939


Rosy
Here Comes The Sun - Página 6 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f7266314e507a786e784d483330413d3d2d3735363431373831392e313562303065636439326662353035613134323633303037343231352e6a7067?s=fit&w=720&h=720


Bigodudo
Here Comes The Sun - Página 6 C1TTQCE


emme



_________________

Here Comes The Sun - Página 6 Tumblr_p8vflgD9r91vmiunio1_540
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2650-emily-mackenzie?highlight=emily https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29320
Ceji
Caçador de Recompensas
Ceji


Imagem : Here Comes The Sun - Página 6 VKIeqW4
Créditos : 39
Localização : Stevelty

Here Comes The Sun - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Here Comes The Sun   Here Comes The Sun - Página 6 EmptySeg Nov 01, 2021 10:22 pm

Oasis Selvagem - Parte II

Finalmente um rumo se formava na minha frente, e a coleta das recompensas daquelas três, e ainda mais piratas, não parecia tão distante. No final até que não foi uma má ideia ir ajudar aqueles três imbecis nas ruinas, por mais estressante que tenha sido quando os minks tamparam a saída. Se não tivéssemos feito isso, provavelmente estaríamos apenas eu e Myriam vagando de um lado para o outro, e, mesmo que achássemos as piratas, ainda haveria o tal Toth apernas esperando a chance de nos destroçar. Não seria impossível, mas seria difícil, e o risco de ter minha pele maculada pelas garras do lobo definitivamente não valia a recompensa. Eu não gastava minhas manhãs me arrumando tanto atoa, e só de pisar nessa floreta já parecia uma afronta ao meu trabalho. Mas agora era diferente, tínhamos o apoio dos lobos, tínhamos números, e, mais importante, sabíamos exatamente o que fazer. Era uma pena não poder ir atrás dos participantes da caçada para coletar suas recompensas também, mas, parando para pensar, eles provavelmente deviam possuir apenas recompensas baixas, já que nem cartaz tinham, e provavelmente precisavam de realmente 18 recompensas para juntar um valor decente, e ir atrás de dois ou três não valeria a pena nem de longe nesse caso. Os únicos alvos que importavam eram as três piratas de Hunter x Hunter e Toth, e, como que em uma dadiva divina em resposta a todo o mal que eu sofri no passado, a chave para eles estava na nossa frente.

- Ora ora, então temos um fujão entre nós - Lentamente me aproximava dele, com um olhar que quase parecia uma leoa sondando sua presa, mas logo parava. Um homem como aquele não deveria valer mais do que 200 mil berries, definitivamente sem valor, mas eu precisava que ele achasse que havia o perigo, pois eu podia “fermentar” seu valor de outra forma. Ao me aproximar, raspava minha unha lenta e ritmicamente no emblema preso em minha roupa, como em uma mania de uma pessoa pensativa, que fazia ecoar pequenos “clin” e “click” aos ouvidos de todos - Imediato é um cargo um tanto importante em um navio sabia? - “Clin” - E ainda assim diz que só furtou e era forçado por elas? - “Click”. Tentava o pressionar para tentar abrir uma vulnerabilidade em sua postura, em sua mente. “Clin”. Se ele realmente falasse a verdade, que possuía histórico de furtos por necessidade de dinheiro e foi arrastado pelas três piratas, eu não realmente ligaria para ele. “Click”. Eu sabia que algumas pessoas precisavam passar dos limites para sobreviver, e eu mais do que ninguém entendia essa posição. “Clin”. Eu tive que colaborar com traficantes para deixar eu mesma de ser uma mercadoria, e o que eu precisava saber mesmo era se havia mentiras em sua fala. “Click” - Você não está cansado disso? Não quer se libertar ao menos uma vez dessas amarras? – “Clin”. Eu falava, com sutis ênfases nas palavras chaves, sincronizadas com o barulho do metal que ecoava. “Click”. Eu queria que a mente dele estivesse pondo o barulho de lado em favor da minha voz, movendo o estimulo para seu subconsciente conforme as palavras chaves impregnassem junto, carregadas pelo som simultâneo. “Clin”. Cansado e libertar, sua mente já vulnerável pela possível inferioridade e ameaça que sentia possivelmente deixaria essas palavras adentrarem em seu inconsciente, alterando sua fala e pensamentos sem que sequer percebesse, ou ao menos eu esperava que sim. “Click” - Então, que tal nos dizer o que sabe? - “Clin” - Onde elas estavam - “Click” - Como lutavam - “Clin” - A verdade - “Click” - Depois, você sai e não volta mais - “Clin” - E então? - Porem, dessa vez, minha unha não mais repetia o barulho cíclico no emblema, e sim, se erguia, com um audível estalo, como se chamando sua atenção, e fazendo todas as palavras, todos os estímulos, se formarem e montarem em seu inconsciente e consciente de uma vez - O que acha? Não que tenha muita opção.

Após a hipnose básica, que esperava conseguir o fazer ter cansaço repentino para não fugir, além de menos filtro nas palavras para ter dificuldade em mentir para nós, deixaria os outros fazerem aas perguntas. Não é como se o locutor fosse mudar muito, e eu esperava que ao menos nisso os outros não fossem me decepcionar. Apenas algumas perguntas simples e diretas, e no pior dos casos alguns Atos Falhos induzidos pela fragilidade mental fariam o trabalho, e por isso seria quase um teste para eles. Enquanto isso, iria novamente até Asta, o mais conversável de todos ali, para decidirmos os toques finais - Perdão pela interrupção. De qualquer forma, imagino que seria bom vir conosco quem soubesse manter a postura e agir pelo plano. Rosy, você se importaria de vir conosco? - Questionaria-a, já que uma ajuda de má vontade só nos atrapalharia, afinal. Se nenhum dos outros desse uma sugestão, ou se alguém sugerisse o próprio Asta, completaria - Bom, você parece o mais sensato, então eu também pensei se poderia vir, mas entendo que provavelmente precisa por ordem nos outros, como lider. Se tiver uma sugestão de mais algum outro, eu adoraria ouvir - Reforçaria para ele não se sentir pressionado a vir, mas saber que a possibilidade existia. Após decidir quais viriam conosco, era hora do segundo assunto importante - Bom, e uma última coisa. Lá na caverna minha colega - Apontaria com aa cabeça para Myriam - E os outros aparentemente foram atingidos por alguns dardos dos roedores, e parecia ter algum veneno de baixa intensidade, mas que ainda os deixaram desconfortáveis. Sei que seria melhor acabarmos com a Caçada o quanto antes, mas talvez seja melhor dar um tempo para eles descansarem. Não sei se quero arriscar enfrentar Toth e as piratas sem o 100% de todos e correr o risco de perder a oportunidade - Exporia os motivos para ele, mas eu mesma também estava cansada de andar de um lado para o outro naquela floresta, e queria poder me sentar, mesmo que fosse em um tronco um pouco mais limpo - Eu estava pensando em descansarmos e nos organizarmos agora pelo dia, e iniciar a busca mais a noite. O que acha? - E, se ele concordasse, mas não comentasse muito sobre o assunto, faria uma pergunta a mais - Ah sim. Imagino que deva conhecer algum lugar que possamos descansar? – E, se sim, seguiria-o.

Se tudo desse certo, logo iriamos para algum lugar mais calmo e arejado naquela maldita floresta, e eu realmente estava esperando poder descansar em um local mais limpo. Ainda assim, mesmo que em partes estivesse pensando no local de descanso, acabaria me pegando observando os dois outros caçadores que se uniram a nos, Leonheart e Matteo. Quanto me encontrei com os dois antes, eu já havia os achado uma dupla no mínimo inusitada; Leonheart era como um chamariz ambulante, e eu não queria dizer em um bom sentido, enquanto Matteo parecia mais pé no chão e arrastado pelas doideiras do ser roseado. Mas, agora, quanto mais ouvia eles falando, mais eu sentia pena dele. Por mais que eu houvesse confundido antes o gênero daquela pessoa de caráter duvidoso, depois de ter revelado seu nome como Leonheart era obvio para mim que se tratava de um homem, a não ser que estivesse mentindo para nós, o que eu duvidava dado o comportamento direto e sem filtro que apresentava. Ainda assim, Matteo continuava a lhe chamar no feminino, como se não houvesse percebido ou apenas não quisesse pensar sobre, e isso me dava um certo desconforto pela situação. A sensação era como se houvesse algo nos observando e ninguém quisesse se virar para olhar por meto de ser atacado, embora, nesse caso, parecesse mais receio de falar pelas consequências de puxar esse assunto. Ainda assim, eu não podia simplesmente ignorar isso com as chances de Matteo ser um completo imbecil, uma vez que eu definitivamente não queria outro burro e incompetente no mesmo grupo de caça que eu; só a presença de Leonheart já ultrapassava do limite, e muito. Assim, conforme andava, me aproximaria de Matteo, e logo chamaria sua atenção - ...Você disse que seu nome era Matteo, não é? – Falava, tentando me focar para não perder a compostura pelo quão idiota EU pareceria falando aquilo em voz alta - ...Você sabe que Leonheart é nome de homem, né? - E, com essa afirmação, apenas esperaria a cena que logo se seguiria.

Caso conseguíssemos chegar no local de descanso, com certeza a primeira coisa que faria seria buscar um lugar, LIMPO, para poder me sentar e descansar os pés, após ter que cruzar aquela floresta e suas inúmeras raízes e terra molhada traiçoeiras. Desviar de obstáculos naquele lugar era um porre, e, embora não estivesse em um SPA cinco estrelas como gostaria naquele momento, esperava que desse para o gasto. Porém, é claro, eu sabia que não poderia apenas descansar aquele tempo todo. Se houvesse tempo, após Asta possivelmente repassar o plano a todos e talvez organizar grupos, eu me aproximaria dele - Com licença, Asta, vocês tem algum mapa da floreta ou algo semelhante a isso? - Questionaria, como se tentando puxar assunto. Independentemente de ter ou não, isso não mudava meu objetivo, e eu não podia deixar a oportunidade passar - Bom... Sinceramente, eu não entendo muito de mapas. Você sabe alguém daqui que entenda melhor para me ajudar com isso? - Questionaria, um pouco desconfortável por pedir ajuda, especialmente lembrando da minha época navegando na caravana mercante com minha mãe. Infelizmente eu sempre tive mais interesse pelo clima e mar do que por representações em papeis, especialmente quando criança, mas sabia que precisaria desse conhecimento se quisesse retornar à Grand Line. E, querendo ou não, pedir ajuda seria o primeiro passo.
Histórico:

Objetivos:


Última edição por Ceji em Seg Nov 22, 2021 11:21 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t283-kimberly-deshayes https://www.allbluerpg.com/t1912-capitulo-2-ticket-to-ride
Hoyu
Narrador
Hoyu


Imagem : Here Comes The Sun - Página 6 350x120
Créditos : 77

Here Comes The Sun - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Here Comes The Sun   Here Comes The Sun - Página 6 EmptyTer Nov 02, 2021 3:41 pm

Leonheart Valentine


A aliança entre nós 4 e os peludos parecia firmada, e me sentia bastante feliz com isso, pois me daria a chance de fazer algumas investidas contra Asta enquanto resolvíamos a questão daquela tal Caçada. Matt me ajudava, tirando os espetinhos que haviam fincado na minha pele, e apesar de saber que devia estar um horror cheio de buraquinhos, tentava não pensar nisso. - Obrigado, queridinho. - Daria um beijo na bochecha dele, sendo rápido para ele não conseguir reagir, deixando a marca do batom em seu rosto. - E eu tô bem... Eu acho. Tirando esses furinhos, não acho que o que tenham injetado em mim seja muito potente. - Toda aquela conversa sobre como a Caçada funcionava não me interessava nem um pouco, e após ver que ficariam falando sobre aquele assunto, explicando todos os pormenores, apenas bufava e parava de prestar atenção. Apenas voltei à realidade quando Kim pareceu tentar puxar minha orelha, querendo seriedade naquele serviço, e não pude deixar de expressar um sorriso. - Não se preocuuuuuuupe. Eu vou dar meu jeito, eu sempre dou. - Sentia que aqueça garota possuía um semblante exageradamente sério e fechado o tempo todo, e parte de mim sentia que precisava tentar mudar isso. - Sabe, você ficaria muito mais bonita com um sorriso no rosto. Estar carrancuda 100% do tempo não faz bem, sabia?

Logo a garota de cabelos verdes seguia com um plano, no qual não me importava muito também. Me preocupava em ouvir apenas para ter noção de onde deveríamos atacar e como deixar as coisas mais divertidas, mas em nenhum momento cogitava seguir fielmente o plano, afinal isso tiraria toda a graça. Ao que tudo indicava, o local da luta era um tal labirinto, e me animava com a possibilidade de entrar em um labirinto de verdade, pois parecia uma experiência emocionante. Só esperava não acabar me perdendo lá dentro. - Tá legal, então a ideia é a gente atacar o labirinto? Parece simples. - Deliberadamente não chamava aquilo de plano para não terem uma noção errada: para mim, aquilo tudo não passava de uma sugestão razoável. - tudo resolvido, então? - Se desse sorte, eles paravam por ali e essa reunião estratégica chata terminava. Pelo menos não precisaram de mim para nada, e a garota de cabelo verde havia resolvido tudo, o que me poupava de um bocado de falação chateadora.

O que me surpreendia, entretanto, era o que o bigodudo dizia. Não estava esperando que ele fosse membro do mesmo bando que estávamos atrás. - Pera aí... Quer dizer que você estava tentando nos usar para fugir? É isso mesmo? - Me sentia indignado de ser usado daquela forma, mas Kim parecia já estar lidando com o cara, então não me dava ao trabalho, apenas me aproximava de Anais. - Da pra acreditar nisso? Quem ele acha que é? - Ficava apenas observando o que a garota dizia, fazendo alguma coisa estranha com eles, e apenas me pronunciaria novamente quando fosse decidir quem iria conosco. Não me importava muito com quem seria bom para o plano, apenas queria alguém divertido para nos acompanhar, e como Kim havia chamado Rosy, sabia quem queria que nos acompanhasse. - Opa, vem também, Asta. - Diria de supetão, tentando arrumar mais situações onde pudesse fazer minhas investidas. Com ambos vindo, teria a oportunidade perfeita de botar meu plano em ação. O problema seria justificar o pedido, e se fosse necessário, começaria a botar a cabeça pra funcionar, pensando em uma desculpa de última hora.

- Err... Bom, ele parece esperto. E se os outros só vão chamar atenção, não precisam dele por perto, né? No pior dos casos podem se comunicar com uivos. Quanto mais gente capaz, melhor. - Pensando enquanto falava, ficava agradecido dessa vez por prestar atenção no plano em vez de só ficar sonhando acordado. Surgindo a oportunidade de descansarmos antes do ataque, pensava em me opor, mas por outro lado seria uma boa oportunidade de cuidar daqueles buraquinhos na minha pele, afinal se fosse tentar fisgar Asta, seria bom estar bonita. Seguindo os outros caso fossemos para outro lugar, ficaria chocada com o comentário de Kim para Matt, sentindo como se estivesse tentando me difamar. - Não diga absurdos! Leonheart pode ser nome de qualquer gênero, não tenha mente fechada. O fato de eu ter um corpo masculino não tem nada a ver com isso. - Logo em apressava em corrigir o erro de Kim, mas percebia então que isso poderia deixar mais confuso, então tentaria explicar melhor. - ah, mas eu não sou homem. Atualmente sou mulher, mas posso virar homem se quiser. Sou um espírito livre, que não é preso pelas amarras de gênero, e posso ser o que eu quiser. - Com aquilo, provavelmente a confusão estaria resolvida.

Assim que chegássemos no lugar de descanso, ou se decidissem descansar ali mesmo, pegaria uma escova e começaria a pentear a crina de Anais. - Ainda bem que está bem, querida. Ficaria desolada se você tivesse se ferido naquela confusão. Você precisa aprender a se proteger sozinha logo, não pode contar sempre comigo. - Ao dizer isso, uma ideia surgiria em minha mente, e após fazer um tratamento completo na crina de Anais, para que voltasse a ficar sedosa e cintilante, como ela gostava, logo me aproximaria de Rosy. - Opa, e aí? Deixa eu te perguntar uma coisa: Alguém por aqui sabe lidar com animais? Vocês vivem aqui na floresta e tudo mais, e queria aprender a ensinar alguns truques pra Nana. - Esperava que alguém ali pudesse me ajudar com isso, mesmo que não fosse a própria, para que pudesse aproveitar bem o tempo de descanso, não só tirando um ronco.




Histórico:


Objetivos:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t378-leonheart-valentine https://www.allbluerpg.com/t419-here-comes-the-sun
Ravenborn
Rank D
Ravenborn


Créditos : 33
Localização : Stevelty

Here Comes The Sun - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Here Comes The Sun   Here Comes The Sun - Página 6 EmptyQui Nov 04, 2021 12:40 am


Here Comes the Sun



As coisas pareciam estar andando bem pra nós, comparando com o quão perdidos eu e Leon estávamos desde que tínhamos entrado naquela maldita floresta. Claro, a confusão era muito maior do que eu tinha imaginado a princípio, mas eu não ligava de me arriscar um pouco mais se a recompensa era daquele tamanho - especialmente depois de Asta confirmar que ele e os outros lobos não ligavam pro dinheiro, o que significava que sobrava mais pro resto de nós. E por falar em recompensa, ajudar o cavaleiro cor-de-rosa acabou me rendendo um beijo na bochecha, que teria me deixado até contente se eu não estivesse confuso e meio quanto à identidade da figura. Limpando o rosto com a camisa, eu simplesmente suspirei, desistindo de entender aquilo por enquanto e voltando a focar na conversa.

Aparentemente a base dos piratas ficava num tal de labirinto, o que fazia eu me perguntar se teria alguma relação com aquelas ruínas que a gente tinha encontrado mais cedo. Ia ser muito legal descobrir tecnologias antigas perdidas em um labirinto esquecido, mas infelizmente a gente não tava ali pra explorar. - Vocês sabem como navegar por esse labirinto? Eu acho que ninguém aqui ia gostar muito de ficar preso lá dentro depois de se perder. - perguntaria a Asta durante a conversa. Era bom saber onde procurar pelos inimigos, mas não ajudava muito se fosse um lugar onde só eles teriam vantagem. Mas, de uma forma ou de outra, ao menos parecia que a gente já tinha algo bem mais próximo de um plano sólido em mãos agora.

Depois disso, Asta falou pra nós escolhermos quem levar junto do nosso lado da missão, e Kim prontamente sugeriu Rosy, que tinha sido a mais amigável dos homens-lobo tirando o líder até agora. Além do mais, com o quão energética ela tinha se mostrado, eu duvidava que fosse recusar a oferta de ir pessoalmente atrás das piratas e daquele Toth. Leon, por sua vez, queria que o próprio Asta viesse conosco, e enquanto que isso com certeza me deixaria mais confiante, eu me perguntava se não daria problema o resto do grupo ficar sem o seu "cérebro".

- Bem, já que é pra dar sugestões, eu vou com o Balto! Vocês disseram que ele é seu guerreiro mais forte, né? E o grandalhão parece ser bem simpático também. - sorriria, olhando pro grande mink e fazendo um sinal de joinha na sua direção se ele por acaso olhasse pro nosso lado naquele meio tempo. Até onde a gente sabia, lutar contra Toth e o restante das piratas ia ser um tanto quanto perigoso, e ter um lutador poderoso como Balto ao nosso lado seria uma ajuda e tanto. E daí se ele não era lá o mais esperto dali? Os inimigos vão estar ocupados demais com aquele machado gigantesco pra se preocupar com o QI dele.

Nisso, porém, nós também tivemos uma revelação interessante: o bigodudo de antes aparentemente fazia parte da tripulação da mulher que a gente tava caçando, mas tinha resolvido fugir por conta dos perigos da Caçada. Eu cheguei até a me perguntar quanto a cabeça dele valia, mas por mais desesperado por dinheiro que eu estivesse, não era pra tanto. Depois da confissão, a Kim fez...alguma coisa com ele. Pareciam só perguntas e uma proposta, mas tinha feito eu me sentir meio estranho enquanto escutava. De um jeito ou de outro, ela pareceu resolver só se afastar e deixar o resto de nós cuidar do interrogatório de fato. Eu olharia pros lados sem saber direito o que fazer, até que meus olhos se encontrassem com os da outra garota - Myriam, se eu não me engano - e de repente, uma ideia me viria à mente. Eu chegaria perto e cochicharia: - Policial bom e policial mau? - daria um sorriso.

Por algum motivo, a gente nem sequer precisava dividir os papéis. Só de olhar um no olho do outro, já sabíamos quem ia ser quem. Sendo assim, eu esperaria a "policial má" ir lá e fazer o trabalho dela, intimidando o ex-imediato pra deixar as coisas mais fáceis pra quando eu entrasse em cena. Imitar aquela cena, que eu já tinha visto em tantos livros antes, era super divertido. Quando chegasse a minha vez, eu me aproximaria do bigodudo, sentando ao seu lado com um sorriso tranquilo no rosto. - Ei, relaxa, ela só deve ter ficado meio estressada por causa da coisa toda das ratazanas gigantes. A gente não vai te entregar. Eu cresci nas ruas de Sirarossa, sei bem como é precisar roubar só pra ter algo pra comer à noite. - eu disse, sem contar uma mentira sequer...fora talvez a parte da Myr estar estressada, já que ela devia estar sorrindo por dentro depois de sua performance. - Mas a gente realmente precisa da sua ajuda aqui. Não sabemos quase nada sobre essas piratas, e ainda tem esse tal de Toth...vai ser perigoso. Além do mais, se a gente se livrar delas, você não tem que se preocupar com elas te forçando a participar de mais nada, não é? Por que não diz o que sabe? - finalizaria, satisfeito.

Assim, com a maior parte do plano traçado, Kim sugeriu que nós tomássemos um tempo pra descansar antes de ir dar um jeito naquela Caçada e seus organizadores, e era uma ideia muito bem vinda - eu não estava particularmente cansado nem nada do tipo, mas a gente não tinha parado quieto desde que botou os pés naquela floresta, então eu aceitava um tempinho pra relaxar. No caminho, a moça de cabelos verdes resolveu puxar conversa, tocando num assunto que eu estava me esforçando bastante pra simplesmente deixar de lado: Leon. Pra completar, a figura rosada ainda entrou no meio da discussão, protestando contra a ideia de que seu nome era apenas masculino, e me deixando ainda mais confuso quanto a o que diabos ele se considerava exatamente. Ao menos ele tinha deixado claro a questão do corpo.

- Sigh... - eu dei um longo suspiro, me virando de novo pra nossa estrategista - Kim, né? Pode me chamar só de Matt mesmo, é mais fácil. E em minha defesa, eu descobri o nome dele agorinha também. Quer dizer, já era difícil de dizer qual dos dois ele era desde o começo, mas como ele se vestia e agia como uma garota, eu acho que simplesmente aceitei. - parando pra pensar, aquele dia tinha sido completamente maluco. Fui parado no meio do caminho pra guilda por um cavaleiro montado num cavalo rosa, seguimos o rastro de uma pirata até uma floresta enorme, quase fomos assassinados por um monte de hamsters tribais e agora eu estava trabalhando junto de mais caçadoras e um monte de lobos pra pegar um peixe dos grandes. Não faltava história pra contar. - E mesmo depois disso, eu não tinha como saber se ele só se considerava mulher ou o que. Não seria a primeira pessoa que eu conheço que é assim. Maaas, é, depois dessa eu tô convencido de que o caso dele é diferente. - diria, dando de ombros e olhando pra Kim com um meio sorriso no rosto. O nosso amigo cor-de-rosa era excêntrico, pra dizer o mínimo, mas não era má pessoa, então tava tudo bem desde que ele não resolvesse pegar na minha bunda de novo. Aí eu teria que amarrar ele numa árvore.

Uma vez que nós estivéssemos no acampamento, base secreta ou seja lá o que fosse o lugar que os lobos nos levassem para descansar, eu tiraria um tempo só pra dar uma relaxada, aproveitando também pra fazer uma manutenção básica na arma - eu não tinha usado ela tanto assim, mas por mais que me doesse dizer, aquela pistola não era das melhores, e era bom fazer ao menos uma limpezinha e ver se não tinha nada errado. Além do mais, mexer com essas coisas me acalmava quase tanto quanto comer chocolate, então não era um trabalho chato. Feito isso, se eu ainda tivesse um tempinho livre, procuraria por Rosy pra pedir um favor. - Ei, Rosy! Você parece do tipo que gosta de lutar. Se importa de me ensinar umas coisinhas? A gente vai ter uma luta difícil pela frente, e eu quero poder me virar melhor no corpo a corpo se precisar...ah, e relaxa. Eu aprendo rápido. - diria, com uma pose e sorriso confiantes.


Histórico:

Objetivos:

OFF:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2934-lucian-morningstar#30498
Malka
Criador de Conteúdo
Malka


Imagem : Here Comes The Sun - Página 6 SBuSayN
Créditos : 20
Localização : Stevelty, North Blue

Here Comes The Sun - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Here Comes The Sun   Here Comes The Sun - Página 6 EmptyQui Nov 04, 2021 7:36 am


Myriam Leuchten
adv 1

Stevelty - North Blue
POST 15






Era impossível não me animar ao ver o nome da minha família sendo bem falado daquela forma. Tanto minhas lembranças mais fortes quanto as mais recentes são de "Leuchten" sendo usado como ofensa, como "olha lá a menina com chifres, não chegue perto dessa praga, é uma Leuchten", ou no melhor dos casos "você até que é bonitinha, pena que tem essa família podre", "espero que o soco que dei nesse último tenha doído até a próxima geração...". Durante a conversa subsequente não viria a dizer muito em resposta para não interromper, mas o gestual de meu corpo já estaria se mostrando mais solto, aquela curta sentença pelo canino com amor pela vida já havia sido o suficiente para alegrar o meu dia.

Já de coração aberto, não tardou para que eu começasse a sentir pela situação daquele grupo — Então eles usam a floresta de vocês para esses jogos de matança todo ano? Que nojo... Não sei como me sentiria se isso fosse em minha casa — diria evitando olhar diretamente para qualquer um deles, para que minha expressão de angústia se mantivesse sem alvos, ao menos por enquanto. Rosy ainda me deixava alerta com sua postura aberta e empolgada quanto a devolver a carnificina, talvez mais por um conflito instintivo do que lógico, mas a essa altura do campeonato não seria eu a culpá-la por desejar dar o troco a um ato tão vil. Pela mesma razão, não conseguia aceitar bem o jeito que Leon demonstrava não se importar, me dando um gosto amargo na boca toda vez que parasse para ver seu corpo equilibrado na lança e o olhar de tédio correspondente.

Quando vi Kim estranhar aquela situação toda, segurei o riso — Você é racional de mais pro seu próprio bem as vezes. Tem duas coisas que fazem pessoas fazerem esse tipo de coisa, orgulho e necessidade. No meu próprio caso, se alguém dissesse que tem um prêmio gigante e eu só preciso eliminar nove duplas, não me sentiria defasada, só acharia a caça moralmente errada por poder envolver inocentes e causar todo esse mal para quem nunca pediu por isso. — e não era mentira, visto que minhas condições para tornar-me caçadora foram exatamente essas, só tive a sorte da oportunidade de fazer o bem e caçar malfeitores surgir junto a isso. É algo que até me faz questionar a motivação de alguns dos envolvidos, mas não me daria ao trabalho de analisar isso às cegas, mesmo assim essa pausa de reflexão foi o suficiente para que eu esquecesse completamente de responder Kim e Asta pudesse ajudá-la no meu lugar — Isso. Enfim, pode ser ingenuidade, mas se eu não confiar em mim para encher de porrada umas duas dúzias de pés rapados, ninguém mais vai confiar. A galera que entrou nessa caçada deve ter uma mentalidade parecida, e essa é a parte perigosa.

A aliança parecia fluir bem, tanto entre nós e os minks quanto com a outra dupla de caçadores. Troca de informações, uma estratégia bem formada e... Inesperadamente, um estranho imediato pronto para ser explorado. Fecharia meus olhos ao notar o jeitinho manipulador estranho dela entrando en ação de novo "e lá vamos nós", e começaria a fazer baixos estamos com a língua como distração, com receio de que o encanto caia em mim também. Planejava levar na boa e deixar a maior parte do papo com Kim, pelo homem já ter demonstrado sentir medo de nós, ter se aberto sem problemas e até ajudado a nos defender na ocasião anterior, mas o plano do menino Matt me deixa animada "bom, não faz mal brincar um pouco". De braços cruzados e acenando que sim silenciosamente, meu sorriso de predador e olhar animado já deveriam expor bem minhas intenções sobre qual dos dois papéis eu queria tomar, ainda mais levando em conta a cara de anjinho do moleque loiro.

Here Comes The Sun - Página 6 JII0wV1

Me aproximaria do moço bigodudo: se Kim era a leoa de passos atentos e bote preciso, eu era a tigresa que esmagava lentamente o chão com a pata em seu caminho de ira, como se o maldito tivesse acabado de machucar um dos meus filhotes. Se ela abriu vulnerabilidade, eu era o choque que não o daria tempo para respirar — Escuta aqui palhaço, eu não tô mais pra brincadeira. Seu bando de cafajestes já me causou problemas demais hoje, e eu já estou louca procurando a quem devolver esses machucados. — aponto para o buraco do lado da minha barriga, assim como para alguns calos e cortes rasos de minhas mãos, decorrentes do trabalho da oficina. Quando fosse mostrar os machucados nas mãos, antes que percebesse o quanto eram patéticos, seguraria o seu queixo com um certo aperto — Olhando de perto, você tem uma pele boa, parece resistente... — jogando seu rosto para a lado e segurando-o forte pelo ombro para que não escape, posicionaria a lâmina entre suas pernas, sem mal piscar para que o contato de nossos olhos não se quebre em nenhum momento que ele tentasse me olhar — ... Perfeita pra afiar a Beth. Não acho que ela tenha tanta paciência quanto eu, então se preza pela vida é melhor ir abrindo esse bico sobre o que sabe. Onde estão suas chefes? Como elas lutam, você veio aqui pra emboscar a gente é?! E essa merda de caçada, o que os babacas que organizaram ganham com isso? — daria tempo dele responder entre cada pergunta, só não muito, para que não pudesse esfriar a cabeça e esquecer a intensidade do interrogatório. Quando visse Matt se sentando do lado, o olharia com incômodo como se fosse claro que ele estava tentando me impedir, e me afastaria bufando, deixando o resto com ele "caralho mulher, performance perfeita! Da onde você tirou Beth? Quem chamaria uma espada de Beth? Maior nome de vendedora de cosméticos. Enfim, você brilhou" elogiaria a mim mesma na saída, mesmo que os resultados viessem a ser ruins, só pelo esforço.

Se o plano de Kim de nos conseguir algumas horas de descanso viesse a dar certo como esperado, esperaria minha oportunidade para conversar com Asta quando os dois não estivessem juntos discutindo planos e o alfa parecesse menos ocupado. Me aproximando sem muito receio quando visse minha oportunidade, tentaria tomar sua atenção com um chamado repentino — Eei, Asta. Com licença. — caso o mesmo estivesse em pé ou sentado, me poria semelhante de alguma forma, tentando ficar numa posição de igualdade a ele — Gostei do que falou do meu sangue e tal, mais cedo. Como eu não boto os pés pra fora da ilha desde novinha, dificilmente vejo alguém que se lembre da gente pelos feitos de meu pai.— em meio a conversa tentaria esconder a empolgação, mas os meus dedos se esfregando sem parar e a garganta seca picotando palavra ou outra não me permitiriam fingir neutralidade — A questão é, você me contou que já navegou. Eu posso saber também como construir um barco, como lidar com sua fundação e mantê-lo firme, madeira por madeira emaranhada em si. Posso decorar o convés, e talhar uma bela estátua de ótimo equilíbrio para se montar na proa. Mas... — levantaria o olhar, um tanto triste. Tinha medo da próxima afirmação soar demasiado patética — Meu pai nunca me ensinou a como conduzir um navio. Acho que ele temia que eu fosse embora e me colocasse em perigo, o último que ele ensinou foi meu irmão e este foi embora com um grupo de criminosos e nunca mais voltou. Mas não sou mais capaz de aceitar isso como desculpa agora que estou motivada a sair de casa e viver minha própria vida. Então, vim lhe perguntar, o senhor saberia me explicar como é? Sabe, navegar, operar um leme. Quero aprender a controlar a minha própria embarcação. — aos poucos o pico de motivação voltaria a dar lugar a timidez e recolhimento. No fim, aquilo era um pedido bem menos superficial do que parecia, estava pedindo abertamente por ajuda para tomar em mãos o meu próprio destino, que todos escolheram para mim a muito tempo atrás.


•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••:
Ficha:

Histórico:

Atributos:
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••:

FALA | PENSAMENTO

Objetivos:

_________________

Here Comes The Sun - Página 6 LGMRHWx
Here Comes The Sun - Página 6 TXRsua6


Última edição por Malka em Qui Jul 14, 2022 10:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t295-myriam-leuchten#858 https://www.allbluerpg.com/t419-here-comes-the-sun
Milabbh
Pirata
Milabbh


Imagem : Here Comes The Sun - Página 6 436a2555c3b8f9f28854bec4c65cf30b
Créditos : 20
Localização : Clamoris - 5 rota

Here Comes The Sun - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Here Comes The Sun   Here Comes The Sun - Página 6 EmptySáb Nov 06, 2021 1:26 am

Narração - Here Comes The Sun
Localização: Stevelty
Período do dia: Noite


~Todos~


De uma hora para outra, a situação escalou rapidamente, e o melhor, de forma favorável para o grupo de caçadores. A sorte finalmente parecia estar ao lado deles, e se intensificava ainda mais com a informação do Bigodudo. Aproveitando-se disso e do evidente medo estampado na face do homem, principalmente após a expressão indignada de Leon, Kim iniciava um pequeno interrogatório, envolto em sons metálicos estridentes.

- S-sim! Eu realmente fiz tudo para sobreviver. O primeiro furto foi para salvar minha sobrinha, que estava muito doente, mas tive que fugir de minha ilha e acabei escondido no navio da pirata que procuram. - A cada novo tilintar metálico, o homem parecia suar mais, e olhar nervoso ao redor, como se esperasse um ataque. - Claro que não acabei sendo imediato por muita competência, como disse, é um cargo importante. Só ganhei a confiança da capitã com elogios falsos e bom fingimento. Eu era um artista antes disso tudo, sabe...

Enquanto ele se explicava, Leon e Nana o olhavam incrédulos, a égua até soltava pequenas bufadas e revirava os olhos de vez em quando. Já Matt, resolvia descobrir mais sobre o labirinto. - Infelizmente não, aquele lugar parece infinito e nunca sabemos o suficiente sobre ele, além disso, como falei, a matilha avança de forma desorganizada. Tentamos pegar os criminosos fora dali, mas são precavidos demais.

A conversa de Kim e Bigodudo, mesmo tensa, ostentava verdade nas palavras trêmulas. As falas de Kim ressoavam em seus ouvidos, e ao ouvir a palavra "libertar", o homem engolia em seco, prestando bastante atenção na esverdeada. - Eu contarei tudo o que sei, e então me deixarão ir, certo?

Como Kim mesma disse, ele não tinha muita escolha a não ser confiar na palavra daquele grupo e, por isso, abria o bico. - Ok. Basicamente as 3 são malucas, viviam disputando minha atenção, na verdade, a de qualquer homem que achassem por ai. Por causa disso, Toth não teve problemas em convencê-las. - Respirando fundo e olhando para o grupo de minks, ele continuava. - Elas viviam disputando a capitania e diversas outras coisas, o que as deixa estupidamente vulneráveis, mas isso pareceu diminuir com a chegada de Toth.

Parecendo lembrar de algo, Bigodudo parava por um momento. - As piratas lutam de forma convencional, apesar de serem perigosas também. Yura com leques afiados, Elise com adagas e Ivana com o arco e flecha. - Por fim, ele apontava para uma direção na floresta. - E o Asta dizia a verdade, elas estão no labirinto junto com Toth, mas não ignorem o aviso dos lobos, aquele lugar é um inferno. Eu quase não consegui sair de lá. - Abraçando seu próprio corpo, parecendo estar traumatizado, ele olhava acanhado para Kim. - Já disse tudo que sabia, posso ir agora?

A esverdeada nem respondia, na verdade, apenas saía da cena, deixando o Bigodudo aos cuidados dos policiais bom e mau. Primeiro vinha Myriam, de forma agressiva e fazendo com que o homem instantaneamente arregalasse os olhos e assumisse uma posição defensiva. Ele ouvia atento, suando e alternando o olhar entre os olhos da moça.

Quando ela fazia contato físico, ele realmente parecia estar se cagando de medo, de tal forma que mal conseguia falar. - Já disse tudo que sei, juro! - Olhando-a com medo, ele tremia de leve, sendo salvo por um Matt simpático que se sentava ao lado. Myriam, por sua vez, saía cumprindo seu papel, deixando o resto com o loiro.

As falas mansas e quase amigáveis, faziam o Bigodudo se acalmar, e em meio a um suspiro, ele falava. - Tudo bem, me lembrei de algo útil, mas depois me deixe ir, por favor... - Assim que terminava, ele se aproximava de Matt, quase que sussurrando. - Os minks têm um segredo, quase uma maldição. Toth usa isso, ele luta de forma bestial e o pior, tem um poder forte... Só vi uma vez, mas ele conseguiu derrubar um humano um pouco menor que o Balto ali. Parecia um choque, e um soco foi o suficiente para espalhar o poder pelo corpo do inimigo. - Olhando em volta para ter certeza que não o ouviram, ele finalizava. - Só vi uma vez e não sei o nome, mas tome cuidado, minks são perigosos... Posso ir agora?

Com a permissão concedida, Bigodudo desaparecia por entre as árvores, deixando as caçadoras livres para seguirem o plano. Kim tomava a atitude novamente, e se aproximando de Asta e Rosy, indagava sobre seu possível acompanhante. - Hein? Ahh, tranquilo. Eu e Asta estávamos pensando nisso mesmo. Vou com vocês sim.

O lobo alfa, que também era abordado, acenava solenemente com a cabeça antes de ouvir a fala de Leon e parecer nervoso novamente. -  Seria... Ahem... Agradeço a confiança e convite, mas como você mesma disse, Kim, alguém precisa comandar a matilha. - Atrapalhado com a fala de Leon e rindo com o comentário de Matt, o alfa continuava. - Sim, ele é bem simpático. Não se preocupem, poderão levar Balto, ele é excelente em cumprir ordens e os protegerá com afinco.

Ele encarava Balto, que recebia o joinha do caçador loiro, e retribuía com um aceno energético. Contudo, a conversa seguia, e Asta concordava. - Compreendo, e compartilho de sua preocupação. Os roedores são imprevisíveis com seus venenos, quando criamos um antídoto, eles modificam novamente, mas não temam, descansaremos em nossa aldeia. Quando estiverem prontas, nos sigam.

No encalço de Asta e sua matilha, finalmente chegavam em uma pacata aldeiazinha, localizada em uma clareia, cercada de árvores, beirando o rio translúcido. Mesmo sob a pouca iluminação do sol poente, a visão do lugar era bem agradável aos olhos, e por ali, várias crianças e adultos conversavam animadamente ao redor de uma fogueira, parecendo completamente alheios à chegada do grupo de forasteiros. Naquele momento, os caçadores podiam ter um vislumbre de como os minks viviam, além do motivo óbvio para quererem proteger a floresta.

Quando os habitantes iam saudá-los, porém, logo se deparavam com os caçadores entre eles. Os adultos olhavam com desconfiança, mas ao verem Asta tranquilo, começavam a se acalmar. Já as crianças, pareciam bastante animadas, principalmente ao avistarem Nana. Elas se reuniam ao redor da égua, que com desespero no olhar, encarava Leon. Os outros integrantes não ficavam para trás, e alguns curiosos se reuniam, oferecendo comidas estranhas e chamando-os para sentar na fogueira. Para a sorte de Kim, haviam panos belíssimos que cobriam a grama fofa, deixando tudo relativamente mais limpo.

Sentados em um momento surpreendente de paz, os caçadores conversavam sobre o dia e as confusões sobre nome e gênero. Leon explicava, talvez não de maneira tão clara quanto poderia, mas isso era problema dos outros 3, certo? De qualquer forma, sua fiel escudeira, Nana, descansava ao seu lado, tendo sua sedosa crina escovada e nem ligando para as palavras de Leon, afinal, estava quase dormindo.

Quando o ambiente estava mais calmo e os nativos já haviam se acostumado com a presença do grupo caçador ali, a noite anunciava sua chegada ao som de uma flauta suave, enquanto vagalumes dançavam por todo o local, se confundindo com as chamas da fogueira. Era o momento perfeito para buscar conhecimento. A primeira era Kim, que abordava um Asta tranquilo admirando o rio. - É admirável sua sede de conhecimento, jovem. Temos um lobo... Ou quase isso, que poderá lhe ajudar. Seu nome é Fox, e ele fica naquela cabana. - Asta apontava para o local, que a esverdeada seguia. Ao adentrar, se deparava com o tal Fox.

- Ué, quem é você?! - O mink raposa erguia a cabeça, encarando a recém chegada por cima de uma enorme mesa de madeira.

A segunda a se levantar era Leon, que ia até Rosy pedir informação também. - Quem gosta de bicho é o Klaus, ele fica nas árvores que beiram a aldeia. Segue o caminho de pedra até lá, certeza que vai achar ele. - Assim que Leon saía, Matt chegava, pedindo ensinamentos de luta para a mink. - Lutar é? Agora sim estamos falando de verdade, me mostre o que você tem, loirinho. - A loba assumia uma posição de luta bestial, assim como Bigodudo havia falado sobre Toth, e parecia esperar o ataque.

Leon passava por Myriam e seguia até a floresta perto do rio, onde Asta ainda se encontrava. A Leuchten parava ao lado do mink, que a olhava de canto de olho. - "Eai". - Ele sorria, repetindo a fala informal da moça. - Apenas falei a verdade, criança. Seu pai me ajudou muito em uma época de grande necessidade... E soube de seu irmão. Auxiliei nas buscas por um tempo, mas só podemos ajudar aqueles que querem se ajudados, não é?

O lobo falava como se já previsse o pedido de Myriam, e ao ouvi-lo, se virava para ela. - Ahh, o velho Leuchten... Ele sabia como manter os segredos da família, mas privar sua filha da imensidão do mar? Receio que terei de desafiá-lo nisso. - Novamente sorrindo, ostentando seus ameaçadores dentes, ele apontava para a beira do lago. - Temos um pequeno barco aqui, não é grande coisa, mas ficarei honrado de devolver o favor que seu velho me fez. - Andando até o barco, ele encarava a moça, esperando que ela o seguisse.

Já na floresta ali perto, Leon avistava uma figura relativamente diferente dos outros lobos, quase como Asta. Seu semblante era gentil e assim como Balto, ele também brincava com uma borboleta, mas parecia consideravelmente mais inteligente. - Um passarinho verde me contou que você estava vindo. Literalmente. - O lobo sorridente apontava para um galho acima de sua cabeça, onde um passarinho verde jazia saltitante. - Precisa de ajuda?

ControlePosts: 17

*Kim
Ferimentos:
Ganhos:
Perdas:

*Matteo
Ferimentos:
Ganhos:
- Pistola Gasta
- Trufas de Chocolate (1/6 usos)
Perdas:
- 225.000 Berries

*Leonheart
Ferimentos:
Ganhos:
- Cartaz de Procurado
Perdas:  

*Myriam
Doença: 4/10
Ferimentos:
Ganhos:
- Remédios (1/5 Usos)
- Contrato Mercenário
Perdas:  
- 300.000 Berries (Remédios)


Considerações
Asta
Here Comes The Sun - Página 6 2c9e6f9eb77771f96577483c26f34939


Rosy
Here Comes The Sun - Página 6 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f7266314e507a786e784d483330413d3d2d3735363431373831392e313562303065636439326662353035613134323633303037343231352e6a7067?s=fit&w=720&h=720


Bigodudo
Here Comes The Sun - Página 6 C1TTQCE


Klaus
Here Comes The Sun - Página 6 Wolf-Furry-furries-40996429-1500-1125


Fox
Here Comes The Sun - Página 6 EecYGVpWsAAj2lI



emme



_________________

Here Comes The Sun - Página 6 Tumblr_p8vflgD9r91vmiunio1_540


Última edição por Milabbh em Ter Nov 09, 2021 12:31 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2650-emily-mackenzie?highlight=emily https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29320
Ceji
Caçador de Recompensas
Ceji


Imagem : Here Comes The Sun - Página 6 VKIeqW4
Créditos : 39
Localização : Stevelty

Here Comes The Sun - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Here Comes The Sun   Here Comes The Sun - Página 6 EmptyDom Nov 07, 2021 10:06 pm

Oasis Selvagem - Parte III

Quando decidi fazer o condicionamento no ex-imediato das piratas, eu esperava um pouco mais de resistência, um pouco mais de postura, mas as reações dele eram deploráveis. Eu chegava até mesmo aa sentir pena daquele homem, tamanho era seu medo e desconforto com aquela situação. O que ele narrava que passou com as piratas era familiar, porque era semelhante ao que eu passei com os comerciantes de escravos a tantos anos; embora no meu caso eu tenha começado em uma posição bem mais baixa, eu entendia como era ter que falar palavras bonitas e auxiliar seu inimigo para poder sobreviver mais um dia. O que eu NÃO ENTENDIA era como alguém que passou por algo semelhante pudesse ser tão fraco, tão vulnerável, tão incapaz... Eu achava que ter sido jogada ao inferno e voltado havia me blindado, me fortalecido, mas vendo ele, ou seu inferno não era ardente o bastante, ou ele nunca teria tido a capacidade de matar os próprios demônios se nós não aparecêssemos. De qualquer forma, essa informação havia sido o último prego no caixão dele para mim. Antes ele podia ter informações uteis para nós, podia ser um teste para eu avaliar os outros caçadores ao lidarem com ele, mas agora era só um peso ambulante, um homem fraco e desesperado, e eu não tinha interesse nenhum com pessoas assim. Que fugisse, que morresse, eu não me importava. Alguém que não conseguia olhar face a face nos olhos do seu executor não valia de nada para mim.  

Já quanto a Matteo, ele ao menos não parecia um completo imbecil como o rosado ao seu lado, felizmente. No início achei que ele pudesse ser burro graças as reações dele à Leonheart, especialmente a de continuar chamando no feminino mesmo após a revelação do nome do ser, mas a situação aparentemente não era tão ruim, o que era um alivio para a nossa operação num geral - Então foi por respeito? Hmm, olhando por esse lado, acho que tem razão. Embora eu não ache que ele iria se importar muito com isso - Dizia, olhando para o dito cujo, enquanto conversava sobre ele como se nem estivesse ali. Eu já havia aceitado a esse ponto de que nada que saia da boca dele fazia sentido, e tentar discutir com ele sobre as afirmações enigmáticas e bizarras dele sobre “masculino e feminino” seria apenas gasto de saliva, então nem me daria ao trabalho. No fim, sorrir e acenar igual a Matteo parecia o mais sensato, realmente - De qualquer forma, tanta manter o Leonheart sob controle - Dizia, mesmo compreendendo o ponto dele, ainda me recusando a chama-lo no feminino. Não queria parecer tola tratando-o como uma donzela em perigo, muito menos depois de vê-lo lutar na caverna com sua lança.

Felizmente, aquele papo desconfortável não durou muito, e logo chegamos enfim à aldeia dos minks. No fundo, eu esperava que aquele local fosse ser um bando de tendas de folhas malfeitas e dispostas pela mata, mas o verdadeiro local foi uma surpresa até agradável. Mesmo em meio a floresta, aldeia parecia bem-feita e bem cuidada, disposta em uma clareira e ainda com panos sobre certas partes do chão para sentarem-se. Era como um acampamento de alta qualidade, e eu gostava de coisas de alta qualidade. Claro, não era um hotel de luxo, nem de perto, mas talvez fosse melhor do que a cidade de Stevelty, com toda aquela poluição ”Realmente, com um lugar como esse eu também pensaria duas vezes em ter que ir para aquela cidade imunda. Ao menos aqui a sujeira é muito mais controlada” Pensava comigo mesma, finalmente tendo a chance de descansar. Bom, para os outros parecia que eu estava descansando, claro, e eles provavelmente estavam se recuperando dos pequenos dardos tóxicos, mas eu estava acima de tudo pensando na nossa rota de ação. Se Rosy e Balto viriam conosco, tínhamos ao menos ótimos combatentes para apoio, embora eu fosse gostar de mais cérebros no grupo. O combate provavelmente não seria tão ruim, mas havia ainda um problema: o labirinto. Nós precisamos de uma forma de chegar neles, ou ao menos de não nos perdermos enquanto procurávamos. E, foi pensando nisso, além das minhas navegações futuras, é claro, que logo fui em busca de um tutor de cartografia.

~Inicio do Aprendizado de Cartografia~

- Ué, quem é você? - O mink raposa me respondia, por detrás de uma mesa de madeira, e logo de cara já percebi que aquilo podia ser mais torturante do que imaginava - Convidada do Asta e Rosy, meu nome é Kim. Asta me disse que você seria o melhor por aqui para me ensinar cartografia. Ou será que ele se enganou? - E o mink logo revirou os olhos, deixando bem claro para mim que não estava satisfeito com aquilo - E é pra uma missão dele, se não se importa. Ou prefere que continuem a ferrar com a floresta enquanto eu me viro pra aprender sozinha? - E o suspiro que se seguiu me pareceu o suficiente de contentamento - Então ele quer que eu ensine uma sevandija igual você? Deplorável. Se quer tanto aprender, me mostra primeiro o que sabe fazer, faz um protótipo de mapa da aldeia, vai. Use o que quiser daquela mesa ali, e xispe logo daqui - Ele, dizia, com algumas palavras que eu não entendia, mas compreendia que provavelmente não eram palavras bonitas. Não era a situação mais agradável do mundo, mas ao menos eu tinha minha oportunidade, e o primeiro passo era importante.

Andando até a mesa, aquilo parecia um pandemônio de materiais e papéis, a maioria que eu não conseguia identificar bem a função, mas sabia ao menos do básico: papel, lápis e uma régua extensora. Partindo para o lado de fora, logo comecei minha tarefa. Primeiro de tudo andava pela aldeia, cumprimentando alguns minks, especialmente crianças, e memorizando o local. Depois foi hora da medição, onde calculava a distância aproximada entre os locais, logo com as medições feitas e anotadas, logo comecei a desenhar. Arte não era meu foco, ao menos não esse tipo, mas não demorou muito para o meu protótipo finalmente ficar pronto. Não era lá algo de se orgulhar, claro, senão não estaria pedindo ajuda, mas com certeza servia. Ao menos era o que eu imaginava, mas, ao levar o mapa de volta para a cabana de Fox, a cara de desgosto dele me fazia quase ter vontade de rasgar o papel - É isso? Sem proporção, sem direção cardeal, sem relevo, sem referência? Isso é um bando de manchas desconexas, não um mapa, sua mentecapta! - E aquilo, definitivamente era a gota d’água - Claro, seu mouco! - Decidia também usar um xingamento “erudito”, que lembrava de ter ouvido na época da caravana - Eu vim aqui justamente para aprender, o que te faz achar que eu entendo de mapas?!

Por alguns segundos eu observa a Fox, que se virava para longe como se sequer tivesse ouvindo minha resposta. Aquilo era frustrante, mas perder a compostura que eu queria fazer, e logo começava a respirar para me acalmar, quando ele se virou para mim novamente e jogava um papel... Um mapa - Se quer aprender, então feche a matraca de uma vez. Olhe, isso é um mapa de verdade - Ele apontava para o mapa, repleto de traçados sem sentido e alguns números na lateral. Eu não entendia bem o porquê daquilo, mas a diferença era clara, e realmente se parecia mais com os mapas que via na época da caravana mercante - Primeiro de tudo, proporção. Vê esse 1:2000 aqui? Isso significa uma escala de 1 para 2000, significa que ele é proporcional ao mundo real, mas 2000 vezes menor. O seu sequer parecia ter uma proporção fixa e clara! Sabe porque? Porque você sequer usou os instrumentos corretos! - E ele logo puxou varias ferramentas, inclusive um compasso - Primeiro e mais importante, você usa o maldito compasso para manter um padrão de distância. Não a régua, não a memória, o compasso. Ele é confiável, ele mantem as proporções fixas. Sem ele você é apenas uma energúmena desenhando! - Ele logo empurrou com cuidado os instrumentos para o lado da mesa - O resto eu explico depois, porque agora! Olhe aqui no mapa correto. Vê isso? É uma Rosa dos Ventos. Você precisa dela pra seu desenho malfeito não seja legível apenas por você. Ela indica o norte, o sul, o leste, o oeste, e tudo no meio. Sem isso seu mapa não é legível, entendeu? Então, isso daqui...! - E logo Fox continuou e continuou.

Eu definitivamente não estava satisfeita com a forma que ele me tratava, mas se estava ensinando, eu não iria ser idiota de retrucar e ir buscar sabe-se lá aonde outro para ensinar, então apenas me sentei e ouvi. Ele falava de vários termos diferentes, de várias técnicas, de vários instrumentos, e, embora fosse quase uma sobrecarga, aos poucos ia fazendo sentido. Logo tive que refazer o mapa da aldeia, que ele felizmente não viu como pedaço de estrume, mas obvio que não ficou satisfeito tão rápido. Foram necessários quatro ou cinco mapas para ele finalmente perceber que eu estava aprendendo, e quando ele finalmente me deu o primeiro elogio, minhas mãos já estavam doendo de tanto desenhar e mexer nas ferramentas. Foi exaustivo, muito, mas eu quem tinha ido atrás disso, e tive que aguentar até o ultimo segundo.

~Fim do Aprendizado de Cartografia~

Logo, murmurando termos cartográficos quase instintivamente, massageando as mãos e estalando os dedos para aliviar o estresse, retornei para onde os outros estavam antes. Dessa vez sim eu estava cansada, e logo busquei um local para me escorar e relaxar - Por tudo que é mais sagrado, eu tinha esquecido como aprender algo era tão exaustivo - Dizia em voz alta, quando visse Matteo ou Myriam retornarem também. Eu havia ido ali para descansar, mas acabei me desgastando mais do que antes, o que era sinceramente irônico. Minha mente em curto circuito com os conceitos de cartografia não ajudava, e eu sentia estar mais abobalhada que o normal, por mais que odiasse isso - E vocês, o que foram fazer, afinal? - Questionava, puxando o assunto, e logo ouvindo atentamente. Se questionassem sobre mim, ponderaria por um instante se vaari a apena esconder, mas, sinceramente, não parecia nada demais - Fui aprender um pouco de cartografia. Mapas são importantes para navegar, especialmente nos Blues, e eu não pretendo ficar nessa ilha por tanto tempo - Me recostaria novamente - Até porque, nem tem um QG da marinha aqui, pelo que me lembro. Capturar esses piratas é uma coisa, mas a recompensa? Eu estava na expectativa de conseguir um barco com a senhorita Myriam Leuchten, mas, parando pra pensar, precisaríamos do dinheiro pra conseguir um navio, não? - Pararia, por um instante, como se perguntasse para ela - Bom, se algum de vocês tiver uma ideia pra isso, felizmente ou não vamos capturar juntos, e temos que resolver isso juntos agora.

Após a conversa, decidiria apenas me calar e descansar, enquanto os ouvia. Fazia tempo que eu não me deixava ser apenas uma ouvinte da conversa alheia, e não precisar me preocupar com como ou o que falar era refrescante as vezes. Me concentraria em descansar, e talvez comer algo se os minks oferecessem, enquanto aguardava um momento mais oportuno para nossa ação. Se Asta ou Rosy se pronunciassem, ou se eu percebesse que estava passando muito tempo, logo me levantaria, me virando aos outros - Bom, espero que tenham descansado o bastante, porque nós temos uma longa noite pela frente - E logo iria em direção a Asta - Senhor Asta, você havia dito que Toth e as piratas ficavam dentro “do labirinto”. Suponho que com isso queria dizer as cavernas nas ruinas, correto? Se sim, vocês teriam algo que poderíamos usar para marcar as paredes ou chão? Sabe, precaução nunca é demais - Diria, finalmente iniciando os preparativos para nossa missão.
Histórico:

Objetivos:


Última edição por Ceji em Seg Nov 22, 2021 11:21 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t283-kimberly-deshayes https://www.allbluerpg.com/t1912-capitulo-2-ticket-to-ride
 
Here Comes The Sun
Ir para o topo 
Página 5 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: North Blue :: Stevelty-
Ir para: