Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Kylo
Ver perfil do usuário
Imagem : Ficha - Kylo XBy0SYk
Créditos : 00
Ficha - Kylo Qui Maio 13, 2021 7:06 pm



Kylo








Sobre o Personagem


Nome: Kylo
Idade: 16
Género: Masculino
Mão Predominante: Destro
Risada: HAHAHAHAHAHA
Altura: 1,70 m
Peso: 60 kg
Raça: Humano
Origem: Ilhas Gecko - East Blue
Localização: Shells Town - East Blue
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:
Ele é um garoto sereno e muito centrado em seus objetivos e, ainda que às vezes venha a externar um semblante plácido e até por vezes impassível, Kylo é uma pessoa carismática e amigável — muito por virtude do seu sorriso calmo e despreocupado que lhe é característico. Sua cabeleira dispõe de mechas estiradas de coloração albugínea e seus olhos são tão azuis quanto o céu e quase tão profundos quanto o barátro cababalístico das profundezas oceânicas. Apesar da pouca idade seu corpo é robusto e bem definido em todas as áreas, entretanto é comum que a sua indumentária oculte por muitas vezes essa percepção.

Sua vestimenta é simples e consiste em uma camisa preta de mangas compridas com gola alta e calças combinando. Também veste um cinto marrom-escuro para manter a sua calça negra adjunta ao quadril e por último, mas não menos importante, calça um par de botas de cano alto.

Personalidade:
Com o seu semblante sereno e sorriso despreocupado, Kylo é capaz de esboçar um carismático sorriso diante das maiores adversidades e contratempos, uma vez que ele acredita que quanto maior é o desafio enfrentado por ele mais perto ele estará de ser reconhecido como o lutador mais poderoso do mundo. A experiência em batalha é algo essencial para alcançar a sua ambição e por isso ao enfrentar adversários Kylo por muitas vezes parece não ser capaz de demonstrar qualquer expressão, exceto alegria, afinal ele está aproximando-se cada vez mais do seu sonho. Tais características podem ser vistas como se Kylo não tivesse noção alguma de perigo e nem se importasse com situações perigosas que fossem impostas à ele, entretanto Kylo é, ainda que não aparente ser, uma pessoa extremamente metódica e consciente das suas reais capacidades e sabe perfeitamente como agir no pior dos cenários para que a sua função seja cumprida.

A personalidade de Kylo é como a de uma criança, no sentido de que ele tende a ir aos extremos. Ele pode ser extremamente ganancioso, especialmente em casos de doces, combates e aventuras; ou extraordinariamente altruísta, indo tão longe a ponto de sacrificar-se virtualmente para vingar ou proteger seus companheiros mais próximos. Sim, talvez a única coisa que o faça assumir um semblante severo e umbrífero sejam doces. Ele é completamente viciado neles e tende a ser muito ganacioso quando o assunto é partilhá-los. Apesar da imprudência e despretensiosidade, Kylo pode vir a adotar um semblante muito sério quando alguém indefeso está em perigo.

História:
Ele era o pesadelo de Syrup Village. Não havia nada e nem ninguém que o parasse ou que impusesse algo à ele; uma vez que o pestinha de apenas dez anos arrumava confusões constantemente e saqueava os lojistas do vilarejo. Ele era um moleque de rua, abandonado por seus pais para viver à sua própria sorte e perecer em um mundo cada vez mais perigoso e difícil. Sozinho desde o início, Kylo aprendeu que só a sua própria vida e seus próprios interesses importavam e passou a enfrentar todos aqueles que se colocavam como obstáculos em seu caminho e, com um notável sucesso, todos aqueles que o enfrentavam compartilhavam o mesmo destino — a queda. Já era a sexta ou nona vez que Kylo furtava o Restaurante Meshi e deixava destruição e escombros para trás, mas, diferentemente das vezes anteriores, havia um homem que se colocou entre ele e a porta da saída. Seu nome era Magna, um ex-comodoro aposentado da Marinha que vivia na floresta afastado do vilarejo e que só ia até Syrup Village em raríssimas ocasiões. Seus cabelos eram grisalhos e os olhos eram cansados, mas, por algum motivo, aquelas íris profundas amedrontaram Kylo de uma maneira ensurdecedora. O garoto até que vacilou para trás, mas, no fim, realocou seus pensamentos e viu que Magna era só um velho como qualquer outro. Antes mesmo que pensasse em atacar aquela pedra que se impôs no seu caminho, Kylo só viu a mão do velho Magna ir em direção a seu rosto e a sua consciência desvanecendo em seguida.

É, era o fim. Provavelmente ele acordaria na prisão do vilarejo e mofaria lá por incontáveis anos pelos inúmeros danos que ele causou aos cidadões de Syrup Village. No entanto, estranhamente o garoto acordou em uma cama macia e confortável em meio a um quarto aconchegante. Era a cabana de Magna. Receoso e hostil, Kylo não demorou a levantar-se e correr até a saída da cabana o mais rápido possível, afinal tudo aquilo poderia ser de alguma forma uma armadilha, mas, antes mesmo que chegasse até a saída, Magna se revelou à ele sentado em uma poltrona de couro esbranquecido. — A escolha é sua, moleque. Apenas saiba que se você escolher cruzar aquela porta e persistir nesse caminho você jamais encontrará amor ou bondade. Você encontrará apenas escuridão e ódio. — alertou o ex-comodoro. Aquelas palavras pareciam que impactaram o garoto que enrijeçou os punhos e cerrou os dentes, afinal ninguém nunca havia ofertado um outro caminho ou suporte à Kylo, ele só conhecia aquele escuro  e espinhoso caminho de sempre; o caminho da amargura.


Foi então graças a Magna que Kylo aprendeu o que é bondade, altruísmo e que a verdadeira força é compartilhar o seu poder com aqueles que não são fortes o suficiente para proteger a si mesmos. Por influência de Magna, Kylo afirmou que seria reconhecido como o lutador mais forte do mundo para honrar o seu mestre e demonstrar à ele que a decisão de abrigá-lo e treiná-lo anos atrás não foi uma escolha errada. A cada novo dia a pressão física era maior e mais exaustiva e, ao final das esgotantes lições, Kylo era recompenssado com histórias incríveis do ex-comodoro e premiado com doces; algo que para Kylo era como o néctar dos deuses — uma vez que como morador de rua ele não era acostumado a comer bem. Foram seis anos de treinamento árduos com Magna até que o velho reconhecesse que Kylo estava pronto para aventurar-se e colocar em prática os seus ensinamentos. Comprometendo-se em retornar à Syrup Village quando fosse reconhecido como o lutador mais poderoso, Kylo embarcou em um navio que o levaria até Shells Town e deu início em sua jornada.

Características



Qualidades:
• Adaptável (Racial): Você pode pegar 2 pontos de qualidades de graça, limitando-se ainda no máximo de 7 pontos de qualidades.

• Ambidestro (-1 Ponto): Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.

• Destemido (-1 Ponto): Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria.

• Talentoso (-2 Ponto): Você ganha um espaço de criação de técnica extra em cada nível ímpar.

• Afinidade com Haki (-3 Pontos): Por alguma razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.

Defeitos:
• Ambição (+2 Pontos): Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo.
Detalhes:
Ser reconhecido como o lutador mais forte do mundo.

• Heroico (+2 Pontos): Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas.

• Extravagante (+1 Ponto): Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer


Atributos


Nível: 1
Experiência: 20

PdV: 140
STA: 100

Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]

Força: 1 (Regular)
Destreza: 2 (+3 EDC) (+3 RACIAL) = 8 (Regular)
Acerto: 1 (+2 RACIAL) = 3 (Regular)
Reflexo: 15 (+3 EDC) (+3 RACIAL) = 22 (Hábil)
Constituição: 1 (Regular)

Agilidade: 12
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:

Conhecimentos



Proficiências:
• Costura
• Mecatrônica
• Forja
• Mecânica
• Projéteis

Ferreiro:
Os ferreiros são aqueles que dominam a técnica de moldar metal para criar objetos, sendo capazes de forjar diversos tipos de armas e itens com relativo grau de complexidade.

Bônus: Jogadores com a profissão de ferreiro podem criar uma arma simples na metade dos posts necessários para fazer uma arma simples, recebem a bonificação de 2 pontos em força ou destreza nas armas que criarem e a durabilidade de suas armas é sempre alta, além disso, podem usar a área de criação para fabricar projetos complexos.

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Puglista:
Pugilistas são especialistas em combates de curta distância, fazem de seu próprio para lutar, mais especificamente seus punhos. Utilizam soqueiras, luvas, manoplas e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 250.000 ฿S

https://www.allbluerpg.com/t33-mercado-comum#79

Itens


Tratam-se dos itens equipados em seu personagem

Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -


Inventário


Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.

10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:
Ficha - Kylo XiYcUZ5

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 30
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Re: Ficha - Kylo Sex Maio 14, 2021 10:22 pm

_________________

Ficha - Kylo O0yljIK

Ficha - Kylo WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith