Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
[Ficha] JaeggarHoje à(s) 4:39 pmpor  JaeggarAgnis CyrielleHoje à(s) 4:01 pmpor  Ryoma1º Capítulo: Alvorada dos Monstrorines!Hoje à(s) 11:01 ampor  Pippos[TUTORIAL] JaeggarHoje à(s) 9:31 ampor  MakaI - Desventuras em SirarossaHoje à(s) 3:18 ampor  PepeVirando a casacaHoje à(s) 2:28 ampor  Terry[P.N.D] MARINES&AGIOTAS, NÃO SÃO O MESMO?Hoje à(s) 12:38 ampor  GyathoLivro I - A CaminhadaHoje à(s) 12:37 ampor  YamiP.D.N. - Caçadores BacanosOntem à(s) 11:41 pmpor  KenshinChocho KimikoOntem à(s) 10:19 pmpor  Ryoma
Kylo
Ver perfil do usuário
Imagem : Ficha - Kylo XBy0SYk
Créditos : 00
Ficha - Kylo Qui Maio 13, 2021 7:06 pm



Kylo








Sobre o Personagem


Nome: Kylo
Idade: 16
Género: Masculino
Mão Predominante: Destro
Risada: HAHAHAHAHAHA
Altura: 1,70 m
Peso: 60 kg
Raça: Humano
Origem: Ilhas Gecko - East Blue
Localização: Shells Town - East Blue
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:
Ele é um garoto sereno e muito centrado em seus objetivos e, ainda que às vezes venha a externar um semblante plácido e até por vezes impassível, Kylo é uma pessoa carismática e amigável — muito por virtude do seu sorriso calmo e despreocupado que lhe é característico. Sua cabeleira dispõe de mechas estiradas de coloração albugínea e seus olhos são tão azuis quanto o céu e quase tão profundos quanto o barátro cababalístico das profundezas oceânicas. Apesar da pouca idade seu corpo é robusto e bem definido em todas as áreas, entretanto é comum que a sua indumentária oculte por muitas vezes essa percepção.

Sua vestimenta é simples e consiste em uma camisa preta de mangas compridas com gola alta e calças combinando. Também veste um cinto marrom-escuro para manter a sua calça negra adjunta ao quadril e por último, mas não menos importante, calça um par de botas de cano alto.

Personalidade:
Com o seu semblante sereno e sorriso despreocupado, Kylo é capaz de esboçar um carismático sorriso diante das maiores adversidades e contratempos, uma vez que ele acredita que quanto maior é o desafio enfrentado por ele mais perto ele estará de ser reconhecido como o lutador mais poderoso do mundo. A experiência em batalha é algo essencial para alcançar a sua ambição e por isso ao enfrentar adversários Kylo por muitas vezes parece não ser capaz de demonstrar qualquer expressão, exceto alegria, afinal ele está aproximando-se cada vez mais do seu sonho. Tais características podem ser vistas como se Kylo não tivesse noção alguma de perigo e nem se importasse com situações perigosas que fossem impostas à ele, entretanto Kylo é, ainda que não aparente ser, uma pessoa extremamente metódica e consciente das suas reais capacidades e sabe perfeitamente como agir no pior dos cenários para que a sua função seja cumprida.

A personalidade de Kylo é como a de uma criança, no sentido de que ele tende a ir aos extremos. Ele pode ser extremamente ganancioso, especialmente em casos de doces, combates e aventuras; ou extraordinariamente altruísta, indo tão longe a ponto de sacrificar-se virtualmente para vingar ou proteger seus companheiros mais próximos. Sim, talvez a única coisa que o faça assumir um semblante severo e umbrífero sejam doces. Ele é completamente viciado neles e tende a ser muito ganacioso quando o assunto é partilhá-los. Apesar da imprudência e despretensiosidade, Kylo pode vir a adotar um semblante muito sério quando alguém indefeso está em perigo.

História:
Ele era o pesadelo de Syrup Village. Não havia nada e nem ninguém que o parasse ou que impusesse algo à ele; uma vez que o pestinha de apenas dez anos arrumava confusões constantemente e saqueava os lojistas do vilarejo. Ele era um moleque de rua, abandonado por seus pais para viver à sua própria sorte e perecer em um mundo cada vez mais perigoso e difícil. Sozinho desde o início, Kylo aprendeu que só a sua própria vida e seus próprios interesses importavam e passou a enfrentar todos aqueles que se colocavam como obstáculos em seu caminho e, com um notável sucesso, todos aqueles que o enfrentavam compartilhavam o mesmo destino — a queda. Já era a sexta ou nona vez que Kylo furtava o Restaurante Meshi e deixava destruição e escombros para trás, mas, diferentemente das vezes anteriores, havia um homem que se colocou entre ele e a porta da saída. Seu nome era Magna, um ex-comodoro aposentado da Marinha que vivia na floresta afastado do vilarejo e que só ia até Syrup Village em raríssimas ocasiões. Seus cabelos eram grisalhos e os olhos eram cansados, mas, por algum motivo, aquelas íris profundas amedrontaram Kylo de uma maneira ensurdecedora. O garoto até que vacilou para trás, mas, no fim, realocou seus pensamentos e viu que Magna era só um velho como qualquer outro. Antes mesmo que pensasse em atacar aquela pedra que se impôs no seu caminho, Kylo só viu a mão do velho Magna ir em direção a seu rosto e a sua consciência desvanecendo em seguida.

É, era o fim. Provavelmente ele acordaria na prisão do vilarejo e mofaria lá por incontáveis anos pelos inúmeros danos que ele causou aos cidadões de Syrup Village. No entanto, estranhamente o garoto acordou em uma cama macia e confortável em meio a um quarto aconchegante. Era a cabana de Magna. Receoso e hostil, Kylo não demorou a levantar-se e correr até a saída da cabana o mais rápido possível, afinal tudo aquilo poderia ser de alguma forma uma armadilha, mas, antes mesmo que chegasse até a saída, Magna se revelou à ele sentado em uma poltrona de couro esbranquecido. — A escolha é sua, moleque. Apenas saiba que se você escolher cruzar aquela porta e persistir nesse caminho você jamais encontrará amor ou bondade. Você encontrará apenas escuridão e ódio. — alertou o ex-comodoro. Aquelas palavras pareciam que impactaram o garoto que enrijeçou os punhos e cerrou os dentes, afinal ninguém nunca havia ofertado um outro caminho ou suporte à Kylo, ele só conhecia aquele escuro  e espinhoso caminho de sempre; o caminho da amargura.


Foi então graças a Magna que Kylo aprendeu o que é bondade, altruísmo e que a verdadeira força é compartilhar o seu poder com aqueles que não são fortes o suficiente para proteger a si mesmos. Por influência de Magna, Kylo afirmou que seria reconhecido como o lutador mais forte do mundo para honrar o seu mestre e demonstrar à ele que a decisão de abrigá-lo e treiná-lo anos atrás não foi uma escolha errada. A cada novo dia a pressão física era maior e mais exaustiva e, ao final das esgotantes lições, Kylo era recompenssado com histórias incríveis do ex-comodoro e premiado com doces; algo que para Kylo era como o néctar dos deuses — uma vez que como morador de rua ele não era acostumado a comer bem. Foram seis anos de treinamento árduos com Magna até que o velho reconhecesse que Kylo estava pronto para aventurar-se e colocar em prática os seus ensinamentos. Comprometendo-se em retornar à Syrup Village quando fosse reconhecido como o lutador mais poderoso, Kylo embarcou em um navio que o levaria até Shells Town e deu início em sua jornada.

Características



Qualidades:
• Adaptável (Racial): Você pode pegar 2 pontos de qualidades de graça, limitando-se ainda no máximo de 7 pontos de qualidades.

• Ambidestro (-1 Ponto): Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.

• Destemido (-1 Ponto): Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria.

• Talentoso (-2 Ponto): Você ganha um espaço de criação de técnica extra em cada nível ímpar.

• Afinidade com Haki (-3 Pontos): Por alguma razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.

Defeitos:
• Ambição (+2 Pontos): Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo.
Detalhes:
Ser reconhecido como o lutador mais forte do mundo.

• Heroico (+2 Pontos): Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas.

• Extravagante (+1 Ponto): Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer


Atributos


Nível: 1
Experiência: 20

PdV: 140
STA: 100

Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]

Força: 1 (Regular)
Destreza: 2 (+3 EDC) (+3 RACIAL) = 8 (Regular)
Acerto: 1 (+2 RACIAL) = 3 (Regular)
Reflexo: 15 (+3 EDC) (+3 RACIAL) = 22 (Hábil)
Constituição: 1 (Regular)

Agilidade: 12
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:

Conhecimentos



Proficiências:
• Costura
• Mecatrônica
• Forja
• Mecânica
• Projéteis

Ferreiro:
Os ferreiros são aqueles que dominam a técnica de moldar metal para criar objetos, sendo capazes de forjar diversos tipos de armas e itens com relativo grau de complexidade.

Bônus: Jogadores com a profissão de ferreiro podem criar uma arma simples na metade dos posts necessários para fazer uma arma simples, recebem a bonificação de 2 pontos em força ou destreza nas armas que criarem e a durabilidade de suas armas é sempre alta, além disso, podem usar a área de criação para fabricar projetos complexos.

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Puglista:
Pugilistas são especialistas em combates de curta distância, fazem de seu próprio para lutar, mais especificamente seus punhos. Utilizam soqueiras, luvas, manoplas e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 250.000 ฿S

https://www.allbluerpg.com/t33-mercado-comum#79

Itens


Tratam-se dos itens equipados em seu personagem

Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -


Inventário


Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.

10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:
Ficha - Kylo XiYcUZ5

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 20
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Re: Ficha - Kylo Sex Maio 14, 2021 10:22 pm

_________________

Ficha - Kylo O0yljIK

Ficha - Kylo WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith