Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
ColorsHoje à(s) 8:42 pmpor  Shiori1º Chapter - Wild HuntHoje à(s) 8:24 pmpor  ÀsCabras da Peste, vol 1- Amanhecer do SulHoje à(s) 6:02 pmpor  DeepDesventura na Terra dos Sonhos - Grupo 8Hoje à(s) 5:29 pmpor  Narrador De EventosP.D.N. Homem Ciclista vai atropelar Hoje à(s) 5:28 pmpor  Admin1v9 Kirinha Adventures - 1° EpisódioHoje à(s) 5:18 pmpor  Kira[Pedido de Instrutor] AnakinHoje à(s) 4:15 pmpor  Anakin[TUTORIAL] - IonukyHoje à(s) 4:11 pmpor  Joker[TUTORIAL] - DennisHoje à(s) 4:09 pmpor  Joker[PEDIDO DE INSTRUTOR] - DennisHoje à(s) 4:08 pmpor  Joker
 :: Oceanos :: Blues :: South Blue :: Reino Sorbet
Página 8 de 12 Página 8 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Colors - Página 8 XqxMi0y
Créditos : 10
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t386-prologo-frenesi-da-raposa#1165
Colors Qui Maio 13, 2021 7:03 am
Relembrando a primeira mensagem :

Colors

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Civis Shiori Miyamoto e Sasha Sparks. A qual não possui narrador definido.

_________________

Colors - Página 8 J09J2lK

Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : Colors - Página 8 97f94401ee601a5f4b14b7a60801205b
Créditos : 07
Re: Colors Ter Jun 08, 2021 3:46 pm
Colors


Hmmm era um franguinho, admito que nesse ponto eu já tava mesmo era com saudade de cozinhar, mas mesmo assim foi bom aproveitar a comida, agora que eu tinha os 5 milhões comigo eu podia comprar comida pra fazer as refeições quando fosse necessario. Eu logo soltei aquele suspiro aliviado por forrar o estômago dizendo.-Café com carinha de almoço, nada melhor pra começar o dia de bom humor kyahahaha.- ri olhando pra Sasha.

Até ver que o pé de botas entrou no lugar, ele parecia querer ver os caras que capturamos, e não demoraria, me levantaria já falando com ele no momento que fosse questionada.-Sim, a gente derrubou uns dos caras, outros foi o velho e a galera, deixa eu te mostrar os que a gente pegou.- e assim iria guiar ele por porão lá que o velho tinha feito a gente por os caras.

Lá iria começar mostrando os nossos né, eles eu já sabia que valiam alguma coisa, e bem… Se os outros valessem algo, ficaria então pra o velho e o bar, afinal, ele tinha derrotado alguns, e já tinha nos pago bem.-Esse loiro aqui fui em quem derrubei.- diria apontando pra ele enquanto me aproximava, logo em seguida indo até o ruivo.

E então dando um sorrisão olhando pra Sasha eu diria.-O mérito desse aqui é dela.- apontei esperando que ela talvez completasse algo sobre o assunto, e então assim que recebesse o dinheiro e ouvindo aquele elogio logo diria.-KYAAAHAAAHAHA nós fizemos um trabalho legal mesmo né? Eu te digo, foi o primeiro de muitos, você vai ver minha cara nos jornais por aí. E vou entregar muitos desses kyehehee- falei com clara empolgação…

Minha cauda até se agitou toda quando recebi o elogio pelo trabalho que tinha feito, era uma coisa que aquecia meu coração, algo tão simples mas que eu gostava muito de ter, a vida era dificil, e quase nunca tive reconhecimento, por isso me empolguei tanto com algo tão bobo quanto isso. Era fofo olhar minha Sasha, ela era bonitinha quando ficava desse jeito, meio que sem saber tão bem como agir. Era uma graça.

E quando ela vinhesse em minha direção toda feliz abriria os dois braços pra agarrar ela quando se aproximasse com bastante força, aquele abraço apertado, levantando ela levemente do chão e girando ela no ar comigo, parando e dando um beijo na bochecha dela. -Você foi incrivel, realmente está saudável depois de tudo e foi bom ver que conseguiu se recuperar perfeitamente. Sua luta foi muito boa. Conseguimos avançar mais um passo né? Kyehehe- e com a resposta dela, não pude deixar de dizer.-Eu sei que vai, eu confio em você, sei que posso contar contigo pra tudo- e de fato confiava que ela iria me ajudar e me cobrir, assim como eu faria o mesmo com ela. Desse modo ajudaria os marinheiros soltando ela devagar e levando eles até a porta, ajudando a carregar um ou outro homem até a porta se necessário.



Historico:
Nome: Shiori Myamoto
Posts: 24
Ganhos: Cartazes, Perícia Acrobacia (Post 14), 5.000.000 (Vakinha) + 3.800.000 (Procurado)
Perdas:


Cor da fala: - Fala

_________________

Colors - Página 8 JVQRkB3

Colors - Página 8 VYrwji0
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : Colors - Página 8 Giphy
Créditos : 10
SashaCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Re: Colors Ter Jun 08, 2021 3:47 pm


Rainbow
Cat



Eu gostava de comer bastante, as pessoas tinham muito isso de separar o que é comida de café, almoço ou janta, eu não entendia muito bem, se era gostoso eu mandava pra dentro e ainda assim, cresci uma gata saudável… Dentro do possível. Aproveitei bastante o que lá havia e então comentaria - Isso daqui ta muito bom mesmo chefinho ! Comentaria erguendo o copo  e depois começando a beber, quase enfiando a cara no copo, enquanto puxava com a língua para beber, sem nenhuma preocupação muito forte em relação  a isso, observando a minha lobinha que pareceu feliz também.

Então, quando chegaram enfim os marinheiros, em um primeiro momento eu fiquei segurando o copo enquanto esperei a aproximação, vai que Sasha estraga alguma coisa, não saber bem como agir de frente a marinha é complicado, eles deveriam ser caras  gente boa, acho, então ter medo não me ajudaria muita coisa. Balancei a cabeça e então segui a minha Shiori para mostrar  quem haviamos capturado e após ela diria - Atlas, o Ruivo, foi a minha presa mas, assim, te falar, como funcionam essas coisas? Vocês sempre vem buscar?- Eu aproveitei e perguntei da maneira mais discreta que eu conhecia, sendo direta com a minha dúvida.


Colors - Página 8 SlightReflectingJabiru-size_restricted


Coçava o queixo deixando as presas expostas sem que fosse a intenção, era notável que minhas orelhas estavam bem atentas ao que fosse dito pelo modo como estavam bem erguidas, onde então a melhor parte, quando viesse eu teria ficado bem felizona, dinheiro era uma coisa tão linda que eu não queria mais ficar sem, não por ele em si mas, pelas coisas que ele pode proporcionar e nessa caçada… Minha santa Bastet, que coisa difícíl foi estar dura! Pensava, enquanto esperava o que quer que o Marinheiro tivesse  respondido

A confiança heróica de Shiori me fazia acabar sorrindo bastante, com orgulho de ser a primeira de muitas possíveis capturas, a ideia de cumprir mais missões como aquela, ter mais presas me era bem divertido de se imaginar, então eu comentaria com minha Shiori - MInha Shiori foi a melhor, foi um ótimo trabalho - Comentaria indo em sua direção para dar um abração, era o qu eo coração pediu então, eu não liguei muito pra caso meu gesto de aprovação fosse visto como algo bobo ou coisa do tipo.

Eu sabia que ela reagiria de maneira carinhosa, na verdade, era a melhor parte de também ser assim, era como se eu fosse recompensada por ser eu mesma, e Sasha sabia ser Sasha como ninguém hehe,  era o que eu pensava quando recebi o beijinho e o elogio, onde fechei um dos olhos e um pouquinho convencida de mim mesma,  repousaria com delicadeza o indicador próximo do lábio da minha lobinha dizendo - Sasha ainda vai te dar muito orgulho.- diria bem felizinha, com o rabo já formando um coraçãozinho


Colors - Página 8 447F

Enquanto iria na direção da minha presa pra ajudar a carregar, até onde precisasse para ajudar o marinheiro.

Histórico:

Posts: 24
Eletro Usado no post 19, libera no post 24.
Ganhos

  •  EDC Chicoteadora ( Treinamento post 14)
  • 5kk Referente a vaquinha, entregue in game, já consta na ficha.

Perdas:

Ferimentos:
N/A


_________________

Colors - Página 8 HGWnxh1
Freya
Ver perfil do usuário
Imagem : Colors - Página 8 FbSLrsR
Créditos : 06
Re: Colors Ter Jun 08, 2021 5:06 pm
O marine estava impressionado, enquanto a loba demonstrou quais tinham cada uma pegado, mas ouvindo a pergunta se eles sempre vinham buscar ele voltou a sua atenção para a felina.-Ein? Não, sequer temos base na ilha. Estamos de passagem, o velho ligou e viemos, vocês vão atrás de entregar eles em alguma base ou coisa parecida.-Comentou de modo a responder corretamente a pergunta.

Elas no entanto logo comemoram os elogios, a loba ficou feliz, balançando a cauda com constância e logo vinha aquele abraço carinhoso, onde elas trocavam algumas palavras de carinho. E por fim levando os homens pra fora, encerravam todo e qualquer trabalho envolvendo eles. Então o velho saiu pra fora com dois escudos, um em cada mão.

Ele chegou pra felina e entregou a ela o tal pedaço de metal falando.-Veja bem, você tem um ataque excelente, mas possui uma fragilidade clara na defesa. Venha aqui eu vou te explicar algumas coisas.- ele então demonstrava pra ela, segurando o escudo, ele movia ele de 3 formas diferentes. Depois rolava pelo chão, fazendo um giro sobre o ombro de modo que o escudo não atrapalhasse.

Os movimentos que ele mostrou eram pra o alto, erguendo o braço de uma vez como se quisesse aparar um ataque que viesse daquela direção, em seguida um movimento da direita pra esquerda e de cima para baixo. Ele ia mostrando pra ela como poderia ser útil àquele movimento. Além disso, ele mostrou também alguns giros corporais incorporando ataque de espada para após a defesa partir de um ataque 180º em seu próprio eixo.

Por fim, ele começou a explicar.-Veja bem, esses são apenas alguns movimentos básicos, isso pode te ajudar a lidar melhor com o seu inimigo, pode melhorar sua base, e dar um bom ponto de partida. Eu acho que isso pode acoplar bem no seu combate.- e assim ele complementou a sua forma de explicar o assunto, e agora ela poderia aprender com ele se quisesse o que ia dar um bom treino e possivelmente ser algo excelente pra ela no futuro.

A loba no entanto estava livre ali pra resolver o que quisesse fazer, já que não restava muito no ambiente, se não assistir se quisesse, ou quem sabe auxiliar em algum coisa no lugar.

_________________

Colors - Página 8 7292kUa
Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : Colors - Página 8 97f94401ee601a5f4b14b7a60801205b
Créditos : 07
Re: Colors Ter Jun 08, 2021 8:40 pm
Colors


As coisas tinham dado certo e os marinheiros tinham levado eles embora, e era bom ficar com a grana. Agora eu realmente poderia fazer minhas compras, conseguir uns gastos pessoais, e olha lá, o velho trouxe um escudo. Era algo que eu tinha me interessado também, porem naquele momento ia pra o morrinho sentar, ficar assistindo o treino, eu tava tranquila com isso.

Ele tinha mostrado uns movimentos legais, e realmente pareceu habilidoso, eu realmente pensei em ficar parada, mas não ia rolar, minha cauda começou a balançar na mesma hora e quis aproveitar aquele ponto de treino pra realizar um treino pessoal também. Eu iria fazer algumas acrobacias a mais ali.

Meus movimentos seriam rápidos, iria tentar fazer o giro pelo chão, indo por cima do meu próprio ombro. Depois iria treinar alguns saltos, e principalmente com meus chutes, iria usar a lança também agora como uma alavanca, basicamente correr e colocar o cabo da lança no chão, usando ele para me impulsionar pra cima e dar um chute duplo pra frente.

Outra cravando a lança no chão e segurando nela correndo em volta dela e pegando impulso para girar 360º em torno dela, fazendo chutes durante o giro em volta da base, já era um teste interessante para usar em alguns combates futuros. Depois disso, gastando um pouco da minha energia, iria voltar a assistir.

Até o final, ficando bem atenta a como ela se saia no treino, pra então quando tudo terminasse parabenizar ela.-isso foi bem legal, você foi muito bem, e parece ser um bom jeito de lidar com inimigos.- diria abraçando ela pela lateral acariciando a cabeça dela bem feliz.



Historico:
Nome: Shiori Myamoto
Posts: 25
Ganhos: Cartazes, Perícia Acrobacia (Post 14), 5.000.000 (Vakinha) + 3.800.000 (Procurado)
Perdas:


Cor da fala: - Fala

_________________

Colors - Página 8 JVQRkB3

Colors - Página 8 VYrwji0
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : Colors - Página 8 Giphy
Créditos : 10
SashaCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Re: Colors Ter Jun 08, 2021 8:41 pm


Rainbow
Cat


Quando os marinheiros tinham saído, ao fim, ainda que ele provavelmente tenha achado a minha pergunta estranha, pelo menos ele foi simpático de me explicar um pouco de como funcionam as coisas, Sasha tinha um pouco de dificuldade de assimilar algumas informações, especialmente quando se trata da geografia, era algo bem desafiador de compreender, onde por fim,  quando o meu chefinho trouxe outro escudo onde eu prontamente  peguei, me mostrando bem interessada - Nyan Você trouxe um escudo pra ensinar a Sasha?- Era notável pela minha voz e por como minhas orelhas se moviam que eu estava plenamente empolgada ao ponto de que se eu tivesse esperado mais um pouquinho, já teria a minha resposta.



Colors - Página 8 Tumblr_o91ayyOcLe1v1oed6o2_540.gif.3bb080e021aa6b93ff8c22d02bc4df09.thumb.gif.cb1caf66d7d22cd0e7bc86b6203b779e

- Nyarohodo, realmente eu preciso trabalhar mais a minha defesa, na verdade até mesmo o ataque…- Coloquei a mão por debaixo do queixo pensativa por um momento, pensando nas possíveis abordagens que eu poderia  tomar, para que assim eu possa talvez me encontrar melhor, talvez a variação, o aprendizado de mais coisas, ter mais contato, me faça entender melhor como extrair meu potencial ao máximo.

Eu tentei segurar da mesma forma que o meu velhinho, enquanto acompanhei ele para o local, onde pudesse ser mais prudente para que nós tentássemos. Primeiro usei bastante de meus olhinhos para tentar entender, diferente do chicote que pensar como  eu fazia com a espada, o próprio formato do escudo e como ele fazia tudo, era bem diferente do que eu estava acostumada.

- Certo… Vou tentar entender como fazer o básico primeiro, entendendo isso acho que vai ficar mais fácil de imaginar na minha cabeça como aplicar bem…- Sasha comentou de maneira um pouco confusa, pois pensar as vezes era mais difícil de racionalizar a parte do combate, quando passou para mais do que instinto.

Treino escudista


O primeiro movimento parecia fácil de se entender, era similar a como eu bloqueava com a espada tentando repelir um golpe, mas eu não tinha uma espada na mão… Até onde eu poderia usar desse pensamento pra entender? Eu não sabia mas,  fora como eu tentaria aplicar primeiro.

Com isso, tentei realizar o movimento de modo a empurrar algum ataque com violência para o repelir algum possível ataque, eu não sabia o quão bem apenas impeto me levaria para aquele movimento mas, ainda que eu precisasse trabalhar no timing,  continuei a repetir mais algumas vezes, ajeitando de acordo com o que ele me fosse falando para corrigir no movimento.

Colors - Página 8 Parry_Standard

- Podemos tentar esse primeiro movimento com um ataque antes de seguir pro próximo?- Eu tinha meu próprio jeito de aprender as coisas, ainda que não fosse o mais eficiente, eu ali me preparei para tentar pegar a ideia com o próprio corpo do espaço que o escudo ocupava para realizar o movimento no tempo certo para de fato conseguir realizar uma espécie de parry.

Sabia que falharia algumas vezes mas, quando fosse dar certo, seria o momento do estalo, onde eu entendi onde  e como isso poderia ser interessante .- Nyau entendi enfim!- Exclamaria quando finalmente entendesse

O movimento seguinte que eu tentaria entender seria como incorporar giros corporais, onde eu pudesse entender como usar o escudo, como possibilidade de ataque, contra ataque e também,  entender como defender melhor alguém, eu queria poder proteger a minha lobinha, então mesmo que estivesse bem cansada, eu persistiria.

Tomaria pausas, quando fosse coerente visto que não adiantava me arrebentar, eu havia começado a conseguir me mover a pouco tempo novamente e tava tudo bem se o treino tivesse resultado rápido ou se eu tivesse que repetir mil vezes. Continuei então, seguindo o que quer que o meu velhinho fosse me instruindo como passo de ir aplicando melhor o uso do escudo, até que chegasse o ponto em que eu pudesse tentar usar  o escudo junto de outras coisas, como as garras, a espada, para absorver o máximo  de experiência possível.


Fim do treino de escudista


Era uma certeza, que o treino seria puxado, mesmo que meu chefinho fosse tranquilo, eu exigia bastante de meus próprios resultados, onde buscaria ao fim,  sentar um pouco e respirar, onde de certo seria o momento em que eu sentiria um peso maior dos músculos quando o corpo começasse a esfriar.

No entanto algo que me ajudaria demais, seria o gesto carinhoso de minha lobinha, onde eu simplesmente fechei os olhos e me entreguei, retribuindo o abraço e aproveitando o momento.

Histórico:

Posts: 25
Eletro Usado no post 19, libera no post 24.
Ganhos

  •  EDC Chicoteadora ( Treinamento post 14)
  • 5kk Referente a vaquinha, entregue in game, já consta na ficha.
  • 3.5kk referente a entrega do procurado Atlas.

Perdas:

Ferimentos:
N/A


_________________

Colors - Página 8 HGWnxh1
Freya
Ver perfil do usuário
Imagem : Colors - Página 8 FbSLrsR
Créditos : 06
Re: Colors Qua Jun 09, 2021 2:50 pm
A garota ouvindo o que o velho tinha a dizer começou seus treinos, ela ia aos poucos entendendo, o cara guiava, dando algumas dicas e aos poucos ela desenvolveu, mas levou em torno de 4 horas para conseguir finalmente concluir o treinamento, durante esse tempo a canina ficou fazendo acrobacias, giros saltos, piruetas com a lança, até cansar e parar.

Então o homem que estava ali ensinando ela começou a falar.-Você desenvolveu bem o que te disse, agora é questão de prática e logo você vai dominar tudo.- e a loba já chegou agarrando ela ali, quando se sentou pra relaxar, toda feliz por conta do aprendizado delas.

Pack levantava entre os cabelos de Sasha descendo pra o colo dela, ficando de barriga pra cima todo dengoso, ele levantava os dois bracinhos, como se quisesse carinho, ele pegava na mão de Sasha com as mãos puxando ela pra a barriga dele.

Ele não miou mas tava todo dengoso ronronando, provavelmente bateu a carência quando ficou mais ativo. Nisso uma figura conhecida se aproximava do bar, era a tritã que elas tinham conhecido, ela cumprimentou o dono do bar na porta.

Não dava pra ouvir dali o que eles tavam falando, mas ficou claro que ela conhecia ele já, provavelmente de longa data. Logo veio se aproximando das duas falando.-Olha só, vocês por aqui? Não sabia que conheciam o bar, é um lugar bacana né?- comentou de maneira simples interagindo com elas, ela parecia estar bem tranquila, provavelmente tava ali de passagem.

Ela tava vestindo roupas diferentes do outro dia, ontem ela estava com um vestido, mas hoje ela usava um kimono que caia bem nela, era branco, com algumas fitas verdes destacadas nele. Eram realmente bonitas. Ela carregava consigo também o chicote enrolado em seu cinto.

Devia estar vindo de um tipo de treino ou indo pra um, alguma coisa assim, seja como for ela parecia bem diferente sem aquele vestido branco bonito. Mas o sorriso dela ainda era o mesmo, aquela aparência de animação realmente pegava na veia.

O dia agora estava batendo por volta das 14:00, elas tinham tempo pra fazer bastante coisa ainda se quisessem, final muito ocorreu de ontem pra hoje, as vezes alguns minutos são suficientes pra fazer tudo ir água abaixo.

_________________

Colors - Página 8 7292kUa
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : Colors - Página 8 Giphy
Créditos : 10
SashaCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Re: Colors Qua Jun 09, 2021 11:19 pm


Rainbow
Cat



Vendo meu Pack pedindo por atenção, não pude evitar, usar  da uma das mãos para aconchegá-lo enquanto com o dedo da outra comecei a brincar com ele, primeiramente, alisando levemente o pelo de sua cabeça e então, eventualmente sucumbindo a armadilha fofa, que era coçar a barriguinha, eu gostava muito do meu gatinho, então este momento era um alivio grande para a cabeça e também, enchia ainda mais o meu coração.

Como uma grande coincidência, a moça  que me ensinou a usar chicote  havia se aproximado, parecia ser um lugar que ela já havia frequentado antes, então eu simplesmente não pensei muito quanto a tentar entender mais detalhes, já que não eram importantes. Ouvi as perguntas que minha lobinha havia feito e com isso, me vieram duas perguntas interessantes de se fazer, quando ela tivesse respondido - Hm… Eu acho que ouvi que a ilha tem minas úteis pra mineração… Você sabe me indicar onde poderia comprar materiais pra isso?- Perguntei pois ainda que eu tivesse dinheiro, poder recolher o material com que eu trabalharia poderia ser muito útil, além disso, uma loja que vende artigos para mineração, talvez  conhecesse onde eu poderia usar uma forja, algo que fazia um bom tempo, desde que eu não praticava.


Minha lobinha havia ido além do meu raciocínio como sempre, onde esperei pelas informações também e quando ela me perguntasse sobre ir as compras eu responderia - Nyan, parece uma boa ideia.- Comentei com um sorriso no rosto em resposta a ela, estendendo a minha mão onde acompanhei ela até a loja que nos fosse indicada.

Na loja cheguei procurando com os olhos algumas coisas, a primeira delas eram capacetes, se houvessem lanternas neles seria  certamente aqueles achados bem maneiros de se achar, além disso, olhei também para ferramentas como picaretas, algum possível carrinho de mão ou mesmo saco de couro resistente, luvas para proteger as mãos também seriam coisas que se já tivessem me saltado a vista, eu já teria em mente pra hora de pedir. -Oi, eu queria comprar algumas coisas para minerar, estou procurando por dois capacetes, antes de tudo.- Comentei colocando a mão ao centro da testa, fazendo gesto de luzinha com a mão enquanto comentaria - Se tiver com luzinha melhor ainda. Ah,  queria ver quais são as picaretas que você tem, saber quanto ta o metro da corda e ver o que você tem para transportar.- Comentaria, esperando assim que o vendedor ou vendedora me apresentasse os produtos, eu não iria gastar o meu dinheiro antes de saber que meus objetos de investimento valeriam a pena, e com isso, olharia tudo com bastante atenção.
Histórico:

Posts: 26
Eletro Usado no post 19, libera no post 24.
Ganhos

  •  EDC Chicoteadora ( Treinamento post 14)
  • Perícia escudista ( post 25)
  • 5kk Referente a vaquinha, entregue in game, já consta na ficha.
  • 3.5kk referente a captura de  Atlas

Perdas:

Ferimentos:
N/A


_________________

Colors - Página 8 HGWnxh1
Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : Colors - Página 8 97f94401ee601a5f4b14b7a60801205b
Créditos : 07
Re: Colors Qua Jun 09, 2021 11:24 pm
Colors


Vendo a mulher que a gente conhecia chegar por ali, era interessante como as coisas pareciam simplesmente surgir na nossa frente, era conveniente talvez, apesar de que não sabia muito bem o que dizer numa situação assim. -É, a gente tinha algo pra resolver aqui ontem. Foi por isso que saímos rápido.- Comentei de maneira simples pra ela.

Mas naquele momento eu tinha coisas que queria fazer, primeiramente precisava resolver algumas compras, algo que pudesse suprir as necessidades que tínhamos, e além delas algumas que eram mais pra luxo mesmo, por exemplo queria minha mochila pra poder carregar mais coisas, talvez um cinto com bolsinhas, coisas assim.

Então aproveitei a presença dela que conhecia melhor a ilha que a gente para pedir ajuda.-Ei, você sabe onde tem lojas boas, pra comprar ingredientes de cozinha, também, arma e mochila, e coisas utilitárias assim.- comentei de modo a explicar a situação pra ela, precisava de algo pra pôr nos pés, e talvez tivesse lojas legais.

Ouvindo ela, pensei no assunto e realmente, não era uma boa comprar se ela ia minerar, então poderia forjar coisas pra a gente, então talvez fosse melhor mesmo a gente trabalhar com algum material dela.-Bom, faz sentido, realmente, acho que você forjar coisas pra gente é melhor. Aliás será que tem forjas aqui por perto? Eles devem cobrar pra usar… A gente precisa conseguir um barco com forja.- comentei, por que a longo prazo era horrível ter de ficar lidando com essas coisas.

Então esperaria as instruções dela, pra então, quando ela explicasse melhor as coisas, eu finalmente olharia pra Sasha, e então com um sorrisinho diria.-Vamos às compras então né?- Disse estendendo a mão pra que ela segurasse. E então iria felizinha para as lojas indicadas. Primeiro para onde vendesse os materiais de mineração, pra a gente poder fazer as compras.

Mas como esse era um assunto que eu não entendia, deixaria que Sasha cuidasse disso, iria mais observar a loja e ver se tinham mais coisas ali, no caso coisas utilitárias, como por exemplo, tochas, cordas, e essas coisas, deixaria ela se resolver primeiro e então, depois que fizesse eu diria.-Você tem mais materiais? Digo, uma mochila grande? Tochas, isqueiro, oleo para acender ela mais fácil.- diria por imaginar que talvez as minas fossem escuras e diferente da minha gatinha, não sou boa em ver no escuro, e se as lanternas falharem ou coisa assim, eu poderia precisar de algo alternativo.



Historico:
Nome: Shiori Myamoto
Posts: 26
Ganhos: Cartazes, Perícia Acrobacia (Post 14), 5.000.000 (Vakinha) + 3.800.000 (Procurado)
Perdas:


Cor da fala: - Fala

_________________

Colors - Página 8 JVQRkB3

Colors - Página 8 VYrwji0
Freya
Ver perfil do usuário
Imagem : Colors - Página 8 FbSLrsR
Créditos : 06
Re: Colors Qui Jun 10, 2021 7:43 pm
A mulher peixe olhou pra elas pensando que aparentemente elas sempre tavam tentando comprar alguma coisa, aliás, da outra ver era comida, agora eram recursos, pareciam estar tentando explorar alguma coisa talvez.-[colo=violet]Há, eu sei onde vende sim, se forem minerar eu quero ir junto em?[/color]- disse abrindo um sorriso quando ouviu esse papo, parecia divertido entrar nas minas e encontrar algo especial e diferente.

Logo ela se espreguiçou e começou a explicar as direções, se oferecendo pra levar elas.-Tem uma loja legal já mais perto das minas, que vende coisas de mineração e pouco depois tem uma de conveniências. E bom, eu conheço ferreiros que alugam as forjas também, mas vamos por parte, deixa eu ir levando vocês e explicando tudo.- e assim, ela puxou o papo e já foi começando a andar com as meninas seguindo ela.

Enquanto caminhavam ela ia conversando e explicando melhor sobre as lojas e aproveitando a deixa pra falar um pouco de algo que ela queria apresentar as meninas, uma coisa que poderia ajudar elas talvez.-As lojas tão por a direita, a gente segue pra o norte de onde estamos e vamos achar as minas. Aliás vocês querem conhecer a Guilda de Aventureiros? Vocês pareceram lutar muito bem ontem.- comentou de maneira simples, sorrindo pra elas.

Nesse momento elas estam todas na loja, era um lugar pacato, uma estrutura feita de cimento, com uma placa de ferro na parte de cima, com um nome talhado e pintado e vermelho: Mine Man Craft. Era aparentemente uma loja de mineração e forja e coisas similares. Entrando no lugatr elas podiam ver kits de corda, mochilas grandes especiais para mineração.

Roupas de exploração para cavernas, contendo luvas, botas e colete para melhor proteção, capacetes com luzinhas, carrinhos de mão para cargas maiores. E claro tochas, isqueiro, lampião, óleo, e coisas simples assim. Vendia também garrafas de água e marmitas. Tudo estava disposto em prateleiras e sobre o balcão, já as picaretas, pás e similares não estavam a vista.

E assim, Sasha era a primeira a questionar, falando tudo que queria, em seguida já a outra começava a falar também, trazendo mais ideias, o homem então começou pegando as picaretas pra que ela pudesse pegar e ver o peso, entender o balanço, também colocou capacete e cordas, respondendo.-As cordas são 50.000 por metro, a picareta custa 100.000 individualmente, enquanto o capacete é o mais caro, custando 200.000. A tocha custa também 50.000. A garrafa de agua custa 20.000, a marmita pra almoço vendemos por 90.000 se for um combo de 3 marmitas fazemos precinho de 180.000 maroto. As mochilas custam 250.000 e o carrinho custa 500.000- comentou ele delimitando o preço de algumas das coisas, provavelmente esquecendo de outras, ele foi falando o que lembrou já que havia muita informação nisso.

_________________

Colors - Página 8 7292kUa
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : Colors - Página 8 Giphy
Créditos : 10
SashaCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Re: Colors Qui Jun 10, 2021 9:01 pm


Rainbow
Cat


A maneira como a moça era bem solicita, era bastante conveniente, especialmente pelo fato de eu ter um pouco de dificuldade de me acostumar a movimentar em um novo lugar e considerando que eu não andei por muito mais do que a fazenda desde que eu havia despertado, também não podia cobrar muito de meus resultados.

Pelo caminho, ela havia apontado fatos bem interessantes, como a ideia de uma guilda de aventureiros, algo que logo ganhou a minha atenção pelo fato de já ter lido histórias que citavam a existência delas quando era mais novinha, então era o tipo de coisa que me estimulava a imaginação- Vocês reaaalmente tem algo assim por aqui?- Complementaria junto a empolgação da minha lobinha, super interessada na resposta pois, parecia um bom plano conhecer pelo menos como era o lugar eventualmente.

Aquilo me deixou mais motivada para o que viria a seguir e já na loja, por um tempo após ouvir os preços, precisei respirar fundo, tudo bem que eu adquiriria muitas propriedades que eram melhores do que o dinheiro mas, ainda assim eu tive de falar - Só um segundo moço, que Sasha precisa de um tempo pra digerir.- Diria colocando a mão próxima ao centro dos seios e fechando os olhos um pouquinho para que eu inteorizasse o problema.

Pensei comigo, do que era plenamente essencial e tentei fazer as contas na minha cabeça mas, não tinha muito pra onde fugir, se eu queria minerar, eu precisava de material para fazer a função e também não ter problemas em relação a segurança ou mesmo transporte… Eu poderia usar algumas das coisas para mais utilidades… Digo, um carrinho é sempre bom pra carregar as coisas.... É, só não sei se isso caberia lá na fazenda… Apesar de não saber por quanto tempo é bom que fiquemos nela. - Ok, Ok vamos lá , primeiro de tudo eu vou querer o carrinho, três metros de corda, uma picareta, uma luva para proteger as mãos… Um capacete de luzinha e…- Suspirei, como se precisasse reabsorver antes de ouvir o preço e continuar.

- Vou querer o pacote das 3 marmitas, com 3 águas também… Se der pra fazer um preço gentil para a gata e a loba, já que vamos pagar a vista, seria bom demais.- Diria fazendo olhos grandes de gata pidona, quem sabe não colava?  Qualquer Berrie que eu pudesse manter como MEU, tava ótimo… Mas, eu realmente queria as posses mais do que o dinheiro, então cedesse ele a um descontinho ou não, teria pagado e esperado até que ele separasse tudo pra gente, bem empolgada.



Histórico:

Posts: 27
Eletro Usado no post 19, libera no post 24.
Ganhos

  •  EDC Chicoteadora ( Treinamento post 14)
  • Perícia escudista ( post 25)
  • 5kk Referente a vaquinha, entregue in game, já consta na ficha.
  • 3.5kk referente a captura de  Atlas

Perdas:

Ferimentos:
N/A


_________________

Colors - Página 8 HGWnxh1