All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Criação de Profissão Personalizada
Colors - Página 4 Emptypor Volker Hoje à(s) 5:28 pm

» [Narrada/Aberta] Colors
Colors - Página 4 Emptypor Vincent Hoje à(s) 3:10 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Colors - Página 4 Emptypor Oni Hoje à(s) 1:11 pm

» Capitulo I - O Oni no país do dragão. (+18)
Colors - Página 4 Emptypor Yamato Ontem à(s) 8:53 pm

» Pippos Vitaminado
Colors - Página 4 Emptypor Pippos Ontem à(s) 9:39 am

» [Narrada/Aberta] Ato I — Prinzip
Colors - Página 4 Emptypor Zavala Ontem à(s) 12:14 am

» Genryuusai Yamato
Colors - Página 4 Emptypor Yamato Ter Mar 26, 2024 11:28 pm

» Registro de Photoplayer
Colors - Página 4 Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:16 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Colors - Página 4 Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:03 pm

» Crie seu Estilo de Combate Único
Colors - Página 4 Emptypor Blindao Ter Mar 26, 2024 8:56 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Colors - Página 4 Emptypor Kira Ter Mar 26, 2024 8:02 pm

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Colors - Página 4 Emptypor mestrej Ter Mar 26, 2024 5:49 pm

» [Extra Story/Fechada] Back to The Metal
Colors - Página 4 Emptypor King Ter Mar 26, 2024 11:51 am

» [Autonarrada/Aberta] Livro 01 - Água Sete
Colors - Página 4 Emptypor Jean Fraga Seg Mar 25, 2024 4:26 pm

» Criação de Técnicas
Colors - Página 4 Emptypor Blindao Seg Mar 25, 2024 1:31 am

» [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
Colors - Página 4 Emptypor Haror Dom Mar 24, 2024 3:00 pm

» [Narrada/Aberta] Iniciação Forçada
Colors - Página 4 Emptypor Blindao Sáb Mar 23, 2024 2:15 pm

» Drak Skarhall
Colors - Página 4 Emptypor Blindao Sex Mar 22, 2024 9:44 pm

» [Narrada/Aberta] Parte 1 - Cães à Solta
Colors - Página 4 Emptypor Handa Sex Mar 22, 2024 5:04 pm

» [Auto/Fechada] A Jornada de Koko pela Liberdade
Colors - Página 4 Emptypor Blind1 Qui Mar 21, 2024 10:44 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Colors

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : Colors - Página 4 VB1QKO4
Créditos : 75

Colors - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Colors   Colors - Página 4 EmptyQui maio 13, 2021 7:03 am

Relembrando a primeira mensagem :

Colors

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Civis Shiori Miyamoto e Sasha Sparks. A qual não possui narrador definido.

_________________

Colors - Página 4 J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada Conectado

AutorMensagem
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Colors - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Colors   Colors - Página 4 EmptySeg maio 31, 2021 9:16 pm



Rainbow
Cat


Aos poucos senti mais intensamente a adrenalina de estar novamente em um combate, de modo que aos poucos senti que o sangue corria mais rápido e a vontade de partir pra cima sem pensar foi quase tão intensa no momento em que o loiro falou aquilo sobre a minha Shiori que eu quase não fui capaz de me conter, afinal, eu tinha a minha própria presa, onde um olhar feroz teria sido direcionado ao ruivo no momento em que vi o rapido movimento se formar, eu abaixei a minha postura de modo a aproveitar-se da minha falta de estatura para forçar o oponente a uma postura de combate estranha e não usual.

Coloquei Red para bloquear o golpe, segurando o cabo com as duas mãos apoiando-se da minha força ao explodir em velocidade com um giro em direção ao bastão, para repelir o ataque e então avançar em uma postura mais baixa de modo a tentar desferir um corte contra as pernas de meu oponente de maneira horizontal no entanto a sagacidade do meu movimento de abaixar a postura, estava justamente para o caso de que mesmo que eu não fosse forte o suficiente para aparar o seu golpe, eu usaria da força de seu golpe, para aproveitar a força centrípeta gerada pelo seu golpe, enquanto movia levemente o corpo para fora da direção de modo a atacar com ainda mais intensidade suas pernas, usando de sua força como uma arma.

Colors - Página 4 Giphy.gif?cid=790b761187aa81c6602390beab37ee4975395095cbafacb0&rid=giphy

Com isso, eu tivesse sucesso ou não, eu olharia para o campo de batalha, até o momento em que eu fosse pressionada o suficiente para que isso não me fosse permitido de fazer, eu procuraria evitar que a luta da minha Shiori fosse atrapalhada, e com isso, se houvesse algum inimigo ao meu alcance, usaria de um súbito avanço que viria de uma mudança de postura ao colocar a perna em posição de arco e flecha e então fortemente me lançar a frente sem perder a base do pé firme ao chão para que eu alcançasse em uma estocada um dos inimigos, já revertendo com um corte de baixo acima na direção em que viesse qualquer outro adversário caso quisessem me emboscar ou até mesmo em relação ao ruivo, com a intenção de talvez rebater algum golpe, visto que mesmo com o sucesso no golpe das pernas, era uma certeza de que não seria o suficiente.



Colors - Página 4 Giphy.gif?cid=790b76119af482b5306da098e8a03e695aa4a0cece541b0f&rid=giphy


Independente de meu resultado, majoritariamente eu precisava de informação sobre o meu ponto mais forte que era a minha força física em relação ao meu inimigo, ao priorizar bloqueios, já deu pra ver que ele não jogava tão limpo assim, então para além de pensar em bloquear de forma a jogar o golpe para uma outra direção, para tentar encaixar alguma abertura de golpe mais perigoso em casos de ataques frontais, diagonais ou mesmo baixos de meu oponente, eu pensava em coisas como a possibilidade dele cuspir no meu olho, jogar areia ou mesmo tentar me derrubar de alguma forma bizarra, onde a esquiva seria a minha arma, desviando o rosto no caso de um cuspe, rotacionando e estocando no caso de areia ou qualquer coisa do tipo, e fazendo um movimento circular com a espada para arrancar a perna fora se ele desse o mole de tentar me derrubar, onde mesmo que caísse, me levantaria rapidamente, como gata cair em pé me era natural afinal..

Além disso, contando com a possibilidade que fosse possível usar algum amigo do cara como escudo, eu rapidamente usaria de minha prontidão para me reposicionar e empurraria o desalmado contra o outro. -Eu não vou deixar tomarem o que é meu !- Sim, eu havia assumido como se estivessem atacando algo meu e de fato o loiro e os desgrenhados estavam atacando a minha Shiori e o meu velhinho, não era nada além de auto-defesa ali. Era inevitável que eu não expusesse mais os dentes naturalmente, bem como mostrasse a pelagem bem arrepiada, dando mais volume visual ao meu rabo.

Histórico:

















_________________




Colors - Página 4 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Freya

Freya


Imagem : Colors - Página 4 350x120
Créditos : 25

Colors - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Colors   Colors - Página 4 EmptyTer Jun 01, 2021 5:36 pm

A loba falava com o velho naquele momento que por sinal havia gostado da maneira como ela se portava, sua forma de interagir era realmente diferente, pessoas que não falam as coisas por falar são coisa rara hoje em dia, ele lembrava ali dos velhos tempos onde a palavra de um homem, valia mais que qualquer contrato.

Aquilo empolgou bastante o velho que começava novamente seu embate contra alguns dos inimigos, se defendendo e atacando como dava no meio das brechas que achava. Os outros 5 homens que o ajudavam conseguiam manter a maioria dos caras ocupados.

Mas mesmo assim alguns ainda iam pra cima de Sasha, que estava pra começar o embate contra o ruivo. Ela abaixava seu tórax disparando com um ataque baixo usando a força do giro de seu corpo para causar danos mais relevantes ao inimigo. Ele no entanto saltou com pouquíssimos milímetros de diferença do golpe.

E não foi um salto baixo, ele saltou por cima dela, onde pisou no ombro da felina para se reposicionar do outro lado, o pisão não feriu ela mas deixou uma marca preta em sua roupa, uma de sapato com todas as listras, praticamente uma pegada no ombro dela.-ôooolê- disse zombando do que acabara de acontecer ali.

O corte dela no entanto, acertou de relance um dos outros terezões que tinha escapado do combate alheio, desferindo o ataque que foi no tórax dele que passava quase do lado. Esse embolou pelo chão tomando distância. E assim vendo o bastão vindo por trás dela, rapidamente bloqueou ele, e usou de sua força que era superior para empurrar o bastão de uma vez para tentar ganhar ali uma vantagem.

O rapaz não tentou competir forças, na realidade deixou-se ser levado usando da força dela para ir para o chão mais rapidamente onde rolou por cima do ombro, não deixando ali a brecha acontecer, ele pegou a tocha que estava ali acendendo ela mais uma vez. Usando a ponta de seu cigarro que inflamou o óleo ali e jogando ela em direção a garota mais uma vez. Porem o ataque era apenas para que ele conseguisse tomar distância e realizar outro movimento.

Ele puxou adagas de seu cinto que ficavam escondidas embaixo da camisa e fez 3 disparos de adagas de uma vez, que foram bloqueados pela espada da felina. A luta estava equilibrada, já que aparentemente havia um impasse nos golpes que eles estavam realizando.-Aaa então você sabe dançar gatinha, você não tá no ritmo, vamos, você precisa ir conforme a musica-Sim aparentemente não fazia nenhum sentido o que ele estava dizendo, mas parecia ter convicção em suas palavras.

Já na outra fronte a loba partiu mais uma vez pra cima de seu oponente,e ela desferiu um golpe circular com a lança, esse fez com que rapidamente o Loiro se abaixasse. Momento perfeito para encaixar seu chute na altura das costelas dele enquanto ele ainda se levantava.

Ele tentou bloquear com o cotovelo, e o joelho, aparando parcialmente o golpe por conta da velocidade a garota conseguiu quase encaixar ele corretamente ali. A pancada fez mais uma vez ele ter de se mover lateralmente e o impacto acabou machucando leve o tórax dele, mas nada relevante já que ele reduziu bastante o dano.

E assim quando ela se afastou pra trás, o rapaz levantou se preparando pra avançar pra cima quando a estocada foi desferida, o giro da ponta da lança fez ele ficar confuso na hora de esquivar. Porem ainda assim ele conseguiu evitar o dano fatal, a lança varou a lateral do inimigo, rasgando uma parte do tórax, deixando um corte superficial lateral nas costelas dele.

O loiro estava começando a ficar irritado, ele avançou de uma vez saltando e descendo de uma vez com um golpe, um chute de calcanhar, mirando a cabeça da loba que esquivou para o lado. E em seguida um soco, que ela bloqueou com a lança, mas aí que veio a maldade.

A joelhada após o soco foi entrando de uma vez acertando o tórax de Shiori, bem na barriga, ela tentou se afastar pra trás, e conseguiu evitar de modo parcial o dano mas ainda recebeu parte do impacto. Ela deu alguns passos para trás depois disso ficando em prontidão.

O Loiro olhou pra ela sorrindo e disse.-Acho que você não tem tanto controle da situação quanto diz. Você é realmente convencida, acha que eu comecei hoje, uma luta se define por muitos fatores, e não apenas por pequenos momentos de vantagens-disse limpando o sangue na camiseta, enquanto voltou a postura pra começar a próxima série de ataques.

_________________

Colors - Página 4 7292kUa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t463-freya-lognach https://www.allbluerpg.com/t466-i-a-selvagem-e-o-sonhador#1820
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Colors - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Colors   Colors - Página 4 EmptyTer Jun 01, 2021 6:57 pm



Rainbow
Cat


Um dos primeiros movimentos ao qual apliquei, que pareceu ter pouca brecha para que  o meu oponente desviasse na verdade me expôs de maneira humilhante como eu deveria melhorar a minha movimentação que acabava sendo mais diretiva em alguns pontos, já que eu não era uma boa acrobata, mais do que um golpe teria de fato doído, o modo como houve a superação de minha estratégia foi bem mais frustrante.

Não mais foi porque pelo menos deu pra diminuir um pouco a carga dos desalmados que vieram atrapalhar, não é que eles tinham mesmo um bom timing? Consegui no fim, apesar de não avançar em nada, ter algumas informações afinal, se haviam adagas escondidas que ele poderia atirar, era bom que eu ficasse mais ligada, ou eu viraria churrasquinho de gata se não ficasse mais esperta. Teria sido um mal hábito felino de ver se dava pra brincar com a comida?  Não… Eu só dei mole mesmo, estou enferrujada.

Ele falou algo então que quebrou a minha linha de raciocínio -  Sasha não esta ouvindo nenhuma música, provavelmente é por isso… Então seu segredo é seguir a música misteriosa?- Em um momento teria tido a dúvida genuína, meu oponente era um dançarino? Isso explicaria os pés leves… Sem entender muito avancei, minha intenção era a de encurtar a possível distância que havia entre nós dois, rebatendo para o chão os objetos que ele jogasse contra  mim, até mesmo pulando se necessário.


Colors - Página 4 Giphy.gif?cid=790b7611daac6e5b9e6a9df9809be9217beaf70b0f140cf6&rid=giphy

Uma vez que eu estivesse próxima, primeiramente eu realizaria com toda a minha velocidade uma estocada em direção ao centro do seu corpo, o motivo era o de simplesmente ser um lugar com mais espaço para acertar e dali, com a minha prontidão, eu poderia mover rapidamente o pulso em um movimento pequeno e veloz para um dos lados caso ele estivesse  desviado para um dos lados ou caso tivesse ido para trás, usaria do movimento do dedão, para que um alcance extra fosse aumentado de maneira súbita para perfuração.

Era um movimento simples, havia claramente as suas brechas, e por isso, me preparei para o caso dele simplesmente abaixar para girar a espada em minha mão e com firmeza perfurar para baixo, onde eu rapidamente caso conseguisse o furar, me impulsionaria com muita força nas pernas para trás, para rasgar e evitar um contra-ataque, o bobão não ia mais pular por cima não pois eu iria abaixar a minha postura com velocidade  puxar o braço e então estocaria novamente com velocidade pra o empalar no ar.


Colors - Página 4 D2fc646a2f2f7bacd2ad7fa3c313a5b1c366b45d_hq

Eu estava mais atenta também   a possíveis avanços que o oponente pudesse fazer em meio a principalmente a brecha da minha estocada ao qual, vendo a possibilidade dele tentar encaixar o próprio golpe, com a adaga, com a mão livre, guiaria o braço de meu inimigo  para longe de meu corpo, utilizando de minha grande velocidade de ação, giraria a minha espada em torno do pulso  de modo a limitar a movimentação deste caso o meu oponente não quisesse perder a mão e com o cabo, daria uma forte porrada  rapidamente no rosto de meu oponente de modo a jogá-lo para trás, era o meu jeito de “ me vingar” pelo pisão, mesmo que esticasse a luta em um golpe que eu poderia ter punido com mais intensidade.

Colors - Página 4 Giphy.gif?cid=ecf05e47ypx968jh21k8z4fiv4upejhvscjrwsldqu9azmbb&rid=giphy

Continuaria atenta a golpes baixos tal como lançamentos que ele pudesse fazer, de modo a tentar evitar completamente no que não pudesse ser bloqueado e jogado em direção ao chão assim como os demais golpes, eu buscaria encaixar a minha vingança dentro de diferentes golpes além de uma estocada, ao adaptar a movimentação de meu corpo e também o puxão de acordo com o seu ataque,  com golpes horizontais, teria utilizado da bainha, puxando rapidamente esta para bloquear e assim realizar o meu ataque, assim tomo também para golpes diagonais, golpes verticais seriam os mais tranquilos de se adaptar, já que podia jogar o corpo para um dos lados e realizar a estratégia.

Caso tivesse sucesso em algum de meus movimentos eu teria dito - Bem feito! Hunf!- Super mais satisfeita de botar o placar no um a um e poder  continuar a luta.  Com o pouco de diversão que pudesse ter acontecido, com o corpo aos poucos se acostumando novamente ao ritmo de batalha, eu me sentia mais preparada para tentar finalizar aquele combate ao ser mais intensa e incisiva em meus movimentos.


Histórico:


_________________




Colors - Página 4 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori


Créditos : 93

Colors - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Colors   Colors - Página 4 EmptyTer Jun 01, 2021 6:57 pm

Colors


A luta estava indo bem até que recebi aquela joelhada na barriga, o golpe tinha sido realmente bem perigoso, havia adentrado na minha zona de risco. Algo que até então não tinha rolado. Eu no momento senti a pancada ficando levemente irritada, porem logo podia voltar a postura e combater ele frente a frente de novo.

Dessa vez iria começar com um golpe mirado na altura da perna dele iria avançar pra cima dele girando a lança com os dois punhos, de modo a deixar dificil prever o que exatamente ia acontecer. Então completando o giro veloz o golpe seria horizontal mirado no joelho dele.

Atacaria com força falando.-Ein? Acho que você devia poupar seu fôlego, já que tu ta bem pior que eu, vai cansar falando tanta besteira- e em seguida iria levantar a lança fazendo um ataque diagonal da esquerda pra direita, girando a lança com as duas mãos enquanto movi meu corpo para a frente assumindo uma postura diferente.

No caso ficando de lado durante o ataque, onde aproveitaria da minha mudança de posição ficando de lado pra ele, para então desferir um chute baixo, quase rente ao chão, a ideia era aplicar um golpe que talvez pudesse levar ele ao chão, para complementar a ofensiva dessa vez. -Sabe de uma coisa? Você é o primeiro degrau da escada que tô subindo, eu espero que você me dê alguma fama sabe, mas to achando agora que talvez não seja muita coisa.- era um comentário honesto, realmente pensei nisso durante os primeiros momentos.

Não era que ele fosse fraco, mas esperava uma dificuldade maior em algumas coisas. Porem nesse ponto não podia esquecer que além do ataque uma boa defesa é importante. Por isso estaria em prontidão pra esquivar, iria usar saltos laterais pra as investidas mais comuns, se preciso me afastaria pra trás em algum momento.

No entanto, preferia bloquear quando fossem golpes que exigissem um afastamento, pois queria evitar a aproximação deles do bar. Então iria usar a lança para bloquear a maioria dos ataques. Fazendo movimentos giratórios para os bloqueios, usando o cabo para aparar os golpes.

Iria sempre girar ela na direção do ataque do oponente tentando bater contra o ataque de modo a evitar que o contato fosse direto pra mim. Os movimentos seriam preferencialmente de dentro pra fora com a lança partido do centro do corpo para um dos dois lados a depender da direção que o ataque vinha.

Faria giros em grande velocidade para evitar projéteis, fazendo a lança girar de uma vez como uma roda mesmo. Também aplicaria bloqueios diferentes para golpes mais baixos usando das pernas . Levantaria de uma vez só, dobrando o joelho para então aparar o golpe quase levando ele até o cotovelo.



Historico:



_________________

Colors - Página 4 TdL7Dnm

Colors - Página 4 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Freya

Freya


Imagem : Colors - Página 4 350x120
Créditos : 25

Colors - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Colors   Colors - Página 4 EmptyTer Jun 01, 2021 8:16 pm

A loba avançava convicta girando sua lança e desferindo um ataque rápido se posicionando lateralmente o primeiro golpe dela era esquivado com certa facilidade já o segundo novamente não funcionava, mas conseguia gerar uma pressão no rapaz. O que era suficiente pra o terceiro ser encaixado.

O chute baixo funcionou de forma perfeita derrubando o homem no chão, esse que bateu com força contra a terra. Ele levantou rápido, e avançou contra ela de novo, entretanto seus ataques tiveram pouco êxito. A princípio ele deu um soco direto que foi esquivado com facilidade.

Em seguida um chute veloz mirado nas costelas, que foi aparado o joelho dela. Por sim um soco cruzado que foi bloqueado pelo giro de lança, a coisa estava ficando pior, pra o lado dela. -Haha quanto tempo acha que aguenta a mais nesse jogo. Eu vou queimar o lugar, vou fazer você de exemplo. Eu já percebi que você não vai durar tanto.- comentou liberando um sorriso de ponta a ponta.

A felina avançou com tudo contra seu inimigo fazendo alguns giros de espadas, que iam contra as facas atiradas em direção a ela. Era um impulso formidável até que ela se deparou defronte ao inimigo desferindo uma estocada cruel. O rapaz reagia antes de ser completamente quebrado, movendo alguns passos pro lado, mas teve parte de seu corpo varado pela espada.

A ponta e a lâmina cortaram profundamente a lateral. Mas ao contrario do esperado ele se moveu em direção a ela, aplicando um pisão no pé da gata, que apesar de não ter conseguido acertar tão corretamente foi o suficiente pra ainda atrapalhar sua movimentação de escapada. O que fez com que o bastão de ferro atingisse bem no centro do seu corpo.

O golpe não tinha sido completamente efetivo, já que ela ainda realizou parcialmente a esquiva, no entanto com o pisão que a atrapalhou antes, aquilo acabou sendo um dano de batalha. A pancada era de sentir o estômago virar. Entretanto, ainda na mira do seu alvo desferiu um golpe com o cabo da espada no rosto dele, que o fez cambalear.

Acabou sendo uma troca de danos, mas claramente a gata tinha uma força bem superior ao seu inimigo, ou seja, ela estava em melhor estado, do que ele com toda certeza, já que seus cortes exibiam um grande uso de sua musculatura, com potencia realmente consideravel.


_________________

Colors - Página 4 7292kUa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t463-freya-lognach https://www.allbluerpg.com/t466-i-a-selvagem-e-o-sonhador#1820
Shiori

Shiori


Créditos : 93

Colors - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Colors   Colors - Página 4 EmptyTer Jun 01, 2021 9:20 pm

Colors


Havia um claro tom de superioridade na voz daquele cara. Ele parece realmente confiante, mas vou ser bem sincera nesse momento… Eu queria realmente acabar com ele, tirar essa prepotência dele, ninguém ia tocar naquele bar, ele continua insistindo nisso depois de me ouvir falar que ninguém tocaria nele. -KYAHAHAHAHA você tem problema de audição? Eu já te disse, vai ter de passar por cima de mim antes de tocar no bar. E eu só vou parar quando morrer.- Disse com um sorriso que tomava todo meu rosto, estava pronta pra enfrentar ele até o fim.

Por isso era hora de começar a arriscar de verdade, afinal é assim que se ganha alguma coisa, nada pode surpreender o inimigo tanto quanto tomar decisões arriscadas de combate, quando se está em vantagem não é? Ou talvez não seja… Se te conhecerem.

Iria assumir uma postura baixa flexionando meus joelhos e me impulsionando de uma vez só, aproveitando da aceleração, indo com grande velocidade para cima dele, onde iria desferir uma estocada quando estivesse praticamente grudada nele. Tentando perfurar ele com grande pressão no tórax. O objetivo era que com a redução súbita de distância ele tivesse maiores dificuldades de reação.

Colors - Página 4 PotableExaltedGrizzlybear-max-1mb

Em seguida já iria aproveitar desse ponto para desferir uma joelhada, visando as costelas do oponente usando a perna oposta ao lado em que a estocada foi realizada, no caso a minha perna esquerda. A razão era que se ele fosse esquivar pra lateral talvez conseguisse pegar ele no ato, mas era apenas uma possibilidade já que ele poderia ir pra trás. De qualquer forma para a joelhada tentaria ajustar minha distancia entre mim e ele, assim que a estocada fosse finalizada.

Então assumindo novamente uma base firme iria girar em torno do meu proprio eixo, em torno de 180º aproveitando da lança para fazer um giro preventivo junto disso, enquanto meus pés trabalhavam para fazer meu corpo completar a movimentação, minhas mãos iriam movendo a lança em torno do meu corpo, girando ela em torno de mim, para evitar aproximação de outros buscando brechas.

Então desferindo um chute alto, cruzado usando o calcanhar para tentar atingir uma zona alta do corpo do oponente, que devia ser intensificado pelo giro, tornando a força do golpe ainda mais concentrada no ponto de impacto.

Colors - Página 4 C1ec1e3a59311680ba01412c3bfd4919978f9b91

Para além disso eu também não podia deixar as defesas sem algumas preparações então como o plano vinha dando certo, usaria bloqueios de dentro pra fora com a lança usando ela como um porto seguro para realizar defesas que fossem possíveis de bloquear. Faria também giros velozes em 360º para evitar projéteis. E se visse como necessário usaria como esquiva leves saltos laterais, indo pra esquerda e pra direita.

Para golpes que notasse não precisar de distanciamento muito alto, poderia realizar defesas duplas, dando passos curtos para o lado enquanto bloquearia com a lança, movendo ela com velocidade indo de dentro pra fora do corpo em direção ao ataque do oponente. Se fosse preciso também me moveria pra trás, ou giraria pelo chão pra evitar os danos.

Em qualquer avanço dele em direção ao bar, eu iria tentar interceptar ele, usando a lança para tentar afastar ele, usando de movimento horizontal, dando um golpe de um lado pro outros como foma de aviso, e me colocando na frente dele, usando a lança pra aparar os ataques e então tentando empurrar ele caso necessário.



Historico:




_________________

Colors - Página 4 TdL7Dnm

Colors - Página 4 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Colors - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Colors   Colors - Página 4 EmptyTer Jun 01, 2021 9:20 pm



Rainbow
Cat



O modo como aconteceu a troca de golpes me fez por um momento bambear de modo que senti durante o golpe uma forte vontade de colocar tudo pra fora mas, no fim acabei por resistir, quando encaixei o meu golpe de certo modo consegui aproveitar, onde uma das mãos repousou próxima do local onde eu fui atingida, instintivamente, como um modo de tentar fazer a dor passar mais rápido.

Recuperar o fòlego teria sido uma tarefa mais ardua mas, pelo que meus olhos viam, a situação de meu oponente não estava muito melhor do que a minha, olhei para Red, por ser uma arma que eu comprei e não fiz, sabia que eu ainda não havia a tornado completamente como uma força minha e com isso comentei - Sasha vai exigir mais de você, aguente firme.- Obviamente sabia que não haveria uma resposta mas, me auto afirmar novamente me ajudou a focar na batalha, onde mantive a Katana para o lado de fora da bainha colocando um dos pés a frente segurando com firmeza no cabo, com a postura básica mantendo a lâmina erguida de Chudan no Kamae Uma postura que talvez fosse melhor aproveitada com uma espada maior e mais firme mas, naquele momento me pareceu o melhor.

Meu oponente era rápido mas, um ponto que me fazia a diferença era a capacidade de alternar a velocidade do máximo para o zero rapidamente e por isso, se minha explosão de velocidade me permitisse, busquei novamente avançar com alguma intensidade contra o meu oponente de modo que esbanjar a minha natureza selvagem no que parecia ser um golpe extremamente direto ao meu oponente que seria um corte vertical de cima para baixo.

No entanto, eu estaria atenta a sua movimentação e antes que eu completasse o meu golpe, eu teria mudado o impulso para que eu me colocasse a uma das laterais de meu oponente, de modo a possívelmente evitar uma contra ação já premeditada de um movimento supostamente tão previsível de minha parte, onde eu realizei uma espécie de finta, que teria vindo acompanhada, de uma mudança com um golpe agora, horizontal, aproveitando da capacidade de aceleração para que a transição do golpe fosse feita de maneira rapida e difícil de se reagir.

Colors - Página 4 1483517882-9e0c46c8989961ef5f2030457eb63b36

Quando o fiz, movi a minha perna de modo a arquear o meu joelho de modo a empurrar a base de meu oponente, caso houvesse proximidade o suficiente, para que se ele tivesse recuado, ele pudesse dada a posição de meu joelho, sofrer de um efeito de Ankle Break e perder mesmo que parcialmente o equilíbrio e se esse fosse o caso, giraria a minha lâmina agora e aproveitaria do movimento que eu já teria feito para atingir com toda intensidade muscular possível o meu oponente em sua queda de modo que mesmo que ele colocasse um bloqueio, ainda fosse empurrado com violência contra o chão, caso eu tivesse afetado a sua base, utilizando de toda a força de meu eletro para que fosse um golpe chocante!



Colors - Página 4 196809662001201

Eu estava atenta para adaptar a minha estratégia ofensiva de modo que eu busquei abusar também, ainda que a minha finta e pressão não tivessem dado muito certo, para que utilizando de movimentos curtos, eu realizasse um ou mais bloqueios de modo a tentar redirecionar os possíveis ataques de meu oponente, para que eu pudesse encaixar em algum momento o que pensei que poderia ser um movimento de impacto forte o suficiente para talvez encerrar ali o combate, o oponente estava sendo um prato cheio para me reabilitar, o modo como ele me forçava a usar de minhas pernas e ficar atenta a elas enquanto combatia ao ponto de usar uma quebra de postura para tentar encaixar um golpe era maravilhoso.

Caso a minha ofensiva tivesse dado certo, no momento em que o golpe fosse encaixar eu teria dito - Nyau Toma essa!- Com alguma euforia, a adrenalina havia me tomado de modo que eu senti que poderia até mesmo tentar resistir melhor a ofensivas, desde que conseguisse devolver o golpe com igual ou maior intensidade, dado o tipo de arma de meu oponente, quando o bloqueio ou esquiva falhasse, usar de meus músculos para resistir era o melhor que eu poderia fazer.

Para além dos bloqueios, especialmente tomei cuidado para que ele não me acertasse no rosto, desviando a postura de modo a me encolher e até mesmo saltar ou me abaixar de maneira súbita para evitar algum golpe que pudesse passar pela rota primária do bloqueio e viesse na altura do rosto.

Histórico:



















_________________




Colors - Página 4 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Freya

Freya


Imagem : Colors - Página 4 350x120
Créditos : 25

Colors - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Colors   Colors - Página 4 EmptyQua Jun 02, 2021 7:03 am

A felina se preparava, falando algo com o ruivo que não sacou o papo.-Qualé bebê tá começando a ficar sinistro agora.- E assim ele via a postura da gata, indo pra cima dela, porém o que ele não entendia muito bem era aquele jogo de pés que ela usou, aquilo fez ele se perder na movimentação, o que então fez o golpe vertical ser mais difícil de esquivar.

Mas logo outra movimentação estranha provinha e um golpe vindo com tudo de cima que ele não conseguiu prever completamente a trajetória, se atrapalhando ele levantou o bastão tentando bloquear mas o impacto foi tão forte que o empurrou pra baixo e a guerra de forças a felina era superior, o que fez ela conseguir efetivar seu golpe, aplicando um dano no ombro dele.

Apesar de forte o dano não conseguiu ir completamente profundo. Porem havia desabilitado o uso daquele braço.-Caralho que porra foi essa, esse negocio aí não vale, foi FALTA PORRA!! Ou juiz cadê o apito porra.- e assim ele se afastou alguns passos pra trás, evitando os outros golpes quase que fazendo um freestep, enquanto dançava, movendo os pés e segurando o bastão agora com uma mão só e o braço jogado.

Ele tava se movendo consideravelmente diferente, o que naquele ponto fazia imaginar que talvez ele estivesse usando algum estilo diferente e fosse usar talvez seu último recurso… Seria um ataque especial? Seja como for, a gata devia tomar cuidado com o que estava acontecendo.

A loba sem dar muito tempo pra pensar, avançou com um impulso e força mundana de destruição, visando perfurar seu oponente, mas não apenas isso, ela queria diminuir a distância primeiro e então, acelerou seu braço a queima roupa em alta velocidade dando um ataque quase perfeito. Ele tentou esquivar mas isso apenas fez que a perfuração fosse no bíceps de seu braço.

Aquilo arrancou o sorriso da cara do Loiro que se moveu pra trás de uma vez escapando da joelhada e removendo a lança do braço, porem ele apenas viu a garota girando igual um pião e o calcanhar dela girou no alto atingindo ele no rosto, o que simplesmente o fez o cara ir ao chão. Ele rodou e se levantou com o braço todo ferrado e olhou para o ruivo.

Ele tinha compreendido a situação, ele poderia ainda fazer alguma coisa, mas as chances de terem um resultado negativo para o lado deles era alto.-Parceiro, acho que não vai ter jeito, vamos ter de usar aquilo com elas, nosso poder mais assustador cara. A combinação que nos deu nossa fama. Vamos derrubar essas vagabundas!!- E assim ele começou a fazer um jogo de pés parecido com o dele, um tipo de freestep cruzando e passando, mandando vários passos estranhos.

Eles dois realmente tinham algum plano, enquanto isso o velho sacou o escudo, das costas e começou a tentar se proteger, ele então falou.-Tomem cuidado, eles vão ficar mais imprevisíveis, melhorem sua postura e base, se protejam.- mas sua preocupação era clara, ele talvez tivesse visto antes, mas não era só isso, ele via que elas tinham talvez uma falta de defesa mais sólida.

_________________

Colors - Página 4 7292kUa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t463-freya-lognach https://www.allbluerpg.com/t466-i-a-selvagem-e-o-sonhador#1820
Shiori

Shiori


Créditos : 93

Colors - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Colors   Colors - Página 4 EmptyQua Jun 02, 2021 7:41 pm

Colors


Os golpes haviam sido finalmente eficientes. Demorou mas deu jeito. Automaticamente senti a empolgação de encaixar aquela sequência, meu sangue ferveu na mesma hora. Era bom lutar, a sensação de conseguir fazer algo como aquilo foi simplesmente deliciosa, o lorinho finalmente pareceu se ver em apuros.

Mas o que tava acontecendo agora? Eles tão dançando? E o velho tá preocupado com a dança? Deve ser coisa séria então…-[colo=violet]Hmmm. Certo, vou fortalecer a defensiva dessa vez então.[/color]- Comentei pra responder o que ele tinha falado do assunto.

Firmei a base sólida no chão e assim iria iniciar com um giro corporal do meu torax, para também me posicionar de forma diferente, iria passar a lança na altura dos ombros enquanto com meus pés iria firmando a postura em uma caminhada veloz, passando a lança em torno de todo o torax, de modo a fazer uma ação ofensiva e defensiva, onde avançaria pra cima dele mas sem parar de tentar disferir os cortes, passando com a lamina a frente do corpo.

Assim, com a movimentação constante do meu torso, e da lança, tentaria fazer com que a aproximação se tornasse mais difícil, e também aumentasse de alguma forma a imprevisibilidade dos ataques.

Colors - Página 4 MOA4BR@facebook

Se mesmo assim ele se aproximasse, gigaria em torno de meu proprio eixo, onde iria rapidamente desferir um chute alto cruzado, que visaria atingir uma zona alta do inimigo. Já descendo a lança de uma vez sí tentando um corte diagonal de cima para baixo, que seria finalizado com um ataque horizontal direcionado a parte baixa do corpo, mais ou menos pela altura de onde ficariam os joelhos de uma pessoa, mas não necessariamente mirando neles, apenas atacando numa altura próxima a isso.

Colors - Página 4 Original

Por fim me manteria pronta a bloquear usando sempre a lança como norteador para tal. Iria mover ela com golpes rapidos usando a ponta dessa vez de dentro pra fora do corpo, segurando com força e fazendo ela bater contra o ataque, mas nesse caso eu tentaria deslizar a lanaça por o golpe, de modo a fazer a energia do ataque se dispersar mais rapido.

Então dando alguns passos pro lado durante o impacto pra me afastar do golpe inimigo, uma soma de bloqueio e esquiva. Mas também faria alguns usando o cabo da lança, onde moveria eles de forma veloz para a direção ao golpe, tentando interceptar o ataque usando a longa haste.

Para projéteis iria manter o de sempre, um giro rápido de lança visando fazer com que eles fossem deflexionados. Era o método que eu havia preparado. Porem para casos em que eu notasse que o bloqueio não seria tão eficiente esquivaria dando rapido passos laterais, ou me afastando pra trás. Também faria pequenos giros pelo chão pra evitar mais danos.



Historico:





_________________

Colors - Página 4 TdL7Dnm

Colors - Página 4 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Colors - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Colors   Colors - Página 4 EmptyQua Jun 02, 2021 8:49 pm



Rainbow
Cat



O ritmo da batalha mudou, se aquilo era uma dança, eu havia revertido completamente o ritmo inicial ao impor o meu próprio, sentindo o sangue correr e a adrenalina se intensificando de modo que um sorriso até mesmo vulgar se misturou ao grande ânimo que eu comecei a sentir - O que foi? Sasha se empolgou demais? - Comentei enquanto deixava em meio ao sorriso uma respiração mais pesada se transparecer, o motivo? Apesar de extremamente animada, também estava agindo com uma grande intensidade, não era um combate fácil mas, ainda assim era  muito divertido.


Colors - Página 4 Tenor


Não me era soberba, orgulho ou qualquer coisa mas a ganância de querer me divertir mais, me teria feito olhar  na folga que eu tinha ao meu redor,  vendo o meu velhinho erguendo um escudo, algo que parecia ser extremamente útil para o caso de eu precisar… O diacho não é que ele começou a dançar mesmo? Olharia para a minha lobinha e ouvi o aviso do meu chefinho naquele momento, onde só pensei enquanto olhava para o meu Red… Querendo ou não me defender só com uma Katana dava trabalho, inevitavelmente ter mais área de bloqueio, mais experiência ajudaria em situações perigosas.

Ainda que não sentisse, provavelmente pela atenção a caça, eu já estaria piscando menos,  prestando bastante atenção nos movimentos de meu oponente que  tinha provavelmente um dos braços muito  menos efetivo ou até mesmo inutil, Sasha não sabia julgar bem a situação e por isso, responderia - Eu vou tomar cuidado.-   Diria com a voz, claramente ainda animada mas, com com o olhar mais sério e concentrado. Segurei Red com uma só mão, onde  desataria a bainha, para que ela agisse como uma ferramenta de bloqueio reserva, pacientemente como uma predadora, esperei pelo momento que me parecesse mais oportuno de avançar de uma só vez.

Quando o inimigo realizasse o que eu julguei que poderia ser a ofensiva perigosa, ao invés de recuar, para me defender adotei uma postura agressiva,  onde usaria de movimentos explosivos para me defender enquanto bloqueio com  a minha katana, não planejava esticar aquela batalha muito mais, então com isso, eu repeliria os golpes verticais e horizontais e diagonais  ao opor diretamente a força ao sentido do golpe, enquanto em estocada, eu teria feito um movimento circular para repelir a arma de meu oponente, meus pés, se colocariam de modo a atrapalhar o equilibrio da dança maluca, ao se interpor,  onde veementemente procurei um espaço onde na brecha que fosse possível, com a bainha mesmo eu teria aplicado uma sequencia de porradas intensas buscando ao máximo terminar com aquela luta.

Colors - Página 4 F2c9e53db7f7873d3b09b54442825388

Caso  não fosse possível aplicar de forma direta a minha estratégia, e sendo bem possível que algum golpe pudesse encaixar no processo, se fosse o caso eu seguraria o braço de meu oponente ou perna usada para me golpear com força de modo a cravar as minhas garras soltando a bainha , aplicando assim os vários golpes com  o lado não cortante da espada,  em lugares variados, de onde eu visse como possível para desabilitar e não matar. Fiquei atenta para não ser derrubada, adotando medidas anteriores para golpes contra as minhas pernas, caso eu fosse segurada em algum momento ou não fosse possível usar a minha espada por qualquer que fosse o motivo, se houvesse espaço eu teria dado fortes mordidas pra arrancar pedaço mesmo, cedendo a natureza mais sanguinolenta de minha natureza mink ao fazê-lo, enquanto jogava o peso do meu corpo para derrubar o meu inimigo.

Colors - Página 4 Tenor

Se esse fosse o caso, no momento em que a rendição se houvesse uma que eu julgasse verdadeira, eu teria parado, cuspindo pois o gosto certamente não seria bom.
Histórico:

_________________




Colors - Página 4 CtBOjkl




Última edição por Sasha em Qui Jun 03, 2021 6:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Freya

Freya


Imagem : Colors - Página 4 350x120
Créditos : 25

Colors - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Colors   Colors - Página 4 EmptyQui Jun 03, 2021 6:49 pm

As duas estavam em um ponto crucial da batalha onde finalmente entraria em evidência o poder de seus oponentes, depois daquele jogo de pés era a técnica final, onde eles iam apostar suas fichas. E assim eles avançaram com tudo.

Ambos começaram a se aproximar um do outro onde eles deram as mãos no centro girando um em torno do outro.-Agora vocês vão conhecer a diferença das nossas experiências.- e assim girando feito doidos, eles se lançavam para o alto de uma única vez, no ar.

Ambos giravam como uma bola massiva de destruição, o que poderia ser verdadeiramente assustador, e assim apenas escutava um completando o outro em um nome de ataque.-DISRUPÇÃO AEREA- gritava o ruivo.-DO FURAÇÃO VERMELHO E AMARELO- Completou o loiro.

E realmente o giro deles era tão rapido que começava a se ver apenas a cor de seus cabelos durante o movimento que deixava mesmo um aspecto amarelado. Então eles rompiam a velocidade vindo com tudo pra cima das garotas, ambas tentaram se defender, esquivando ou bloqueando.

A questão era que na verdade se tratava de um posicionamento ilusório, o giro no ar e as cores fazia com que o posicionamento deles ficasse incerto, então eles na verdade caiam por trás delas. Já no pós esquiva. Assim, eles de uma vez atacavam antes de tocar o chão. Aplicando uma joelhada na nuca de cada uma das garotas.

O golpe foi certeiro em ambas, o que fez com que o velho arregalasse os olhos, ele sabia que algo assim poderia acontecer. No entanto, diferente do esperado, nenhuma delas desmaiou, apenas sentiram uma certa tontura, pois o conceito da técnica é balançar o cérebro, atingindo a única zona desprotegida pelo crânio ao mesmo tempo que o faz.

Aquilo havia sido suficiente pra derrubar muitos homens com apenas um ataque no passado, mas as garotas apesar de sim serem afetadas, estavam ainda de pé, tontas mas de pé. Enquanto os rapazes apesar de golpearem elas, sentiam o peso do que fizeram, a técnica cobrava muito deles e então as garotas podiam começar sua ofensiva, porem meio tontas no começo.

A loba que estava girando junto da lança agora toda tonta e meio desajeitada, fez um 360º em torno de seu próprio eixo e aplicou um chute na cara do ruivo, que sentiu a pancada sendo jogado de lado, porém por ela estar tonta cambaleou um pouco antes de continuar a sequência.

Mas mesmo demorando para colocar o resto em prática, o inimigo agora estava mais lento, o que facilitou que ela encaixasse o corte de lança, que dessa vez pegou limito abrindo um talho enorme que ia do ombro até perto da virilha do oponente. A pancada era forte e fazia o loiro soltar um grito, e por fim, ela batia contra as pernas dele, derrubando o cara no chão, que agora parecia não conseguir se levantar.

No chão ele com o resto que lhe sobrava consciência proferiu algumas palavras.-Não sei como escapou disso, mas vai ter volta, nem que seja no mundo dos mortos.- e apagou completamente depois disso, desmaiando, a luta dela tinha acabado vitória da loba gótica.

Naquele ponto Sasha, toda tonta, viu a brecha que ela esperava pois seu inimigo também se sentia grogue, então ela simplesmente tacou-lhe a bainha, desferindo uma sequência de golpes com ela batendo com força e desnorteado ainda mais o loiro. Então ele aplicou um chute que não dava pra bloquear muito bem naquele instante, então ela agarrou a perna dele cravando as garras, e o puxando o que derrubou ele no chão.

Então desferiu diversos golpes com o lado não cortante da espada, deixando o loirinho no chão, que acabou desacordado com a perna erguida e as unhas de Sasha ainda cravadas na sua perna. O velho e os outros também já tinham finalizado seus oponentes naquele ponto, haviam conseguido completar sua missão que era ajudar elas ali.

Então a comemoração foi inevitável, um grito de todas as vozes unidas daqueles que alí batalharam. -VENCEMOOSS!! O OLHO DE COBRA ESTÁ SALVO!!!!- Dava pra ver a animação de todos eles e principalmente do velho que corria até elas com o escudo na mão.

Ele aparentemente sentiu que além de encontrar pessoas que lhe ajudaram, tinha feito amizades muito valiosas ali.-Moças, eu terei uma gratidão eterna com vocês!!! Realmente não sei se teríamos conseguido derrotar esses dois. Mas posso dizer uma coisa a vocês, serão bem recompensadas. Não vão se arrepender de ter nos ajudado.- disse ele com completo animo e ímpeto, esperando as garotas reagirem sobre sua própria vitória.

_________________

Colors - Página 4 7292kUa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t463-freya-lognach https://www.allbluerpg.com/t466-i-a-selvagem-e-o-sonhador#1820
Shiori

Shiori


Créditos : 93

Colors - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Colors   Colors - Página 4 EmptyQui Jun 03, 2021 9:31 pm

Colors


O que foi aquilo? Eles giravam loucos no ar e me atingiram… Aquilo não foi bacana, a tontura não é legal nem um pouco, mas seja qual fosse a intenção no fim era só falação. E ouvindo o que ele disse no final, apenas respondi.-Te vejo lá então.- não temia reencontrar o cara, menos ainda depois dessa vitória sobre ele.

No fim, apesar de realmente apresentarem ameaças, eles foram apenas mais alguns falastrões no meu caminho, então pude relaxar os ombros novamente jogando a lança um pouco pro lado e a colocando de volta nas costas guardando ela. Então novamente erguendo os braços pra o alto junto da galera, mas sem olhar pra cima, apesar da vontade de olhar, comemorando.-KYAAAAHAHAHAHAHAHA VIU O QUE EU DISSE, NINGUÉM IA TOCAR NO BAR.- E pisquei meu olho em direção ao velho, onde demonstrei a tranquilidade, e apesar dos danos sofridos eu tava até que bem inteira.

Então naquele ponto me aproximei de Sasha já falando com ela também-Tá tudo bem com você também né? Não se machucou certo?- e logo quando obtivesse uma resposta abraçaria ela na mesma hora, num abraço bem apertado, eu tava muito feliz e dava pra ver minha cauda balançando forte de um lado pra outro. E seguido de um abraço iria beijando ela já, mas não apenas um beijinho na bochecha, esse era o de comemoração, iria encostar meus lábios levemente nos dela, iniciando um beijo mais intenso. -Eu? Eu to ótima-diria apenas depois do beijo finalizado.

Iria aproveitar isso por alguns segundos até depois disso soltar ela, e então me voltar de novo pra o velho, onde iria questionar sobre alguma coisa pra a gente prender a galera.-Vocês tem umas cordas? A gente precisa amarrar esses caras pra eles não darem uma de espertos depois.- e se ele tivesse isso eu iria pegar as cordas chamando Sasha pra me ajudar a amarrar os caras junto dos outros.-Vamos amarrar esse dois, pra não dar problema, vem- e assim, pegaria as cordas amarrando braços e pernas deles, de modo que parecesse mais viável para o número de cordas que tivéssemos.

A prioridade era o Loiro e o Ruivo, então daria mais ênfase no amarrar deles.-Acho que é isso. Temos tudo pronto, ei tem alguma coisa pra a gente beber? To com sede depois desse combate todo kyehehe- disse dando uma leve risadinha que misturava animo com um pouco de safadeza, já que assim queria um de graça quem sabe né… Mas não custa tentar, ganhar uma boia seria legal também, fome essas horas começa a apertar denovo, até por que foi treino e depois batalha, trabalhei mesmo hoje viu. A coisa foi pegada...



Historico:

_________________

Colors - Página 4 TdL7Dnm

Colors - Página 4 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Colors - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Colors   Colors - Página 4 EmptyQui Jun 03, 2021 9:31 pm



Rainbow
Cat



Eu pensei que tinha habilidades bem impressionantes para surpreender meu oponente, afinal, meu eletro muitas vezes se mostrava uma ferramenta quase que mágica para a maior parte das pessoas mas, Sasha tinha que tentar aprender com isso de toda forma, no fim senti que havia sido uma batalha extremamente difícil e não só por Sasha estar se acostumando a se mover com mais intensidade mas, a técnica deles era realmente muito forte…

Arfava, já mais exausta da batalha, onde a minha primeira preocupação foi ver se a minha lobinha estava bem afinal, o meu mundo residia  nela, tal como o meu coração, então se algo tivesse acontecido com ela, eu nunca me perdoaria, aliás, eu nunca perdoaria quem quer que a tenha feito algo e tenho certeza que eu conseguiria um jeito mágico ou maluco de puxar a alma do inferno da pessoa para que ela sofresse eternamente ou qualquer coisa do tipo.

Colors - Página 4 1899e3_6222cd363a5943b8ba32686d9a507ea0~mv2

No fim o bradar teria me feito arregalar os olhos e entender que havíamos tido sucesso, uma sensação que misturou a euforia e a emoção me fizeram acabar rindo, na mais plena felicidade  ao ver que as coisas deram certo, recuaria as minhas garras e guardaria o meu Red que certamente precisava de bons reparos, enquanto na aproximação da minha lobinha, teria lhe repetido a mesma pergunta enquanto respondia a minha - Sasha esta bem e minha Shiori esta bem???- Ainda meio confusa eu a teria abraçado fosse a resposta um sim ou um não, aquilo encheria o meu coração de uma profunda alegria, onde quando senti que ela retribuiria a minha aproximação, fecharia os meus olhinhos, me entregando a um intenso beijo ao qual tive dificuldade em deixá-la sair pois não queria mais minha lobinha longe.

No fim, coloquei a mão sobre uma das bochechas, onde mantive por um tempo os olhos fechados, sentindo o quanto aquilo havia me preenchido, curti um pouco o momento antes de dar os próximos passos, minha Shiori sabia que as vezes eu precisava do meu próprio tempo para as coisas e talvez, fosse o tempo para que ela já conseguisse tudo o que precisava, caso tivesse pedido algo por nós duas.

Me levantaria e realizaria a ideia que Shiori tivesse me proposto, o que provavelmente tratava-se de algo como restringir os movimentos dos caras malvados e com isso, eu tentaria atar  mais de um nó bem forte, caso recebesse uma corda ou coisa do tipo, meu objetivo com a corda? Tentar amarrar igual uma espécie de frango de modo que fosse só puxar ele igual uma maleta.

Levaria algum tempo? Provavelmente mas, era melhor garantir que pudesse puxar ele tranquilamente se tivesse que levar ele pra algum lugar ou coisa do tipo. Então quando minha lobinha falasse algo, lembrando que havia se falado algo sobre recompensa onde eu diria - É, É, Sasha quer comer algo também meu chefinho, arruma algo pra gente!- Sem noção alguma, cederia ao instinto mais primitivo e importante após obviamente aquele que me faz amar a minha lobinha, o da fome. Esperaria pela resposta e também, por qualquer coisa que fosse dita afinal,  eu não tinha lá muita noção do que fazer além de sair puxando com orgulho a minha presa.

É, consegui a minha presa hehe… Pensei comigo mesma, orgulhosa de conseguir ter sucesso.


Histórico:


_________________




Colors - Página 4 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Freya

Freya


Imagem : Colors - Página 4 350x120
Créditos : 25

Colors - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Colors   Colors - Página 4 EmptySex Jun 04, 2021 8:00 pm

O velho mais uma vez sorriu com a empolgação da Loba e da Gata, ele realmente achava Shiori cativante, a maneira dela se expressar tão honestamente em sua felicidade era realmente algo que fez todos os homens ali pararem para observar.

Era como se ela tivesse uma aura que passasse uma segurança pra quem estava ali, mas logo o velho respondeu.-Realmente, ninguem tocou no bar, você cumpriu o que prometeu. É realmente bem melhor do que pensei. Claro, não me levem a mal, eu só vejo poucas pessoas com garra no mundo de hoje, os tempos são outros.- comentou coçando a parte de trás da cabeça.

Enquanto logo viu a loba se aproximar e beijar a felina, uma cena que atraiu ainda mais olhares, não eram olhares hostis, a maioria eram de curiosidade e alguns de admiração, por ela simplesmente ter uma liberdade tão grande quanto as proprias vontades e ações. As duas aproveitaram um pouco enquanto o velho já foi agilizando as cordas, antes mesmo de serem pedidas.

Quando ela veio a questionar a existência delas o velho jogou duas cordas longas pra cada uma.-Ta aí disse o velho que foi agilizando amarrar os outros deixando os principais por conta delas, o que rapidamente terminou, levou-se dois minutos apenas pra concluirem essa parte e prepararem os homens no porão do bar, para no dia seguinte serem levados às autoridades.

Terminado o trabalho árduo, as duas não esperavam menos que uma recompensa, e assim foi feito.-Mas é claro, venham aqui comigo pra vocês comerem e beberem, vamos comemorar a vitoria por hoje!!!- disse ele com ânimos altos, bem feliz, seu sorriso ia de ponta a ponta do rosto, e logo ia entrando esperando que elas viessem juntos.

Lá dentro ele servia elas, dois pratos, pra cada, um com bolinhos de arroz, outro com peixe frito e coxa de frango, que são realmente bem bonitos e cheirosos, além disso 4 ovos cozidos. Havia com elas suco de laranja, leite, e também um copo de vodka se elas assim quisessem. -Podem comer, quero que aproveitem a noite, aliás quase esqueci de mais uma coisinha.- ele então pegou dois sacos de dinheiro que separou quando foi buscar a comida.

Colocou um na mesa da felina e outro na mesa da loba, cada um cotinha 5 milhões de berries dava pra ver que eles estavam bem recheados.-Tá aqui uma gratificação pra vocês por terem ajudado a salvar o bar, tem 5 milhões pra cada uma, aproveitem bem.- e era isso elas tinham realmente lucrado bem nesse dia, conseguido todo um clima bom de amizade entre eles, o que tornava ainda melhor todas as conquistas delas.

O velho pra finalizar com chave de ouro jogou uma chave ali pra elas, era a chave do quarto de cima que podia ser usado pra elas descansarem quando quisessem.-Já está tarde pra saírem por aí, podem dormir lá em cima se quiserem.- comentou finalmente deixando elas ali pra curtirem como quisessem o momento.

Para o Avaliador:

_________________

Colors - Página 4 7292kUa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t463-freya-lognach https://www.allbluerpg.com/t466-i-a-selvagem-e-o-sonhador#1820
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Colors - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Colors   Colors - Página 4 EmptySex Jun 04, 2021 11:04 pm



Rainbow
Cat


O processo todo era  muito rápido e eu admito que talvez eu tivesse gostado um pouco mais do que deveria de puxar o homem até o local que fosse guardar o seu corpo para que pudesse depois me preocupar em como eu iria fazer pra receber pelo cartaz afinal, minha presa tinha uma recompensa… Pensar em trocar por um momento até mesmo me fez pensar mais do que deveria, pois eu não gostava nem um pouco de ceder qualquer coisa que fosse minha, então era algo que eu precisava pensar e entender melhor durante a noite, já que minha intenção era ter como minha a recompensa e a glória e não o corpo…. Nya… Confuso, problema pra sasha do futuro. Pensei e balancei a cabeça.

Não é que eu conseguia algumas coisas boas também? Pensei ao ver a comida chegando, onde eu diria para cumprir a promessa - Mya nya meowth Pack!( Aqui que eu pago minha promessa Pack!)- Teria dito apontando para o copo de leite, separando alguma parte do prato para que fosse de pack, enquanto colocaria ambos os meus braços em torno do que eu queria comer e havia determinado na minha cabeça que era meu.

Já ouvi falar que eu comia igual pessoa na prisão, que tinha toda uma paranoia mas, técnicamente eu já estive em uma, então, nem dei bola pro pensamento e comeria, deixando um pequeno rosnado escapar caso alguém se aproximasse muito rápido da minha comida, a exceção sendo a minha lobinha, como ela era minha também, tal como era o meu Pack, eu era mais tranquila.

Quanto a Vodka, eu colocaria levemente a mão aos poucos e então lamberia a mão,  pois pensava que assim ia aliviar a carga, ou pelo menos essa era a minha desculpa, eu nem sabia o porque eu fazia aquilo, só fiz de toda forma, me julguem.

Colors - Página 4 Tenor

A minha atenção do que eu estava fazendo, quando tinha vontade de beber a Vodka enquanto comia, só teria se desvencilhar pra duas coisas, o dinheirão e a minha Shiori  ou meu Pack falando em relação ao grande saco de dinheiro, já com os olhos brilhando já em formato de cifrão de berrie - Meu chefinho, ai é um trabalho bom demais! comentaria empolgada, juntando as mãos, super animada, onde coloquei o saco de dinheiro no meu colo enquanto me debrucei novamente pra comer

Colors - Página 4 Ffc6d0fe1b8d3cc80bad80c1e8a378671d7c8eb7r1-500-281_00

O meu jeito de comer, levaria algum tempo, então talvez minha lobinha tivesse de me esperar um pouco, onde daria a mão pra ela me espreguiçando levemente, antes de agarrar bem  o meu saco de dinheiro com a outra mão e seguir para o quarto, obviamente, daria oportunidade para Pack subir na minha cabeça novamente.

Com isso, nem repararia muito no quarto,a cama era bem atrativa e depois que eu tivesse fechado a porta e deixado algum movel que eu aguentasse na porta, apenas para que me sentisse mais tranquila, pularia como a gata que sou na cama, já começando a amaciar a cama, relaxando aos poucos, até que eu me deitasse já de olhos fechados.

Colors - Página 4 Dcb0e0898a3411a46147f3756fb9a920

Respondi então, - Sonhe comigo minha Shiori! Nyahaha- Diria brincando com a voz assonada, me deixando ser a concha menor,  me aconchegando no fofo ninho que era dormir em meio aos pelinhos da minha lobinha, onde certamente teria sonhos fofos.

Histórico:


_________________




Colors - Página 4 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
 
Colors
Ir para o topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: South Blue :: Reino Sorbet-
Ir para: