Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
[Kit] ChrolloHoje à(s) 1:29 ampor  HooliganColorsHoje à(s) 12:17 ampor  Shiori1v9 Kirinha Adventures - 1° EpisódioHoje à(s) 12:14 ampor  KiraMazushi: Por um punhado de berriesHoje à(s) 12:08 ampor  Wild Ragnar[Tutorial] VincentOntem à(s) 11:57 pmpor  VincentCréditosOntem à(s) 11:36 pmpor  HooliganTutorial - HooliganOntem à(s) 11:32 pmpor  Dio1º Chapter - Wild HuntOntem à(s) 11:22 pmpor  ÀsHere Comes The SunOntem à(s) 11:14 pmpor  RavenbornDesventura na Terra dos Sonhos - Grupo 5Ontem à(s) 10:37 pmpor  Narrador De Eventos
 :: Oceanos :: Blues :: South Blue :: Reino Sorbet
Página 5 de 12 Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Colors - Página 5 XqxMi0y
Créditos : 10
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t386-prologo-frenesi-da-raposa#1165
Colors Qui Maio 13, 2021 7:03 am
Relembrando a primeira mensagem :

Colors

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Civis Shiori Miyamoto e Sasha Sparks. A qual não possui narrador definido.

Colors - Página 5 J09J2lK

Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : Colors - Página 5 97f94401ee601a5f4b14b7a60801205b
Créditos : 07
Re: Colors Sex Maio 28, 2021 8:37 pm
Colors

A mulher tinha falado algo que fiquei sem entender bem, por que exatamente um tentáculo? Aliás, como eu usaria um desses? Era uma boa pergunta mas bom, beleza, ela ia mostrar então tava tudo certo, ela subiu lá pra o alto e levou a gente, e agora sim tava melhor de entender, acrobacias pareciam realmente uma coisa mais difícil do que normalmente eu pensaria.

~Aprendizado de Acrobacia~

Vendo as demonstrações dela meus olhos se encheram completamente, fiquei feliz com aquilo e por isso já comecei a fazer perguntas.-Parece complicado, mas como eu faço pra fazer os giros, digo, quando eu salto eu não consigo deixar meu corpo livre assim.- comentei dando aqueles pulinhos e chutes, mas sempre retos pra frente.

Ela então me olhou com uma cara de pensativa, tentando usar uma maneira de explicar um modo de girar e assim ela disse. -Pra fazer isso, tem de pensar o seguinte, seu corpo segue sua cabeça, então faça o movimento primeiro tentando fazer sua cabeça ir primeiro ao giro e depois o corpo vai seguir, equilibre seu peso pra mudar a direção.- era uma boa explicação né? Eu achei que sim, sei lá, deu pra iniciar meu pensamento.

Eu olhei pra Sasha e pensei em como ela se movia mais suavemente que eu e talvez ela tivesse mais facilidade de aprender isso. Mas não ia desistir só por isso, eu fui na fé, saltei jogando o peso pra frente e me estabaquei caindo de peito no chão.-kayn kayn- soltei dois ganidos de forma involuntária, quando recebia o golpe no chão, como uma reação ao que aconteceu.

Levantei e logo me preparei denovo, comecei a tentar reajustar melhor o peso, o giro mais uma vez no ar falhou, dessa vez eu bati na parede lateral de uma vez só, com o ombro, caindo denovo no chão… Eu tinha esquecido quanto trabalho dá treinar isso cara… É pesado.

Pensei coçando a parte de traz da cabeça enquanto olhei de novo pra ela. Mas novamente voltei ao treino, e vários saltos se foram, vários deles com quedas diretas, ou com final onde me equilibrei mal, mas após algumas tentativas estava conseguindo pousar de pé de modo desajeitado.

E então depois de tantas tentativas, finalmente acertei algumas, errei outras mas acertei a maior parte na última. O que fez a mulher voltar até mim e começar de novo a me explicar falando sobre o modo certo de cair.-Assim, na queda você faz o seguinte, quando for cair e ver que vai bater contra o chão gire por cima do seu ombro assim distribua o peso do impacto pra o giro completo, levantando no final como fiz naquela demonstração, vou fazer denovo.- e aí ela foi e fez algumas vezes o movimento de novo pra ficar claro a forma de movimentação.

E assim comecei a tentar o movimento de giro pelo chão, a princípio o mais difícil pra mim foi entender o direcionamento, como me controlar e me levantar rápido. Eu algumas vezes acabei terminando o giro ainda deitada, o que deu bem errado, outras me levantei mas desengonçada e perdendo controle da direção, foram múltiplas tentativas, até finalmente conseguir.

Em seguida era hora de treinar um pouco os dois, o salto mortal e o giro no chão, fui fazendo eles várias vezes para buscar aperfeiçoar, junto do outro. Uma vez após outra me senti segura de dizer que aprendi e era hora de partir pra mais um passo.-Kyahaha acho que agora sim!!! kyehehe eu realmente acho que peguei esse macete.- o sorrisão no rosto mostrava completamente o meu orgulho pessoal de ter conseguido chegar a algum lugar.

Então nesse momento, respirei profundamente esboçando um alívio mas logo a mink sem pêlo chegou falando do próximo passo e esse era difícil mesmo, se tratava de equilíbrio.-BOM!!! hehe mas agora você tem de dominar a coisa que vai realmente te dar asas, o equilibrio.- Ela saltou e começou a andar em cima da paredinha fina, como se aquilo NÃO FOSSE NADA??????!!!!! COMO ASSIM??!!! Ela conseguia correr durante o percurso, dando uma volta inteira no lugar cara.

E quando deu a volta correndo ela começou a explicar como eu deveria treinar isso sem morrer, porque né… Essa altura não dá pra cair de boa não…-Então, eu vou fazer primeiro um traçado no chão pra você treinar os passos, e vou amarrar uma corda de um lado pro outro pra você andar em cima depois, e por último o risco real a parede certo?- e assim foi feito, primeiro um risco finíssimo no chão.

Era dureza caminhar por ele cara, muito dureza, tinha de ir cuidadosamente contando os passos, até suei fazendo isso, pelo nervosismo de andar na corda depois. Respirando e alternando os passos, com os primeiros conceitos de controle de peso consegui desenvolver isso até bem, mas foi um tempo até pegar.

Então era hora da corda, eu no começo caí algumas vezes andando de um lado para o outro, mas fui conseguindo mais fácil porque né, a linha no chão ajudou. Foi árduo, mas consegui finalmente, e era hora do teste final, o equilíbrio na parede. Como a corda era bem mais fina, me equilibrar na parede não me gerou quedas, mas demorou um pouco para me acostumar com a altura.

Sim, isso mesmo, o pior era vencer a possibilidade de cair, mas depois de tanto treino eu estava preparada o medo tinha sumido. Repetimos varias vezes cada treino e foi estabelecido mais alguns conceitos de equilibrio, e controle de peso até finalmente ela dizer.-Acho que você já entendeu bem, só mais alguns treinos e deu.- e assim eu ficaria treinando até ela me dizer que eu poderia parar me dando por aprendida.

~Fim do Aprendizado~

Depois do treino iria até Sasha já de cara, toda animada eu iria dar duas rodadinhas no ar me exibindo um pouco.-KYAAAHAHAHAHA VIU VIU? Foi dureza, o chão não é macio, mas aprendi!!- comentei completamente agitada balançando a cauda de um lado pro outro, felizona, eu sempre gosto de adquirir novas habilidades ainda mais uma dessa que da pra eu levemente me exibir pra minha gatinha.

Historico:
Nome: Shiori Myamoto
Ganhos: Cartazes
Perdas:

Cor da fala: - Fala

Colors - Página 5 JVQRkB3

Colors - Página 5 VYrwji0
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : Colors - Página 5 Giphy
SashaCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Re: Colors Sex Maio 28, 2021 10:23 pm

Rainbow
Cat

Quando ela me explicou sobre parecer um tentáculo, eu só fiquei pensando nos bichinhos como se eles tivessem oito chicotes a sua disposição, onde o máximo que o meu raciocínio chegou ali havia sido um comentário que viria com minhas orelhas baixas e o olho arregalado - Nya...Polvos são assustadores…. Comentaria pensando em como deve ser pra caçar um, deve ser mais difícil do que caçar gente igual a gente tava fazendo.

Colors - Página 5 119bd8a40a0e4df6dce5695be9ee8bc6

Mas, havia sim algum interesse em aprender como manusear chicotes, com um chicote eu poderia entender como funcionava melhor, uma Kusarigama e se eu fosse caçar o ninja, eu saberia como lidar, eu teria mais ferramentas e…  Quem sabe talvez, eu não aprendesse melhor para conseguir alcançar o meu objetivo? Fiquei com isso na cabeça por um tempinho, me levantando quando a minha Shiori e a Mink verde se levantassem eu acompanharia até a parte de cima, aos poucos acalmando um pouco o meu coração.

Chegando lá, eu teria observado o que ela tentou me mostrar com o chicote, tentando imitar com a mão os movimentos enquanto ela fazia, quando me fosse oferecida a ideia de tentar eu diria - Vamos lá,  Sasha acha que não vai  sair sabendo menos do que chegou… Provavelmente.- Comentaria pegando  pelo cabo da arma.

Aprendizado  EDC Chicoteadora

Inicialmente, eu havia estranhado o modo como era a parte onde deveria ser a lâmina caso fosse uma espada, enrolando o chicote primeiramente enquanto com a outra mão tentei sentir para medir o alcance total, no entanto mesmo o movimento básico, em um primeiro momento parecia desafiador -   Sasha acha que é melhor tomar uma distância, se der errado, pelo menos Sasha não machuca ninguém..-. Comentaria dando alguns passos para trás.

Tentei reunir na minha cabeça qual era a ideia do primeiro movimento que causava estalinho no ar, a explosão do movimento súbito do braço pareceu ser a resposta e também havia sido o que eu tentei, como se fosse uma espada eu faria um golpe de cima para baixo em grande velocidade no entanto, toda a extensão do chicote me era muito estranha, então ainda que eu fosse bem ligeira na explosão de velocidade, o mais provável é que a primeira tentativa fosse um golpe mais “ seco” no chão, expressando mais a força do que a velocidade  e suavidade como era feita a demonstração.

- Parecia mais fácil quando você mostrou…- Reclamaria com o insucesso da primeira tentativa, buscando na repetição aprimorar o primeiro movimento básico, para algumas coisas  eu poderia ser um talento natural, sempre ouvi isso quando era treinada com a espada mas, haviam coisas que simplesmente eram difíceis, eu precisava pensar bastante pra usar um chicote e talvez, o fato de eu demorar pra entender que o chicote deveria tal como a espada, ser uma extensão de meu corpo me fez ter muito mais dificuldade do que eu talvez devesse, onde sentir o suor a essa hora escorrer já seria possível, onde eu recuaria o braço por um tempo parando pra respirar um pouquinho.

Colors - Página 5 Giphy.gif?cid=790b761145c7abf8824a05cbe5b330122902c380c481894b&rid=giphy

O sucesso me fez ter mais confiança, Sasha havia finalmente entendido o motivo dela falar têntaculo e com isso, colocaria o cabo do chicote para trás com um sorriso no rosto segurando como se fosse um cabo de espada mesmo, onde eu teria dito - Eu entendi o segredo finalmente NYAHAHA! Não é pra temer o polvo, é para abraçar o polvo interior!- Comentaria em extrema confiança  poderia não fazer sentido pra nenhuma outra cabeça mas pra minha aquilo era um desbloqueio digno de um plus ultra.

Colors - Página 5 Ec9f075fc562b106df6388983d038cdf

E com isso em mente, entendendo que deveria usar mais o chicote como uma extensão, aos poucos, senti que era possível prosseguir para tentar movimentos mais difíceis, seguindo as instruções até que eu realmente pudesse dominar a arte dos chicotinhos, onde a minha tenacidade e vontade se mostrariam provalentes, no fim havia tempo que eu não me exercitava e treinava tanto, o que me era muito bom para  que o sangue voltasse a correr, que o ritmo de lutar sempre fosse aos poucos me retomando aos instintos de batalha que um dia já tive.

Fim do treino de edc Chicoteadora

Com isso, em um primeiro momento me jogaria ao chão para respirar e descansar, imersa em suor, expectativas e animação,  havia sido um desafio grande, quebrar as próprias barreiras para aprender e adaptar-se não era tarefa fácil mas, era pela minha lobinha, então tava tudo bem, pensei com um sorriso bobo no rosto e os olhos fechados até que minha Shiori me chamou a atenção e com isso eu comentei já me levantando e juntando as mãos, esquecendo até o motivo de eu estar sentada antes enquanto dizia com os olhos brilhando - NYA  MINHA SHIORI É TÃO MANEIRA!

Ficaria super animada com como estavamos evoluindo, de modo que seria visível em meu rabo que  levantava-se tal como minha orelhas.

Histórico:

Ganhos

Perdas:

Ferimentos:
N/A

Colors - Página 5 HGWnxh1
Freya
Ver perfil do usuário
Imagem : Colors - Página 5 FbSLrsR
Créditos : 06
Re: Colors Sab Maio 29, 2021 8:37 pm
As duas moças seguiram a mulher peixe e o treinamento se iniciou, elas se esforçaram bastante tanto fisica quanto mentalmente. Sasha entendeu o que a mulher queria dizer, mesmo que isso tenha demorado um pouco e Shiori parou de cair depois de muitas e muitas tentativas.

O esforço delas levou quatro horas e meia, e agora eram as 18:30 da tarde depois de todo esse tempo se esforçando o sol já começava a se esconder lá no fundo, dava pra ver como era bonito aquela luz laranja que demonstrava o final do dia, o clima deu uma esfriada baixando pra uns 16º durante esse tempo, porem pelo tanto de esforço elas não tinham notado tanto, além do mais uma é meio peixe e as outras duas tempelos pra ajudar.

Tendo terminado o treino a loba foi dar aquela exibida, mostrando o quanto desenvolveu e aprendeu nesse tempo, sendo recebida com a admiração da felina. Pack levantou entre os cabelos pra ver o movimento e também comentou-Meow Meow meow (Saltando tipo um gato)- comentou de modo bem humorado. Ele então se deitou denovo ali dentro dos cabelos dela.

A mulher peixe então levantou sentou-se um pouco comentando toda a situação do que tinha acontecido com elas. -É, vocês foram bem, acho que vão se virar numa boa com tudo hehe mas caramba a noite ta quase caindo.- comentou ela de modo simples observando como o céu estava ficando. Talvez agora fosse a hora de se moverem pra resolver outras coisas ou talvez o perigo de olhar pra a lua não estivesse presente ali. Seja como for era perigoso.

Mas claro a mulher peixe não tinha noção de qualquer grau de periculosidade já que nunca conviveu com minks antes, não sabendo que eles poderiam se tornar monstruosos sem qualquer razão durante a noite, ficando maiores, mais peludos e sinistros. Independente disso agora a loba e a gata tinham de decidir o que fazer a partir daqui já que tinham passado do horário com os treinos, defender o bar poderia ser uma opção, mas poderiam deixar pra outro dia, era difícil por que não sabiam quando seus inimigos poderiam atacar mas era provável que fosse a noite pela forma que o velho do bar tinha dito, mas talvez não fosse aquele o dia.

Colors - Página 5 7292kUa
Shiori
Ver perfil do usuário
Re: Colors Sab Maio 29, 2021 9:30 pm
Colors

O treino foi dureza, mas a tinha aparentemente ido bem, até a professora pareceu cansar um pouco, o sol já começou a se pôr lá no fundo e apesar de isso ser algo bom, já que tava chegando o horário de buscarmos nossa investida, era ruim também, a noite era perigosa e por isso não podia só deixar pra lá…

Entretanto, naquele ponto apenas respirei fundo atestando um pouco do óbvio depois da minha animação clara por ter conseguido resultados bons naquilo.-É melhor a gente voltar lá no bar, por que eles podem atacar lá e dissemos ao velho que a gente ia defender o lugar.- disse em um tom mais sério mas ainda leve, afinal não tinha por que colocar uma pressão desnecessária na situação.

Manteria meus olhos mais focados no chão, por conta da iminente noite, evitar uma transformação era importante, por mais que eu não machucasse minha Sasha, teriam outros em volta por a região, inclusive nossa professora ali. Eu não queria ter qualquer problema. Então alonguei as pernas mais uma vez, posicionei a lança melhor nas costas pra deixar ela bem presa.

Assim, olhei pra a mink pelada que tava ali, comentando o assunto.-Obrigada pelo tempo hoje, aprendi muito. Essas acrobacias vão me colocar em outro patamar KYAAHAHAHAA Vou ficar ainda mais forte com isso.- comentaria sorridente sobre o fato ainda evitando contato com o céu olhando meramente pra frente.

Por fim estendi a mão pra Sasha pra que ela segurasse minha mão para caminharmos até o lugar em questão.-Vamos nessa?- disse esperando ela para podermos seguir. Desse modo começando a caminhar até o bar. Iria seguindo ela já que ela era melhor andando a noite que eu nessa questão. Chegando no bar iria procurar algum ponto alto da região, um que desse pra visualizar bem tudo olhando pra baixo, fosse árvore ou qualquer coisa assim pra a gente ficar.

Se alguma coisa estivesse acontecendo por ali no entanto, iria me por em prontidão pra agir, tentando compreender a situação antes de atacar, reconhecendo se eram ou não os inimigos em questão.

Historico:
Ganhos: Cartazes, Perícia Acrobacia (Post 14)
Perdas:

Sasha
Ver perfil do usuário
SashaCriador de Conteúdo
Re: Colors Sab Maio 29, 2021 9:31 pm

Rainbow
Cat

Com o que Pack me disse eu por um momento fiquei um pouco encucada com a ideia de que eu mesmo sendo uma gata, não era tão hábil assim nas acrobacias, apesar de como um todo sentir que poderia ser muito bom aprender, a noite chegava e com ela também os seus terrores, onde conforme a beleza do sol fora deixando de existir, eu teria abaixado levemente a cabeça, uma gata prevenida, era uma gata sem sangue nas mãos.

Levei a mão até a parte de cima da cabeça, fazendo carinho no Pack para nina-lo, ele era um bom gatinho, quando eu tiver com mais dinheiro vou comprar um agrado pra ele, vai ser legal… Respirei fundo mais uma vez enquanto me alonguei, desta vez erguida em direção ao céu esticando os braços para cima, enquanto ouvi o que minha Shiori tinha a dizer onde eu responderia com alguma seriedade na voz - É, o meu velhinho disse que me conseguiria quem me ensinasse e eu não quero eles  bagunçando por lá.- Meu olhar se tornou levemente mais sério, como se alguma pequena sede de sangue tivesse vindo acompanhada dentro de um olhar que pareceu permeado em um sentimento de rancor muito negativo, carregado pelo meu avarento sentimento de pensar que os criminosos poderiam tomar algo meu.

Colors - Página 5 3305732d8c549d9385b4b0104537f03b

Fiquei absorvida nesse sentimento extremamente negativo e pesado de modo que os pelos até arrepiaram e  teria me notado emitindo um grunhido pequeno, até que a fala de minha Shiori me lembrou que Sasha deveria agradecer e com isso, também me desarmei um pouco daquelas amarras - Obrigada, Sasha ficou feliz em aprender e… Em comer também!- Agradeci, deixando todo o meu ar mudar como em um instante, a chavinha virou de forma bem rápida e meu humor, teria melhorado bastante ali. Estiquei a minha mão de volta a Shiori e disse - Vamos.- Eu teria dito, tomando uma pequena dianteira enquanto a procurava, o olhar mais baixo se faria difícil para outros que não pudessem enxergar tão bem a noite quanto eu, então fiz valer dessa característica.

Quando chegássemos no local, seria importante entender se já havia ou não começado algo e se não tivesse ainda começado nada faria um joinha ao meu velhinho e me posicionaria mais ao fundo no bar, eu poderia buscar pelo campo alto mas, eu ainda não confiava em minhas habilidades acrobáticas, precisaria treinar mais elas, tão pouco era tão furtiva assim mas, se eu sentasse em uma mesa mais ao fundo, meus passos silenciosos poderiam ser usados como um elemento surpresa provavelmente.

No caso de não estar tudo com um tempo para que fizessemos uma preparação, tentei entender as posições dos inimigos, para saber como avançar.

Histórico:

Ganhos

•  EDC Chicoteadora ( Treinamento post 14)

Perdas:

Ferimentos:
N/A

Freya
Ver perfil do usuário
Re: Colors Sab Maio 29, 2021 10:37 pm
As duas então vendo o cair da noite se portaram de maneira esperada para a situação foram cuidadosas, a cautela poderia salvar elas de bastante coisa. A mulher peixe vendo os agradecimentos e que elas pretendiam sair se despediu delas.-Certo, relaxem, se precisarem de algo já sabem onde eu moro haha, eu até iria com vocês agora, mas tenho de resolver algumas coisas, a gente se vê por lá caso eu ache vocês.- e assim deixava que elas fossem.

Elas seguiram até o bar, onde no momento nada estava acontecendo, o que deu tempo para elas se posicionarem, ficando num morrinho mais alto pra ficar vendo qualquer um que viesse pela rua, sem precisar olhar pro alto. Elas se prepararam esperando algo acontecer, algumas horas se passaram, duas horas, sendo então as 20:30 quando finalmente aconteceu.

No final da rua, o loiro o ruivo e mais 10 caras começavam a caminhar pra o centro da rua, havia espaço pra um quebra pau grande o ambiente que eles paravam era uma praça circular, com mais ou menos 10 arvores e alguns bancos, ela ficava a 15 metros do bar, ele então começava a gritar.-EI SEU VELHO!!! EU VIM AQUI PRA A GENTE ACERTAR AS CONTAS, EU VOU QUEIMAR SEU BAR INTEIRO.- Disse o Ruivo preparando-se completamente em postura pra lutar, ele pegou uma tocha onde colocou fogo se preparando pra começar a ir até o bar.

O dono do bar rapidamente saiu na porta, com 5 caras junto dele. Ele não tinha o suficiente pra fazer frente aos 12 inimigos, mas não ia sem lutar e por isso ele logo se pronunciou. -Você só vai fazer isso por cima do meu cadáver. Não vou deixar que tire o que é meu, estou aqui a 30 anos e você não vai me roubar isso.- e o cenário estava formado. O morrinho ficava na lateral a 5 metros dos inimigos. Shiori havia sido vista mas Sasha ainda não, e poderia fazer como preferisse. Ali perto tinha árvores que se ligavam com a pracinha central da luta.

Os inimigos estavam todos espalhados, com bem a frente o ruivo e o Loiro que estava olhando o local para compreender melhor com um sorriso extremamente provocativo, aparentemente estava bem animado para acabar com todos os inimigos na primeira oportunidade.

Shiori
Ver perfil do usuário
Re: Colors Sab Maio 29, 2021 11:31 pm
Colors

O cenário caótico não permitia pra mim um tempo relevante de ação, já que naquele momento o que eu queria era enfrentar o meu inimigo com o máximo possível de eficiencia. Então já desci do morro colocando toda a minha velocidade de uma vez com o intuito de alcançar o cara loiro, era a hora de começar minha sequência de combate. Assim que tocasse o chão iria abaixar meu torso flexionando os joelhos.

Tirando a lança das costas e avançando com uma estocada limpa no tórax do oponente, queria tentar começando abrindo uma brecha, pois mesmo que ele esquivasse isso permitia que assim chamasse atenção dele e de seu provável amigo ruivo.

Então escorando a lança no chão direcionaria minhas pernas pra frente aproveitando de minha capacidade de se manter em velocidade para assim desferir dois chutes um de direita e outro de esquerda, fazendo um giro completo com as pernas que iam de baixo pra cima, mirando o rosto do oponente alcançando o chão e fixando a outra para o segundo golpe.

Colors - Página 5 Chunli-upwardkick

Depois disso me afastaria pra trás entoando minha voz enquanto segurava a lança a frente do corpo de maneira firme me mantendo preparada para me defender falando.-KYAAHAAHAHAHAHAHA É um prazer, Shiori Miyamoto. Vim aqui pra enfrentar vocês, lembrem do meu nome pra sempre!! Ei velho, lembra de mim também, eu te disse que eles não iam tocar no bar comigo aqui!!- Disse primeiro pro Loiro e ruivo falando com o velho em seguida mas sem desviar o olhar dos oponentes.

Estaria me preparando para um combate certo esperava que ele me atacasse a qualquer momento fosse durante a fala, antes ou depois. Estaria em prontidão para esquivar se necessario desviando para as laterais de golpes diretos, e bloqueando os golpes cruzados usando a lança, usaria o cabo extenso para parar os ataques das armas que pudesse vir, movendo ela na direção do golpe e visando parar ele.

Para tal eu queria pegar o golpe antes dele atingir seu ápice ao invés de receber ele no final, ou seja aproveitar do longo alcance da lança para poder posicionar ela mais a frente do ataque, dando alguns pequenos passos curtinhos pro lado, mesmo durante os bloqueios.

Para defesas mais complexas como projéteis iria girar a lança em velocidade pra tentar evitar que eles chegassem até mim. E para golpes muito baixos daria pequenos saltos, tentando evitar eles, se fossem possíveis de bloquear eu levantaria minha perna de uma vez visando bloquear com o joelho, posicionado ele dobrado, junto da canela panturrilha pra trás, formando um arco para melhor resistência, voltando o pé ao chão logo em seguida.

Colors - Página 5 Sagat-sc-block

Minha atenção era primordial para também chamar a atenção deles, evitando que eles consigam focar em corer em direção ao bar, esse era meu objetivo inicial, fazer eles virem pra mim, e também deixar bem marcado a impressão que eu deixasse neles depois desse momento, era um começo para escrever meu nome na história.

Historico:
Perdas:

Sasha
Ver perfil do usuário
SashaCriador de Conteúdo
Re: Colors Sab Maio 29, 2021 11:33 pm

Rainbow
Cat

Aquela situação me fez ficar com raiva no fim, o fato de ver que eles haviam tido a audácia de ir mesmo com um grupo era covarde do pior tipo, eles já estavam em dois, reunir um grupo como aquele era completamente desnecessário de modo que minha mão imediatamente se colocou na direção da minha espada, mais especificamente teria colocado a esquerda de modo a puxar levemente a bainha, enquanto a direita se posicionava para um saque rápido.

Eu talvez tivesse o elemento surpresa, com o modo como minha Shiori provavelmente atrairia a atenção e com isso concentrei todas as forças em minhas pernas para que eu fizesse um avanço que fosse dado como uma grande explosão de energia, utilizando de meus passos silenciosos para que eu tentasse  aplicar um poderoso golpe de saque rápido ao puxar com a mão esquerda velozmente para mais próxima de minhas costas, quase em um giro, enquanto com a direita puxaria, executando assim um corte que fora de baixo acima com o intuito de ocasionar um grave ferimento, especificamente  em um inimigo que tivesse deixado a minha Shiori em uma situação de risco.

Colors - Página 5 Giphy.gif?cid=790b76118d2e4fc06abdacb0db98bb6b0634417431d05954&rid=giphy

Era possível que nesse momento, alguém pudesse talvez vir em minha  direção e com isso,  girando o pulso com a mão direita, teria tentado ocasionar um corte diagonal a quem quer que tivesse avançado contra mim, o meu alvo final era o ruivo mas, eu não queria dividir a minha atenção com distrações como os amiguinhos dele e por isso, derrubá-los pra mim fazia algum sentido, caso o meu golpe de corte tivesse sido efetivo, antes que algum outro pudesse tentar aproveitar-se ao pensar que eu deixaria uma brecha, giraria o corpo com uma velocidade grande, enquanto abaixava de modo que eu poderia bloquear algum ataque com a espada em uma postura alta, antes de finalizar em um corte que poderia lesionar multiplas partes do corpo caso o oponente tivesse sido bobo o suficiente.

Colors - Página 5 Giphy.gif?cid=790b761169223771fe96e82dc75fe109bc732f2fb0bc5986&rid=giphy

Se eu tivesse espaço a depender da situação eu apontaria o dedo para o ruivo dizendo - Presa! Se afaste do meu velhinho  e venha lutar comigo!FFUU- Eu teria dito com um rancor na voz enquanto vociferar com determinação o que eu tinha a dizer, havia algo que me incomodava profundamente e isso era mexer com as minhas coisas, meu pelo se encontraria arrepiado ao ponto que eu até mesmo teria feito barulho de rosnar de gato.

Colors - Página 5 Giphy.gif?cid=790b7611ffc4f2859d19a9d33eaf62c30299213ca19d23cb&rid=giphy

Eu estaria super atenta tratando-se de um combate em que estavamos em menor número, se estivesse entre dois oponentes usaria de minhas esquivas de modo a tentar fazer com que os inimigos se acertassem e com a distração, tentar estoca-los, ou usaria da minha velocidade para simplesmente acelerar do nada e diminuir a distância para um bloqueio  efetivo, caso a esquiva não me fosse válida, me atentei a golpes frontais também, onde golpes desarmados teriam me gerado em resposta o ato de estocar o punho  do oponente caso fosse um soco, ou  fazer um movimento de chicote com as mãos  para com a Katana causar um forte corte caso o oponente usasse de suas pernas.

Para além disso, ficaria atenta para oponentes que tentassem me dar rasteira ou atacar  após terem caído, os fazendo se arrepender fortemente dessa decisão ao dar um pulo não  muito alto, e então esticar com força as pernas para que  pudesse dar um forte pisão no joelho do infeliz, apesar de ser um movimento improvisado, poderia causar dor.

Em movimentos que me permitissem esquivar me afastando, ou mesmo mudando a minha trajetória de ultima hora, eu abusaria disso, buscando contra-ataques com o que tivesse a disposição, se fosse a lâmina, adaptaria o golpe, se fossem as minhas garras, assim seria o destino, onde tentaria arranhar regiões sensíveis como o olho ou garganta, enfim, resistiria o melhor que pudesse a qualquer porrada desavisada que pudesse tomar, buscando não deixar de graça e se por acaso caisse, levantaria e continuaria a lutar.

No fim,  eu também estava atenta a tocha, de modo a tomar cuidado para o que a minha presa principal poderia fazer, enquanto eu eliminava as distrações, eu queria um combate integro… Digo… Eu queria a presa só pra mim, isso pra mim era integridade.

Histórico:

Ganhos

•  EDC Chicoteadora ( Treinamento post 14)

Perdas:

Ferimentos:
N/A

Freya
Ver perfil do usuário
Re: Colors Seg Maio 31, 2021 1:25 pm
No meio do caos, Shiori foi a primeira a agir, descendo em velocidade e desferindo uma estocada de uma vez em direção ao Loiro. Ela atacou ele com uma explosão rápida e impulso, mesmo assim, ele viu a tempo afastando para o lado nos últimos segundos.

A lança varou a lateral rasgando a camisa dele, quase ferindo as costelas, mas por fim, deixou apenas um arranhão. O ruivo vendo aquilo já mudou seu foco de uma vez só, pensando em começar um ataque com o pedaço de madeira pegando fogo.

Mas antes mesmo de algo acontecer, ela apoiou a lança no chão usando um duplo chute circular que o loiro bloqueou com o braço que recebeu os dois chutes na braçadeira da manopla. Isso fez ele acabar sendo arrastado para o lado após os impactos, deixando um rastro na areia do chão.

Ela parando os ataques, começou a se apresentar mantendo a postura. Dizendo o que veio fazer ali. O ruivo ia naquele exato momento pra cima dela, quando viu de relance a espada saindo da bainha, com um movimento veloz, que desferiu um IAI, mas ele conseguiu esquivar saindo da frente, onde um de seus subordinados recebeu a pancada.

O teresão que recebeu o golpe, simplesmente foi jogado ao chão sentindo uma forte dor na barriga, ele ainda estava vivo pois levemente conseguiu mover-se quase a tempo, mas mesmo assim ele tinha tomado um golpe forte.

Ao mesmo tempo que isso acontecia o Loiro reagia ao que aconteceu com ele, falando sobre as atitudes da lupina.-Você é abusada, se metendo em coisa que não é pra o seu focinho. Eu lhe aviso uma coisa, eu vou quebrar os seus dentes e guardar eles de troféu. E quando você acordar de manhã vai se lembrar do que aconteceu e se arrepender amargamente das suas palavras.- disse ele partindo de uma vez para cima da lanceira, seu ataque inicial foi um chute alto, bloqueado pela lança que se chocou com a caneleira.

O segundo golpeava mais baixo na altura da coxa, onde Shiori moveu rapidamente a perna bloqueando com o joelho. O terceiro ataque conferiu em um soco direto em direção ao rosto parado pelo giro da lança.

Naquele ponto então ele vendo a habilidade dela, percebeu que a luta não ia ser fácil, fez um rápido sinal com a mão e se abaixou… E isso foi suficiente, um cara lá ao fundo disparou com um estilingue, a garota precisou de reflexos rápidos no momento, fazendo um giro de lança de alta velocidade parando os projéteis.

A questão era que talvez se não fosse sua rápida aceleração ela tivesse recebido aquele tiro. Enquanto isso a felina que passou de uma vez pelo ruivo, foi atacada por dois dos inimigos, que vieram com fúria pra cima dela, mas foram com precisão cortados, pelo giro que ela fez com a espada, o que derrubou mais dois.

Mas aqui foi onde o ruivo interveio, pegando um bastão de baseball metálico ele avançou pra cima dela, primeiro jogou a tocha em sua direção, para ofuscar sua visão, o que a fez ter de esquivar em imediato, segundo golpeou com o bastão de uma vez que por pouco houve tempo para ela fazer algo. -Fica esperta gatinha, você não tá em casa não, se bobear vai dançar.- A velocidade dele já tinha se provado grande, sua potência de ataque também.

O barulho do bastão de metal passando no ar deixava claro que aquele golpe iria causar danos elevados em quem recebesse. O velho dono do bar avançou contra os teresões, indo com tudo para a batalha, ele não tinha medo e parecia conseguir segurar um deles, os outros 5 também o faziam, já que as meninas estavam segurando os principais inimigos.

O velho então comentou com as minks, ele parecia interessado de verdade agora, elas eram de palavra, por que elas tinham voltado? Não existia uma razão exata mas elas estavam ali. -Ha ha ha não achei que vocês fossem mesmo vir, pensei que era papo da boca pra fora, mas que bom que alguem mais se interessou por isso, acho que tinhamos poucos pra lidar com a situação.- Ele comentou de fato admirado com tudo que tava acontecendo ali. Porém ainda animado já que agora pareciam ter alguma esperança a mais florescendo.

Shiori
Ver perfil do usuário
Re: Colors Seg Maio 31, 2021 8:51 pm
Colors

Eu não tinha conseguido acertar ele até então, o que era um tanto ruim pra mim, entretanto aqulo não me desnorteou nem um pouco na verdade, já puxei ele pelo papo dele.-Acho que você deu com a língua nos dentes KYAHAHAHAHAHAAH precisa de ajuda pra tentar enfrentar uma só moça, os piratas de hoje em dia vão ser moleza então KYAHAHAHAHAHA- sim, eu tava provocando todos ali, não apenas meu oponente principal, aquilo era pra puxar eles até onde eu realmente queria, a raiva poderia até dar força, mas se mal usada pode também causar descuido.

E logo me ative a responder também o dono do bar, afinal aquele momento me fazia crer que ele realmente não me levou tão a serio.-Acredite eu sou uma Loba de palavra, se eu disser pra você que vou defender seu bar, eu vou estar morta antes dele queimar KYAHAHAHAHA você foi legal com a gente, e não vejo por que não retribuir a gentileza- Disse piscando pra ele enquanto simultaneamente iria me movendo, para o meu proximo ataque.

Iria pra cima dele, fazendo um golpe horizontal com a lança indo da esquerda pra direita, movendo ela com um intuito de gerar um corte com a ponta no torax do oponente, mas independente disso também abrir uma brecha para logo em seguida apoiar a lança para trás desferindo um chute circular, cruzado da direita pra esquerda visando às costela do cara.

Colors - Página 5 E707a666e5bd63dbffa38e612b1fd6b2

Seguido disso abaixaria minha postura com as pernas entre abertas após apoiar novamente os pés no chão dobrando os joelhos onde novamente tentaria uma estocada rápida contra o inimigo, mas dessa vez eu iria fazer uma pequena finta, iria colocar a lança na altura de seu tórax, mas faria um pequeno giro de pulso com a mão para que ela tremulasse a ponta.

Sim, era para que ela girasse um pouco tornando difícil de se compreender exatamente onde a estocada iria ser finalizada, assim talvez conseguindo maior eficiência, era esse o modo de combate inicial que eu estava tendo para aproximação e ataques. Mas a todo momento me manteria pronta para realizar esquivas e bloqueios.

Para os golpes mais próximos eu faria esquivas curtas, indo para os lados, dando pequenos saltos pra reposicionamento se necessário. Também não abandonaria completamente meu alcance superior, tentando manter leve distância do oponente quanto não estivesse golpeando, apenas o suficiente pra ele não adentrar na minha área de risco, ou seja no ponto que ele pudesse ter domínio e controle, mesmo que eu pudesse lutar a curtas distâncias também queria aproveitar de ao menos parte do controle do combate.

Além disso, preparei alguns bloqueios para caso ele viesse a me atacar de modo a tentar avançar ou passar por mim pra tentar algo no bar ou coisa assim. Pra alguns socos mais altos usaria de um movimento rápido de lança aparando os golpes com o cabo fazendo com que o golpe fosse de dentro pra fora para socos cruzados tentando afastar o braço do inimigo.

Para chutes altos faria um movimento similar com a lança usando o cabo para interceptar o ataque antes que ele estivesse completo, indo para desequilibrar o centro de força inimigo, faria leves movimentações com as minhas pernas, me afastando um pouco antes de bloquear, aumentando ainda a distância entre mim e o inimigo.

Além disso, os chutes baixos repetiria o bloqueio com o joelho que tinha planejado anteriormente levantando ele de uma vez o aproximando da altura do cotovelo. E para rasteiras mesmo alguns pequenos saltos me afastando para trás em seguida.

Historico:
Perdas: