All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Zulkras
Colors - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Colors - Página 2 Emptypor Oni Ter Abr 16, 2024 9:27 am

» [TUTORIAL] - MAURICE
Colors - Página 2 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Colors - Página 2 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Colors - Página 2 Emptypor Oni Qua Abr 10, 2024 9:04 am

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Colors - Página 2 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Colors - Página 2 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Colors - Página 2 Emptypor Handa Dom Abr 07, 2024 2:09 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Colors - Página 2 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Colors - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Colors - Página 2 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Colors - Página 2 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Colors - Página 2 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Colors - Página 2 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Colors - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Colors - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Colors - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Colors - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Colors - Página 2 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm

» Claire Allim Rac
Colors - Página 2 Emptypor King Ter Abr 02, 2024 6:21 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Colors

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : Colors - Página 2 VB1QKO4
Créditos : 75

Colors - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Colors   Colors - Página 2 EmptyQui maio 13, 2021 7:03 am

Relembrando a primeira mensagem :

Colors

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Civis Shiori Miyamoto e Sasha Sparks. A qual não possui narrador definido.

_________________

Colors - Página 2 J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada

AutorMensagem
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Colors - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Colors   Colors - Página 2 EmptyQui maio 20, 2021 7:06 pm



Rainbow
Cat


De algum jeito a ideia pareceu que funcionaria bem, na real o caminho inesperado talvez até tivesse quebrado algumas defesas naturais que ele tivesse preparado e o desarmado e o orgulho floresceu dentro de mim como uma flor que me faria ainda mais cintilante enquanto o caminho que a conversa tomou começou a tomar forma, era quase inevitável que um sorriso se formasse de modo a até quebrar um pouco da minha pose mas, eu não sabia ser diferente do que eu sentia e nem achava errado isso de toda forma.

Olharia para a minha lobinha, fazendo sinal com o dedo, indicando sobre o bigode de leite, enquanto prestei atenção no que o senhor tinha a dizer onde a cada nova informação, eu tentei de verdade pensar, por mais que doesse fazer isso, enquanto emitia um som baixo com a boca de “nyannn….” de modo contemplativo, quase hipnótico de modo que meus olhos foram se afastando na explicação apesar de eu ter mantido ali meu foco apesar de ao ver a minha Shiori limpando, ter quebrado um pouco o estado mais difícil de se alcançar, o pensamento superior Nyahaha.

- Nyaruhodo ( Entendo), então vão ter mais pessoas com eles provavelmente…- Coloquei o indicador abaixo do lábio inferior pensando sobre essa informação, não era mais uma dupla contra a outra talvez? Esse negócio parecia um misto de diversão e de trabalho além do que seria pago e nyaaa que preguiça…. E a determinação da minha lobinha me teria vindo como uma luz que iluminaria demais o caminho. - Meu chefinho, me permite mais umas perguntas?- Teria pulado muitas etapas em relação a intimidade ali e perguntaria - Se a gente capturar elas, vamos livrar o meu senhor de um problemão, certo?- Não era um pensamento lá muito complexo, mas era  o máximo que eu conseguiria alcançar provavelmente, com uma pergunta retórica.

Quando ele respondesse, eu diria - Certo, como eles são muitos… Não vai ser uma luta justa… Então parece que será divertido fazer isso de ambos os lados… Onde quero chegar? O senhor conhece alguém que poderia me ensinar a ser mais sorrateira?- Teria colocado o leite sobre a mesa, eu queria me tornar a maior espadachim do mundo para acompanhar os sonhos de estar ao lado da minha lobinha, ela queria ser a maior guerreira mas… Eu duvido muito que somaria muito aprender a lutar só da forma justa, quando eu posso me divertir mais com mais variações, mais opções nyahaha.

Talvez fosse um mal hábito de gata meu, de querer uma situação onde eu possa brincar um pouco pelo menos com a presa, talvez um defeito de personalidade do momento em que eu me sinto mais confiante, sei lá, mas eu esperava com bastante esperança a resposta, antes de seguir em frente e ir procurar um pouco mais. Se ele soubesse me dizer algo eu comentaria - Obrigada meu chefinho, até outro dia, o leite tava incrível- Teria ido já seguindo minha lobinha para investigar mais, eu não era lá tão boa nisso, então estar junto dela também compensava minha fraqueza… Pensar dói bastante no fim das contas, teria pensado enquanto abanava a cabeça com calor.


Histórico:


_________________




Colors - Página 2 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Freya

Freya


Imagem : Colors - Página 2 350x120
Créditos : 25

Colors - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Colors   Colors - Página 2 EmptyQui maio 20, 2021 10:07 pm

O papo parecia ter sido algo bem atrativo pra lupina, que simplesmente gargalhou e exprimiu seu desejo latente de derrubar os caras, e de certo modo ela tinha uma convicção que poderia evitar de que o estabelecimento fosse destruído. Seja como for, aquelas palavras fizeram o velho dar uma leve risadinha.

Ele não botava assim muita fé nelas, e logo a felina subiu no balcão, o que fez ele estranhar muito aquela atitude, as duas minks eram realmente figuras que não se vê todo dia. Além de sua própria aparência já atípica todas as suas metodologias eram unicas. Ela então expressou querer aprender algumas coisas diferentes.

Isso fez o homem ficar intrigado com a confiança que elas tinham de salvar aquele estabelecimento, nem mesmo ele que era o dono tinha realmente tanto impeto em fazer isso… -Eu posso arrumar algo sim, mas isso se o estabelecimento se mantiver de pé., senão eu também devo afundar embaixo dessas paredes DAHAHAHAHA então se conseguirem fazer isso, sim, posso caçar isso.- e estava feito o negocio.

Elas saiam pro lado de fora pra se planejar e isso era tudo, então Pack saia entre os cabelos da felina, vendo que as duas tinham parecido se divertir com o leite.-Meoooow meow mew meeeooww (Éeeeee tão me devendo um copo de leite hum)- disse ele, com voz toda dengosa, ele queria realmente parecer fofo no jeitinho de falar, pra conquistar mesmo aquelas duas mais um pouco.

O clima lá fora começava a mudar mais, as nuvens cobriam completamente o céu durante aquele tempo, já não era assim mais tão cedo, agora deveria ser meio dia pela forma como mesmo com todo o céu coberto ainda estava claro lá fora.

_________________

Colors - Página 2 7292kUa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t463-freya-lognach https://www.allbluerpg.com/t466-i-a-selvagem-e-o-sonhador#1820
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Colors - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Colors   Colors - Página 2 EmptyQui maio 20, 2021 10:28 pm



Rainbow
Cat



Eu havia gostado da minha primeira experiência em um bar, eu havia ganhado um velhinho muito gente boa que me achava engraçada e mais importante, parecia que eu havia ganhado um acordo, em que a minha ideia funcionou para que arrumasse alguém para me ensinar e então eu diria antes de sair - Pois considere que este lugar sairá inteiro. Diria com alguma convicção, enquanto me deixei apoiar levemente descansando a mão sobre a espada um pouco, levando o alerta de Pack.

- Niniya nya Sasha meowth !( Putz é mesmo, Sasha esqueceu.)- eu comentaria juntando ambas as mãos em posição de pedir desculpa, logo explicando pra minha lobinha - Eu estou devendo um copo de leite para o Pack, esqueci de dividir… Apesar que eu não queria dividir não…  Na verdade eu não ia dividir era meu mas… Argh… Complicado.. resmunguei aproveitando da falta de compreensão também de meu companheiro, não que tenha sido algo pensado ou intencional mas, às vezes as coisas são como elas são.

Com o que  minha Shiori havia dito, então realmente me atentei que talvez a minha postura relaxada poderia ser um problema… Ou talvez fosse o disfarce perfeito? Meu velhinho precisa cumprir a parte dele pra eu entender como eu me misturaria melhor. - Minha Shiori tem razão, vamos dar uma olhada, parece que ainda vamos ter um bom tempo.- Constatei após ver que não gastamos muito tempo na minha cabeça desde que acordamos em nenhuma atividade.

Caminharia próxima a Shiori, sabia que de todo modo eu atraia muitos olhares, assim como minha lobinha por sermos minks, e ainda mais pela minha Shiori ser muito linda, então olhares mais atentos já não seriam uma coisa que eu prestaria tanta atenção assim, na verdade além dos rostos eu não sabia muito bem o que procurar mas, estava olhando e isso devia valer de alguma coisa. Com a ideia brilhante de perguntar em mais estabelecimentos, eu passei a deixar a mão esquerda a descansar próxima da espada que estava do mesmo lado, ainda que não fosse a tática mais eficiente, permitia alguma reação se precisasse.

Com isso, diante das perguntas eu não via muito o que somar, apenas a ouvir os detalhes e pensar sobre eles se houvesse mais alguma informação, pela minha atenção era possível ver que os pelos estavam levemente arrepiados e a orelha estava bem erguida e respondendo a qualquer barulho dando uma pequena balançadinha, o rabo também balançava um pouco indicando minha tensão.

Tentei acompanhar o raciocinio da minha lobinha e então para confirmar que havia entendido correto, eu repetiria da minha forma -Hmmm, tipo seguir pegadas ou algo assim né?- era o meu jeito de sintetizar o que ela havia dito, e se fosse algo do tipo, apenas sorriria e concordaria, parecia um bom plano a se seguir e o beijinho só me deixaria ainda mais animada com tudo aquilo, de modo que a respiração relaxou um pouco e o rabo parou de balançar tanto de forma chamativa.

A ideia de comer parecia boa mas, realmente me incomodava muito o fato de depender e não ter o meu para fazer o que eu quisesse, realmente esse mundo precisa de dinheiro pra fazer tudo… Bem,  não é como se comer algo fosse ruim, logo a fome aperta de toda forma. - Parece uma boa ideia!-  Comentei entrelaçando meus dedos nos da minha lobinha de modo a ficar bem firme, enquanto andava junto a ela.




Histórico:


_________________




Colors - Página 2 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori


Créditos : 93

Colors - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Colors   Colors - Página 2 EmptyQui maio 20, 2021 10:29 pm

Colors


Tudo deu certo no bar, e inclusive esquecemos de pagar, e o cara esqueceu de nos cobrar… Eu só percebi isso agora do lado de fora. Mas a gente saiu mesmo sem pagar o copo de leite? Ou ele só quis ser cortez? Talvez ele cobre isso da gente depois, ou simplesmente simpatizou com a gente querer salvar o bar.

Dei de ombros depois disso, por que tinha de estabelecer um curso de ações, apesar de que a fofurinha de Pack sempre era legal de ver, eu entendia por alto algumas coisas que ele falava, como ele era de uma espécie distante da minha, a linguagem era meio difícil, é tipo línguas derivadas de uma mesma origem mas ainda diferentes.

Mesmo assim levei meu dedinho indicador até o pescoço dele e fiz um carinho ali por baixo, do pescoço pro queixo dele, era um bichinho tão legal. Então depois disso que realmente puxei o papo.-Assim, parece que eles tão aqui na zona leste, acho que podemos dar uma vistoria no local todo.- comentei. Era a ideia que veio na mente mas podíamos resolver um pouco mais de coisas até mesmo pedir mais informações, como pensei anteriormente.

Iria tentar ver os locais que tinha pela região, principalmente as coisas mais suspeitas por ali, iria ver nas lojas, entrar e perguntar aos donos se tinham visto essa galera dos cartazes, no caso apenas aqueles dois, o ruivo e o loiro. -vocês viram esses dois ou um deles por aqui?- Mandaria sempre essa, o que eu queria era ver por quais regiões eles foram vistos e talvez descobrir a rota a qual eles seguem.

Era possível que tendo informações de vários lojistas isso montasse uma possivel area de ação, e quando fosse caminhando entre uma loja e outra eu iria falando pra Sasha de forma simples, não muito alto, pra a voz não acabar escapando pra muita gente, mas eu tava mesmo animada, dava pra ver minha cauda agitando pra lá e pra cá com a situação de uma investigação tão completa assim.

O que iria dizer era coisa básica. -Bom, minha ideia aqui é o seguinte se eu perguntar pra varios desses lojistas a gente pode ter uma media de uma rota de por onde eles andaram, nada muito complexo sabe, mas é algum norte.- e era isso, que diria até o ponto de a gente ter visitado alguns dos lugares possíveis por ali. E responderia a pergunta dela.-Isso mesmo, como seguir pegadas- completei dando um beijinho na bochecha dela.

No fim iria olhar pra Sasha e dar um sorriso de leve.-Acho que podemos comer enquanto reunimos tudo que conseguimos hoje que acha? Da pra a gente caçar alguma barraquinha.- e se ela gostasse da ideia pegaria na mão dela denovo e caminharia com ela de mãos dadas procurando alguma barraquinha de lamen ou alguma coisa similar, não queria um lugar muito caro, era algo simples, pra forrar o estômago de modo rápido.



Historico:

_________________

Colors - Página 2 TdL7Dnm

Colors - Página 2 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Freya

Freya


Imagem : Colors - Página 2 350x120
Créditos : 25

Colors - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Colors   Colors - Página 2 EmptySex maio 21, 2021 2:14 pm

Depois que as duas deixaram o recinto o velho percebeu que esqueceu de cobrar elas, o que fez ele girar aquela chave logo na lateral da cabeça, como quem dá corda num carro de brinquedo. Mas agora só quando elas decidirem voltar ali, de qualquer forma, se elas cumprirem o que falaram, o preço desse negócio foi bem baixo.

Quando elas saiam a interação com o gatinho era fofa, ele tinha falado aquilo justamente porque sabia que ia receber um pouco de atenção. Era uma estratégia boa… Entretanto o último interrogatório começava elas iam nas lojas, as informações que elas iam conseguindo eram vagas, eram mais coisas de Sim ou não, e as rotas eram confusas, eles deviam estar alternando entre elas.

A maioria dos vendedores deu positivo, exceto o de duas ruas específicas, o que devia significar que ou eles não usavam aquelas ruas, ou iam usar elas logo mais, ou os vendedores são desatentos. Sendo assim, elas tinham concluído toda a ronda que queriam, elas davam então a volta indo na barraquinha de ramen mas antes de sequer chegarem no local, elas passavam numa rua estreita, mais um tipo de beco.

Lá estava pra acontecer uma luta claramente injusta, havia uma moça bonita de cabelos verdes, uma pele pálida com algumas partes verdes, era toda escamosa, o que dava a entender que era provavelmente uma mulher-peixe. Seus olhos amarelados demonstravam algum temor: https://i.imgur.com/zSlkXts.png

Mas ainda assim ela assumia uma postura firme, que demonstrava realmente seu ímpeto em não se render sem lutar. Eram 3 contra um, ela não ia se virar bem sozinha, mas o que fazer? Os homens a ameaçavam naquele momento, na verdade apenas seu lider que dizia.-Vamos levar você pro chefe, relaxa boneca, que vamos lucrar bastante contigo.- ela não se abalava, parecia decidida a morrer e levar eles junto.

Ela tinha um coração no lugar certo. Quanto aos homens, o lider usava soqueiras nas mãos e os outros dois tinham armas diferentes, o primeiro duas adagas uma em cada mão, pronto para avançar, ficando mais à esquerda. Outro tinha uma espada longa, ficando mais à direita. Era realmente um ataque bem planejado, o que as duas iam fazer ali? Impedir? Assistir?

_________________

Colors - Página 2 7292kUa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t463-freya-lognach https://www.allbluerpg.com/t466-i-a-selvagem-e-o-sonhador#1820
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Colors - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Colors   Colors - Página 2 EmptySex maio 21, 2021 9:14 pm



Rainbow
Cat



O modo como a gente estava seguindo, eu não sabia bem de fato o quanto daquilo estava sendo útil, na verdade Sasha acabava dependendo um pouco de sua Shiori quando tratava-se dessas partes que precisam usar mais a cabeça mas, o que eu tinha entendido é que realmente pareciam haver  muita gente que havia tido contato com eles e pra mim, isso significava que eles realmente gostavam da região por algum motivo ao qual eu não faço ideia do motivo e nem sei se vale a pena gastar muito a cabeça pra entender.

No entanto, quando o merecido encher do bucho viria, um tipo de cena se desenrolava com uma moça dos olhos grandes e pele bem pálida e aquilo me trouxe lembranças horríveis, eram aqueles membros daquela organização terrível? Na verdade eu não me importava, eu só  me vi sacando a minha espada, eu poderia ter avançado rapidamente com uma explosão de energia e utilizar de um corte limpo com um Battoujutsu, no entanto, naquele momento eu abaixei a minha postura deixando que a espada se alongasse e me preparei para um longo movimento de estocada, um que eu ainda iria aprimorar mais com o tempo.


Colors - Página 2 455f843be30c577c6efb9635b5b696e42498d20e

Aproveitando de minha prontidão de modo a acelerar ao gráu máximo da minha velocidade avancei com toda a vontade do mundo, eu simplesmente queria perfurar aquele desgraçado e mais do que letal, eu queria era ser cruél mesmo e por isso, minha estocada seria incapacitante, onde eu a teria feito de modo agressivo, brutal de modo  a girar a espada e a retirar rapidamente com muita violência caso fosse bem sucedida.



Colors - Página 2 CandidDirtyGrackle-size_restricted

Eu, claramente o teria feito no oponente que eu visse que a minha lobinha não iria, buscando pela surpresa possível uma rápida eliminação de modo que o 3 contra um simplesmente se invertesse de uma hora para a outra, aquilo era mais forte do que eu e havia sim, muito mais instinto do que razão naquela minha ação, já que não medi as consequências nem nada do tipo, tudo o que eu sei é, que depois de aplicar o golpe, se eu não tivesse sucesso, fosse por uma esquiva do rapaz de costas ou mesmo um bloqueio, ainda que parcia, eu teria girado em torno do meu próprio eixo de modo que a espada pudesse agir de modo a causar minimamente vários pequenos cortes, enquanto eu abaixaria a minha postura, dado o primeiro momento minha única ação mais defensiva, teria sido manter  a guarda de minha espada alta em relação ao meu corpo com uma das mãos de modo a passar assim uma postura mais feral, enquanto da minha boca a respiração já sairia de forma mais pesada emitindo um som bem próximo a de um “rosnado felino” enquanto a outra se manteve no chão de maneira que a minha cintura mais elevada e meu rabo para cima de notassem a minha  postura pronta para dar o bote novamente se necessário.



Histórico:


_________________




Colors - Página 2 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori


Créditos : 93

Colors - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Colors   Colors - Página 2 EmptySex maio 21, 2021 9:17 pm

Colors


As informações eram inconclusivas o que me fazia ficar um pouco preocupada, ou eles eram muito bons em apagar rastros, ou eles eram tão aleatórios que ficava difícil traçar um caminho… de qualquer forma a informação importante a se extrair era que eles realmente usaram essa região como uma potencial rota, uma hora deviam passar por aí.

Mas até quando queremos relaxar a confusão vem até a gente. É impressionante como nunca faço nada, essas porras vem até mim sempre!! Mesmo assim, não iria deixar isso passar de forma alguma, ela estava em desvantagem e por aquela frase não tinham boas intenções.

Involuntariamente rosnei naquele momento… Deixando meus dentes a mostra e rangendo as presas, estava claramente bem irritada. Odiava esse tipo de situação, sabe, normalmente precisamos de mais contexto, mas naquele momento foda-se. Apenas me movi acelerando de uma vez aproveitando minhas habilidades de alcançar alta velocidade de uma vez em explosão… iria saltar de uma vez desferindo um chute reto em direção a ele mirando no alto. --Mas…Que merda!! Não temos um dia de paz nesse caralho!!- Diria durante a execução do chute.

Colors - Página 2 BrightPotableGrayfox-max-1mb

Após este já iria me posicionando depois de chutar, onde daria dois passos pra trás dizendo.-Vai ser uma luta e tanto, agora cai pra cima!!- soltaria o verbo rosnando enquanto puxava a lança das costas, iria segurar ela com as duas mãos frente a meu corpo com a ponta direcionada ao inimigo.

O combate então seria direcionado agora para a lança inicialmente, iria começar dobrando os joelhos, assumindo uma postura com a perna direita mais para frente e a esquerda atrás, para tomar uma impulsão indo pra cima do inimigo com a intenção de estocar da região torácica dele.

Onde finalizaria meus ataques independente de ter acertado ou não, com um chute circular na região do joelho inimigo. Tentando desequilibrar ele para ganhar mais tempo antes das próximas sequências.

E para as defesas eu imaginava que usar a lança para cercear alcance iria ajudar, onde nesse caso, iria sempre que ele viesse se aproximando usar o maior alcance fazendo uma finta como se fosse estocar ele, mas logo, usando de alguns passos mais curtos pro lado para evitar os ataques, pra direita ou esquerda dependendo do que fosse melhor, se não desse pra esquivar assim, usaria de um movimento contínuo para trás, se necessário indo para o lado posteriormente.

Também usaria de bloqueios mais simples, girando a lança de um lado para o outro a fim de aparar os ataques com a melhor precisão possível se fosse necessário, sempre tomando cuidado para evitar que causasse algum dano a aliados e afins, nem deixar ela presa nas estruturas em volta.



Historico:





_________________

Colors - Página 2 TdL7Dnm

Colors - Página 2 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Freya

Freya


Imagem : Colors - Página 2 350x120
Créditos : 25

Colors - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Colors   Colors - Página 2 EmptySáb maio 22, 2021 6:30 pm

A luta começou sem nem mesmo dar algum tempo para que tudo estivesse esclarecido a Loba avançou em velocidade e saltou por trás do cara certando um chute no momento que ele se virou pra ver o que tava rolando por ouvir uma voz, ele foi acertado na boca e derrubado contra o solo, o que já o fez ficar mais acabado.

No momento que isso aconteceu o outro se virou duma vez querendo ir pra a loba, mas logo a espada da felina acertou bem na coxa dele, um golpe que poderia atravessar se não fosse pelo seu protetor ali, que era feito de 4 camadas de couro batido, mesmo assim, o dano foi o suficiente pra sangrar a perna dele.

Que ficou praticamente inabilitada. Aproveitando a brecha a mulher peixe desferiu um soco potente no queixo do outro que o tirou do chão, jogando ele pra trás que caiu seco o que mostrou que ela não era indefesa. O cara que levou o chute na boca levantou, mas logo viu a lança vindo com uma estocada para cima dele, o que o fez mover-se para o lado mas tomou lateralizado na barriga e caiu novamente.

Quando ia levantar de novo, sentiu o chute perto da base do joelho e já frágil dessa vez não teve forças pra levantar dessa última queda. O lider deles levantou e olhou para as moças, eles haviam percebido que lutar não era a melhor opção então, ele pegou o que estava caido no chão de uma vez e o ajudou a levantar, apontando para seguirem caminho. O com a perna lascada, apenas se apoiou nele e eles começaram a correr, com o cara da perna sendo praticamente arrastado. Tudo isso aconteceu em poucos segundos, e das duas casas a direita saltaram mais dois caras do teto que pareciam estar com eles para proteger os dois. Ambos tinham aparencia de ninjas.

Eles apenas iam seguindo os feridos, e agora vendo as silhuetas eles lembravam muito os dos cartazes, o cara da kusarigama e o gatuno… Seja como for, elas poderiam insistir em perseguir eles, mas a mulher peixe tinha mais o que fazer, ela começava agradecendo.-Obrigada, contra três deles ia ser um embate que talvez eu não conseguisse realmente vencer haha, mas o que fazem por aqui, esse é um lugar bem perigoso, se bem que eu nem posso falar nada, to aqui também né.- comentou ela dando um tapinha lateralizado na cabeça como quem diz, “falando mas olha tu” e nesse ponto estava bem.

Ela então lembrava que sequer se apresentou.-Eu me chamo Vanessa e vocês como se chamam?- era um bom ponto inicial para que elas se entendessem melhor.

_________________

Colors - Página 2 7292kUa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t463-freya-lognach https://www.allbluerpg.com/t466-i-a-selvagem-e-o-sonhador#1820
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Colors - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Colors   Colors - Página 2 EmptySáb maio 22, 2021 8:13 pm



Rainbow
Cat


Havia em minha investida deixado escapar um pouco mais de meu lado mais primitivo, meu ataque tinha mais agressão do que razão e a vontade que me deu de continuar a perseguir eles, ainda que feridos, teria sido visível em meus olhos por um momento, o modo como encontrei a resistência do material também mostrou que ainda que eu fosse forte físicamente me faltava uma maior finese com a minha técnica e com a fuga, adjunta de inimigos que para mim pareciam potencialmente  complicados para lidar no momento eu só teria me erguido e limpado o sangue da lâmina em um movimento veloz para que o sangue espirrasse no chão, antes de guardar novamente na bainha.

- Sasha é a Sasha, você esta bem?- Eu teria perguntado em genuína curiosidade, a deixando inclusive acima de qualquer preocupação pois, parecia que a moça era de fato capaz de lutar, talvez estivesse menos enferrujada do que eu me considerava estar também. Ouvi o que quer que a moça bonita tivesse falado, sendo inevitável que em meus olhos curiosos eu não tentasse entender bem o que ela era, não era um modo vulgar, apenas confuso e puro mesmo. Não me prendeu ali atenção o suficiente para que antes, eu não pudesse dar uma olhada na direção em que os rapazes haviam fugido, talvez como uma segurança, pareceu conveniente pensar que quando terminássemos nosso contrato, provavelmente não precisariamos procurar os próximos da lista afinal… Eu duvido que não venham atrás de nós depois do que fizemos hoje.

Minha lobinha teria oferecido algo que sempre me fez admirar a ela, o modo como ela era gentil era uma das minhas características preferidas de minha Shiori e com isso, eu teria sorrido e acenando, como se concordasse com a oferta, inclusive dando o suporte para ajudar a levar a moça carregando pelo outro braço para a ajudar a levar para se tratar. No entanto, seguindo a rota que de fato ela não estivesse machucada ainda eu teria perguntado duas coisas que me traziam muita curiosidade. - Eu tenho duas perguntas se puder responder..- Teria dito coçando levemente a parte de trás da cabeça, enquanto olhava para o sorriso confiante de  minha Shiori.

- Você é uma mink sem pelo também? Era por isso que eles tavam atrás de você?- eu teria encaixado a minha pergunta onde fosse cabível, sem que atrapalhasse o que minha lobinha estava perguntando, sendo inclusive muito boazinha em esperar a minha vez, no fim eu gostava muito de ouvir histórias, então não me importava muito de ter o tempo que fosse necessário ali pra ouvir, estaria feliz.


Histórico:


_________________




Colors - Página 2 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori


Créditos : 93

Colors - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Colors   Colors - Página 2 EmptySáb maio 22, 2021 8:25 pm

Colors


O inimigo não pareceu ter uma grande resistência ao chute, talvez por eu ter pego ele de surpresa com esse ataque. Seja como for isso desequilibrou ele para os ataques seguintes, a lança não o perfurou de forma certeira o que mostra que ele não era um inapto, então após a rasteira ele não ia levantar de novo, exceto que do nada o outro maluco derrubado pela menina catou ele do chão e saíram correndo…

No momento que vi isso cerrei meus punhos, pronta pra correr atrás deles, mas lembrei que a moça podia precisar de alguma ajuda, então acalmei a postura guardando a lança nas costas novamente. E parando pra ouvir o que ela tava dizendo.-Na verdade a gente tava atrás de uns procurados por aqui.-comentei de forma vaga a principio, até por que era um assunto que poderia ficar pra mais tarde.

E tava certa, por que ela puxou um assunto sobre apresentações, algo esperado, era a deixa pra checar direitinho o estado dela. -Eu me chamo Shiori, é um prazer.- e esperaria por Sasha se apresentar antes de entrar em outros assuntos naquele momento, e depois que ela falasse o que interessasse ela aí sim eu mandaria a pergunta.-Antes da gente continuar esse papo, queria saber o mesmo que ela se ta tudo bem, eles te machucaram antes de chegarmos aqui?- era o ponto que eu queria saber por que se ela estivesse machucada, devíamos buscar um hospital de cara.

Se ela comentasse sobre ferimentos, me ofereceria na hora pra levar ela pra algum, lugar.-Podemos te levar a um hospital, pra evitar mais ataques no caminho, vem com a gente.- diria tentando já ir levando ela o mais rápido possível. Se fosse algo que atrapalhasse a movimentação, iria passar o braço dela sobre meus ombros e fazer um sinal de cabeça pra Sasha dizendo.-Pega ela pelo outro lado.- e assim com ajuda dela levaria pra o hospital.

Caso ela dissesse que tava bem, aí a abordagem seria outra.-UFA!! Então chegamos a tempo, e colocamos eles no lugar deles!!! KYAHAHAHA na real, eu tô mesmo é caçando esses caras aqui oh- diria de forma agora toda leve e mais descontraída, relaxaria os ombros e a feição no meu rosto deixando mais leve e pacífica puxando os cartazes e mostrando. A pergunta da Sasha era algo já diferente ela queria saber se ela era uma Mink sem pelo, mas de certo ela era uma, por que ela não tinha pelos ué…

De toda forma era uma pergunta válida, ela parecia o outro tipo de mink sem pelos, era tipo aquele que salvou a gente do navio afundado, que tinha umas escamas no lugar dos pelos, faz sentido a pergunta.



Historico:

_________________

Colors - Página 2 TdL7Dnm

Colors - Página 2 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Freya

Freya


Imagem : Colors - Página 2 350x120
Créditos : 25

Colors - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Colors   Colors - Página 2 EmptyDom maio 23, 2021 6:44 am

A mulher peixe sorriu ao ver elas duas demonstrarem uma preocupação genuína em saber se ela estava bem, algo que a foi inesperado, porem logo respondeu.-Eu to bem sim, obrigada, acho que sozinha ia ser meio complicado dar um gás neles. Apesar que no fim pareceu bem rapido.- E logo ela se atinha a pergunta da outra mink, que já puxava pra outro teor diferente do que a Loba estava falando.

Era um questionamento válido, sobre a origem dela, algo que ela realmente penou a pois não entendeu direito do que se tratava, ela não havia ouvido muito sobre minks, na verdade, até tinha dúvidas sobre o que realmente significava..-Eu acho que eu sou uma sim hahaha apesar que não sei bem, mas devo ser haha- e então aí sim ela se ateve ao fato de que as garotas estavam em um tipo de caçada, algo que por um tempo ela ignorou mas que agora realmente tinha vindo forte na sua mente.

Então a mulher peixe, foi e puxou o papo sobre os tais procurados.- mas me diz, vocês tão caçando quem? Posso ver? Digo eu fico aqui pela zona leste se vocês tiverem interesse eu posso olhar e dar alguma informação se eu já tiver visto eles ou algo assim.- comentou ela de modo bem simples, ela tinha uma certa gratidão agora adquirida e estava bem solicita a ajudar elas seja como for, o dia pra ela estava sendo um tanto intenso.

_________________

Colors - Página 2 7292kUa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t463-freya-lognach https://www.allbluerpg.com/t466-i-a-selvagem-e-o-sonhador#1820
Shiori

Shiori


Créditos : 93

Colors - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Colors   Colors - Página 2 EmptyDom maio 23, 2021 9:00 pm

Colors


Ela tava bem, isso era bom, assim podiamos seguir nossa investigação sem medo, e sem ficar preocupadas com ela no fim do dia, afinal ela pareceu estar bem empolgada com a gente, mesmo que ela estivesse confusa sobre sua própria natureza eu acho… sei não mas na real tá tudo certo. Inclusive ela mesma pareceu se interessar sobre o que tava rolando, então sem demorar muito puxei os cartazes, com clara animação. -Aqui, são esses dois caras, eles aparentemente são aqui da zona leste. Sabe algo deles?- disse sem enrolações logo.

Eu queria que ela realmente soubesse algo, e ouviria atentamente pra ter certeza de captar bem a mensagem, apesar de eu só usar isso um pouco mais tarde por que ia seguir pra o que eu desejava antes, comer. -É, seja como for, agora eu vou comer, deixa esse treco pra depois, estar de barriga cheia é importante. Vai vir com a gente?- Questionei, apesar de eu não ter a intenção de pagar uma comida extra, a companhia seria bem vinda de qualquer forma, sei lá, vai que ela queria bater um papo.

E disso iria seguir pra o melhor lugar pra comer por ali, como era pensado antes, era algo simples, caminhar numa boa segurando a mão de Sasha, ia pegar na mão dela pra fazer todo o percurso até o lugar, mas antes de tudo ia aproveitar da opinião da mink sem pelo.-Tem alguma sugestão de alguns lugares pra gente comer?- diria antes de selecionar realmente a barraca, e quando ela desse algumas opções questionaria mais outra coisa.-Entendi, e qual desses é mais barato também?- E iria pra esse de preço mais baixo numa boa, sem grandes preocupações, segurando na mão da minha gatinha, enquanto balançava a cauda feliz pelo resultado do primeiro combate.



Historico:



_________________

Colors - Página 2 TdL7Dnm

Colors - Página 2 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Colors - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Colors   Colors - Página 2 EmptyDom maio 23, 2021 9:01 pm



Rainbow
Cat


De repente o assunto ficou confuso, ela era mink mas ao mesmo tempo ela não era... AAA desisto, deixar esse trabalho de pensar pra minha lobinha e é isso, pensamento demais pra uma gata por hoje, Sasha vai sorrir e acenar e é isso, Sasha tem sorriso bonitão. E com esse pensamento apenas sorri sem entender nada.

Minha Shiori então puxou o assunto dos procurados, quando a moça perguntou, ainda bem que ela havia trazido os cartazes, seria um problema precisar descrever quem eles são a essa altura… Peguei a minha espada e então teria feito um movimento rápido para que estirasse o sangue ao chão, antes de guardar, até mesmo por conservação caso eu não o tivesse feito antes e com isso, apenas respiraria fundo enquanto aguardava o que ela tivesse a dizer, eu já havia gastado minha taxa de neurônio pela semana então me fadigava pensar em algo além de comer, dormir ou a minha lobinha, então eu apenas acenaria com a cabeça de forma que fizesse sentido com o que fosse dito mas, na verdade eu estava bem na minha, na minha própria ausência de pensamentos.

Se por algum motivo a mink não mink viesse conosco, provavelmente eu havia perdido parte da conversa ou algo do tipo mas, devia fazer algum sentido, então eu não questionaria, apenas daria de ombros e seguiria pra um lugar bom para comer junto a minha Shiori, pegando em sua mão quando ela oferecesse e ficando bem animada com isso.

Histórico:


_________________




Colors - Página 2 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Freya

Freya


Imagem : Colors - Página 2 350x120
Créditos : 25

Colors - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Colors   Colors - Página 2 EmptySeg maio 24, 2021 10:22 pm

Ela então parou olhou os cartazes, pensou um pouco buscando todas as informações que tinha sobre eles, era pouco mas ela tomou ar e começou a falar.-Vi esse loiro sim, algumas vezes ele passa por perto de onde moro, mas não tem padrão, às vezes ele passa dias seguidos, some outros, às vezes alterna, é caótico… Já o ruivo só ouvi boatos dele, ele deve ta meio afastado acho.- porem não tinha mais informações úteis, no fim ela foi igual às outras em informações.

Assim, quando o papo foi pra comida, ela se animou, por que era um bom momento para compartilhar algo com elas, conhecer elas melhor, e assim, quem sabe ajudar elas também.-Bom, comida, tem vários restaurantes, mas tudo é meio caro, se quiserem podemos comer na minha casa.- e bom, era mesmo o lugar de menor preço, sairia de graça.

Assim a loba e a gata de mãos dadas seguiram. Pack ia pegando um ventinho nos cabelos dela, todo fofo com os bracinhos pra cima como se estivesse pilotando algo e recebendo aquela brisa legal. Ele tava feliz por ali. Logo elas chegaram a casa, era uma casinha branca simples, com um primeiro andar. A porta era azul, e a janela estava fechada mas era gradada.

Ela puxava uma chave de dentro do sutiã e abria o local, onde elas podiam ver a sala, dois sofás, um de cada lado, mais a frente um tipo de bicicleta recostada na parede à direita. Havia também uma mesinha de centro de vidro transparente. Mais para frente já ficava a cozinha pra onde ela guiou elas. Uma mesa marrom simples, coberta por um pano branco florido.

E uma geladeira branca com detalhes esverdeados, o armário era todo verde, com detalhes brancos, enquanto que o fogão era branco e cinza, sim ele fugia da base, aliás era um fogão de 4 bocas bem charmoso.-Vou preparar um ramen pra gente.- e assim ela fazia começava a trabalhar com um prato, carne de porgo, missô.

Era um prato bem feito, e não demorava pra ela servir a elas. Era numa panelinha côncava que cabia bastante comida, ela sentou-se à mesa e dispôs os pratos das outras duas, esperando que elas comessem também-Podem se servir, se ainda restar fome, tem mais na panela.- comentou dando uma piscadinha de olho.


_________________

Colors - Página 2 7292kUa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t463-freya-lognach https://www.allbluerpg.com/t466-i-a-selvagem-e-o-sonhador#1820
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Colors - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Colors   Colors - Página 2 EmptySeg maio 24, 2021 10:47 pm



Rainbow
Cat


Conforme fomos andando, ela havia dito algo sobre os restaurantes serem caros e tudo mais e naquele momento, eu acho que qualquer coisa do ponto de vista do meu bolso tava caro, o investimento que fiz no meu Red, pelo menos se pagou um pouquinho em poder evitar algo ruim mas, o fato de eu não ter conseguido mais nenhum dinheiro desde então realmente tem sido difícil, então eu estava meio chateada com isso e só fiz um bico enquanto caminhávamos.

No entanto, ela ofereceu uma alternativa que quando vi, pareceu valer bastante a pena, eu gostava muito da comida que a gente tinha na fazenda, especialmente porque os produtos eram bons e a comida da minha Shiori era melhor ainda, pensando nisso, levantei levemente o olhar para cima um pouquinho imaginando  as coisas gostosas que comida caseira poderia proporcionar - Nyan...Vamos comer então.- Comentei ainda transicionando do pensamento pra fala.

Lá dentro, dava pra ver que as coisas eram bem… Dela mesmo, ela realmente gostava das próprias cores, isso era de certo modo, bonitinho? Não sei mas, eu acho que eu enjoaria de dourado e branco, de toda forma respirei fundo e procurei não ficar reparando demais, se houvesse um lugar perto da minha Shiori pra se sentar eu me sentaria e se não houvesse, eu puxaria para me sentar mais pertinho, porque eu queria ficar assim e quem me contrariasse tava errado. - Ramen…. Hm… Parece gostoso, a Sasha quer!- Comentei em um tom animado, olhando para cima para avisar o Pack que eu ia dividir com ele Niniya Nya  miau meowth! ( Vou dividir com você um pouquinho da carne)- Falaria miando pra ele sem me importar muito.

Esperaria ficar pronto e quando ficasse daria uma bela cheirada após ser servida para aproveitar ao máximo o aroma, assoprando bastante antes de começar a comer, eu separaria caso tivesse carne uns pedacinhos e levantaria pra que Pack se servisse também, se estivesse gostoso eu teria dito - Obrigada, Sasha gostou bastante!-
E se Pack também gostasse eu traduziria - O pack falou que também gostou. Ouviria então o que minha lobinha tinha a perguntar e também a sua resposta, enquanto continuei comendo, provavelmente por eu estar soprando bastante e dividindo, eu seria mais lentinha pra terminar o meu prato de toda forma.

Histórico:

off:


_________________




Colors - Página 2 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
 
Colors
Ir para o topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: South Blue :: Reino Sorbet-
Ir para: