Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
 :: Oceanos :: Blues :: South Blue :: Reino Sorbet
Página 11 de 13 Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Colors - Página 11 XqxMi0y
Créditos : 25
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t386-prologo-frenesi-da-raposa#1165
Colors Qui Maio 13, 2021 7:03 am
Relembrando a primeira mensagem :

Colors

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Civis Shiori Miyamoto e Sasha Sparks. A qual não possui narrador definido.

Colors - Página 11 J09J2lK

Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : Colors - Página 11 97f94401ee601a5f4b14b7a60801205b
Créditos : 07
Re: Colors Qui Jun 17, 2021 7:53 pm
Colors

Cheirinho bom de manhã e friozinhos, é uma combinação gostosa, dá aquele gosto de casa, era bom, fui acordando aos pouquinhos, e já dando um beijinho na testa de Sasha, começando a fazer carinho na cabeça dela, passando os meus dedos entre os cabelos dela. Estava bem feliz com tudo, e ia me levantando, onde me espreguiçaria ainda sentada na cama.

Depois disso, iria cutucando ela pra ela acordar.-Ei ta frio, mas você não vai escapar do banho, vem comigo.- e iria tentando acordando ela devagar, pra ela poder vir comigo e realmente tomar um banho bem tomado. E desse modo estender a mão pra ela segurar e ajudar ela a levantar.-Vamos sim, você fugiu do banho ontem a noite, mas hoje não vai fugir do banho hehe, vamos nos lavar bem.- e não ia ter muita escolha, isso era verdade, porque era importante tomar banho.

Então iria com ela pro cheveiro, tiraria as roupas, e esperaria ela fazer o mesmo onde iria usar shampoo pra os cabelos dela, deixando que ela me lavasse também. Iria aproveitar bastante a água, já que eu gostava muito do banho, era um momento bem divertido. Estava animada com isso, então iria lavar ela com bastante cuidado por conta que o dia pela frente ia exigir um pouco disso. Porém enquanto o banho seguia, os ataques de Sasha não podiam ser ignorados, o que me fazia também acabar participando da brincadeira, fazendo alguns ataques pontuais também no processos do banho. Até porque eu não ia deixar barato também.

Depois que lavasse ela inteira e ela me lavasse, iria me enxaguar no chuveiro, ajudando ela a se enxaguar junto comigo, pra tirar todo o shampoo e sabão, até ficar limpinha, e no fim me enxugar na toalha, me vestindo. Ficaria toda sorridente, sentindo o corpo mais leve, com toda a satisfação. Então quando me sentisse pronta, iria me alongar levemente, até sentir as pernas um pouco mais leves e o corpo pronto.

Então iria descer lá pra baixo ver o que tinha ali.-Bom dia, o que ta fazendo, senti um cheirinho bom lá de cima?- diria dando mais uma cheirada e olhando o que tava pelo local, eu já tava com fome até por que era hora do café ou não mas o cheiro tinha despertado a vontade de realmente devorar tudo. Sou uma mulher que precisa de fibras, fibras são parte de convivência boa do dia.

Historico:
Nome: Shiori Myamoto
Ganhos: Cartazes, Perícia Acrobacia (Post 14), 5.000.000 (Vakinha) + 3.800.000 (Procurado), Capacete com Lanterna, Tocha, Óleo (10 usos), isqueiro (10 usos), Mochila Grande, Garrafas de Água (10 usos cada), Marmitas.
Perdas: 1.500.000

Cor da fala: - Fala

Colors - Página 11 JVQRkB3

Colors - Página 11 VYrwji0
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : Colors - Página 11 Giphy
Créditos : 38
SashaCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Re: Colors Qui Jun 17, 2021 7:54 pm

Rainbow
Cat

Enquanto estava descansando, um cheirinho muito bom já me teria sido atrativo, me fazendo entrar no velho dilema, entre tirar mais uma sonequinha ou ir comer, ambas eram opções extremamente válidas e ficar quietinha por um tempo parecia mais gostoso, especialmente no friozinho, onde me esfregaria um pouquinho na minha lobinha para retomar o conforto do soninho.

Mas, o toque me fez ir cedendo mais, de modo que tal como uma gata, eu empurraria mais a cabeça, onde meu rabo acordaria antes de mim,  já mostrando-se bem animado ao mostrar uma rigidez, enquanto ronronar passou a ser tão natural ao meu relaxamento quanto fora possível mas, no momento em que ela começasse a se afastar pra levantar, era o momento que meu corpo já teria tomado a decisão antes de eu sequer acordar de verdade, onde  eu ja iria me levantando junto, buscando pelo meu santo graal, por mais carinho da minha lobinha mas, então ela começou a falar de um papo de banho, em que eu teria até aberto os olhos rapidamente - Perai vamos tomar banho nesse frio nyan?- Já resmunguei com a ideia que parecia tão assustadora quanto poderia parecer para uma doce gata como eu, de modo que o rabo já começara a balançar com a minha irritação.

Ela me venceu com a minha maior fraqueza a lógica! Ou era a fome e luxuria minha maior fraqueza? Sei lá agora parando pra pensar Sasha tem muitas fraquezas! E com essa conclusão simplesmente me rendi, eu iria um pouco com cara  emburrada pro banho, onde teria tirado primeiro a camisa e deixaria ela de modo que quando eu colocasse meu Pack ele tivesse a visão tapadinha, se Sasha ia ser tratada como gata arteira, gata arteira ela seria. Era aquilo que eu pensava, com um sorriso tão maquiavélico quanto um gato poderia fazer por um segundo, extremamente satisfeita com meu próprio plano, eu agiria boazinha mas, quando fosse parte da minha vez de retribuir o favor, eu faria o favor de devolver com o triplo de carinho, isso mesmo que você esta pensando, Sasha seria muito boa em lavar e esse era seu genial plano de vingança, atacando  pontos de felicidade no processo.

E com a resposta dela, Sasha havia notado que talvez, fosse mais esperta do que a própria Sasha poderia prever, porque o plano não só deu certo como seria capaz de me proporcionar o melhor cenário possível no banho de modo que eu sairia enfim, realmente  relaxada e feliz, na verdade eu estava CIN-TI-LAN-TE, é essa vai ser a palavra da Sasha do dia, ao sair do banho e se vestir.

Eu então desceria pra comer, onde meu sorriso era impossível de se esconder, estava literalmente nas nuvens de modo que a comunicação, era algo destinado a seres muito mais avançados do que Sasha, que só queria naquele momento comer, deixando  a parte do entendimento do que a gente ia comer para a minha lobinha, me sentando e por um lapso de consciência que bateria na minha cabeça, ter esperado não ter sido escandalosa, o que fez o rosto ficar levemente corado, não de vergonha mas, pelo risco parecer divertido.

Histórico:

Eletro Usado no post 19, libera no post 24.
Ganhos

•  EDC Chicoteadora ( Treinamento post 14)
  • Perícia Escudista ( post 25)
  • 5kk Referente a vaquinha, entregue in game, já consta na ficha.
  • 3.5kk referente a captura de  Atlas
  • Um capacete de mineração com lanterna no centro
  • Luvas para proteção das mãos
  • Uma picareta
  • 3 metros de corda
  • 3 marmitas e 3 garrafas de água
  • Carrinho de transporte.
  • Duas pedras de cobre,  8 pedaços de prata, o que é o suficiente para fazer adornos de prata para várias armas ou apenas uma arma puramente de prata.
  • Aço o suficiente para cinco armas e um escudo. ( post 31)

Perdas:
[*]Perda 1kk referente ao pagamento ( post 28)
Ferimentos:
N/A

Colors - Página 11 HGWnxh1
Freya
Ver perfil do usuário
Imagem : Colors - Página 11 FbSLrsR
Créditos : 20
Re: Colors Sex Jun 18, 2021 8:15 pm
As duas levantavam para ir tomar um banho gostoso, apesar da relutância, Sasha ia, Pack levantava de dentro da blusa dela e saia pra o travesseiro, puxando os lençóis e amassando ele fazendo ali sua caminha, e deitando logo em seguida.

As duas começavam o banho uma ensaboando a outra, enquanto se provocavam, o que fazia elas terem um longo tempo de diversão embaixo do chuveiro, tal foi algo bem bom para elas, que puderam respirar um pouco também de todo o trabalho e confusão.

Saindo Pack já foi junto delas descendo as escadas e caminhando até a parte de baixo e quando elas chegaram na mesa ele subiu na cadeira levantando os bracinhos pra Sasha, pedindo colo.

Enquanto isso a mulher peixe ia respondendo a lupina, explicando o que tinha feito pra ela.-Fiz algo pra você, um bacon feito de coco, você já deve ter visto, ele é feito de coco seco, molho de soja, melado, páprica doce e azeite extra virgem. - ela parecia orgulhosa de ter feito aquilo.

Além disso, a cara realmente era idêntica ao bacon comum, e isso era algo que fazia até se espantar, parecia ter o mesmo cheiro, e textura. E junto disso havia pão e ovo, para poder usar o bacon, maionese caseira, mostarda e catchup se quisessem colocar, todos aparentemente produzidos por ela.

Era realmente uma moça boa na cozinha, o que dava um otimo começo de dia pra elas, que poderiam se fortalecer a beça. -E aí vamos na forja hoje né? Agora de manhã?- disse sentando e deixando todas as coisas na mesa pra elas se servirem, incluindo o suco e os copos.

Colors - Página 11 7292kUa
Sasha
Ver perfil do usuário
SashaCriador de Conteúdo
Re: Colors Sex Jun 18, 2021 11:08 pm

Rainbow
Cat

Ela falava sobre um bacon que não era bacon… Poxa a Vanessa é mais confusa que eu com esses papos de existe mas ao mesmo tempo não existe, eu só sei que as coisas da comida pareciam gostosas e pra mim, não importava muito mais que isso, provavelmente esse papo era muito mais interessante pra minha lobinha já que cozinhar, teria tantos mistérios pra mim, quanto a ideia de alguém que ama tomar banho, é simplesmente estranho.

Com isso, quando eu tivesse terminado de comer  e fosse perguntada sobre a forja eu teria dito - Sasha quer muito ir nyan, onde é? - Teria dito esperando qualquer tipo de explicação, eu não ia saber só pela explicação como chegar mas, queria ouvir de toda forma e quando me sentisse satisfeita diria - Perfeito, então Sasha quer ir… Só preciso buscar primeiro as minhas coisas.- Eu diria com grande ânimo, onde quando fosse conveniente, iria buscar o meu carrinho com as minhas partes de metal e também possívelmente também as dela, onde eu pegaria para levar para onde ela guiasse a gente como forja.

Claro, sempre muito atenta a qualquer doido que olhasse demais para a minha pilha de metais, arrepiando o rabo para dar uma impressão de que eu era maior, no sinal de uma ameaça, onde eu ficaria bem esperta para lidar com qualquer espertinho.  Se o caminho fosse tranquilo, esperaria pela possível introdução de Vanessa se ela conhecesse o ferreiro, poderia cuidar do papo, se não, era melhor eu dar uma olhadinha no que tinha na loja de kit de forja antes de tentar fechar um pacote ou coisa assim.

Histórico:

Ganhos

• Uma picareta
  • 3 metros de corda
  • Duas pedras de cobre,  8 pedaços de prata, o que é o suficiente para fazer adornos de prata para várias armas ou apenas uma arma puramente de prata.

Perdas:
Ferimentos:
N/A

Shiori
Ver perfil do usuário
Re: Colors Sex Jun 18, 2021 11:16 pm
Colors

O negocio que ela tinha ali pra mim era realmente interessante, uma receita de bacon vegano… Algo que já tentei umas vezes, é bom, eu fiz algumas coisas desse tipo no passado, mas foi algo que não esperava ver aqui.-Interessante, faz algum tempo que não faço bacon desse tipo, digo, provei acho que quase um ano atrás.- comentei dando um sorrisinho, me sentando à mesa pegando um pão e colocando os ovos mexidos, junto do bacon dentro.

Então daria uma mordida, provando para sentir o sabor, então iria comendo, até terminar, e tomaria um copo de suco, em seguida se desse pra mais pães, iria querer comer mais um e aproveitar da boa vontade né.-A forja ia ser legal mesmo, eu gostaria de umas botas, e talvez uma lança nova depois, mas por hoje to bem eu acho. Mas é bom ir de qualquer jeito- diria bebendo o suco em seguida.

Quando terminasse de comer, iria com elas, seguindo elas até a forja, sempre ficando em guarda e levaria o carrinho se ninguém fosse levar ele, pegaria pra garantir a segurança também. Manter sempre a guarda alta, pra evitar qualquer investida estranha, e também ficaria com a mão pronta pra pegar a lança.

Se chegasse na forja, iria entrar no lugar, me acomodar, e deixar que minha gatinha resolvessse as coisas, ficando com os braços pra trás cruzados atrás da cabeça apenas relaxando, mantendo minha atenção nos arredores enquanto ela forjasse.

Historico:
Ganhos: Cartazes, Perícia Acrobacia (Post 14), 5.000.000 (Vakinha) + 3.800.000 (Procurado), Capacete com Lanterna, Tocha, Óleo (10 usos), isqueiro (10 usos), Mochila Grande, Garrafas de Água (10 usos cada), Marmitas.

Freya
Ver perfil do usuário
Re: Colors Sab Jun 19, 2021 7:07 pm
Pack tinha ficado um pouco chateado de não ter sido pego no colo, mas mesmo assim, ele foi e subiu mesmo assim, dando uma mordidinha na mão de Sasha e puxando a mão dela com as patas e as garrinhas pra sua barriga. Quase que exigindo carinho, ele realmente não ia ficar satisfeito sem isso.

Enquanto isso veio o assunto da forja e a mulher peixe logo terminou de comer e se levantou, ela pegou uma roupa mais casual, se vestiu e então começou a guiar as moças até o lugar.-Certo, então vamos.- e assim, sem muitos problemas chegaram no lugar, uma caminhada de uns 40 minutos até a forja mais próxima com a loba empurrando o carrinho.

Nada de ruim aconteceu. Então entraram no lugar onde o dono logo caminho para perto da porta, recebendo elas com um sorriso Bem vindas moças vieram comprar armas ou alugar a forja?- ele dizia isso apesar do carro cheio de metais já que as vezes as pessoas trazem os metais para ele forjar e pagar só a mão de obra.

Ele era um cara grande, tinha em torno de 2,50m de altura, seu corpo extremamente musculoso, cabelos e barbas ruivas, um martelo enorme posado sobre o balcão que indicava provavelmente que ele era um lutador que usava martelo de guerra ou machados também.

Colors - Página 11 4801c3c4188957825875665491242a17

Ali era um ambiente grande, podiam ver a fornalha dali, os instrumentos de forja, alguns moldes para tipos mais comuns de armas. Algumas outras coisas também, como caldeirões de tamanhos diferentes, agora cabia a elas escolher como usar as ferramentas que tinham, a disposição.

Shiori
Ver perfil do usuário
Re: Colors Dom Jun 20, 2021 6:51 am
Colors

As coisas corriam bem, e nada de ruim rolou no caminho, então agora a gente tava de frente pra o ferreiro, só fui na mesma ideia que tive mesmo, iria caçar um cantinho pra me sentar e relaxar, deixando que Sasha resolvesse isso, já que ela quem entendia dessas coisas de forjar. Nisso eu era ignorante, apenas entendia o básico e no melhor dos casos arranhava entender um pouco sobre as armas, e o conceito superficial.

Ele pareceu um lugar legal, ao menos isso né. Então iria acompanhar o que ela estava fazendo, apenas de olho mesmo, enquanto iria checando as coias na mochila, vendo se eu tinha conseguido tudo que eu precisava. Afinal eu ainda não tinha feito as compras pra conseguir material pra fazer comida, bebidas e similares.-Eu vou precisar comprar coisas pra cozinhar depois. Quero voltar a fazer meus trabalhos.- diria olhando pra o que ela estava fazendo e me levantando.

Quando ouvisse Sasha falando sobre o tempo, eu pensei em ir mas eu não tava muito afim de sair mais tanto assim.-Ta tudo bem, se eu me entediar eu vou, mas to com vontade de ficar de boa por enquanto- comentei deixando as coisas apenas rolarem, estava tudo certo, ela devia focar no trabalho que tinha pra fazer.

Era um dia realmente bom, afinal ela não devia demorar tanto, porem talvez eu devesse maximizar a eficiência? Mas estava com um tanto de preguiça de sair agora, afinal, no fim só iria me aconchegar assistindo e conversando com Vanessa.-Eu notei que você também sabia minerar, então, você sabe forjar também ou era só mineradora?- questionei por que ela sabia cozinhar também, então era interessante que ela tivesse tanto conhecimento.

Então quando ela respondesse puxaria o papo de cozinha, que também era algo interessante, por que ela pareceu saber fazer pratos complexos, não apenas coisas improvisadas. -E você aprendeu a cozinhar por aqui? Trabalhava em algum restaurante ou algo assim?- E então iria ouvir o que ela tinha pra contar, realmente me interessei pelo fato, e ainda mais que ela parece saber coisas muito diferentes da maioria.

Se ela me contasse um pouco do assunto falaria meio por alto da minha experiência como cozinheira, nunca fui um exemplo de disciplina.-Eu saia das aulas de combate pra cozinhar com uma velha amiga KYAHAHAHA ela me ensinou muita coisa. Cozinhei muito por aí pra fazer uma grana, mas no fim o retorno não deu tão certo, por conta que tivemos de nos mudar muito.- comentei finalizando o papo, até por que não tinha muito mais o que contar da minha vida, a não ser que ela perguntasse, as coisas tinham sido meio corridas.

Historico:

Sasha
Ver perfil do usuário
SashaCriador de Conteúdo
Re: Colors Dom Jun 20, 2021 12:55 pm

Rainbow
Cat

Vendo o lugar e o próprio gigantesco rapaz que cuidava daquela forja, notei que seria um bom lugar para trabalhar, eu parei e pensei em comprar minhas próprias ferramentas mas, naquela altura, sem que eu tivesse onde guardar, eu acabaria só acumulando coisas que eram difíceis de sair carregando, e isso me fez pensar um pouquinho mais sobre o fato de comprar agora ou deixar para depois e com isso eu respondi - Alugar a forja, quanto é?- Eu teria esperado a resposta do homem quando perguntei, onde eu seria bem direta no meu interesse e temi que  a quantidade grande de materiais fizesse com que o homem crescesse muito o olho mas, eu não estava muito disposta a procurar um lugar de toda forma, seria cansativo.

Com a dificuldade que alguém teria para cortar o próprio braço para salvar a própria vida, eu teria pago o homem se o preço não fosse tão abusivo da minha perspectiva, onde seria notável que eu segurava com força mesmo entregando o dinheiro, era apenas inevitável que apesar de ser muito mais apegada a objetos e pessoas do que dinheiro, que se desfazer não era algo que eu era confortável de toda forma.

Ouviria a minha lobinha perguntar algo para Vanessa, mas não entrando no assunto eu diria - Eu não acho que vou fazer mais do que um escudo e alguns moldes mas, dúvido que leve pouco tempo porque quero fazer algo grandão minha Shiori - Comentei com a  minha amada em relação ao tempo a alertando que seria uma atividade que provavelmente tomaria  algumas horas, por mais rápida que eu fosse em já ter deixado preparado desde a escolha dos minérios, aqueles que favoreceram uma produção rápida e também firme.

A resposta da minha Lobinha era boa pois, eu poderia ter ela por perto e isso me ajudava muito a colocar a cabeça no lugar para começar a forjar, onde eu puxaria o carrinho mais pra perto.

Craft de um escudo e moldes para armas.

Primeiro, eu colocaria a fornalha para aquecer, era o meu primeiro passo para colocar os metais separadamente para que pudessem ficar mais maleaveis, onde enquanto isso ocorreu, separei os pedaços de prata ao qual eu planejava utilizar pelo menos dois pedaços para fazer o escudo mas, por segurança deixei três separados acima de uma das bigornas que houvesse no ambiente, onde também separei  aço o suficiente para fazer um total de quatro moldes ao todo.

O tempo de eu ir e pegar mais ferramentas para trabalhar, possivelmente era o tempo da fornalha estar aquecida por tempo o suficiente, onde apesar de eu pensar que a prata seria mais rápida para que eu pudesse trabalhar, eu queria trabalhar com o aço primeiro e com isso ajeitei para que eu pudesse aquecer os pedaços separadamente para que eu pudesse fazer os moldes.

O primeiro molde que eu trabalharia, seriam o de botas pois seriam úteis para todo mundo, ter boas proteções e armas nos pés poderiam ser muito úteis e eu lembrei que especificamente minha lobinha e Às usavam para lutar, então esse cuidado extra para minha lobinha e minha Ás seria muito importante pra mim, enquanto martelei o molde, deixei entalhes demarcando algumas medidas as quais poderiam ser úteis para criar  botas e grevas  de acordo com o tamanho do que elas vestiam mais fácilmente, por precaução deixei marcado também as medidas minhas, de Rango, da minha lobinha e também de Akira pois, nunca se sabe.

O molde apesar de servir como base para criar mais rápido, caberia a hora da personalização para dar identidade para que  a arma de todos fosse bem única, os moldes no entanto? Eram todos meus, ainda que eu fosse usar pra criar coisas pros outros, então eu tinha que estabelecer bem isso quando chegasse lá em casa.

O segundo molde seria o de manoplas, eu teria feito pensando na mesma preocupação em relação às medidas de tamanho para me adiantar trabalho, o que apesar de dar bastante trabalho, eu ficaria feliz pois, eu mesma queria ter manoplas  para ver como são de se usar.

Quando a segunda tivesse pronta, a terceira seria em relação a um formato de molde de lança, era de alguns pontos o mais desafiador até o momento pois lanças podem ter uma grande variação, então usaria de base a própria Shiori e o que eu esperava ser um bom tamanho de lança para que ela usasse com conforto e eficácia.

O ultimo molde, teria sido pra uma arma para eu mesma, eu teria feito um molde para espadas realmente longas, na verdade gigantes de modo que eu provavelmente gastaria a maior parte do aço nesse molde, o meu trabalho viria então para deixar talhes e marcações para que eu fosse criando espadas de tamanhos menores que o próprio molde a partir de um molde grande, algo que poderia me ajudar muito caso eu  quisesse variar um pouquinho afinal, se eu iria ser a maior espadachim do mundo, entender o uso de diferentes estilos   era muito importante.

Quando terminasse, descansaria um pouco antes de criar o escudo que eu queria, minha ideia de escudo era um escudo de corpo em que eu pudesse me proteger e proteger mais alguém mas, um que eu pudesse usar para bater ao mesmo tempo seria muito legal, então eu começaria o trabalho criando um escudo circular, que expandia suas arestas de modo que fosse grande o suficiente para que eu pudesse colocá-lo a minha frente para proteger completamente a mim ou a algum de meus amigos Meu escudo seria terminado colocando um pouco da prata para dar detalhes na parte exterior e também no interior, onde eu teria feito com que a alça de segurar   fosse confortável para que eu aguentasse o impacto sem machucar muito o pulso.

Fim do craft

Quando terminasse tudo, eu primeiro iria ver se sobrou algo, ainda que eu tivesse aço para fazer  mais armas, eu sabia  o mais provável é que eu tivesse usado tudo agora, para investir no futuro, e tivesse acontecido isso ou não, eu colocaria  tudo menos o meu escudo no meu carrinho, onde ficaria quieta um pouco para dar uma descansada supimpa, antes de ir falar com a minha lobinha e exibir o meu lindo escudo e falar sobre o que eu havia criado.

Histórico:

Ganhos

• Uma picareta
  • 3 metros de corda

Perdas:
Ferimentos:
N/A

Freya
Ver perfil do usuário
Re: Colors Dom Jun 20, 2021 7:58 pm
Logo ela já foi direto ao ponto querendo saber quanto custava alugar o local, vendo que era algo bem simples, afinal tinham todo o material.-Custa 10.000 berries a hora, você pode ficar quanto tempo precisar. Usa primeiro e depois paga, dependendo do tempo que passar- e assim a gata falava pra as suas amigas ali que ela iria demorar sendo respondida bem rápido pela loba que preguiçosamente tinha se sentado e ficado recostada ali descansando.

Ela começou a preparar tudo que precisava. Enquanto isso a loba batia um papo com a mulher peixe que começou a explicar sobre o que exatamente ela fazia.-Eu sei forjar sim, eu conheço algumas coisas, entendo de ciência, forja e cozinha, porem superficialmente, de profissão mesmo sou cozinheira e navegadora, dirigia um barco de pesca tempos atrás. A questão é que sou uma freelancer. Eu vivo por aí fazendo trabalhos pra melhorar a minha situação financeira, vai desde participar de caçada de piratas, até fazer rocambole pra gente rica bancando a showgirl da cozinha haha- explicou ela ouvindo a loba sobre o que ela tinha questionado, então vendo sua história sobre aprender culinária, ela ia entendendo do que se tratava.

Ela se interessou sobre o assunto, ela tinha algum treinamento combativo especial que cabulava? Isso era minimamente interessante.-Entendi, então você meio que fazia um trabalho relacionado a lutas? Ou era sua família que era desse jeito? Digo, eles eram algum tipo de nobreza que obrigava vocês a fazer combates?- enquanto isso a felina ia forjando, o calor começava a tomar conta do lugar, por conta da fornalha acessa, e o metal esquentando.

Ela por sua vez nesse tempo, foi forjando, ela fez um escudo enorme, alguns moldes e acabou completamente com o metal, já que ela preparou um escudo meio… É… Grande, que realmente usou muito do que tinha ali, então depois de 3 horas tudo tava pronto, e ela já vinha animada, pra mostrar seu escudo e a mulher peixe foi a primeira a reagir..-Caraca, que grande!! Os adornos de prata tão bonitos, parecem delicados e bonitos.- Disse sorridente, vendo, enquanto o dono da forja se aproximou ficando ali esperando o assunto do pagamento vir.

Tinha dado tudo certo, e tinham tempo para ir atrás de suas coisas se quisesse, conseguir as coisas para cozinha de Shiori, até mesmo olhar os barcos, ou coisa parecida.

Sasha
Ver perfil do usuário
SashaCriador de Conteúdo
Re: Colors Dom Jun 20, 2021 8:41 pm

Rainbow
Cat

Enfim o trabalho havia acabado e como uma Mink, o calor excessivo me deixava extremamente exausta, era algo que não era legal não, mesmo com o costume e com menos pelos, sempre ao final eu precisava ficar um tempinho de molho mas, eu estava orgulhosa do que eu havia criado, eu tinha agora um escudo que eu poderia usar para me proteger e proteger o que é meu e importante como a minha amada Shiori e só esse pensamento já era muito reconfortante.

Eu me aproximaria segurando o escudo, era grande e bem firme mas, eu não o sentia como sendo muito pesado pelo uso das ligas de prata e também pela minha própria força física não ser lá comum, Sasha era bem fortinha e então com os comentários eu sorriria e diria - Sasha pensou em tentar um escudo de corpo grandão, assim da pra proteger quem ela quer muitão mesmo nya - Comentaria exprimindo um sorriso ainda mais visível mostrando dessa vez todos os dentinhos afiados no processo.

Colors - Página 11 Tenor

Separaria o dinheiro, depois de dar uma olhada em algum relógio ou ele mesmo me informar o preço e teria pago, eu estava satisfeita com meu tempo de produção e o que era meu  agora valia muito mais do que ele havia me cobrado e com isso eu responderia a minha lobinha - Claro, eu fiz um molde para diversos modelos de lança, quando a gente tiver mais material eu quero muito fazer algo que será só seu e de mais ninguém. Nyan- Comentaria erguendo uma das mãos que não segurava o grande escudo ao qual apesar de não ser pesado, certamente era bem chamativo,  era um custo pequeno a se pagar no fim das contas para proteger. E com isso comentei mais alguma coisa  em resposta a sua empolgação - Sasha também acha que  minha Shiori merece mais do que armas ruins, só que antes de fazer armas, Sasha vai procurar estudar um pouco, devem haver meios de extrair mais dos minérios do que Sasha sabe no momento nya - Comentaria até mesmo pela dificuldade e pelo tempo que eu levei para fazer moldes, coisa que eu pretendia dar uma olhada se haviam novos métodos pra que as armas fossem daquelas que nunca deixariam a gente na mão.

A empolgação da minha lobinha me animou bastante e com isso, deixando as coisas no carrinho para carregarmos mais fácil, eu só iria me preparar para ajudar, caso fossemos limpar o carrinho antes de ir, ou mesmo daria a mão para a minha lobinha, deixando o escudo no carrinho e o puxando com a outra pra ficar bem perto de mim as minhas coisas.

Histórico:

Ganhos

• Uma picareta
  • 3 metros de corda
  • 1 molde para Espadas, 1 molde para botas, 1 molde para lanças, 1 molde para manoplas, todos com marcações para facilitar o uso da profissão.
  • Um escudo de corpo

Perdas:
[*]35k Do uso da forja
[*]Todos metais pegos nas minas pois foram usados na forja.
Ferimentos:
N/A