Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
 :: Oceanos :: Blues :: West Blue :: Sirarossa
Página 5 de 5 Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 29
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Prologo: Frenesi da Raposa Qui Maio 13, 2021 1:24 am
Relembrando a primeira mensagem :

Prologo: Frenesi da Raposa

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Agente Agatha Harkness. A qual não possui narrador definido.

Prologo: Frenesi da Raposa - Página 5 F90786410B6145DE3E5C3E8E1705820EC5576836

Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : Prologo: Frenesi da Raposa - Página 5 Giphy
Créditos : 38
SashaCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Re: Prologo: Frenesi da Raposa Qua Set 29, 2021 12:58 am

Prologo: Narração:
Alex por um bom tempo se prestou a ouvir, como se sua atitude fosse a de deixar que Agatha pudesse tecer a corda para que ela mesma se enforcasse, ele teria sido muito seco, quando comentou - Você é competente, não há duvidas sobre isso, mas espero sinceramente que em campo você seja tão forte quanto acredita ser. Era um comentário ácido, mesmo para o homem que suavizou a sua afiada língua com uma ação de mover um envelope contendo o pagamento de Agatha, concretizando assim o seu sucesso na missão.

- Não entenda como uma ofensa mas, como um conselho de alguém mais velho. Ele se debruçou levemente e concluiu - Talvez a minha superior, que vai ser a quem você vai responder em breve, não entenda de forma legal, pois no fim, não importa o quanto a sua condessa seja influente, não será a ela que você responderá mas, ao governo… Usar o nome de alguém influente só a levará até algum ponto, dai em diante serão suas ações, que eu espero que continuem certeiras.- Ele se levantou e pegou outro envelope entregando a mink.

Se ele abrisse ele poderia ver duas coisas, dois papeis. O primeiro papel tratava-se de um horário e local dentro do QG, que indicava amanhã as 18 horas na sala de reuniões inferior, o homem parecia ser bem tranquilo apesar da bronca e até que houvesse um excesso não pareceu que haveria um problema com ele, o segundo papel era uma carta de indicação a promoção, o que implicava que provavelmente quando ela entregasse isso no dia seguinte, se começaria o processo para que ela pudesse atingir o próximo nível de sua jornada.

Histórico:
Nome: Agatha Harkness
Número de Posts: 4
Ganhos:
Foice.

Perdas:
N/A
NPC's:
Alex: Opinião sendo formada

Ferimentos:
N/A

Prologo: Frenesi da Raposa - Página 5 HGWnxh1
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Prologo: Frenesi da Raposa - Página 5 XqxMi0y
Créditos : 25
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t386-prologo-frenesi-da-raposa#1165
Re: Prologo: Frenesi da Raposa Qua Set 29, 2021 4:14 pm

Finalmente a sós com Alex a conversa seguia um rumo tranquilo a pesar da minha falta de paciência, estava cansada, mais cedo lutado contra um mercenário estranho e agora uma missão cheia de nobres indignos do título. “Acho bonitinho ele me subestimar!” Pensava ao escutar o comentário ácido do mesmo, em seguida vinha um pequeno envelope.

Esticando meu braço direito agarrava o pequeno pacote analisando seu conteúdo, e assim o dinheiro referente a missão. - Oficialmente concluída adoro! Falava ao guardar o envelope.

No fim a conversa seguia para algum tipo de puxão de orelha, a forma que Alex falava deixava nítido que o mesmo não sabia quem era ela, oque não julgava a final ele era apenas um agente de uma CP dos Blues. - Creio que isso é tudo então? Falava me levantando e pegando os dois seguintes papeis que o mesmo tinha colocado em cima da mesa.

Um deles referente ao local de encontro no outro dia, quanto o outro uma carta de recomendação, aparentemente ele tinha gostado dos resultados que tinha trago e subir ao próximo nível seria interessante. - Obrigada! Falava ao guardar as duas cartas.

Viraria as costas indo em direção a porta para poder ter um bom descanso, a final a pessoa para quem foi enviada finalmente ia aparecer. - Só uma coisa, não falei dando nome de pessoas influentes, tenho ciência que minhas ações vão falar mais do que isso, mas Condessa não é uma investidora ou alguém com influência, ela faz parte do próprio governo, não compararei ela a vocês novamente! Falaria virando o rosto para a esquerda e assim finalizando com um breve sorriso.

Bom, agora estava livre para fazer oque bem entendia, apesar de ainda estar cansada não estava com vontade de dormir, talvez conversar com aquele marinheiro seria interessante, amizades novas na ilha sempre são bem-vindas. - Será que ele ainda está no portão? Falaria para mim mesma enquanto caminharia pelos corredores do quartel.

Assim procuraria pelo Misha primeiramente indo até onde tinha encontrado ele inicialmente, caso não encontrado perguntaria para algum outro marinheiro no local. Assim que encontrasse o marinheiro daria um sorriso ao mesmo falando. - Vou aceitar o convite para uma conversa! Me aproximaria mostrando os dentes ao mesmo.

- Onde prefere conversar? Perguntava assim seguiria ao menos até um local que pudéssemos conversar tranquilamente e firmar uma amizade.

- Você é daqui mesmo ou foi transferido também? Era a primeira pergunta que faria assim que nos sentássemos e assim escutaria oque o mesmo tinha a dizer.

Histórico:
Número de Posts: 21
Ganhos:
- Foice.
-  1.700.000 ฿S (missão)
- 1 Missão (cobrar impostos)
- Toxicologia
-  1.700.000 ฿S (missão)
- 1 Missão (Sequestrar um alvo)
Perdas:
N/A
NPC's:

Ferimentos:

Prologo: Frenesi da Raposa - Página 5 J09J2lK
Sasha
Ver perfil do usuário
SashaCriador de Conteúdo
Re: Prologo: Frenesi da Raposa Sex Out 01, 2021 10:12 am

Se eram trocas de cortes que iam rolar, canivetes choveriam se dependesse de Agatha mas, ao fim a situação terminou politicamente bem, dentro do possível, já que nenhum dos ânimos teria se exaltado mais do que o necessário com aquela situação, no entanto o modo como as coisas poderiam terminar o dia, antes de uma possível nova missão eram diferentes um rumo talvez interessante?

Ter pessoas que estão dispostas a estar ao seu lado, por muitas vezes se prova muito mais útil do que inimizades e até onde se mostrou, o marinheiro seria inofensivo, uma conversa, talvez uma refeição junto? Não parecia um mal programa após uma situação estressante para ninguém.

Caminhou pelo QG, vendo alguma movimentação, parecia estar sendo um dia mais agitado mas, havia esse tipo de coisa mesmo dentro de um quartel, dias mais parados e dias em que o trabalho compensava de se ver, próximo ao portão, estava mesmo o rapaz, que agora parecia estar guardando o cap dentro de uma bolsa, como se estivesse de fato já se preparando pro fim de seu expediente, quando notou que a mink se aproximava, era possível ver que a expressão cansada do homem, se deu lugar a uma expressão de genuína felicidade, algo puro e muito raro de se ver.

- Os céus foram muito gentis comigo!- Exclamou o homem, que após ter sido excessivamente sincero, colocou levemente a mão a frente do rosto que ruborizou levemente, sua tentativa de esconder só acabou tornando ainda mais fofo o que ele teria dito a seguir - Me desculpe senhorita, apenas… Seu sorriso...- Ele não conseguira completar mas, deu bem a entender que para ele havia sido algo muito incrível de se ver e bem… Não é como se o sorriso sem jeito do rapaz fosse menos do que muito chamativo também.

Ele então teria acenado para um novo marinheiro que tomaria o seu posto quando ele saísse e então começaria a caminhar ao lado de Agatha, em um primeiro momento o próprio caminho para algum lugar interessante poderia ser muito bom de se jogar um papo fora e então ele teria dito - Bem, acho que qualquer lugar poderia ser muito agradável, se a companhia for boa mas, eu havia pensado em uma restaurante que há próximo aqui do QG, apesar de ser próximo, não é muito visitado por companheiros de trabalho e a comida é ótima.- Ele teria dito com grande animação e empolgação, ainda assim havia uma calma que se sentia pelo som de sua voz que era difícil de explicar mas, era reconfortante.

Quando chegassem, Agatha poderia ver que era um local bem aconchegante, haviam mesinhas as quais seriam mais confortáveis de se sentar ao lado de fora, outros casais em mesas mais distantes e como um todo um clima muito tranquilo se fazia pelo local, a temperatura ajudava para que a brisa que batia no local escolhido fosse refrescante e não gélida, era um começo de anoitecer bem gostoso. - Sendo sincero, eu sou novo por aqui, eu servi por alguns anos em outra ilha mas, depois de um incidente acabei ficando hospitalizado por um bom tempo e… Não estou ainda apto para assumir minhas funções antigas.- Ele comentaria de forma bem tranquila, dando espaço para que Agatha pudesse perguntar mais caso quisesse e certamente, se levantariam boas perguntas já que ele não era totalmente explicito, mantendo algum charme de mistério ainda que não fosse sua intenção.

- E a senhorita? Aliás, te incomoda que eu a chame assim? Posso a chamar de outra forma, caso seja mais agradável, desculpe pelos modos…- Ele mostrou-se interessado mas ao mesmo tempo, havia respeito no rapaz que pelo tom de voz demonstraria uma apreensão sincera, onde ele não repetiria um termo ao qual em qualquer momento tivesse sido corrigido a ele como impróprio. Como ouvinte? Mostrara-se ainda melhor, debruçando-se levemente mais a frente, para ouvir melhor, seus olhos demonstrariam um interesse puro e genuíno e mais do que isso, quase como um santo em forma de homem, ele conseguia a olhar nos olhos apenas.

Histórico:
Número de Posts: 5
Ganhos:
Foice.
Missões completadas oficialmente x2
Pagamento referente as missões entregue.

Perdas:
N/A
NPC's:

Ferimentos:
N/A

Kenshin
Ver perfil do usuário
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t386-prologo-frenesi-da-raposa#1165
Re: Prologo: Frenesi da Raposa Ter Out 05, 2021 9:40 pm

A reunião acabava por terminar de forma tranquila, o próximo dia certamente seria bem interessante, finalmente conhecer o devido superior que deveria estar me acompanhando desde a minha chegada na ilha. Mas até lá tinha muito tempo, apesar de ter ido a uma festa ainda não era tarde, podia ocupar minha mente antes de enfim ir me deitar e descansar.

Com isso em mente caminhava pelo quartel de forma despretensiosa, o lugar estava de fato movimentado para uma noite, o trabalho apesar de não parecer ser dos melhores acontecia de forma uniforme. “As vezes era bom estarem atentos, a ilha esta infestada de criminosos de colarinho branco, além dos revolucionários tentando se infiltrar!” Pensava vendo homens e mulheres indo de um lado ao outro em seus diversos afazeres .

Logo mais encontrava o marinheiro em seu posto, ele parecia estar prestes a terminar o serviço e assim que me avistava podia ver que o mesmo ficava bastante feliz. De certo modo aquilo me incomodava de início, a interação que tenhamos tido fora algo superficial, mas retribuía o sorriso do mesmo.

Com a troca de turnos o mesmo estava livre, um novo marinheiro tomava seu posto, quando convidava o rapaz para uma conversa, o mesmo indicava um jantar, oque não era ruim, desde o inicio da missão apenas havia bebido, e nada de um bom petisco. - Acho que pode ser aceitável, uma boa comida pode vir a calhar! Respondia dando um singelo sorriso, enquanto acompanhava o rapaz.

O lugar não era longe, e o mais legal que era de fato um lugar bastante aconchegante, várias pessoas tendo oque parecia ser um encontro, caminhando para dentro me sentava em uma das mesas do lado de fora do local. - Que delicia! Soltava sentindo o vento balançar meus cabelos, o clima da cidade era agradável, estava me acostumando com aquela ilha.

Me recostando em minha cadeira cruzava minhas pernas enquanto escutava oque o rapaz tinha a dizer. “Um marinheiro em trabalho administrativo?” Pensava ao arquear uma das sobrancelhas, mesmo deixava no ar um pequeno mistério sobre si mesmo.

- Parece que teve uma vida bastante agitada antes daqui, mas qual poderia ser o trauma que manteria um cão da marinha em seu canil? Perguntava com um singelo sorriso, caso alguém viesse atender a gente pediria por um bom prato de massas e uma taça de vinho para acompanhar e assim escutaria oque mais o homem tinha a dizer.

- Me chame de Agatha, por hora somente Agatha! Respondia rispidamente, era o suficiente para que ele soubesse, o rapaz a pesar de ser alguém galante, era muito misterioso, oque poderia levantar suspeitas quem sabe. - Não sou daqui, vim do novo mundo a mandado de uma superior! Respondia logo em seguida. -Mas estou gostando do lugar, a pesar de infestado de ratos, se minha irmã estivesse aqui certamente ela adoraria caçar tais ratos! Terminava de falar batendo dos dedos em cima da mesa enquanto esperava a comida. - Agora me conte algo interessante, talvez assim eu possa compartilhar também! Levando um dos meus cotovelos a mesa, apoiava a cabeça em minha mão olhando fixamente ao rapaz.

Histórico:
Número de Posts: 22
Ganhos:
- Foice.
-  1.700.000 ฿S (missão)
- Toxicologia
-  1.700.000 ฿S (missão)
Perdas:
N/A
NPC's:

Ferimentos:

Sasha
Ver perfil do usuário
SashaCriador de Conteúdo
Re: Prologo: Frenesi da Raposa Qua Out 06, 2021 12:34 pm

Em um primeiro momento, havia sido bem agradável todo o caminho, enquanto o rapaz abriu-se um pouco sobre sua própria história, apesar de manter algumas lacunas ainda não reveladas, até mesmo para que o rumo da conversa seguisse de forma tranquila em um ritmo que fosse agradável a ambos, ambos iam pela rota de uma boa massa, acompanhado de um bom vinho e enquanto o pedido não chegava, conversar era algo muito tranquilo para que continuassem.
Era possível ver que havia algum arquear de sombrancelhas do rapaz, quando a garota citou o termo para se referir aos marinheiros, ao rapaz não se diferia muito as posições em que se encontravam mas, não achou pertinente levantar uma discussão em um ambiente que deveria ser agradável ele então no fim sorriu e comentou de forma mais desinibida - Já ouviu falar do Pais de kano? - Teria introduzido assim o seu modo de contar um pouco mais sobre a história.

- Houve a algum tempo atrás um grupo reunido por um homem triste, composto por homens perigosos como revolucionários de pequeno e médio escalão e arruaceiros que simpatizavam com a pirataria, não penso que tenham se reunido simplesmente dali mas acabaram por pensar que seria o lugar ideal. Ele teria dado uma pausa, coerente a chegada da refeição para ambos, era um espaguete com molho bolanhesa acompanhado de um grande pote de queijo ralado de modo que poderiam se fartar bem, haviam folhas e um tempero que fazia imediatamente com que ambos pudessem sentir muito mais vontade de comer devido ao belo aroma. O vinho? Não ficou para trás, de uma das melhores viniculas conhecidas de Miqueot - Muito obrigado.- O homem agradeceu ao atendente logo dizendo - De onde paramos?
- Ah sim, houve um grande ataque e infelizmente também houveram perdas muito grandes, em meio a luta eu e meu esquadrão fomos encurralados e vi meus homens cairem um a um mas, algo me deu forças para ficar de pé e continuar lutando até que eu perdesse a consciência, mesmo com todos os ferimentos e… Acontece que eu sou um pouco teimoso pra cair… O que me resultou em sérias sequelas em meus órgãos. Ele então teria apontado para algumas partes do próprio corpo e então suspirou - Eu ainda estou esperando por alguns procedimentos, enquanto isso, é bom que eu evite a linha de frente. Ele então teria pego os talheres e começou a comer um pouco, havia humildade no homem mas, era certo de que sua história era mais do que ele se dava crédito.

- Agatha? É um nome bonito, combina com você.- Era possível o ver esboçar um sorriso, era um elogio sincero e havia algum respeito no que o homem dizia, levantando levemente a taça como se fosse a respeito da própria Mink - Uma irmã mais velha? Eu acabei sendo filho único mas, sempre quis saber como seria ter um irmão ou irmã. ele comentou, divertindo-se do comentário, prosseguindo - Para alguém como eu, um lugar assim não é tão bom, era provável que se meu corpo estivesse melhor… Talvez eu acabasse me arriscando por nada, já que Sirarossa é um lugar que a mera determinação de apenas um homem ou mulher, não seriam capazes de corrigir todos os problemas. Ele comentou inclinando-se levemente para trás, admirando o céu, antes de comentar - Que tipo de histórias você gosta de ouvir? Não li muito mas, vivi muita coisa, conheci muita gente. Ele perguntou dando rumo pra conversa.

Histórico:
Número de Posts: 6
Ganhos:
Foice.

Perdas:
N/A
NPC's:

Ferimentos:
N/A

Kenshin
Ver perfil do usuário
KenshinDesenvolvedor
Re: Prologo: Frenesi da Raposa Ter Out 12, 2021 3:07 am

O final da noite seguia de uma forma agradável até, o local que o marinheiro tinha escolhido era bem interessante, o suficiente para fazer tirar o pensamento do mundo em que estava inserida, mas oque levava era saber oque tinha acontecido coma vida daquele rapaz, afastado do capo de batalha como diria uma boa fofoqueira precisa saber de tudo.

- Conheço de nome, a garota que estava comigo mais cedo era de lá! Falava respondendo a pergunta do mesmo. - Pela vestimenta dela parece que o lugar é bem… como posso dizer, cultural ou desleixada dependendo do olho de quem vê! Terminava de falar abafando uma pequena risada com a mão na frente da boca.

O rapaz então começava a contar oque tinha acontecido no tal país de Kano, aparentemente o local estava para estourar uma guerra, grupos de marginais dos diversos tipos estavam se juntando, uma receita perfeita para o desastre. - Parece que era um grande barril com pólvora pronta para na primeira fagulha levar tudo pelos ares! Falava ao ver que nosso pedido tinha chegado.

O cheiro da refeição era definitivamente delicioso, um prato de massas que estava fazendo minha boca salivar, em nível de me perder da história do rapaz. - Muito obrigada! Falava ao garçom que terminava de nos servir. Dava a primeira garfada no prato assoprando a massa para em seguida degustar, e o sabor era de longe bem mais gostoso que o cheiro. - Mas que delicia! Falava ainda com um pouco de comida na boca.

- Oh me desculpe! Falava terminando de engolir e em seguida levando a taça a boca dando alguns goles.

- Olha não estava dando nada para esse lugar, mas parece que você acertou em cheio! Falava dando um sorriso enquanto continuava comendo, o rapaz então perguntava onde ele tinha parado com a história. - Algo com vários grupos se juntando! O rapaz então se achava na sua história e continuava.

O rapaz contava a tragédia que tinha acontecido, um marinheiro que honrava sua farda isso é fato, aquilo me deixava um pouco mais confortável em sua presença, alguém que leva seu trabalho tão a sério era digno de ter sua devida atenção. - Compreendo total, também sou do tipo que demoro a cair, e quando estou focada nada e nem ninguém fica na minha frente! Falava ao terminar de escutar a sua história.

- A ciência vem avançando bastante com isso a medicina, creio que logo mais o governo recompensará soldados como você e assim poderá voltar aos campos de batalha! Tentava reconfortar ao mesmo, se as histórias da condessa eram reais, existe uma divisão dentro do governo apto para fazer experiências em soldados e transformar eles em algo bem maior.

- Obrigada, minha irmã é alguns segundos ou minutos mais velha que eu! Falava olhando de relance a minha volta. - Sabe o ditado, depois da luz vem as sombras! Assim dava um sorriso. - Mas éramos muito unidas até que o destino fez a gente ficar longe uma da outra, mas graças aos deuses ela está bem e logo mais poderemos nos ver novamente! Lembrava do encontro naquela cabana, foi algo divertido, seria interessante repetir a dose qualquer dia desses.

- Adoro boas historias, mas creio que já está ficando tarde! Respondia terminando de comer. - Mas gostei bastante de você, mas me desculpe meus modos como se chama mesmo? Escutaria o nome do homem. - Olha mesmo não podendo estar na linha de frente, tenho certeza que a marinha ou o governo tenha algo de valor a você, como você falou essa cidade não se mudará sozinha, é apenas a ponta de um grande iceberg! Dava uma pausa dando um breve suspiro. - Pretendo mudar tudo isso, mas aqui não é o lugar, assim não devo ficar nessa ilha por muito tempo, pense na possibilidade de vir comigo, talvez possa te apresentar a pessoas que possam te ajudar ! Assim me levantaria suavemente. - Quanto foi pela comida? Preguntava retirando uma parte do dinheiro, assim que o mesmo falasse entregaria a quantia. - Bom irei para o dormitório, preciso descansar para o dia de amanha, mas logo mais adoraria saber mais historias! Assim chegaria perto do homem dando um beijo em sua testa. - Tenha um bom descanso! Assim sairia em direção ao quartel para que pudesse dormir, mas como sempre atenta a minha volta inimigos poderiam estar a espreita.

Histórico:
Número de Posts: 23
Ganhos:
- Foice.
-  1.700.000 ฿S (missão)
- Toxicologia
-  1.700.000 ฿S (missão)
Perdas:
N/A
NPC's:

Ferimentos:

Sasha
Ver perfil do usuário
SashaCriador de Conteúdo
Re: Prologo: Frenesi da Raposa Qui Out 14, 2021 12:05 pm

Apesar de tudo, aquele era um ambiente muito tranquilo, Misha mostrava-se extremamente interessado no que ela tinha a dizer até mesmo comentando - É uma questão de tempo, o governo tem muitos bons médicos mas, a maior parte deles acaba se movendo para onde é mais necessário.- Ele suspirou por um momento mas, não parecia abalado com aquilo, apesar de querer muito voltar a linha de frente tinha a complascência e a paciência de esperar por sua hora.

- Eu sou Misha Thunderstruck e sim, eu adoraria, se tudo der certo, amanhã será o dia de minha operação, até desculpa pelo convite meio abrupto, normalmente seria menos súbito, mais natural.- Um sorriso de canto muito bonito teria surgido, onde pintou-se levemente parte da bochecha de um lindo tom avermelhado que viera acompanhado de um comentário final - Mas sinto, que se após a ver, eu não tivesse tentado, ao menos dividir um tempo que fosse agradável e algo acontecesse amanhã, meu espirito não descansaria direito hahaha. Apesar de encarar aquilo como algo engraçado, ficaria muito claro nas entrelinhas que era uma cirurgia de altissimo risco.

- E ah, não se preocupe com o preço da comida, eu vou ficar aqui por mais um tempo, talvez pedir uma porção pra aproveitar um pouco mais da noite, antes de voltar.- Ele teria sorriso e dito de maneira que ele parecia estar muito em paz com aquilo e parecia importante a ele que fosse dessa forma.

O retorno ao QG não teria tido qualquer dor de cabeça no momento e Agatha poderia dormir no momento que lhe fosse mais conveniente.

Histórico:
Número de Posts: 7
Ganhos:
Foice.

Perdas:
N/A
NPC's:

Ferimentos:
N/A
[/quote]