Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
Criar personagem Dom Set 24, 2023 12:08 pmpor [Aviso] Pausa no ProjetoSex Set 15, 2023 12:02 ampor[PEDIDO DE INSTRUTOR] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:04 pmpor[TUTORIAL] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:00 pmpor[FICHA] Genos GarlicDom Ago 20, 2023 10:35 pmporVoltei seus lindo!!Qui Ago 17, 2023 2:50 pmporCriação de AventurasTer Ago 15, 2023 11:27 amporII - O cão e o dragãoSáb Ago 12, 2023 9:29 amporFicha Kyomaru D. SakabatoTer Ago 01, 2023 7:58 pmporFicha de Rònan Fröde [EM CONSTRUÇÃO]Seg Jul 31, 2023 11:31 ampor

Marines&Agiotas, não são o mesmo?

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Kenshin
Imagem :
Marines&Agiotas, não são o mesmo? - Página 9 Ahri
Créditos :
00
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Kenshin
Desenvolvedor
Marines&Agiotas, não são o mesmo? Qui maio 13, 2021 1:10 am
Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Takamoto Lisandro e Joseph Proudguard. A qual não possui narrador definido.

Marines&Agiotas, não são o mesmo? - Página 9 J09J2lK

Takamoto Lisandro
Imagem :
Marines&Agiotas, não são o mesmo? - Página 9 XN7Hddl
Créditos :
104
https://www.allbluerpg.com/t355-takamoto-lisandro#1064 https://www.allbluerpg.com/t385-marinesagiotas-nao-sao-o-mesmo#1162
Takamoto Lisandro
Estagiário
Re: Marines&Agiotas, não são o mesmo? Sáb Ago 06, 2022 10:21 pm

Post 27°

O grande e solene sol banhando tudo e todos com seus raios solares, não havia passado tanto tempo na prisão, mas realmente quase pensei que ele fosse quadrado, porém esta ideia não foi tão longe quanto que a nosso planeta seria plano. - Cabeça de ovo uma ova, tu tem sorte que convenci o ex-rico a soltar a gente, temos sete dias, ver se não esquece, apesar que antecipei meus passos muito além. - Observando o céu, não havia como esquecer da Deusa, tão benevolente, criou tudo em sete dias pelo o que ouvi falar em muitas das tribos ao qual passei em minhas viagens. - Vou aproveitar o tempo sem desperdiçá-lo. - Trajado com minhas vestes de quando cheguei nesta ilha, não estavam mais cobertas de maresia e areia, limpas e cheirosas, era um orgulho caminhar pela cidade como se estivesse em Pimtombeira.

Puxei a camisa do topetudo. - Vai pra onde? - Sua resposta era tão tola quanto a de uma símio, não.. Os símios são bem mais espertos. - O bar é sua primeira opção? Criminosos sempre voltam ao lugar do crime, se quiser pegar o rastro de uma serpente, deve ir atrás dos ninhos aos quais ela se alimenta. O careca não mencionou que suas posses tinham sido tiradas pelo tal trato, podemos começar daí, ela não deve ter achado um comprador tão rápido para uma mansão tão grande. Mover muito dinheiro não é fácil assim. Ei! Você tá entendendo? Que cara de zé cabrero é essa?

Sua expressão afirmava desinteresse ou confusão, não sabia dizer ao certo, ele era muito feio. Não conseguia ler sua face direito, até mesmo o homem mais forte do mundo tem seus problemas. - Pare de zombar. Eu sou Takamoto Lisandro, o homem mais forte do mundo e ponto. Entendeu? Não existe esse “depois de mim”, se quiser ter ao menos o direito de tentar ter este título, deve aprender o que é ser “O Mais Forte” ou como outros dizem "Inigualável sob os céus”.

A ideia ideal era ir atrás de Tammy diretamente, mas tem algo me incomodando. Devemos conhecer a ilha de verdade, se tiver que encontrar algo que perdeu, simplesmente repita seus passos desde o início. Vamos fazer uma visita ao senhor conhecido como primeira vitima. - Sorri confiante mesmo sabendo que o velho poderia bater a porta na nossa cara como antes, pelo menos tinha sete dias para ficar de frente da porta esperando por respostas. - Vou te mostrar a verdade por trás desta ilha Tammy! - Falei diretamente ao ar.

Antes de bater na porta ou entrar no estabelecimento, tinha que fazer o Blum entender o plano. - Seguinte, confiança! CONFIANÇA! - Uma simples palavra, não tinha como errar, tínhamos que ter a confiança do idoso. O método seria simples, conversar era o melhor, convencer ele com palavras e ações.

Bom dia, somos os marinheiros de antes, ou melhor ex-marinheiros por agora. Queremos saber da sua relação com o Team Pury Pury, nossas vidas estão em risco. - Honestidade era uma ótima pedida.

Marines&Agiotas, não são o mesmo? - Página 9 Lot8c27
Oni
Imagem :
Marines&Agiotas, não são o mesmo? - Página 9 0g5XGJQ
Créditos :
70
https://www.allbluerpg.com/t693-sir-douglas-whitefang#4758 https://www.allbluerpg.com/t697-quem-liga-para-karate#4784
Oni
Pirata
Re: Marines&Agiotas, não são o mesmo? Qua Ago 10, 2022 6:43 pm

Narração - 13
12:00h - Shells Town

A dupla de idiotas estava tão preocupada com poder ver o sol de novo que sequer lembraram de pegar as armas de graça.

Estavam juntos naquela, mesmo que trocando ofensas para decidir qual seria o melhor primeiro passo. Blumayden queria voltar para o bar, enquanto que Takamoto queria ir atrás da primeira loja, onde tudo havia começado. No fim das contas, o Homem Mais Forte do Mundo terminou sendo mais convincente, e os dois seguiram, com as suas roupas de civil, para o destino na

Realmente, a principal vantagem de Tammy, durante todo aquele tempo, era conhecer aquela cidade e como ela realmente funcionava. Para vencê-la, entender a cidade seria um ótimo primeiro passo.

Três lojas haviam sido roubadas: um açouge, uma loja de roupas e uma loja de armas. A única que eles haviam investigado pessoalmente era a loja do velho Abraham, o homem que os havia ameaçado com uma escopeta.

A placa de ''Fechada'' estava à frente da porta, por isso, os dois não puderam entrar. Parando para pensar, era horário de almoço.

- Oi, amorzinho. - A voz de Rosa, a senhora casada que havia dado em cima de Takamoto Lisandro alguns dias antes, soava. - Soube que os dois foram presos de tão empenhados em prender a malandra, kufufufu... Me pergunto o que o Abraham pensaria sobre marinheiros tão comprometidos. Perderam os uniformes e ainda assim não desistiram da missão? - Se aproximava de Lisandro e alisava seu queixo. - EI, ABRAHAM, PODE ABRIR ESSA JOÇA PORRA. - Falava com um tom de voz extremamente grave, como se fosse um militar, fazendo a porta de vidro chacoalhar com sua capacidade de intimidação ainda maior do que a de Blumayden, mas logo depois dava um sorriso.

Abraham abria a porta, sorridente. - Hihihi. Oi, vamos tomar um chá? - Seu tom de voz era de intimidado e simpático. - Ei, vocês são os rapazes da marinha, hã? Venham. Podem entrar. Os convidados da Rosa são meus convidados também. - Apesar de a loja sequer ser da senhora, ela parecia ter bastante poder sobre aquele homem estranho, que da última vez os havia recebido armado e descrente na Marinha.

Os três se sentaram à mesa, tomando cházinhos. Rosa ao lado de Takamoto e Blumayden ao lado de Abraham.

- Quando eu soube que vocês, rapazes, destruíram a mansão do burguês e então foram presos por isso, eu pensei: É esse tipo de comprometimento que estou buscando em marinheiros! Eles são verdadeiros heróis da justiça! Hoje em dia, ninguém mais arrisca tudo pelo que acredita! - Dizia Abraham, quase tomando sua xícara de chá, enquanto Rosa colocava o braço sobre os ombros de Takamoto. Com os lábios próximos à bebida, não a consumia, a pondo de novo na mesa. - A essa altura, já devem saber: Tammy Purity, a líder do Puri Puri Team, é uma famosa Agiota. - Aproximava a xícara do bebedor de líquidos de novo, a afastando sem beber, para continuar a falar. - Shells Town tem um grande problema, garoto: os melhores comércios são tão bem estabelecidos, que é difícil para qualquer outro conseguir crescer competindo de forma justa. Ao perceber isso, Tammy começou a investir em comércios pequenos, fazendo eles prosperarem. Somos gratos por essa parte. Entretanto, em meses ruins, ela nos rouba caso não consigamos pagar. E a verdade é que se ela for presa, seria pior para todos nós, pois precisamos dos seus empréstimos muitas vezes. Acontece que, de qualquer forma, como ela conseguiu todos os bens daquele burguês burraldo, ela dificilmente vai continuar investindo em pequenos comércios. - Dava de ombros, um tanto triste. Quase bebericava o chá mais uma vez, o aproximando de novo na mesa, intocado. - Não temos mais ninguém para nos apoiar. Além disso, ela comprou diversos juízes aqui. Ela sempre soube como agir o suficiente para não se incriminar e como usar as leis ao seu favor. Provavelmente, ela nunca os mataria, enquanto fossem marinheiros, apenas a partir de agora, que ninguém ligaria se os dois sumissem. Se quiser prendê-la de verdade, vai ter de ir para outra ilha depois de derrotá-la aqui. Talvez, se soubessem disso antes, fossem capazes de vencer. - Era nesse momento em que ele finalmente parecia não ter mais nada para falar. Aproximava a xícara da boca. Encostava os lábios. Começava a virá-la, erguendo o queixo para que o líquido adentrasse com mais facilidade.

E então uma corrente entrava pela porta de vidro da loja e acertava a xícara em cheio, a espatifando em vários pedaços. - AAAAAAHHHHHHH! - Berrava.

- AAAAAAAAHHHHHHHHH - Rosa saltava no colo de Takamoto, o abraçando.

- Hehehe.. Eu segui o meu antigo chefe até a prisão. E então, vi os dois saindo. Achei tão estranho que os segui e veja só o que encontrei. - Um homem de paletó e gravata possuía duas correntes amarradas aos antebraços. As duas espiralavam, e ele começava a adentrar a loja, pronto para dar uma surra em todos.

Ele não parava de sorrir, como se aquela luta já estivesse ganha.

Histórico:
  Code by Arthur Lancaster

Marines&Agiotas, não são o mesmo? - Página 9 N7yl9g2

Marines&Agiotas, não são o mesmo? - Página 9 T7y7CNR
Blum
Imagem :
Marines&Agiotas, não são o mesmo? - Página 9 350x120
Créditos :
00
https://www.allbluerpg.com/t441-nakamura-blumayden#1506 https://www.allbluerpg.com/t385-marinesagiotas-nao-sao-o-mesmo#1162
Blum
Designer
Re: Marines&Agiotas, não são o mesmo? Dom Ago 14, 2022 4:25 pm

I - Aventura

Em busca da presa

- Oooh mestre dos cipó, ninguém te ensinou educação, não? Fela da puta. - Abruptamente levantaria-me da cadeira. - Ei pimentão, tira o máximo de informação desse vei, enquanto isso vou dar uma lição naquele otário. - Pegaria a cadeira e iria de encontro ao adversário.

Colocaria a cadeira de frente ao oponente, sentaria, cuspiria no chão e encararia o homem do paletó. - Poha de fantasia é essa? Tá parecendo o Cleiton, o bom da guerra. BUSHIBABABABABA!!! Bem, normalmente se pergunta o motivo do ataque, mas eu quero que se lasque! Meus punhos tão precisando dar uma aquecida e convenientemente apareceu um otário, bom demais.

Sabe, um dos piores adversários de todos é o oponente que usa corrente. Seus ataques são de média a longa distância, é difícil de se aproximar dele para um confronto frente a frente. Além disso, essas correntes podem atacar qualquer parte do corpo para derrubar ou agarrar feito uma cobra. Diria que é uma arma bem over power, entretanto, esse marmanjo acabou por pegar um oponente que sabia exatamente o truque por trás dessa arma.

- Só pra te avisar, você tem outro ponto fraco muito crítico. - Sorriria, levantando da cadeira. Pode parecer que estou fazendo só cena novamente, mas é sério, esse corno manso, vai se deliciar com uma boa dose dos irmãos Chi e Bata. Esse palerma tá só atrapalhando em chegarmos ao nosso objetivo e não que ache tão ruim, já que ele vai ser servir com um belo saco de pancada.

Sobre o plano, é claro que sairia correndo em direção ao engravatado, mas levaria a minha carta na manga: a cadeira. - Vacilou otário! Ataaaqueeee do TOUROOOOO ENDIABRADOOO!!! - Colocaria a cadeira na minha frente, como uma espécie de escudo e seguiria meu percurso. Ele não podia fazer nada, a não ser me atacar, pois se não me atacasse perderia sua maior vantagem, a distância.

A jogada era a seguinte, quando o ataque viesse na minha direção, tentaria sobrepor ele, usando a cadeira, pois assim as correntes se enroscaria nela, dando a oportunidade perfeita do contra-ataque, mas tal movimento precisaria ser rápido suficiente para funcionar, pois era necessário que o oponente tivesse segurando a corrente ainda. Por isso, inclinaria o joelho e começaria a fazer uma pequena rasteira, enquanto isso jogaria a cadeira para cima e então pegaria a parte da corrente que não havia se enroscado e puxaria, dessa forma, fazendo com que o oponente fosse empurrado para frente e, assim, encurtando ainda mais a nossa distância.

- O seu maior ponto fraco é que seu golpe só surte efeito se acertar. BUSHIBABABABABABA!!! - Finalmente, cortando a distância, aplicaria o conhecidíssimo ataque… - Cavalooooooo… - Saltaria em direção ao oponente, fingiria que iria aplicar um soco, mas logo giraria o corpo no meu próprio eixo, assim efetuando um chute giratório nos peitos do infeliz. - ENDIABRADOOOO!

Histórico:

Eae, qual foi?

#cc99ff - Pensamento
#ffffff - Fala

Marines&Agiotas, não são o mesmo? - Página 9 Qcj2Qdg
Takamoto Lisandro
Imagem :
Créditos :
104
https://www.allbluerpg.com/t355-takamoto-lisandro#1064 https://www.allbluerpg.com/t385-marinesagiotas-nao-sao-o-mesmo#1162
Takamoto Lisandro
Estagiário
Re: Marines&Agiotas, não são o mesmo? Seg Ago 29, 2022 3:34 pm

Post 29°

Agradeço pela ajuda Dona Rosa. - Falei sorrindo sem encostar na xícara de chá, cruzei os braços e encarei o senhor, foi bem mais fácil do que previ, ter contatos realmente faz diferença, o velho de outrora estava mais amigável e tagarela do que nunca, gostei dessa iniciativa tanto que iria me deliciar com o chá após ouvir as explicações de Abraham, porém o braço de Rosa me deixava inquieto, sorri levemente segurando o recipiente.

Não somos marinheiros no momento. - Lembrava a Abraham, levei a xícara em direção a boca, mas a surpresa de saber que Tammy era um problema nas raízes mais profundas do comércio de Shellstown degradam meu apetite. - Quer dizer com ela não conseguem crescer e sem ela não conseguem existir? - O problema era bem mais embaixo, a corrupção da garota e sua visão por lucros acima de tudo traziam apenas desgraça alheia e empreendimentos fardados ao fracasso. - Como assim ir para outra ilha? Ela não ta mais aqui? - Levei o cotovelo a mesa colocando meu corpo quase sobre ela encarando de perto Abraham. - Ela fugiu? Raposas são sempre traiçoeiras.

Ajeitava a coluna e trazia a xícara para meus lábios, observava Rosa. - Não fale como se eu tivesse perdido, no momento, estou em total vantagem. Não importa o tamanho da riqueza, fama ou do sapato. Ela conhece as leis e essa cidade, mas eu conheço o mundo, nada importa diante do Homem Mais Forte do Mundo! - Sorri confiante enfim colocando o chá pela primeira vez na boca, mas antes de engolir um berro em conjunto com o quebrar da xícara do velho trazia Dona Rosa aos meus braços e consequentemente apertando meu estômago.

BLEEEH!!! - Cuspia o chá na cara de Abraham pelo peso de Rosa, parecia que a briga sempre ia até a gente, o topetudo nem ao menos se sentava na mesa ou ligava para as declarações do velho. Eu tenho certeza que tudo que ele pensa é quebrar alguém na porrada, e por sorte, esse alguém aparecia com um grande sorriso no rosto. Era um só carregando suas armas de outrora, as mesmas as quais eu tinha enfrentado e experienciado, eu já havia descoberto seu ponto fraco.

O primata ali vai cuidar das coisas. - Anunciava, virava para Blum e dizia. - Vê se não quebra muita coisa ou leva a luta para fora. - Salientava alguns termos, o pobre do Abraham teria custos bem altos se a luta se estendesse muito dentro de sua loja. - Deixando os dois de lado, poderia dizer o que quer dizer com vencer somente na próxima ilha? A Tammy fugiu? Já vendeu a mansão do careca?! Você pode testemunhar isso tudo que acabou de dizer? Ofereço proteção como compensação, tipo como se fosse um agiota. - Sorriria contente.

Oni
Imagem :
Créditos :
70
https://www.allbluerpg.com/t693-sir-douglas-whitefang#4758 https://www.allbluerpg.com/t697-quem-liga-para-karate#4784
Oni
Pirata
Re: Marines&Agiotas, não são o mesmo? Seg Ago 29, 2022 7:23 pm

Narração - 14

- Han? Você é burro? Impressionante. Você é muito burro. Pelos céus! Que porta! - Dizia o dono da loja, se recuperando do susto da invasão do homem da corrente, após a pergunta estúpida de Takamoto. - Estúpido. - Coçava a têmpora. - Eu acabei de dizer que ela comprou juízes por aqui e que a melhor forma seria derrotá-la AQUI e então LEVÁ-LA para outro lugar. Estúpido! Como ela poderia estar em outra ilha se eu acabei de te explicar como essa aqui funciona para você derrotá-la. Nossa, que bom que você saiu da marinha. Eu retiro tudo o que eu disse antes. - Nem mesmo Rosa discordava, mas parecia achar aquela burrice atraente.

Abraham nem mesmo secava o rosto cuspido por Takamoto, virando-se para assistir a confusão generalizada que acontecia dentro de sua loja.

O oponente de Blumayden ria, mas o grisalho permanecia sério. Devagar, proferia insultos e pegava uma cadeira, o que fazia, pouco a pouco, o homem da corrente transformar o sorriso em uma expressão de medo e estranhamento. A aura do yakuza era assustadora, por vezes, até mesmo sem querer.

O homem da corrente espiralava e amarrava uma das pernas da cadeira, enquanto Blumayden corria, e, em determinado ponto, puxava o usuário de corrente para diminuir ainda mais a distância entre os dois enquanto este puxava a cadeira em contraponto.

A perna da cadeira quebrava, mas Blum já estava perto o suficiente. - Cavalooooooo… - Seu punho se fechava, pronto para um soco - ENDIABRADOOOO! - Dizia ao dar um chute tão potente quanto um coice contra o inimigo, que saía rodopiando e arrastando o rosto no chão.

Instantes depois, estava sentado à mesa, tomando chá, com o rosto inchado. - Desculpem. A Tammy está na fábrica de armas do meu antigo chefe. Eu não quero mais apanhar. Achei que derrotaria vocês facilmente com essas armas, mas agora estou com muito medo.

Histórico:
  Code by Arthur Lancaster

Takamoto Lisandro
Imagem :
Créditos :
104
Takamoto Lisandro
Estagiário
Re: Marines&Agiotas, não são o mesmo? Ter Set 06, 2022 7:02 pm
[

Post 30°

Que isso eu não sou burro assim. - Não era eu que tinha entendido errado, eu não tinha era entendido mesmo. - Derrotar ela aqui e levar ela para a próxima ilha? E se eu te disser que vamos ter um julgamento aqui e precisamos ganhar ele para não ir para a prisão novamente, vamos basicamente virar fugitivos se corrermos para outra ilha além que não temos carona nem nada. - Levei a mão ao queixo e cerrei minhas sobrancelhas em contraste a toda situação. - Basicamente estamos numa pimdaíba. - Usava esse termo sempre que ficava contra a parede, e como sempre, nos momentos mais difíceis, nas cenas mais perigosas, em um mar de desespero. Sorri, sorri como se não houvesse um fim. - Se tudo que precisamos para acabar com Tammy é sequestra-la e ir para a ilha da justiça, isso não vai ser problema para o Homem Mais Forte do Mundo.

Não havia tempo a perder, Blum macetava nosso antigo inimigo e o fazia um novo aliado na festa do chá, ele contava sobre as ações da mulher e como estava tomando posse de suas novas regalias. - Como é essa fábrica? Sabe dizer o que ela e seus subordinados estão fazendo? - Queria recolher simples informações. - É, você veio a calhar. Não precisa temer, todos tem medo, porém é considerado forte aquele que consegue enfrentá-lo. Que tal ir junto conosco recuperar o que era do seu chefe? - Apenas uma pequena sugestão, para falar a verdade, não havia nada que poderia parar a mim, afinal, somente o homem mais forte do mundo pode parar o homem mais forte do mundo.

Eu agradeço a ajuda de todos. - Sucinto, levantei da cadeira, não havia mais nada a fazer além de encarar de frente o Team Puri Puri. - Ei topetudo, você gosta de bater de frente, dessa vez, vou deixar tudo com você. - O plano ia se formando, se estava em uma fábrica de armas, eu poderia fabricar uma arma, tinha perdido minha espada, seria o momento ideal, mesmo que ficasse mal feita pelo pouco tempo, poderia usar pelo menos o estilo de combate do homem mais forte do mundo.

Mesmo que a ideia de criar minha ferramenta indestrutível fosse inviável, queria usar o macaco humanoide como bode expiatório, ele chamar a atenção enquanto posso seguir direto para Tammy, ela sempre se esconde por trás de seus súditos. Preciso alcançá-la e derrotá-la para enfim colocar um saco em sua cabeça e levá-la para alguma ilha sem ser esta. É claro que pediria um saco ou sacola grande o suficiente para caber uma cabeça para Abraham, além do mais, caminharia a tal fábrica de arma para analisar todo o contexto.

Blum
Imagem :
Créditos :
00
https://www.allbluerpg.com/t441-nakamura-blumayden#1506 https://www.allbluerpg.com/t385-marinesagiotas-nao-sao-o-mesmo#1162
Blum
Designer
Re: Marines&Agiotas, não são o mesmo? Qua Set 14, 2022 3:47 pm

I - Aventura

Botando pra torar

Nada do que uma porrada bem dada não faça a pessoa se transformar em um ser melhor. O bom da guerra já mudava sua atitude e nos dava uma informação importantíssima e em seguida o cabeludo dava a ideia do comédia vir com a gente. - É como o cabeça de framboesa disse, medo é coisa de corno. E para provar que não sou corno, não tenho medo. - Ter esse Dom comédia junto com a gente deixava-me mais animada para festa, sabe como é, quanto mais melhor. - Pode ir se preparando Puri Puri!

- Ei topetudo, você gosta de bater de frente, dessa vez, vou deixar tudo com você. - Aquela frase realmente abria um sorriso no meu rosto. - Agora sim tá falando minha língua. - Batendo o punho na palma da outra mão, diria. - Me diz onde tá esses arrombados, Cleiton!!!

Agora que iria rolar chumbo grosso, quando estivesse próximo a fábrica mencionada, sairia correndo feito um leopardo. - QuuueebraaaaaAAAA - Procuraria o portão principal e ignorando qualquer um que tivesse ao redor, daria um salto e faria um voadora em direção a entrada. - COORNOO! - Após a aterrissagem triunfal, indagaria. - Hoje umas cabeças vão rolar! BUSHIBABABABA!!!

Histórico:

Eae, qual foi?

#cc99ff - Pensamento
#ffffff - Fala

Oni
Imagem :
Créditos :
70
Oni
Pirata
Re: Marines&Agiotas, não são o mesmo? Qui Set 22, 2022 6:11 pm

Narração - 15

- HÃ? Ir com um burro como você? - O mercenário da corrente respondia à proposta de Takamoto. - Não, não. Eu não quero mais me envolver com confusões. Mas, se quiserem, posso levar vocês lá. Mas já vou avisando: os dois seguranças mais fortes, Los Cuervos, devem estar protegendo a fábrica. - De maneira extremamente conveniente, o antigo adversário revelava informações para os ex-marinheiros e até mesmo se transformava em uma ferramenta narrativa ridícula para adiantar ainda mais a trama, tudo sob o pretexto de que havia sido intimidado.

Em uma carroça que estava escondida na esquina da rua, os dois seguiram até os arredores da cidade, em imediações onde encontrava-se a fábrica. - Bem, é aqui. Adeus.

O vento trespassava o cenário ao som de folhas flutuantes e da carroça que se afastava. Os dois ex-marinheiros se encontravam em uma situação confusa, após a virada de personalidade do inimigo que ia embora, diante da construção.

Uma chaminé negra soltava fumaça cinzenta aos céus. A fábrica, uma construção medianam, negra e retangular, possuía um anexo à sua frente, como uma espécie de casa, onde provavelmente estavam as instâncias administrativas, sendo separada da estrada apenas por uma grade de três metros, com alguns espinhos na parte de cima.

Haviam quilômetros e quilômetros de nada ao redor da fábrica, com a estrada atravessando planícies sem vegetação. Aquele era um local realmente incomum para a ilha.

O som de equipamentos pesados podia ser ouvido e sentido em vibrações até mesmo do lado de fora.

Takamoto e Blumayden encaravam a fábrica. O ruivo não tinha sua sacola do tamanho de uma cabeça, mas o grisalho tinha trazido a sua empolgação em compensação. - QuuueebraaaaaAAAA - Acertava uma voadora com tudo na grade, fazendo-a se deitar na diagonal, suspensa apenas por outras grades, de uma maneira que se tornava possível passar andando sem muitos problemas.

Após pouco tempo andando, chegavam à instância administrativa.

A sala tinha um piso de madeira, alguns quadros, um sofá ao lado da porta, uma mesa e uma segunda porta, do outro lado, que dava para a fábrica em si.

Usando sua boina na cabeça, com os dois pés sobre a mesa e sentada em uma opulenta poltrona vermelha estava Tammy. Três guarda-costas se prostravam atrás dela: Johanna, mais próxima, com seu corpo enorme e dois homens mais atrás, colados à parede, vestindo Sombreiros na cabeça, mas vestidos como ninjas. Provavelmente eles eram os Los Cuervos. - Arriba!

- Vocês acabam de fazer a pior escolha das suas vidas. - Ela dizia, pondo o charuto na boca e puxando o isqueiro para acendê-lo. O isqueiro falhava por três vezes, mas finalmente ligava.

A agiota puxava a fumaça vagarosamente. - Agora não tem mais negociações. Eu já tenho tudo que queria. É o fim de vocês.

Histórico:
  Code by Arthur Lancaster

Última edição por Oni em Sáb Nov 19, 2022 9:49 am, editado 1 vez(es)

Takamoto Lisandro
Imagem :
Créditos :
104
Takamoto Lisandro
Estagiário
Re: Marines&Agiotas, não são o mesmo? Ter Nov 15, 2022 2:43 pm

Post 31°

Nosso fim? - Se eu pudesse colocar em moedas todas as vezes que quase cheguei nesse fim ao qual ela diz, eu seria pobre. - Eu sou Takamoto Lisandro, o homem mais forte do mundo! Consigo ver em seus olhos que não acredita, todos possuem o mesmo olhar, a mesma expressão. - Não havia nenhuma arma ao qual pudesse utilizar, não ousaria utilizar a arte marcial do homem mais forte do mundo sem os preparativos certos. - Você acha que detém o direito sobre os outros, acho que preciso te mostrar a verdade. - Cerrando os punhos e talvez pegando qualquer coisa longa o suficiente para parecer uma espada, andaria calmamente na direção de Tammy.

Não precisava falar, esfregaria crua e nua minhas convicções. - Você cuida da grandalhona, hora da revanche! - Diria ao Blum, enquanto passava por Tammy com um sorriso torto, de frente aos Los Cuervos. - Sabia que o apelido de vocês parecem muito com “Os Cornos”? São bem parecido e pode até pegar mal se estiverem em um relacionamento sabem.. - Eles trajavam roupas coladas de tom escuro, o sotaque era diferente, não reconhecia de onde eram, uma ilha ao qual não passei.

Vou enfrentar os dois, sou Takamoto Lisandro, o homem mais forte do mundo. Podem dá o primeiro golpe. - Ficaria parado. - Não fiquem assustados, creem no que veem. - Não é humildade, não é orgulho e nem estou os subestimando. Mas precisavam perceber o motivo de eu ser o mais forte do mundo, não gosto de provar meu título, eu existo para ser o homem mais forte do mundo, não nasci sendo ele, me tornei eu.

Vamos, o que está esperando? - Levaria seus golpes como um verdadeiro idiota, sempre é uma ideia besta tentar provar o que está na frente das pessoas, só um ato tão burro pode entrar na mente de uma pessoa igualmente acéfala. - Argh!! - Aguentaria e observaria os corvos para enxergar as suas naturezas. - Tammy! Preste bastante atenção!!! - Depois de receber seus golpes, a razão transbordaria pela cabeça da garota. - EU SOU O HOMEM MAIS FORTE DO MUNDO!

Blum
Imagem :
Créditos :
00
Blum
Designer
Re: Marines&Agiotas, não são o mesmo? Ter Nov 15, 2022 5:16 pm

I - Aventura

Batendo sem dó e com malandragem

- Simbora então! - Diria entusiasmado após ouvir as instruções do ruivo, pois a carnificina iria rolar. Entretanto, a empolgação se esvaia um pouco quando ele meio que explicou a merda da piada. - Felas, não precisava explicar.. Ah, tanto faz. E vão se lascar seus cornos também! - Enfim, chega de muito blá, blá e vamos para parte que todos gostam.

Novamente como um bom Yakuza sairia correndo em direção aquela pilantra que se chamava de agiota, mas é claro que a baleia humana iria tentar impedir o ataque, querendo sua vingança. Entretanto, não obteria nenhum êxito, é como diz aquele ditado, a vingança nunca é plena pega na minha e envenena. Trolado, otário.

Na realidade não importava quem se metesse na minha frente, pois meteria a peia em quem tivesse no meu caminho. Caiu na rede é peixe!

Para o infeliz que se impusesse a minha frente, tinha preparado para ele o bem quentinho, saído agora do forno, o… - Guaxiniiiim… - Utilizando o máximo da força dos pés, pularia de modo que ficasse o mais acima possível do inimigo. No ar,  formaria um X com meus braços e faria um golpe em direção a cabeça do alvo. Obviamente um ataque desse não surtiria nenhum dano impactante, mas apagaria o raio de visão do oponente por um momento, e aí parceiro é que entra a malandragem do negócio. Minha verdadeira ideia era impedir essa visão e aproveitar a chance para girar no ar, com o objetivo de ficar atrás do oponente. - DOO ALAAAASCAAAA!!!

Conseguindo ficar atrás do oponente, daria o lendário. - COOICE DE JUUMEEENTOOO!!! - Chutaria as costas do oponente com as duas pernas. O intuito principal era ganhar uma nova impulsão para assim conseguir pegar de surpresa aquela meretriz que estava bem ali sentadinha sem se preocupar com nada.

Caso conseguisse me aproximar o suficiente, podia se preparar para uma. - TROOOOMBAAAA! - Levantando meus braços para cima e juntando as mãos, faria um golpe na vertical afim de acertar o coco da chefona. - DE ELEFAAAANTEEEE!!!

Histórico:

Eae, qual foi?

#cc99ff - Pensamento
#ffffff - Fala

Oni
Imagem :
Créditos :
70
Oni
Pirata
Re: Marines&Agiotas, não são o mesmo? Sáb Nov 19, 2022 9:51 am

Narração - 16

Takamoto fazia um discurso heróico de shonen para Tammy, que mantinha a postura sombria, segurando a boina com a ponta dos dedos, apenas ouvindo.

De maneira absolutamente infantil, o Marinheiro Mais Forte do Mundo dizia para Los Cuervos que eles pareciam cornos, fazendo até Tammy ficar desconcertada com a ofensa e observar Los Cuervos para ver que respostas teriam para aquilo.

- Yo no lo entiendo nada que hablas! - Os dois respondiam, confusos. E então, Tammy voltava a ficar sombria.

Takamoto continuava discursando e Los Cuervos começavam a atacar ele com as suas kusarigamas. O marinheiro recebia um corte no peito, outro na cintura, mais um no rosto. - Tammy! Preste bastante atenção!!! - Gritava Takamoto, demonstrando toda a sua determinação, o que fazia os Los Cuervos atacarem com ainda mais velocidade. - EU SOU O HOMEM MAIS FORTE DO MUNDO!

Bem neste momento, Tammy puxa sua pistola e atira contra o ombro de Takamoto, fazendo-o pender para trás e cair de joelhos no chão, sangrando. - Patético.

Logo após isso, Blumayden saltava e começava a gritar o nome do seu golpe recém-feito, o guaxinim do alasca.

O salto fazia parecer que iria de frente, diretamente contra a principal guarda-costas de Tammy. Contudo, com um movimento acrobático selvagem, estava atrás da mulher. Seu corpo girava, começando a fazer o coice do jumento, quando seu corpo se desequilibrou para trás.

Uma corrente tilintava, prendendo bem seus músculos do antebraço. Os Los Cuervos haviam amarrado o marinheiro antes que pudsse acertá-la por trás, desfazendo seu golpe.

- Calmate! Tu lo diciste Guaxinim Del Alasca? - Os dois falavam, abismados. - La legendaria tecnica de los kung fu?? Como tu sabeste de eso??

Tammy e Johanna passavam pela porta, entrando ainda mais na fábrica.

Os dois teriam de enfrentar Los Cuervos, que pareciam conhecer algum mistério sobre o estilo de luta de Blumayden.

Takamoto tinha o braço dolorido e com menos mobilidade após o tiro que o pegou de raspão, além de estar sangrando.

Histórico:
  Code by Arthur Lancaster