Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
 :: Oceanos :: Blues :: North Blue :: Flevance
Página 20 de 20 Página 20 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 20 XqxMi0y
Créditos : 30
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t386-prologo-frenesi-da-raposa#1165
Operação T.N.C.T.O.N.I. Qui Maio 13, 2021 1:08 am
Relembrando a primeira mensagem :

Operação T.N.C.T.O.N.I.

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Agentes Aiko Saito, Chocho Kimiko e Sophia Mallwitz Steinberg. A qual não possui narrador definido.

Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 20 J09J2lK

Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 20 CsHkSDy
Créditos : 31
FormigaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Qua Nov 24, 2021 1:20 pm

OPERAÇÃO T.N.C.T.O.N.I

O Retorno do Calros.

Dia 02 || Flevance - North Blue || Clima: Fresco || Manhã
N° de Postagens do Narrador: 20

Chocho

Continuava dormindo e sonhando incansavelmente, com certeza vai acordar com uma baita dor de cabeça, coitada.

Elizabeth

A jovem Elizabeth se assustava com a presença de Jon, que ouviu suas palavras com um olhar confuso – Vamos lá então. – Disse seguindo os passos da garota naquela ronda tranquila. No caminho a jovem começou a falar algumas coisas, levantando alguns pontos importantes em sua própria concepção – É ISSO! – Ele gritou, porém, rapidamente voltou a sua postura normal – Eu também achei estranho desde o princípio! As coisas não batem, recebi algumas informações semelhantes, que teriam marinheiro e os nomes daqueles responsáveis pela missão, mas quando cheguei aqui percebi que nada disso existia. – Sussurrou próximo a garota.

Eles continuavam a caminhada de maneira simples, trocando algumas informações – Sabe o que é mais estranho? Antes do nosso barco, rês navios saíram em seguida, com uma diferença de alguns minutos. Em um deles tinham marinheiros, no outro não, e antes de vocês chegarem alguns marinheiros estavam no convés, conversando, mas foram mandados para o último navio que saiu, desses três que falei. O nosso navio e aquele outro que saiu não tinham marinheiros nele, mas pelo que vi foi colocado algo de importante nesse sem os marinheiros. – Jon falava olhando para os lados, buscando não está sendo ouvido por terceiros – Acho que deveríamos investigar! Isso é muito estranho, você concorda comigo não é? Pelas informações que recebi, alguns dos navios levariam os prisioneiros e alguns documentos, vamos ver o que tem no nosso? – Perguntou o homem observando tudo ao seu redor novamente.

Por fim, ao observar os arredores Elizabeth pode notar uma silhueta imensa, mas não era um navio inimigo e sim uma nova ilha – VAMOS REABASTECER SENHORES. – Gritou Mark acenando para o porto, que estava iluminado e tomado por homens do Governo e também alguns marinheiros. O navio rapidamente atracou e alguns desses homens subiram, descendo para os andares inferiores da embarcação e pegando alguns caixotes vazios. Mark estava na ponta do convés, sentado na lateral do barco e observando a ilha – É agora, enquanto eles não voltam, vamos olhar lá embaixo? – Perguntou Jon.

Aiko - Mei - Zansa - Eliene

O grupo de agentes continuava na sala trocando algumas informações, logo após um breve bate-papo, Mei saia em busca da garrafa e tão rápido quanto foi, voltou com ela em mãos. O jogo teria como participantes apenas quatro agentes, Mark não estava mais no recinto, assim como nenhum outro agente estava por ali também. Não restava muito o que fazer além delas começarem a jogar, enquanto aguardavam a troca de turnos acontecer.

Viagem Até Lvneel: 04/??
Primeira Parada: Swallow

Nomes dos Agentes na Sala:
Mark Stronoff
Amanda Waller
Catherine Petrova
Zansa
Eliene
Mei
Chocho
Aiko
Elizabeth
Scott Mccal
Damon Salvatore
Jon Show
Martha Wayne
Edward Cullen

Histórico Geral:
Aiko:
Número de POST:38
Ganhos:

1. Katana
  2. Uma missão feita - salário da missão (banco provavelmente)
  3. Missão - Investigação liderada por um superior - 1.700.000 B$ - POST 29
  4. Confeitaria - POST 30
  5. Treino de Ambidestria - POST 32
  6. Missão Administrativa - Organização de Documentos - POST 33 -
  7. 10m de Corda - POST 35
  8. Mochila - POST 35
  9. Canivete - POST 35
  10. Caixa de Fósforo 00/30 - POST 35
  11. Kit de Cozinha - POST 35
  12. Massa de Modelar - 01/01 - POST 35
  13. Treino de Ambidestria - POST 37

Perdas:

1. 500.000 B$ - 10m de Corda - POST 35
  2. 250.000 B$ - Mochila - POST 35
  3. 100.000 B$ - Canivete - POST 35
  4. 100.000 B$ - Caixa de Fósforo - POST 35
  5. 200.000 B$ - Kit de Cozinha - POST 35
  6. 10.000 B$ - Massa de Modelar - POST 35
  7. 2 Katanas de categoria Profissional - POST 37

Kimiko:
Número de POST: 38
Ganhos:

1. Florete (clássico?)
  2. 100.000 berries (temporário)
  4. Proficiências: Mineração - POST 30
  5. Proficiências: Física - POST 31
  6. Mapa da Mina feito por Amis
  7. Kit de Forja - POST 32
  8. Chumbo Branco - POST 33
  9. Aoi Koukai:

Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 20 Chocho_kimiko_sword__1_ass_by_morleandro_desdro3-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9MTI4MCIsInBhdGgiOiJcL2ZcLzQ2NmMyYTE5LTBiYTItNGJjNy05NzE4LTJiMmM4OTFlNjMxMVwvZGVzZHJvMy01Y2ExZWM2ZS1mMTg3LTQwNjItYTU0Yy01ZWU1MTc4MmUyMDYucG5nIiwid2lkdGgiOiI8PTEyODAifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6aW1hZ2Uub3BlcmF0aW9ucyJdfQ

Arma: Aoi Koukai
    Descrição: Um florete criado por Chocho Kimiko, carrega consigo a marca da família-real em sua guarda (uma borboleta azul). O material é feito de uma liga de aço inoxidável com cobre, dando a cor azul-esverdeada à lâmina e ao cabo. Folhas de aço-hemático dá a cor vermelha à guarda, enquanto que o adorno verde se dá por folhas de bronze revestidos por pátina. Para completar, couro trançado é envolto na parte interna do cabo, dando conforto e aderência à pegada. A parte externa do cabo é feita com duas pontas, permitindo que ferimentos corto-contusos possam ser feitos ao bater-se com tal parte, uma vez que a lâmina, fina como o necessário para um florete, seria imprópria para golpes concussivos. Uma bainha simples mantém a espada presa facilmente à cintura do usuário.
    Tipo da Arma: Acuidade
    Qualidade: Formidável
    Durabilidade: Alta
    Dano: +100 em destreza por nível (40 base + 20 bônus física + 40 bônus ferreiro)

Estado: Novo

Perdas:

1. 1.000.000 B$ - Quarto de Luxo - POST 30
  2. 200.000 B$ - Quarto Simples - POST 30
  3. 150.000 B$ - Vinho - POST 30
  4. 220.000 B$ - Comida - POST 30
  5. 750.000 B$ - Roupas de Gala - POST 32
  6. 500.000 B$ - Material de Forja - POST 32
  7. 250.000 B$ - Material de Forja - POST 32
  8. 500.000 B$ - Dinheiro para Amis - POST 35

Huang:
Número de POST: 20
Ganhos:

1. Luvas [Qualidade Profissional] - POST 02
  2. Botas [Qualidade Profissional] - POST 02
  3. Missão - Investigação liderada por um superior - 1.700.000 B$ - POST 11
  4. Carta de Annerose

Perdas:

1. 150.000 B$ - Comida - POST 11

Eliene:
Número de POST: 08
Ganhos:

1. Lança Categoria Profissional - POST 03

Perdas:

1. Nada por enquanto

Elizabeth:
Número de POST: 13
Ganhos:

1. Espada [Qualidade Profissional] - POST 01
  2. Missão - Investigação liderada por um superior - 1.700.000 B$ - POST 04
  3. Proficiência: História - POST 04
  4. Proficiência: Sociologia - POST 05

Perdas:

1. Nada por enquanto

Zansa:
Número de POST: 08
Ganhos:

1. Katana Categoria Profissional - POST 03
  2. Botas de Combate Categoria Profissional - POST 03
  3. Broquel Categoria Profissional - POST 03

Perdas:

1. Nada por enquanto

Legendas:
NPC's Específicos
Frost
Amis
Summer
Agente Sênior Mark

NPC's Aleatórios
Personagens Simples: Atendentes | Garçons | Pessoas encontradas nas Ruas | Vendedores | Moradores | Entre outros.

Antonelle, Edmundo e sua galera.
Marinheiros
Agentes
Sophia
Membros da Greta
Rachel

Aparência dos NPC's
Velhote de Padaria
Vincent Nikaido
Amanda Waller [/color]
Mark Stronoff[/url]

Log de Combate:
Aiko:
HP ATUAL: 2.400
STAMINA: 100

Ferimentos:

Nada por enquanto

Danos:

Nada por enquanto

Chocho:
HP ATUAL: 4.000

Ferimentos:

Nada por enquanto

Danos:

Nada por enquanto

Huang:
HP ATUAL: 3.200

Ferimentos:

Nada por enquanto

Danos:

Nada por enquanto

Elizabeth:
HP ATUAL: 7.000

Ferimentos:

Nada por enquanto

Danos:

1.000 - Chute nas Costas

Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 20 Fi6WMX7

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 20 EBEAdF4X4AYyK13
Akuma Nikaido
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 20 120x120
Créditos : 00
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Qui Nov 25, 2021 5:42 pm

Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Chocho KimikoRelatório:
Missão:Transportar documentos

Sonhando

Tsubasa Island

Não saberia precisar quanto tempo se passara desde que me aninhara ali, mas o estoque de ração baixava perigosamente e a pilha de livros lidos aumentava substancialmente. Pensava já em sair do bunker mas não saber o que encontrar do lado de fora me paralisava. Minha proteção também era minha prisão e as grades estavam trancadas com meu medo. Prisioneira de minha própria mente, usava de todo o tempo para me distrair e evitar pensar nesses assuntos.

Minha leitura era interrompida subitamente por um barulho estranho, como se alguma pedra estivesse rolando e batendo nas paredes a meu redor. Uma bola, então, caía do meu lado com toda a graciosidade de uma bigorna. Assustada, via a bola cinza se mexendo e se desenrolando, revelando um soldado dentro daquela armadura.

— Ai, ai, ai, ai... Essa queda foi desastrosa... CALMA, PRINCESA, SOU EU!

Quando Kitetsu deu por si, meu florete já estava praticamente encostado em seu pescoço. Não que eu não conhecesse o guarda, mas ele não deveria estar ali e nosso protocolo deixava claro: confiar somente no chefe da guarda. Olhando-o nos olhos, não mostrava meu relaxamento mas também não apresentava uma face hostil. Mantinha minha desconfiança tão próxima quanto a espada ao corpo dele. — Como você descobriu esse lugar? O que faz aqui?

Perguntava, tentando entender. Estava feliz por ver um rosto conhecido, tudo que queria era perguntar o que tinha acontecido e saber que estava tudo bem, mas meu treinamento militar me mantinha rígida e inflexível. Eu não descumpriria uma ordem, e a ordem que tínhamos era de não confiar em ninguém. Impassível, esperava por sua resposta.

N.a.: Caso ninguém acorde a Kimiko, o sonho continua no próximo post. Caso acordem, retomamos em outro momento.

N.a.²: Como no mundo real as coisas estão bem enroladas, estou partindo o sonho em mais fragmentos para não ficar dessincronizado com o resto do pessoal.

Ganhos:
Florete (clássico?)
Salário de agente-júnior (2 missões): 3.400.000 ฿S
Proficiência mineração  
Proficiência física
Ofício ferreira
Roupas de gala
Imunidade a chumbo branco (vacina)
1 kit forja  
1 kit mineração (temporário)
1 material forja
chumbo branco (uso para 5 forjas)
Aoi Koukai:

Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 20 Chocho_kimiko_sword__1_ass_by_morleandro_desdro3-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9MTI4MCIsInBhdGgiOiJcL2ZcLzQ2NmMyYTE5LTBiYTItNGJjNy05NzE4LTJiMmM4OTFlNjMxMVwvZGVzZHJvMy01Y2ExZWM2ZS1mMTg3LTQwNjItYTU0Yy01ZWU1MTc4MmUyMDYucG5nIiwid2lkdGgiOiI8PTEyODAifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6aW1hZ2Uub3BlcmF0aW9ucyJdfQ

Descrição: Um florete criado por Chocho Kimiko, carrega consigo a marca da família-real em sua guarda (uma borboleta azul). O material é feito de uma liga de aço inoxidável com cobre, dando a cor azul-esverdeada à lâmina e ao cabo. Folhas de aço-hemático dá a cor vermelha à guarda, enquanto que o adorno verde se dá por folhas de bronze revestidos por pátina. Para completar, couro trançado é envolto na parte interna do cabo, dando conforto e aderência à pegada. A parte externa do cabo é feita com duas pontas, permitindo que ferimentos corto-contusos possam ser feitos ao bater-se com tal parte, uma vez que a lâmina, fina como o necessário para um florete, seria imprópria para golpes concussivos. Uma bainha simples mantém a espada presa facilmente à cintura do usuário.
Dano: +100 em destreza por nível (40 base + 20 bônus física + 40 bônus ferreiro)

Estado:
Perdas:
750.000 berries (roupas de gala)
1.000.000 berries (aluguel quarto) 1.000.000 berries (1 kit forja + 1 kit mineração + 1 material forja)
Relações: -
HP: 200
SP: 100
Força: Regular
Peso máximo suportado: 118 kg
Destreza: Regular
Acerto: Regular
Reflexo: Regular  
Constituição: Regular
Acrobacia
Anatomia
Engenharia mecânica
Estratégia
Forja
Mineralogia
Ofício: ferreira
N/A
Katsu
Ver perfil do usuário
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Dom Nov 28, 2021 6:56 pm
Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Zansa MinosRelatório:
Missão:Vigia

Ouvia atentamente as descrições sobre a Greta e não evitava de comentar sobre: - Me parece especifico demais... Quer dizer, eles não parecem ter habilidades de disfarce e poderiamos nos preocupar apenas com o gêmeo maligno de nosso superior... Ele quem devia ter uma senha. - Falei quase como se tivesse dizendo para mim mesma, enquanto olhava para o teto da sala e coçava o queixo com meus dedos.

Logo uma das garotas sugeria um jogo que eu não conhecia, mas antes mesmo que pudesse questionar sobre, minha colega das ilhas do céu fazia. Não me parecia o mais indicado que jogassemos durante uma missão, parecia uma distração, mas por outro lado... Se o barco fosse atacado os outros tripulantes veriam de longe a chegada do inimigo no mar... Quer dizer, não tinham como se esconder em mar aberto e fazer uma aproximação furtiva... Tinham?

- Tem alguém no deck? Vigiando a aproximação dessa tal Greta? Se tiver alguém lá eu topo participar desse jogo, parece divertido!

De qualquer forma as outras ali tinham mais experiência que eu, provavelmente sabiam o que estavam fazendo e não teriamos problemas... Assim esperava.

Nome: Zansa Minos
Cargo: Agente ---
EDC: Mink Ryu e Lanceiro
Profissão: N/A
Operação de Treinamento Naval de Combate a Trapaceiros, Ordinários, Narcotraficantes e Infames

Ganhos: ---
Perdas: ---
Relações com NPCs:

Qualidades:
Voz melodiosa (1) Sua voz é agradável e imponente, você consegue se destacar pelo seu tom, seja cantando ou dando ordens.

Domínio da Forma Sulong (3) Se antes a lua era um terror para você viver em sociedade e para todos que o cercam, do momento em que você for capaz de dominar a besta interior que reside dentro de você a lua deixará de ser uma inimiga para ser uma poderosa aliada. É dito que a verdadeira força da tribo Mink se manifesta através de sua transformação e para aqueles capazes de dominar a si mesmos, esta mostra-se verdadeiramente assustadora. Ao olhar para o céu durante a noite e encontrar a lua, você poderá acessar ao seu potencial completo, mesmo que a lua não esteja cheia.

Do momento em que você tiver dominado sua forma Sulong, você não mais será acometido por uma grande fúria, mas receberá a mais ampla capacidade de controlar suas próprias características como Mink, melhorando fisicamente em todos os aspectos, onde esta melhoria é representada por um aumento em 10% em todos os seus atributos físicos, para além disso você torna-se capaz de utilizar de seu eletro de forma livre, podendo até mesmo disparar a energia eletrica pelo ar ou usar da eletricidade para tornar locomoções anteriormente impossíveis, como possíveis ao se propulsionar sem necessidade de contato. Por extrair o máximo potencial de seu corpo a exaustão mostra-se natural, onde após o término da transformação, o Status Exausto I estará ativo até que você faça algo para melhorar a condição. Você só é capaz de se manter na forma Sulong por no máximo três posts e só pode adquirir essa vantagem sendo mink com o estilo de combate Mink Ryu.

Afinidade com Haki (3) Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.

Idioma Silvestre (Racial) Você é capaz de se comunicar com criaturas mamíferas similares a sua subespécie através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.

Chifres (Racial) Minks bovinos possuem um par de chifres que podem ser utilizados como armas naturais.

Cabeça Dura (Racial) Minks bovinos possuem um crânio extremamente resistente, de forma que cabeçadas tornam-se uma arma eficaz em combate corpo a corpo.

Defeitos:
Heroico (2) Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas.

Teimoso (2) Quando você acredita em algo, nada e nem ninguém pode convencê-lo do contrário, mesmo que provas e evidências sejam mostradas, você se recusa a mudar sua opinião.

Inapto (3) Você libera um espaço para criar técnicas apenas em níveis impares.

Preconceito (Racial) Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e alguns podem lhe achar repugnante, assustador ou até mesmo uma aberração. Alguns humanos podem lhe destratar e serem hostis simplesmente pelo fato de você ser diferente deles, entretanto, é importante notar que nem todos pensam e agem desse jeito.

Atípico (Racial) Devido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.

Sensíveis ao Calor (Racial) Devido a sua pelagem, os Minks são mais suscetíveis a sofrer efeitos adversos relacionados ao calor e altas temperaturas.

Forma Sulong (Racial) Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.

Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I.

PdV: 6.780
STA: 100

Força: +200 [+60][+60]
Destreza: 1
Acerto: +100 [+60]
Reflexo: [+60]
Constituição: +99 [+120]

Agilidade: 110
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:

• Discurso
• Psicologia
• Interrogatório
• Lábia
• Persuasão

Lança

Vincent
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 20 Fce235abf356e340a772bbaaecb92d1c
VincentCP 2
https://www.allbluerpg.com/t723-huang-meifeng https://www.allbluerpg.com/
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Dom Nov 28, 2021 11:52 pm
Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Huang MeifengRelatório:
Missão: Vigia
Aparentemente ninguém mais havia se prontificado a participar do jogo, então somente 4 pessoas participariam. Já havia jogado outras vezes com menos participantes, mesmo achando que quanto mais gente melhor, faria a minha sugestão valer. Tendo a garrafa em mãos me sentaria sobre o chão e indicaria para que as outras formassem uma roda - Já que ninguém mais se interessou, vamos começar isso de uma vez diria sorridente.

Antes de continuar falando, ouvia o que uma das novatas tinha para dizer a respeito de ter pessoas no deck - Bom, houve a ordem de fazermos rondas e também teve a separação dos grupos, então certamente tem alguém lá fora responderia o questionamento mantendo o sorriso em meu rosto. Não tendo mais nenhuma manifestação poderia então voltar a falar - A parte divertida começa agora, eu serei a primeira a girar a garrafa diria inicialmente - A boca da garrafa indicará quem vai fazer a pergunta e o fundo será quem irá responder após dizer isso giraria a garrafa.

Spoiler:
Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 20 Spin-the-bottle-spinning-twirl-rotating-bravest-warrior-gif-12856360

Caso a garrafa não apontasse para mim em nenhum dos dois lados, me limitaria apenas a incentivar o restante das garotas - A audácia é o que deixa tudo mais divertido comentaria olhando para quem fosse realizar a pergunta. Esse momento certamente seria o que chamamos de “a calmaria que antecede a tempestade”, se não aproveitarmos agora dificilmente teremos outro momento de sossego assim - Ràng yóuxì kāishǐ diria com um sorriso um tanto que malicioso.

Spoiler:
Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 20 YpegaMt

Nome: Huang Meifeng
Cargo: Agente Junior – CP2
EDC: Artista Marcial
Operação de Treinamento Naval de Combate a Trapaceiros, Ordinários, Narcotraficantes e Infames

Ganhos: Luvas, Botas
Perdas: N/A
Relações com NPCs:  
PdV: 3200

Força: 281  +60 +60 = 401 ~Hábil~
Destreza: 0
Acerto: 39 +40 +60 = 139 ~Regular~
Reflexo: 40 +60 = 100 ~Regular~
Constituição: 40 ~Regular~

Agilidade: 119
Redução de Dano: 0
 • Anatomia
• Interrogatório
• Lábia
• Primeiros Socorros
• Psicologia

A ordem dos números é alfabética, ou seja, Aiko= 1, Eleine= 2, Mei= 3 e Zansa= 4
Gregar
Ver perfil do usuário
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Seg Nov 29, 2021 7:58 am
Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Eleine WorzelRelatório:
Missão:-

- Sou Eleine Worzel. É um prazer conhece-la, agente Meifeng. - Respondia a apresentação da garota, enquanto estava visivelmente interessada com o jogo que estava se montando a nossa frente.

Zanza parecia um tanto mais desgostosa questionando quem estava de vigia nesse momento. Achava curiosa a pergunta, visto que tínhamos acabado de discutir quais membros que deveriam estar no deck e quais deveriam estar dentro do jogo. A própria agente que trazia o jogo respondia a dúvida de minha colega, apenas deixando-me com dúvidas se Zanza sabia qual seria o seu turno. De toda forma, sabia que haveria algum tempo até ela ser chamada para guarda. Assim como sabia que eu mesma demoraria a ser chamada e que iria juntamente a outra agente que participava da roda.

Com as regras explicadas, a agente girava a garrafa. Podia jurar que vislumbrava certa empolgação travessa em seu olhar, mas não entendia exatamente o porquê daquilo, afinal estávamos apenas com uma brincadeira no intuito de matar tempo e nos conhecer melhor, correto? Claro que era uma forma estranha de matar tempo, mas ainda assim mais válida do que perder tempo em combates de mentira.

Sacolejava as asas quando via a garrafa apontando para mim. Se tivesse certa queria dizer que eu deveria fazer uma pergunta para outra agente. Ainda não conhecia nada sobre as outras garotas, com exceção a Zanza, então não sabia exatamente o que perguntar, talvez uma brincadeira que tinham me perguntado a algum tempo atrás. Se estivesse certa era algo que relevava exatamente a forma como a pessoa pensava por detrás. Isso é, se a garota escolhesse contar uma verdade, ainda tinha a parte do desafio que era igualmente complicada de se pensar. De toda forma, seguia com a brincadeira.

Acho que tenho que perguntar o que você prefere, certo? Verdade ou desafio?

- Se você soubesse que vai ficar presa em uma ilha deserta por 1 ano e pudesse levar 3 coisas, o que escolheria levar consigo? Diria, caso a garota escolhesse uma verdade.

- Te desafio a fazer malabares com suas espadas. Diria, caso a garota escolhesse um desafio. Afinal, ela carregava um monte de espadas, acho que ela seria capaz de fazer algo assim.

Teste básico
teste atributos
teste proficiências
teste inventário
Wesker
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 20 Imagem_Icone
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Seg Nov 29, 2021 8:40 pm
Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Elizabeth SteinbergRelatório:
Missão:Tem bagulho errado aí!

Quando Jon gritava, feliz por encontrar alguém que pensava igual a ele, confesso ter levado outro susto. A seguir, nossa conversa tomava um tom mais conspiratório e deixava para trás o ar desconfiado de antes, enquanto trocamos as dúvidas que tínhamos até ali.

Se estivesse olhando de fora a forma como nós dois andávamos olhando para os lados para garantir que não estávamos sendo observados, eu provavelmente nos julgaria como duas pessoas totalmente paranóicas. Naquele momento, entretanto, talvez eu realmente fosse tão paranóica quanto as pessoas poderiam me taxar, algo estava errado ali.

Minhas suspeitas já vinham aumentando gradativamente a algum tempo e agora, com alguém para “alimentá-las”, era impossível que eu recusasse a proposta de investigar aquilo mais a fundo. Saber o que nosso navio levava não poderia fazer algum mal, não é? - É, acho bom investigarmos isso mais a fundo - Dizia olhando os arredores, notando que agora aportamos em outra ilha e que Mark Stronoff se ocupava com algumas tarefas.

- Só temos que tomar cuidado para que nosso chefe não note que saímos da ronda, ou a Martha. Sabe onde ela está? - Questionava em voz baixa olhando para Jon, enquanto normalmente continuava a ronda em direção a escada que levava para os andares inferiores do navio. Naquele porto, tão iluminado e em meio a tantos marinheiros, era realmente improvável que sofrêssemos um ataque ao sair um pouco da ronda.

Quando me aproximasse das escadas, tornaria meus passos mais leves e usaria minhas habilidades furtivas para “desaparecer” sem ser percebida, guiando Jon caso fosse necessário. Tentaria manter sempre os olhos em meu companheiro, a fim de evitar qualquer surpresa. Além disso, prestaria atenção em tudo nos arredores tentando perceber alguma anormalidade ou pista - Sabe pra onde estamos indo? - Perguntaria caso estivéssemos demorando a chegar.

Quando chegasse na sala certa, prestaria bastante atenção no que tinha ali dentro e também na reação de Jon. Não perderia tempo e então se notasse alguma movimentação no convés ou concluísse meu objetivo, subiria o mais rapidamente que minha furtividade permitisse.

Nome: Elizabeth Steinberg
EDC: Espadachim/Lutador

Ganhos:
Espada [Qualidade Profissional] - POST 01
Missão - Investigação liderada por um superior - 1.700.000 B$ - POST 04
Proficiência: História - POST 04
Proficiência: Sociologia - POST 05

Perdas: N/A
Relações com NPCs: (Depois faço, por hora só vou listando quando lembrar).

Nível: 1
Experiência: 400

PdV: 8000
Força: 200 + 80 (Racial) + 60 (Edc) = 340 (Regular)
Destreza: 0 (Inapto)
Acerto: 0 + 60 (EDC) = 60 (Regular)
Reflexo: 0 (Inapto)
Constituição: 200 + 80 (Racial) = 280 (Regular)

Agilidade: 30
Redução de Dano:
• Dramaturgia
• Etiqueta
• Lábia
• Ameaça
• Furtividade
A única coisa que tenho é coragem

Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 20 Sign_Bismarck_V1_-_Tamanho_certo_borda_branca
Pepe
Ver perfil do usuário
Imagem : Teje preso!
Créditos : 10
PepeEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t321-aiko-saito#935 https://www.allbluerpg.com/t384-operacao-t-n-c-t-o-n-i
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Qua Dez 01, 2021 4:47 am
Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Aiko SaitoRelatório:
Missão:Escolta
Quando minha nova colega comentava sobre o superior ter uma senha, comentava por cima disso. — Ele nem está viajando com a gente — falava dando de ombros. — Por isso não falei nada sobre as senhas, só me pareceram inúteis também, mas se todos quisessem não havia porque ser contra — comentava dando minha opinião e logo depois a mesma agente perguntava sobre quem estaria vigiando no deck. — O primeiro... — começava a falar, mas parava ao ver que a agente Mei lembrava nossa colega do que havíamos acabado de discutir ali naquele cômodo com os outros. Será que a Zansa possuí algum déficit de memória?

De qualquer forma, a agente Mei explicava o jogo para as outras duas, comentava até de ser ousada. Ela realmente queria que nos conhecêssemos. Não entendia ainda a graça daquele jogo na maior parte. Quando via marinheiros jogando, todos pareciam temer tanto a verdade que sempre fugiam para os desafios físicos. Ousar acabava sendo justamente aguentar a verdade e falar quem você é.

A garrafa era girada e logo parava com a agente Worzel me perguntando. — Sempre a verdade. Só covardes fogem dela — falava confiante, mas o que vinha me pegava de surpresa. — Não me lembro de já ter ouvido algo desse tipo no jogo — falava surpresa. — Geralmente o povo pergunta coisas mais íntimas para constranger o colega, claro, algo que a pessoa esteja minimamente interessada em saber — falava lembrando que as duas não conheciam o jogo até então.

Começaria então a pensar e não demoraria nem um minuto no começo. — Com certeza uma seria a espada para caçar e me proteger de qualquer coisa — falaria começando a raciocinar. — Se vou caçar, vou precisar de fogo, então uma pederneira — continuava logo em sequência. — E o terceiro item... — parava tentando imaginar o que precisaria além disso, comer era o básico para sobreviver. — Se minhas roupas já estão comigo, acho que não precisaria de mais nada urgente, então provavelmente uma panela que poderia usar para esquentar a água e cozinhar qualquer coisa que achasse na ilha. Se não estivesse com as roupas, levaria meu laço do cabelo — comentaria sorrindo pensando em qual peça seria a mais importante, provavelmente um casaco seria melhor para frio, mas o laço era a única resposta possível naquele momento.

Com a resposta feita. Levava minha mão para a garrafa. — Minha vez de rodar — falava e girava a garrafa.

Spoiler:
Acreditem ou não, bom, vocês podem ver no grupo do discord (Flood e Memes do discord geral), eu pergunto (primeiro roll) e Eleine responde (segundo roll)

Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 20 Tt4r9wJ

Recomendo que Eleine já role os dados para a próxima dupla também, para deixarmos mais dinâmico o conteúdo e se rolar a própria Eleine respondendo, rola de novo porque se não as outras nem jogam mais

Ficava surpresa que a jogada acabava virando. — Olha só, inverteu — falava sorrindo. — Verdade ou desafio? — perguntava para Eleine.

Caso ela escolhesse verdade, acabava me lembrando de coisas que vira no dia anterior. Se havia algo que estava curiosa no momento era como resolveria aquele desafio que havia firmado com a princesa. Assim, no momento só poderia perguntar algo que ainda estava tentando desvendar, a princesa tinha ficado de me explicar naquele churrasco, mas não tivemos tempo. — Qual comida você acha tão deliciosa que possa ser comparável com sexo? — perguntava séria para a agente.

Caso ela escolhesse desafio, pararia por um instante e lembraria dos bobos desafios que já havia visto o povo fazendo na marinha, havia um que me divertia especialmente. — Te desafio a beber um copo de água, utilizando os pés para segurar o copo — falava.

Nome: Aiko Saito
EDC: Espadachim
Profissão: Cozinheira

Ganhos:
• 3 Katanas
• Três missões feitas (cobra de impostos, investigação liderada pelo superior e organizar documentos)
• Salário da primeira missão (banco provavelmente) + 1000 berries (post 24) + 1.7kk de berries (post 29/30) do salário da segunda missão + Salário da terceira missão (banco provavelmente)
• Proficiência Confeitaria – post 30
• Treinamento ambidestria – post 32, post 36
Caso as compras sejam feitas:
• Canivete – post 35
• 10 metros de corda – post 35
• Mochila – post 35
• Fósforos – post 35
• Kit de cozinha – post 35
• Massinha de modelar – post 35

Perdas:
Caso as compras sejam feitas:
• 1160k de berries (100k do canivete, 500k da corda, 250k da mochila, 100k dos fósforos, 200k do kit de cozinha + 10k Massinha de modelar)

Relações com NPCs: N/A
Informações que julguei importante: Frost – Agente (qual patente?)
Investigando dois safados - Antonelle e Edmundo.
Amanda Waller – Agente Plena
Mark Stronoff – Agente Senior
Agentes confiáveis: Mark Stronoff, Amanda Waller, Catherine Petrova, Zansa, Eliene, Mei, Chocho, Elizabeth, Scott Mccal, Damon Salvatore, Jon Show, Martha Wayne, Edward Cullen
HP: 2400
SP: 100

Força: 160 + 80 = 240 [Regular]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 120 + 40 + 60 = 220 [Regular]
Reflexo: 120 + 40 + 60 = 220 [Regular]
Constituição: 0 [Regular]

Agilidade: 220
Redução de Dano: 0
Peso que aguenta carregar: 340 kg
CulináriaVocê é capaz de preparar pratos e refeições simples ou complexos, seguindo receitas ou a sua própria criatividade.

DegustaçãoVocê consegue identificar alguns ingredientes e preparos dos pratos que experimentar por meio de paladar, olfato ou observação visual.

HerbalismoVocê conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.

MixologiaVocê é um especialista em bebidas, sendo elas alcoólicas ou não, inovadoras ou extremamente tradicionais. Você é capaz de criar e reproduzir bebidas.

NutriçãoVocê sabe encontrar o meio-termo entre alimentação e saúde, sabendo criar pratos e cardápios bem equilibrados quando se trata de nutrientes, escolhendo os melhores ingredientes.
• Mochila
• 3 katanas
• 541.000 berries
• Canivete
• 10 metros de corda
• Fósforos
• Kit de cozinha
• Massinha de modelar

Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 20 OOvf4T4
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 20 CsHkSDy
Créditos : 31
FormigaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Qui Dez 02, 2021 12:15 am

OPERAÇÃO T.N.C.T.O.N.I

O Retorno do Calros.

Dia 02 || Flevance - North Blue || Clima: Fresco || Manhã
N° de Postagens do Narrador: 21

Chocho

Chocho continuava em seu sono profundo, imersa no sonho que mais parecia um pesadelo. Uma coisa para se notar – mesmo que a própria não tenha como saber disso – ela não se encontrava mais sozinha, uma figura masculina a observava deitado em sua cama, enquanto parecia esperar o sono chegar.

Elizabeth

Se Elizabeth já nutria suspeitas, agora com o incentivo de Jon tudo se tornava pior. O homem dava com os ombros quando a jovem agente perguntou sobre Martha, na verdade, ele não parecia tão preocupado assim, pelo jeito tinha confiança no tempo ganho com o abastecimento necessário para continuação da viagem. A dupla partiu com cautela, sendo a garota a mais silenciosa dos dois, já que tinha habilidades para isso. As escadas não eram muito longas e a dupla podia ver um lugar sem muita iluminação, algumas tochas estavam espalhadas pelo lugar, mas como dito não eram capazes de iluminar tanto assim o ambiente. Jon permaneceu em silêncio por alguns momentos, enquanto caminhava vagarosamente pelo andar inferior da embarcação, passando pelo dormitório e vendo uma garota deitada, aquela era Kimiko – Não sei, mas deve ter alguma coisa aqui por baixo não é? – Sussurrou o homem enquanto tentava imitar a suavidade dos passos da sua companheira naquela investigação.

A dupla caminhou por mais poucos metros em meio ao “breu” existente naquele andar, por fim, a dupla deu de cara com uma porta de madeira amarronzada, com alguns detalhes simples e nada fora do comum. A maçaneta era dourada e Jon tomava a frente para abrir a porta e notava a limitação da sua ação, já que a porta estava trancada, o que dificultava ainda mais o seu plano – Me dá um tempo, vou abrir aqui pra gente. – Ele falou baixinho, puxando do interior das suas vestes uma espécie de Kit de arrombamento, começando todo o procedimento para penetrar naquela sala secreta. Elizabeth era responsável pela segurança nas ações do homem, a questão é, ela aceitaria aquela opção? Voltaria ao convés e largaria seu companheiro lá? Até então as coisas estavam calmas, mas, uma coisa importante a salientar era a movimentação do navio, indicando que a viagem havia retornado e os superiores estavam de volta aos seus postos, ou será que estavam zanzando por aí?

Aiko - Mei - Zansa - Eliene

As garotas continuavam no cômodo realizando sua brincadeira de perguntas ou desafios, usando seus próprios métodos para realizar o sorteio. Por incrível que pareça a jovem Aiko escolhia verdade, respondendo prontamente a indagação feita por Mei. Por fim, a brincadeira continuava de maneira calma e um tanto quanto mais picante, já que a pergunta feita por Saito tinha sido diferenciada. A embarcação voltava a se mover, indicando a continuação da viagem.

A única coisa notável a se pontuar era a presença de Martha, que ficava alguns segundos observando as ações daquele grupo, contudo, não parecia achar ruim aquilo, pelo menos não tinha nada visível em sua face. Segundos após ela saiu, caminhando em direção ao convés falando algumas coisas inaudíveis às garotas, mas, aparentemente não era nada para se preocupar.

Viagem Até Lvneel: 05/??
Primeira Parada: Swallow

Nomes dos Agentes na Sala:
Mark Stronoff
Amanda Waller
Catherine Petrova
Zansa
Eliene
Mei
Chocho
Aiko
Elizabeth
Scott Mccal
Damon Salvatore
Jon Show
Martha Wayne
Edward Cullen

Histórico Geral:
Aiko:
Número de POST:39
Ganhos:

1. Katana
  2. Uma missão feita - salário da missão (banco provavelmente)
  4. Confeitaria - POST 30
  5. Treino de Ambidestria - POST 32
  6. Missão Administrativa - Organização de Documentos - POST 33 -
  7. 10m de Corda - POST 35
  8. Mochila - POST 35
  9. Canivete - POST 35
  10. Caixa de Fósforo 00/30 - POST 35
  11. Kit de Cozinha - POST 35
  12. Massa de Modelar - 01/01 - POST 35
  13. Treino de Ambidestria - POST 37

Perdas:

1. 500.000 B$ - 10m de Corda - POST 35
  2. 250.000 B$ - Mochila - POST 35
  3. 100.000 B$ - Canivete - POST 35
  4. 100.000 B$ - Caixa de Fósforo - POST 35
  5. 200.000 B$ - Kit de Cozinha - POST 35
  6. 10.000 B$ - Massa de Modelar - POST 35
  7. 2 Katanas de categoria Profissional - POST 37

Kimiko:
Número de POST: 39
Ganhos:

1. Florete (clássico?)
  2. 100.000 berries (temporário)
  4. Proficiências: Mineração - POST 30
  5. Proficiências: Física - POST 31
  6. Mapa da Mina feito por Amis
  7. Kit de Forja - POST 32
  8. Chumbo Branco - POST 33
  9. Aoi Koukai:

Estado: Novo

Perdas:

1. 1.000.000 B$ - Quarto de Luxo - POST 30
  2. 200.000 B$ - Quarto Simples - POST 30
  3. 150.000 B$ - Vinho - POST 30
  4. 220.000 B$ - Comida - POST 30
  5. 750.000 B$ - Roupas de Gala - POST 32
  6. 500.000 B$ - Material de Forja - POST 32
  7. 250.000 B$ - Material de Forja - POST 32
  8. 500.000 B$ - Dinheiro para Amis - POST 35

Huang:
Número de POST: 21
Ganhos:

1. Luvas [Qualidade Profissional] - POST 02
  2. Botas [Qualidade Profissional] - POST 02
  3. Missão - Investigação liderada por um superior - 1.700.000 B$ - POST 11
  4. Carta de Annerose

Perdas:

1. 150.000 B$ - Comida - POST 11

Eliene:
Número de POST: 10
Ganhos:

1. Lança Categoria Profissional - POST 03

Perdas:

1. Nada por enquanto

Elizabeth:
Número de POST: 14
Ganhos:

1. Espada [Qualidade Profissional] - POST 01
  2. Missão - Investigação liderada por um superior - 1.700.000 B$ - POST 04
  3. Proficiência: História - POST 04
  4. Proficiência: Sociologia - POST 05

Perdas:

1. Nada por enquanto

Zansa:
Número de POST: 10
Ganhos:

1. Katana Categoria Profissional - POST 03
  2. Botas de Combate Categoria Profissional - POST 03
  3. Broquel Categoria Profissional - POST 03

Perdas:

1. Nada por enquanto

Legendas:
NPC's Específicos
Frost
Amis
Summer
Agente Sênior Mark

NPC's Aleatórios
Personagens Simples: Atendentes | Garçons | Pessoas encontradas nas Ruas | Vendedores | Moradores | Entre outros.

Antonelle, Edmundo e sua galera.
Marinheiros
Agentes
Sophia
Membros da Greta
Rachel

Aparência dos NPC's
Velhote de Padaria
Vincent Nikaido
Amanda Waller [/color]
Mark Stronoff[/url]

Log de Combate:
Aiko:
HP ATUAL: 2.400

Ferimentos:

Nada por enquanto

Danos:

Nada por enquanto

Chocho:
HP ATUAL: 4.000

Ferimentos:

Nada por enquanto

Danos:

Nada por enquanto

Huang:
HP ATUAL: 3.200

Ferimentos:

Nada por enquanto

Danos:

Nada por enquanto

Elizabeth:
HP ATUAL: 7.000

Ferimentos:

Nada por enquanto

Danos:

1.000 - Chute nas Costas

Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 20 Fi6WMX7

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 20 EBEAdF4X4AYyK13
Gregar
Ver perfil do usuário
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Qui Dez 02, 2021 10:34 pm
Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Eleine WorzelRelatório:
Missão:-

Sentia que o jogo ainda era um mistério para mim. Fazia minha pergunta para a agente Saiko, apenas para ser recebida com um tipo de surpresa diferente do esperado. Algo mais voltado a sensação de estar desapontada com algo do que com a ousadia de uma verdade. Até mesmo parecia que a diversão daquele jogo não era fazer perguntas, tampouco conhecer outros companheiros com os quais estivéssemos jogando, mas apenas deixa-los desconfortáveis, colocando-os em situações onde eles não pudessem mentir de forma alguma.

De qualquer forma, ao menos descobria um pequeno fato hipotético sobre minha colega. Que não tardava a girar ela mesma a garrafa. Estava atenta aos giros ritmados daquela pequena garrafa quando ela ia perdendo velocidade, parando justamente a minha frente. Dessa vez, segundo as regras do jogo. Seria eu a responder uma pergunta, ou ter de me colocar em uma situação de desafio.

Quase conseguia sentir o ardor da malicia nos olhos da outra agente. Me preocupava escolher algo como um desafio. Em primeiro lugar não conhecia bem a garota para aceitar um desafio livro e irrestrito, tampouco me sentia confortável a ponto de realizar alguma atividade maldosa, como as que eu imaginava que ela estivesse arquitetando. Portanto, apenas uma ação restava a minha frente, o ato de pedir uma verdade. Ao menos poderia usar a pergunta que me fosse feita como um termômetro para caso fosse responsável por fazer novas perguntas.

- Eu também escolho a verdade. - Respondia à questão de forma estoica, completamente despreparada para o que viria a seguir.

Estava certa em pensar que a Agente Aiko tinha malicia em seus pensamentos. Poderia sentir isso no olhar de todos os demais jogadores, e até mesmo no próprio olhar de Aiko quando a pergunta era feita. Apenas não entendia o porquê daquela reação de todos. O que haveria demais naquela questão para que ficasse intimidade em responde-la? Era uma comparação simples e direta da qual a resposta era extremamente evidente.

- Pão nem tão velho e um copo de água gelada. - Falava com os olhos brilhando enquanto conseguia quase degustar aquela iguaria, sentia em meu paladar o frescor da água e a dureza do pão livre de mofo, um verdadeiro banquete se qualquer um me perguntasse.   - Mas eu devo dizer que trapaceei ao responder. Não acredito que haja nada melhor para se provar do que pão não tão velho e um bom gole de água gelada. Mas preciso saber. O que é sexo? - Dizia casualmente enquanto girava a garrafa para que ela escolhesse os próximos dois jogadores.

Teste básico
teste atributos
teste proficiências
teste inventário

Dados:
Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 20 MTLCjVD
Katsu
Ver perfil do usuário
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Ontem à(s) 3:46 pm
Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Zansa MinosRelatório:
Missão:Vigia

Até então ficava apenas observando o desenrolar daquele jogo para ver se conseguia entender bem como funcionava, mas uma pergunta não saía de minha mente: Como esse jogo faria nos conhecermos mais do que simplesmente conversarmos? Os humanos tinham brincadeiras bem pouco funcionas para o objetivo procurado.

A última palavra vinha de minha companheira, fazendo uma questão que me fazia duvidar um pouco de sua idade, levei minha mão direita até meu queixo e fiz uma clara feição pensativa. Devia responder aquela dúvida ou não? Poderia acabar saindo como uma mãe tentando explicar para uma criança de onde vinham os bebês, podia simplesmente ignorar e fingir que não aconteceu... Ou esperar para ver se outra gostaria de tomar a resposta para essa questão.

Aguardado alguns segundos, resolvia finalmente me direcionar para a colega cujo devia perguntar para a continuidade da brincadeira.

- Mei, certo? Verdade ou consequência?

Queria pensar em algo que mudasse um pouco o rumo do jogo e deixasse o mais interessante possível, talvez dessa forma poderiamos conhecer o interior de cada uma de nós. - Se tivesse que matar um entre seu pai e sua mãe, quem seria? E por que? - Talvez fosse macabro demais, mas essa era a minha questão para a Verdade da brincadeira, algo bastante intimista. Por outro lado, meu desafio seria algo leve, simples e bobo, que talvez até fizesse a Eleine se animar, ou não.... Que tipo de experiências ela já teve na vida, afinal? - Desafio você a dar um beijo na Eleine! -

De qualquer forma, ia terminar já girando a garrafa um outra vez para vermos quem seriam as próximas.

Nome: Zansa Minos
Cargo: Agente ---
EDC: Mink Ryu e Lanceiro

Ganhos: ---
Perdas: ---
Relações com NPCs:

Qualidades:
Voz melodiosa (1) Sua voz é agradável e imponente, você consegue se destacar pelo seu tom, seja cantando ou dando ordens.

Domínio da Forma Sulong (3) Se antes a lua era um terror para você viver em sociedade e para todos que o cercam, do momento em que você for capaz de dominar a besta interior que reside dentro de você a lua deixará de ser uma inimiga para ser uma poderosa aliada. É dito que a verdadeira força da tribo Mink se manifesta através de sua transformação e para aqueles capazes de dominar a si mesmos, esta mostra-se verdadeiramente assustadora. Ao olhar para o céu durante a noite e encontrar a lua, você poderá acessar ao seu potencial completo, mesmo que a lua não esteja cheia.

Do momento em que você tiver dominado sua forma Sulong, você não mais será acometido por uma grande fúria, mas receberá a mais ampla capacidade de controlar suas próprias características como Mink, melhorando fisicamente em todos os aspectos, onde esta melhoria é representada por um aumento em 10% em todos os seus atributos físicos, para além disso você torna-se capaz de utilizar de seu eletro de forma livre, podendo até mesmo disparar a energia eletrica pelo ar ou usar da eletricidade para tornar locomoções anteriormente impossíveis, como possíveis ao se propulsionar sem necessidade de contato. Por extrair o máximo potencial de seu corpo a exaustão mostra-se natural, onde após o término da transformação, o Status Exausto I estará ativo até que você faça algo para melhorar a condição. Você só é capaz de se manter na forma Sulong por no máximo três posts e só pode adquirir essa vantagem sendo mink com o estilo de combate Mink Ryu.

Afinidade com Haki (3) Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.

Idioma Silvestre (Racial) Você é capaz de se comunicar com criaturas mamíferas similares a sua subespécie através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.

Chifres (Racial) Minks bovinos possuem um par de chifres que podem ser utilizados como armas naturais.

Cabeça Dura (Racial) Minks bovinos possuem um crânio extremamente resistente, de forma que cabeçadas tornam-se uma arma eficaz em combate corpo a corpo.

Defeitos:
Heroico (2) Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas.

Teimoso (2) Quando você acredita em algo, nada e nem ninguém pode convencê-lo do contrário, mesmo que provas e evidências sejam mostradas, você se recusa a mudar sua opinião.

Inapto (3) Você libera um espaço para criar técnicas apenas em níveis impares.

Preconceito (Racial) Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e alguns podem lhe achar repugnante, assustador ou até mesmo uma aberração. Alguns humanos podem lhe destratar e serem hostis simplesmente pelo fato de você ser diferente deles, entretanto, é importante notar que nem todos pensam e agem desse jeito.

Atípico (Racial) Devido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.

Sensíveis ao Calor (Racial) Devido a sua pelagem, os Minks são mais suscetíveis a sofrer efeitos adversos relacionados ao calor e altas temperaturas.

Forma Sulong (Racial) Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.

Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I.

PdV: 6.780

Força: +200 [+60][+60]
Destreza: 1
Acerto: +100 [+60]
Reflexo: [+60]
Constituição: +99 [+120]

Agilidade: 110
Redução de Dano:

• Discurso
• Psicologia