Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
 :: Oceanos :: Blues :: North Blue :: Flevance
Página 17 de 20 Página 17 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 17 XqxMi0y
Créditos : 30
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t386-prologo-frenesi-da-raposa#1165
Operação T.N.C.T.O.N.I. Qui Maio 13, 2021 1:08 am
Relembrando a primeira mensagem :

Operação T.N.C.T.O.N.I.

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Agentes Aiko Saito, Chocho Kimiko e Sophia Mallwitz Steinberg. A qual não possui narrador definido.

Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 17 J09J2lK

Wesker
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 17 Imagem_Icone
Créditos : 00
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Ter Out 26, 2021 9:01 pm
Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Elizabeth SteinbergRelatório:
Missão:Reforço na padaria

Vincent apresentava a missão para mim e para as outras duas agentes que também estavam ali. Aparentemente escoltaríamos alguns documentos até outra ilha, estes que tratam sobre as organizações criminosas Greta e Hydra, sobre as quais Frost havia me contado mais cedo.

O plano envolvia diversos agentes e navios que sairiam em momentos diferentes e provavelmente iriam para lugares diferentes a fim de enganar os perseguidores. Aparentemente o nosso navio ficaria com os documentos verdadeiros, mas essa informação poderia muito bem ser só mais uma artimanha do governo para ludibriar os inimigos.

Após a fala do superior, Chocho Kimiko disparava a falar várias coisas sobre a missão, fazendo alguns pedidos e também sugestão que eu não sabia se seriam aceitas ou sequer bem vistas. Sem ter objeções as falas da garota, eu apenas esperava em silêncio por uma resposta que pudesse vir de Vincent aceitando ou não o que era dito.

Olhando para o documento que nos havia sido dado, lia alguns nomes de agentes confiáveis e sentia outra dúvida ao reparar que ali não haviam os nomes de nenhuma de nós três, fazendo com que eu me perguntasse se não éramos de confiança ou se os nomes não estavam ali pela obviedade da situação. Esse pensamento era o que me fazia questionar.

- Espere um pouco. Se o nome dessa Mei não está na lista dos confiáveis e ela não está aqui conosco, eu devo mesmo informá-la se mudarmos o horário? - Questionava, ficando em silêncio logo depois no aguardo de alguma resposta de meu superior.

Aguardaria pacientemente pela resposta e, quando fosse dada (seja qual fosse), eu perguntaria - Quando a missão estiver acabada, voltaremos à ilha ou passaremos a responder ao QG de Lvneel? Devemos levar nossos pertences conosco? - Questionava com uma sincera dúvida, sem saber quando voltaria a ver minha terra natal.

Tendo mais essa resposta de Vincent, apenas me restaria pedir permissão para sair dali e então procurar Mei pelo QG se isso tivesse sido ordenado - Mei! O senhor Vincent está te esperando na sala dele com urgência - Diria com seriedade, pouco antes de tomar outro rumo.

Sem querer perder muito tempo, partiria rumo a minha própria casa se não houvesse nenhuma objeção - Madame Maxine! - Diria procurando pela governanta e então continuaria ao achá-la - Parece que precisarei partir para outra ilha em missão, não sei por quanto tempo - Diria com um certo pesar por estar me despedindo da única pessoa que havia me restado ali.

- Sentirei saudades… - Dizia meio sem jeito, não era boa com despedidas - A senhora pode continuar com a casa, sei que estará em boas mãos. Só prometa me receber se eu vier visitar, tá bom? - Dizia com um repentino sorriso surgindo em meu rosto, um sorriso de genuína ternura. Por fim, abraçaria aquela que foi a figura maternal mais ativa que tive nos últimos anos - Ah, pra garantir… - Buscava pela casa um pedaço de papel e caneta, além de algum carimbo com o brasão da família. Escreveria uma carta:

Flevance, North Blue (Insira a data aqui)

Eu, Elizabeth Steinberg, declaro através deste que durante minha viagem deixo a casa aos cuidados e sob o comando de Maxine Miranda Masasch, também conhecida como Madame Maxime.

Elizabeth Steinberg

Finalizava com um carimbo após assinar o documento - Pronto, só pro caso daquela vadia da Sophia se aproveitar da minha ausência pra tentar tomar a casa do meu pai também. Guarde bem, não quero ela pisando aqui - Diria entregando para ela o documento com minha assinatura, e rindo logo em seguida. Era bom xingar minha prima.

A seguir, iria para o meu quarto e pegaria algumas peças de roupa caso isso tivesse sido permitido por Vincent. Além disso, também levaria alguns livros de meu pai em uma mochila caso fosse permitido. Me despedindo uma última vez de Madame Maxine, voltaria a tomar o caminho para o QG e lá aguardaria até o momento de início da missão, seguindo as instruções necessárias.

Nome: Elizabeth Steinberg
Cargo: Agente Junior – CP2
EDC: Espadachim/Lutador
Profissão: N/A
Operação de Treinamento Naval de Combate a Trapaceiros, Ordinários, Narcotraficantes e Infames

Ganhos:
Espada [Qualidade Profissional] - POST 01
Missão - Investigação liderada por um superior - 1.700.000 B$ - POST 04
Proficiência: História - POST 04
Proficiência: Sociologia - POST 05

Perdas: N/A
Relações com NPCs: (Depois faço, por hora só vou listando quando lembrar).

Nível: 1
Experiência: 400

PdV: 8000
STA: 100
Força: 200 +  80 (Racial) + 60 (Edc) = 340 (Regular)
Destreza: 0 (Inapto)
Acerto: 0 + 60 (EDC) = 60 (Regular)
Reflexo: 0 (Inapto)
Constituição: 200 +  80 (Racial) = 280 (Regular)

Agilidade: 30
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:
• Dramaturgia
• Etiqueta
• Lábia
• Ameaça
• Furtividade
A única coisa que tenho é coragem

Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 17 Sign_Bismarck_V1_-_Tamanho_certo_borda_branca
Katsu
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 17 120x120
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Ter Out 26, 2021 9:35 pm
Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Zansa MinosRelatório:
Missão:-

O tempo passava até rápido enquanto faziamos a tarefa solicitada a nós, mas a todo momento não podia de deixar de atentar meus olhos à aqueles homens que ficavam rindo e quase cheguei a me perguntar o por que daquilo... Eu já tinha recebido olhares de ódio, desdêm, mas graça? Meus chifres eram engraçados para eles? Hmm... Não podia ser isso, bem... Até podia, porém, não era difícil de entender que fomos enganadas, isso ficava óbvio quando a mulher chegava até ali.

- Hm. Uma sala inutilizada... - Falei praticamente para mim mesma, deixando que minha colega fizesse as apresentações, ela parecia mesmo gostar de falar, então a deixaria. Claro, a acompanhei na continência. - Ao menos a sala está limpa agora. - Falei para Eleine com um sorriso tentando levar na esportiva a piadinha que haviam feito conosco, claro que se pudesse aquilo teria algum retorno. Deixei o esfregão e outros produtos utilizados na limpeza em um canto e peguei a lança que a pouco haviam entregue a mim, carregando à com ambas as mãos feito um guerreiro de guarda.

Acompanhei junta até avistar o grande homem que parecia nos esperar, devia admitir que meu cansaço era razoável e ser agora mandada para carregar caixas pesadas me parecia mais como uma punição do que de fato um trabalho para recrutas do governo... O que podia fazer afinal de contas, continuei caminhando enquanto cruzava os dedos da mão livre em minhas costas esperando um bom sinal.

Nome: Zansa Minos
Cargo: Agente ---
EDC: Mink Ryu e Lanceiro
Operação de Treinamento Naval de Combate a Trapaceiros, Ordinários, Narcotraficantes e Infames

Ganhos: ---
Perdas: ---
Relações com NPCs:

Qualidades:
Voz melodiosa (1) Sua voz é agradável e imponente, você consegue se destacar pelo seu tom, seja cantando ou dando ordens.

Domínio da Forma Sulong (3) Se antes a lua era um terror para você viver em sociedade e para todos que o cercam, do momento em que você for capaz de dominar a besta interior que reside dentro de você a lua deixará de ser uma inimiga para ser uma poderosa aliada. É dito que a verdadeira força da tribo Mink se manifesta através de sua transformação e para aqueles capazes de dominar a si mesmos, esta mostra-se verdadeiramente assustadora. Ao olhar para o céu durante a noite e encontrar a lua, você poderá acessar ao seu potencial completo, mesmo que a lua não esteja cheia.

Do momento em que você tiver dominado sua forma Sulong, você não mais será acometido por uma grande fúria, mas receberá a mais ampla capacidade de controlar suas próprias características como Mink, melhorando fisicamente em todos os aspectos, onde esta melhoria é representada por um aumento em 10% em todos os seus atributos físicos, para além disso você torna-se capaz de utilizar de seu eletro de forma livre, podendo até mesmo disparar a energia eletrica pelo ar ou usar da eletricidade para tornar locomoções anteriormente impossíveis, como possíveis ao se propulsionar sem necessidade de contato. Por extrair o máximo potencial de seu corpo a exaustão mostra-se natural, onde após o término da transformação, o Status Exausto I estará ativo até que você faça algo para melhorar a condição. Você só é capaz de se manter na forma Sulong por no máximo três posts e só pode adquirir essa vantagem sendo mink com o estilo de combate Mink Ryu.

Afinidade com Haki (3) Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.

Idioma Silvestre (Racial) Você é capaz de se comunicar com criaturas mamíferas similares a sua subespécie através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.

Chifres (Racial) Minks bovinos possuem um par de chifres que podem ser utilizados como armas naturais.

Cabeça Dura (Racial) Minks bovinos possuem um crânio extremamente resistente, de forma que cabeçadas tornam-se uma arma eficaz em combate corpo a corpo.

Defeitos:
Heroico (2) Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas.

Teimoso (2) Quando você acredita em algo, nada e nem ninguém pode convencê-lo do contrário, mesmo que provas e evidências sejam mostradas, você se recusa a mudar sua opinião.

Inapto (3) Você libera um espaço para criar técnicas apenas em níveis impares.

Preconceito (Racial) Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e alguns podem lhe achar repugnante, assustador ou até mesmo uma aberração. Alguns humanos podem lhe destratar e serem hostis simplesmente pelo fato de você ser diferente deles, entretanto, é importante notar que nem todos pensam e agem desse jeito.

Atípico (Racial) Devido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.

Sensíveis ao Calor (Racial) Devido a sua pelagem, os Minks são mais suscetíveis a sofrer efeitos adversos relacionados ao calor e altas temperaturas.

Forma Sulong (Racial) Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.

Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I.

PdV: 6.780

Força: +200 [+60][+60]
Destreza: 1
Acerto: +100 [+60]
Reflexo: [+60]
Constituição: +99 [+120]

Agilidade: 110
Redução de Dano:

• Discurso
• Psicologia
• Interrogatório
• Lábia
• Persuasão

N/A

Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 17 CsHkSDy
Créditos : 31
FormigaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Qui Out 28, 2021 12:28 pm

OPERAÇÃO T.N.C.T.O.N.I

O Retorno do Calros.

Dia 02 || Flevance - North Blue || Clima: Fresco || Manhã
N° de Postagens do Narrador: 17

Aiko - Chocho - Elizabeth

O trio escutava as palavras de Vincent e rapidamente algumas questões eram levantadas pelos presentes. Inicialmente Chocho foi responsável por liberar uma pequena bomba, citando saber sobre a localização da reunião que envolvia a Greta e o Exército Revolucionário - Ah… - Deixou escapar sem se mostrar surpreso com tudo aquilo - Que coincidência, não? Nossa central de inteligência esteve monitorando os envolvidos, temos essa informação também. - Falou o homem. Rapidamente a princesa disparava uma série de palavras, mostrando inclusive está se cagando de medo. Mentira, ela estava sendo sensata, já que nessa aventura, na próxima tá nível 15 realmente tinha sido difícil enfrentá-los - Entendo o seu lado e não discordo da sua preocupação. Entretanto, é impossível que toda uma missão se molde a sua necessidade. - Bradou com rispidez - Porém, a embarcação conta com uma forja, acredito que seja possível realizar sua criação lá. Caso não seja possível, indico esperar chegar em Lvneel e lá você usa a forja. - Respondeu ao pedido de Chocho.

O homem continuava ouvindo suas palavras, citando Mei no meio dela - Se a Agente Mei não aparecer, vocês vão sem ela. Isso não é um problema. - Falou Vincent. Logo após sanar os questionamentos de Kimiko, foi a vez de Aiko liberar suas dúvidas - Sim, você está certa, era para ele estar aqui… - Falou um pouco desconcertado - Pelo que conheço do Agente Sênior da CP5, ele deve estar dormindo no Navio da missão. Assim que chegarem lá, provavelmente irão o encontrar. - Parou por curto espaço de tempo, calculando a resposta para última pergunta de Saito - A viagem deve durar três dias, não será necessário uma longa pausa para reabastecer os suprimentos, na verdade, vocês nem chegaram próximos ao porto. Isso acontecerá em alto mar, um método para evitar lacunas para um possível investida inimiga. - Respondeu a garota.

Por último, Elizabeth colocava suas dúvidas na mesa. Eram indagações pertinentes - Não, o nome de vocês quatro não estão na lista, pois ela ainda não está finalizada. Alguns nomes serão adicionados, já que a coleta de membros para essa missão está sendo feita de forma distinta. - Disse relendo os nomes entregues ao trio - Faltam quatro pessoas ainda. E se não está claro, além dos envolvidos na missão, terão outras pessoas na embarcação. Alguns marinheiros pegaram carona com vocês até Lvneel. - Finalizou a primeira leva de respostas, partindo para a próxima logo em seguida - Como Agentes vocês sabem que não devem se prender a nenhum lugar, acredito que seja inteligente levar e se despedir dos seus parentes em Flevance. Não sei como andam as coisas no Quartel General em Lvneel, então sim, existe a chance de vocês continuarem por lá ou até mesmo serem enviadas para outros mares, como a Grand Line. - Finalizou de vez a sequência de perguntas.

Logo após as respostas serem dadas, Chocho realizava um pedido para Aiko e entregava alguns itens à garota. O homem não ordenava para que Elizabeth fosse atrás de Mei, pelo jeito, não era de suma importância a presença da garota - Estão liberadas, estejam no navio com 10 minutos de antecedência. O nome do Barco é P-Sherman 42, Wally Way. Enfim, estão dispensadas! - Falou o homem organizando a papelada na mesa.

A partir daqui cada uma tomou um rumo diferente, Elizabeth foi até sua casa se despedir da sua Governanta, deixando um ofício escrito a punho, para que sua família não furtasse seus bens. Por fim, pegou algumas roupas e livros que poderiam ser úteis ou não, levando-os consigo em sua viagem. A jovem Aiko partiu em direção ao local indicado por sua colega, entregando o papel a Amis, que naquele momento estava um tanto quanto desanimado, porém, tratava Saito com educação e agradecia no final. A Agente então partiu em direção às compras, visando conseguir alguns itens interessantes e necessários. Algumas lojas de conveniência depois, ela conseguia encontrar todos os itens que buscou, restando apenas ir em direção ao Navio, que estava prestes a sair.

Chocho por sua vez mostrava seu descontentamento, a vida tem dessas. De qualquer forma, antes de sair do QG rumo ao barco, passou no Arsenal e retirou duas Katanas em nome de Aiko, pegando os itens que sua colega pediu anteriormente. Seus passos eram largos e rápidos, não demorou para que chegasse ao porto e visse a embarcação que a levaria até Lvneel. Ela era grande, se tivesse alguma noção da área naval, perceberia que se tratava de um Brigue. O barco estava sendo abastecido com alguns itens, principalmente ligas metálicas e outros itens típicos de uma forja, aquilo foi o bastante para que a garota se sentisse aliviada. De qualquer modo, o Navio não era dos maiores e também não era pequeno. Não tinha muito conforto, já que as cabines ao invés de serem projetadas em quartos, se dividiam em Forja - Cozinha - Banheiro e um cômodo improvisado para levar alguns itens importantes, como os documentos. Dormir não seria uma tarefa fácil, já que teriam que fazer isso no próprio convés ou tentar se esgueirar em algum desses cômodos, usando colchões finos que estavam disponíveis para os presentes. Enfim, a garota sem mais delongas ficou imersa em sua criação, usando a pequena dona a disposição para realizar seu feito - Vejo que temos mais uma ferreira no navio. - Disse um pequeno homem careca e barbudo, aparentava ter a mesma profissão de Kimiko.

OBS: Chocho está algumas horas na frente do restante do pessoal, então peço para que evite no próximo post tentar interagir com elas.

Eleine e Zansa

Zansa deixava a cargo de Eleine as devidas explicações e apresentações, seguindo sua companheira e a superior em questão calmamente. O cansaço era claro, afinal, o trabalho realizado pelas garotas era digno de aplausos, contudo, não parecia que iria terminar daquela forma - Me chamo Gagamo Firuli. - Disse a mulher que escutava as palavras de Eleine com atenção.

No momento em que a garota terminou suas explicações, a dupla pode notar uma expressão de cansada na face da mulher, que levou sua mão até a testa, massageando aquela região - Vocês perderam tempo atoa. - Bradou com um olhar um tanto quanto cabisbaixo - Aquele cara, definitivamente agora ele é expulso. - Resmungou soltando o ar pesado que estava em seus pulmões - Peço desculpas em nome de toda instituição, na verdade, vocês acabaram sendo pegas na infantilidade de um homem. - Ela pensou por alguns segundos, analisando toda situação em sua mente.

A mulher virou em direção ao homem que estava ali, liberando-o dos seus afazeres - Para não acabar sendo um dia perdido, vocês vão em uma missão fora de Flevance. Normalmente não fazemos isso com novatas, porém, esse é um caso extraordinário. - Caminhou alguns passos até o amontoado de caixas, em cima de uma espécie de carrinho - No segundo andar do Subsolo, vocês encontraram uma passagem que leva até o porto de Flevance. - Retirou um pequeno pedaço de papel do bolso, junto com um carimbo - Entreguem esse documento ao Agente responsável no andar, ele irá liberar a passagem de vocês. O navio que vocês devem descarregar esses itens é o P-Sherman 42 Wallaby Way. Lá o superior responsável pela missão dará as devidas explicações, irei avisá-lo de antemão. - Finalizou as explicações, entregando o papel carimbado a Eleine.

A mulher sem mais delongas saiu do ambiente, indo para os andares superiores do lugar. Agora a dupla tinha sua primeira missão, carregar aquelas caixas até o Navio. Teriam que enfrentar uma leva de escadarias que levavam até o subsolo, como elas iriam descer aqueles itens? Só Deus sabe. Ao descerem, encontrariam um homem franzino, com marcas do tempo em sua face e cabelos grisalhos. Sua barriga saliente forçava os botões do uniforme do governo, mostrando a resistência daquelas vestimentas.

Mei

Mei continuava na presença das suas mais novas melhores amigas, aquele pequeno grupo continuava com a discussão, tendo ofensas sendo proferidas por parte da loira e o deboche sendo usado como arma, do lado da Agente - Presa?! Quem é você para me prender? - Indagou a mulher, gargalhando em seguida.

A situação estava ao ponto de explodir, quando uma dupla de Agentes entrou no lugar em um rompante - Agente, o que está acontecendo aqui? - Indagou um deles, pelas suas vestes ele era um Agente Junior - Pelo pouco que ouvi, uma civil está desrespeitando um membro do governo? É isso mesmo? - Perguntou lançando um olhar selvagem em direção ao grupo. Antes mesmo que Mei pudesse de fato responder, a dupla caminhou em direção a mulher - Você sabe que pode ser presa e sentenciada a alguns anos de prisão? - Falou batendo a mão na mesa.

A situação continuava tensa, porém, os ânimos dos mulher estavam ligeiramente menores - Ei ei! Parem com isso, foi apenas uma briga de duas mocinhas. - Disse uma voz rouca, que vinha de um homem alto, musculoso e barbudo. Ele usava um sobretudo negro, que cobria seus braços e grande parte do seu corpo. O mesmo usava luvas vermelhas e tinha um jeitão desleixado - Agente Sênior Mark! - Disse o Agente batendo continência, sendo seguido pelo outro membro do governo que estava no recinto - Relaxem, sou só o Mark no momento. - Falou virando a cabeça repleta de cerveja, secando-a em poucos segundos - Você, venha comigo. - Disse o homem apontando para Mei - Até breve amigo, obrigado pela bebida. - Falou o brutamontes ficando de pé e agradecendo ao homem do bar - E isso não foi um pedido, se não fui claro o bastante - Concluiu caminhando em direção a saída do bar.

Ao sair do lugar - caso obedecesse a ordem - veria que o céu estava escuro e a luz do luar iluminava as ruas de Flevance - Acho que estou atrasado. - Falou Mark observando o céu - Você virá em uma missão, se precisar se despedir de alguém, faça isso rápido. Tem vinte minutos para isso! Me encontre no porto. - Falou o homem de maneira séria. Todavia, se Mei não precisasse fazer nada, só restaria a garota seguir o homem até o porto.

Histórico Geral:
Aiko:
Número de POST:35
Ganhos:

1. Katana
  2. Uma missão feita - salário da missão (banco provavelmente)
  3. Missão - Investigação liderada por um superior - 1.700.000 B$ - POST 29
  4. Confeitaria - POST 30
  5. Treino de Ambidestria - POST 32
  6. Missão Administrativa - Organização de Documentos - POST 33 -
  7. 10m de Corda - POST 35
  8. Mochila - POST 35
  9. Canivete - POST 35
  10. Caixa de Fósforo 00/30 - POST 35
  11. Kit de Cozinha - POST 35
  12. Massa de Modelar - 01/01 - POST 35

Perdas:

1. 500.000 B$ - 10m de Corda - POST 35
  2. 250.000 B$ - Mochila - POST 35
  3. 100.000 B$ - Canivete - POST 35
  4. 100.000 B$ - Caixa de Fósforo - POST 35
  5. 200.000 B$ - Kit de Cozinha - POST 35
  6. 10.000 B$ - Massa de Modelar - POST 35

Kimiko:
Número de POST: 35
Ganhos:

1. Florete (clássico?)
  2. 100.000 berries (temporário)
  4. Proficiências: Mineração - POST 30
  5. Proficiências: Física - POST 31
  6. Mapa da Mina feito por Amis
  7. Kit de Forja - POST 32
  8. Chumbo Branco - POST 33
  9. 2 Katanas de categoria Profissional
  10. Aoi Koukai:

Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 17 Chocho_kimiko_sword__1_ass_by_morleandro_desdro3-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9MTI4MCIsInBhdGgiOiJcL2ZcLzQ2NmMyYTE5LTBiYTItNGJjNy05NzE4LTJiMmM4OTFlNjMxMVwvZGVzZHJvMy01Y2ExZWM2ZS1mMTg3LTQwNjItYTU0Yy01ZWU1MTc4MmUyMDYucG5nIiwid2lkdGgiOiI8PTEyODAifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6aW1hZ2Uub3BlcmF0aW9ucyJdfQ

Arma: Aoi Koukai
    Descrição: Um florete criado por Chocho Kimiko, carrega consigo a marca da família-real em sua guarda (uma borboleta azul). O material é feito de uma liga de aço inoxidável com cobre, dando a cor azul-esverdeada à lâmina e ao cabo. Folhas de aço-hemático dá a cor vermelha à guarda, enquanto que o adorno verde se dá por folhas de bronze revestidos por pátina. Para completar, couro trançado é envolto na parte interna do cabo, dando conforto e aderência à pegada. A parte externa do cabo é feita com duas pontas, permitindo que ferimentos corto-contusos possam ser feitos ao bater-se com tal parte, uma vez que a lâmina, fina como o necessário para um florete, seria imprópria para golpes concussivos. Uma bainha simples mantém a espada presa facilmente à cintura do usuário.
    Tipo da Arma: Acuidade
    Qualidade: Formidável
    Durabilidade: Alta
    Dano: +100 em destreza por nível (40 base + 20 bônus física + 40 bônus ferreiro)

Estado: Novo

Perdas:

1. 1.000.000 B$ - Quarto de Luxo - POST 30
  2. 200.000 B$ - Quarto Simples - POST 30
  3. 150.000 B$ - Vinho - POST 30
  4. 220.000 B$ - Comida - POST 30
  5. 750.000 B$ - Roupas de Gala - POST 32
  6. 500.000 B$ - Material de Forja - POST 32
  7. 250.000 B$ - Material de Forja - POST 32
  8. 500.000 B$ - Dinheiro para Amis - POST 35

Huang:
Número de POST: 17
Ganhos:

1. Luvas [Qualidade Profissional] - POST 02
  2. Botas [Qualidade Profissional] - POST 02
  3. Missão - Investigação liderada por um superior - 1.700.000 B$ - POST 11
  4. Carta de Annerose

Perdas:

1. 150.000 B$ - Comida - POST 11

Eliene:
Número de POST: 05
Ganhos:

1. Lança Categoria Profissional - POST 03

Perdas:

1. Nada por enquanto

Elizabeth:
Número de POST: 10
Ganhos:

1. Espada [Qualidade Profissional] - POST 01
  2. Missão - Investigação liderada por um superior - 1.700.000 B$ - POST 04
  3. Proficiência: História - POST 04
  4. Proficiência: Sociologia - POST 05

Perdas:

1. Nada por enquanto

Zansa:
Número de POST: 05
Ganhos:

1. Katana Categoria Profissional - POST 03
  2. Botas de Combate Categoria Profissional - POST 03
  3. Broquel Categoria Profissional - POST 03

Perdas:

1. Nada por enquanto

Legendas:
NPC's Específicos
Frost
Amis
Summer
Agente Sênior Mark

NPC's Aleatórios
Personagens Simples: Atendentes | Garçons | Pessoas encontradas nas Ruas | Vendedores | Moradores | Entre outros.

Antonelle, Edmundo e sua galera.
Marinheiros
Agentes
Sophia
Membros da Greta
Rachel

Aparência dos NPC's
Velhote de Padaria
Vincent Nikaido

Log de Combate:
Aiko:
HP ATUAL: 2.400
STAMINA: 100

Ferimentos:

Nada por enquanto

Danos:

Nada por enquanto

Chocho:
HP ATUAL: 4.000

Ferimentos:

Nada por enquanto

Danos:

Nada por enquanto

Huang:
HP ATUAL: 3.200

Ferimentos:

Nada por enquanto

Danos:

Nada por enquanto

Elizabeth:
HP ATUAL: 7.000

Ferimentos:

Nada por enquanto

Danos:

1.000 - Chute nas Costas

Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 17 Fi6WMX7

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 17 EBEAdF4X4AYyK13
Akuma Nikaido
Ver perfil do usuário
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Ter Nov 02, 2021 3:00 pm

Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Chocho KimikoRelatório:
Missão: Folga
Apesar de minhas críticas e dúvidas sobre nossa capacidade em lidar com o problema, caso ele aparecesse, Vincent deixava claro que a missão era aquela. Assim sendo, só nos restava cumprir as ordens. Sem perder tempo, realizei a demanda de Aiko e, em seguida, corri para o navio e comecei a forjar minha nova espada. Imersa em minha criação, já havia perdido a noção do tempo e se ainda estávamos aportadas ou já havíamos iniciado a viagem. Tão logo acabava, uma outra pessoa aparecia e puxava assunto comigo. No auge de minha euforia e empolgada com meu sucesso, respondia: — O senhor também é ferreiro? O que acha do florete que eu fiz? O que o senhor forjou aqui? Posso ver suas criações? Tem alguma dica para me dar? Emendava uma pergunta na outra, mostrando-lhe Aoi Koukai e observando tudo o que ele me mostrasse.

Manteria minha empolgação e o diálogo enquanto o homem também se mantivesse entretido e, quando terminássemos de conversar, procuraria um canto isolado no navio para começar a treinar. Utilizaria inicialmente sistemas de pesos para fortalecer minha musculatura, fazendo exercícios para braços, coxas, panturrilhas, coluna e peitoral. Terminando, iniciaria então treino de manuseio de espada, trabalhando para adaptar-me e melhorar meu domínio de meu novo florete. Treinaria fintas, manobras com seu uso e diferentes tipos de golpes. Mesmo quando cansasse, ainda me forçaria a continuar mais um pouco, até que me exaurisse por completo. Somente então, já sem energia alguma, procuraria algum lugar para me encostar e tirar um cochilo. Não havia ainda procurado observar o navio onde estávamos, mas pelo tamanho já imaginava que não teria privacidade ou condições de dormir adequadamente.

Ganhos:
Florete (clássico?)
Salário de agente-júnior (2 missões): 3.400.000 ฿S
Proficiência mineração  
Proficiência física
Ofício ferreira
Roupas de gala
Imunidade a chumbo branco (vacina)
1 kit forja  
1 kit mineração (temporário)
1 material forja
chumbo branco (uso para 5 forjas)
Aoi Koukai:

Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 17 Chocho_kimiko_sword__1_ass_by_morleandro_desdro3-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9MTI4MCIsInBhdGgiOiJcL2ZcLzQ2NmMyYTE5LTBiYTItNGJjNy05NzE4LTJiMmM4OTFlNjMxMVwvZGVzZHJvMy01Y2ExZWM2ZS1mMTg3LTQwNjItYTU0Yy01ZWU1MTc4MmUyMDYucG5nIiwid2lkdGgiOiI8PTEyODAifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6aW1hZ2Uub3BlcmF0aW9ucyJdfQ

Descrição: Um florete criado por Chocho Kimiko, carrega consigo a marca da família-real em sua guarda (uma borboleta azul). O material é feito de uma liga de aço inoxidável com cobre, dando a cor azul-esverdeada à lâmina e ao cabo. Folhas de aço-hemático dá a cor vermelha à guarda, enquanto que o adorno verde se dá por folhas de bronze revestidos por pátina. Para completar, couro trançado é envolto na parte interna do cabo, dando conforto e aderência à pegada. A parte externa do cabo é feita com duas pontas, permitindo que ferimentos corto-contusos possam ser feitos ao bater-se com tal parte, uma vez que a lâmina, fina como o necessário para um florete, seria imprópria para golpes concussivos. Uma bainha simples mantém a espada presa facilmente à cintura do usuário.
Dano: +100 em destreza por nível (40 base + 20 bônus física + 40 bônus ferreiro)

Estado:
Perdas:
750.000 berries (roupas de gala)
1.000.000 berries (aluguel quarto) 1.000.000 berries (1 kit forja + 1 kit mineração + 1 material forja)
Relações: -
HP: 200
SP: 100
Força: Regular
Peso máximo suportado: 118 kg
Destreza: Regular
Acerto: Regular
Reflexo: Regular  
Constituição: Regular
Acrobacia
Anatomia
Engenharia mecânica
Estratégia
Forja
Mineralogia
Ofício: ferreira
N/A
Pepe
Ver perfil do usuário
Imagem : Teje preso!
Créditos : 10
PepeEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t321-aiko-saito#935 https://www.allbluerpg.com/t384-operacao-t-n-c-t-o-n-i
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Qua Nov 03, 2021 2:28 am
Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Aiko SaitoRelatório:
Missão:Escolta
Tudo correu bem, consegui avisar Amis e consegui comprar tudo que queria. Chegava no navio com certo tempo extra, poderia procurar a princesa, mas como ela ia fazer uma espada provavelmente precisaria de um bom tempo. Como a viagem duraria alguns dias não existia necessidade de ir atrás dela por agora.

Com isso em mente, não havia muito o que fazer além de me estabelecer no navio. E exatamente por isso que não estava muito à vontade enquanto dava meus primeiros passos dentro da embarcação. Lembrava das palavras de Vincent. Precisava confiar nos nomes no papel, na princesa, Elizabeth e Mei... porém o superior que estaria no navio era um homem da CP5 e não a Amanda? Então não podia confiar nem mesmo em meu superior que viajaria comigo? Como dormir tranquila neste navio?

Subindo e estando em pé no convés procuraria pelo superior dorminhoco. O local estava movimentado então provavelmente ele estaria acordado. E claro, não o faria entrando em quartos, veria se ele dormia por ali mesmo no convés ou no caralho. Caso o encontrasse acordado, me apresentaria. — Olá senhor, sou a agente júnior Aiko Saito, estou as ordens durante essa viagem. Espero que tenhamos uma viagem tranquila — falaria, esperando que ele se apresentasse para ouvir seu nome. — O senhor pode me informar onde vou dormir? Para colocar as minhas coisas — comentava indicando minha mochila. Se não o achasse nesses locais de fácil acesso, perguntaria para algum qualquer no navio. — Com licença, vou viajar com vocês, sabe onde fica o meu quarto? - e com a resposta agradeceria e iria para o local.

Acabaria vendo que na realidade o navio não possuía um quarto apropriadamente dito. Como no momento queria uma paz para treinar, iria até a cozinha e pegaria alguns palitos de dente se pudesse. Após isso, entraria no cômodo de arquivos levando um dos colchões finos, retiraria minha mochila e colocaria no chão perto da porta. Veria se no local havia algum tipo de mesa ou qualquer coisa mais reta como uma caixa. Se houvesse a mesa, iria até ela levando a massinha e sentaria me preparando para algo que ocuparia um bom tempo. Se houvesse somente uma caixa ou outra coisa plana, a levaria para o colchão fino e retiraria a massinha de modelar e sentaria ali mesmo.

Precisava me acostumar a usar a mão esquerda. Por isso começaria tentando retirar a massinha de seu invólucro utilizando somente essa mão, no máximo os dentes se fosse preciso rasgar algo, após isso começaria a realmente brincar.

Meu processo ali seria de fazer diversos animais usando somente, ou principalmente, a minha mão esquerda, usando a direita como mera quando fosse necessário, como, por exemplo, fazer olhos redondinhos ou para não deixar a massinha se mover muito já que estava em um navio. Estava decidida a gastar o tempo que fosse necessário e recomeçar quantas vezes fosse necessário.

Começaria com animais mais simples, como uma estrela do mar, depois um peixe e algum animal qualquer de quatro patas depois. Mas obviamente que não era só fazer o animal da forma mais deformada que conseguisse, queria fazê-los da forma mais bonita e proporcional possível, justamente para treinar a destreza com a mão não predominante.

A estrela do mar precisaria ter as cinco perninhas do mesmo tamanho, além disso, pegaria um dos palitos de dente e começaria a fazer algumas ranhuras na estrela para simular a textura que elas têm geralmente, tentando deixar todas as ranhuras com a mesma profundidade, faria até mesmo um protótipo de boca, esse não me importaria muito de estar fora da realidade, pois realmente não sei como elas são, nunca cozinhei uma estrela do mar... será que dá para cozinhar uma? Qual seria o gosto? Bom, poderia ver depois.

Passando para o peixe, a situação começava a se complicar, faria um bagre, tendo várias barbatanas e os bigodinhos, complicaria o suficiente, seria um bom salto de dificuldade. Usaria o palito de dente para fazer as ranhuras das barbatanas e da nadadeira. Claro que um peixe não é perfeitamente simétrico, mas tentaria fazer os dois lados do bagre iguais justamente para me desafiar, não bastaria fazer bem-feito um lado, teria que copiar o mais próximo deste lado do outro lado. Com duas barbatanas laterais e os bigodinhos, sentia que era um desafio interessante.

Quando acabasse o bagre, pararia por um tempo e perceberia que com as barbatanas e os bigodinhos, provavelmente era mais difícil que qualquer animal de quatro patas que fizesse, a não ser que complicasse um pouco a situação. Por isso, acabava desistindo de um animal de quatro patas e faria uma formiga, indo para seis e bem finas, seria difícil colocá-las no corpo de massinha sem minha mão esquerda “quebrar” ou entortar a massinha. E queria que a formiga ficasse “em pé” por conta própria, então colocar a patinha perfeitamente para equilibrar bem era essencial. Claro, teria que fazer algumas adaptações, já que as patinhas de massinha não teriam músculos, fazer aquelas curvas para cima acho que seria impossível e se usasse palito de dente para apoiar provavelmente não seria um desafio tão difícil assim. Seria uma formiga meio deformada, mas o principal era treinar a destreza, colocar patinhas tão finas e próximas uma das outras seria um bom desafio.

Ao finalizar os três animais de massinha, sorriria olhando para a janela do cômodo vendo quanto tempo havia passado. Provavelmente já estava na hora de ir comer alguma coisa.

Só pararia de fazer os animais de massinha se o superior me chamasse ou claramente estivesse ocorrendo alguma emergência no barco, afinal, estando no cômodo de documentos estava segura de que ninguém tentara roubá-los ainda.

Nome: Aiko Saito
EDC: Espadachim
Profissão: Cozinheira

Ganhos:
• Katana
• Três missões feitas (cobra de impostos, investigação liderada pelo superior e organizar documentos)
• Salário da primeira missão (banco provavelmente) + 1000 berries (post 24) + 1.7kk de berries (post 29/30) do salário da segunda missão + Salário da terceira missão (banco provavelmente)
• Proficiência Confeitaria – post 30
• Começo de treinamento ambidestria – post 32
Caso as compras sejam feitas:
• Canivete – post 35
• 10 metros de corda – post 35
• Mochila – post 35
• Fósforos – post 35
• Kit de cozinha – post 35
• Massinha de modelar – post 35

Perdas:
Caso as compras sejam feitas:
• 1160k de berries (100k do canivete, 500k da corda, 250k da mochila, 100k dos fósforos, 200k do kit de cozinha + 10k Massinha de modelar)

Relações com NPCs: N/A
Informações que julguei importante: Agente Senior – Nicolai – Pescotapa
Tom Flay – Criminoso – Apaixonado na princesa
Frost – Agente (qual patente?)
Investigando dois safados - Antonelle e Edmundo.
HP: 2400
SP: 100

Força: 160 + 80 = 240 [Regular]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 120 + 40 + 60 = 220 [Regular]
Reflexo: 120 + 40 + 60 = 220 [Regular]
Constituição: 0 [Regular]

Agilidade: 220
Redução de Dano: 0
Peso que aguenta carregar: 340 kg
CulináriaVocê é capaz de preparar pratos e refeições simples ou complexos, seguindo receitas ou a sua própria criatividade.

DegustaçãoVocê consegue identificar alguns ingredientes e preparos dos pratos que experimentar por meio de paladar, olfato ou observação visual.

HerbalismoVocê conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.

MixologiaVocê é um especialista em bebidas, sendo elas alcoólicas ou não, inovadoras ou extremamente tradicionais. Você é capaz de criar e reproduzir bebidas.

NutriçãoVocê sabe encontrar o meio-termo entre alimentação e saúde, sabendo criar pratos e cardápios bem equilibrados quando se trata de nutrientes, escolhendo os melhores ingredientes.
•1 katana
•1.701.000 berries

Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 17 OOvf4T4
Katsu
Ver perfil do usuário
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Qua Nov 03, 2021 12:32 pm
Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Zansa MinosRelatório:
Missão:-

Antes que pudesse sentir alguma raiva real do sujeito que tinha feito a brincadeirinha tosca conosco, Gagamo mencionava que a missão seria fora de Flevance, e eu quase saltava de emoção, finalmente estava saindo daquela ilha e poderia ir para o mar, conhecer o mundo, claro que não seria mil maravilhas. apesar de estar muito empolgada, me mantive quieta e tentei segurar a alegria para continuar de maneira formal em frente à superior.

Olhava para a Eleine e sorria empolgada, não seria uma pequena tarefa que me impediria de estar animada, minha colega parecia ter boa forma fisica também, afinal de contas, para usar tantas armas assim com certeza era uma mulher bastante treinada. Conferia primeiro quantas caixas eu conseguiria levar empilhadas e assim fazia, dividindo a quantidade delas entre nós duas para seguirmos o caminho que foi indicado.

Ao chegar na escadaria daria então uma sugestão que pudesse ajudar e evitar que caíssemos rolando pelas escadas, por conta da pouca visibilidade graças ao monte de caixas na frente. - Desce você primeiro e eu vou jogando as caixas, ok? - Aguardava que Elaine concordasse com a ideia para que pudêssemos continuar o caminho para enfim chegar até o  P-Sherman 42 Wallaby Way, nome muito bonito para uma embarcação inclusive.

Nome: Zansa Minos
Cargo: Agente ---
EDC: Mink Ryu e Lanceiro

Ganhos: ---
Perdas: ---
Relações com NPCs:

Qualidades:
Voz melodiosa (1) Sua voz é agradável e imponente, você consegue se destacar pelo seu tom, seja cantando ou dando ordens.

Domínio da Forma Sulong (3) Se antes a lua era um terror para você viver em sociedade e para todos que o cercam, do momento em que você for capaz de dominar a besta interior que reside dentro de você a lua deixará de ser uma inimiga para ser uma poderosa aliada. É dito que a verdadeira força da tribo Mink se manifesta através de sua transformação e para aqueles capazes de dominar a si mesmos, esta mostra-se verdadeiramente assustadora. Ao olhar para o céu durante a noite e encontrar a lua, você poderá acessar ao seu potencial completo, mesmo que a lua não esteja cheia.

Do momento em que você tiver dominado sua forma Sulong, você não mais será acometido por uma grande fúria, mas receberá a mais ampla capacidade de controlar suas próprias características como Mink, melhorando fisicamente em todos os aspectos, onde esta melhoria é representada por um aumento em 10% em todos os seus atributos físicos, para além disso você torna-se capaz de utilizar de seu eletro de forma livre, podendo até mesmo disparar a energia eletrica pelo ar ou usar da eletricidade para tornar locomoções anteriormente impossíveis, como possíveis ao se propulsionar sem necessidade de contato. Por extrair o máximo potencial de seu corpo a exaustão mostra-se natural, onde após o término da transformação, o Status Exausto I estará ativo até que você faça algo para melhorar a condição. Você só é capaz de se manter na forma Sulong por no máximo três posts e só pode adquirir essa vantagem sendo mink com o estilo de combate Mink Ryu.

Afinidade com Haki (3) Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.

Idioma Silvestre (Racial) Você é capaz de se comunicar com criaturas mamíferas similares a sua subespécie através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.

Chifres (Racial) Minks bovinos possuem um par de chifres que podem ser utilizados como armas naturais.

Cabeça Dura (Racial) Minks bovinos possuem um crânio extremamente resistente, de forma que cabeçadas tornam-se uma arma eficaz em combate corpo a corpo.

Defeitos:
Heroico (2) Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas.

Teimoso (2) Quando você acredita em algo, nada e nem ninguém pode convencê-lo do contrário, mesmo que provas e evidências sejam mostradas, você se recusa a mudar sua opinião.

Inapto (3) Você libera um espaço para criar técnicas apenas em níveis impares.

Preconceito (Racial) Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e alguns podem lhe achar repugnante, assustador ou até mesmo uma aberração. Alguns humanos podem lhe destratar e serem hostis simplesmente pelo fato de você ser diferente deles, entretanto, é importante notar que nem todos pensam e agem desse jeito.

Atípico (Racial) Devido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.

Sensíveis ao Calor (Racial) Devido a sua pelagem, os Minks são mais suscetíveis a sofrer efeitos adversos relacionados ao calor e altas temperaturas.

Forma Sulong (Racial) Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.

Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I.

PdV: 6.780

Força: +200 [+60][+60]
Destreza: 1
Acerto: +100 [+60]
Reflexo: [+60]
Constituição: +99 [+120]

Agilidade: 110
Redução de Dano:

• Discurso
• Psicologia
• Interrogatório
• Lábia
• Persuasão

N/A

Última edição por Katsu em Qua Nov 03, 2021 2:48 pm, editado 1 vez(es)

Wesker
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 17 Imagem_Icone
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Qua Nov 03, 2021 2:33 pm
Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Elizabeth SteinbergRelatório:
Missão:Escoltar documentos

Me despedir de Madame Maxine foi sem duvidas um dos momentos mais dolorosos que havia vivido desde o dia em que havia perdido tudo, mas ainda assim, havia em mim naquele momento um sentimento que se assemelhava a felicidade e se misturava com a melancolia.

Deixar aquela ilha sempre foi um sonho que eu e meus amigos cultivamos. Conseguir um navio, viajar pelo mundo vivendo aventuras e sem dúvidas eu teria isso ali. A melancolia, entretanto, vinha do fato de não ter a companhia das pessoas mais importantes da minha vida para isso. Na verdade, a melancolia vinha do fato de eu sequer saber para onde eles foram após serem soltos.

Flashback On

- Alou? Liz? Você ainda está aí?

- Ahhhhh! - Gritava assustada, jogando meu corpo para trás após me deparar com o rosto de Itto a poucos palmos do meu - É… Parece que tá. Você deu uma desligada aí, hein? Já tá cansada da subida? - Ele ria e logo era seguido por risadas do resto do grupo bem atrás de nós, fazendo com que minhas bochechas ficassem vermelhas.

Omori Itto tinha 15 anos, sendo só um pouco mais velho que eu. Seu carisma, coragem e liderança, entretanto, faziam com que parecesse ter muito mais e com que muitos garotos e garotas que moravam nas periferias daquela ilha o admirassem e seguissem desde muito cedo. Olhar para ele era sempre reconfortante e animador quando alguém se sentia perdido.

Naquele dia, havíamos subido com o resto da gangue até um dos pontos mais altos de Flevance, onde podíamos ver todo o horizonte sem que fossemos incomodados - E aí está pessoal, o Oceano - Ele dizia olhando para todos nós com um sorriso - Trouxe vocês aqui porque quero fazer uma promessa! - Bastava olhar para o lado nesse momento para perceber que todos estavam confusos.

- Um dia, deixaremos de ser só uma gangue que tenta sobreviver aqui em Flevance. Um dia vamos pegar um navio e partir para o mar. Seremos totalmente livres para vivermos nossa vida e fazer o que bem entendermos, seremos os maiores piratas que esse mundo já viu! - A voz do garoto carregava não só um clássico tom de empolgação, como também de esperança.

Todos sorríamos, por mais simples que fosse, aquela promessa era um dos momentos mais marcantes de minha vida. A vida em Flevance nunca fora boa para mim, com todos aqueles deveres da nobreza e aquela pressão, além de todas aquelas pessoas em quem não se podia confiar.

Ali, entre aquelas pessoas, era diferente. Aqueles eram de fato meus irmãos, que fariam tudo por mim assim como eu faria tudo por eles. Sorrindo e olhando para o mar no horizonte a minha frente, notava uma lágrima começando a escapar do canto de meu olho direito.

Fim do Flashback

Enxugava a lágrima com um certo receio de alguém ter visto. Só agora percebia que havia caminhado pela ilha de forma automática enquanto refletia sobre aquelas lembranças, até me encostar na amurada do navio e olhar para a mesma direção, aquele mesmo horizonte que Itto havia mostrado naquele dia, vendo agora apenas o mar.

Sorria de forma nostálgica e um pouco melancólica, sabendo que aqueles dias provavelmente não voltariam mais. Após balançar a cabeça para me recompor, deixaria meus pertences em um canto vazio e então iria em busca da superior, a agente Waller, que provavelmente nos comandaria naquele navio, perguntando sua localização para outros que passavam por ali caso fosse necessário, até encontrá-la.

- Elizabeth Steinberg se apresentando! - Diria para a mulher - Quais são as instruções? O que devo fazer durante a viagem? - Questionaria, ficando a disposição para fazer o que ela ordenasse. Caso eu não a encontrasse, não conseguisse falar com ela ou não tivesse nada para fazer, iria até a entrada do navio e me oferecia para ajudar com aqueles que ainda embarcavam com o que fosse necessário.

Nome: Elizabeth Steinberg
EDC: Espadachim/Lutador

Ganhos:
Espada [Qualidade Profissional] - POST 01
Missão - Investigação liderada por um superior - 1.700.000 B$ - POST 04
Proficiência: História - POST 04
Proficiência: Sociologia - POST 05

Relações com NPCs: (Depois faço, por hora só vou listando quando lembrar).

Nível: 1
Experiência: 400

PdV: 8000
Força: 200 + 80 (Racial) + 60 (Edc) = 340 (Regular)
Destreza: 0 (Inapto)
Acerto: 0 + 60 (EDC) = 60 (Regular)
Reflexo: 0 (Inapto)
Constituição: 200 + 80 (Racial) = 280 (Regular)

Agilidade: 30
Redução de Dano:
• Dramaturgia
• Etiqueta
• Lábia
• Ameaça
• Furtividade
A única coisa que tenho é coragem

Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 17 Sign_Bismarck_V1_-_Tamanho_certo_borda_branca
Gregar
Ver perfil do usuário
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Qua Nov 03, 2021 10:00 pm
Mesmo com a explicação da senhorita Gagamo, referente a brincadeira do agente, não me sentia com raiva por ter sido alvo de uma pegadinha. Ainda havia realizado uma missão juntamente a Zanza, a sala estava completamente impecável! Sabia que não existia qualquer tipo de razão para me envergonhar.

De toda forma, tínhamos uma nova missão. Desta vez, uma missão oficial. Zanza parecia extremamente empolgada em termos de realizar uma escolta em outra ilha enquanto eu não demonstrava a mesma felicidade. Francamente, estava feliz em finalmente estar em terra firme de novo, o pior cenário envolveria passar semanas dentro de um barco. Torcia o nariz, mas não expressava maiores reações. Apenas coletaria o bilhete entregue a mim e pegava o carrinho para levar os caixotes pesados.

Infelizmente não demorava até chegarmos a um grande empecilho. Uma escadaria enorme que impedia seguirmos com o carrinho. Zanza dava uma boa sugestão para seguirmos com nossa missão. Aceitava a ideia e me colocaria a descer as escadas para receber as caixas.

- Parece que você ficou feliz com nossa nova missão. Gosta de viajar? – Perguntava casualmente a garota, me preparando para receber os caixotes da melhor forma, apenas esperava que Zanza tivesse uma mira um tanto quanto melhor do que a minha. Esperaria que ela arremessasse as caixas e me colocaria para recebê-las, empilhando com calma todas as caixas ao meu lado para só então receber uma nova leva de arremesso. A seguir voltaria a caminhar em direção ao navio enquanto dividia as caixas com Zanza. Admito, não estava nem um pouco feliz com a nova missão, levava aquilo apenas como uma nova missão triste e difícil.
Vincent
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 17 Fce235abf356e340a772bbaaecb92d1c
VincentCP 2
https://www.allbluerpg.com/t723-huang-meifeng https://www.allbluerpg.com/
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Qua Nov 03, 2021 11:59 pm
Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Huang MeifengRelatório:
Missão: -
A situação continuava um tanto tensa, ela pareceu não acreditar que realmente poderia ser presa por conta da sua atitude e por isso riu de minhas palavras. Quando as coisas estavam prestes a ficarem piores uma dupla de agentes também entrava no local, controlando tão bem a situação que eu nem conseguia falar algo - Ela se alterou com minhas palavras e me desrespeitou sim confirmaria o que tinha sido dito pelo homem. Talvez as coisas tivessem se acalmado mais rápido se eu tivesse tentando me impor assim como eles, mas preferi a diversão ao invés disso.

Tudo se encerrava com a aparição de um outro homem que se revelava ser nosso superior, mas aparentemente a presença dele ali havia sido uma coincidência Jīngrén de deixaria escapar algumas palavras em minha língua materna enquanto prestava continência. Mark me dizia para segui-lo e eu apenas acataria sua ordem Tudo bem então diria ao me apressar para acompanhá-lo até a saída do lugar - Até um outro dia acenaria na direção da loira com um sorriso nos lábios. A essa altura ela já deveria estar pensando nas várias formas que eu poderia morrer até pelo tamanho da raiva que ela tinha demonstrado.

Eu estava recebendo uma nova missão o que significava o fim do meu descanso, as coisas aconteciam de maneira até um tanto rápidas - Posso saber para onde vamos ao menos? questionaria estando um tanto curiosa. De qualquer forma, não tinha mais ninguém importante o suficiente para ter uma despedida e a casa ficaria para quando voltasse algum dia, com isso o seguiria até o porto. Minha jornada em busca de Annerose estava em seu começo, esperava encontrá-la o mais rápido possível para que pudéssemos colocar todos os assuntos em dia, afinal estávamos separadas a um bom tempo.

Nome: Huang Meifeng
EDC: Artista Marcial

Ganhos: Luvas, Botas
Relações com NPCs:  
PdV: 3200

Força: 281  +60 +60 = 401 ~Hábil~
Destreza: 0
Acerto: 39 +40 +60 = 139 ~Regular~
Reflexo: 40 +60 = 100 ~Regular~
Constituição: 40 ~Regular~

Agilidade: 119
Redução de Dano: 0
 • Anatomia
• Interrogatório
• Lábia
• Primeiros Socorros
• Psicologia
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 17 CsHkSDy
Créditos : 31
FormigaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Qui Nov 04, 2021 1:08 pm

OPERAÇÃO T.N.C.T.O.N.I

O Retorno do Calros.

Dia 02 || Flevance - North Blue || Clima: Fresco || Manhã
N° de Postagens do Narrador: 18

Chocho

Chocho tinha acabado de criar uma querida arma, sua primeira criação talvez tivesse um sentimentos diferente para a jovem Agente – Sou ferreiro desde que me entendo por gente. – Disse o homem com uma voz rouca e olhar caído – Sua criação é excepcionalmente, o uso do metal foi feito de maneira inteligente. – Suas palavras estavam carregadas por uma sinceridade singular, estava visível que ele não era um homem que puxava saco – Nah, minhas criações não são tão gloriosas assim. Crio as armas que os agentes utilizam, nada demais. – Respondeu com um olhar tranquilo em seu rosto, não se sentia de forma alguma diminuído por não ser um grande forjador – A única dica que um velho homem poderia lhe dar, é pra você continuar seguindo seu coração. Colocando ele em suas criações você só tende a melhorar tecnicamente. E claro, pratique bastante. – Finalizou o velhote.

Por fim, a conversa acabava e cada um ia para o seu lado. Kimiko buscava passar seu tempo treinando , fortalecendo sua musculatura e também o seu domínio sobre sua nova arma. De maneira exaustiva ela continuou, até que finalizou o seu treinamento e percebeu que uma figura feminina estava a observando de longe – Estão chamando todos na sala de reunião, do segundo andar. – Falou a mulher saindo dali.

Eleine, Mei e  Zansa

Zansa parecia feliz em viajar, já Eliene não estava tão de boa assim com tudo isso. Essa última talvez não tivesse entendido que não houve uma missão, na verdade, apenas existiu a perda de tempo e esforço por parte das duas. Enfim, a missão verdadeira tinha tido seu início naquele momento, já que as duas foram requisitadas para participar do transporte das caixas. A dupla agia de maneira inteligente e levava as caixas até o andar inferior, mantendo-as no carrinho logo após e partindo em direção a embarcação.

Sem mais delongas, ao chegar no destino, viram que um grupo de agentes estavam aguardando a entrega das caixas. Eles pegavam os “itens” e levavam para o interior do barco – Deixe isso conosco agora, vamos subir. Iremos partir em alguns minutos! – Disse o homem de maneira animada. Porém, antes mesmo que elas pudessem subir na embarcação, uma voz pesada invadia seus ouvidos – Ei vocês duas aí! Venham comigo.  – Apontava o homem robusto e barbudo, usando um sobretudo e luvas em suas mãos. Ele estava acompanhado de uma outra agente, que caminhava tranquilamente ao seu lado – Agente Sênior Mark! – O homem que ficou responsável pelas caixas que a dupla levou batia continência de maneira rápida, mostrando o devido respeito à hierarquia da organização.

O caminho percorrido por Mei foi silencioso, nem sequer a pergunta da mulher foi respondida pelo homem, que andava de maneira desleixada. Ele abriu a boca novamente logo após bradar palavras de ordem a dupla de agentes que estavam ali por perto – Saberá que chegarmos até a reunião, não tô afim de repetir a mesma coisa duas vezes não. – Falou o homem de maneira curta e grossa. Enfim, a dupla não seria louca o bastante de ir contra as ordens de um superior daquele patamar, que seguia seu caminho em direção ao navio que elas definitivamente navegariam. Ao subir, o trio morava a presença de outros agentes, que batiam continência quando avistaram a presença de Mark – Todos para sala de reunião. – Disse o homem, acompanhado agora de uma mulher de cabelos loiros – Waller, todos estão aqui? – Indagou o barbudo, sendo respondido com um “sim” pela mulher.

Elizabeth

Elizabeth estava melancólica, pensando em um passado distante logo após se despedir da mulher em sua casa. Após a devida tristeza da despedida passar, percebia onde estava atualmente: próximo a embarcação alvo. De modo simples, buscou pela superior nomeada naquele papel entregue por Vincent e rapidamente encontrou a mulher, que estava conversando e aparentemente passando alguns direcionamentos para uma dupla de agentes no convés – Olá Elizabeth. – Disse a mulher com uma expressão séria em sua face – Por enquanto, vá até a sala de reuniões. Irei falar com vocês em conjunto e passar todas as instruções necessárias. – Falou a mulher apontando para uma porta no convés – Primeira sala no andar inferior. – Concluiu seu falatório.

Aiko

Aiko chegava até a embarcação que seria responsável por levá-la até Lvneel, rapidamente procurou pelo superior dorminhoco, mas não o encontrou no convés e em nenhum lugar do navio, já que ele não estava ali. Uma outra figura masculina indicou o caminho onde ela iria dormir, no entanto, ela percebia que a privacidade não era um fator importante ali, já que o cômodo contava com cerca de quatro beliches – com suas camas cada um – e aquele ambiente era ligeiramente apertado – Não tem uma cama para cada um, isso foi feito de última hora. Teremos que revezar durante a viagem. – Falou a figura que levou Saito até o quarto.

Por lá, a garota ficou realizando alguns treinamentos para melhorar o manejo em sua mão não dominante, usando a massa de Modelar para criar algumas coisas. Sem mais delongas, ela notou a presença do mesmo rapaz de antes, chegando no quarto no momento em que ela finalizava o seu processo de criação – Ei! Estão chamando na sala de reunião. – Disse o homem, esperando que ela a acompanhasse.

Todos

A sala de reunião não era tão grande quanto a que Chocho, Aiko e Elizabeth estavam anteriormente. Sendo bem sincero, era bem pequena para caber o tanto de gente que estavam naquele lugar – Tem muita gente aqui, vocês quatro, estão liberados dessa missão, podem ir embora. – Falou Mark com um olhar sério, passando seus olhos pelos membros daquela missão – Você também tá liberado, sua cara de lerdo está me irritando. Você também, não quero andar com alguém tão feio assim. – O homem então foi mandando embora algumas pessoas, deixando a sala um pouco mais arejada e com menos gente – Waller, pode começar. – Disse o barbudo sentando na cadeira de maneira relaxada.

A loira então se colocava no centro do lugar, que contava com um número alto de cadeiras, onde todos poderiam sentar – se quisessem – ou podiam ficar em pé também – Meu nome é Amanda Waller, como já devem saber, sou um Agente Pleno e segundo no comando de toda esta operação. Este sentado de maneira relaxada é o Agente Sênior Mark Stronoff, líder de toda a operação. – A mulher falava de maneira séria e ao mesmo tempo tranquila – Vocês receberam uma lista de nomes que deveriam confiar durante essa missão, no entanto, como puderam ver nosso líder não se prende a essas regras. Então, peço para que dêem uma boa olhada nos homens e mulheres que estão nesta sala, já que enfrentaremos juntos essa jornada até Lvneel. - Dava uma pausa em seu falatório, dando tempo para os presentes olhassem uns para os outros – Imagino que alguns já se conheçam, pelos relatório que li, algumas de vocês já fizeram algumas missões juntas, como é o caso das Agentes Kimiko, Saito, Huang e Steinberg. – Observava aquele quarteto com um olhar sério estampado em sua face – Outros aqui acredito que sejam novatos, vocês duas, quais seus nomes? – Indagou em direção a Eliene e Zansa – Essas duas eu que chamei aqui, então me responsabilizo por qualquer coisa. – Bradou Mark de maneira tranquila.

A mulher respirava fundo, mostrando parte do seu descontentamento com aquela situação –Ok Mark. – Falou mostrando uma certa intimidade com o homem, talvez fossem companheiros de missão ou apenas bons amigos – Em nossa jornada até Lvneel teremos duas paradas, a primeira em Swallow, onde associados farão o abastecimento dos mantimentos e seguiremos rapidamente para Minnion Island. Nesta segunda ilha não iremos parar no porto, iremos trocar de navio e partiremos para Lvneel, então estejam atentos com seus pertencentes, não iremos perder tempo ou voltar se vocês esquecerem algo. – Ela continuava a explicar toda situação daquela missão – Como sabem tudo isso está sendo feito para evitar problemas durante o trajeto, apenas ele sabe qual navio está com os verdadeiros documentos e prisioneiros, porém, peço para que mantenham suas mentes atentas e ajam como se o nosso navio fosse o premiado, pois talvez e ele seja mesmo. Por fim, vocês terão que revezar na vigia, já que o quadro conta apenas com poucas camas, não irei me envolver nisso, vocês mesmos irão decidir como vai funcionar essa divisão e a quantidade de pessoas que ficaram responsáveis por cada turno. – Ela deu um passo para trás assim que acabou – Tem algo para pontuar, Mark? – Indagou ao barbudo.

O homem continuou sentado observando os presentes no local – Alguns de vocês foram colocados aqui por seus feitos, outros por estarem envolvidos na missão que acarretou tudo isso. Eu quero deixar claro que isso não importa para mim, muito menos se vocês são de alguma família vinculada ao governo ou qualquer coisa desse tipo! – Ficou de pé em um movimento rápido – Se formos atacados no meio dessa viagem, matem qualquer um que tentar colocar os pés no navio. Suas vidas estarão em risco a todo momento, então mantenham suas atenções redobradas e não fiquem desleixados, isso não é uma viagem a passeio. – Bradou sentando de maneira relaxada na cadeira novamente, com um sorriso de satisfeito em seu rosto – Alguma dúvida? – Questionou Waller.

O silêncio imperou com alguns momentos, que logo foi quebrado por uma voz máscula – Senhora Waller, você acha mesmo que alguém teria coragem de atacar um navio do Governo? – Questionou um dos Agentes no local – Sim, a organização criminosa chamada Greta é ousada o bastante para isso. – Respondeu a mulher. Por fim, todos os presentes sentiam que a viagem tinha começado, o barco começava sua jornada.

Viagem Até Lvneel: 01/??

Nomes dos Agentes na Sala:
Mark Stronoff
Amanda Waller
Catherine Petrova
Zansa
Eliene
Mei
Chocho
Aiko
Elizabeth
Scott Mccal
Damon Salvatore
Jon Show
Martha Wayne
Edward Cullen

Histórico Geral:
Aiko:
Número de POST:36
Ganhos:

1. Katana
  2. Uma missão feita - salário da missão (banco provavelmente)
  4. Confeitaria - POST 30
  5. Treino de Ambidestria - POST 32
  6. Missão Administrativa - Organização de Documentos - POST 33 -
  7. 10m de Corda - POST 35
  8. Mochila - POST 35
  9. Canivete - POST 35
  10. Caixa de Fósforo 00/30 - POST 35
  11. Kit de Cozinha - POST 35
  12. Massa de Modelar - 01/01 - POST 35
  13. Treino de Ambidestria - POST 37

Perdas:

1. 500.000 B$ - 10m de Corda - POST 35
  2. 250.000 B$ - Mochila - POST 35
  3. 100.000 B$ - Canivete - POST 35
  4. 100.000 B$ - Caixa de Fósforo - POST 35
  5. 200.000 B$ - Kit de Cozinha - POST 35
  6. 10.000 B$ - Massa de Modelar - POST 35

Kimiko:
Número de POST: 36
Ganhos:

1. Florete (clássico?)
  2. 100.000 berries (temporário)
  4. Proficiências: Mineração - POST 30
  5. Proficiências: Física - POST 31
  6. Mapa da Mina feito por Amis
  7. Kit de Forja - POST 32
  8. Chumbo Branco - POST 33
  9. 2 Katanas de categoria Profissional
  10. Aoi Koukai:

Estado: Novo

Perdas:

1. 1.000.000 B$ - Quarto de Luxo - POST 30
  2. 200.000 B$ - Quarto Simples - POST 30
  3. 150.000 B$ - Vinho - POST 30
  4. 220.000 B$ - Comida - POST 30
  5. 750.000 B$ - Roupas de Gala - POST 32
  6. 500.000 B$ - Material de Forja - POST 32
  7. 250.000 B$ - Material de Forja - POST 32
  8. 500.000 B$ - Dinheiro para Amis - POST 35

Huang:
Número de POST: 18
Ganhos:

1. Luvas [Qualidade Profissional] - POST 02
  2. Botas [Qualidade Profissional] - POST 02
  3. Missão - Investigação liderada por um superior - 1.700.000 B$ - POST 11
  4. Carta de Annerose

Perdas:

1. 150.000 B$ - Comida - POST 11

Eliene:
Número de POST: 06
Ganhos:

1. Lança Categoria Profissional - POST 03

Perdas:

1. Nada por enquanto

Elizabeth:
Número de POST: 11
Ganhos:

1. Espada  [Qualidade Profissional] - POST 01
  2. Missão - Investigação liderada por um superior - 1.700.000 B$ - POST 04
  3. Proficiência: História - POST 04
  4. Proficiência: Sociologia - POST 05

Perdas:

1. Nada por enquanto

Zansa:
Número de POST: 06
Ganhos:

1. Katana Categoria Profissional - POST 03
  2. Botas de Combate Categoria Profissional - POST 03
  3. Broquel Categoria Profissional - POST 03

Perdas:

1. Nada por enquanto

Legendas:
NPC's Específicos
Frost
Amis
Summer
Agente Sênior Mark

NPC's Aleatórios
Personagens Simples: Atendentes | Garçons | Pessoas encontradas nas Ruas | Vendedores | Moradores | Entre outros.

Antonelle, Edmundo e sua galera.
Marinheiros
Agentes
Sophia
Membros da Greta
Rachel

Aparência dos NPC's
Velhote de Padaria
Vincent Nikaido
Amanda Waller [/color]
Mark Stronoff

Log de Combate: