All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Badar - Badar Alluartie Emptypor Oni Hoje à(s) 1:11 pm

» Capitulo I - O Oni no país do dragão. (+18)
Badar - Badar Alluartie Emptypor Yamato Ontem à(s) 8:53 pm

» Pippos Vitaminado
Badar - Badar Alluartie Emptypor Pippos Ontem à(s) 9:39 am

» [Narrada/Aberta] Ato I — Prinzip
Badar - Badar Alluartie Emptypor Zavala Ontem à(s) 12:14 am

» Genryuusai Yamato
Badar - Badar Alluartie Emptypor Yamato Ter Mar 26, 2024 11:28 pm

» Registro de Photoplayer
Badar - Badar Alluartie Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:16 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Badar - Badar Alluartie Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:03 pm

» Crie seu Estilo de Combate Único
Badar - Badar Alluartie Emptypor Blindao Ter Mar 26, 2024 8:56 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Badar - Badar Alluartie Emptypor Kira Ter Mar 26, 2024 8:02 pm

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Badar - Badar Alluartie Emptypor mestrej Ter Mar 26, 2024 5:49 pm

» [Extra Story/Fechada] Back to The Metal
Badar - Badar Alluartie Emptypor King Ter Mar 26, 2024 11:51 am

» [Autonarrada/Aberta] Livro 01 - Água Sete
Badar - Badar Alluartie Emptypor Jean Fraga Seg Mar 25, 2024 4:26 pm

» Criação de Técnicas
Badar - Badar Alluartie Emptypor Blindao Seg Mar 25, 2024 1:31 am

» [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
Badar - Badar Alluartie Emptypor Haror Dom Mar 24, 2024 3:00 pm

» [Narrada/Aberta] Iniciação Forçada
Badar - Badar Alluartie Emptypor Blindao Sáb Mar 23, 2024 2:15 pm

» Drak Skarhall
Badar - Badar Alluartie Emptypor Blindao Sex Mar 22, 2024 9:44 pm

» [Narrada/Aberta] Parte 1 - Cães à Solta
Badar - Badar Alluartie Emptypor Handa Sex Mar 22, 2024 5:04 pm

» [Auto/Fechada] A Jornada de Koko pela Liberdade
Badar - Badar Alluartie Emptypor Blind1 Qui Mar 21, 2024 10:44 pm

» [Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves
Badar - Badar Alluartie Emptypor Formiga Qui Mar 21, 2024 9:23 pm

» [Narrada/Fechada] Sombras do Destino
Badar - Badar Alluartie Emptypor Waiss Qui Mar 21, 2024 1:27 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Badar Alluartie

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Skÿller
Soldado
Skÿller


Imagem : Badar - Badar Alluartie Lilith-evil-plan
Créditos : 68

Badar - Badar Alluartie Empty
MensagemAssunto: Badar Alluartie   Badar - Badar Alluartie EmptyQua maio 12, 2021 10:26 pm




Badar Alluartie








Sobre o Personagem


Nome: Badar Alluartie
Idade: 15
Género: Masculino
Mão Predominante: Ambidestro
Altura: 152cm
Peso: 42Kg
Raça: Três olhos
Origem: Desconhecida
Localização: Flevance - North Blue
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:

Personalidade:

História:

Características




Qualidades:

Defeitos:


Proficiências



Acrobacia Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

Adestramento Você é capaz de ensinar um animal domado a executar diversas tarefas, como, por exemplo, servir de montaria, servir de animal de carga, atacar, caçar e executar diversas outras funções.

Doma Você é capaz de domesticar ou tornar mansa uma criatura selvagem, fazendo com que ela deixe de ser hostil contra você ou seu grupo momentaneamente.

Cavalgar Você é capaz de utilizar um animal domado como montaria, extraindo o máximo de seu potencial.

Instrumentos Musicais Você é capaz de tocar diversos instrumentos musicais, sejam eles de corda, sopro, percussão ou outra categoria.

Pesca Você consegue pescar com vara e anzol, arpão ou através de outro meio. Sabe onde encontrar qualquer tipo de peixe, molusco ou crustáceo, em que horário e qual a melhor isca para atraí-lo.


Profissões



ArtistaOs artistas dominam a arte do canto, dança, artesanato ou outras áreas. Artistas são mestres do entretenimento, sendo capazes de se expressar nas mais diversas formas e cativar aqueles que o cercam.

Bônus: Jogadores artistas são capazes de ganhar fama por meio de suas obras ou apresentações, quanto mais famoso for, mais valor terão os seus trabalhos. Além disso, os artistas são os únicos que podem escolher entre domar animais lendários, terem um companheiro adicional a partir do nível seis se desejarem, ou ter um único NPC companheiro porém melhor do que os outros.




Atributos


Nível: 3
Experiência: 1323

PdV: 8138
STA: 300

Força: 294 [Regular]
Destreza: 369 (+40 Racial) (+180 EdC): 589 [Hábil]
Acerto: 584 (+80 Racial) (+180 EdC): 844 [Hábil]
Reflexo: 360 (+40 Racial): 400 [Hábil]
Constituição: 10 [Regular]

Agilidade: 622
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:
Resistência:
Penetração:

Estilos de Combate



Ladino:

Técnicas


Nenhuma por Enquanto



Menções no Jornal



Nenhuma por enquanto

Photoplayer



Photoplayer:



Berries: 2.000 ฿S

Itens



Cabeça:

Pescoço:

Tronco:

Braços:

Mãos:

Pernas:

Pés:

Armas:

Inventário



2/10 U

Masuku Kitsune:

Adaga:

Livro de pesca:

Flauta transversal:

Bronze Ticket:

Insígnia da Areia:

 

Embarcações


[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]

Caminho de Jogo


Nenhum por Enquanto

Rokushiki



Não Aprendido

Haki



Haki da Observação Descrição

Haki do Armamento Descrição

Haki do Rei Descrição


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
DarkWoodsKeeper

DarkWoodsKeeper


Imagem : Badar - Badar Alluartie C9063d99d1cde79101c1c86e4afea3e4
Créditos : 05

Badar - Badar Alluartie Empty
MensagemAssunto: Re: Badar Alluartie   Badar - Badar Alluartie EmptySáb Fev 26, 2022 6:53 pm

Nunca achei que esse momento chegaria, mas estou pronto pra atualizar minha ficha!

Tem algumas coisas que eu queria fazer, espero que seja possível (e que não dê tanto trabalho hehee):


1) Queria atualizar minha ficha para o novo modelo se for possível (o modelo que tem duas partes e que as descrições estão na forma de details).
Eu posso ajudar, se necessário!

--------------------------------------------------------------------------------------------------

2) Meus atributos estão desatualizados e muitas mudanças foram feitas desde a construção do meu personagem, então queria refazê-los usando a oportunidade dada na época da mudança do sistema.

Minha base no nível 1 ficaria assim:

Nível: 1
XP: 400

PdV: 2600
Stamina: 100

Força: 84 [Regular]
Destreza: 69 (+40 Racial) (+60 Edc): 169 [Regular]
Acerto: 261 (+80 Racial) (+60 Edc): 401 [Hábil]
Reflexo: 60 (+40 Racial): 100 [Regular]
Constituição: 10 [Regular]

Agilidade: 250

Obs: Eu coloquei no próximo tópico a atualização pro nível 2, mas preferi colocar esse para comprovar a atualização dos atributos.

Aqui as mensagens que mandaram na época Badar - Badar Alluartie Screenshot_20220220-144410-01
Badar - Badar Alluartie Screenshot_20220220-144339-01


--------------------------------------------------------------------------------------------------

3) Terminei minha primeira aventura com 923 xp!

Queria distribuir assim:

Nível: 2
XP: 1323

PdV: 8138
Stamina: 200

Força: 264 [Regular]
Destreza: 369 (+40 Racial) (+120 Edc): 529 [Hábil]
Acerto: 584 (+80 Racial) (+120 Edc): 784 [Hábil]
Reflexo: 360 (+40 Racial): 400 [Hábil]
Constituição: 10 [Regular]

Agilidade: 592


--------------------------------------------------------------------------------------------------


4) Por fim, também queria acrescentar meus ganhos tanto da minha aventura quanto dos eventos do churrasco e da terra dos sonhos:


Itens:
  • 1 flauta transversal 0.5U
  • Item de evento (máscara kitsune do churrasco) 1U
  • Adaga de arremesso durabilidade: baixa (+40 em força ou destreza por nível) 0.5U quando guardada
  • Livro de pesca 1U


Proficiência:
  • Pesca


Relações:
  • Elliot - A música fez nós nos conhecermos. Elliot é um músico habilidoso e um amigo leal. Ele pediu ajuda em um momento difícil, pena que eu não pude ajudá-lo...


Perdas: -x-

Alterações:
Berries: ฿250.000  -> ฿2.000

Ganhos do Churrasco

Itens:

"Bronze Ticket"
Badar - Badar Alluartie Latest
Nome: Bronze Ticket
Descrição:Um vale de 120 Exp que pode ser usado a qualquer momento.
Durabilidade: Uso único
Post comprobatório
Obs: acho que o ticket bronze passa a valer 480xp

Masuku Kitsune
Badar - Badar Alluartie VRW5we4
Nome: Masuku Kitsune
Boato: Várias lendas contam sobre a máscara de Kitsune, ainda que, a mais conhecida se refere ao espirito do animal preso nela. A história inicia sobre um hábil ferreiro que havia forjado a mascara com objetivo de dar como presenta a sua amada filha, pois, a mesma havia obtido uma enfermidade que deteriorava seu rosto. No bosque onde viviam, recheado de relva, animais e um imenso rio, eram protegidos pela Raposa anciã, conhecida mais tarde por kitsune. Sua origem ainda é um mistério, mas o boato afirma que a criatura era tão inteligente quanto um humano e detinha poderes divinos. O ferreiro, desesperado, havia levado a mascara até o rio, pois, caçadores que caçavam pela selva relatavam que a raposa poderia ser vista em dia de lua cheia bebendo do rio. O ferreiro esperançoso que o rio poderia deter parte dos poderes da raposa, havia banhado a mascara em sua margem durante a lua cheia. Porém, o boato sugere que nada havia acontecido. Enfurecido, o ferreiro com todo seu fervor rogou aos céus que atendessem seu egoísta, mas altruísta, pedido em prol de salvar sua filha. A raposa então, emergindo de dentro da floresta com seus olhos luminosos e cativantes, surgirá para atender o pedido do humano. Com medo de que a raposa fugisse, ou talvez pelo fato de clamar por um milagre, o ferreiro aflito e furioso, agarrou a raposa e colocou a mascara sobre seu rosto. Próximo do rio, afogou a criatura com a crença de que os poderes seriam transferidos, o que de fato dizem ter acontecido. Jamais se soube se o ferreiro realmente havia conseguido salvar sua filha, ou a amaldiçoado ainda mais, pois, o final dessa estória relata que a mascara cintila um brilho para os que necessitam de uma luz e ao mesmo tempo um cheiro de selva para alertar seus próximos. Abençoado ou amaldiçoado, cada estória indica favorecendo um lado, apesar de alguns dizerem que o ferreiro havia perecido a loucura e matado sua filha por ter falhado como pai, dando um fim até mesmo a sua vida. Restando no final, sua única e última obra prima denominada como: Masuku kitsune.  
Bônus: Em volta dos olhos, quando deparado com ambiente extremamente escuro, uma rasa luz cintilante em tom azulado é emitida. Sobre a imagem em sua testa, um cheiro impregnado de floresta pode ser sentido pelo usuário e outros suscetíveis.
Item: Máscara em formato de uma raposa.


Relações:

  • Thorkell Dragnar - um gigante musculoso e viril que me deu um presente no churrasco. Ele foi gentil mesmo sem me conhecer, e isso já me fez gostar dele!


Ganhos do evento da Terra dos sonhos

Insígnia da areia

Itens:

Nome Insígnia da Areia
Descrição
Efeito As armas do usuário dessa insígnia passam a ficar em chamas, com uma labareda que recobre a arma ou os punhos do usuário. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.
Preço 1.250.000 B$


Relações:
  • Kani Ketam - um garoto de cabelos verde-escuros que gosta de animais assim como eu! Na verdade, acho que o animal que ele mais gosta é o caranguejo. Tudo nele me lembra caranguejos! Acho que nos entendemos bem desde o início por causa disso!
  • Detective - um homem misterioso e excêntrico com uma incrível habilidade de dedução. Queria ser inteligente como ele!


--------------------------------------------------------------------------------------------------



Obrigado por ler até aqui! Hehee

_________________

Blood & Revenge
mm
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2504-warui-kyoufu#28051
Ryoma
Administrador
Ryoma


Imagem : a
Créditos : 80
Localização : Masquerade

Badar - Badar Alluartie Empty
MensagemAssunto: Re: Badar Alluartie   Badar - Badar Alluartie EmptyDom Fev 27, 2022 5:48 pm

Atualizado.

Badar - Badar Alluartie ZbnQSBs

- O ticket continua dando apenas 120 de exp quando você quiser usar ele. Eu não coloquei as relações do evento que lhe deu a insígnia por não ter certeza se era valido pedir, não lembro de ter atualizado uma ficha que pediu relações nesse, somente no outro que era justamente para isto. Botei todos os reseteiros como NPCs, pois eles viraram isso e se o seu personagem ainda andar com eles nas aventuras, talvez seja bom ter na ficha. Qualquer coisa me avisa no Discord (Ryoma#0001), manda PM ou posta aqui novamente.








Projetos



Nenhum por Enquanto


Balto


Animal: Lobo-cinzento.
Altura: 98cm.
Peso: 120Kg.
Porte: Porte médio.
Raridade: Comum.
Aparência: Um lobo altivo e forte. Balto é maior que outros lobos-cinzentos, sendo ele grande o suficiente para ser montado por Badar (seu tamanho aproxima-se ao de um leão e por isso ele foi levado ao Viveiro de Arkhein). Possui pelos brancos ou cinzas, dependendo do clima e da época do ano. Seus olhos são azul-cobalto.
Personalidade: Balto é sério e observador, além de bastante orgulhoso. Ele é superprotetor em relação a Badar e age com afeto apenas com ele, mas o garoto sempre insiste para que ele “seja educado” com os outros. Ele escuta todos os comandos do menino, mas sabe agir sozinho para protegê-lo ou para proteger a si mesmo.
Atributos: Agilidade, Força e Reflexo.

Comandos:

Aventuras



Os Monarcas - I Efeito Borboleta

Extras



Evento Pequeno - Desventura na Terra dos Sonhos
Evento Pequeno - Mega Churrascão: Agosto a Gosto!

Relações



Players:

NPCs:

NPCs Importantes:



Última edição por Ryoma em Seg Dez 12, 2022 10:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
DarkWoodsKeeper

DarkWoodsKeeper


Imagem : Badar - Badar Alluartie C9063d99d1cde79101c1c86e4afea3e4
Créditos : 05

Badar - Badar Alluartie Empty
MensagemAssunto: Re: Badar Alluartie   Badar - Badar Alluartie EmptySeg Dez 12, 2022 12:55 pm

Olá, Ryoma! Infelizmente, vou ter que deixar o Badar partir... Badar - Badar Alluartie 1f62d

Gostaria de pedir um reset de ficha... Obrigado...

_________________

Blood & Revenge
mm
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2504-warui-kyoufu#28051
Ryoma
Administrador
Ryoma


Imagem : a
Créditos : 80
Localização : Masquerade

Badar - Badar Alluartie Empty
MensagemAssunto: Re: Badar Alluartie   Badar - Badar Alluartie EmptySeg Dez 12, 2022 10:26 pm

F.

Badar - Badar Alluartie 8Dd3FxI
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
 
Badar Alluartie
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Área de Personagem :: Cemitério de Fichas :: Reset-
Ir para: