Assunto: Klaus Sunwizer, O Bom de Guerra Qua maio 12, 2021 6:17 pm
Relembrando a primeira mensagem :
O Bom de Guerra
Sobre o Personagem
Nome: Klaus Sunwizer Idade: 23 Género: Masculino Mão Predominante: Ambidestro Risada: YEHEHAHAHA Altura: 1,90 Peso: 100 Raça: Humano Origem: East Blue Localização: Grand Line - Dragora - Rota 2 Grupo: Pirata
Complementos
Aparência:
Klaus é um homem alto por volta dos um metro e noventa centímetros e de físico atlético e musculoso, bem definido e pele clara, tendo seus cabelos em um tom de castanho escuro, quase preto, e talvez por isso, Klaus pode ser considerado um rapaz muito bonito pela maior parte das pessoas. Possui olhos vermelhos como fogo e pupilas semelhantes a um gato e sua expressão quase sempre é serena, com ar de arrogância e superioridade.
O rapaz veste uma espécie de sobretudo que cobre suas costas envolvendo seu pescoço com grandes pelos, seguindo até seu tórax com adornos de rostos de dragão, uma calça preta como as de um lutador de artes marciais que segue com uma espécie de caneleira de pano que prende aos seus pés, onde são encobertas por uma bota preta com detalhes dourados e vermelhos, de cano longo que segue até metade de sua canela, bem leve para não atrapalhar seus movimentos.
Personalidade:
Klaus mantém um comportamento aparentemente calmo, frente a outras pessoas, enquanto seu exterior demonstra seu orgulho e arrogância, que às vezes podem afastar as pessoas, porém isso não faz dele anti-social, já que ele valoriza coisas como amizade. Ele pode agir de forma mais humana e cuidadosa do que sua aparência sugere, desobedecendo ordens se isso afetaria seus amigos, e oferecendo seu sangue para ajudar aqueles que ele achar necessário ou que possam trazer benefícios a ele no futuro.
É inteligente e respeita aqueles que considera dignos, é cabeça quente, podendo explodir em segundos, o que às vezes gera em ações um pouco drásticas em relação a agressividade com que ele lida com as coisas, têm um senso de humor seco, e raramente se deixa frustrar por alguma coisa, é confiante e orgulhoso ao ponto de ser arrogante, tem interesse em glória pessoal, e foca em sempre estar melhorando com suas habilidades.
Klaus tem certa facilidade em reconhecer outras pessoas mesmo que de outras raças como seus amigos ou possíveis aliados, buscando sempre aprender mais sobre diferentes tipos de pessoas e raças que possam cruzar seu caminho, afinal, a jornada de alguém que pretende ser reconhecido mundialmente, provavelmente terá muito da presença de diversos tipos de raças, conhecidas ou não por Klaus, e tudo isso é importante para a formação de boas relações em sua vida.
O rapaz de cabelos negros segue sua vida de forma normal, buscando uma forma de finalmente ingressar em sua busca por reconhecimento, mas acredita que se tornar um pirata seja aquilo que ele precise, ter sua liberdade e poder tomar suas decisões e fazer suas escolhas, sem que seja impedido ou comandado por alguém.
O jovem é movido pela sua grande vontade de um dia poder ser reconhecido pelo mundo, seja pelo reconhecimento negativo, seja pelo positivo, e isso para ele é apenas mais um caminho a ser seguido a depender da situação, fazendo de tudo para que tudo isso aconteça da melhor maneira possível.
História:
Klaus sempre foi de uma família comum, e nunca teve tanto destaque em meio as outras pessoas, e isso o fez perceber que queria ser notado e destacado, não se importando de como isso seria feito, ao passar dos anos, o rapaz ouvia histórias de piratas famosos e suas conquistas por todo o mundo, desde o mais infame deles até mesmo o mais honrado, e isso o fez querer seguir um caminho que pode ser um grande problema para sua vida.
O jovem decidiu seguir com sua vida, iniciando suas viagens através dos mares, porém, Klaus percebia que em seu atual estado não seria capaz nem mesmo de chegar a grande linha, e por isso, achou melhor apenas viajar conhecendo novas pessoas e novos lugares, e claro, treinar para se tornar alguém que pelo menos conseguiria se manter vivo, até que finalmente pudesse iniciar suas viagens e suas aventuras como o pirata que tanto desejava ser.
Em uma de suas viagens pelos blues, Klaus acabou passando pelo East Blue, onde acabou por chegar em uma fazenda peculiar, sendo os fazendeiros pessoas bem diferentes, tinham aparência animalesca, porém, eram muito parecidos com humanos, apenas tendo algumas características animais, como orelhas e caudas, eram de uma raça diferente chamados de mink, a princípio uma tribo que vive em determinado local da grande linha, dos minks naquela fazenda, um deles parecia alguém diferente do que o rapaz estava acostumado, seu nome era Rango, e parecia ser filho do dono da fazenda.
Klaus acabou por pedir para passar um tempo no local, afinal aquilo era uma experiência nova para o rapaz que queria saber mais sobre aquela raça distinta e seus costumes, afinal ele nunca tinha conhecido alguém como eles e era alguém que planejava viajar por todo o mundo, porém, sem deixar de ser cordial e respeitoso com eles, e os tratava como amigos.
Certo tempo depois de Klaus se manter próximo aos mink fazendeiros, um rapaz bem diferente chegava a fazenda, sua aparência era distinta e um tanto diferente da dos minks, o que era uma surpresa para o homem de cabelos quase negros, seu nome era Akira e ele fazia parte de outra raça, sendo essa a dos tritões, e o que Klaus já achava interessante, acabava de se tornar ainda mais, tendo em vista que agora ele podia ter contato com mais de uma raça, e isso o faria ter uma mente bem aberta para tudo o que encontrasse pelo mundo.
Porém, o homem peixe carregava junto de si, duas meninas que ele mesmo havia salvado de um naufrágio, seus nomes eram Sasha e Shiori, e também eram duas minks, o que fazia o aparente grupo crescer ainda mais. Porém, com o passar do tempo, Klaus percebeu que as idéias daquele grupo em relação a suas aventuras eram bem diferentes das suas, e assim decidiu seguir seu caminho sozinho, para talvez formar um grupo que pensasse igual e tivessem objetivos parecidos.
Se ele vai se tornar o pirata infame e cruel ou o pirata honrado como os daquelas histórias que ouvia quando era criança, isso ele ainda não sabia, talvez uma mistura dos dois, ou talvez apenas um homem querendo ser livre, mas isso só saberemos quando ele finalmente começasse a escrever suas história, e teremos que deixar para ver como tudo vai se desenrolar para o jovem rapaz de cabelos quase negros, que seguia em rumo a sua jornada.
Características
Qualidades:
Versátil (Racial)Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.Ambidestro (1 Ponto)Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.Mestre em Haki (3 Pontos)Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não. Nessa hipótese, o melhor atributo entre os dois será considerado sempre.Destemido (1 Ponto)Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado.Precisão temporal (1 Ponto)Você sempre sabe que horas são, mesmo que não tenha um relógio ou uma referência externa como o sol, além disso, pode medir com exatidão a passagem do tempo, sabendo quando segundos levaram para tal fenômeno acontecer ou medir um intervalo.Liderança (2 Pontos)Você é um líder nato, é capaz de conquistar o respeito e confiança de seus subordinados, quando você dá ordens, elas não são questionadas. Personagens seguindo suas ordens recebem bônus narrativo.Visão na penumbra (1 Ponto - Evento)Você é capaz de enxergar com clareza em ambientes com pouca iluminação. Desde que não seja uma escuridão completa, você consegue distinguir coisas e pessoas com relativa precisão. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição Cego em uma categoria quando a causa do efeito em questão for relacionado a falta ou obstrução de luz.Renome (1 Ponto - Adquirida)Você é conhecido localmente de forma positiva, seja por um feito ou sua origem, não importa se você é filho de um herói lendário ou ajudou a capturar uma gangue de criminosos locais. As pessoas tendem a confiar facilmente em você, além de lhe tratarem bem e respeitarem enquanto seu comportamento for coerente. Klaus é reconhecido como o Dragão Imperador, líder da ilha de Dragora, respeitado por sua incrível força.Encouraçado (CI) Você tem uma constituição física ímpar e avantajada que é capaz de reduzir os danos sofridos. Você recebe Armadura baseado em 15% de seu atributo de dano nativo de Força ou Destreza, que se acumula com outras fontes, inclusive os próprios valores dessa condição, se for o caso.Fenômeno (C.I) Você é um monstro, e como tal, adquire algumas capacidades que refletem a superioridade do seu poder.
Se torna imune aos efeitos bônus que podem ser aplicados por meio de condições;
O redutor de dano de estruturas é reduzido em 1 durante os seus ataques;
Você adquire um ponto de Resistência contra todas as condições físicas;
Você pode escolher um caminho adicional de qualquer Haki, seguindo o funcionamento da Qualidade Mestre em Haki.
Defeitos:
Heroico (2 Pontos)Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas. Orgulhoso (2 Pontos)Você é extremamente orgulhoso, preferindo a morte que sofrer a vergonha de uma derrota em um duelo justo e equilibrado.Ambição (2 Pontos)Klaus tem a ambição de se tornar o homem mais poderoso do mundo, ou um dos, além de ser reconhecido por todo o mundo por seus feitos, sejam eles bons ou ruins.Cabeça quente (2 Pontos)Você tem um pavio curto, explodindo facilmente por qualquer motivo e caindo facilmente em qualquer provocação, não costuma levar desaforo pra casa.
Proficiências
Anatomia Você conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.
Acrobacia Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.
Ameaça Através de olhares, linguagem corporal ou falas, você é capaz de causar medo propositalmente em algumas pessoas, sendo assim capaz de manipulá-las de tal forma.
Atletismo Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos.
Briga Cotoveladas, cabeçadas, garrafadas, mordidas e dedo no olho. Você faz os movimentos necessários para sobreviver e derrotar o inimigo, sem se importar com estilos ou movimentos rebuscados.
Forja Você é capaz de moldar metais para transformá-los em armas e objetos úteis, além de conseguir reconhecer as propriedades dos metais que tem em posse.
Física Você conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.
Costura Você sabe costurar, além disso, é capaz de projetar e confeccionar diversas peças de roupa e adereços. Sabe trabalhar com diversos tipos de tecidos e malhas.
Primeiros Socorros Você sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.
Mecatrônica Sistemas eletromecânicos automatizados, combustíveis (carvão, vapor, dial, eletricidade, etc) e afins. Você sabe utilizar dos conceitos da eletrônica e da mecânica para desenvolver e projetar máquinas, equipamentos e dispositivos que utilizem desses aparatos. Em outras palavras, você sabe a teoria por trás das tecnologias mais simples até as mais avançadas.
Mecânica Roldanas, alavancas, engrenagens e afins. Você sabe construir, desmontar, fazer a manutenção e reparar máquinas, equipamentos e dispositivos que utilizem desses aparatos e dos conceitos de Dinâmica para seu funcionamento. Basicamente você sabe onde encaixar cada peça para fazer um dispositivo funcionar.
História Você conhece marcos importantes da história da humanidade, além disso, após uma breve pesquisa, pode descobrir a história da ilha em que se encontra.
Criptografia Você é capaz de criar e quebrar códigos.
InvestigaçãoAtravés de provas e evidências você é capaz de deduzir um fato que já ocorreu e seguir pistas existentes para solucionar um enigma.
Armadilhas Você pode confeccionar, armar e desarmar armadilhas simples. Pode ser combinada com outras proficiências, criando assim armadilhas complexas.
Cirurgia Você é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.
Diagnose Você conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.
Química Você é capaz de identificar elementos químicos, conhecendo suas propriedades e sendo capaz de manipulá-los para criar novos compostos.
Profissão
FerreiroOs ferreiros são aqueles que dominam a técnica de moldar metal para criar objetos, sendo capazes de forjar diversos tipos de armas e itens com relativo grau de complexidade.
Bônus: Jogadores com a profissão de ferreiro podem criar uma arma simples na metade dos posts necessários para fazer uma arma simples, recebem a bonificação de 40 pontos em força ou destreza nas armas que criarem e a durabilidade de suas armas é sempre alta, além disso, podem usar a área de criação para fabricar projetos complexos.
Agilidade: 12000 (+1000 Soru) = 13000 Oportunidade de Ataque: 3 Armadura:(+2500 Haki A.)(+1000 Tekkai)(+3600 CI Encouraçado 2x) = 7100 Penetração:(+2500 Haki A.) = 2500
Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares.
Mink Ryu:
Esse estilo de luta é disponível como um estilo de combate básico apenas para minks. O usuário Mink Ryu é especialista em combate de curta distância utilizando de suas características raciais ao máximo, garras, presas, cauda, o próprio corpo do mink é a sua arma, podendo apresentar grandes diferenças e particularidades, tendendo ao mais primal do que técnico. Dentre suas armas destaca-se em principal, sua própria pelagem, sendo capazes de expressar em combate uma característica única dos minks, o eletro, cuja capacidade está de gerar correntes elétricas poderosas para o combate. Há a limitação no entanto de que ainda deve ser aprimorado e por isso, a eletricidade apenas se estende pelo corpo do mink e o mesmo não tem capacidade de expelir a eletricidade para fora de seu corpo.
Fudō Myōō:
Nome do EdC: Fudō Myōō 不動明王 Tipo de EdC único: Fusão/Akuma EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: Artista Marcial, Mink Ryu,Gura Gura No Mi Bônus de atributo: 40x Nível em Força, 40x Nível em Acerto, 40x Nível em Reflexo. Qualidades e Proficiências: Ambidestro, Precisão Temporal, Destemido, Anatomia, Acrobacia, Ameaça, Atletismo, Briga.
Descrição: Em seu novo estilo de luta, Klaus busca melhorar seus pontos fracos, utilizando de suas qualidades mais fortes. Com isso, o homem chegou a uma conclusão que o torna um mestre em seu ponto mais forte, que é sua ofensiva, dado a sua força e os poderes de sua akuma no mi.
Em seu novo modelo de combate, Klaus se especializou em usar suas habilidades e atributos ofensivos de forma ainda mais agressiva, sendo assim, o homem se especializou em utilizar de seus poderes de destruição de sua akuma no mi e sua força para subjugar seus adversários, utilizando de suas vibrações e ondas de choque para demonstrar todo o seu poder letal. Fudō Myōō 不動明王 possibilita que Klaus utilize de sua força com o maior poder ofensivo possível.
Mas não para por aí, o homem não fica preso a apenas isso, seu estilo de luta é abrangente e com seus conhecimentos marciais, consegue utilizar qualquer parte de seu corpo como uma arma letal. Além disso, Klaus também consegue utilizar de suas criações para o auxiliar em meio ao combate, se tornando um mestre no uso de armaduras/semi armaduras, nanotecnologia, exoesqueletos, manoplas e botas em meio ao combate, tornando-se ainda mais poderoso em quesito versatilidade.
Também abre espaço para a criação de técnicas utilizando nanotecnologia, para se livrar de condições físicas causadas pelos seus adversários.
Rokushiki:
Nome do EdC: 六王銃 Rokushiki Tipo de EdC único: Inovador EXP: 8400 - 10º Dan Bônus de atributo: 50x Nível de seu Dan em Força/Destreza, Reflexo, Agilidade e Armadura. Descrição: Trata-se do estilo marcial único capaz de dar aos seu usuários ferramentas para que superem seus limites, sendo capaz de livremente utilizar os rokushikis formas originais e até pequenas variações. Rokushikis aprendidos: Shigan, Tekkai, Kami-e, Soru, Geppou e Rankyaku. Evoluções alcançadas: Kamisori, Jugon e Soru Kokoken.
Recompensa atual: 460.000.000 B$ Classificação: Supernova | Imperador de Dragora Filiação: - X - Aliados conhecidos: - X - Domínios:Dragora
Photoplayer
Sett - League of Legends:
Berries: 137.300.000 ฿S | 400.000.000 ฿S (Com a NPC)
Itens
Cabeça:
- X -
Pescoço:
- X -
Tronco:
- X -
Braços:
- X -
Mãos:
Manoplas:
Arma: Manoplas Descrição: São armas realmente boas, feitas de aço inoxidável, assim não são acometidas por ferrugem de origem comum, também tem uma afiação excelente quando lâminas e dificilmente perdem o fio com impactos. Entretanto ainda são finitas como as outras, podendo ser desgastadas pelo tempo vagarosamente. Tipo da Arma: N/A Qualidade: Profissional Durabilidade: Média Dano: 300 pontos em Força.
Estado: Nova
Pernas:
- X -
Pés:
Grevas:
Arma: Grevas Descrição: São armas realmente boas, feitas de aço inoxidável, assim não são acometidas por ferrugem de origem comum, também tem uma afiação excelente quando lâminas e dificilmente perdem o fio com impactos. Entretanto ainda são finitas como as outras, podendo ser desgastadas pelo tempo vagarosamente. Tipo da Arma: N/A Qualidade: Profissional Durabilidade: Média Dano: 300 pontos em Força.
Estado: Nova
Armas:
Presas do Dragão de Raios:
Arma: Manoplas Descrição: O projeto consiste em um Exoesqueleto, ou Armadura, para quem preferir. Essa armadura cobre parte do corpo do usuário, sendo suas costas coberta completamente até a linha da cintura, contorna o pescoço até a clavícula do usuário, seguindo cobrindo seu ombro e braços por completo, até a ponta dos dedos. Nas laterais o projeto vai até as costelas do usuário, deixando seu peitoral e abdômen desprotegidos pelo mesmo.
A arma reveste a maior parte do tronco do usuário, e claro que ele teria que ter um interior que o protegesse de todas as possibilidades de seus próprios ataques e efeitos, assim como ser confortável para a utilização, por isso, seu interior é bem acolchoado, com materiais que impedem o contato do corpo do usuário direto com as chamas e eletricidade geradas pelo projeto, deixando uma melhor experiência de uso para quem portar o projeto.
O equipamento tem uma coloração negra, provinda do metal raro chamado Fairy Dust, e outro chamado Escama de Dragão, conta com alguns detalhes em cor avermelhada, como se fossem pequenas brechas, deixando o projeto um pouco mais bonito visualmente.
O equipamento, tem uma função bem específica, além de ser usado como uma arma, como manoplas, por exemplo, o mesmo conta com a possibilidade de canalizar energia elétrica, absorvendo a mesma, assim se tornando uma espécie de armadura elétrica. A energia absorvida pela armadura, pode ser usada da forma que o usuário bem entender, desde causar danos diretos ao contato de golpes físicos, a liberar uma rajada de energia, que saem por alguns escapamentos nas manoplas.
Essa segunda opção, teria um efeito de consumir metade da carga elétrica que o projeto tem acumulada em si, fazendo com que o projeto tenha duas cargas de disparo por carregamento completo. O projeto é recarregado automaticamente, estando no corpo do usuário, sempre que ele utilizar alguma espécie de eletricidade em seu corpo, parte dela será usada para carregar o projeto, assim sempre o mantendo carregado para o combate.
Outro ponto do projeto, é que com o minério obtido em Dragora, a escama de dragão, o projeto também ganha a possibilidade de gerar chamas para atacar os adversários, uma propriedade especial desse tipo de minério.
O projeto também pode ser energizado ou recarregado, caso seu usuário receba algum ataque que use eletricidade em sua base, como ataques de minks usando seu estilo de luta único o “mink ryu”, ou outras formas de ataques elétricos, e outras fontes de eletricidade. Por isso, o projeto conta com uma camada isolante elétrica, feita de borracha e isolante elétrico para auxiliar na proteção do usuário. Tipo da Arma: N/A Qualidade: Especialista Durabilidade: Alta Dano: 100*LVL (Escalável pelo Fairy Dust)
Estado:Nova
Inventário
10/10 U
Insígnia da Decomposição:
Descrição: As armas do usuário dessa insígnia passam a emanar uma energia negra que sai dela, que lembra a cor de piche, é como se fosse uma massa de escuridão, que sempre que eles golpeiam, deixam um rastro. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso. Espaço: 0 U Preço: 1.250.000 B$
Armadura de Obsidiana:
Descrição: Uma armadura feita de obsidiana que, segundo a lenda, foi forjada pelo fogo de por um dragão milenar algures no Novo Mundo. Embora não apresente muita proteção, a armadura apresenta uma grande aparência de poder e grandiosidade para o seu dono. Espaço: 0 U
Log Pose:
Descrição: Um tipo de bússola que auxilia quem busca navegar pela Grand Line, já que as normais não funcionam neste mar. Atualmente ajustado para a Rota 06. Espaço: 0 U
Eternal Pose - Paradise:
Descrição: Um tipo de bússola especial parecida com os Log Poses, porém elas tem seus ponteiros fixados em uma ilha só sempre apontando para ela eternamente. Está atualmente vinculado em Dragora. Espaço: 1 U
Sacos:
Descrição: Dois Sacos de Barrinha Energética com 10 cada. 19 usos restantes. Espaço: 1 U
Garrafas de água:
Descrição: 3 garrafas de água com 10 usos restantes e uma com 5 usos restantes. Espaço: 4 U
Den Den Mushi Bebê:
Descrição: Diferentemente do Regular, esses são usados pela sua portabilidade, é normal levar eles tranquilamente na mochila, o que ajuda a se comunicar com pessoas da mesma ilha que estejam longe de você, mas seu alcance não vai além de uma mesma ilha. Preço: 25.000.000฿S Espaço no inventário: 1 por unidade.
Enciclopédia de Akuma no M:
Descrição: O livro que contém o nome de todas as akumas conhecidas. O livro possui uma breve descrição de cada uma das akumas sem se aprofundar em suas capacidades ou fraquezas mas explicando o básico delas. Dessa forma um jogador com esse livro pode ver o código de sua akuma antes de comer ela, já sabendo das capacidades. Preço: 80.000.000฿S Espaço no inventário: 1 por unidade.
Magtina:
Descrição: Um minério resistente como ferro e capaz de ser atritado facilmente, ficando incandescente e ganhando propriedades semelhantes ao magma, contudo sem perder a forma. Espaço: 0 U
Mochila Grande:
Descrição: +10u Quando equipada no lugar da atual. Está com a NPC no momento. Espaço: 0 U
Cartas:
Descrição: Cartas do AB COLLECTION. Possuídas: 06, 07, 28 e 48. Espaço: 0 U Preço: 0 B$
Vivre Card:
Descrição: Cartões especiais feitos com algum pedaço de uma pessoa, sejam, unhas, cabelos, algo do corpo do indivíduo, esses cartões são usados para poder seguir essa pessoa, apontando sempre para direção onde ela está. Além disso, caso a vida da pessoa esteja em risco, o cartão começa a queimar, começando a se desfazer vagarosamente, se ele sumir por inteiro indica que a pessoa morreu, e eles igualmente se restauram se a pessoa voltar ao pleno estado. Ligado a Subaé. Espaço: 0.5 U
Bronze Ticket:
Nome: Bronze Ticket Descrição: Um vale de 240 Exp em todas as áreas que pode ser usado a qualquer momento. Durabilidade: Uso único
Vivre Card:
Descrição: Cartões especiais feitos com algum pedaço de uma pessoa, sejam, unhas, cabelos, algo do corpo do indivíduo, esses cartões são usados para poder seguir essa pessoa, apontando sempre para direção onde ela está. Além disso, caso a vida da pessoa esteja em risco, o cartão começa a queimar, começando a se desfazer vagarosamente, se ele sumir por inteiro indica que a pessoa morreu, e eles igualmente se restauram se a pessoa voltar ao pleno estado. Ligado a Chloe Kaminari. Espaço: 0.5 U
Escamas Frígidas:
Descrição: A derrota do Jovem Dragão Branco, deixou para trás, escamas brancas que emitem um pulso gélido, elas são rígidas, e se mostram um material belo e poderoso. Efeito Visual: Emitem uma aura gélida de vez em quando, e ao atacar com suas armas e armaduras, pode cobrir a área com uma chama branca congelante. Bônus: Armaduras criadas com essa essência, concedem II de resistência, a um efeito causado por frio que são minadas normalmente após recebidas, além disso se mantêm confortáveis quando andando em ambientes muito quentes, refrigerando o usuário. As armas feitas com escamas gélidas ao serem usadas em projetos, concedem a possibilidade de adicionar o efeito Lento I gratuitamente nas técnicas.
Embarcações
Nenhuma por enquanto.
Caminho de Jogo
Gura Gura no Mi (Fruta do Terremoto):
Citação :
Gura Gura no Mi (Fruta do Terremoto)
Experiência em Akuma no Mi: 5 (8400)
Descrição: A Gura Gura no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia, que permite ao usuário poder criar ondas de choque, sendo assim capaz de gerar vibrações por qualquer meio físico, seja o solo, o ar, água, e similares, tornando-o um Humano Tremor (震動人間 Shindō Ningen).
Bonificação geral:
Abalo Sísmico: As vibrações criadas por meio desta fruta são capazes de danificar estruturas com uma eficiência extremamente elevada, sendo capaz de causar dano integral às mesmas. O controle da área de efeito do tremor é destravado por nível.
Letalidade: As ondas de choque geradas por meio desta fruta são capazes de penetrar completamente qualquer Armadura, ignorando por completo a armadura do seu alvo.
Golpe Crítico: Os ataques corpo a corpo e apenas eles da Gura Gura no mi são extremamente letais, assim sendo o seu usuário tem acrescido 1% de critico por nível de sua akuma, totalizando em 5% no nível máximo.
Bonificações destravadas por nível:
Nível 1: Seus tremores são capazes de aplicar Atordoado II. A área de efeito do tremor é uma distância Enorme (Veja o Glossário).
Nível 2: Seus tremores são capazes de aplicar Atordoado II acumulando até III. A área de efeito do tremor é uma distância Grande (Veja o Glossário).
Nível 3: Seus tremores são capazes de aplicar Atordoado II acumulando até III. A área de efeito do tremor é uma distância Mediana (Veja o Glossário). Pode aplicar Atordoado IV em técnicas a partir de Rank 6.
Nível 4: Seus tremores são capazes de aplicar Atordoado II acumulando até IV. A área de efeito do tremor é uma distância Pequena (Veja o Glossário). Pode aplicar Atordoado IV em técnicas a partir de Rank 6.
Nível 5: Seus tremores são capazes de aplicar Atordoado II acumulando até IV. A área de efeito do tremor é uma distância Mínima (Veja o Glossário) Pode aplicar Atordoado V em técnicas a partir de Rank 7.
Fraquezas: Apesar do grande alcance da fruta, seus ataques não conseguem definir muito bem os alvos, fazendo com que ela afete grandes áreas indiscriminadamente, além disso o uso constante da fruta em uma região, com intuito de destruí-la pode causar devastações intensas, que podem vir a afetar seu usuário dependendo de onde esteja. Além disso, o usuário sofre das fraquezas padrões das akumas no mi, que é a impossibilidade de nadar e fraqueza a Kairouseki.
Bonificação em atributos: 105xNV Personagem em Força e Acerto.
Caminho Interior:
Caminho Interior
Experiência: 5 (4000)
Descrição: O Caminho Interior consiste no esforço físico e espiritual extremo como forma de ultrapassar os limites de seu corpo e acompanhar os níveis de poder de outros caminhos raciais. Como consequência disso, a capacidade física do usuário é superior, realizando feitos que ultrapassem os limites possíveis para uma pessoa normal.
Bonificação geral:
Incólume: Você adquire a qualidade Persistente nos níveis 1, 3 e 5, podendo distribuir livremente as resistências adquiridas entre as condições existentes.
Persistente Você adquire 2 (dois) pontos para distribuir entre suas resistências às condições. Cada ponto de resistência mitiga 1 (um) nível das condições no momento de sua aplicação como descrito no tópico de condições. Os pontos podem ser distribuídos livremente, escolhendo dentre as condições existentes no sistema, com exceção das especiais. Essa qualidade se acumula e as resistências devem ser especificadas.
Exército de um homem só: Você pode escolher nos níveis 2 e 4 uma das seguintes qualidades: Colosso, Brutamonte ou Encouraçado. Você não pode repetir sua escolha.
Imparável: Ao alcançar o nível 5, você adquire a qualidade Fenômeno.
Fenômeno Você é um monstro, e como tal, adquire algumas capacidades que refletem a superioridade do seu poder.
Se torna imune aos efeitos bônus que podem ser aplicados por meio de condições;
O redutor de dano de estruturas é reduzido em 1 durante os seus ataques;
Você adquire um ponto de Resistência contra todas as condições físicas;
Você pode escolher um caminho adicional de qualquer Haki, seguindo o funcionamento da Qualidade Mestre em Haki.
Bonificações destravadas por nível:
Nível 1: Adquire a qualidade Persistente. Nível 2: Adquire Colosso, Brutamontes ou Encouraçado. Nível 3: Adquire a qualidade Persistente. Nível 4: Adquire Colosso, Brutamontes ou Encouraçado. Nível 5: Adquire a qualidade Persistente e Fenômeno.
Bonificação de Atributos: 105x Nível de Personagem em Acerto e Constituição.
Haki
Haki da Observação
Premonição
Você dominou completamente o uso do Haki. Você pode ver imagens claras de um caminho do futuro como se fosse um vídeo período moderado de tempo, adiantando o futuro em 5 segundos na melhor das hipóteses. Seu campo de percepção passiva aumenta de cinquenta para cem metros, este Haki se destaca absolutamente na pró-ação, sendo o Haki perfeito para criar novas situações.
Compreensão
Você dominou completamente o uso do Haki. Você é capaz de compreender todos os seres vivos e seres não vivos que tenham uma história para contar, sendo capaz de escutar a voz de todas as coisas, como se os objetos e pessoas falassem diretamente dentro de sua mente, o uso desse poder tem que ter lógica, coerência e relevância. Além disso, ao tornar-se um mestre da percepção você torna-se extremamente preciso ao compreender pessoas e seres, tal como suas intenções por completo quando usado de maneira ativa, sendo um haki que se destaca pelo seu poder absoluto de reação. Seu campo de percepção passiva aumenta de cinquenta para cem metros.
Exp: 6240 - Nível 5 (Maestria) Bônus: 2000 pontos em Acerto e Reflexo ou 4000 em um dos dois. Haki do Armamento
Superioridade
Você dominou completamente o uso do Haki. Seu Haki atinge o ápice em termos de força e resistência. Seus revestimentos de Haki podem tornar-se completamente invisíveis quando utilizados no próprio corpo. Você ganha também a possibilidade de criar armas com o Haki imbuído permanentemente, como uma capacidade única, enquanto empunhar armas negras você é capaz de cobrir completamente seus braços ou pernas ou mesmo sua cabeça e tronco, não sendo uma cobertura total mas uma completamente resistente. O usuário passa a ser capaz de aplicar as suas armas e equipamentos o modificador Kokutou.
Expansão
Você dominou completamente o uso do Haki. Você passa a dominar a técnica do full body, podendo também cobrir objetos gigantescos, como todo um navio ou toda extensão do poder de sua akuma no mi, caso tenha uma.
Exp: 8400 - Nível 5 (Maestria) Bônus: 2500 pontos em Força e Destreza, 2500 pontos em Armadura e 2500 pontos em Penetração de Armadura. Haki do Rei
Opressão
Você dominou o uso do Haki do Conquistador, você pode fazer com seu Haki atue em pessoas ou objetos específicos dentro de sua área de ação. A manifestação de seu haki tornou-se ainda mais brutal. Os danos que você é capaz de causar aumentaram, assim como a área de alcance, que foi de cem para duzentos e cinquenta metros. Você não é capaz de aplicar qualquer condição negativa do Haki do rei a alguém que tenha ele em mesmo nível ou acima do seu (Seja player ou npc).
Exp: 4320 [Level 18 e 19] - (Maestria) Bônus: Você pode NPC’s de Nível 12 ou inferior inconscientes e aplicar a condição amedrontado categoria IV em personagens e NPC’s de até Nível 17 . Você é capaz de causar uma pressão equivalente a sua capacidade de carga em criaturas ou objetos que estejam desprotegidos dentro de sua área de ação, podendo quebrar objetos coerentes a pressão aplicada. (consideram-se desprotegidos aqueles que não estejam sob efeito de nenhuma cobertura) Você não é capaz de aplicar qualquer condição negativa do Haki do rei a alguém que tenha ele em mesmo nível ou acima do seu.
Última edição por Ryoma em Qui Abr 13, 2023 8:38 pm, editado 41 vez(es)
Autor
Mensagem
Kira Pirata
Imagem : Créditos : 11
Assunto: Re: Klaus Sunwizer, O Bom de Guerra Sex Set 17, 2021 12:26 am
Olá!! Venho pedir humildemente mais uma atualização de ficha <3
Atualização do Edc de Taekwon e Pugilista para Artista Marcial, tendo em vista a atualização em que os dois edcs foram unidos em um só.
Liberação de um slot de edc, já que os dois atuais se tornaram um.
Equipar grevas e manoplas no personagem, e contabilizar os stats dados por elas ao meu, por favor.
Pontos a distribuir: Força: 107 Acerto: 333 Reflexo: 520
- Aprendizado/Treino do EdC Mink Ryu - POST 13 - OK - Aprendizado da Proeficiência Mecatrônica - POST 17 - OK - Aprendizado da Proeficiência Mecânica - POST 18 - OK - 1.500.000 B$ - Espólios dos Inimigos Mortos - POST 21 - OK - 2.075.000 B$ - Espólios dos Inimigos Mortos - POST 26 - OK - 22.800.000 B$ - Espólios dos Inimigos Mortos - Dinheiro Vivo e Itens/Jóias de Valor - POST 35 - OK - 12.000.000 B$ - Pelo velho Brigue que ele tinha - POST 4 - OK - Eternal Pose Paradise - Dragora - POST 35 - OK - 15 post de viagem - OK
Perdas: 1.200.000 - B$ - Hospedagem e Serviço de Quarto - POST 05 - OK
Não há muito o que ser dito para melhorar a sua narração, acredito que qualquer informação acabaria saindo bem mais prejudicial. Resumindo, você está fazendo um ótimo trabalho com esse personagem e sua narração tem se mostrado cada vez melhor, parabéns, continue o bom trabalho.
Narradores:
Assim como eu disse para o Klaus, não há muito ao que ser comentado sobre a narração de vocês ou o estilo dela, acredito que as narrações tem seguido bons caminhos e são muito boas, tanto como os cenários, como os NPCs. Continuem assim!
Gostaria de pedira a distribuição dos pontos por favor e a atualização dos pontos de edc, por favor.
Assunto: Re: Klaus Sunwizer, O Bom de Guerra Qua Jan 12, 2022 10:52 pm
Atualizado.
Kira Pirata
Imagem : Créditos : 11
Assunto: Re: Klaus Sunwizer, O Bom de Guerra Qui Jan 13, 2022 3:14 pm
Boa tarde meu caro amigo, venho pedir mais uma atualização, que ficou faltando na aval da adv, mas foi aprovada pelo bjarke.
A adição da perícia História na ficha, por favor. Foi um erro meu e do meu narrador, esquecemos de colocar nos ganhos e acabou por não sair na aval, mas o avaliador já conversou com o bjarke e ele aprovou a adição.
Assunto: Re: Klaus Sunwizer, O Bom de Guerra Qui Jan 13, 2022 7:16 pm
Atualizado.
Kira Pirata
Imagem : Créditos : 11
Assunto: Re: Klaus Sunwizer, O Bom de Guerra Seg Jan 17, 2022 11:21 pm
Gostaria de pedir a adição do projeto a ficha.
Nome: Presas do Dragão de Raios. Imagem:
Spoiler:
Tipo de Projeto: Arma. Qualidade: Especialista. Proficiências: Ferreiro, Mecânica, Mecatrônica, Costura. Materiais e componentes adicionais: Fairy Dust, Escama de Dragão, Ouro, Prata, Couro, Material isolante elétrico, Borracha, Isolante térmico, Material não inflamável. Bônus: ~x~ Descrição: O projeto consiste em um Exoesqueleto, ou Armadura, para quem preferir. Essa armadura cobre parte do corpo do usuário, sendo suas costas coberta completamente até a linha da cintura, contorna o pescoço até a clavícula do usuário, seguindo cobrindo seu ombro e braços por completo, até a ponta dos dedos. Nas laterais o projeto vai até as costelas do usuário, deixando seu peitoral e abdômen desprotegidos pelo mesmo.
A arma reveste a maior parte do tronco do usuário, e claro que ele teria que ter um interior que o protegesse de todas as possibilidades de seus próprios ataques e efeitos, assim como ser confortável para a utilização, por isso, seu interior é bem acolchoado, com materiais que impedem o contato do corpo do usuário direto com as chamas e eletricidade geradas pelo projeto, deixando uma melhor experiência de uso para quem portar o projeto.
O equipamento tem uma coloração negra, provinda do metal raro chamado Fairy Dust, e outro chamado Escama de Dragão, conta com alguns detalhes em cor avermelhada, como se fossem pequenas brechas, deixando o projeto um pouco mais bonito visualmente.
O equipamento, tem uma função bem específica, além de ser usado como uma arma, como manoplas, por exemplo, o mesmo conta com a possibilidade de canalizar energia elétrica, absorvendo a mesma, assim se tornando uma espécie de armadura elétrica. A energia absorvida pela armadura, pode ser usada da forma que o usuário bem entender, desde causar danos diretos ao contato de golpes físicos, a liberar uma rajada de energia, que saem por alguns escapamentos nas manoplas.
Essa segunda opção, teria um efeito de consumir metade da carga elétrica que o projeto tem acumulada em si, fazendo com que o projeto tenha duas cargas de disparo por carregamento completo. O projeto é recarregado automaticamente, estando no corpo do usuário, sempre que ele utilizar alguma espécie de eletricidade em seu corpo, parte dela será usada para carregar o projeto, assim sempre o mantendo carregado para o combate.
Outro ponto do projeto, é que com o minério obtido em Dragora, a escama de dragão, o projeto também ganha a possibilidade de gerar chamas para atacar os adversários, uma propriedade especial desse tipo de minério.
O projeto também pode ser energizado ou recarregado, caso seu usuário receba algum ataque que use eletricidade em sua base, como ataques de minks usando seu estilo de luta único o “mink ryu”, ou outras formas de ataques elétricos, e outras fontes de eletricidade. Por isso, o projeto conta com uma camada isolante elétrica, feita de borracha e isolante elétrico para auxiliar na proteção do usuário.
Preço: 2.000.000 B$ em materiais x Nível de Personagem.
Assunto: Re: Klaus Sunwizer, O Bom de Guerra Qui Jan 20, 2022 7:37 pm
Atualizado.
Kira Pirata
Imagem : Créditos : 11
Assunto: Re: Klaus Sunwizer, O Bom de Guerra Sáb Jan 22, 2022 5:19 pm
Gostaria de pedir a adição da técnica a minha ficha.
Referência:
Nome: Thunder God Requiem Rank: 4 Descrição: A técnica consiste em, usar a eletricidade provinda do Mink Ryu em forma de aura, para acelerar meus movimentos e reações. Nesse estado, Klaus entra em um estado energético cobrindo todo seu corpo com eletricidade, aumentando todas as suas capacidades físicas no processo.
Essa técnica, faz com que Klaus use a eletricidade como um condutor de seus movimentos, fazendo a ligação direta do córtex cerebral, onde pensou seu movimento ou recebeu alguma informação de estímulos externos, e o processa de forma mais rápida, usando a eletricidade para transmitir suas reações de forma imediata a seu corpo, burlando o seu sistema básico do sistema nervoso central. Assim, enviando suas informações diretamente para seu corpo, sem passar pelo processo completo que liga os comandos do cérebro aos movimentos do corpo.
A aura elétrica também, ao contato direto dos golpes físicos de Klaus, permitem que o pirata cause o efeito paralisado, já que cada golpe conta com uma descarga elétrica direta, assim que haja o contato físico.
Componentes: Edc Mink Ryu, Edc Artista Marcial, Briga, Precisão Temporal. Requisitos: x~x~ Penalidades: Klaus recebe Exaustão II no próximo turno após o fim da técnica. A técnica permanece ativa por no máximo 2 turnos. Pode ser usada novamente após a exaustão terminar. Aditivos: Condição (Paralisado II) Dano: Bônus: +20% em Reflexo por 2 turnos. Stamina: 336.
_________________
Pensamento Fala Extras
Ryoma Administrador
Imagem : Créditos : 80 Localização : Masquerade
Assunto: Re: Klaus Sunwizer, O Bom de Guerra Dom Jan 23, 2022 2:24 am
Atualizado.
Kira Pirata
Imagem : Créditos : 11
Assunto: Re: Klaus Sunwizer, O Bom de Guerra Qua Fev 02, 2022 2:21 am
Avaliação - Klaus Sunwizer
GANHOS
- Dois Sacos de Barrinha Energética (20 usos cada) - POST 3 - OK - Espaço no inventário: 0.5 por unidade (pacotes com 10 cada) - 5 garrafas de água (10 usos cada) - POST 3 - ALTERADO para 4 garrafas de água (ele informou que consumiria a garrafa de água, não de água de coco) - Espaço no inventário: 1 por unidade (por garrafa, com 10 usos cada). - 4 garrafas de água de coco (10 usos cada) - POST 3 - ALTERADO para 5 garrafas de água de coco (ele informou que consumiria a garrafa de água, não de água de coco) - Espaço no inventário: 1 por unidade (por garrafa, com 10 usos cada). - Aprendizado de Shigan - POST 5 - OK - Aprendizado de Tekkai - POST 9 - OK - Perícia Criptografia - POST 11 - OK - Projeto: Presas do Dragão de Raios - POST 18 - OK
PERDAS
- 23.905.000 - Irei incluir nas alterações, conforme novo modelo. - Garrafa de Agua - POST 17 - NEGADO - Como ele adquiriu e perdeu na mesma aventura, não enquadra como perda. - Fairy Dust - OK
ALTERAÇÕES
● ฿ 41.705.000 (somando tudo) -> ฿ 17.800.000 - OK
Kira consegue equilibrar o "menos é mais". Por mais que apresente posts simples e curtos, não perde a qualidade e consegue transmitir exatamente o que ele pensa. Como foi uma aventura mais de treinamento, deu para justificar a falta de diversos pontos da personalidade/qualidades/defeitos dele que não foram apresentados, uma vez que não ficou submetido à situações agressivas. No mais, só sugiro tomar cautela na simplicidade do post. Muita das vezes prezamos pela celeridade e acabamos perdendo a qualidade, o que sabemos que você a possuí.
Senshi:
Conseguiu parear bem com seu narrado. Posts simples, curtos, mas sem a perda da identidade, qualidade ou enredo. NPCs bem narrados, bem como todo o cenário para contextualizar determinados pontos, como o surgimento dos bandidos para introduzir o Rokushiki, por exemplo. Enfim, sua experiência fala por si só, não tenho o que criticar.
Gostaria de pedir a atualização da ficha!
PEDIDOS
Equipar o Projeto ao personagem. Atualizar os status de acordo com o projeto, incluindo os bônus em outros atributos. Só pra lembrar mesmo, adição dos rokushikis e a xp referente as páginas também. Ajeitasse o valor dos berries que eu tenho, separar os itens de valor do valor em dinheiro, deixando os berries com um total. (O jeito que está atualmente, gerou confusão na hora da aval, e o avaliador não entendeu muito bem o quanto eu tinha de fato.)