Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
[Kit] ChrolloHoje à(s) 1:29 ampor  HooliganColorsHoje à(s) 12:17 ampor  Shiori1v9 Kirinha Adventures - 1° EpisódioHoje à(s) 12:14 ampor  KiraMazushi: Por um punhado de berriesHoje à(s) 12:08 ampor  Wild Ragnar[Tutorial] VincentOntem à(s) 11:57 pmpor  VincentCréditosOntem à(s) 11:36 pmpor  HooliganTutorial - HooliganOntem à(s) 11:32 pmpor  Dio1º Chapter - Wild HuntOntem à(s) 11:22 pmpor  ÀsHere Comes The SunOntem à(s) 11:14 pmpor  RavenbornDesventura na Terra dos Sonhos - Grupo 5Ontem à(s) 10:37 pmpor  Narrador De Eventos
Página 1 de 1
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 15
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Takamoto Lisandro Qua Maio 12, 2021 12:36 pm



Takamoto Lisandro








Sobre o Personagem


Nome: Takamoto Lisandro
Idade: 21
Género: Masculino
Mão Predominante: Destro
Risada: Takakaka
Altura: 1,74 m
Peso: 72 kg
Raça: Humano - Comum
Origem: Pimtombeira – New World
Localização: Shells Town - East Blue
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:
A principal feição do jovem é seu sorriso, acompanhado sempre de expressões amigáveis e convidativas sendo seu principal carisma, possui uma pele alva e um longo cabelo vermelho com pontas amareladas de coloração viva indo quase até seus pés o que lhe torna extravagante chamando bastante atenção. Basta um simples olhar para dizerem e verem o quão bonito é Takamoto, seus olhos tem uma íris diferente possuindo um castanha levemente mesclado com a cor de um rubi. Seu corpo é atlético e definido, não aparenta ser forte por trás de suas roupas, mas é torneado e possui músculos potentes e resistentes resultados de seus esforços durante o treinamento de infância.

Gosta de vestir trajes simples e usar equipamentos de couro por serem mais leves, posteriormente usaria diversos cintos para acoplar com suas invenções e artifícios fabricados pelo mesmo. Possui em sua cabeça uma faixa com ferro no centro prende seus cachos em conjunto com algumas chuquinhas negras.

Personalidade:
Sabe o que lhe torna forte? São suas crenças, acreditasse que o homem mais forte do mundo deve ter força, habilidade, sabedoria, coração e sorte. Força para ter um corpo poderoso e resistente protegendo todos que ama, habilidade para manusear sua espada e enfrentar o mal a sua frente, sabedoria para reconhecer suas capacidades e chances escolhendo sempre a melhor decisão, coração para amar e ser bom, buscando proteger os mais fracos e indefesos. Por último deve ter sorte, pois o destino com toda certeza sempre estará do lado do homem mais forte do mundo.

Takamoto Lisandro admite ser o homem mais forte do mundo, possuindo todas as características do seu título e afirmando sempre este fato, um rapaz carismático transmitindo sua confiança por seu sorriso acreditando afastar a tristeza e desespero com o objetivo de seguir em frente. Diferente que muitos podem pensar, ele não é arrogante, mas uma pessoa esforçada, determinada e companheira, aprendeu a ser um otimista com seu mestre e figura paterna.  Apaziguar conflitos e intrigas por base da conversa é do seu feitio, lutar nunca é a primeira opção, pensar e buscar informações é o lhe traz tantas vitórias, durante combates tende a usar inteligência e táticas em conjunto com velocidade e força além de fazer o oponente cair em seus truques.

Mesmo tendo um passado trágico, Takamoto aprendeu mais sobre o ódio, não deixa que seu espírito de vingança lhe atrapalhe e sim o ajude, pois preferiu seguir os ensinamentos do seu mestre de não lutar pela raiva, mas usa-la a fim de lhe fortalecer e nunca mais perder nada. Tende a se aprimorar cada vez mais enxergando cada obstáculo como uma forma de treinamento visando alcançar o ápice de sua pessoa, mesmo o homem mais forte do mundo não deve descansar já que pretende nunca ser superado.

História:
Perdido com uma sede imensa de vingança, vestes sujas de sangue que não era seu, um garoto raquítico andando por um deserto em busca de um nome, havia perdido tudo em um dia, um ataque pirata que trouxe não só sofrimento como a perda de seu irmão mais velho e de sua melhor amiga. Não comia, não dormia, apenas andava um passo de cada vez em direção ao horizonte aguentando o calor do dia e o frio da noite, um adulto mal sobreviveria ao ambiente hostil do deserto e a criança não duraria mais que um meio dia se continuasse naquele rumo, olhos de uma fera, não se permitia desmaiar ou parar de andar. Sua força de vontade não conseguiu superar a fraqueza do seu corpo, caindo na areia quente e tendo seu corpo completamente coberto por ela, seus olhos se fecharam devagar.

Abrindo com calma os olhos, estava em uma cama de pedra e um velho a sua frente de braços cruzados usando uma máscara vermelha com um nariz alongado, possuía folhas pintadas em sua cabeça e uma barba grisalha passando do queixo e batendo em seu peito. O nome daquele homem era Okishi Gad, conhecido por ser um xamã e antigo combatente, havia se exilado para treinar e aprender mais sobre sua arte mística conhecida como ciência. Não parecia ter acolhido o garoto por bondade, reconhecendo o homem a sua frente, o jovem buscou sua ajuda para vingar sua vila e família, recusado pelo místico, se ajoelhou e bateu sua cabeça no solo rígido e frio. Em prantos pediu sua ajuda, mesmo que ele não fosse derrotar os bandidos, ao menos o tornasse mais forte para ele mesmo o fazer, boatos que o velho buscava um aprendiz, mas nenhum aguentava sua rotina de treinos intensos e a loucura imposta pelo xamã.

O pedido foi atendido, se quisesse se tornar mais forte, em primeiro de tudo, a criança deveria sorrir mesmo na tristeza, deveria rir na cara do desespero, somente alguém assim poderia ser realmente forte, foi o que Gad disse chutando o garoto magricelo agoniado e sofrendo por cada golpe, começou a sorrir indagando se assim poderia virar o homem mais forte do mundo, alguém capaz de não perder nada e proteger a tudo. Se o xamã era louco, encontrou uma cria tão maluca quanto ele, pelo menos o suficiente para o começo, foi naquele momento que Takamoto Lisandro foi reconhecido como aprendiz e Okishi Gad como mestre. O treinamento havia começado, teria de aprender a arte de confecção e de forja, entender a mecânica do mundo e a engenharia por trás dela, após algumas semanas se alimentando das criaturas do deserto obteve o retorno do peso corporal ideal para cair no inferno.

Horas recebendo pancadas e não sabendo se defender com a espada que seu mestre lhe dava, teria de reagir e tentar fazer seu melhor mesmo não possuindo experiência alguma ou dicas do xamã. Buscava no garoto a força para resistir, o sorriso não poderia sumir, pois significaria o fim. Seu mestre não sabia somente a arte da espada, ele usava truques, ferramentas, projéteis criados para combater a qualquer tipo de inimigo. Aprender sobre estes projéteis ajudaria o jovem no futuro, buscaria especializar seu combate e desenvolver um estilo de luta ao quão seria digno do homem mais forte do mundo. Aos poucos o jovem crescia e se acostumava ao regime de treinamento, suas habilidades aumentavam assim como sua sede de vingança crescia a cada dia e temendo pelo pior, Okishi o parou de ensinar. Uma discussão se agravou, você não pode ser tornar forte pelo ódio, mas usá-lo para se fortalecer e nunca mais perder nada.

A sabedoria do xamã havia sido passada para o ruivo, bastava sua pessoa abandonar aqueles sentimentos pesados preenchendo seu peito, não seria uma tarefa fácil e teve que assim como seu mestre, partir em exílio em uma jornada pelo deserto de sua terra natal, ajudando as pessoas e conhecendo o mundo, Takamoto aos poucos adquiriu coração, o mundo tinha muito mais a dar do que apenas violência. Seu irmão e sua melhor amiga morreram para lhe salvar, teria que carregar suas vontades e seguir em frente. Retornando a casa de seu mestre, viu sua casa em chamas, o xamã lutava contra piratas, sua ilha era considerada pobre e quase inabitável pelas feras do deserto e a falta de água, a ilha era um porto de bandidos fugindo ou esperando a poeira baixar, o xamã já tinha uma idade avançada, havia sido ferido e descansava sentado em uma pedra.

Seu aprendiz tinha completado seu treinamento, havia aprendido tudo que o velho sabia e adquirido força para seu objetivo, Gad não morreria ali, Takamoto não deixaria, aprendeu que as crenças, a fé, acreditar era o que realmente movia o mundo. A confiança de ser o homem mais forte do mundo era o que lhe tornaria o homem mais forte do mundo, o barco dos piratas não tinha mais uso para eles, todos haviam morrido. Seu mestre lhe dissera que no mundo existia uma organização que já havia participado, esta poderia fazer o ruivo ser reconhecido por aquilo que ele acreditava ser, se alguém mais forte no mundo, é aquele capaz de derrotar o rei dos piratas. Falava sobre a marinha e que deveria ao menos ter uma nova perspectiva, aceitando a última tarefa de seu mestre, Lisandro embarcou no navio pirata já que os cadáveres deles não teriam mais uso para a embarcação.

Mesmo não tendo habilidades de navegação, seria fácil ir para uma próxima ilha se ao menos soubesse as direções cardeais, porém uma tempestade pegou o jovem e destruiu seu navio, abrindo seus olhos calmamente, sorriu. A sorte estava do seu lado.

Características



Qualidades:
• Versátil (Racial): Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.

• Destemido (-1 Ponto): Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria.

• Atraente (-1 Ponto): Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.

• Criativo (-2 Pontos): Você é mais criativo do que a média e tem facilidade para pensar fora da caixa, em termos mecânicos, é capaz de desbloquear um espaço para projetar uma criação extra a cada nível ímpar.

• Carismático (-2 Pontos): Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.

• Afinidade com Haki (-3 Pontos): Por alguma razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.

Defeitos:
• Extravagante (+1 Ponto): Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.

• Bisbilhoteiro (+1 Ponto): Você é extremamente curioso, se jogando sobre qualquer mistério que aparecer e não relaxando até desvendá-lo.

• Compulsivo (+1 Ponto)
Detalhes:
Tende a falar seu nome e afirmar constantemente que é o homem mais forte do mundo independente do que se trate o assunto.

• Altruísta (+2 Pontos): Você constantemente coloca a vontade, os desejos e a segurança das outras pessoas sobre a sua.

• Heroico (+2 Pontos): Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas.

• Louco (+2 Pontos)
Detalhes:
Takamoto acredita totalmente que é o homem mais forte do mundo, independente da situação e mesmo em sua derrota, nunca renunciará este título.


Atributos


Nível: 1
Experiência: 20/40

PdV: 140
STA: 100

Força: 0 [Incompetente]
Destreza: 15 (+3 Racial) (+3 EDC) = 21 [Hábil]
Acerto: 1 (+2 Racial) = 3 [Regular]
Reflexo: 3 (+3 Racial) (+3 EDC)  = 9 [Regular]
Constituição: 1 [Regular]

Agilidade: 6
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Conhecimentos



Proficiências:

• Costura
• Mecatrônica
• Forja
• Mecânica
• Projéteis

Ferreiro:
Os ferreiros são aqueles que dominam a técnica de moldar metal para criar objetos, sendo capazes de forjar diversos tipos de armas e itens com relativo grau de complexidade.
Bônus: Jogadores com a profissão de ferreiro podem criar uma arma simples na metade dos posts necessários para fazer uma arma simples, recebem a bonificação de 1 ponto em força ou destreza nas armas que criarem e a durabilidade de suas armas é sempre alta, além disso, podem usar a área de criação para fabricar projetos complexos.

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Espadachim:
Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Obervação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 250.000 ฿S

Itens


Tratam-se dos itens equipados em seu personagem

Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -


Inventário


Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.

10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:

Takamoto Lisandro Adlet.Mayer.full.1909112

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC


_________________

Takamoto Lisandro O0yljIK

Takamoto Lisandro WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith