Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Agnis CyrielleHoje à(s) 4:01 pmpor  Ryoma1º Capítulo: Alvorada dos Monstrorines!Hoje à(s) 11:01 ampor  Pippos[TUTORIAL] JaeggarHoje à(s) 9:31 ampor  MakaI - Desventuras em SirarossaHoje à(s) 3:18 ampor  PepeVirando a casacaHoje à(s) 2:28 ampor  Terry[P.N.D] MARINES&AGIOTAS, NÃO SÃO O MESMO?Hoje à(s) 12:38 ampor  GyathoLivro I - A CaminhadaHoje à(s) 12:37 ampor  YamiP.D.N. - Caçadores BacanosOntem à(s) 11:41 pmpor  KenshinChocho KimikoOntem à(s) 10:19 pmpor  RyomaMaka JabamiOntem à(s) 9:54 pmpor  Ryoma
Página 1 de 1
Admin
Ver perfil do usuário
Imagem : Ilhas do Céu GRh51xf
Créditos : 20
Localização : Sirarossa
AdminAdministrador
https://www.allbluerpg.com/t270-bjarke-hallet-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t299-i-juros-simples#870
Ilhas do Céu Qua Abr 07, 2021 1:27 am

Ilhas do Céu



Ilhas do céu

O que são elas? Onde se escondem? Sim, todos querem saber… Elas são localizadas em um tipo especial de nuvem chamada de Sekiteiun ou Imperial Cumulus, essas nuvens são tão densas que podem suportar grandes massas de terra levadas para elas e assim até mesmo comportarem ilhas, construções e similares. Não se sabe muito sobre esse tipo de nuvem exceto que elas não fazem chover, e a luz do sol não consegue passar através delas.

Além disso, elas são compostas normalmente por alguns tipos especiais de nuvens que formam seu topo, que dão pra ela ainda mais aspectos únicos. A primeira delas é a Nuvem Insular, ela é uma nuvem fofa, mas rígida capaz de sustentar superfícies sobre ela, elas formam como pequenas ilhas acima da nuvem principal.

O segundo tipo são as Nuvens Marítimas, elas são bem similares à água, e podem ser navegadas quase da mesma forma que a água dos oceanos, porém as coisas afundam mais rápido, graças à menor densidade, e apesar de não serem mesmo o mar, afetam usuários de akuma no mi que são incapazes de nadar mesmo no mar branco. Por último existem também as Nuvem Pântano, que possuem características como as de um pantano comum, entretanto é possível que a pessoa fique presa nelas e não consiga sair sozinho.

As ilhas do céu tem sua existência amplamente ignorada, e muitos acreditam que elas são apenas lendas, rindo daqueles que desejam visitar uma e acreditam nisso, por isso o caminho até elas é desconhecido pela maioria.

Alcançando uma Ilha do Céu

Para chegar numa ilha do céu é necessário conhecer ou descobrir o método referente a cada ilha, normalmente algum tipo de fenômeno estranho acontece na região e ele leva para o local, a questão é que para descobrir como usar isso é necessário muitas vezes estudar a história sobre a ilha, descobrir sobre ela para só então ter acesso ao fenômeno.

Desse modo alguns requisitos básicos vão ser exigidos para todas as ilhas, que é ter um Jogador ou Companheiro arqueólogo com ao menos a proficiência História e Sociologia, e um Jogador ou Companheiro navegador, porém cada ilha pode cobrar alguns outros requisitos específicos, para saber o método específico consulte o tópico da ilha que deseja encontrar.

Mercado Celeste

As ilhas do céu possuem itens que só estão presentes nelas, sendo bem raros de ser encontrados no mar azul, cada um deles possui função especial e podem ser usados de formas diversas, para entender um pouco mais sobre todos os itens acesse o mercado celeste.