Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
I - A Selvagem e o SonhadorHoje à(s) 10:25 pmpor  DioColorsHoje à(s) 8:42 pmpor  Shiori1º Chapter - Wild HuntHoje à(s) 8:24 pmpor  ÀsCabras da Peste, vol 1- Amanhecer do SulHoje à(s) 6:02 pmpor  DeepDesventura na Terra dos Sonhos - Grupo 8Hoje à(s) 5:29 pmpor  Narrador De EventosP.D.N. Homem Ciclista vai atropelar Hoje à(s) 5:28 pmpor  Admin1v9 Kirinha Adventures - 1° EpisódioHoje à(s) 5:18 pmpor  Kira[Pedido de Instrutor] AnakinHoje à(s) 4:15 pmpor  Anakin[TUTORIAL] - IonukyHoje à(s) 4:11 pmpor  Joker[TUTORIAL] - DennisHoje à(s) 4:09 pmpor  Joker
Página 1 de 1
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 15
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Gintoki Shikatsu Ter Maio 11, 2021 11:52 pm



Gintoki Shikatsu








Sobre o Personagem


Nome: Gintoki Shikatsu
Idade: 18
Género:Masculino
Mão Predominante: Canhota
Risada: HAHAHA
Altura:1,87m
Peso: 80kg
Raça: Humano
Origem: Las Camp - West Blue
Localização: Las camp - West Blue
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:
Gintoki tem cabelos naturalmente ondulados, o que lhe causa um sofrimento infinito. Seu cabelo azul prateado está em um estado perpetuamente bagunçado da tonalidade azul-prateado. Seu corpo de estatura média mas atlética que possui diversas cicatrizes de seus treinamentos árduos no dojo de seu tio. Possui olhos da cor vermelho-vinho, sendo bem incomum com a maioria daqueles que ele convive.

Sua roupa padrão consiste em um casaco e colete pretos refinados, sobre uma camisa branca com um lenço branco de seda sobre seu pescoço, usa calças pretas que são presas por um cinto de couro de cobra. Ele também usa botas pretas na altura do joelho , com fivela na parte superior e acima do pé, o que parece adicionar cerca de meia polegada à sua altura.  Ele tem um armário cheio de réplicas desse traje.

Personalidade:
Gintoki é um indivíduo complexo. Ele normalmente é visto como indiferente e brincalhão com seus colegas próximos e amigos. Possui em sua mente uma linha de raciocínio muito embasada em lealdade, aqueles que leva consigo como amigos, ou irmãos são considerados como tesouros, sendo  ele capaz de lutar por eles até a morte. É um galanteador nato, mulheres são como flores para o grisalho, que as trata com o devido respeito, muito graças a educação de seus pais, mesmo que muitas vezes o seu temperamento frio possa ser confundido com indiferença, ele apenas toma cuidado em se relacionar, por estudar muito bem em quem ele vai confiar.

Vaidoso e extravagante, sempre se veste com roupas refinadas e está sempre asseado, cuida de si como se fosse um templo, uma boa visão para aqueles que lhes conhecem, sempre é bom deixar uma primeira boa impressão, não tem medo de usar sua aparência para conseguir alguns benefícios em negociações, ainda mais quando negocia com mulheres bonitas.

Ele busca sempre maneiras alternativas para resolver um problema, não faz questão de resolver coisas com violência, mas se ela for precisa não existe motivos para recuar, quando em combate tende a ser impiedoso com seus inimigos, eliminando-os de maneira que eles nunca mais voltem para ferir alguém que ele ame. Por ter trabalhado por toda a sua vida até então, preza muito por conexões, valorizando muito seus aliados e até mesmo inimigos dos seus inimigos, um homem sozinho não vence uma guerra, mas um homem com bons contatos chega até onde quiser. Possui um espírito de liderança que lhe ajuda a conseguir bons amigos e aliados por onde passa, suas atitudes, sua fala, tudo isso leva o jovem a guiar aqueles que precisam de um líder à um objetivo em comum.

Gintoki não possui medo da morte, mas isso não significa que vai se jogar de maneira impensada em um combate, ele entende que o seu destino foi definido já no nascimento. Viver ou morrer, só o tempo vai lhe mostrar isso.

História:
O que define um homem bom de um mau? Sua origem de nascimento? Sua profissão? O quanto tem de posses em seu nome? Para Gintoki nada disto importava ao analisar o caráter de um homem. Apenas sua força de vontade e lealdade, o resto não importava, bons camaradas não precisavam de mais nada além disto.

Nascido em uma noite tempestuosa, Gintoki sempre fora uma criança de vigor, animado com lutas, brincadeiras onde explorava a cidade e os mares com seu pai, um navegador famoso em Las Camp, conhecido por guiar embarcações grandiosas sobre as águas mais difíceis, o que lhe ajudou a acumular bens e fama, Bergkamp, assim chamado carregava o menino de cabelos alvos para onde quer que fosse, ensinando-lhe aquele ofício, dando um futuro digno e honesto à criança para que nunca tivesse que mergulhar nas águas escuras do crime ou se tornasse um almofadinha folgado nos bens da família. Tudo ia bem, por anos aquela rotina se repetiu diversas vezes, Shikatsu como era conhecido o menino até mesmo já manejava com habilidade embarcações menores, chamando atenção de contratantes, tudo corria feliz para ele e sua família mas nem tudo que é bom dura para sempre, não é mesmo?

As capacidades naturais do jovem em liderar uma tripulação e de fazer cálculos de tempo para viagens, deslocamentos e afins afloravam cada vez mais, tanto como navegador, quanto como lutador, Gintoki era um jovem esforçado e que tinha em mente sempre alcançar o topo, não importava o que fosse. Isso movia o garoto a sempre melhorar em tudo, para orgulhar seu pai e seu mestre, Mr Rudolph, um grande espadachim que trazia as habilidades do jovem à tona.

O menino que praticava a arte das espadas em um dojo não muito distante de sua casa retornava de mais um dia de treinamento quando notou uma agitação incomum logo à frente de sua residência. O coração se acelerou e Gin disparou em direção ao local onde viu seus pais sendo arrastados já sem vida de dentro da casa por homens trajando uniformes brancos com azul, as manchas de sangue nos uniformes entregavam tudo, o coração do jovem quase parou, a raiva inundou o corpo dele como um trovão no momento em que fora avançar em direção  seu sensei puxou-o para fora da aglomeração, tapando a boca da criança para que não fizesse alarde.

''Não é o momento certo Gin. Se você for morre junto. ''

A voz ecoou em seu ouvido, e ele estremeceu, sabia que o homem era sábio e decantou o próprio ódio em um veneno mortal em seu interior, aquela sensação que nunca iria passar, mesmo que eles tivessem reagido, mesmo que fossem culpados, ninguém tinha direito de fazer o que fizeram, aquele fato teria volta em um momento não muito distante. O ódio da marinha que havia em seu peito continuou a crescer com o passar dos anos, Gin continuou a trabalhar como navegador e treinar suas habilidades de combate no dojo de seu mestre, um dia causaria o caos que nem mesmo a marinha poderia impedir, tornaria a vida daqueles que ceifaram sua família  um inferno, aniquilando toda a influência do governo mundial por onde quer que fosse. Mas ainda era apenas um civil comum, precisava de aliados, precisava ganhar os mares e para isso deveria se tornar um pirata, mas como? Cedo ou tarde a oportunidade perfeita iria surgir, ele tinha os talentos que piratas procuravam para as suas tripulações, apoiar-se ia nisto.

Enquanto seus planos não eram possíveis de se iniciar, continuou treinando assiduamente, trabalhando até a exaustão, melhorando suas habilidades de navegação, aprendendo muito mais do que qualquer outro que apenas esperava o mundo agir a seu favor. Galante e cavalheiro, não aceitava injustiças, sempre que possível ajudava as pessoas mais pobres, aquelas que eram marginalizadas pelo mundo do crime, havia prometido a si mesmo, um dia tornaria o mundo do governo um caos, libertaria todos das suas garras sujas mesmo que custasse sua própria vida.  

Características



Qualidades:

Versátil ( racial): Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.
Ambidestro( 1 ponto): Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.
Prodígio ( 2 pontos) : Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.
Atraente( 1 ponto): Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.
Liderança ( 2 pontos): Você é um líder nato, é capaz de conquistar o respeito e confiança de seus subordinados, quando você dá ordens, elas não são questionadas. Personagens seguindo suas ordens recebem bônus narrativo.)
Abastado ( 2 pontos ): Você é membro de uma família rica ou simplesmente acumulou riquezas sozinho, no início de toda aventura, você ganha uma quantia monetária para corresponder a isso.
Detalhamento:
Gintoki nasceu e cresceu em meio a uma família com ótimas condições, devido a profissão do pai que era muito ''requisitado'' e também manteve-se trabalhando por toda a sua vida, como não vive uma vida de alto custo e não possui ninguém para sustentar após a morte dos pais, o jovem possui uma boa quantidade em dinheiro.
Precisão temporal ( 1 ponto): Você sempre sabe que horas são, mesmo que não tenha um relógio ou uma referência externa como o sol, além disso, pode medir com exatidão a passagem do tempo, sabendo quando segundos levaram para tal fenômeno acontecer ou medir um intervalo.
Defeitos:
Extravagante( 2 pontos): Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.
• Ambição: (2 pontos): Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo. Seja como pirata ou revolucionário, ainda causará problemas que eles jamais irão conseguir resolver.
Detalhe:
Possui uma ambição em específico, após ver marinheiros envolvidos com a morte de seus pais, criou uma sede de tornar a vida da marinha um caos, para que isso ocorra ele precisa tornar-se alguém influente, com poder, só assim conseguirá diminuir a influência do governo mundial a ponto de destituí-lo. .
Cavalheiro (2 pontos): Você é incapaz de agredir, lutar ou usar força contra mulheres.
Vaidoso (2 pontos): Você sente a necessidade de estar sempre limpo e bem arrumado, não suportando ficar sujo ou desgrenhado.
Heroico ( 2 pontos): Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas.


Atributos


Nível: 1
Experiência: 20

PdV:320
STA:100



Força:2(racial) + [2 Edc]  + (2  bônus de arma)  = 6 [Regular]
Destreza:6 (racial) = 6 [Regular]
Acerto:8[+2 Edc] = =10 [Regular]
Reflexo:2[+2 Edc]= 4 [Regular]
Constituição:10 = 10 [Regular]

Agilidade: 7
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:0

Conhecimentos



Proficiências:

• Cartografia
• Condução
• Astronomia
• Estratégia
• Navegação

Navegador:


Os navegadores são mestres na arte de planejar e executar viagens em alto mar, sabendo se orientar por diversos meios e qual a melhor forma de reagir em cada adversidade climática que tiverem de enfrentar.

Bônus: Jogadores navegadores são os únicos capazes de fazer um navio atravessar a reverse mountain, alcançar uma ilha do céu ou submergir até a ilha dos tritões, além disso, um navio com um navegador presente tem sua celeridade aumentada em vinte pontos.

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Espadachim:
Espadachim: Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 0 ฿S



Itens


Tratam-se dos itens equipados em seu personagem

Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -

Armas:

Gintoki Shikatsu M3DPPzl

Arma:Katana
Descrição:Uma katana classica, possuindo sua lâmina prateada e empunhadura branca, mede cerca de 70 cm da base da lâmina até sua ponta e uma leve curvatura que serve para desferir golpes cortantes e causar um grande dano. Sua bainha é pintada como se fosse de mármore.
Tipo da Arma:acuidade
Qualidade:clássica
Durabilidade:baixa
Dano:+2 em força por nível

Estado: Nova

Inventário


Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.

10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:
Gintoki Shikatsu Sakata.Gintoki.full.2018097

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC


_________________

Gintoki Shikatsu O0yljIK

Gintoki Shikatsu WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith