Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Página 3 de 4 Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 33
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Shimizu D. Akira Ter Maio 11, 2021 11:32 pm
Relembrando a primeira mensagem :




Shimizu D. Akira








Sobre o Personagem


Nome: Shimizu D. Akira
Idade: 19 anos
Género: Masculino
Mão Predominante: Direita
Risada: GHYAHAHA.
Altura: 1,83m
Peso: 82kg
Raça: Homem-Peixe - Tubarão Branco
Origem: Gyojin-tō - Ilha dos Homens-Peixe
Localização: Kephar Nicos - 6ª Rota - Grand Line
Grupo: Caçador de Recompensas

Complementos



Aparência:
Akira é um jovem musculoso de altura média e um físico bastante impressionante para sua tenra idade. Ele tem olhos em um tom escuro de vermelhos, que se destacam juntamente com uma pequena cicatriz logo acima do olho direito. Seu cabelo é um tanto comprido, em um tom de vermelho brilhante e espetado em todos os ângulos da cabeça, no qual Akira mantém com o uso de muito gel. Além disso, Akira é descrito como um jovem de boa aparência, tendo como traço mais destoante a característica mais marcante de sua origem racial: dentes extremamente pontiagudos, que seriam aterrorizantes se Akira não fosse uma criatura tão gentil. Além disso, encontra-se espalhado pelo seu corpo algumas escamas escuras, que se destacam principalmente na área de seu tórax, normalmente oculta pelas suas camisetas.

Quanto ao seu vestuário, Akira sempre é visto usando camisas em tons claros e, muitas vezes, com estampas floridas ou com desenhos engraçados, que combinam muito com o seu humor.


  • Nariz Quebrado - 01/05 (Tratado)
  • Ferimentos no interior da boca/lábios - 02/03



Personalidade:
Akira é um rapaz bastante barulhento e extrovertido, com um grande coração que tenta abraçar todo o mundo, sendo extremamente otimista, sorridente e bem humorado. Aqueles que mostram uma atitude nobre, determinada ou corajosa tendem a levá-lo às lágrimas de tanta emoção, ganhando sua completa admiração, respeito e amizade. Da mesma forma, Akira não suporta ver atitudes covardes e de jogo sujo, desprezando aqueles que o fazem. Akira é muito honesto e bondoso, tendo uma forma simples de pensar e segue um código de conduta que o motiva a viver sem arrependimentos. Graças à sua atitude respeitosa e encorajadora, ele é facilmente capaz de fazer amizade com a maioria das pessoas que encontra, especialmente aquelas que mostram tanta paixão e determinação quanto ele.

Por possuir coração tão bondoso, Akira tem um magnetismo quase sobrenatural de fazer amizade com praticamente qualquer pessoa do mundo, dos mais diversos grupos sociais e raças, levando-o a ter um sonho bobo de um dia fazer a maior festa que o mundo já viu, uma que seria capaz de reunir todas as pessoas do planeta. Ele é bastante dedicado aos seus amigos e está disposto a quebrar regras e leis se for para salvá-los, demonstrando frustrações caso não seja capaz de fazer algo pelo qual se esforçou. Isso faz com que ele esteja constantemente pensando em como melhorar ainda mais suas próprias habilidades e pontos fortes, para não se sentir fraco ou se tornar um peso para os outros se preocuparem.

Tendo emoções tão intensas, Akira vive o hoje da melhor forma possível, deixando que sentimentos como felicidade, tristeza, raiva ou medo transbordem de seu corpo e se mostrem de um jeito bem chamativo, que apesar de poder ser irritante para algumas pessoas, acaba se mostrando o charme do jovem tritão.

História:
Akira nasceu em meio aos seus iguais na grandiosa metrópole da Ilha dos Tritões. Apesar de ser filho de Shimizu D. Diana, uma atenciosa sereia, o jovem Akira nunca havia escutado histórias sobre seu pai, que se tratava de um membro da realeza, tornando o jovem tritão um bastardo aos olhos dos demais. O pequeno sempre foi fascinado pelas histórias e contos que sua mãe trazia para casa, pois por ter servido praticamente toda sua vida como navegadora de grandes embarcações de aventureiros, isso acabava alimentando o coração aventureiro no pequeno rapaz. Seu destino de vida sempre havia sido de sair dali e se aventurar pelo mundo, mas não imaginava que tal fato ocorreria tão cedo.

O jovem tritão era um ser exemplar e um filho maravilhoso, pois não apenas seus músculos e mente eram acima da média, mas o seu coração mal cabia em seu peito, transbordando de bondade e otimismo. Isso, entretanto, fez com que o jovem se tornasse inocente com as mazelas do mundo, acarretando em diversas situações pela qual era judiado e maltratado tanto pelos seus iguais quanto pelo povo da superfície, que vez ou outra passava pela famosa Ilha dos Tritões.

Ainda que a vida não pudesse ser das melhores, o jovem lidava com tudo sempre com um sorriso no rosto, tentando criar vínculos e amizades mesmo entre aqueles que viravam as costas para ele. O que piorou, na verdade, foi após a descoberta de sua origem na nobreza, fazendo com que sua mera existência se tornasse uma ameaça ao alto escalão, que aos poucos começassem a considerar um fim “acidental” à pequena família.

Buscando manter a integridade de sua criança, a mãe de Akira escapou da sua residência na calada da noite, utilizando apenas de suas habilidades naturais para nadar para o mais longe possível dali. Se abrigou por poucos meses no próprio Arquipélago Sabaody, vivendo entre o povo diverso que ali convive, mas não tardou até que sua existência fosse notada por pessoas com intenções malignas.

A escapatória não seria fácil, tampouco rápida de ser efetuada. Precisou migrar de ilha em ilha, retornando pelas rotas da Grand Line enquanto cuidava do jovem tritão que, por tamanha inocência, imaginava apenas que estava vivenciando uma das aventuras que sua mãe sempre havia contado para si. Imaginando que retornar para os Blues pudesse ser uma boa escapatória para sua família, a dupla acabou fazendo longas viagens até chegar aos mares gelados do South Blue, entretanto o pesadelo parecia não ter chegado ao fim, na verdade, estava apenas iniciando.

Se os caçadores da nobreza não iriam encontrar a família, os caçadores de raças raras iriam. Diana não conseguiu ter forças o suficiente para enfrentar a todos ao mesmo tempo em que protegia seu filho, ocasionando em sua morte prematura perante as investidas. Akira, agora sendo apenas uma peça de oferta no mercado negro, foi enjaulado e levado por um navio escravista até próximo da Montanha Reversa com a intenção de retorno para a Grand Line, mas a crueldade das águas acabaram dando uma segunda oportunidade de vida para o garoto de apenas 10 anos.

Talvez por inexperiência do navegador, as traiçoeiras águas da Montanha foram capazes de destruir todo resquício daquela embarcação, libertando escravos, caçadores e tripulantes para o fundo do oceano, onde muitos encontraram ali seus túmulos. Entretanto, graças à sua biologia, Akira foi capaz de escapar ferido das águas turbulentas, voltando a nado para uma das ilhas do South Blue. Com o corpo todo destruído, e sua consciência no limite de um colapso, acabou sendo resgatado por uma veterinária que trabalhava em uma fazenda à beira mar no centro-sul da ilha conhecida como Reino Sorbet.

Graças aos esforços da família de fazendeiros, Akira criou um vínculo de amizade profunda com o filho do casal, apelidando o jovem Rango carinhosamente de “Sarnento”. Com uma diferença de idade de apenas alguns meses, somado à personalidade magnética de Akira, mink e tritão acabaram se tornando maiores amigos que um dia poderiam existir. Enquanto a família vivia sua vida na fazenda, Akira deixava fluir seu lado aventureiro e nadava entre as ilhas do South Blue a todo momento, sempre retornando para sua nova família para contar as incríveis histórias e pessoas pelo qual estava conhecendo.

Os anos se passaram e, em uma de suas viagens enquanto retornava para a fazenda, Akira acabou presenciando um terrível naufrágio bem diante de seus olhos. Por conta de sua falta de experiência, foi incapaz de salvar mais vidas do que gostaria, entretanto conseguiu retornar para casa com uma dupla de jovens minks, que mal conseguiam respirar. Sasha e Shiori sofreram por horas para recobrar a consciência, mas nenhum esforço foi poupado para retornar à vida aos pulmões das duas jovens garotas. A família, entretanto, não cessou por aí, permitindo que Akira conhecesse Às, sua destemida irmã mais velha, após sua árdua missão em busca da fazenda de Teodor, numa busca de retaliação dos fantasmas de seu passado.

Feliz por ter agora as novas companheiras para compartilhar suas histórias, Akira agora percebe que o destino havia movido o mundo para tornar aquela união improvável em algo pelo qual o mundo ouviria falar muitas vezes em um futuro próximo.

Características



Qualidades:
Afinidade com Haki (3 Pontos)Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.
Duro de matar (2 Pontos) Você continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV.
Carismático (2 Pontos)Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.

Qualidades Raciais

Idioma MarítimoVocê é capaz de se comunicar com criaturas marítimas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.
Nadador NatoVocê é capaz de respirar debaixo d’água e ganha 10% de agilidade ao se locomover dentro d’água.
Arcada RemovívelVocê possui dentes extremamente afiados e resistentes. Sua arcada dentária pode ser removida da sua boca e crescerá instantaneamente de forma automática. A regeneração de arcada dentária pode ocorrer uma vez a cada duas páginas.

Qualidades Aprendidas

Ambidestra (3/5)Desenvolvimento da qualidade Ambidestro em andamento.

Defeitos:
Guloso (-1 Ponto)Seu estômago parece um poço sem fundo, você sempre come mais do que necessita e precisa se alimentar ao menos uma vez a cada duas páginas. Além disso, em termos mecânicos, todas as condições de faminto aplicadas em você sobem uma categoria.
Altruísta (-2 Pontos)Você constantemente coloca a vontade, os desejos e a segurança das outras pessoas sobre a sua.
Impulsivo (-2 Pontos)Você não pensa antes de agir, comprando brigas e assumindo riscos que podem ser mortais, além de frequentemente ignorar o bom-senso padrão.
Ambição [Fazer a maior festa que o mundo já viu] (-2 Pontos)Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo. [Akira tem como maior objetivo de vida se tornar conhecido pelo mundo inteiro e, um dia, ser capaz de reunir pessoas de todos os cantos do mundo para uma grande festa, onde poderá compartilhar copos de sakê com grandes amigos.]

Defeitos Raciais

AtípicoDevido ao fato dos Homens-Peixe não serem tão comuns e não se tratarem de uma raça tão populosa quanto os humanos, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.
DiscriminaçãoVocê tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e muitos podem lhe perceber como uma criatura grotesca e monstruosa. Vários humanos podem lhe tratar como uma criatura inferior e desumana pelo fato de você ser diferente deles e pelo histórico das relações entre homens-peixe e os humanos. É válido notar que nem todos partilham desse pensamento e agem dessa forma.
SegregaçãoPelo fato de ser um homem-peixe, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial (contudo ainda pode fazer a vida como um Caçador de Recompensas).


Atributos


Nível: 7
Experiência: 3230

PdV: 28980
STA: 700

Força: 500 +80 +280 +500 = 1360 [Talentoso]
Destreza: 430 [Hábil]
Acerto: 2330 +80 +280 = 2690 [Perito] +5%
Reflexo: 0 +280 = 280 [Regular]
Constituição: 400 +80 = 480 [Hábil]

Agilidade: 1485
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 8,5%

Legenda:
Raça[#99cc00]
Estilo de Combate [#ff6600]
Armas[#ffcc00]
Akuma no Mi[#cc00cc]

Conhecimentos



Proficiências:
• Primeiros Socorros
• Cirurgia
• Anatomia
• Diagnose
• Acrobacia
• Farmácia

Médico:
Médico
Os médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.

Médico de Guerra:

Shimizu D. Akira - Página 3 Giphy

Nem sempre um médico possuí todos os aparatos e preparativos necessários para realização de um procedimento adequado e, para isso, há a necessidade de uma extrema criatividade para se utilizar aquilo que possuí em mãos com a realidade atual de seu paciente. O Médico de Guerra é um ofício criado para ser utilizado em situações de extrema urgência, onde é necessário escolher entre viver e morrer, criando assim uma terceira alternativa que seria de sobrevida. Uma característica comum do ofício é o médico deixar de lado os procedimentos corretos para realizar tratamentos mais eficazes para a urgência, permitindo que seu paciente sobreviva o bastante para que possa receber um cuidado mais adequado posteriormente. Ao utilizar de ferramentas do dia a dia, o Médico de Guerra improvisa mesas de cirurgia, remédios e tratamentos em questão de segundos, utilizando de meios nem sempre os mais ortodoxos ou menos dolorosos, pois ele prioriza que seu paciente sobreviva por mais algum tempo. É comum um Médico de Guerra substituir seus instrumentos de ofício por objetos mundanos, como bisturis por facas, agulhas para costura por grampeadores, pinças por pegador de saladas, analgésicos por ervas medicinais, rum por álcool e isqueiros para cauterização, por exemplo. Além deste conhecimento, o Médico de Guerra também se especializa na área de produção de medicamentos que garantam uma maior performance no campo de batalha, utilizando de seus conhecimentos na área farmacêutica para produzir drogas capazes de fazer com que seus pacientes ultrapassem os limites comuns do corpo de maneira temporária.

Bônus: Ao estar sob os cuidados de um Médico de Guerra em meio a uma urgência, o jogador poderá receber um tratamento extremamente veloz (mas não necessariamente o ideal) para solucionar o problema que está enfrentando naquele instante. Entretanto, a solução é ilusória, gerando uma espécie de Pontos de Vida Temporários (narrativo) para que a pessoa possa procurar por um tratamento melhor ou finalizar um combate difícil de lidar. Além disso, remédios produzidos pelo Médico de Guerra são capazes de garantir efeitos bônus em capacidades físicas em uma maior duração durante um combate.

ProficiênciasNecessárias: Anatomia, Cirurgia, Diagnose, Farmácia, Herbalismo, Primeiros Socorros, Sobrevivência, Toxicologia, Veterinária e Zoologia.
Adicionais: Costura, Hipnose, Nutrição, Preparo, Psiquiatria e Química.

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Karatê dos Homens-Peixe:
Karatê dos Homens-Peixe
Esse estilo de karatê é disponível como um estilo de combate básico apenas para homens-peixe e sereias e tritões. Os usuários do karatê dos homens-peixe são especialistas em combates de curta distância dentro d’água, fora d’água, podem realizar os mesmos movimentos, mas com menos efetividade. Fora d’água, os usuários desse estilo de combate são capazes de manipular água de forma básica e rudimentar em torno de um raio de 1,5 metros de seu personagem. Dentro d’água, podem manipular a água de forma simples, mas com um pouco mais de precisão, num raio de 3 metros de distância do seu personagem. Utilizam soqueiras, manoplas e similares.

Ryūsui Gansai-ken:
"Movendo-se como um fluxo tranquilo, apenas para terminá-los com um soco forte o suficiente para esmagar grandes rochas como um rio furioso".
É sobre essa a premissa que o estilo de combate de Akira se baseia. Paralelo ao Tai Chi, a arte marcial consiste em buscar realizar movimentos suaves como a correnteza marítima, coisa que o tritão vivenciou por toda sua vida. Trazendo para a terra a mesma leveza dos movimentos em que utiliza dentro da água, Akira busca em suas defesas repelir os ataques de seus oponentes, anulá-los ou redirecioná-los ao utilizar a própria força do inimigo contra ele mesmo. Nos ataques, Akira adquire uma velocidade surpreendente e tenta encaixar os seus golpes precisos em brechas na defesa de seu adversário, assim como a água que sempre encontra fissuras para ultrapassar as adversidades. E, assim como a água que consegue encontrar brechas após insistências e esforço, Akira consegue aprender padrões de movimentação de seu oponente na medida em que o combate se perdura, adaptando-se melhor ao adversário que enfrenta. Entretanto, engana-se aquele que acredita que é um estilo inofensivo, pois assim como um rio que destrói rochas pelos seus impactos, o movimento que o tritão faz para encaixar seus golpes usufrui de uma velocidade tão extrema que potencializa a força aplicada, sendo destruidor se encaixado da forma correta.
Shimizu D. Akira - Página 3 Giphy

Big Wave

Shimizu D. Akira - Página 3 Giphy
Por ser um estilo que sempre prioriza as oportunidades nas brechas na defesa do adversário, Akira adquire uma bonificação para atingir o alvo imediatamente após receber algum ataque do mesmo. +5% de Acerto em contra-ataques.

Técnicas


Seikenryū - Umidaiko:

Shimizu D. Akira - Página 3 Giphy
Nome: Seikenryū: Umidaiko (Caminho do Punho: Tambor do Oceano)
Rank: 2
Descrição: Por mais que seja incapaz de administrar gigantescas quantias de água, Akira ainda assim aperfeiçoa suas técnicas de modo a tornar seus movimentos tão fluídos quanto correntezas do mar. Umidaiko é uma variação de um conjunto de técnicas batizados como "Caminho do Punho", onde Akira aplica seus golpes com o punho fechado e enrijecido. Nesta técnica em particular, Akira envolve seu membro com uma película fina de água — podendo ser seu suor ou até mesmo por fontes externas — apenas de modo a facilitar os movimentos de sua mão, que agem com a memória muscular como se estivessem submersas.
De uma maneira direta, Akira aplica um soco aparentemente simples em seu oponente, potencializado apenas pela sua aceleração de corrida em direção ao inimigo, encaixando o golpe em alguma brecha de sua defesa. Entretanto, o pior da técnica vem após o impacto, visto que o Tambor do Oceano tem como reação imediata uma enorme turbulência nos líquidos corporais de seu alvo. Por ser também um exímio médico, Akira busca encaixar este golpe em áreas onde o fluxo de água corporal seria tamanha a ponto de causar maiores impactos.
E, assim, como se não bastasse o ataque direto por parte do tritão, o alvo também acaba recebendo danos internos pela água que se remexe em seu interior, podendo lhe causar náuseas ou atordoamentos em áreas mais sensíveis, como cabeça ou peito.

Componentes: EDC: Karatê dos Homens-Peixe (Ryūsui Gansai-ken), Proficiência: Anatomia
Requisitos:

  • Por mais que não possa parecer importante, Akira precisa ter seu punho úmido no instante da realização da técnica. Em ambientes muito áridos, isso poderia acabar sendo um problema, caso o tritão não carregue estoque de água consigo.
  • Caso resolva usar o seu suor como líquido para umedecer seu punho, é necessário ao menos que tenha se passado 2 (dois) turnos de combate, representando o tempo para a produção de suor necessária.
  • A execução da técnica não é o suficiente para ela ser completada com sucesso. Sempre será necessário descrever da melhor forma possível como o golpe será executado dentro do próprio turno em combate.
  • Caso atinja o oponente na cabeça, peito ou barriga, o alvo irá adquirir o efeito Atordoado I, tendo em vista os líquidos em seus órgãos se remexendo e deixando-o desorientado por dois turnos.

Penalidades: Após o início da técnica, Akira terá cerca de 10 segundos no máximo para aplicar o golpe e, caso não realize nesse meio tempo, terá gasto energia em vão.
Aditivos: Condição (Atordoado I)
Dano: Força +20%
Bônus: ~x~.
Stamina: 84.

Kongō-te Ryū - Same no Uzu:

Shimizu D. Akira - Página 3 Giphy
Imagem Demonstrativa
Nome: Kongō-te Ryū: Same no Uzu (Caminho das Mãos Mistas: Redemoinho do Tubarão)
Rank: 1
Descrição:
Uma técnica na qual se exige uma explosão de velocidade por parte de seu usuário, que precisa manter o equilíbrio de modo a não ser prejudicado no movimento. Após um rápido jogo de pernas, Akira começa a rotacionar em seu próprio eixo bem próximo de seu(s) alvo(s), permitindo lhe golpear com os punhos enquanto suas pernas mantém a rotação em aceleração. A cada rotação, os golpes vão ficando cada vez mais fortes em decorrência da energia cinética que se acumula, permitindo assim que o usuário encaixe diversos golpes de mão tanto num alvo único, quanto em diversos alvos caso esteja cercado. Após toda a sequência de golpes, que mal duram um segundo, Akira busca finalizar o golpe empurrando o alvo para longe.
Componentes: EDC: Karatê dos Homens-Peixe (Ryūsui Gansai-ken), Proficiência: Acrobacia
Requisitos:

  • Por ser um golpe que impede Akira de se mover livremente durante sua execução, por estar rotacionando em um ponto fixo no chão, o alvo precisará estar perto o bastante para que a técnica possua efeito (distância dos braços de Akira).
  • A rotação acaba servindo também como uma espécie de bloqueio, visto que seus braços esticados ficam rotacionando seu corpo, diminuindo brechas em sua defesa. Durante a execução da técnica, Akira também poderá estar fazendo situações, caso deseje, para utilizar de sua Evasão (Bloqueio) para ataques contra si, sem acréscimos de ônus ou bônus.
  • Caso só haja um alvo, Akira irá focar todos os golpes no mesmo, rotacionando e encaixando todos os ataques por onde conseguir acertá-lo. Entretanto, caso haja outro alvo também em seu alcance, o mesmo poderá distribuir os ataques nos dois ou mais alvos, consequentemente diminuindo o potencial ofensivo da técnica.
  • O alvo só será empurrado no fim da técnica, caso Akira possua força o bastante para ultrapassar o seu peso, conforme descrito nas regras de atributos.

Penalidades: O usuário irá adquirir o status Atordoado I por 2 turnos após o fim da técnica em decorrência da tontura por girar tão rápido num período de tempo tão curto.
Dano: Força + 10% (caso alvo único) / Força + 6% (caso alvos múltiplos)
Bônus: N/A
Stamina: 80.

Haki da Obervação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 17.750.000,00. ฿S

Itens



Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
Arma: Faixas de Mão
Descrição: Um par de faixas de um tecido maleável e resistente, que serve para ser enroscado ao redor dos punhos para dar maior firmeza e capacidade de impacto.
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Clássica
Durabilidade: Baixa
Dano: +40 em Força/LVL
Estado: Nova

Pernas:
- X -

Pés:
- X -

Armas:
Bubbles:
Arma: Bubbles
Descrição: Um par de manoplas cuidadosamente forjado para garantir uma boa proteção, com a base de tungstênio puro, mostra-se extremamente resistente ao calor, seu design parece carregar consigo alguma característica hidrodinâmica, sendo pensada para um tritão usar.
Tipo da Arma: Manopla
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 500
Estado: Nova

Inventário



3/10 U

Insígnia:
Nome do Item: Insígnia da Pureza
Descrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.
Espaço: 0 U
Preço 1.250.000 B$

Cartazes:
Nome do Item: Cartazes de Serviços da Guilda
Descrição: São os cartazes de Maya e Leon, 1 milhão de recompensa cada.
Espaço: 0 U

Maleta:
Descrição: Uma simples maleta com diversos utensílios médicos.
Espaço: 7 U
Conteúdo:• Kit de Bandagens: Contém 30 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.  
Espaço no inventário: 2 por unidade

• Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade

• Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando.
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade

• Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 20 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade

• Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade

• Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade

• Remédios: Remédios de uso comum,  antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.

• Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 5 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade

• Matéria Prima para Criação de Remédios: Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 9 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade

Compartimento Clínico EV 4.0:

Shimizu D. Akira - Página 3 UDuP65U
Descrição: Trata-se de um uma bolsa médica, destinada para profissionais da área, cujas capacidades se encontram além dos conceitos básicos e primeiros socorros. A bolsa em si é feita de um material bastante flexível, permitindo que, junto a um conjunto de fivelas sua forma possa ser alterada para se adequar as vontades de seu dono, podendo servir como uma grande mochila para as costas, uma bolsa de mão ou um compartimento a ser posicionado na linha da cintura. Seu interior acolchoado dispõe de cerca de vinte compartimentos retráteis, sendo excelente para carregar diversos materiais cirúrgicos ou amostras e frascos. Há um compartimento extra, destinado a materiais mais brutos, sendo acessado mediante uma abertura na parte de baixo. Além disso, a bolsa tem na composição de seu material um elemento botânico peculiar da Grand Line, uma espécie de seiva imperceptível ao contato, mas que ao entrar em contato com a água, garante a bolsa uma útil impermeabilidade, possibilitando que o interior da bolsa não fique molhado.
Espaço: 0 U

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Caçador de Recompensa


Rank Atual: D
Rank Mais Alto: D
Filiação: -x-
Criminosos Capturados: 5
Recompensa mais alta: 20.000.000 B$
Total de Recompensas: 24.750.000 B$

Photoplayer



Photoplayer:

Shimizu D. Akira - Página 3 WkAreUd

Universo Envolvente



Aventuras:
Extras:
[url=coloque o link aqui]Tipo (Conto/Inimigo/Evento/etc) - Nome do Tópico[/url]

Relações



Players:
Às (Irmã) - Akira ama a competitividade saudável que foi criado junto de sua irmã. Para o tritão, foi uma conquista e tanto derrubar as muralhas que impediam as pessoas de se relacionarem com ela, portanto todo o sorriso que Às faz por sua causa é motivo de festa. Além disso, adora o fato de sua irmã apoiar tanto seus sonhos, por mais idiotas que eles sejam. Seria capaz de dar sua própria vida para vê-la bem.

Hollyday (Irmão) - Se Às é o contraponto de Akira, Hollyday é quase sua cara metade. Para o tritão, o Mink é muito mais de que um irmão de consideração, agindo como se tivesse compartilhado a própria mãe no nascimento. Gosta do fato do Sarnento ser tão imbecil quanto ele, e admira profundamente o senso de dever e responsabilidade que seu irmão adquiriu. E, assim como todos seus irmãos, daria seu coração numa bandeja para vê-los bem.

Shiori (Irmã) - Dentre todos os irmãos, Akira sente que Shiori é uma das que mais compreende seu humor agitado. Se sente super confortável em sua presença e é uma das companhias que mais aprecia, ainda mais se houver comida envolvida. Apenas evita a apertar o tempo todo como costuma fazer com os demais pelo receio de uma ira de ciúme de sua outra irmã, Sasha.

Sasha (Irmã) - Akira não compreende tanto os trejeitos de sua irmã, apesar de amá-la assim como ama os demais. É difícil para Akira compreender os sentimentos de posse ou paixão platônica que a felina possuí pelas pessoas ou coisas, acabando muitas vezes gerando pequenos conflitos com sua irmã por conta de sua personalidade agitada e falta de bom senso. Ainda assim, Akira é apaixonado pela paixão da felina em batalhas e nas capacidades de combate que a mesma possuí, aprendendo muito sempre que a observa em ação.

NPCs:
Sophie (Mãe/NPC) - Enquanto todos costumam se aproximar de Teodor por conta de sua vasta experiência de vida, Akira se aproximou muito de Sophie, sua mãe de consideração, por conta de seu coração imenso. A bondade do tritão veio muito de sua criação e personalidade, e Sophie soube nutrir bem as maiores virtudes de Akira. Admira muito as habilidades da veterinária, fazendo-o questionar se há algo no mundo que ela não saiba fazer.

Teodor (Pai/NPC) - Akira admira profundamente seu pai e, provavelmente, é um dos poucos no qual ele não costuma fazer tantas brincadeiras. Isso não é por não gostar do mesmo, mas sim por ter uma profunda admiração e respeito pelo homem, agindo de forma instintiva em uma forma de respeito. Adora ouvir suas histórias e, acima de tudo, ouví-lo tocar banjo.

Mizuki (Caçadora) - A caçadora é uma pessoa que, apesar da seriedade de seu "cargo" junto à Guilda dos caçadores de Reino Sorbet, demonstrou ser uma pessoa super solícita e animada. Akira gostou tanto dela que realmente planeja levá-la até a grande festa que um dia fará e será capaz de reunir todas as pessoas do mundo, sendo ela uma das primeiras a ter recebido um convite diretamente do tritão, fora sua família.

Íris (Órfã) - Apesar de seu passado tortuoso, Akira nunca olhou para Íris com pena. O motivo disso é por ver nela uma força interior tão grande quanto a de um gigante. Sua doença, inclusive, é algo que representa bem isso, devendo o seu corpo sustentar algo muito maior do que realmente possuí. Se Akira planeja mesmo sair do Reino Sorbet para desbravar o mundo, precisa antes fazer o tratamento da menina para poder partir com a consciência tranquila.

Luna - Luna é uma barda na qual Às, sua irmã, teve uma relação próxima. Akira já definiu em sua cabeça que será Luna uma das principais musicistas quando ele for providenciar a grande festa que irá unir o mundo todo. Adora a animação da barda e sua capacidade de fazer amizades com a música.

Faust - Inicialmente, Akira achou ele um cara engraçado, mas acabou sendo uma grande decepção para o tritão. Talvez pelas circunstâncias agitadas do encontro entre o grupo e Faust, Akira acabou não adquirindo boa impressão do mesmo, o relembrando apenas como o "homem com maquiagem de palhaço que nos deu uma bússola esquisita".

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPC Companheiro:
Nome: Holly D.Ay Rango
Raça: Mink (Coiote)
Profissão: -X-
Proficiências: Adestramento, Doma, Sobrevivência, Zoologia e Veterinária.
Estilo de Combate Básico: Atirador
Altura: 1,80 m
Peso: 76 KG
Aparência: Hollyday é um jovem de aparência séria, seus olhos caninos sempre foram “diretos” e “provocativos” devido a sua raça canídea coiote, seu físico esguio porém definido, mostra uma desenvoltura de porte mais “ mirrada” comparada aos de sua espécie, porém solida, quando comparado a um humano de sua própria idade. Sua pelagem é de um mesclado de marrom, branco, cinza e creme, seus bigodes caninos são finos e quase invisíveis em extensão, sua vestimenta lembra sempre um “ pistoleiro agro “ ou seja, um verdadeiro cowboy ( um costume que adquiriu do pai ), apesar disso tudo Hollyday costuma ostentar suas pequenas quinquilharias em seu pescoço ( colar com dentes de animais ), onde costuma usar para mostrar o ritual de passagem de “sobrevivente” que ele e seu pai tiveram ao longo da vida.
Aparência:
Shimizu D. Akira - Página 3 Images_7
Personalidade: Dotado de uma tranquilidade para as coisas da vida Hollyday é um jovem mink coiote de comportamento altivo e gentil com aqueles que admira e aprecia, diferentemente de seu pai, um homem mais estoico e intenso com seus pensamentos. O jovem mink costuma observar e sentir de forma empática o que os outros estão sentindo, uma característica herdada da mãe veterinária.

Seu “zooglotismo” mesmo que “ inato “ o fez aprender a “ linguagem dos animais “, uma característica pessoal que reflete em seu comportamento de profissão, pois como fazendeiro e domador de animais do local lhe permitiu uma vantagem clara sobre o trato com animais.

Sua maior característica entretanto está em sua forma peculiar de falar e agir, por tratar-se de um homem do interior, suas analogias de vida e comportamento para algumas ocasiões as vezes o tornam um sujeito de costumes peculiares, mas ainda sim claros em suas ações.
Atributos: Acerto, Destreza e Reflexo.



Última edição por Ryoma em Seg Nov 29, 2021 6:13 pm, editado 25 vez(es)

Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 33
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Re: Shimizu D. Akira Dom Set 05, 2021 7:45 pm
Atualizado.

Shimizu D. Akira - Página 3 ZbnQSBs
Yami
Ver perfil do usuário
Imagem : Shimizu D. Akira - Página 3 SFDBQPA
Créditos : 16
Localização : Reino Sorbet
YamiEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t913-hellhounds
Re: Shimizu D. Akira Qua Nov 03, 2021 4:53 pm
Aventurazinha boladona finalizada!!!

https://www.allbluerpg.com/t742p150-sharp-teeth-and-hard-fists#7720

Spoiler:

Shimizu D. Akira

Ganhos:
B$ 500.000 (metade da recompensa de Leon); OK
B$ 250.000 (metade da recompensa de Allizard); OK
B$ 2.000.000 (metade da recompensa extra por capturar Maya nas condições determinadas); OK
NPC Acompanhante: Holly.D.Ay Rango - OK
Spoiler:
Nome: Holly D.Ay Rango
Raça: Mink (Coiote)
Profissão: -X-
Proficiências: Adestramento, Doma, Sobrevivência, Zoologia e Veterinária.
Estilo de Combate Básico: Atirador
Altura: 1,80 m
Peso: 76 KG
Aparência: Hollyday é um jovem de aparência séria, seus olhos caninos sempre foram “diretos” e “provocativos” devido a sua raça canídea coiote, seu físico esguio porém definido, mostra uma desenvoltura de porte mais “ mirrada” comparada aos de sua espécie, porém solida, quando comparado a um humano de sua própria idade. Sua pelagem é de um mesclado de marrom, branco, cinza e creme, seus bigodes caninos são finos e quase invisíveis em extensão, sua vestimenta lembra sempre um “ pistoleiro agro “ ou seja, um verdadeiro cowboy ( um costume que adquiriu do pai ), apesar disso tudo Hollyday costuma ostentar suas pequenas quinquilharias em seu pescoço ( colar com dentes de animais ), onde costuma usar para mostrar o ritual de passagem de “sobrevivente” que ele e seu pai tiveram ao longo da vida.
Aparência:
Shimizu D. Akira - Página 3 Images_7
Personalidade: Dotado de uma tranquilidade para as coisas da vida Hollyday é um jovem mink coiote de comportamento altivo e gentil com aqueles que admira e aprecia, diferentemente de seu pai, um homem mais estoico e intenso com seus pensamentos. O jovem mink costuma observar e sentir de forma empática o que os outros estão sentindo, uma característica herdada da mãe veterinária.

Seu “zooglotismo” mesmo que “ inato “ o fez aprender a “ linguagem dos animais “, uma característica pessoal que reflete em seu comportamento de profissão, pois como fazendeiro e domador de animais do local lhe permitiu uma vantagem clara sobre o trato com animais.

Sua maior característica entretanto está em sua forma peculiar de falar e agir, por tratar-se de um homem do interior, suas analogias de vida e comportamento para algumas ocasiões as vezes o tornam um sujeito de costumes peculiares, mas ainda sim claros em suas ações.
Atributos: Acerto, Destreza e Reflexo.
Bubbles (Arma feita por Sasha, entregue no post 8 ) OK
Spoiler:
Arma: Bubbles
Descrição: Um par de manoplas cuidadosamente forjado para garantir uma boa proteção, com a base de tungstênio puro, mostra-se extremamente resistente ao calor, seu design parece carregar consigo alguma característica hidrodinâmica, sendo pensada para um tritão usar.

Tipo da Arma: Manopla
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 500
Estado: Nova
Captura do Pirata Logan - O Círculo da Morte (de B$ 20.000.000, totalizando B$ 25.500.000) - Recompensa ainda não recebida em dinheiro; OK
Rank D dos Caçadores de Recompensas. OK

Perdas:

1 uso da Matéria Prima para Fabricação de Medicamentos. OK

Relação de Personagens:

Shiori (irmã) - Dentre todos os irmãos, Akira sente que Shiori é uma das que mais compreende seu humor agitado. Se sente super confortável em sua presença e é uma das companhias que mais aprecia, ainda mais se houver comida envolvida. Apenas evita a apertar o tempo todo como costuma fazer com os demais pelo receio de uma ira de ciúme de sua outra irmã, Sasha. OK

Sasha (irmã) - Akira não compreende tanto os trejeitos de sua irmã, apesar de amá-la assim como ama os demais. É difícil para Akira compreender os sentimentos de posse ou paixão platônica que a felina possuí pelas pessoas ou coisas, acabando muitas vezes gerando pequenos conflitos com sua irmã por conta de sua personalidade agitada e falta de bom senso. Ainda assim, Akira é apaixonado pela paixão da felina em batalhas e nas capacidades de combate que a mesma possuí, aprendendo muito sempre que a observa em ação. OK

Luna - Luna é uma barda na qual Às, sua irmã, teve uma relação próxima. Akira já definiu em sua cabeça que será Luna uma das principais musicistas quando ele for providenciar a grande festa que irá unir o mundo todo. Adora a animação da barda e sua capacidade de fazer amizades com a música. OK

Faust - Inicialmente, Akira achou ele um cara engraçado, mas acabou sendo uma grande decepção para o tritão. Talvez pelas circunstâncias agitadas do encontro entre o grupo e Faust, Akira acabou não adquirindo boa impressão do mesmo, o relembrando apenas como o "homem com maquiagem de palhaço que nos deu uma bússola esquisita". OK

Localização Atual: Kephar Nicos - 6ª Rota - Grand Line OK

Experiência

Experiência: 990 Exp

Além dos pontos acima, tem também o ganho de 1 progressão na ambidestria que foi esquecido de colocar na avaliação. Basta ver que o Às também ganhou e eu treinei junto com ele, então seria equivalente.

A distribuição dos meus atributos ficará da seguinte forma:
250 em Força
490 em Acerto
250 em Constituição

Os atributos ficarão assim, já ajustado o EDC e arma nova:
Atributos Code:

Código:
[b][i]Nível:[/i][/b] 6
[b][i]Experiência:[/i][/b] 2735

[b][color=#5ad07d]PdV:[/color][/b] 26010
[b][color=#7d5ad0]STA:[/color][/b] 600

[b]Força:[/b] 500 [color=#99cc00]+80[/color] [color=#ff6600]+240[/color] [color=#ffcc00]+500[/color] = [b]1320 [Talentoso][/b]
[b]Destreza:[/b] 0 [Incompetente]
[b]Acerto:[/b] 1835 [color=#99cc00]+80[/color] [color=#ff6600]+240[/color] = [b]2155 [Perito] [blur]+5%[/blur][/b]
[b]Reflexo:[/b] 0 [color=#ff6600]+240[/color] = [b]160 [Regular][/b]
[b]Constituição:[/b] 400 [color=#99cc00]+80[/color] = [b]480 [Hábil][/b]

[b]Agilidade:[/b] 1198
[b]Oportunidade de Ataque:[/b] 3
[b]Redução de Dano:[/b]

No mais, ajustando os itens no inventário, NPC acompanhante, localização e talz, tá tudo certinho.

Se tiver algo, é só me avisar. Valeu demais <3

_________________

Shimizu D. Akira - Página 3 V8upj2D

Shimizu D. Akira - Página 3 YDNzcDa
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 33
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Re: Shimizu D. Akira Qua Nov 03, 2021 8:36 pm
Atualizado.

Shimizu D. Akira - Página 3 ZbnQSBs
Yami
Ver perfil do usuário
Imagem : Shimizu D. Akira - Página 3 SFDBQPA
Créditos : 16
Localização : Reino Sorbet
YamiEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t913-hellhounds
Re: Shimizu D. Akira Qua Nov 10, 2021 7:44 pm
Olá!

Tendo em vista as novas mudanças de atributos, gostaria apenas que fosse incluso os 8,5% de redução de dano, em decorrência da minha constituição em Hábil, e também de colocar 50% da minha Força em Destreza.

Creio que seja apenas isto... Não irei fazer alterações, mas caso tenha algum outro campo a acrescentar, pode ficar à vontade Wink Valeu!!

_________________

Shimizu D. Akira - Página 3 V8upj2D

Shimizu D. Akira - Página 3 YDNzcDa
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 33
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Re: Shimizu D. Akira Dom Nov 14, 2021 8:14 pm
Atualizado.

Shimizu D. Akira - Página 3 ZbnQSBs
Yami
Ver perfil do usuário
Imagem : Shimizu D. Akira - Página 3 SFDBQPA
Créditos : 16
Localização : Reino Sorbet
YamiEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t913-hellhounds
Re: Shimizu D. Akira Sex Nov 19, 2021 1:14 am
Opa, profissão nova no capricho! Link pra provar que num é mentira: https://www.allbluerpg.com/t229p30-criacao-de-profissao-personalizada#8235

Código:
[spoiler=Ilustração][img]https://media.giphy.com/media/s5s4LpUHSI3hUvvuyZ/giphy.gif[/img][/spoiler]
[b]Nome:[/b] Médico de Guerra
[b]Proficiências necessárias:[/b] Anatomia, Cirurgia, Diagnose, Farmácia, Herbalismo, Primeiros Socorros, Sobrevivência, Toxicologia, Veterinária e Zoologia
[b]Proficiências adicionais:[/b] Costura, Hipnose, Nutrição, Preparo, Psiquiatria e Química.
[b]Descrição:[/b] Nem sempre um médico possuí todos os aparatos e preparativos necessários para realização de um procedimento adequado e, para isso, há a necessidade de uma extrema criatividade para se utilizar aquilo que possuí em mãos com a realidade atual de seu paciente. O Médico de Guerra é um ofício criado para ser utilizado em situações de extrema urgência, onde é necessário escolher entre viver e morrer, criando assim uma terceira alternativa que seria de sobrevida. Uma característica comum do ofício é o médico deixar de lado os procedimentos corretos para realizar tratamentos mais eficazes para a urgência, permitindo que seu paciente sobreviva o bastante para que possa receber um cuidado mais adequado posteriormente. Ao utilizar de ferramentas do dia a dia, o Médico de Guerra improvisa mesas de cirurgia, remédios e tratamentos em questão de segundos, utilizando de meios nem sempre os mais ortodoxos ou menos dolorosos, pois ele prioriza que seu paciente sobreviva por mais algum tempo. É comum um Médico de Guerra substituir seus instrumentos de ofício por objetos mundanos, como bisturis por facas, agulhas para costura por grampeadores, pinças por pegador de saladas, analgésicos por ervas medicinais, rum por álcool e isqueiros para cauterização, por exemplo. Além deste conhecimento, o Médico de Guerra também se especializa na área de produção de medicamentos que garantam uma maior performance no campo de batalha, utilizando de seus conhecimentos na área farmacêutica para produzir drogas capazes de fazer com que seus pacientes ultrapassem os limites comuns do corpo de maneira temporária.
[b]Bônus:[/b] Ao estar sob os cuidados de um Médico de Guerra em meio a uma urgência, o jogador poderá receber um tratamento extremamente veloz (mas não necessariamente o ideal) para solucionar o problema que está enfrentando naquele instante. Entretanto, a solução é ilusória, gerando uma espécie de Pontos de Vida Temporários (narrativo) para que a pessoa possa procurar por um tratamento melhor ou finalizar um combate difícil de lidar. Além disso, remédios produzidos pelo Médico de Guerra são capazes de garantir efeitos bônus em capacidades físicas em uma maior duração durante um combate.

_________________

Shimizu D. Akira - Página 3 V8upj2D

Shimizu D. Akira - Página 3 YDNzcDa
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 33
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Re: Shimizu D. Akira Sex Nov 19, 2021 9:51 pm

Atualizado.

Shimizu D. Akira - Página 3 ZbnQSBs
Yami
Ver perfil do usuário
Imagem : Shimizu D. Akira - Página 3 SFDBQPA
Créditos : 16
Localização : Reino Sorbet
YamiEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t913-hellhounds
Re: Shimizu D. Akira Qui Nov 25, 2021 10:06 pm
Oopa, técnica reavaliada:

https://www.allbluerpg.com/t943-reavaliacao-de-tecnicas#8391

Só substituir a Umidaiko por esse code:

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://media3.giphy.com/media/7MsUSP7h7MESxAUTa6/giphy.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b] [blur][color=#B22222]Seikenryū: Umidaiko (Caminho do Punho: Tambor do Oceano)[/color][/blur][/color]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 2
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Por mais que seja incapaz de administrar gigantescas quantias de água, Akira ainda assim aperfeiçoa suas técnicas de modo a tornar seus movimentos tão fluídos quanto correntezas do mar. Umidaiko é uma variação de um conjunto de técnicas batizados como "Caminho do Punho", onde Akira aplica seus golpes com o punho fechado e enrijecido. Nesta técnica em particular, Akira envolve seu membro com uma película fina de água — podendo ser seu suor ou até mesmo por fontes externas — apenas de modo a facilitar os movimentos de sua mão, que agem com a memória muscular como se estivessem submersas.
De uma maneira direta, Akira aplica um soco aparentemente simples em seu oponente, potencializado apenas pela sua aceleração de corrida em direção ao inimigo, encaixando o golpe em alguma brecha de sua defesa. Entretanto, o pior da técnica vem após o impacto, visto que o Tambor do Oceano tem como reação imediata uma enorme turbulência nos líquidos corporais de seu alvo. Por ser também um exímio médico, Akira busca encaixar este golpe em áreas onde o fluxo de água corporal seria tamanha a ponto de causar maiores impactos.
E, assim, como se não bastasse o ataque direto por parte do tritão, o alvo também acaba recebendo danos internos pela água que se remexe em seu interior, podendo lhe causar náuseas ou atordoamentos em áreas mais sensíveis, como cabeça ou peito.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] EDC: Karatê dos Homens-Peixe (Ryūsui Gansai-ken), Proficiência: Anatomia
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
[list]
[*] Por mais que não possa parecer importante, Akira precisa ter seu punho úmido no instante da realização da técnica. Em ambientes muito áridos, isso poderia acabar sendo um problema, caso o tritão não carregue estoque de água consigo.
[*]Caso resolva usar o seu suor como líquido para umedecer seu punho, é necessário ao menos que tenha se passado 2 (dois) turnos de combate, representando o tempo para a produção de suor necessária.
[*]A execução da técnica não é o suficiente para ela ser completada com sucesso. Sempre será necessário descrever da melhor forma possível como o golpe será executado dentro do próprio turno em combate.
[*]Caso atinja o oponente na cabeça, peito ou barriga, o alvo irá adquirir o efeito [b]Atordoado I[/b], tendo em vista os líquidos em seus órgãos se remexendo e deixando-o desorientado por dois turnos.
[/list]
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Após o início da técnica, Akira terá cerca de 10 segundos no máximo para aplicar o golpe e, caso não realize nesse meio tempo, terá gasto energia em vão.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Condição (Atordoado I)
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +20%
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] ~x~.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 84.

[/justify]

Obrigado demais, seu lindo <3

_________________

Shimizu D. Akira - Página 3 V8upj2D

Shimizu D. Akira - Página 3 YDNzcDa
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 33
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Re: Shimizu D. Akira Sex Nov 26, 2021 11:54 pm
Atualizado.

Shimizu D. Akira - Página 3 ZbnQSBs
Yami
Ver perfil do usuário
Imagem : Shimizu D. Akira - Página 3 SFDBQPA
Créditos : 16
Localização : Reino Sorbet
YamiEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t913-hellhounds
Re: Shimizu D. Akira Dom Nov 28, 2021 11:11 am
Mais uma aventura pra conta!

https://www.allbluerpg.com/t913p70-hellhounds#8441

Vou distribuir tudo em acerto, então sem muito estresse. Só lembrar que, com isso, upei pro level 7, então tem que ajustar os atributos que também se multiplicam por nível.

Além disso, só tive esses ganhos:

20.000.000 B$ - Recompensa pelo Logan - POST 02 - Adquirido na Aventura Anterior OK
Nariz Quebrado - 01/05 Tratado OK
Ferimentos no interior da boca/lábios - 02/03 OK

No mais, é isso aí! Valeu demais <3

_________________

Shimizu D. Akira - Página 3 V8upj2D

Shimizu D. Akira - Página 3 YDNzcDa