Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Página 1 de 1
Admin
Ver perfil do usuário
Imagem : Yanka Barnum GRh51xf
Créditos : 25
Localização : Sirarossa
AdminAdministrador
https://www.allbluerpg.com/t270-bjarke-hallet-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t299-i-juros-simples#870
Yanka Barnum Ter Maio 11, 2021 10:31 pm



Yanka Barnum








Sobre o Personagem


Nome: Yanka Barnum.
Idade: 23 anos.
Gênero: Masculino.
Mão Predominante: Ambidestro.
Altura: 199 centímetros.
Peso: 89 kg.
Raça: Humano.
Origem: Lvneel - North Blue.
Localização: Las Camp - West Blue.
Grupo: Civil.

Complementos



Aparência:

Yanka costuma usar uma longa capa roxa sobre os ombros, com uma camisa branca meio abotoada, com parte do seu peito exposta. A parte inferior é composta por uma calça bege escura com bolsos laterais e levemente solta com cortes abaixo do joelho e recolhidas até a metade da perna. Adota também uma grande faixa na cor ciano que é amarrada em sua cintura e suas botas negras se estendem até a altura do tornozelo em uniformidade com a calça. Tende a carregar os seus armamentos na vertical, em formato de X, na sua cintura pelas costas.

Assim como as vestes sugerem, Yanka é educado, fino e de feições faciais consideradas atraentes para os padrões de beleza. Em relação a sua aparência, ainda carrega consigo o costume de criança adquirido do tempo que adorava brincar com suas irmãs, adorando se produzir e se maquiar, principalmente utilizando de um batom roxo extravagante, cílios alongados, unhas constantemente pintados e acessórios como brincos, óculos azul claro e anéis e uma luva negra com aberturas nos dedos.

Com 89 kg distribuídos em 199 centímetros de altura, possui um corpo bastante atlético e definido, resultado da pratica incansável de exercícios físicos, e uma cicatriz vertical no comprimento do olho direito, do inicio de sua testa até o inicio da bocheca. Em seu braço esquerdo, tem uma tatuagem que costuma chamar de 5Y, que nada mais é do que a repetição em diferentes ângulos da letra inicial Y que os irmãos levam o nome.

Personalidade:

Yanka é egoísta e faz tudo para seu próprio bem. Em fator das suas experiências, tem dificuldade em confiar nas pessoas e é quase incapaz de sentir empatia. Faz o possível para alcançar seus objetivos, principalmente na base do Discurso no Jutsu. Por isso, é muito esperto e é capaz de expressar vários tipos de sentimentos não pertencentes a ele de propósito de acordo com a situação.

Para Yanka, companheirismo e amizade são contos de fadas, o ser humano é podre, por isso não sente remorso dos meios que utiliza para sobreviver. Um desses meios é o furto de objetos pessoais como carteiras com dinheiro e jóias que consiga encontrar entre os desavisados que param para ver o seu show de rua com o seu parceiro animal. Odeia ser ignorado, e geralmente tende a levar esse tipo de comportamento para o lado pessoal.

Uma de suas principais assinatura são os ataques de raiva sempre que alguém coloca em dúvida o seu caráter hétero em uma compreensão precipitada e errônea ao vê-lo maquiado ou os seus traços femininos. Ao ser questionado ou ofendido sobre a sua orientação sexual, perde toda a sua compostura e costuma partir para a briga sem conversa, não por ser ligado ao homosexualismo, mas sim por entender que a pessoa está sendo preconceituosa, o que ele abomina. Seu senso de humor, apesar de refinado, é bastante recorrente.

Verdadeiramente, escondido lá no fundo do baú, existe um jovem esperançoso que carrega um sentimento altruísta e de lealdade em primeiro lugar, conseguindo ser gentil e agradável. O único problema seria realizar seu "sonho", que é se reunir com sua mãe e irmãs no Novo Mundo ou construir sua própria família, com esposa, dezenas de filhos e um Rei dos Mares, para que estes sentimentos verdadeiros possam vir à tona.

História:

Yanka nasceu em Lvneel, o Reino das Colinas, na rica família Barnum e cresceu tratado como um príncipe e com a hipocrisia latente daquela sociedade que desde cedo o ensinaram a só pensar em si mesmo e esquecer os demais. Esses ensinamentos refletem em sua personalidade até os dias atuais, Yanka ainda acredita que as pessoas devem viver de algum modo e viver bem, com dinheiro e mordomias. Sendo o único garoto e caçula no meio de quatro irmãs, Yanka recebeu esse nome de propósito para seguir a linha de raciocínio dos nomes das suas irmãs mais velhas: Yara, Yasmine, Yarin e Yarmilla. Sempre rodeados por bonecas, acessórios femininos e os kits de maquiagem daqueles que se você se maquiasse e mergulhasse em uma piscina, a maquiagem ainda estaria em seu rosto ao final do dia, cresceu no universo feminino carregando muitos dos jeitos e trejeitos de suas irmãs, porém em nada abalou a sua heterossexualidade, mas sim serviu para torná-lo um feminista e tendo muito respeito e admiração pelas mulheres.

Seus pais desejavam que ele se tornasse um médico, mas Yanka gostava mesmo era de ler livros de romance e poemas e se produzir como suas irmãs, seu sonho era ser um grande ator ou dançarino. Mas quem disse que era aceito? Na verdade o limitavam muito e o prendiam. A primeira a entender e a respeitar os seus gostos foi sua mãe que iniciou um ritual com seu único filho homem, que foi apresentar livros e histórias sempre antes de dormirem. O ritual funcionava da seguinte maneira: ambos se deitavam na cama um do lado do outro e sua mãe abria um livro e começava a narrar histórias da aventura de uma menina e o seu pai, um marinheiro em alto mar.

As cenas destacavam uma garota com o espírito de aventureira, que hora e outra se lançava ao mar para um contato direto com os animais marinhos e o desespero do seu pai, até que foi apresentada aquela figura de aparência semelhante à de uma serpente com membros, diferente dos outros animais marinhos, que exalava o respeito dos demais seres por onde passava e possuía uma beleza natural, o Rei dos Mares, e a luta que foi para que aquela garota conquistasse a amizade do Rei. Certo dia, insatisfeito com o término de uma das histórias, Yanka esperou que sua mãe saísse do quarto e abriu o livro para ler, porém o que viu em seguida foi um livro de páginas brancas. Para a sua surpresa, por todo esse tempo as histórias sempre vieram da mente de sua mãe e não do livro, e aquilo nunca mais saiu de sua cabeça. Será que a protagonista daquela história era na verdade sua mãe?  

Em seu aniversário de oito anos, Yanka recebeu um cachorro da raça Akita muito reconhecido pelo companheirismo de presente e ficou muito apegado ao animal até o dia daquela noticia que abalaria toda a estrutura da família. Seu pai um viciado em jogos de azar e que já acumulava dividas comprometedoras, em uma última jogada apostou todo o patrimônio da família e acabou perdendo a aposta, do dia para a noite Yanka e sua família foram parar na miséria. Despejados, o cachorro de raça valiosa foi tirado dos braços de Yanka e vendido por 3000 berries, sendo esse dinheiro estimado para durar por uma semana até que seu pai pudesse reinventar algo e colocar a família de volta aos eixos.

Após um período de três meses enfrentando muitas dificuldades, finalmente usando de toda sua expertise como um empresário bem sucedido, seu pai conseguiu criar um negócio do zero voltado para o entretenimento onde Yanka desenvolveu aquela que seria a sua profissão no futuro, a incrível habilidade de domar animais, responsável pelo adestramento de todos os animais que ali chegavam. O número que percorreu toda a ilha de Lvneel ainda contava com suas quatro irmãs no papel de gueixas e Yanka como o grande protagonista ao lado de um tigre branco. Reconhecidos pelo carisma, o número atraia um publico bastante fiel, no entanto, o valor bruto destinado a família ainda era distante do que um dia já usufruíram.

Em determinado dia, Yanka já com seus dez anos de idade e a mais velha com dezesseis, após a apresentação de um número que saiu errado, onde Yanka adquiriu uma cicatriz na altura do olho direito, na diagonal, sua mãe já bastante cansada com a rotina, ou melhor, a falta dela e vivendo um casamento infeliz tendo que assistir os próprios filhos sendo explorados, simplesmente fez as malas e colocou suas irmãs na primeira barca com destino para longe dali, deixando Yanka para trás sob os cuidados de seu pai. Uma carta havia sido deixada para trás, nela seu conteúdo dizia para que Yanka nunca perdesse o espírito de aventureiro e que fosse corajoso para se aliar até mesmo diante de um Rei, como nas histórias narrada por ela, e que elas estariam esperando por ele no Novo Mundo, onde estariam aguardando na casa de seu avô, um vice-almirante aposentado.

Após aquela data o relacionamento entre ele e seu pai nunca mais fora o mesmo. Yanka só parava em casa para dormir, almoçando na escola pela manhã e a tarde praticava exercícios físicos e trabalhava como faxineiro em um Dojo, sendo o seu salário por iniciativa própria um prato de comida e a permissão para assistir as aulas de Kendo onde aprendeu o seu estilo de combate mais puro e básico. Com o afastamento ficando cada vez mais evidente entre ele e seu pai, não levou muito tempo para que o artista abandonasse por completo o seu lar, passando a ocupar os becos e vielas do seu vilarejo para dormir. Sem a ajuda financeira do seu pai que havia se reerguido, Yanka encontrou na sua experiência como um circense um jeito de fazer dinheiro ao dar os seus primeiros passos com o seu próprio show de rua.

A sua primeira peça consistia em explorar dos próprios transeuntes que paravam para ver o seu número, sempre escolhendo um em meio à multidão e o trazendo a participar diretamente. A contribuição que o espectador trazia era entregar ao ilusionista um objeto pessoal que ele carregasse e então toda a multidão veria o objeto desaparecer magicamente com uma técnica refinada de ilusionismo - quando não os roubava sorrateiramente - e o final nunca era diferente de uma salva de palmas. Foi nesse momento que Yanka conheceu um macaco bastante travesso que parecia fazer pouco caso do seu número, forçando gargalhadas, mimicando seus movimentos e jogando excrementos no artista ou em sua platéia, o que acabava os dispersando para a fúria de Yanka. A interação provocativa do macaco passou a ser vista como um atrativo para o público que o assistia, onde se passou a acreditar que fosse algo proposital do próprio número.

Observando aquela interpretação errônea, mas o sucesso que fazia ao mesmo tempo, Yanka armou uma arapuca com um cacho de banana para atrair o macaco em um final de expediente, mas não contava que um grupo de mafiosos que se denominavam os donos da rua e que estavam de olho no sucesso que o artista estava fazendo decidiram cobrar imposto pelo "ponto". É obvio que Yanka recusou pagar míseros centavos por ter o seu ponto assegurado e a consequência foi uma bela de uma surra, deixado a mercê da morte ao fim de um beco, onde possivelmente só seria encontrado na manhã seguinte, o que fazia das próximas horas determinantes.

Yanka já estava se entregando quando recebeu em sua face uma grande quantidade de água e ao abrir os olhos lentamente a primeira imagem que via era um macaco não mais do que um metro de distância comendo faceiramente a penúltima das bananas e um balde ao seu lado. Quando terminou de comer a banana e passou a encarar a última ao mesmo tempo em que ponderava sobre o estado de saúde do humano, a decisão foi por entregar a fruta para Yanka, que talvez tenha sido o grande responsável por oferecer o último sopro necessário para a sua sobrevivência. Depois daquele dia, Yanka adotou o animal o nomeando de Skies e sendo mais um acréscimo para o seu número.

Hoje aos 23 anos de idade e após juntar uma quantia em dinheiro que considerava ser o suficiente, Yanka finalmente decidiu que era a hora de partir para o Novo Mundo ao lado do seu fiel companheiro Skies com a ambição de reencontrar com sua mãe e irmãs, e não demorou muito para quebrar a cara pela primeira vez em sua jornada. Parando para pedir informação junto a um navio marcante, havia recebido como resposta que o Novo Mundo não era acessível e só os mais bravos marujos poderiam alcançá-lo, que serviu também de prato cheio para Skies fazer piada com esse fato. Com o primeiro não obtido, Yanka agora está determinado a ir atrás do sim de suas oportunidades, a começar pela ilha de Las Camp no West Blue, que foi onde o valor oferecido por ele permitia.

Características



Qualidades:
Versátil
Ambidestro (1 ponto)Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.
Atraente (1 ponto)Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.
Audição aguçada (2 pontos)Você tem capacidades auditivas sobre-humanas, sendo capaz de perceber com clareza sons não notados pelos outros.
Impassível (1 ponto)Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos.
Prodígio (2 pontos)Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.
Prontidão  (2 pontos)Você está sempre pronto para agir ou reagir, alcançando o ápice da sua velocidade ou força em questão de poucos instantes. Mecanicamente, reduz a condição lento em uma categoria, SE a condição aplicada for categoria III ou inferior.

Defeitos:
Versátil
Extravagante (1 ponto)Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.
Ambição (2 pontos)Inspirado pelas histórias narradas por sua mãe, em que ele acredita e está fortemente convicto se tratar de experiencias vividas por ela, Yanka tem como uma grande ambição se tornar capacitado o suficiente para domesticar um Rei dos Mares e então se encontrar com sua mãe e irmãs para o desfecho final de sua história.
Apegado à MASCOTE (2 pontos)Yanka respeita os animais mais do que os próprios humanos, e com seu companheiro Skies não é diferente. Seu grande aliado esteve com ele nos bons e maus momentos, o salvou de muitas enrascadas e ele igualmente ao seu companheiro. Nas situações de risco em que são confrontados, muito em conta dos furtos realizado pela dupla, Yanka tende a colocar a segurança de Skies em primeiro lugar do que até mesmo os civis ao seu entorno, o que diz muito sobre como é levado a relação da dupla.
Cavalheiro (2 pontos)Você é incapaz de agredir, lutar ou usar força contra mulheres.
Vaidoso (2 pontos)Você sente a necessidade de estar sempre limpo e bem arrumado, não suportando ficar sujo ou desgrenhado.


Atributos


Nível: 1
Experiência: 20

PdV: 140
STA: 100

Força: 0 [Incompetente]
Destreza: 6 (+3 EdC) (+2 Racial) (+1 Armas) = 12 [Regular]
Acerto: 10 (+3 EdC) (+2 Racial) = 15 [Regular]
Reflexo: 3 (+4 Racial) = 7 [Regular]
Constituição: 1 [Regular]

Agilidade: 11
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Conhecimentos



Proficiências:

Adestramento: Você é capaz de ensinar um animal domado a executar diversas tarefas, como, por exemplo, servir de montaria, servir de animal de carga, atacar, caçar e executar diversas outras funções.
Discurso: Você domina a arte das palavras, sendo capaz de expressar suas ideias, vontades, sentimentos e objetivos com precisão. Com sua dicção e articulação é capaz de se comunicar com exatidão com pessoas e grupos, podendo cativá-los dependendo da mensagem que deseja passar.
Doma: Você é capaz de domesticar ou tornar mansa uma criatura selvagem, fazendo com que ela deixe de ser hostil contra você ou seu grupo momentaneamente.
Furto: Você é capaz de retirar pequenos objetos da posse das pessoas sem que elas percebam.
Ilusionismo: Você é capaz de realizar truques e enganar uma plateia. Podem ser coisas simples, como fazer uma moeda surgir ‘‘do nada’’ em sua mão até truques complexos com fumaça e espelhos.

Artista:

Os artistas dominam a arte do canto, dança, artesanato ou outras áreas. Artistas são mestres do entretenimento, sendo capazes de se expressar nas mais diversas formas e cativar aqueles que o cercam.

Bônus: Jogadores artistas são capazes de ganhar fama por meio de suas obras ou apresentações, quanto mais famoso for, mais valor terão os seus trabalhos. Além disso, os artistas são os únicos que podem escolher entre domar animais lendários ou terem um companheiro adicional a partir do nível seis se desejarem.

Mascote


Skies
Animal: Macaco.
Altura: 83 centímetros.
Peso: 11 kg.
Porte: Pequeno.
Raridade: Comum.
Aparência: Skies é um macaco juvenil com pele marrom clara e uma cauda extraordinariamente longa - 100 centímetros - que carrega elegantemente um óculos de aviador, uma bandana vermelha no pescoço e um pequeno sino metálico sobre ele. [Referência]
Personalidade: Skies é um macaco travesso que gosta de jogar seus excrementos em pessoas que ele não vai com a cara ou outras pegadinhas mais, e seu parceiro não esta livre disso. Skies também é muito inteligente, pois ele tem uma participação importante nos furtos realizados pela dupla, onde serve atraindo a atenção dos desavisados que os assistem, quando ele mesmo não tenta uma manobra sorrateira para furtá-los.
Atributos: Destreza, Reflexo e Agilidade.

Comandos:

Nenhum comando por enquanto.

Estilos de Combate



Espadachim:

Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 5.000.000 ฿S

Itens


Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -

Armas:

Yanka Barnum Oqe6GuB

Arma: Katana.
Descrição: Petana, como é chamada sua Katana, tem sua lâmina de um único gume com 90 centímetros de comprimento, delgada, ligeiramente curvada e o seu forte é em detalhe preto. O pomo de sua espada é em detalhe vermelho e o cabo enfaixado tem 30 centímetros de comprimento, com o guarda-mão também em detalhe vermelho praticamente inexistente. No entanto, a característica que mais chama a atenção e foi a principal referência para o seu nome é a sua bainha vermelha, com uma corda em nó na altura do encaixe e detalhes preto no formato de patas de um canino.
Tipo da Arma: Acuidade.
Qualidade: Gasta.
Durabilidade: Baixa.
Dano: +1 em Destreza por nível.

Estado: --

Yanka Barnum JQTvEkE

Arma: Sabre.
Descrição: Diferente de sua Katana, o seu Sabre é utilizado para movimentos rápidos e auxiliares. Este armamento tem uma curvatura em toda a extensão da lâmina, que possui 75 centímetros de comprimento. Sua empunhadura na cor cinza possui 13 centímetros e encaixa confortavelmente em suas mãos através de um dispositivo ondulado, e o copo em detalhe lembra uma coleira negra com detalhes redondos. Sua bainha é dividida entre a parte inferior branca e parte superior negra, com riscos negros próximo ao copo.
Tipo da Arma: Acuidade.
Qualidade: Gasta.
Durabilidade: Baixa.
Dano: +1 em Destreza por nível.

Estado: --

Inventário



10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:

Yanka Barnum VSfWuMK

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC


_________________

Yanka Barnum WcCcIuX
TheRealBlind1
Ver perfil do usuário
Imagem : Yanka Barnum OKuPL6l
Créditos : 05
Re: Yanka Barnum Sab Maio 15, 2021 11:46 am
Estreando pretendo usar o direito de modificação gratuito permitido no prazo dos 5 primeiros posts da aventura e fazer a seguinte troca, link da regra aqui:

Saem as Qualidades - Carismático (2 pontos): Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.
Voz melodiosa (1 ponto): Sua voz é agradável e imponente, você consegue se destacar pelo seu tom, seja cantando ou dando ordens.

Entram as Qualidades - Audição aguçada (2 pontos): Você tem capacidades auditivas sobre-humanas, sendo capaz de perceber com clareza sons não notados pelos outros.
Impassível (1 ponto): Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos.

Adicionar 5.000.000 ฿S provenientes do Evento de Abertura, link da comprovação aqui.
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 25
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Re: Yanka Barnum Sab Maio 15, 2021 5:08 pm
Atualizado.
TheRealBlind1
Ver perfil do usuário
Imagem : Yanka Barnum OKuPL6l
Créditos : 05
Re: Yanka Barnum Qua Maio 19, 2021 12:03 am
No campo de atributos, realizar a mudança abaixo, usando assim a troca permitida apenas UMA vez na build como consta na regra aqui

Código:
[b][color=#5ad07d]PdV:[/color][/b] 140
[b][color=#7d5ad0]STA:[/color][/b] 100

[b]Força:[/b] 0 [Incompetente]
[b]Destreza:[/b] 6 [b][color=#ff6600](+3 EdC)[/color][/b] [b][color=#99cc00](+2 Racial)[/color][/b] [b][color=#ffcc00](+1 Armas)[/color][/b] = 12 [Regular]
[b]Acerto:[/b] 10 [b][color=#ff6600](+3 EdC)[/color][/b] [b][color=#99cc00](+2 Racial)[/color][/b] = 15 [Regular]
[b]Reflexo:[/b] 3 [b][color=#99cc00](+4 Racial)[/color][/b] = 7 [Regular]
[b]Constituição:[/b] 1 [Regular]

[b]Agilidade:[/b] 11
[b]Oportunidade de Ataque:[/b] 3
[b]Redução de Dano:[/b] 0
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 25
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Re: Yanka Barnum Qua Maio 19, 2021 5:41 pm
Atualizado.