Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
II - Sombras em SteveltyHoje à(s) 5:45 ampor  KerigusVoice of the SoulHoje à(s) 1:38 ampor  YamiOperação T.N.C.T.O.N.I.Hoje à(s) 12:17 ampor  VincentMary Van TasselOntem à(s) 11:57 pmpor  KerigusSharp Teeth and Hard Fists.Ontem à(s) 11:25 pmpor  ÀsManae LiebeOntem à(s) 8:42 pmpor  RyomaCatherine Petit Barozzi Nero BellarosaOntem à(s) 8:36 pmpor  RyomaHizumy Mizushiro MayanOntem à(s) 8:35 pmpor  RyomaPedidos de CargosOntem à(s) 7:56 pmpor  Arthur LancasterAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 7:45 pmpor  Arthur Lancaster
 :: Oceanos :: Blues :: North Blue :: Flevance
Página 2 de 2 Página 2 de 2 Anterior  1, 2
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : I - The Rebel Path - Página 2 XqxMi0y
Créditos : 20
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t386-prologo-frenesi-da-raposa#1165
I - The Rebel Path Ter Maio 11, 2021 1:53 am
Relembrando a primeira mensagem :

I - The Rebel Path

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Adam Night. A qual não possui narrador definido.

_________________

I - The Rebel Path - Página 2 J09J2lK

2Miaus
Ver perfil do usuário
Imagem : I - The Rebel Path - Página 2 EN2FCZD
Créditos : 04
2MiausEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t367-izzy https://www.allbluerpg.com/t390-mazushi-por-um-punhado-de-berries
Re: I - The Rebel Path Ter Jul 20, 2021 9:22 pm

 
Narração: 005 / War / Flevance, 11:45, 16ºC

 

 
Stratocaster

 


Adam estava degustando seu lanche improvisado, ele não tinha olfato, nem paladar, mas podia perceber que a textura das carnes estava macia e o alface crocante. Até a bebida parecia ter combinado com a refeição. Enquanto ele abocanhava o pão, respondia as perguntas da menina.



O músico percebe que mesmo forçando sua garganta com o pingarro, seu timbre de voz não muda. Mas acaba se entretendo na conversa da menina, que parecia bem feliz em responder as preguntas enquanto a irmã mais velha trabalhava no balcão para servir bebida para os clientes.



Ela tampa a boca quando percebe que falou demais e olha para trás, para se certificar que não foi pega no flagra.



A irmã mais velha se aproxima e a conversa acaba se encerrando naturalmente.



A menina vai embora patinando com um suspiro triste e o homem aproveita para perguntar onde poderia encontrar uma loja de instrumentos e sobre o dinheiro. Hope entrega 5 mil berries para ele.



Ela o ensina o caminho antes de sair. Diferente do que ele achou sobre Flevance ser uma cidade tranquila e sem confusão, assim que começou a caminhar em direção a loja, viu marinheiros correndo apressados carregando baldes vazios, havia uma pequena multidão de pessoa assustadas comentando sobre uma luta e mortes e se o jovem olhasse para a direção leste veria uma cortina de fumaça negra subindo aos céus. Adam poderia perguntar para alguém o que estava acontecendo.

Spoiler:
Alguém responderia:

- Aconteceu uma desgraça no porto!! Um verdadeiro banho de sangue. Algumas mulheres lutaram contra a Yakuza, um homem de cabelos rosas morreu. E um mink selvagem matou alguns marinheiros.

Se caso ele optasse por seguir para a loja, seria recepcionado por uma mulher de cabelos alaranjados. A loja era tinha uma grande variedade de instrumentos, os mais caros estavam expostos na parede e havia alguns mais simples e básicos em pedestais, para que os clientes pudessem tocar antes de comprar.



Ao ser indagada sobre uma banda com uma mulher ruiva, a atendente não lembra de ninguém, mas quando ele cita sobre o restaurante a mulher fala empolgada.



Depois de alguns minutos ela volta e mostra a capa para o rapaz. Havia 5 garotas na foto e ele logo ele reconhece Hope, mas a jovem era mais jovem e tinha um estilo mais rebelde mesmo, com diversos piercings na orelha. A atendente coloca uma música para tocar.

Spoiler:

Após a música acabar, a mulher comenta com o moreno.



OFF:
A luta no porto é da aventura dos Monarcas, fiz um pequeno Crossover com as aventuras kkkk

Histórico:
N° de posts: 5
Ganhos: Caixa de fósforos comum, contem 30 fósforos ( Espaço no inventário: 0.5 por unidade), 5.000.000 ฿S (evento da vaquinha)
Perdas: - 100.000 ฿S
Ferimentos: -

Legenda/ NPC:
Lyanna -Pugilista: Nivel 02 Imagem

Hawk - Imagem

Thomas - Imagem

JJ- Imagem

Hope- Imagem

Yuka- Imagem

Vendedora de Instrumento Musical - Imagem


 
2Miaus

_________________

I - The Rebel Path - Página 2 Y2Lykp1

I - The Rebel Path - Página 2 506uIZcI - The Rebel Path - Página 2 QmRUMwL
War
Ver perfil do usuário
Imagem : I. Am. Grateful. Grapefruit.
Créditos : 00
Localização : Sirarossa ~ West Blue
Re: I - The Rebel Path Dom Jul 25, 2021 2:36 pm

A dona do restaurante se mostrava bastante generosa ao compensar Night por sua apresentação. Em verdade, já havia algum tempo desde a última vez em que o homem conseguiu guardar tanto dinheiro em seus bolsos Preem! — exalava ao contar o seu pagamento, em seguida guardando-o e escutando as direções para a loja de instrumentos mais próxima.

Sem perder muito tempo, partia assim que a mulher terminasse as explicações. Em uma virada do destino, Flevance começava a revelar um lado menos fatídico do que aquele demonstrado até então. Infelizmente, o timing não se mostrava dos melhores — Huh! A festa parece boa. — comenteria olhando a pressa dos porc marines e o medo nos habitantes que se aglomeravam no local "Quem sabe depois..." decidiria sem mudar o seu rumo, sabendo que corria altos riscos de gastar todo o dinheiro que tinha caso iniciasse uma maratona de festas e confusões - não necessariamente nessa ordem -.

Embora conseguisse encontrar a loja sem grandes problemas, Adam ainda precisava encontrar uma guitarra que lhe agradasse. A mulher que lhe atendia, apesar de não compreender de começo, não demorou para lembrar da banda mencionada pelo homem e logo foi em busca de um álbum para apresentá-las a Adam. O homem, enquanto isso, aproveitava o breve momento sem distrações para experimentar os instrumentos em exposição. Fazendo uma breve afinação do instrumento quando necessário, tocaria alguns solos nas guitarras que lhe chamassem mais atenção, buscando por algo que não pudesse ser encontrado a olho nu.

Solos:


Com o retorno da atendente Adam devolvia a guitarra que segurava de volta ao seu lugar, dando espaço para que a música iniciada pela mulher ecoasse desimpedida pela loja "As Rebeldes..." refletia momentaneamente enquanto analisava a antiga aparência de Hope, imaginando o que significava ser rebelde para as pessoas daquela ilha "Jogar bituca no chão?... Nah, muito ousado..." concluía de forma debochada.

— Huh! Já escutei bandas piores… — comentaria após a atendente confirmar a fama da banda — Mas voltando ao que importa: eu. — descaradamente distorcia o assunto para o que realmente lhe interessava — Não sou o típico crise de meia idade que vem comprar uma guitarra pra se sentir jovem e vivo. — anunciaria com escárnio transbordando em sua voz — É um tiro no escuro, mas… continuaria com um tom ligeiramente amargurado, observando os instrumentos como se já soubesse a resposta —  Eu to procurando por uma DeLuze Orphean ou uma ST62 All Black. Alguma chance de ter uma delas nos fundos da loja? — indagaria fazendo o melhor uso possível de seu charme enquanto encarava a atendente, buscando por alguma reação.

Preem! exclamaria caso fosse surpreendido pela presença de uma das guitarras mencionadas. Se a sorte do homem fosse tamanha que as loja possuísse as duas em seu estoque, daria preferência a boa e velha DeLuze, por ser o mesmo modelo da sua antiga companheira — Já aproveita e coloca junto um amplificador portátil, um cabo, um jogo de cordas 0.10 e um pacote de palhetas sortidas. — comandaria de forma autoritária, como se fosse um chefe passando tarefas para o seu funcionário. Se a loja não tivesse nenhuma das duas, escolheria uma Stratocaster dentre as guitarras que havia testado minutos mais cedo, visando aquela que lhe passou uma melhor sensação enquanto praticava.

Antes de pagar pelos itens, Night faria uma última checagem para garantir que tudo estava em perfeitas condições, para somente então alcançar a quantia necessária, sem se preocupar com o valor total. Caso percebesse algum problema com o que quer que fosse, ordenaria sem paciência a substituição imediata. Uma vez com a guitarra em suas costas e o amplificador em sua cintura, Night deixaria a loja rapidamente sem se importar com gentilezas.

"Bem melhor." concluiria ao pôr os pés na rua e sentir a nova companheira em suas costas. — Agora sobre aquela festa... — contemplaria as redondezas em busca do sinal de fumaça que avistara mais cedo, ou da população em polvorosa para que pudesse descobrir o caminho até o centro da baderna.

Pelo caminho seguiria com o que aparentava ser determinação. Não tinha grandes esperanças de que o responsável por toda aquela comoção fosse ser algo ou alguém tão interessante, afinal, mais cedo não havia sido necessário muito para que tirasse todos do sério na sua breve visita ao bar. De qualquer forma, o simples envolvimento da marinha já tornava válida a ida de Night.

Se a aglomeração aumentasse à medida em que se aproximasse do local, abriria o seu próprio caminho, empurrando quem permanecesse em sua frente, desconsiderando se fossem civis ou não. — Huh! Parece que a festa foi animada… onde vai ser o after?? — zombaria ao finalmente avistar a fonte da agitação. Tomaria um breve momento para analisar a situação, quem estava presente e o que acontecia ao redor, procurando por algo ou alguém que lhe chamasse a atenção. Enquanto isso, ficaria atento ao que era dito em sua volta. Nessas horas as pessoas sempre falam mais do que deveriam e, se desse sorte, poderia tirar proveito disso.

Se por algum motivo não conseguisse encontrar o local da confusão, retornaria ao restaurante onde havia se apresentado. Aproveitaria para tomar mais alguns drinks e  passar alguns minutos. De repente se deparasse com alguém que soubesse do que toda aquela comoção se tratava.

Histórico:
Nome: Adam Night
Número de Posts: 06
Dependência: 03
Ganhos :
- Fósforos (27/30)
- 5.000.000 ฿S (couvert artístico / evento de abertura)
Perdas:
- 100.000 ฿S
Extras:
- Cigarros (08/10)

Objetivos
Comprar fósforos;
• Comprar uma guitarra;
• Comprar óculos escuros;
• Comprar um soco inglês;
• Comprar uma arma de fogo;
• Descobrir mais sobre a ilha;
• Aprender “Canto”;
• Burn the city.

Personagem:
Qualidades
• Ambidestro;
• Atraente;
• Carismático;
• Experiência em Combate.

Defeitos
• Ambição;
• Dependente → Tabaco;
• Sem olfato.

Proficiências
• Explosivo;
• Forja;
• Briga;
• Acrobacia;
• Instrumentos Musicais.

2Miaus
Ver perfil do usuário
Imagem : I - The Rebel Path - Página 2 EN2FCZD
Créditos : 04
2MiausEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t367-izzy https://www.allbluerpg.com/t390-mazushi-por-um-punhado-de-berries
Re: I - The Rebel Path Dom Ago 01, 2021 10:49 am

 
Narração: 006 / War / Flevance, 13:30, 16ºC

 

 
Caos no porto

 


Adam caminhou em direção a loja de instrumentos e ponderou que não era um bom momento para se desvirtuar do caminho. Quando ficou sozinho pegou uma guitarra vermelha, os acordes eram claros e agudos, trazendo uma boa sonoridade a loja. Algumas pessoas até pararam na janela para ver a canção, mas com a volta da atendente cada um retornou para seu caminho.  A mulher ouvia com atenção seu pedido.



Ela volta com um estojo preto e abre na sua frente, a guitarra estava em perfeitas condições e a tinta reluzia com o reflexo da luz. E conforme Adam pedia mais itens a jovem ia colocando tudo sobre o balcão. Após o moreno analisar e ver que não tinha nada com defeito.  Pegou o chumaço de dinheiro.



Após pagar Adam sai da loja e caminha em direção ao porto, havia uma fina linha de fumaça que ele usou como referencia para chegar até lá. Ainda havia algumas pessoas  cochichando pelas ruas e o clima era de apreensão, mas o que surpreendeu o rapaz foi a quantidade de marines que estava no porto naquele horário. Ele contou de 20 a 30 homens de branco. E eles estavam espalhados pelo local e cumprindo diversas tarefas. Alguns conversavam com comerciantes e civis, para ouvir a versão deles da história e faziam anotações em bloquinhos. Outro grupo estava limpando um liquido vermelho que escorria pelo chão, Adam logo deduziu que fosse vinho derramado, pois tinha alguns barris quebrados próximo de uma mancha enegrecido.

E prestando atenção na conversa ao redor, o homem viu que um marine estava entrevistando um comerciante local.



Adam viu o marinheiro arregalar os olhos espantado.







O rapaz corre até um homem alto e moreno, ele tinha um nariz grande e vermelho e bigodes engraçados. Assim que recebe a nova informação, ele fala num tom de voz alto para que todos possam escutar.





Responderam em uníssono e saíram distribuindo para a população os retratos falado dos assassinos, Adam poderia pegar um se quisesse.

Spoiler:
I - The Rebel Path - Página 2 HI6jJ1o

I - The Rebel Path - Página 2 QMD6Wbe

Caso o jovem quisesse saber mais sobre esses acontecimentos, poderia ficar mais tempo no porto para descobrir novas informações. Ou poderia retornar ao restaurante, pedir outra bebida e usufruir das suas novas aquisições.
OFF:


Histórico:
N° de posts: 6
Ganhos: Caixa de fósforos comum, contem 30 fósforos ( Espaço no inventário: 0.5 por unidade), 5.000.000 ฿S (evento da vaquinha), 250.000 ฿S guitarra ST62 All Black e 350.000 ฿S itens musicais (amplificador portátil, um cabo, um jogo de cordas 0.10 e um pacote de palhetas sortidas)
Perdas: - 700.000 ฿S / TOTAL ฿S : 4.400.000
Ferimentos: -

Legenda/ NPC:
Lyanna -Pugilista: Nivel 02 Imagem

Hawk - Imagem

Thomas - Imagem

JJ- Imagem

Hope- Imagem

Yuka- Imagem

Vendedora de Instrumento Musical - Imagem


 
2Miaus

_________________

I - The Rebel Path - Página 2 Y2Lykp1

I - The Rebel Path - Página 2 506uIZcI - The Rebel Path - Página 2 QmRUMwL