Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Página 2 de 2 Página 2 de 2 Anterior  1, 2
Blossom
Ver perfil do usuário
Imagem : Tutorial - Kou - Página 2 JDtjoSC
Créditos : 05
BlossomCivil
https://www.allbluerpg.com/t510-kou-chiharu#2057 https://www.allbluerpg.com/t582-take-1-soneto-a-quatro-maos#2990
Tutorial - Kou Seg Maio 10, 2021 10:22 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Nome: Kou Chiharu.
Raça: Humana.
Gênero: Feminino.
Estilo de Combate Básico: Ladino.
Mão Predominante: Destra.
Qualidade: Intuitiva.
Defeito: Vaidosa.
Photoplayer:
Tutorial - Kou - Página 2 Ga9ar910

Última edição por Blossom em Qua Maio 12, 2021 8:59 pm, editado 2 vez(es)

Tutorial - Kou - Página 2 Fofa210

FalasPensamentos ㅤ Ações

Blossom
Ver perfil do usuário
BlossomCivil
https://www.allbluerpg.com/t510-kou-chiharu#2057 https://www.allbluerpg.com/t582-take-1-soneto-a-quatro-maos#2990
Re: Tutorial - Kou Sex Maio 21, 2021 12:56 pm

Post 05

Tutorial - Kou

Onde é que fui me meter? Essa mulher é muito forte! Seus braços são incrivelmente bem definidos e seus socos são muito potentes. Acho que longe dava para perceber que ela é uma boa lutadora depois de ver aqueles dois sendo derrubados no chão, que droga!

Veria o sangue escorrendo pelas minhas mãos e pela adaga sentindo uma intensa aflição misturado de nojo pois sentiria que em breve escorreria ainda mais. A dor que eu estava sentindo na minha cabeça aumentava cada vez mais, antes era pelo tombo agora pela cabeçada revidada. Já quase não estou importando de sujar minhas roupas.

Começaria a me afastar um pouco, respirando bastante ofegante pelos socos que me foram atingidos e principalmente pela cabeçada que acabou me desorientando por um momento.

Provavelmente agora ela só está aguentando já que abri um corte em sua barriga mas eu também sabia que poderia avançar furiosamente apenas olhando para o seu rosto. Com medo de levar outra rasteira, firmaria ainda mais meus pés no solo como se fosse uma base para suportar algum ataque pelo chão como um chute ou similar.

Assim que eu visse ela avançando novamente, preparo um outro contra-ataque com a adaga e miraria alguns cortes na direção das mãos e braços dela, visto que ela golpeava com os punhos.

"Acho... que você fala demais." - Diria caso meu ataque fosse um sucesso. Nessa altura do combate, ficaria um pouco mais nervosa pela reação da mulher já que percebi que era bem explosiva. Caso não tivesse dado certo, me desviaria de suas pancadas movimentando bem o corpo para os lados e se eu me mexesse pra desviar da fúria dela, voltaria a firmar os pés no chão.

Daria algumas investidas para cima dela usando a adaga, segurando ela de forma horizontal e colocando muita pressão no cabo da arma. Usaria ela para dar alguns cortes e esperaria o contra-ataque. Se não me atacasse com um gancho, me abaixaria rapidamente e faria um outro corte na barriga dela, perfurando novamente com a lâmina. Se fosse um gancho, tentaria me desviar deles e daria um chute na barriga da mulher com a intenção de derruba-lá e tentaria fazer o mesmo corte em sua barriga mas de uma maneira para ser letal. Assim que eu conseguisse impulsionar a mulher para trás com o chute, abaixaria para fazer a perfuração na barriga girando a adaga dentro dela.

Histórico:

N° de posts: 05
Ganhos: Bolsa com kit de pintura.
Perdas: 200.000 ฿S
Ferimentos: -

Personagem:

Legendas:
"Fala"
Pensamentos
Ação

Code by Arthur Lancaster

FalasPensamentos ㅤ Ações
Arthur Lancaster
Ver perfil do usuário
Imagem : Tutorial - Kou - Página 2 E5ZkmN6
Créditos : 21
Re: Tutorial - Kou Sex Maio 21, 2021 7:40 pm

Tutorial - Kou
10h20 / Praça Central de Sirarrosa

Nossa protagonista assume o papel de ataque depois de um pouco de reflexão, e agora parecia que suas últimas forças valeriam a pena, e então em um rápido movimento ela abre um corte no braço da fera que bufava ainda com o olhar sinistro, mas quando ela ouve as palavras de Kou seu estado de fúria apenas piora. 

- Tsc! Você acha que é quem o garotinha maniaca? - E então ela corria para Kou, que desviava sabiamente  de seu golpe, já sua oponente não estava em consciência de bloquear algo ou se esquivar, Kou aproveitava isso e acertava novamente a ferida, a raiva nos olhos se esvaem e ela cai no chão desacordada. 

Marinhos chegam apressados, mas parece a garota heroína tivera resolvido tudo sozinha, apesar de a cena não ser nada muito glorioso, a adaga e suas mãos ainda pingavam de sangue, além da moça desmaiada e o segurança caído.  

- Meus parabéns minha jovem! - Uma marinheira dentre o grupo de guardas lhe aborda. - Você tem talento, quem sabe se torna uma heroína no futuro. - Ela parava por um segundo e olhava o céu. - Não deixe de sonhar, você pode chegar muito longe, e lembre-se o céu é o limite.

Tutorial - Kou - Página 2 692c9a393192dda617d9e45c6a85b01d

Os marinheiros rapidamente prendiam a ladra, e a levava embora algemada, muito provavelmente para o quartel general. Derek se levantava e batia em sua roupa tirando o pó, fazia uma expressão de dor pelo golpe lhe infligido anteriormente e se aproximava.

- Muito obrigado, você conseguiu recuperar o colar da minha querida avó. - Derek se inclinava em demonstração de agradecimento. - Você não tem ideia de como isso é importante para mim. - Um sorriso amigável preenchia o rosto dele.

~ Ladra
~ Marinheira
~ Derek Gales

FeedBack e Dicas:

Que aventura em !? Foi curta e não foi possível tanto progresso com sua personagem, mas particularmente eu adorei essa manhã que ela teve, ela conseguiu comprar um kit no qual ela desejava, conheceu um galante artista famoso e ainda se tornou uma heroina, derrotando uma criminosa. 

Mas o mais importante mesmo foi o seu progresso em relação aos posts, sim! Você progrediu demais(Apesar de já ter uma boa noção) e fico feliz que eu pude lhe auxiliar nessa caminhada, espero que nas aventuras você continue sempre melhorando.

Bom é isso minha cara, agora é só finalizar então aproveite para aprofundar um pouco os sentimentos da personagem em relação aquela manhã, ou aproveite o show, curte um pouco e aproveita, dando aquele gostinho de fim de episódio sabe? gostinho de quero mais!

Code by Arthur Lancaster

Ficha

Tutorial - Kou - Página 2 ApNHza5

Blossom
Ver perfil do usuário
BlossomCivil
Re: Tutorial - Kou Sex Maio 21, 2021 10:20 pm

Post 06

Tutorial - Kou

Com o final da disputa, largaria a adaga no chão e removeria meu casaco sem me importar com a ambientação e o clima frio de Sirarossa, revelando uma regata por debaixo dele. Usaria o casaco para limpar minhas mãos com um pouco de nojo do sangue da mulher, olhando ela com um olhar de puro desgosto por ela me fazer sujar minha roupa e recuperaria o colar de Derek.

Após ser abordada repentimente pela marinheira, apenas sorriria um pouco sem graça. - "Muito obrigada, senhora. Estou grata de ter ajudado e não me deixarei ser afeteada pelas palavras daquela ladra asquerosa, principalmente por ela ter furtado um objeto de grande valor de um amigo." - Faria uma breve reverência à ela e veria a mulher sendo levada com um sorriso orgulhoso no rosto pelo meu sucesso.

Ao ouvir a voz de Derek me viraria quase imediatamente para ele, contente pela recuperação do colar. Amarro o meu casaco na minha cintura e devolveria o colar dele de prontidão. Esperaria ele devolver a minha bolsa e retribuo o sorriso para ele. - "Não há de quê, acho que é melhor eu voltar para casa logo essa luta mexeu comigo." - Colocaria a mão na cabeça sentindo algumas dores. - "Mas antes, ainda gostaria de agradecer você pela sua ajuda nos orfanatos, é de grande importância. Podemos nos encontrar outro dia, o que acha?"

Independente da resposta de Derek, me despediria e seguiria até minha casa priorizando meu objetivo inicial antes da minha busca repentina de procurar por um show na praça. Minha primeira aventura foi tão violenta que prefiro seguir meu sonho de ser reconhecida pela minha arte e, obviamente, eu teria uma ajudinha durante minha jornada.

Histórico:

N° de posts: 06
Ganhos: Bolsa com kit de pintura.
Perdas: 200.000 ฿S
Ferimentos: -

Personagem:

Legendas:
"Fala"
Pensamentos
Ação

Code by Arthur Lancaster

FalasPensamentos ㅤ Ações
Arthur Lancaster
Ver perfil do usuário
Imagem : Tutorial - Kou - Página 2 E5ZkmN6
Créditos : 21
Re: Tutorial - Kou Sab Maio 22, 2021 8:29 am
TUTORIAL FINALIZADO

Considerações: (Se quiser comentar algo sobre o jogador, dar alguma dica ou similares, escreva aqui)

Agora que você completou o Tutorial você está apto a jogar, para iniciar é importante que se atente às regras leia com bastante atenção e se tiver dúvidas pergunte no discord do fórum, e os Desenvolvedores irão lhe instruir corretamente. Agora você também está liberado a criar sua ficha oficial, seguindo o Modelo de ficha que deve ser usado para a criação.

Caso esteja precisando de um norte para desenvolver melhor o seu personagem, siga para o tópico de Consideralções gerais da ficha, pois esse pode te dar um norte de como organizar melhor as informações na sua cabeça, antes de escrever. Ele também contém algumas informações importantes para criação.

Quando a sua ficha estiver pronta, você deve criar um tópico na página de Criação de Personagem e aguardar avaliação. Depois disso, prontinho, crie sua aventura, solicite um narrador e já pode começar a jogar.

Você também pode restar cinco créditos como uma premiação por ter concluído seu tutorial, preenchendo o formulário deste tópico.

OBS: Todos os nomes dos tópicos citados são links que te levarão diretamente ao local indicado.

Ficha

Tutorial - Kou - Página 2 ApNHza5