Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Moda casual de luxoHoje à(s) 5:15 ampor  CatherineRen na Grand LineHoje à(s) 3:06 ampor  TerryProjetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta RibamarHoje à(s) 2:38 ampor  Masques[ Tumba - 1º Andar] Minks do BarulhoHoje à(s) 2:24 ampor  TerryCréditosHoje à(s) 1:47 ampor  PepeWorld Legacy ScarsHoje à(s) 1:45 ampor  Pepe I - Fool me onceHoje à(s) 1:23 ampor  Lyosha[ Tumba - 1º Andar] Os bons de guerraHoje à(s) 12:52 ampor  Kira[Tumba - 1º Andar] Casal da pohaHoje à(s) 12:03 ampor  Deep1º Caneco - Bottoms Up!Ontem à(s) 11:55 pmpor  Maka
 :: Oceanos :: Blues :: North Blue :: Flevance
Página 23 de 24 Página 23 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24  Seguinte
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 23 XqxMi0y
Créditos : 44
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t985-capitulo-i-cuidado-com-a-meia-noite
Os Monarcas - I Efeito Borboleta Seg Maio 10, 2021 10:03 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Os Monarcas - I Efeito Borboleta

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Civil Daisuke Ito, Saori Ito e Alexander Lancaster Cavendish III. A qual não possui narrador definido.

Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 23 J09J2lK

O Taverneiro
Ver perfil do usuário
Imagem : Não me incomode...
Créditos : 09
O TaverneiroEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t304-kaplya-sveta#877 https://www.allbluerpg.com/t301-os-monarcas-i-efeito-borboleta
Re: Os Monarcas - I Efeito Borboleta Qua Dez 15, 2021 10:53 am
Seguindo o Rei

A caminho da luta

Com a conversa com o Rei ficava claro que precisávamos manter os pés no chão e a cabeça no lugar. Era hora de fazer algo muito maior, algo que mudaria nosso caminhar a partir de então.

Visto minha roupa e usando as sombras ao meu favor parto sem pestanejar. Enquanto me esgueirava entre as sombras pensava em todos os problemas enfrentados por essa família.

”Seria uma maldição para a família real essa doença? Pois Alexander a tem, e pelo visto Max quase foi levado, se já não o foi por conta dessa maldita mancha estranha. Se Haru ainda pudesse fazer algo, tivesse o conhecimento para combater essa doença de forma derradeira teríamos ao menos a chance de ter um grupo mais firma, mais forte. Pelo visto meus netos com cara estranha ficarão para uma próxima”

A ira de Kaplya chega a pulsar em meu corpo, mas rapidamente ele é dispersado. Sou Lukas agora e claramente essa presença dele é uma constante que ambos sabemos lidar.

A caminhada era razoável até a chegada no ponto de encontro. Olhava para todos os lados para buscar evitar qualquer provável inimigo, fosse a marinha ou mais Yakuzas.

Assim que chegasse até o grupo Omega, falaria:

- Senhores, olá. Max não pode vir, ele acabou indo resolver outra questão. Porém devo avisar que temos um acordo quanto ao pagamento de vocês, e ele será efetuado quando a situação for resolvida. Eu agradeço a presença de cada um de vocês e acredito que temos muito a crescer.

- Peço que um dos senhores me ensine a lidar com explosivos, e dessa maneira conseguiremos causar ainda mais impacto. Lógico que será de ampla ajuda.

Treino de Explosivos

Aprendo com um dos homens sobre o explosivo. Onde ele começa me ensinando a base, enquanto ele fala eu vou anotando.

‘Os explosivos foram descobertos na China, no século I, durante a Dinastia Han. Os alquimistas, procurando pelo elixir da longa vida, acidentalmente misturaram carvão, enxofre e salitre (nitrato de potássio) e criaram um pó preto capaz de sofrer explosões ao ser incendiado.’

Ele também fala sobre um que era muito perigoso de manusear, mas com um ótimo resultado: aziroazida azida
Considerado como a substância química mais explosiva já criada, a aziroazida azida é composta por moléculas com 14 átomos de nitrogênio, a maioria deles ligados entre si por meio de ligações sucessivas extraordinariamente instáveis.

Também me disse sobre os tipos: “ALTO EXPLOSIVO: Velocidades maiores que 2000 m/s
BAIXO EXPLOSIVO: Velocidades menores que 2000 m/s”

Por fim ele começou a me apresentar técnicas de criação de bombas, como armar, como preparar os fios, juntar os explosivos e como desarmar.

Ele também me apresentou algumas anotações  que li  para ir aprendendo cada vez mais sobre eles

Por fim, ele me levou até uma bancada e mostrou alguns desenhos dos que eles usavam nas minas. Sorri e disse:

- Então são esses que comprarei.
Fim do Treino de Explosivos

DetalhesFalas Kaplya
"Pensamento Kaplya" - Lukas
- Falas Lukas
*Histórico: POST 23 (13/15 - LUKAS)+(10/10 - KAPLYA)
Ganhos:

• 2 espadas profissionais - durabilidade: média (+60 em força ou destreza por nível)
  • 2 Rifles  
  • 1 Espada
  • Livros ( Investigação, Cartografia, Criptografia, Psicologia, artes de interrogatório, artes da lábia, artes da sedução e Falsificação)
  • Roupa camuflagem amigo oculto
  • -Pericia investigação

• Perdas:
  • B$ 800.000  
  • -B$ 250.000 (arma da Haru)  
  • -B$ 5.000 (whiskey)
  • -4 usos de fumo / Fósforo
  • -B$ 100.000 (amendoim)

Roupa maneira, Máscara maneira - Presentes do Amigo Secreto, Perícia Investigação.

*Objetivos:
- Comprar uma Espadinha
- Livros: Cartografia e Investigação
- Aprender as perícias Investigação e Cartografia
- Sair em uma aventura
- Me divertir

Lukas Sveta
Nenhum caminho me assusta, nenhum desafio me impede.

Última edição por O Taverneiro em Qua Dez 22, 2021 9:24 am, editado 1 vez(es)

Kaplya / Lukas Sveta
Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 23 The_Death
Madrinck
Ver perfil do usuário
Imagem : Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 23 NYcylhF
Créditos : 06
MadrinckEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t323-john-doe https://www.allbluerpg.com/
Re: Os Monarcas - I Efeito Borboleta Qua Dez 15, 2021 8:45 pm
John Doe o Confeiteiro
Ascensão de um novo grupo

Eu estava okay mesmo tendo falhado em minha tentativa de assustar a criança, mas aquele comentário, aquele pequeno comentário tinha sido como uma flecha perfurando meu peito, murchando meus ombros e olhando pro chão um pouco decepcionado enquanto ia andando junto ao garoto de cabelos albinos - A muito tempo? Poucos segundos que você saiu do esconderijo eu te segui e fiquei ali onde seu lobo me achou, eu ia ficar bastante incomodado te deixando sozinho nessas ruas e bom, quem não quer um Guarda costas bombados? myahahaha, não passa mais confiança e segurança? eu dizia ajeitando minha postura, deixando meus ouvidos atentos não só ao nossos arredores mas também para as palavras do garoto, abrindo um sorriso com aquela fofura - Bom, então estou na linha ainda, estava cuidando de você - eu dizia com um sorriso bem grande enquanto botava a mão nos cabelos do pequeno os bagunçando mal percebendo que ele tinha me socado.

Entrando dentro do esconderijo eu planejava mais ficar quieto na minha até a poeira abaixar e a batalha começar, mas Haru já estava nos recepcionando e eu não podia fazer muito a não ser responde-la, não que eu quisesse evitar ela, eu não queria ignorar ninguém - A Médica do Rei agradecendo um escravo? Que mulher de coração grande- eu falava dando uma risada enquanto apertava o mão da moça, não perdendo tempo em puxa-la e a agarra-la num grande abraço por alguns bons segundos, não deixando Badar escapar e o enfiando no abraço também enquanto tomava cuidado para não exagerar na força para só depois os solta-los - Bom doutora coelha, se precisar de mim já sabe, vou ta num cantinho empoeirado só esperando as ordens, capitche?- eu dizia com um sorriso, indo para um dos cantos da sala, aquilo tudo era eu tentando ser eu mesmo, talvez querendo animar os outros.

Eu estava mais preocupado era com essa batalha, coçando minha cabeça enquanto encarava muitos ali naquela sala, será que estaríamos prontos para uma batalha daquele nível? Será que era o certo levantar uma revolução como aquelas? Quantas pessoas perderiam alguém de suas familias? No fim eu teria que respirar fundo e dar o meu melhor, oque eu mais esperava era que John ficasse em meu lugar, ao mesmo tempo que eu não desejava isso, será que ele protegeria as pessoas ou simplesmente protegeria o Rei e o grupo? Não que o grupo não merecesse serem protegidos, mas e os nosso aliados? Que debate de merda era esse que eu tinha me enfiado.

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars

Historico:
Numero de posts:23
Ganhos: Espada Classica
Perdas:250 mil (Espada)

Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 23 UvhbRwr
Hoyu
Ver perfil do usuário
Imagem : Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 23 GX67lHH
Créditos : 11
HoyuNarrador
https://www.allbluerpg.com/t378-leonheart-valentine https://www.allbluerpg.com/t419-here-comes-the-sun
Re: Os Monarcas - I Efeito Borboleta Ter Dez 21, 2021 10:56 pm

OS MONARCAS I - EFEITO BORBOLETA

Após levar Max para a casa de Theodore para ser monitorado e tratado até a chegada dos enviados de Ravenwatch, a mink aproveitou aquele momento antes do início da batalha para buscar conhecimento, indo com o mordomo até um local apropriado e sendo instruída rigorosamente em herbologia. Era um assunto difícil, ainda mais para se aprender em tão pouco tempo, mas Alfonse era rigoroso, e aquele conhecimento entrou na cabeça da coelha. Juntos, foram retornando para base improvisada do grupo, e o sermão repentino do homem levou a mulher a responder, agora com mais calma, sobre o que havia ocorrido com a queda repentina do Max, mas dessa vez com muito mais confiança, arrancando-lhe um sorriso singelo. - Esperarei ansioso para acompanhar sua fama.

Na casa abandonada, que já ia ficando cada vez mais lotada de pessoas com os homens contratados por Theodore que chegavam aos poucos, Alexander aproximou-se de Shiranai atrás de uma mentira que o ensinasse a arte da acrobacia, e ela aceitou, de forma que ambos passaram um bom tempo juntos para que a mulher o ensinasse tudo que pudesse. Kaplaya, por outro lado, seguia até o local combinado, no bar, para encontrar Jordan e os mineradores que ele havia conseguido reunir. Aproximando-se cuidadosamente pelo escuro da noite para ter certeza que não estava sendo seguido, ao entrar no bar encontrou muito mais pessoas do que podia imaginar, todas organizadas com os mineradores. Logo que chegou, Jordan foi até ele. - Oi, baixinho. Cadê o ruivo que tava com você? - Jordan olhou ao redor, mas Kaplaya logo cortou o assunto, dando uma resposta meia boca. - De qualquer forma, consegui convencer vários homens meus, somos 38, mas...

Com o comentário, Jordan olhou para trás, para um grande grupo de pessoas que não estavam vestidos como mineradores, e um deles, um jovem de cabelos loiros, se aproximou. - Uma boa noite, me chamo Emmanuel Cordey, e faço parte dos revolucionários dessa ilha. Não pudemos deixar de ouvir sobre a nobre empreitada que desejam realizar, livrando os cidadãos das garras da Yakuza, e não podíamos ficar de braços cruzados. Em nome de Berthold Algernon, eu e meus homens estamos a disposição para os auxiliar. Somos 53 no total. - Aquela surpresa não podia ter vindo em melhor hora, e agora tinham um número bem maior de pessoas para os ajudar da batalha. De forma a matar tempo, o mink pediu que algum dos mineradores que o auxiliasse a aprender sobre explosivos, e logo foi atendido por um deles. Passaram um bom tempo, até Kaplaya finalmente ter compreendido tudo que precisava. - Infelizmente os explosivos das minas ficam no deposito trancado a essa hora, não temos como ir buscar.

Novamente na base, Badar e John retornavam pouco antes de Haru, que questionava o garoto em relação ao que havia acontecido, e recebendo uma resposta genérica, arrancando uma expressão de surpresa do musculoso logo em seguida. Os três pareciam bem, e ao olhar pra dentro, além das várias pessoas de preparando ao redor da casa, conversando ou afiando armas, puderam ver Alexander e Shiranai terminando o aprendizado que o rei havia solicitado, com o mesmo banhado em suor. Finalmente o ruivo havia dado tempo descansar, e Alfonse veio em sua direção. - Creio ser de bom tom avisar que em cerca de 10 minutos os últimos membros de nossa comitiva chegarão. - Realmente, a casa estava ficando bem lotada, com pessoas desconhecidas pra todos os lados que olhavam, bem diferente do vazio de antes. Restava apenas Kaplaya retornar com os homens que havia ido buscar, enquanto Elliot no canto, debruçado em uma mesa e iluminado por um par de velas, parecia dar os retoques finais no mapa improvisado que havia prometido.

Histórico:
Nome: Alexander Lancaster Cavendish III

Ganhos:
-Remédio 3/5
-Espada
-Cigarros (8 unidades)
-1 isqueiros
-Proficiência Hipnose
-Proficiencia Acrobacia

Perdas:
-B$ 3.555.000
-1 unidade cigarro
-1 uso isqueiro

Histórico:
Nome: Haru Kaplyanova

Ganhos:
-Receita de remédio
-Livro sobre Medicina Tradicional
-Kit Médico (Bandagens {1/30 usos}; Talas {0/10 Usos}; 1 bisturi; Agulhas Esterelizadas {0/10 usos}; Estetoscópio; Morfina {1/5 usos}; Álcool 70% {1/20 usos}
-Botas Profissionais de Durabilidade Média (+60 em Força)
-Katana Clássica de Durabilidade baixa (+40 em Força)
-2 Smiles(droga)
-Proficiência Farmácia
-Proficiência Herbologia

Perdas:
-B$ 400.000 Berries (Botas Profissionais)
-B$ 850.000 Berries (Kit Médico)

Histórico:
Nome: Shiranai

Ganhos:
-2 adagas clássicas - durabilidade: baixa (+40 em força ou destreza por nível)
-1 metro de couro (*Cordas vendidas por metro)
-1 óculos
-1 caneta
-1 mapa do local produzido
-2 calçados com lâminas
-Foice

Perdas:

Histórico:
Nome: Kaplaya Sveta

Ganhos:
-2 espadas profissionais - durabilidade: média (+60 em força ou destreza por nível)
-2 Rifles
-1 Espada
-Livros ( Investigação, Cartografia, Criptografia, Psicologia, artes de interrogatório, artes da lábia, artes da sedução e Falsificação)
-Roupa camuflagem amigo oculto
-Proficiência investigação
-Proficiência Explosivos

Perdas:
-B$ 800.000
-B$ 250.000 (arma da Haru)
-B$ 5.000 (whiskey)
-4 usos de fumo / Fósforo
-B$ 100.000 (amendoim)

Histórico:
Nome: Badar Alluartie

Ganhos:
-Flauta transversal (instrumento musical)
-B$ 2.000
-Duas Lâminas da lua crescente
-Livro pesca
-Proficiência Pesca

Perdas:
-B$ 250.000

Histórico:
Nome: John Doe

Ganhos:
-Espada Clássica

Perdas:
-B$ 250.000

Alexander III
Ver perfil do usuário
Imagem : Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 23 8435c86a7b1241a5c499a96b90046594
Créditos : 07
Alexander IIIEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t294-alexander-lancaster-caven https://www.allbluerpg.com/t301-os-monarcas-i-efeito-borboleta#910
Re: Os Monarcas - I Efeito Borboleta Sex Dez 24, 2021 12:11 am

GODS BLESS THE KING ♕

Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 23 Ju8TseF

Ainda demorava um tempo para de fato sairmos, e eu não sabia se eu ficava mais aliviado ou ainda mais apreensivo com tudo que iria acontecer, mas eu não estava hesitante, eu sabia o que tinha de ser feito.

De toda forma agora eu não tinha tanta coisa para fazer, não tinha nenhuma ordem especifica ou mesmo algo que tivesse que resolver, o que raramente acontecia, acho que desde que me tornei essa é a primeira vez que posso até cochilar fora do horário da cama se eu quiser.

Bom, mas como eu logo estaria em um campo de batalha, nada mais justo do que treinar um pouco e verificar meu equipamento, sacava minha espada e verificava seu estado e afiação, eu nem mesmo a tinha usado ainda então tentava a balançar um pouco.

Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 23 1ecee86593921a063c18cfd1a0aaf98623759063_hq

Era bom tentar acostumar com a forma de manuseio correta para ela antes de ter que usá-la de fato, não só isso, mas sua limpeza e afiação também era imprescindível ser verificados, então eu assim o fazia.

Como eu havia acabado de compra-la eu imaginava que ela não fosse estar em más condições, mas é sempre bom se precaver, depois disso eu começaria a fazer alguns exercícios de aquecimento, como flexões rápidas, alguns chutes e até mesmo pulos rápidos.

Depois de aquecido e até de certa forma alongado agora eu teria que tentar fazer algo, usar o que eu havia aprendido agora com acrobacia e combinar com minha arte marcial de Taekwondo afinal com certeza seria útil na luta.

Começava com coisas simples com chutes giratórios e aos poucos que fosse pegando o ritmo tentaria ir fazendo coisas mais ousadas, usando as mãos no chão para chutar mais alto e com mais força por exemplo.

Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 23 Qjwurs

Não queria ficar sujo, suado e fedido porem era necessário agora, depois que resolvêssemos toda essa situação eu iria me lavar e me vestir de forma apropriada novamente, mas eu tinha de passar por isso neste momento.

Fazia meus testes e treinos enquanto não fosse o momento, e quando a hora finalmente chegasse eu iria jogar um pouco de água em minha cabeça para me refrescar e tirar um pouco do suor.

Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 23 945280dd9c6d0f36201a326c4fad610a

Finalmente estava pronto, e quando finalmente fosse a hora eu iria guiar todos na frente com um olhar serio no rosto, sem me preocupar muito com a minha aparência no momento, mesmo que antes eu tivesse arrumado meu cabelo levemente com a água...

Histórico :

Ganhos: Espada
Cigarros (8 unidades) e 1 isqueiros
Foice para a Shiranai
Remédio para a ruina dos reis (3 usos restantes)

Perdas: 3,555,000

Objetivos:
♕ Conhecer mais de Shiranai
♕ Aprender acrobacia e hipnose
♕ Me aproximar de todos
♕ Trabalhar a cabeça de meus súditos

Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 23 KMdYuOB

Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 23 CHaNlHs
O Taverneiro
Ver perfil do usuário
Imagem : Não me incomode...
Créditos : 09
O TaverneiroEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t304-kaplya-sveta#877 https://www.allbluerpg.com/t301-os-monarcas-i-efeito-borboleta
Re: Os Monarcas - I Efeito Borboleta Seg Dez 27, 2021 10:18 am
Seguindo o Rei

A caminho da luta

Enquanto estava por lá percebi a graça que o destino oferecia para nós. Uma das interessantes era aprender sobre explosivos com os melhores. Compreender os efeitos daquilo era o bastante para saber como causar uma explosão que fosse o suficiente para acabar com boa parte do que eles chamam de base, além é claro de toda a distração que seria gerada com ela. Para que ficasse ainda melhor, precisaria comprar um bocado de explosivos. Era claro que não era uma tarefa fácil, porém se encontrasse quem venda a essa hora, deixaria quase uma perna, não?

Além desse ponto, conheci um rapaz intrigante. O nome dele Emmanuel Cordey, um rapaz de cabelos loiros e voz tranquila, porém tinha um ar de autoridade que me fez gostar do jeito dele.

- Quanto mais, melhor, meu amigo! Será uma honra lutar com vocês ao nosso lado!!! Bem, vamos, eu acho que precisamos de algumas coisas. Vocês sabem onde podemos comprar alguns quilos de explosivo? Se sim, vamos até lá que eu comprarei o suficiente para explodir uma área construída de 25m².

Fazia as contas na cabeça enquanto armava mais um cigarro para fumar. Dou uma tragada e falo:

- São então… 91 homens no total. Acho que temos um número razoável sim. Vamos em grupos, do contrário seremos um grupo colossal andando até uma casa. Vamos em grupos esparsos, fiquem de olho em tudo. Não é muito longe daqui, vamos.

Durante o caminho ia pensando em como organizar melhor a investida, porém com tantos homens e a guerra praticamente armada, o que não faltaria seria problema, que bom!

Caso conseguisse uma “loja” para comprar os explosivos pagaria e continuaria a viagem, caso contrário usaria o gás da casa como canalizador.

Bato a porta e aguardo a aparição de alguém:

- Vim avisar que a cavalaria chegou.

DetalhesFalas Kaplya
"Pensamento Kaplya" - Lukas
- Falas Lukas
*Histórico: POST 25 (15/15 - LUKAS)+(10/10 - KAPLYA)
Ganhos:

• 2 espadas profissionais - durabilidade: média (+60 em força ou destreza por nível)
  • 2 Rifles
  • 1 Espada
  • Livros ( Investigação, Cartografia, Criptografia, Psicologia, artes de interrogatório, artes da lábia, artes da sedução e Falsificação)
  • Roupa camuflagem amigo oculto
  • -Pericia investigação

• Perdas:
  • B$ 800.000
  • -B$ 250.000 (arma da Haru)
  • -B$ 5.000 (whiskey)
  • -5 usos de fumo / Fósforo
  • -B$ 100.000 (amendoim)

Roupa maneira, Máscara maneira - Presentes do Amigo Secreto, Perícia Investigação.

*Objetivos:
- Comprar uma Espadinha
- Livros: Cartografia e Investigação
- Aprender as perícias Investigação e Cartografia
- Sair em uma aventura
- Me divertir

Lukas Sveta
Nenhum caminho me assusta, nenhum desafio me impede.

Kaplya / Lukas Sveta
Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 23 The_Death
DarkWoodsKeeper
Ver perfil do usuário
Imagem : Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 23 Ezgif.com-gif-maker_1
Créditos : 00
Re: Os Monarcas - I Efeito Borboleta Ter Jan 04, 2022 9:19 pm
Badar Alluartie
Efeito Borboleta

Agora determinado e com meu objetivo em mente, pensei como eu poderia ser útil ali no momento em que todos se preparavam para a batalha. Fui até Elliot, que ainda precia concentrado no mapa que desenhava. Não querendo atrapalhá-lo por muito tempo, eu apenas coloquei minha mão em seu ombro de form amigável e disse:

- Vai dar tudo certo! Vamos salvar sua mãe! E aí poderemos tocaar várias músicas juntos enquanto comemoramos! - sorri no final da minha fala e coloquei minha mão na cabeça de Balto para mostrar que o apoio não vinha apenas de mim.

"Mas é claro! Que forma melhor de melhorar o ânimo? Uma música que desperte o espírito guerreiro de todos!"

Peguei minha flauta e sentei com Balto em um lugar mais afastado da multidão. Comecei então a tocar uma música que estava em um livro no viveiro. Junto dela havia o conto de um guerreiro que lutava contra um dragão, mesmo que ninguém achasse que sua vitória fosse possível. Até hoje eu me lembrava das ilustrações e da canção:

A música sempre foi algo meu que eu dividia apenas com Balto. Porém, desde que comecei essa jornada e fiz novos amigos, percebi que ela pode criar laços e fortalecer sentimentoss quando compartilhada.

Enquanto eu tocava, via nosso abrigo ficar cada vez mais cheio de novos rostos. Todas aquelas pesssoas estavam ali para defender o que elas acreditam. Ohei para cada um do bando e senti a música que eu mesmo tocava elevar minha moral, esperando que ela fizesse o mesmo com cada um ali presente.

Tocaria até que Alexander estivesse pronto para dar as orientações finais. Eu o escutaria atento e tentando não deixar o medo me dominar.

Informações

• Falas
  • Pensamentos

• Ganhos: Masuku Kitsune (presente do evento), adaga da Shiranai, livro de pesca.
  • Perdas: Calçados com lâminas

Objetivos

• Aprender pesca
  • Aprender zoologia
  • Ensinar um comando de caça a Balto
  • Encontrar o resto do bando
  • Adquirir uma arma principal (Lâminas da lua crescente) e facas (adagas) de arremesso
  • Adquirir uma flauta (ou ocarina ou outro instrumento de sopro)
  • Fazer uma performance (e tentar ganhar uns trocados hehehe)

"Só as feras estão além da mentira"     -Rexxar

▲ Thanks, Frankie @ Graphic Dreams ▲

Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 23 3lcCq0g
Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 23 The_Star
Milabbh
Ver perfil do usuário
Imagem : Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 23 Ezgif.com-resize
Créditos : 05
MilabbhAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t311-haru-kaplyanova?highlight https://www.allbluerpg.com/t301-os-monarcas-i-efeito-borboleta#980
Re: Os Monarcas - I Efeito Borboleta Seg Jan 10, 2022 1:14 pm
Efeito Borboleta
Vigésimo Quinto Pulo
A fala do mordomo me pegava desprevenida e me fazia sentir uma mistura de orgulho e vergonha. Não sabia de uma fama, mas era bom ver que alguém acreditava em mim mesmo após tantas falhas. Ainda não era hora de desistir.

Ao chegar na casa, falava com Badar simpaticamente e sorria de forma breve, para então assumir minha postura fria de sempre. - Estou bem, isso não irá se repetir. - Afastava os pensamentos sobre nossos amigos caídos enquanto tentava manter um pose altiva.

Mas não sustentava por muito tempo, afinal o brutamontes do John me puxava para um abraço, me deixando completamente atônita. Com olhos arregalados e sentindo meus pés balançarem no ar, eu percebia meu rosto esquentando. Quando ele finalmente me soltava, colocava uma mão em frente a boca e pigarreava.

Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 23 Bebe35a9a6990286d35aaa04ebb35556

- Ahem... Claro John, obrigada. - Ao fim de minha frase, aproveitava para olhar ao redor, notava Alex terminando de aprender acrobacia com Shira e as inúmeras pessoas agora reunidas naquele espaço pequeno e abandonado. A causa ia tomando forma e estávamos cada vez mais próximos de nosso objetivo.

Aproveitava aquele momento de calmaria para checar meus equipamentos médicos e colocá-los em um local seguro em minhas vestes, afinal, durante a batalha eu não estaria apenas lutando. Em silêncio criava um objetivo só meu, salvaria o máximo de vidas possíveis, não poderia mais me dar ao luxo de perder pessoas.

Ouvindo a música de Badar, sentia um novo ânimo tomar conta de mim, e isso parecia se perpetuar ao meu redor. Alexander se erguia e sem uma única palavra se punha na porta, não era necessária uma ordem, todos sabíamos o que fazer naquele momento. Erguendo-me, ficava atrás do Rei, esperando seu primeiro passo.

DetalhesFalas
*Histórico:
Ganhos:
- Receita de remédio
- Livro sobre Medicina Tradicional
- Kit Médico (Bandagens {2/30 usos}; Talas {0/10 Usos}; 1 bisturi; Agulhas Esterelizadas {0/10 usos}; Estetoscópio; Morfina {1/5 usos}; Álcool 70% {2/20 usos}
- Botas Profissionais de Durabilidade Média (+60 em Força)
- Katana Clássica de Durabilidade baixa (+40 em Força)
Perdas:
- 400.000 Berries (Botas Profissionais) + 850.000 Berries (Kit Médico)
Ferimentos: N/A

*Objetivos:
- Comprar uma arminha tops
- Comprar suprimentos médicos
- Sair em uma aventura
- Aprender Farmácia
- Aprender Herbologia
- Me divertir <3

@mm

Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 23 QeMkXKw
Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 23 The_Moon
Madrinck
Ver perfil do usuário
Imagem : Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 23 NYcylhF
Créditos : 06
MadrinckEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t323-john-doe https://www.allbluerpg.com/
Re: Os Monarcas - I Efeito Borboleta Sex Jan 14, 2022 9:20 pm
John Doe o Confeiteiro
Ascensão de um novo grupo

Suspirando eu observava que todos estavam se preparando para a batalha, eu deveria também com toda certeza me preparar, então andando até a minha espada eu a pegava observando sua lámina, eu não tinha tanta experiencia com Forja igual John tinha, mas com toda certeza eu sabia o básico e iria por em praticar ali. Analisando a lamina de minha espada com cuidado eu perguntaria para alguns ali presente se não teriam uma pedra de Amolar para afiar minha espada afim de deixar ela pronta para batalha. Caso eu recebesse respostas negativas procuraria pela casa oque melhor poderia substituir tão papel.

Caso eu obtivesse o objeto para afiar minha espada eu procuraria um canto vazio na casa que aos poucos já estava ficando cheia de pessoas prontas para batalhar, aquelas pessoas e ver os amigos do Rei se preparando para a guerra só me levava a pensar em uma única coisa, as arena de escravos.. Locais horríveis aonde John obteve muitas de suas cicatrizes, eu deixava meus pensamentos transbordarem enquanto afiava minha espada ou não. Mas a melódia tocada pela flauta de Badar rapidamente me despertava daquele transe auto-induzido de meus pensamentos, aquela melódia era só algo que Badar conseguia cantar, o garoto tinha seu talento e era tão jovem, teria muitos anos para evoluir mais ainda suas habilidades e talvez virar uma pessoa bastante famosa... Um bardo? Não sei ao certo como se chama uma pessoa famosa.

Dando uma risada eu me levantaria de aonde eu tivesse respirando fundo, sentia que John queria o controle de volta então o melhor seria o por numa situação bem constrangedora para ele. Andando entre os soldados eu falava de modo alegre e sorridente com todos enquanto Badar tocava sua música, eu sabia que aquele momento precisava de seriedade mas eu sabia mais ainda que uma Moral alta faz até o mais fraco homem escalar uma montanha caso lhe seja mandado - Me chamo John, quem seria você? Olhe para esses músculos, aposto que vai fazer um estrago! Vai ser uma honra batalhar ao lado de alguém como você- era oque eu mais falava para os que eu achava. Eu elogiava e sempre tentava falar um pouco sobre a profissão da pessoa, suas especialidades e sempre elogiando as mesmas, falando como a pessoa deveria ser boa naquilo e que com toda certeza sairíamos todos juntos, vivos, fortes e vitoriosos dali.

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars

Historico:
Numero de posts:24
Ganhos: Espada Classica
Perdas:250 mil (Espada)

Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 23 UvhbRwr
Hoyu
Ver perfil do usuário
Imagem : Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 23 GX67lHH
Créditos : 11
HoyuNarrador
https://www.allbluerpg.com/t378-leonheart-valentine https://www.allbluerpg.com/t419-here-comes-the-sun
Re: Os Monarcas - I Efeito Borboleta Qui Jan 20, 2022 10:48 pm

OS MONARCAS I - EFEITO BORBOLETA

A hora marcada para o inicio do confronto estava cada vez mais próxima, restando apenas a chegada dos últimos homens que integrariam o destacamento militar liderado pelo rei de Ravenwatch, Alexander Lancaster Cavendish III. Restava apenas a todos ali esperar e ter esperança, com isso o próprio Alexander começava a testar sua recém adquirida lâmina, visando ganhar familiaridade com a mesma, para em seguida testar alguns chutes com os truques acrobáticos que havia acabado de adquirir. Haru checava todos os seus equipamentos, cuidadosamente guardando-os consigo para caso fosse preciso os usar em meio ao caos de combate, e John buscava uma pedra de amolar para poder afiar sua espada. - Pedra de amolar? Acho que a gente trouxe uma dessas em um dos baús de armas que trouxemos. Da uma olhada, deve estar por ai. - Não foi preciso muito esforço para encontrar uma em meio às várias armas, e começou o processo de preparar sua ferramenta de combate para a carnificina que ocorreria. Badar por outro lado se aproximou de Elliot, vendo ele dando os retoques finais em seu mapa, que definitivamente não era bem desenhado, mas parecia ser funcional, e tentava elevar seu astral. - É, isso seria ótimo... Não sei ao certo o motivo para vocês estarem tão decidimos em lutar, mas... Valeu, de verdade. E desculpa de novo por ter mentido, você foi tão legal comigo lá na praça e eu... - Virando o rosto para o mapa quase completo, ele rápidamente mudou de assunto. - Acho melhor eu terminar isso logo. Depois a gente conversa.

John havia terminado de amolar sua arma, e agora ia de um lado para o outro cumprimentando os homens que haviam vindo lutar ao seu lado, de forma que parecia estar adquirindo uma certa familiaridade com eles, que agradeciam os elogios, como se formassem uma espécie de fraternidade dos músculos. - Os seus também são uma beleza, hein cara. Quanto consegue levantar com essas belezinhas? - Maria se aproximou, aparentemente percebendo o que estava acontecendo. - Sabe que ele vai odiar isso quando voltar, né? Vou adorar ver a cara dele. Apesar que... Ele só deve ficar com aquela cara de tacho de sempre. - Pareciam estar com boa moral, um bom sinal para a batalha que estava por vir, mas Badar decidiu contribuir, indo até um canto e tocando uma bela melodia, que todos podiam ouvir. Era inspirador, e parecia estar dando certo, pois todos pareciam ficar mais animados, até mesmo Balto, que se deitava ao seu lado e apoiava a cabeça em seu colo, aproveitando a música. O único que não estava presente ali era Kaplaya, que organizava seus próprios homens, que logo chegariam na base. Nos arredores do bar local, possuía agora mais de 90 homens a sua disposição, boa parte deles sendo revolucionários, mas ao questionar por explosivos, recebeu uma resposta negativa de Cordey. - Infelizmente não é fácil assim encontrar explosivos por aqui, muito menos a essa hora da noite. Sabe, risco de atentados e tudo mais. Vulgo exatamente o que a gente faria. - Mesmo assim, Kaplaya já tinha um plano B para lidar com isso.

Restava retornarem, mas o certo seria irem aos poucos, e Cordey concordou, indo informar seus homens para que organizassem os grupos, e foi junto de Jordan e outros homens com Kaplaya na primeira leva. Após pouco tempo, retornaram para a casa abandonada, e Jordan pareceu surpreso com tantas pessoas reunidas. - Uau, vocês não estavam mentindo. É realmente bastante gente. - Alexander saia nesse momento do banho após seus movimentos de teste, e podia ver Kaplaya chegar com mais gente. - Me chamo Emmanuel Cordey, e atualmente represento os revolucionários dessa ilha. Espero que tenhamos sucesso essa noite. - Após uma reverencia curta e respeitosa a todos presentes, o loiro levantou-se novamente, com determinação em seus olhos. - Quando vocês vieram com essa ideia doida de reunir um exército em tão pouco tempo eu não coloquei tanta fé, mas realmente conseguiram. Impressionante. - Catherine surgia ao lado de Alexander, admirando todas aquelas pessoas. Faltavam poucos minutos para meia noite, e era hora de colocar o plano em ação. Meio apressado, Elliot correu até o ruivo, com um papel na mão. - D-desculpe a demora! Fazer um mapa bonitinho é difícil. - Sem perder muito tempo, abriu seu mapa do bar Ryakudatsu-sha acima da mesa da sala, logo a frente à Alex, e puxou algumas velas para facilitar a todos verem os detalhes. Jordan, Cordey, Maria, Catherine e Alfonse foram até a mesa dar uma olhada.

Elliot parecia meio envergonhado pela qualidade do desenho, mas fez o melhor possível para não deixar isso lhe atrapalhar, e prosseguiu. - O lugar tem dois andares: o primeiro serve como restaurante, e o segundo como área administrativa. Os quadrados são as mesas onde os clientes ficam, e esse espaço cinza do lado esquerdo com as bolinhas é um sushibar. Bem aqui no centro, nesse quadrado azul, é um grande tanque com piranhas. nunca cheguei a ver, mas minha mãe diz que as vezes, quando ele fica irritado, joga alguém lá dentro. Do lado direito tem uma enorme cozinha com uma saída para um beco, mas lá é muito bem vigiado, não acho que valeria a pena tentar um ataque surpresa, até porque é apertado, não cabe todo mundo. - Enquanto falava ia apontando com cuidado para cada área do mapa para explicar. - Na parte da frente tem um pequeno palco em que as vezes ocorrem alguns shows de entretenimento, especialmente quando vem algum cliente importante, e dos dois lados tem escadas que dão para o segundo andar. - Repentinamente pareceu lembrar de algo importante. - Ah, caso não tenham entendido, os retângulos laranjas são as portas. - Antes de prosseguir, foi interrompido por Catherine. - Isso tudo eu já sei, não vai ser de grande ajuda. Saber sobre o segundo andar vai ser mais útil. - Elliot assentiu.

- O segundo andar é aberto, com apenas três corredores que tem visão de quase todo o primeiro andar, e sempre tem pelo menos 4 vigias, 1 em cada uma das quatro pontas e 2 na frente dessa sala maior. É nessa sala I que o Tatsu fica e dá as ordens, e onde ficam os arquivos mais importantes para a Yakuza. É ampla, e tem uma passagem secreta que da para a cozinha no primeiro andar, então precisamos deixar alguém de olho lá para caso ele tente fugir. A sala número IV é um pequeno arsenal, misturado com sala de tortura, e a V é onde as esposas dele ficam, pra estarem sempre sendo vigiadas. - Elliot abaixa um pouco a cabeça, provavelmente pensando em sua mãe. - A sala II é um deposito de alimentos, e a III é uma area que os subordinados costumam passar o tempo. A maioria dos nossos adversários devem estar lá. Agora, a parte mais importante. - Elliot apontava para os X do mapa.  - Esses X vermelhos são den den mushis de vigilância, e dão direto na sala de Tatsu. Ele os usa para ficar de olho no restaurante quase o tempo todo, e mesmo se ele sair da sua sala, alguém sempre vai estar de olho. Os únicos pontos cegos são as áreas no segundo andar próximas das salas IV e V, já que os posicionados no topo das escadas não veem tão bem lá. Esses retângulos azul claro são duas janelas na altura do segundo andar, era por lá que eu invadia durante a troca de turnos pra ver minha mãe. - todas as informações sobre a base inimiga foram postas na mesa, e estava quase na hora da troca de turno das 00h10, momento em que poderiam os pegar desprevinidos. Alexander deveria decidir como iriam agir, e colocar um fim definitivo na Yakuza de Flevance.

Dupla Personalidade John escreveu:Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 23 Rolage10

Histórico:
Nome: Alexander Lancaster Cavendish III

Ganhos:
-Remédio 3/5
-Espada
-Cigarros (8 unidades)  
-1 isqueiros
-Proficiência Hipnose
-Proficiencia Acrobacia

Perdas:
-B$ 3.555.000
-1 unidade cigarro
-1 uso isqueiro

Histórico:
Nome: Haru Kaplyanova

Ganhos:
-Receita de remédio
-Livro sobre Medicina Tradicional
-Kit Médico (Bandagens {1/30 usos}; Talas {0/10 Usos}; 1 bisturi; Agulhas Esterelizadas {0/10 usos}; Estetoscópio; Morfina {1/5 usos}; Álcool 70% {1/20 usos}
-Botas Profissionais de Durabilidade Média (+60 em Força)
-Katana Clássica de Durabilidade baixa (+40 em Força)
-2 Smiles(droga)
-Proficiência Farmácia
-Proficiência Herbologia

Perdas:
-B$ 400.000 Berries (Botas Profissionais)  
-B$ 850.000 Berries (Kit Médico)

Histórico:
Nome: Shiranai

Ganhos:
-1 metro de couro (*Cordas vendidas por metro)
-1 óculos
-1 caneta
-1 mapa do local produzido
-2 calçados com lâminas
-Foice

Perdas:

Histórico:
Nome: Kaplaya Sveta

Ganhos:
-2 espadas profissionais - durabilidade: média (+60 em força ou destreza por nível)
-2 Rifles  
-1 Espada
-Livros ( Investigação, Cartografia, Criptografia, Psicologia, artes de interrogatório, artes da lábia, artes da sedução e Falsificação)
-Roupa camuflagem amigo oculto
-Proficiência investigação
-Proficiência Explosivos

Perdas:
-B$ 800.000  
-B$ 250.000 (arma da Haru)  
-B$ 5.000 (whiskey)
-4 usos de fumo / Fósforo
-B$ 100.000 (amendoim)

Histórico:
Nome: Badar Alluartie

Ganhos:
-Flauta transversal (instrumento musical)  
-B$ 2.000  
-Duas Lâminas da lua crescente
-Livro pesca
-Proficiência Pesca

Perdas:
-B$ 250.000

Histórico:
Nome: John Doe

Ganhos:
-Espada Clássica

Perdas:
-B$ 250.000

Alexander III
Ver perfil do usuário
Imagem : Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 23 8435c86a7b1241a5c499a96b90046594
Créditos : 07
Alexander IIIEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t294-alexander-lancaster-caven https://www.allbluerpg.com/t301-os-monarcas-i-efeito-borboleta#910
Re: Os Monarcas - I Efeito Borboleta Seg Jan 24, 2022 2:21 am

GODS BLESS THE KING ♕

Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 23 Ju8TseF

Kaplya finalmente voltava de sua pequena empreitada, e bem sucedido, eu não poderia ficar mais satisfeito com seu desempenho, pessoas que iriam se juntar a nossa luta se apresentavam para mim, e de forma mais cordial possível eu os respondia.

— Boa noite senhores, fico lisonjeado com a ajuda de todos vocês nessa nossa luta, toda mão amiga é bem-vinda!

Cumprimentava um a um apertando suas mãos enquanto sorria de forma amistosa, depois disso ia a Kaplya e o parabenizava.

— Não poderia ficar mais feliz com seus esforços, parabéns.

Dava dois tapinhas em seu ombro enquanto ficava com um olhar mais sério olhando para Eliot que chegava finalmente com seu mapa desenhado, ele colocava-o sobre uma mesa e pegava algumas velas para que todos pudéssemos ver.

— Bom primeiramente peço a todos silencio, vamos ouvir a explicação do pequeno rapaz e desconsiderem a qualidade certo Eliot?

Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 23 02d9240f02ec26791ed988e4ac393268

Eu escutava minuciosamente tudo o que ele tinha para dizer e ficava conferindo o mapa todas as vezes que ele acrescentava algo novo em sua pequena palestra, e pouco a pouco o plano se formava mais em minha cabeça

Depois que ele terminava ainda ficava um tempo em silencio pensando e montando tudo, e se alguém quisesse completar ou dizer algo eu permitiria mostrando o gesto com minha mão, depois de tudo eu começaria a falar.

— Bom senhores eu acredito que eu tenha um plano depois de ver o mapa e da explicação de Eliot, o que nós faremos será uma série de fatores...

— O primeiro passo eu quero que algumas pessoas criem uma grande confusão (isso incluem vocês Haru e Badar) na entrada do QG deles, se tivermos sorte os seguranças na frente das portas do segundo andar ficarão curiosos e perderão tempo olhando para o andar de baixo e o Tastu esquecera das câmeras de cima e olhara a confusão nas outras telas.

Em teoria o ser humano tende a ficar nervoso quando as coisas não vão de acordo com o habitual, então é bem possível que Tatsu esqueça por um tempo, e fique vidrado na confusão do andar de baixo, pelo menos é assim que eu espero...

— Outro detalhe Haru, preciso que você faça algumas bombas de gás para botar os guardas e os den den mushis do andar de cima para dormir, como vocês sabem os caracóis de vigilância são seres vivos então é possível que eles durmam também.

— Neste momento eu quero que as pessoas que tenham mais confiança em suas habilidades de infiltração silenciosa e assassinato (isso inclui você Shiranai), joguem as bombas pelas janelas e esperem um tempo para depois entrar, se alguém ainda estiver acordado matem e se alguma câmera estiver funcionando rapidamente tranquem a sala III e depois lidem com elas.

— Após isso vão ao quarto V, e resgatem as esposas de Tastu e as retirem pela janela, não quero nenhuma delas mortas. Lembre-se, tranquem a sala III a todo custo antes que os guardas saiam de lá, vocês terão 5 minutos para lidar com os guardas, as câmeras, trancar a sala III e resgatar as esposas, e se der tempo tentem roubar as armas da sala IV e jogarem para nossos homens pela janela.

— No momento em que esses 5 minutos passarem eles provavelmente já terão resolvido nossa distração no andar inferior e o Tatsu já terá olhado para as câmeras novamente, e mesmo que ele olhe antes, se a porta da sala III estiver trancada então não terá tanto problema e o motivo é....

— Nós usaremos a cozinha apertada a nosso favor, quero alguns grandalhões (e isso inclui você John) na frente e dois atiradores atrás deles, como a cozinha é apertada os guardas não terão escolha a não ser lutar com os da frente enquanto são flanqueados pelos de trás, Kaplya você irá com eles, arrume o explosivo depois de 3 minutos.

— Neste momento mesmo que os homens do hall de entrada tentem entrar na cozinha o espaço lá é pequeno, então não conseguirão mandar os poucos homens que tem para lá, já que em teoria a maioria deles vão estar presos na sala III.

— Aproveitando essa oportunidade enquanto estão distraídos com a cozinha, quero que atiradores entrem o máximo possível no QG pela porta da frente e atire nas câmeras do andar de cima e na entrada, Tatsu ficara assustado pois terá perdido sua visão de tudo e não terá escolha a não ser fugir por seu caminho secreto, que graças ao Eliot já sabemos que leva até a cozinha que estará um caos, mas ainda assim eu estarei o esperando na saída.

— Depois que o explosivo estiver a postos nossa missão será sairmos todos o mais rápido possível do prédio e lutar para deixar o mínimo de pessoas da Yakuza saírem, os que conseguirem serão mortos por nossas tropas na frente das duas saídas.

— É bem possível que se eles descobrirem sobre a bomba as pessoas tentem fazer ações desesperadas como pular da janela do segundo andar ou coisas assim então cuidado, bom esse é o meu plano, alguém tem alguma pergunta ou algo a acrescentar?

— Lembrando senhores os pontos chaves são, trancar a sala III, o explosivo e salvar as esposas de Tatsu, elas são inocentes e eu não quero que elas morram em hipótese alguma.

Se tudo estivesse finalmente pronto mandaria todos irmos até o local de nossa luta, sem chamar atenção da melhor forma possível, e no momento em que o relógio marcasse meia noite o plano se daria início, agora eu apenas poderia rezar para que tudo desse certo...

Histórico :

Ganhos: Espada
Cigarros (8 unidades) e 1 isqueiros
Foice para a Shiranai
Remédio para a ruina dos reis (3 usos restantes)

Perdas: 3,555,000

Objetivos:
♕ Conhecer mais de Shiranai
♕ Aprender acrobacia e hipnose
♕ Me aproximar de todos
♕ Trabalhar a cabeça de meus súditos

Última edição por Alexander III em Qui Jan 27, 2022 7:15 pm, editado 1 vez(es)

Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 23 KMdYuOB

Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 23 CHaNlHs