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Raças Dom Mar 28, 2021 3:52 am

Raças



Humanos

Humanos são a raça mais comum no universo de One Piece, tendo dominado tanto os mares quanto a terra. Sua longevidade somada a sua taxa de reprodução fizeram com que eles se espalhassem pelo mundo como uma praga e se destacassem sobre todas as outras raças. Os humanos têm como principal característica sua versatilidade e determinação. Celestiais, Tribo dos Braços Longos, Tribo das Pernas Longas, Tribo dos três olhos, Tribo dos Pescoços de Cobra e Meio Gigantes são uma variação racial de humanos, que concedem bônus, qualidades e defeitos raciais alternativos.

Humanos:
Altura: Entre 1 e 4 metros.
Peso: Até 200 Kg.
Atributos: Possuem 160 pontos raciais para distribuir livremente entre força, destreza, acerto, reflexo e constituição. Devem escolher entre as qualidades Versátil ou Adaptável.

Qualidades

Versátil: Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.

Adaptável: Você pode pegar 2 pontos de qualidades de graça, limitando-se ainda no máximo de 7 pontos de qualidades.

Celestiais:
Altura: Entre 1 e 3 metros.
Peso: Até 200 Kg.
Atributos: 40 pontos em força ou destreza, 40 pontos em acerto e 80 pontos em reflexo.

Qualidades

Alado: Você detém um par de pequenas asas nas suas costas, entretanto, elas não são funcionais ao ponto de permitirem que você seja capaz de voar. Apesar disso, suas asas permitem que você plane curtas distâncias, reduzindo o tempo de suas quedas e o eventual dano causado por elas.

Profeta: De maneira independente de sua escolha, ao seguir por um caminho do Kenbunshoku Haki,  no momento em que você alcançar a experiência necessária para adquirir a especialização de " Premonição", você ira adquirir esta habilidade mesmo que tenha escolhido outro caminho, entretanto, ela não evoluirá, ficando sempre no nível de especialização.

Defeitos

Exótico: Você não sofre preconceito devido a sua aparência ser similar a de um ser humano comum, entretanto, você ainda é capaz de fascinar ou espantar alguns e possui um alto valor pelo seu corpo no mercado de escravos, o que é sempre um problema.

Braços Longos:
Altura: Entre 1 e 3 metros.
Peso: Até 250 Kg.
Atributos: 80 pontos em força ou destreza, 40 pontos em acerto e 40 pontos em constituição.

Qualidades

Braços Longos: Você possui um braço muito maior do que o de um ser humano comum, com um ponto de articulação extra, como se tivesse um cotovelo e um antebraço adicional na estrutura óssea de cada braço. Isso permite que você lute corpo a corpo com seus braços em curta e média distância.

Defeitos

Exótico: Você não sofre preconceito devido a sua aparência ser similar a de um ser humano comum, entretanto, você ainda é capaz de fascinar ou espantar alguns e possui um alto valor pelo seu corpo no mercado de escravos, o que é sempre um problema.

Pernas Longas:
Altura: Entre 2 e 4 metros.
Peso: Até 250 Kg.
Atributos: 80 pontos em força ou destreza, 40 pontos em acerto e 40 pontos em constituição.

Qualidades

Pernas Longas: Você possui uma perna muito maior do que a de um ser humano comum. Isso permite que você lute corpo a corpo com suas pernas em curta e média distância.

Defeitos

Exótico: Você não sofre preconceito devido a sua aparência ser similar a de um ser humano comum, entretanto, você ainda é capaz de fascinar ou espantar alguns e possui um alto valor pelo seu corpo no mercado de escravos, o que é sempre um problema.

Pescoços de Cobra:
Altura: Entre 2 e 4 metros.
Peso: Até 200 Kg.
Atributos: 80 pontos em força ou destreza e 80 pontos em acerto.

Qualidades

Pescoço Longo: Você possui um pescoço muito maior do que o de um ser humano comum, sendo uma estrutura longa e fina como o corpo de uma cobra. Com isso, você possui um campo de visão mais amplo.

Defeitos

Exótico: Você não sofre preconceito devido a sua aparência ser similar a de um ser humano comum, entretanto, você ainda é capaz de fascinar ou espantar alguns e possui um alto valor pelo seu corpo no mercado de escravos, o que é sempre um problema.

Meio-Gigantes:
Altura: Entre 4 e 7 metros.
Peso: Entre 350 Kg e 3 Ton.
Atributos: 120 pontos em força, 120 pontos em acerto e 120 pontos em constituição.

Qualidades

Vigor: Os meio-gigantes possuem uma resistência física superior, assim sendo, reduzem todas as condições negativas relacionadas à exaustão em uma categoria.

Corpulento: Os meio-gigantes possuem uma estrutura óssea e muscular superior, assim sendo, são uma raça extremamente resistente. Em termos de atributos, os meio-gigantes recebem uma redução de dano de 5%.

Defeitos

Exótico: Você não sofre preconceito devido a sua aparência ser similar a de um ser humano comum, entretanto, você ainda é capaz de fascinar ou espantar alguns e possui um alto valor pelo seu corpo no mercado de escravos, o que é sempre um problema.

Sob medida: Você possui grande dificuldade para encontrar itens e consumir serviços que sejam apropriados para sua espécie, muitas vezes tendo que encomendar itens sob medida. Todo serviço comprado ou item consumido tem seu custo multiplicado por um valor entre quatro e dez vezes a depender da situação.

Três Olhos:
Altura: Entre 1 e 3 metros.
Peso: Até 200 Kg.
Atributos: 40 pontos em força ou destreza, 80 pontos em acerto e 40 pontos em reflexo.

Qualidades

Três Olhos: Você detém um terceiro olho funcional localizado em sua testa. Devido a esse fator, você tem um campo de visão mais amplo e preciso que um ser humano comum, em termos mecânicos, funciona como uma versão aprimorada da visão aguçada.

Sensibilidade: Independentemente do caminho de Kenbunshoku Haki que você escolher, ao ter a experiência necessária para adquirir a voz de todas as coisas, adquirirá a habilidade em questão.

Defeitos

Aberração: Você pode esconder seu terceiro olho com o próprio cabelo ou acessórios, entretanto, todos que verem o seu terceiro olho podem lhe considerar uma aberração e uma parcela considerável da população certamente sentirá nojo ou desprezo em relação a sua figura apenas por conta disso. É importante frisar que nem todos terão esse pensamento e compactuarão com essas ideias.

Valioso: Sua raça é extremamente rara e possui um alto valor no mercado de escravos, dessa forma, é comum que você seja perseguido constantemente se descobrirem a sua real identidade.

Minks

Minks são seres humanóides com traços animalescos, sendo originários de Zou. Os Minks são uma raça rara e, comparado aos humanos, seus números são extremamente inferiores. Minks podem ser vistos por todos os oceanos, mas ainda assim são seres raros, existem muitos homens que vão nascer e morrer sem nunca antes ter visto um Mink diante de seus olhos. Os Minks possuem diversas sub-espécies, cada uma concedendo uma qualidade diversa.

Altura: Entre 1 e 4 metros.
Peso: Até 400 Kg.
Atributos: Possuem 240 pontos para distribuir de acordo com a sua sub-espécie.

Qualidade e Defeitos raciais:

Defeitos:

Preconceito: Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e alguns podem lhe achar repugnante, assustador ou até mesmo uma aberração. Alguns humanos podem lhe destratar e serem hostis simplesmente pelo fato de você ser diferente deles, entretanto, é importante notar que nem todos pensam e agem desse jeito.

Atípico: Devido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.

Sensíveis ao calor: Devido a sua pelagem, os Minks são mais suscetíveis a sofrer efeitos adversos relacionados ao calor e altas temperaturas.

Forma Sulong: Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.

Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I.

Qualidades:

Electro: Minks tem a capacidade de produzir choques elétricos a partir de seu corpo, de forma não contínua e por meio de liberação única. Os Minks não são capazes de manipular essa eletricidade, apenas gerá-la e transferi-la para outro corpo através de contato direto. O Electro pode ser utilizado uma vez por página e não gera nenhum bônus de atributo, apenas narrativo.

Idioma Silvestre: Você é capaz de se comunicar com criaturas mamíferas similares a sua subespécie através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.

ROEDORES:
Atributos: 80 pontos em força ou destreza, 80 pontos em acerto e 80 pontos em reflexo.

Qualidades

Dentição (todos exceto coelhos): Minks roedores possuem ao menos um par de dentes extremamente afiados e desproporcionais que ficam para fora de sua boca. Os dentes podem ser usados para roer diversos materiais ou como uma arma natural, entretanto, é importante notar que não são indestrutíveis.

Pernas traseiras (exclusivo para coelhos): Os Minks coelhos possuem pernas longas, musculosas e flexíveis, podem pegar impulsão facilmente e saltar grandes distâncias.

FELINOS:
Atributos: 40 pontos em força ou destreza, 80 pontos em acerto e 120 pontos em reflexo.

Qualidades

Garras e presas: Minks felinos possuem presas e garras afiadas que podem ser utilizadas como armas naturais.

Furtividade Natural: Seus passos são naturalmente silenciosos.

BOVINOS:
Atributos: 60 pontos em força ou destreza, 60 pontos em reflexo e 120 pontos em constituição.

Qualidades

Chifres: Minks bovinos possuem um par de chifres que podem ser utilizados como armas naturais.

Cabeça dura: Minks bovinos possuem um crânio extremamente resistente, de forma que cabeçadas tornam-se uma arma eficaz em combate corpo a corpo.

SUÍNOS:
Atributos: 80 pontos em força ou destreza, 80 pontos em reflexo e 80 pontos em constituição.

Qualidades

Presas: Minks suínos tem presas afiadas com um alto potencial de perfuração que pode ser utilizadas como uma arma natural.

SÍMIOS:
Atributos: 80 pontos em força ou destreza, 80 pontos em acerto e 80 pontos em reflexo.

Qualidades

Mãos hábeis: Os pés dos minks símios funcionam como se fossem mãos para todos os efeitos, podendo empunhar armas e demonstrando uma grande coordenação motora.

Cauda hábil (exclusivo para as espécies que possuem cauda): As caudas dos minks símios funcionam como um membro extra, podendo empunhar armas e realizar tarefas simples.

Vigor (exclusivo para gorilas): Os minks gorilas possuem uma resistência física superior devido a sua alta densidade muscular, assim sendo, reduzem todas as condições negativas relacionadas à exaustão em uma categoria.

CANINOS:
Atributos: 80 pontos em força ou destreza, 120 pontos em acerto e 40 pontos em reflexo.

Qualidades

Garras e presas: Minks caninos possuem presas e garras afiadas que podem ser utilizadas como armas naturais.

Alpha (Machos): Você naturalmente se destaca como um líder dentro do seu círculo de amigos. Não quer dizer que você seja um líder nato, mas aqueles que confiam em você sentem quase que uma aura de liderança vinda de você. Infelizmente, devido a sua natureza, quando outro Mink Canino (especialmente de outra “raça”) entra no seu círculo de amigos vocês têm a tendência a ter uma pequena rivalidade saudável nos primeiros momentos.

Omega (Fêmeas): Você é vista naturalmente como alguém de confiança e segurança, uma verdadeira mãe mesmo se for nova. Sua aparência transborda uma sensação de conforto para todos aqueles que a rodeiam e têm facilidade de gostar de você. Principalmente outras Minks Caninas.

Ursídeos:
Atributos: 120 pontos em força ou destreza e 120 pontos em constituição.

Qualidades

Garras e presas: Minks ursídeos possuem presas e garras afiadas que podem ser utilizadas como armas naturais.

EQUÍDEOS:
Atributos: 80 pontos em força ou destreza, 80 pontos em acerto e 80 pontos em constituição.

Qualidades

Cascos: Minks equídeos possuem cascos no lugar dos pés que podem ser usados como uma armas naturais.

Vigor: Os minks equídeos possuem uma resistência física superior, assim sendo, reduzem todas as condições negativas relacionadas à exaustão em uma categoria.

CAPRINOS:
Atributos: 80 pontos em força ou destreza, 80 pontos em acerto e 80 pontos em reflexo.

Qualidades

Chifres curvos: Os Minks caprinos possuem chifres curvos e afiados que podem ser usados como uma arma natural.

Cabeça dura: Minks caprinos possuem um crânio extremamente resistente, de forma que cabeçadas tornam-se uma arma eficaz em combate corpo a corpo.

MARSUPIAIS:
Atributos: 80 pontos em força ou destreza, 80 pontos em acerto e 80 pontos em reflexo.

Qualidades

Pernas traseiras (exclusivo para cangurus): Os Minks cangurus possuem pernas longas, musculosas e flexíveis, podem pegar impulsão facilmente e saltar grandes distâncias.

Garras (demais): Minks marsupiais possuem garras afiadas que podem ser utilizadas como armas naturais.

FOLÍVOROS:
Atributos: 80 pontos em força ou destreza, 40 pontos em acerto e 120 pontos em constituição.

Qualidades

Garras longas: Minks folívoros possuem garras longas e afiadas que podem ser utilizadas como armas naturais e auxiliar em escaladas.

Cervídeos:
Atributos: 80 pontos em força ou destreza, 80 pontos em acerto e 80 pontos em reflexo.

Qualidades

Chifres: Minks bovinos possuem um par de chifres que podem ser utilizados como armas naturais.

paquidermes:
Atributos: 120 pontos em força ou destreza e 120 pontos em constituição.

Qualidades

Presas (exclusivo para elefantes): Minks elefantes tem presas afiadas com um alto potencial de perfuração que podem ser utilizadas como uma arma natural.

Chifre (exclusivo para rinocerontes): Minks rinocerontes possuem um chifre que pode ser utilizado como arma natural.

Pele resistente (todos os outros exceto elefantes e rinocerontes): Minks paquidermes recebem 5% de redução de dano devido a sua pele espessa.

Anões

Anões são seres minúsculos de aparência humanoide, costumam apresentar caudas peludas e narizes pontudos. São originários da Grand Line New World e, apesar de serem criaturas raras, é possível encontrá-las em qualquer um dos mares. Como espécie, seu número é muito inferior ao dos humanos, entretanto, em termos de atributos físicos, não ficam para trás.

Altura: Entre 13 e 22 centímetros.
Peso: Até 500 G.
Atributos: 40 pontos em força ou destreza, 40 pontos em acerto e 80 pontos em reflexo.

Qualidade e Defeitos raciais:

Qualidades:

Furtividade Natural: Devido ao seu tamanho diminuto, anões tem uma facilidade natural para passarem despercebidos pelos ambientes.

Veloz: Apesar de sua baixa estatura, anões são criaturas extremamente ágeis. Em termos de atributos, recebem 5% de bônus no atributo de agilidade.

Diminuto: Os serviços consumidos por anões tem seu preço reduzido pela metade devido ao seu tamanho.

Defeitos:

Ajustes: Devido ao seu tamanho, você possui certa dificuldade em encontrar itens e equipamentos que lhe sirvam, a maioria dos seus itens devem ser feitos sob medida e, por tal razão, tem um custo elevado. Todo item consumido tem seu custo multiplicado por um valor entre duas e cinco vezes a depender da situação.

Exótico: Você não sofre preconceito devido a sua aparência ser similar a de um ser humano comum, entretanto, você ainda é capaz de fascinar ou espantar alguns e possui um alto valor pelo seu corpo no mercado de escravos, o que é sempre um problema.

Homens-Peixe

Os homens-peixe são uma espécie de humanóide que transitam entre os mares e a terra, tendo a parte superior de seu corpo com características de criaturas marítimas e pernas com características humanas. Apesar de dominarem os mares, a situação dos homens-peixes é extremamente delicada. Embora sejam naturalmente mais fortes que os humanos, seus números são inferiores e seu status social é extremamente precário, sendo considerados como uma sub-raça e sendo vítimas de preconceito.

Altura: Entre 1 e 4 metros.
Peso: Até 400 Kg.
Atributos: Possuem 240 pontos para distribuir de acordo com a sua sub-espécie.

Qualidade e Defeitos raciais:

Defeitos:

Atípico: Devido ao fato dos Homens-Peixe não serem tão comuns e não se tratarem de uma raça tão populosa quanto os humanos, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.

Discriminação: Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e muitos podem lhe perceber como uma criatura grotesca e monstruosa. Vários humanos podem lhe tratar como uma criatura inferior e desumana pelo fato de você ser diferente deles e pelo histórico das relações entre homens-peixe e os humanos. É válido notar que nem todos partilham desse pensamento e agem dessa forma.

Segregação: Pelo fato de ser um homem-peixe, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial (contudo ainda pode fazer a vida como um Caçador de Recompensas).

Qualidades:

Idioma Marítimo: Você é capaz de se comunicar com criaturas marítimas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.

Nadador Nato: Você é capaz de respirar debaixo d’água e ganha 10% de agilidade ao se locomover dentro d’água.

Tubarão-serra:
Atributos: 80 pontos em força ou destreza, 80 pontos em reflexo e 80 pontos em constituição.

Qualidades

Arcada Removível: Você possui dentes extremamente afiados e resistentes. Sua arcada dentária pode ser removida da sua boca e crescerá instantaneamente de forma automática. A regeneração de arcada dentária pode ocorrer uma vez a cada duas páginas.

Nariz Serrilhado: Você possui um nariz de aproximadamente vinte centímetros de comprimento, fino, longo, serrilhado e extremamente resistente que pode ser utilizado como arma natural.

Peixe Kisu:
Atributos: 80 pontos em força ou destreza, 80 pontos em acerto e 80 pontos em reflexo.

Qualidades

Cuspe Potente: Você possui a capacidade de ingerir líquidos e, enquanto armazená-los em sua boca, será capaz de cuspí-los com grande força e velocidade, fazendo com que causem impactos similares aos causados por munições de pistolas.

Polvo:
Atributos: 80 pontos em força ou destreza, 80 pontos em acerto e 80 pontos em reflexo.

Qualidades

Cuspir Tinta: Você é capaz de produzir tinta e expelir essa substância por meio de sua boca através de um jato. A tinta é capaz de turvar momentaneamente a visão daqueles atingidos nos olhos causando cegueira de categoria I. O homem-peixe da subespécie polvo não é imune aos efeitos de sua tinta.

Seis Braços: Você possui três braços completamente funcionais em cada lado do corpo.

Arraia:
Atributos: 80 pontos em força ou destreza, 80 pontos em acerto e 80 pontos em constituição.

Qualidades

Barbatana Triangular: Você apresenta uma espécie de barbatana triangular extremamente resistente e pontuda na altura de seus cotovelos e pode explorar esse fator anatômico como uma arma natural em combates corpo a corpo.

Carpa:
Atributos: 80 pontos em força ou destreza, 80 pontos em acerto e 80 pontos em constituição.

Qualidades

Vigor: Os homens-peixe da subespécie carpa possuem uma resistência física superior, assim sendo, reduzem todas as condições negativas relacionadas à exaustão em uma categoria.

Salmão:
Atributos: 80 pontos em força ou destreza, 80 pontos em reflexo e 80 pontos em constituição.

Qualidades

Pele Oleosa: Os homens-peixe da subespécie salmão possuem uma pele extremamente oleosa que podem fazer com que os golpes recebidos deslizem para fora e mitigar eventuais danos. Em termos de atributos, possuem 5% de redução de dano contra golpes contundentes.

Enguia-pelicano:
Atributos: 80 pontos em força ou destreza, 80 pontos em acerto e 80 pontos em reflexo.

Qualidades

Bocarra: Os homens-peixe da subespécie Enguia-pelicano possuem uma dentição irregular e afiada, além disso, a articulação de sua mandíbula permite com que eles engulam objetos de até um metro cúbico.

Peixe-dourado telescópio:
Atributos: 80 pontos em força ou destreza, 80 pontos em acerto e 80 pontos em constituição.

Qualidades

Olhar Telescópico: Os homens-peixe da subespécie peixe-dourado telescópio possuem olhos exagerados que saltam para fora de suas órbitas oculares. De tal forma, são capazes de dar zoom nas paisagens que enxergarem, notando muito mais detalhes que um humano comum. Em termos de jogo, Olhar Telescópico é um aprimoramento da qualidade Visão Aguçada.

Aruanã:
Atributos: 80 pontos em força ou destreza, 80 pontos em reflexo e 80 pontos em constituição.

Qualidades

Escamas Resistentes: Os homens-peixe da subespécie aruanã possuem escamas extremamente resistentes capazes de mitigar danos. Em termos de atributos, recebem 5% de redução de dano.

Peixe-espada:
Atributos: 80 pontos em força ou destreza, 80 pontos em acerto e 80 pontos reflexo.

Qualidades

Nariz Perfurante: Os homens-peixe da subespécie peixe-espada possuem um nariz de aproximadamente vinte centímetros de comprimento, fino, longo, pontudo e extremamente resistente que pode ser utilizados como uma arma natural para realizar ataques perfurantes.

Peixe-boi:
Atributos: 80 pontos em reflexo e 160 pontos em constituição.

Qualidades

Corpo Maciço: Os homens-peixe da subespécie peixe-boi possuem músculos e pele extremamente resistentes, sendo assim capazes de mitigar danos. Em termos de atributos, recebem 5% de redução de dano.

Tubarão-baleia:
Atributos: 120 pontos em força ou destreza e 120 pontos em constituição.

Qualidades

Vigor: Os homens-peixe da subespécie tubarão-baleia possuem uma resistência física superior, assim sendo, reduzem todas as condições negativas relacionadas à exaustão em uma categoria.

Congro Bicudo:
Atributos: 80 pontos em força ou destreza, 80 pontos em acerto e 80 pontos em reflexo.

Qualidades

Mordida Potente: Os homens-peixe da subespécie congro bicudo possuem ao mesmo tempo uma dentição extremamente afiada e uma boca em estrutura de bico, de tal forma, são capazes de desferir mordidas devastadoras em ataques corpo a corpo.

Tubarão-branco:
Atributos: 80 pontos em força ou destreza, 80 pontos em acerto e 80 pontos em constituição.

Qualidades

Arcada Removível: Você possui dentes extremamente afiados e resistentes. Sua arcada dentária pode ser removida da sua boca e crescerá instantaneamente de forma automática. A regeneração de arcada dentária pode ocorrer uma vez a cada duas páginas.

Tubarão-martelo:
Atributos: 80 pontos em força ou destreza, 80 pontos em acerto e 80 pontos em reflexo.

Qualidades

Arcada Removível: Você possui dentes extremamente afiados e resistentes. Sua arcada dentária pode ser removida da sua boca e crescerá instantaneamente de forma automática. A regeneração de arcada dentária pode ocorrer uma vez a cada duas páginas.

Tubarão-tapete:
Atributos: 80 pontos em força ou destreza, 80 pontos em acerto e 80 pontos em constituição.

Qualidades

Camuflagem: Os homens-peixe da subespécie tubarão-tapete podem se misturar completamente ao ambiente após encostarem completamente em uma superfície, permanecendo invisíveis enquanto estiverem imóveis. Adaptar-se ao ambiente requer alguns instantes e, apesar de ficar completamente camuflado, o tubarão-tapete por ser encontrado por outros sentidos diferentes da visão.

Tubarão-charuto:
Atributos: 80 pontos em força ou destreza, 80 pontos em acerto e 80 pontos em reflexo.

Qualidades

Mandíbula de Ferro: Você possui dentes extremamente resistentes capazes de triturar até mesmo pedras.

Lula:
Atributos: 80 pontos em acerto, 80 pontos em reflexo e 80 pontos em constituição.

Qualidades

Cuspir Tinta: Você é capaz de produzir tinta e expelir essa substância por meio de sua boca através de um jato. A tinta é capaz de turvar momentaneamente a visão daqueles atingidos nos olhos causando cegueira de categoria I. O homem-peixe da subespécie lula não é imune aos efeitos de sua tinta.

Oito Braços: Você possui quatro braços completamente funcionais em cada lado do corpo.

Peixe baiacu tigre:
Atributos: 120 pontos em força ou destreza e 120 pontos em constituição.

Qualidades

Inflar: Os homens-peixe da subespécie peixe baiacu tigre possuem a capacidade de inundar os pulmões com uma grande quantidade de ar e prender sua respiração, dobrando de tamanho. Eles podem se manter inflados por uma duração máxima de dois posts.

Sereias e Tritões

As sereias e os tritões são uma espécie de humanóide que transitam entre os mares e a terra, tendo a parte superior de seu corpo com características humanas e pernas com características de criaturas marítimas. Apesar de dominarem os mares, a situação das sereias e tritões é extremamente delicada. Embora sejam naturalmente mais fortes que os humanos, seus números são inferiores e seu status social é extremamente precário, sendo considerados como uma sub-raça e sendo vítimas de preconceito.

Altura: Entre 2 e 5 metros.
Peso: Até 400 Kg.
Atributos: 80 pontos em força ou destreza, 80 pontos em acerto e 80 pontos em reflexo.

Qualidade e Defeitos raciais:

Qualidade:

Idioma Marítimo: Você é capaz de se comunicar com criaturas marítimas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.

Filho do Mar: Você recebe 20% de bonificação em agilidade enquanto estiver se movendo dentro d’água.

Defeitos:

Raro: Devido ao fato das sereias e tritões raramente serem vistos em terra firme e se tratarem de uma raça com números escassos que envolvem uma certa mística, eles têm um alto preço exorbitante no mercado de escravos, o que costuma ser um problema.

Segregação: Pelo fato de ser tritão ou sereia, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial (contudo ainda pode fazer a vida como um Caçador de Recompensas).

Feitos para o mar: Em terra firme, sua cauda se transforma em algo similar a pernas humanas, entretanto, seu controle sobre elas é menor pela falta de costume. Sereias e tritões recebem 20% de redução em agilidade quando estão em terra.

Tubarões:
Qualidades

Arcada Removível: Você possui dentes extremamente afiados e resistentes. Sua arcada dentária pode ser removida da sua boca e crescerá instantaneamente de forma automática. A regeneração de arcada dentária pode ocorrer uma vez a cada duas páginas.

Polvo:
Qualidades

Cuspir Tinta: Você é capaz de produzir tinta e expelir essa substância por meio de sua boca através de um jato. A tinta é capaz de turvar momentaneamente a visão daqueles atingidos nos olhos causando cegueira de categoria I. O homem-peixe da subespécie polvo não é imune aos efeitos de sua tinta.

Seis Tentáculos: Você possui seis tentáculos completamente funcionais onde seriam suas pernas.

Lula:
Qualidades

Cuspir Tinta: Você é capaz de produzir tinta e expelir essa substância por meio de sua boca através de um jato. A tinta é capaz de turvar momentaneamente a visão daqueles atingidos nos olhos causando cegueira de categoria I. O homem-peixe da subespécie polvo não é imune aos efeitos de sua tinta.

Oito Tentáculos: Você possui oito tentáculos completamente funcionais onde seriam suas pernas.

Cavalo-Marinho:
Qualidades

Cuspe Potente: Você possui a capacidade de ingerir líquidos e, enquanto armazená-los em sua boca, será capaz de cuspí-los com grande força e velocidade, fazendo com que causem impactos similares aos causados por munições de pistolas.

Híbridos

Híbridos são o resultado cruzamentos entre os humanos e outras raças. Por sua condição de nascimento ser extremamente específica, não são numerosos, sendo muito mais raros que qualquer uma das raças que possuir ascendência. Híbridos não tem uma terra natal ou uma cultura própria, adquirindo seus valores de acordo com a educação que receber. Sua aparência costuma se aproximar muito mais de sua ascêndencia humana que da outra raça.

Meio Homem-Peixe

Altura: Entre 1 e 4 metros.
Peso: Até 400 Kg.
Atributos: 80 pontos em força ou destreza, 40 pontos em acerto e 40 pontos em reflexo.

Qualidade e Defeitos raciais:

Defeitos:

Atípico: Devido ao fato dos Meio Homens-Peixe não serem tão comuns e não se tratarem de uma raça tão populosa quanto os humanos, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.

Segregação: Pelo fato de ser um meio homem-peixe, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial (contudo ainda pode fazer a vida como um Caçador de Recompensas).

Qualidades:

Nadador Nato: Você é capaz de respirar debaixo d’água e ganha 10% de agilidade ao se locomover dentro d’água.

Escolher uma das seguintes qualidades de subéspecie:
Qualidades

Arcada Removível: Você possui dentes extremamente afiados e resistentes. Sua arcada dentária pode ser removida da sua boca e crescerá instantaneamente de forma automática. A regeneração de arcada dentária pode ocorrer uma vez a cada duas páginas.

Cuspe Potente: Você possui a capacidade de ingerir líquidos e, enquanto armazená-los em sua boca, será capaz de cuspí-los com grande força e velocidade, fazendo com que causem impactos similares aos causados por munições de pistolas.

Cuspir Tinta: Você é capaz de produzir tinta e expelir essa substância por meio de sua boca através de um jato. A tinta é capaz de turvar momentaneamente a visão daqueles atingidos nos olhos causando cegueira de categoria I. Você não é imune aos efeitos de sua tinta.