Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
Criar personagem Dom Set 24, 2023 12:08 pmpor [Aviso] Pausa no ProjetoSex Set 15, 2023 12:02 ampor[PEDIDO DE INSTRUTOR] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:04 pmpor[TUTORIAL] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:00 pmpor[FICHA] Genos GarlicDom Ago 20, 2023 10:35 pmporVoltei seus lindo!!Qui Ago 17, 2023 2:50 pmporCriação de AventurasTer Ago 15, 2023 11:27 amporII - O cão e o dragãoSáb Ago 12, 2023 9:29 amporFicha Kyomaru D. SakabatoTer Ago 01, 2023 7:58 pmporFicha de Rònan Fröde [EM CONSTRUÇÃO]Seg Jul 31, 2023 11:31 ampor

1º Chapter - Wild Hunt

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
Kenshin
Imagem :
1º Chapter - Wild Hunt - Página 3 Ahri
Créditos :
00
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Kenshin
Desenvolvedor
1º Chapter - Wild Hunt Seg maio 10, 2021 9:56 pm
Relembrando a primeira mensagem :

1º Chapter - Wild Hunt

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Às Volkerbäll . A qual não possui narrador definido.

1º Chapter - Wild Hunt - Página 3 J09J2lK

Às
Imagem :
1º Chapter - Wild Hunt - Página 3 BcOqz4N
Créditos :
21
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Às
Designer
Re: 1º Chapter - Wild Hunt Qua maio 26, 2021 4:29 pm

»» Wild Hunt ««

- Às Volkerbäll -

Ж

Provocações de ambas as partes não levariam a lugar algum, não era o melhor momento para uma briga, mas o que importava tal fato se fosse preciso lutar? As respostas pareciam apenas acirrar-me os nervos à medida que Rango parecia cada vez mais pressionado a falar o que sabia. - Mas que merda Rango… - a resposta imediata era quase como um lamento profundo, uma indignação desmedida misturada a um suspiro de incômodo. Sabia que era preciso recuar, mas nem por isso me colocaria de forma tão enfática em tal posição, firme havia permanecido, observando o desenrolar da situação com o punho a cerrar-se em raiva. - Eles são bandidos Akira, contar ou não contar é irrelevante para a situação… - as palavras eram duras, mas sinceras. Ao criar a dívida, Rango colocava um alvo em nossas cabeças, mas a omissão talvez funcionasse ao coiote como uma forma de não enxergar as coisas daquela maneira, como se a realidade sumisse com a omissão do fato.

A linha e agulha pareciam ter se tornado coadjuvantes na dor e na fúria, não poderia encontrar um culpado, as circunstâncias que o levaram a cometer tal besteira eram compreensível e muito provavelmente a única opção que lhe restava, mas colocar-se naquilo sem nos comunicar a respeito era sem sombra de dúvidas muita ingenuidade de sua parte. - E eles prontamente ofereceram a quantidade que você precisava, de novo e de novo… - complementava as palavras de Rango, mantendo meu olhar fixo em seus olhos enquanto movia a face em negação. - Vinte e “oito” milhões! - chamava-lhe a atenção antes de apontar para Largo. - Eles não puderam levá-lo, então deixaram conosco e consideraram isso como um empréstimo, aumentando mais sua dívida. Mas os outros dois somados chegam a sete milhões, o que deve reduzir o valor para vinte e um milhões, o que no atual cenário continua horrível pelo simples fato de que essa dívida, meu amigo, não vai se resolver tão rapidamente! - um novo gole na bebida e ouvia o que Akira tinha a dizer, respondendo-lhe prontamente. - Vim até aqui procurando pelo pai de Rango com o intuito de tornar-me uma caçadora, eu iria conversar com ele sobre contratos durante a noite. - respondia o ruivo.

A agitação no local ganhava ares mais suaves com a presença de mais marinheiros, sendo um destes um conhecido de Rango que gentilmente nos recepcionava. - É um prazer conhecê-lo, me chamo Às. - mantinha a educação, mas era sutil e simples no cumprimento, um sobrenome poderia causar muitas perguntas e não gostaria de chamar demais a atenção de qualquer pessoa ligada ao Governo Mundial, ainda que pudessem ter um bom coração. - Se puder fazer isso seria ótimo, você parece conhecer Rango muito bem! Sabe onde vivemos? Poderia levar o dinheiro até lá se pudesse. - lançava uma sugestão pertinente, levantando-me de onde estava para levar a garrafa de rum até o coiote. - Não me lembro de vê-lo beber… - lhe entregaria a garrafa. - ...é desfeita recusar. - não aceitaria um não e muito menos daria bola para sua negativa, caso ocorresse. Procuraria novamente um local para me sentar, desta vez próxima do mink, enquanto Akira deixava-se levar por suas palavras.

Akira! - sinalizava para que ele diminuísse o ritmo. - Sabe que pisou na bola né? - diria a Rango, levando a mão até a ferida tratada. - Eu não pretendo ficar te dando lição de moral porque acho que faria o mesmo na sua situação, mas quero que saiba que essa ação pode provocar consequências além do seu controle. Coisas que poderiam e podem nos envolver única e exclusivamente por estarmos ligados a você. O que está me irritando agora não é você ter escondido isso de nós… - olhava para o ruivo. - ...o que me irrita é saber que não posso afundar a cara daquele lobo desgraçado no chão porque isso pode gerar uma retaliação contra seus pais ou mesmo você e Akira. - mantinha um olhar firme, mas logo suavizaria meu semblante. - Mas ele tem razão, agora mais do que nunca faz sentido estarmos juntos, você não precisa carregar essa responsabilidade sozinho, nos tornamos caçadores talvez seja uma jogada inteligente, mas vamos precisar falar melhor disso depois. - me levantaria, caminhando até Akira. - Pelo menos já terão alguém que saiba comandar um navio. - sorriria de forma sutil.

Se o marinheiro concordasse em levar a recompensa até a fazenda, acenaria em sinal de agradecimento e junto dos outros dois retornaria, passando para novamente me despedir de meus conhecidos e fosse preciso, comprar mais algumas coisas para o jantar.

Histórico:

1º Chapter - Wild Hunt - Página 3 Z0zQdpF

1º Chapter - Wild Hunt - Página 3 ZaT0xpq
HollydayRango
Imagem :
1º Chapter - Wild Hunt - Página 3 350x120
Créditos :
05
https://www.allbluerpg.com/
HollydayRango
Criador de Conteúdo
Re: 1º Chapter - Wild Hunt Qui maio 27, 2021 7:09 pm
Um problema a mais!

Um pedido em meio a confusão!

Foi tomando um esporro dos meus irmãos que compreendi o quão aquele problema seria difícil de lidar, enquanto Akira me segurava em agredir a verba aumente com a força de um caminhão, Às me confrontava e dava para mim a lição mais importante daquele dia, eu não era uma ilha de um homem só. Eu podia dizer que estava muito emocionado e choraria, mas não seria verdade, eu estava emocionado l, eu estava feliz e acima de tudo eu estava aliviado, lágrimas não eram sairia de mim naquele momento.

Eu estava prestes a falar quando foi interrompido por uma presença familiar, eu me recordava muito pouco daquele homem mas ainda me recordava dele conversando com meu pai, eles riam por horas a fio falando sobre aventuras a qual eu jamais pude presenciar do meu velho, até mesmo mostrar um cicatrizes um para o outro enquanto riam falando sobre como conseguiram as mesmas, e por isso quando o reconheci um suspiro de alívio foi o que eu dei. Ele nos ofereceu ajuda para se recompor e consequentemente também resolver questões burocráticas sobre o procurado que nós tínhamos abatido. Campeonato acenei com a cabeça em positivo olhando para os meus irmãos e sequência apenas para tranquilizar eles sobre quem era aquele homem, meu olhar era claro, dizia que ele era seguro.

E foi me levantando depois de ter sido chacoalhado, batido, explodido e rechaçado, que me dei ao trabalho de falar as primeiras palavras que não eram uma grande bomba de informação para os presentes ali:

-- Eu lembro de "ocê", costumava visitar o "Velho Ranzinza" né? "Grádicido" pela ajuda mas acho que vamos precisar de bem mais que só uma mãozinha.

Olharia para os seus irmãos mais uma vez inventaria se apoiarem Akira no ombro, logo então daria sinal de consentimento com a cabeça para os meus irmãos para que eles compreendessem que eu conhecia ele mesmo. Aproveitando o gancho do que fosse falado colocaria uma exigência em e-mail a toda ajuda proposta:

-- Acho que vamos precisar que você também de uma mãozinha pra "nois tudo" aqui, "vamo" precisar de um belo de uns curativo...

Sempre confiei nas capacidades médicas do meu irmão, mas não só eu como ele precisávamos de ajuda para se recuperar ali um pouco, a exigência era simples mas complementar.

Mas após tudo que se passasse ali presumindo que poderíamos partir antes de pegar a recompensa ou esperar que ela chegasse em nossa casa, era chegada a hora de falar algo para os meus irmãos. .

Eu devia muito dinheiro aqueles homens, eu tinha muitos problemas para resolver contra aquele Cartel criminoso, mas eu já estava cansado eles fazer o que bem entender ele naquela merda de cidade.

Respirei mais uma vez profundamente e pararia no meio do caminho esperando que os meus irmãos olhassem para trás ou pelo menos um deles apenas para deixar claro agora com olhar determinado qual era a minha próxima decisão.

Depois tudo que Às falou, tudo que a Akira falou, não me restava mais dúvidas o Cartel tinha que acabar e minhas palavras foram tão retas e tão decididas quanto uma bala atingindo o inimigo no pescoço:

-- Eu decidi meus irmãos vamos acabar com o Cartel.

bichaelson

- Falando com animais.
- Pensamento
- Técnica
- Fala Normal

Comentários OFF:

Histórico Rango:

1º Chapter - Wild Hunt - Página 3 XHHUTWQ
Ex-Panda
Imagem :
1º Chapter - Wild Hunt - Página 3 8798d0a3cf1f1e00bb02ac1ae7fc7239
Créditos :
63
https://www.allbluerpg.com/t2649-benjamin-campbell#29298 https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29312
Ex-Panda
Avaliador
Re: 1º Chapter - Wild Hunt Sex maio 28, 2021 6:05 pm

Wild Hunt

Around the world : Première partie - Kanto [ft. Lise & Shinzo] 506h

Reino de Sorbet – South Blue
14:00h
Dia fresco com céu azul, 23 °C

Todos

Os irmãos eram sinceros uns com os outros, Hollyday se explicava por tudo, a conversa virava um grande turbilhão de sentimentos, porem todos ali sabiam que aquilo era importante, ter segredos uns dos outros não levaria eles a lugar nenhum.

O coiote apenas escuta seus irmãos calado, sabia que havia errado e não queria inventar desculpas esfarrapadas para eles, então humildemente escutava tudo até o fim, quando os marinheiros finalmente chegavam Hollyday ficava bem aliviado.

— Chchchchchchchch fico feliz que se lembre de mim rapaz, e não se preocupe antes de vocês deixarem essa área meus médicos cuidam de vocês.

Akira e Ás se apresentavam para o bigodudo marinheiro amigo do velhote Rango, muito simpático ele se oferecia para ajudar eles levando o corpo depois levando a recompensa para eles na fazenda.

Ele olhava para o ruivo quando ele comentava que Largo era gente boa

— Chchchchchchch vejo que tem um bom coração rapaz, mas nunca se esqueça, um pirata mesmo que “bonzinho” ainda é um pirata, a maioria não tem honra ou não fazem atrocidades....

Akira ficava muito animado com a ideia deles virarem caçadores de recompensa, os irmãos caçando vagabundos por ai seria muito legal em sua concepção.

Ás ainda ficava meio receosa com as pessoas do governo, porém o velho não parecia ser uma pessoa de má índole, ela concorda com o pedido, porém um den den mushi em seu bolso começa a tocar e ele pede um segundo, após um tempinho ele volta e diz:

— Certo, O velho Rango me disse que era para eu pegar a documentação de vocês! Então preciso que me entreguem para que eu possa levar o corpo e contabilizar em suas contas de caçadores, se decidirem realmente continuar na carreira é claro.

Os médicos depois de toda a conversa finalmente terminavam os tratamentos básicos nos três, o que ajudava porem a dor ainda continuaria com o tempo, mas provavelmente com algum descanso e dias tudo ficaria normal novamente.

O corpo apagado de Largo era colocado em uma carroça que era praticamente uma cela de prisão, o marinheiro antes de deixar a área virava para eles e dizia:

— Bem pode deixar o grandão aqui comigo, levarei o dinheiro amanhã em sua fazenda, é uma ótima desculpa para rever um velho amigo afinal Chchchchchchchchch.

Ele saia acenando de costas enquanto levava o pirata que agora provavelmente não teria que lutar novamente nem tão cedo.

Os três rapidamente passavam em um mercado apenas para comprar o suficiente para uma pequena festa no jantar de hoje, mesmo que ainda fosse um pouco cedo estavam todos mortos de cansados depois de toda a luta.

Hollyday ficava calado o que era estranho, mas no meio do caminho em direção a fazenda ele soltava algo determinado de sua boca, falas que provavelmente poderiam relembrar um gosto amargo por arrependimento, mas ele sentia no fundo que era o certo a se fazer, eles derrotariam o cartel!

Finalmente na entrada da fazenda Rango todos se sentiam cansados e fracos por finalmente chegarem em seu lar, e quando entravam na casa a sua mãe que estava por perto viu os três todos arrebentados.

— AI MEU DEUS OCES TÃO MACHUCADO DEMAIS!

Ela não sabia quem olhar primeiro, e ficava andando de um lado para o outro meio desesperada com tudo, o patriarca logo chegava também e dizia um pouco preocupado:

— Oces estão bem machucados que eu esperava, a luta foi assim tão dificil? Como estão se sentindo? Cof cof cof

Ele se apoiava levemente na mesa, provavelmente tinha ficado um pouco tonto com toda a agitação, eram muitas perguntas e todos eram bombardeados por elas, até mesmo o cachorro da roça dizia a Hollyday.

1º Chapter - Wild Hunt - Página 3 50534947fbed2d75d91ec8663a89471e

— Cara oce ta um caco ein, quer uma lambida pra ajudar com essas firida?

OFF:

Histórico:

Considerações:

1º Chapter - Wild Hunt - Página 3 Benjamin_assinatura
Às
Imagem :
Créditos :
21
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Às
Designer
Re: 1º Chapter - Wild Hunt Sáb maio 29, 2021 12:18 am

»» Wild Hunt ««

- Às Volkerbäll -

Ж

A presença do marinheiro não era um real problema, sua persona agradável era como relembrar um bom conselho materno, de que nem sempre uma pessoa reflete a instituição a qual pertence e vice versa. Poderia ter meus receios, mas não poderia abrir mão da boa convivência baseada em vivências do passado. - Obrigada pela ajuda. -  suavizei meu tom, removendo a mão da ferida por algum tempo à medida que não apenas nossa conversa com o marinheiro, mas com Rango se desenrolava. O coiote, por sinal, parecia aceitar bem a ‘bronca’, ouvindo o que tínhamos a falar sobre sua “culpa” na omissão dos fatos. - Não há princípios nesse trabalho. -  complementava as palavras do marinheiro, observando Akira com o canto de olhar, antes de sussurrar para o ruivo. - Na teoria é claro! -  era uma linha tênue, o quanto um procurado de fato merecia a prisão? O quanto poderíamos influenciar? Vale a pena caçar sem abandonar alguns princípios? Dúvidas que somente viriam com a experiência, perguntas demais para serem respondidas tão cedo.

O Den Den Mushi tocava e após algumas poucas palavras o marinheiro retornava, após conversar com Rango. - Não tenho minha documentação aqui e mesmo que a tivesse, acho que ela estaria um pouco molhada agora. -  brincava, respondendo com descontração, mas apontando para os marinheiros que haviam viajado comigo. - Mas você pode encontrar uma cópia dos meus dados no diário de bordo deles, sei que pode não ser o ideal, mas como firmei um acordo, acho que as informações lá contidas serão suficientes. Eu vim com o intuito de conversar com o Senhor Rango a respeito de tornar-me uma caçadora. -  respondia-o com sinceridade e se preciso fosse, haveria testemunhas suficientes para confirmar meu discurso. - Meus documentos estão na fazenda. -  diria, caso questionada sobre onde eles estavam.

Os médicos da marinha então passaram a tratar de nossos ferimentos, no meu caso, apenas complementando o bom trabalho já feito por Akira à medida que o corpo de Largo era colocado em uma cela. - Então amanhã lhe entregarei meus documentos, caso ainda for necessário. -  diria ao marinheiro antes dele partir, seguindo junto do tritão e do Mink após os procedimentos médicos se encerrarem, até um mercado e depois para a fazenda. O silêncio de Hollyday era talvez o fato mais estranho no caminho de volta, uma situação tão estranha que por muito pouco não passei a imaginar o que se passava em sua cabeça. - Ora ora… parece que decidiu falar algo interessante! -  quando o silêncio se rompeu, fora para ouvir uma decisão correta. - A dívida não vai se encerrar e ainda que consigamos pagá-la, com a nossa ausência, nada impede que eles passem a nos extorquir baseado-se em ameaça contra seu pais. -  dizia com um suspiro, ajeitando a jaqueta pendurada em um de meus ombros. - Bom, visto que chegamos a um denominador comum, resta saber com quem estamos exatamente nos metendo! -  um largo sorriso de animação brotava em minha face, bem diferente do ar contido de antes, havia um desafio naquilo que me agradava demais.

Apesar da animação, a caminhada de volta era penosa, despertando o nosso cansaço, que somente se encerrava ao entrar na velha casa. - Esses dois sim! -  brincava, respondendo a senhora Rango, apontando para Hollday e Akira, expondo uma face levemente zombeteira antes de sentir uma leve pontada de dor ao rir de forma mais abrupta. - A luta em si não foi difícil, poderia ter lutado da maneira que sempre me foi ensinada, mas preferi uma abordagem diferente. Acho que o problema foi terem explodido uma bomba no porto mesmo. -  coçava a cabeça, respondendo ao patriarca daquela casa antes de ouvir a barriga roncar de fome. - Com fome, mas acho que isso não chega a ser uma novidade. -  ouvia seus tossidos. - E aparentemente melhor que você velhote. Sente-se um pouco! -  moveria-me, buscando uma cadeira para que ele se sentasse. - Haverá uma festa hoje de qualquer forma, mas tendo em vista que decisões foram tomadas no porto, acho que vamos ter de ter nossa conversa junto de Hollyday e Akira. - olharia para ambos. -  Vamos todos nos tornar caçadores!

Buscaria um local para me sentar também, deixando para Hollyday falar sobre a derrubada do Cartel, caso ele quisesse. Procuraria algo na mesa para comer e após todos falarem, puxaria assunto com o velho mais uma vez. - Minha avó me mandou aqui porque confiava no Senhor, agora eu preciso que fale sobre como funciona essa vida de caçador, contratos, grupos, tudo o que precisarmos saber sobre o assunto.

Histórico:

Yami
Imagem :
1º Chapter - Wild Hunt - Página 3 Giphy
Créditos :
36
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t2273-hellhounds-7-born-to-hunt
Yami
Avaliador
Re: 1º Chapter - Wild Hunt Sáb maio 29, 2021 1:01 am

Wild Hunt
- Falas | ~ Pensamentos

Os tratamentos que poderiam ser feitos a mim não eram tão invasivos quanto eram para Holly e Às. As dores em meu corpo sumiriam com o tempo, assim como uma ressaca, sendo necessário repouso. Olhava para o vazio, meio transtornado, com um sentimento angustiante de que meus irmãos não mereciam sofrer tanto assim. Se possível, eu sempre tomaria todas as dores deles para mim, pois uma das feridas mais impiedosas que eu poderia sentir seria vê-los machucados novamente. Ainda assim, sabia que o mundo em que vivíamos exigiam provações constantes, então era meu dever como um médico tornar àquela realidade algo agradável para se viver.

A determinação que acendia em meu peito era tão intensa quanto meus sorrisos. Olhava para o marinheiro, que elogiava tal modo inspirador, mas ele ainda enxergava as coisas muito pretas e brancas. — Não se preocupe comigo, Sr. Bigodes. Um dia, ainda farei uma festa tão grande que as pessoas vão esquecer sobre Marinha, pirataria, governo ou revolução!! É só esperar que o seu convite vai chegar também! GHYAHAHAHAHAHA! — O sorriso intenso e radiante era, mais uma vez, exposto, assim como os meus intensos sentimentos que nunca haviam sido reprimidos por quem quer que fosse.

Referente aos documentos, eu olharia para o homem e viraria a cabeça levemente para o lado, em claro sinal de confusão. — Docu-o-que? Tenho isso não, moço. — E Às acabava explicando a falta de ter os tais documentos consigo também. — Eu vim de uma ilha muito distante. Minha mãe disse que tudo ficou pra trás. Mas eu me chamo Shimizu D. Akira!! Pode anotar aí, que você vai ouvir falar bastante! GHYAHAHAHAHA! — A determinação ainda em seu ápice me fazia pronunciar aqueles sonhos infantis, mas que carregam toneladas de determinação.

As compras acabavam sendo rápidas, e nesses momentos ficava imaginando qual seria o melhor jeito de abordar os pais para que não se preocupassem demais. Coçava a cabeça, levemente preocupado, até ouvir aquilo que a cabeça do Sarnento estava remoendo por tanto tempo. — AGORA SIM parece meu irmão! — Um abraço apertado de um braço só seria dado para demonstrar o meu apoio. — Nós vamos conseguir, não se preocupe! E é como Às disse, depois de entendermos bem toda a história e sabermos mais desse povo… É só partir pro abraço. — O largaria, para então começar a correr em direção da casa para chegar primeiro, mas a preocupação na face de nossa mãe não era a coisa que eu queria ver.

Coçando a cabeça como uma criança que havia aprontado, eu tentava amenizar as coisas da melhor forma possível, explicando que estávamos bem, havíamos sido tratados e que não havíamos entrado em problemas maiores. Quanto ao nosso pai, a sua pergunta era mais curiosa, me fazendo abrir um sorriso. — Mesmo ele sendo o dobro da minha altura, foi divertido!! Eu só fiquei com uns dentes quebrados, mas eles já já crescem! — Eu botaria a mão na boca, puxando um pouco o lábio para mostrar alguns dentes faltando. — Mas eles ficarão bem se eu colocá-los pra trabalhar. Estou MORTO de fome!! — Correria diretamente para a mesa, para buscar meu lugar favorito e já afiar meus talheres para a competição que ia vir a seguir.

Não me preocuparia muito em dar os detalhes para os nossos pais para não preocupá-los mais do que deveríamos fazer. Às acabava abordando o assunto de caçadores e que seria um caminho que estávamos considerando. Observaria os dois com um olhar atento, tentando pescar algum sinal de suas expressões para identificar se recebiam aquilo como algo positivo ou negativo. Se o velho parecesse receoso em responder à Às sobre todas aquelas informações, eu daria um pigarro, tentando me introduzir no assunto. — Sabe, pai… Quanto mais soubermos, mais seguros iremos estar, não concorda? Será uma forma de nos proteger se compartilhar toda sua experiência. — Àquelas palavras doces eram para disfarçar uma realidade que talvez ele fosse relutante em admitir: não importava o quanto fossem tentar, as decisões já haviam sido tomadas e os nossos caminhos já estavam trilhados no momento em que colocaram a mão no chapéu do Sarnento.

• Ganhos:
  • Perdas:
  • Posts Desvantagem: 7/20
  • Players/NPCs:
    Às (irmã)
    Hollyday (irmão)
    Sasha (mãe/NPC)
    Teodor (pai/NPC)

PdV: 4600
STA: 100

Força: 89 +80 +40 +40 = 249 [Regular]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 281 +80 +40 = 401 [Hábil] +5%
Reflexo: 0 +40 = 40 [Regular]
Constituição: 30 +80 = 110 [Regular]

Agilidade: 220
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Qualidades:

Defeitos:

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.

Arma: Faixas de MãoDescrição: Um par de faixas de um tecido maleável e resistente, que serve para ser enroscado ao redor dos punhos para dar maior firmeza e capacidade de impacto.
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Clássica
Durabilidade: Baixa
Dano: +2 em Força/LVL
Estado: Nova

Última edição por Yami em Sáb maio 29, 2021 7:23 pm, editado 1 vez(es)

1º Chapter - Wild Hunt - Página 3 V8upj2D

1º Chapter - Wild Hunt - Página 3 YDNzcDa
HollydayRango
Imagem :
Créditos :
05
HollydayRango
Criador de Conteúdo
Re: 1º Chapter - Wild Hunt Sáb maio 29, 2021 1:14 pm
Um fardo!

O homem que caçava para viver!

O homem parecia ter compreendido muito bem os meus pedidos, receberíamos tratamento e auxílio para voltarmos para casa, além de tudo sim parecia ser amistoso suficiente para deixar claro que faria o possível para nos ajudar. Altivos irmãozinhos dos irmãos responderam de maneiras diferentes um com mais altruísmo e outro com mais cinismo, eram sujeitos peculiares, não ia jogar.

Quando mesmo pediu os documentos eu puxei o que eu tinha na carteira, documentos do meu registro mostrando que era filho de minha mãe e meu pai. Espero que aquilo fosse o suficiente para que ele pudesse registrar os dados pendentes. Caso não fosse o suficiente teria de fazer com meus irmãos e pedir para que ele passasse na fazenda.

Fizemos as compras e partimos para que eu pudesse contemplar o meu silêncio sepulcral, muitas coisas passaram pela minha cabeça, os perigos, os anseios, as possibilidades.

Quando me pronunciei não esperava com meus irmãos me apoiassem com tanto afinco mas sabia que eles iriam se opor, mas sim, queria saber se eles iam me apoiar.

Quando responderam de maneira positiva pude compreender que não lutaria sozinho nessa, moleque sorriso se formou no meu rosto ,pois apesar das broncas e brigas eles ainda eram meus irmãos.

O caminho algumas estratégias estavam sendo feitas mas foi só quando chegamos em casa que nos deparamos com maior dos nossos desafios, nossos pais não pareciam nada contentes e preocupados com o que tinha acontecido.

Enquanto provavelmente Akira se preocupar ia encontrar sobre como sua luta foi incrível, e Às voltaria em mostrar a sua dureza que por debaixo é uma manteiga derretida, eu porque ela vem olhar para o velho e balançar a cabeça levemente mostrando a ele que eu era aquele homem que ele treinou.

Eu apenas entrei e tentaria comer brevemente assim com os meus irmãos, respirar fundo e falaria com meu pai após as maiores notícias serem dadas:

-- Acho que vou precisar "prosear" com o senhor um "tico" antes de fazer umas coisas...

Esperava que o velho compreendesse, ele sempre me contou sobre as suas caçadas mas ver o filho partir para o mundo tão arriscado poderia não ser o que ele desejava naquele momento, portanto falar claramente seria o ponto. Antes da grande reunião com os irmãos meu pai vou levar ele para um canto para que eu pudesse falar alguém me falou há muito tempo:

-- Lembra quando "ocê" me ensinou a atirar, "ocê" disse: Uma pistola não te protege, ela tira vida, ela não concede vida, um dia você poderá escolher, mas por hora só me desculpe por esse fardo...

Provavelmente aquele velho homem entenderia o porquê eu estava falando aquilo. Talvez não mais que minha irmã mas com certeza mais que meu irmão o peso de matar estava na minhas costas, aquele dia eu consegui compreender o fardo que é matar alguém, eu talvez não entendesse tanto quanto meu pai, as com toda certeza eu entendia.

Eu esperava que ele me desse o consolo e conforto, eu esperava que ele me dissesse que tudo aquilo ia passar, mas eu estava disposto a escutar o que ele tem a dizer, pois após ouvir as palavras que ele tinha dizer mas temos que sentar numa mesa para uma reunião.

As cartas seriam postas na mesa pela minha irmã, nosso objetivo principal e nosso desejo de nós tornamos caçadores seria exposto mais claramente, assim como tentar entender mais sobre aquele mundo com o homem que mais entendia do assunto ali.

E após todos os questionamentos da minha irmã, e todas as ressalvas que eu tinha pedido, me restava apenas fazer o que eu tinha de fazer e questionar algo simples:

-- Precisamos "de um tudo" que tivermos e eu, bem eu preciso de uma pistola..

bichaelson

- Falando com animais.
- Pensamento
- Técnica
- Fala Normal

Comentários OFF:

Histórico Rango:

Ex-Panda
Imagem :
Créditos :
63
https://www.allbluerpg.com/t2649-benjamin-campbell#29298 https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29312
Ex-Panda
Avaliador
Re: 1º Chapter - Wild Hunt Dom maio 30, 2021 12:33 am

Wild Hunt

14:30h

Todos

O marinheiro ouvia com atenção sobre a ideia da festa de Akira e respondia:

— Bigodes hm? Chchchchchchchch, entendo garoto, espero que seja a melhor festa de todas então!

Ele coçava levemente a cabeça pelo fato de nenhum deles ter o documento consigo, mas ele parecia que tentaria dar um jeito de toda forma.

— Bem então podem deixar o corpo comigo, irei anotar seus nomes e logo levarei o dinheiro a vocês, já será contabilizado em suas contas de caçadores, já que aqui na ilha não tem uma base de fato podem deixar isso comigo, tem alguns amigos meus da guilda de aventureiros que são caçadores de recompensas e podem resolver essa questão.

Os três irmãos finalmente chegavam na fazenda depois de conversarem pelo caminho, e Akira correr que nem criança para ser o primeiro a chegar, os pais preocupados faziam algumas perguntas e perguntavam sobre o ocorrido

— Entendo Ás, fico feliz que oce conseguiu superar sua oponente, até mesmo uma bomba huh? Quem diria que essa ilha poderia ficar tão animada...

A mãe deles parecia meio apreensiva com o que iria acontecer, parece que ela já até sabia que uma grande e perigosa conversa aconteceria entre todos os filhos e o pai.

Akira comentava sobre seus dentes e meio espantada a mãe ia conferir a arcada dentaria e maxilar do seu filho.

— Ora minino levado, oce quase quebrou a mandíbula! Ainda bem que tritões recuperam os dente porque se não ia ser um prejuízo danado!

Todos reclamavam de fome e a mãe já começava a preparar algo, Ás puxava a cadeira para o velho e jogava algumas cartas na mesa, a mãe que já estava nervosa antes parecia tremer um pouco e queria comentar algo, mas o pai interrompia.

— Oce já sabia que esse dia chegaria meu bem, só foi antes que o esperado, só isso... Bem enquanto ela prepara podem ir indo ali pra fora, Hollyday quer falar algo comigo primeiro...

O pai puxava seu filho para um local onde só havia os dois, a mãe ficava na cozinha agilizando a comida e os dois se aprontavam lá fora, ele escutava tudo o que ele tinha para falar para ele e então olhava ao chão e dizia.

— Se oce quer que eu te console você está muito enganado meu filho, oce tomou uma decisão no calor do momento e fez o que achou que deveria ser correto, sangue foi derramado e oce não é mais criança para eu passar a mão em seus pelo e dizer que ta tudo bem!

— Mas Hollyday meu filho...

Ele segurava as mãos do coiote e olhava fundo nos seus olhos.

— Se oces querem perseguir essa vida de perigos essa não será a última vez, porém oce deve olhar no fundo do seu coração e perguntar para si mesmo, o que eu fiz foi o correto? Não acho que o homem que oce matou era inocente e muito menos uma boa pessoa, talvez acabar com a vida dele tenha salvado de outras...

— Mas meu filho, uma vida ainda é uma vida, se oce quer mesmo ir atrás dessa vida, tem que estar disposto de duas coisas, a primeira é carregar esse fardo consigo sozinho, esse peso não pode ser compartilhado com ninguém jamais! E a segunda é, que se existir um lugar depois da morte como o céu saiba que você não terá um lugar por lá, eu já aceitei esse fardo para mim, mas oce vai aceitar para si mesmo?

1º Chapter - Wild Hunt - Página 3 Tenor

Ele era duro nas palavras, mas seu toque nas mãos era gentil, era nítido que ele queria abraçar seu filho e dizer para ele que ia ficar tudo bem, mas ele sabia o que custava tirar a vida de outro ser.

— Mas meu filho oce nunca deve matar uma pessoa que não merece isso, jamais! Matar é um caminho sem vorta, mas as vezes é necessário, o mundo é muito mais cruel do que oce pode imaginar Hollyday, e oce vai ter que estar pronto para isso.

Ele abraçava seu filho e terminava de falar no seu ouvido.

— Está tudo bem, eu sei que eu criei oce da melhor forma que eu pude, e sei que se oce matou alguém, foi porque foi preciso, eu não te culpo meu filho, e jamais culparei...

Ele limpava uma lagrima de seus olhos e chamava o coiote para irem para a reunião, chegando lá ele se sentava em sua cadeira de balanço na varanda e pedia para que todos se sentassem no chão em sua frente.

— Sinceramente eu esperava que esse dia nunca chegasse, era bem mio se oces ficassem aqui na fazenda ate veinhos, porem eu entendo a vontade de oces, eu também tive ela um dia...

Ele apertava o punho e parecia que iria começar a explicar tudo, respirava fundo e começava:

— Se oces acham que essa vida de caçador é boa podem ir tirando os cavalinhos da chuva! O mundo é cruel, muito mais do que podem imaginar, piratas, criminosos, oces não tem ideia do que um ser humano é capaz de fazer por ganancia!

— Tem coisas que eu jamais irei me esquecer, cenas que ficarão gravas em meu cérebro pro resto da minha vida, mas tudo bem, não me arrependo do caminho que escolhi, apesar de tudo a vida de caçador é muito recompensadora, oce prender um verme que atormenta as pessoas é bom demais hahahahahaha, e o dinheiro também não é nada ruim...

Ele balançava a sua cadeira enquanto arrumava seu chapéu e cuspia o tabaco que estava mascando em um pote ao lado.

1º Chapter - Wild Hunt - Página 3 Cadeira-imagem-animada-0031

— Dentro da organização de caçadores de recompensas existem Ranks e vão do E até o S, seu velho aqui já era praticamente um Rank A na sua época hahahahaha, bem se os caba que oces derrotaram no porto valia de algo, oces são Ranks E agora, para subir para o Rank D devem acumular uns 20 milhões em recompensas.

— E claro ser afiliado com uma “empresa” dessas tem suas vantagens, perdão por alguns crimes aqui ou ali, como tortura ou até mesmo matar inocentes, apesar de que eu acredito que oces jamais fariam isso...

— Quanto maior seu Rank mais benefícios e seu salário é melhor, um Rank S que são muito raros podem ser perdoados por qualquer crime e o governo mundial os ajuda diretamente, porem oce so chega em uma patende dessa lutando e prendendo um guarda direto do yonkou ou o em pessoa! Não acho que preciso nem dizer que isso é praticamente uma tarefa impossível, afinal eles não são chamados de imperadores dos mares atoa.

— Mas o que mais me doi de dizer é, se oces querem crescerem e viver disso, devem ir para a Grand Line Paradise e depois de algum tempo ir até o novo mundo, são mares muito mais hostis do que os que vivemos, quanto mais perto da última ilha, mais perigoso as coisas ficam, mais piratas e mais atrocidades, agora aqui vão algumas dicas do velho.

Ele pegava um novo maço de tabaco, colocava em seu lábio de baixo na frente dos seus dentes e começava a balançar a cabeça novamente.

— Quanto maior a recompensa do homi mais perigoso ele é, então tomem muito cuidado com os que valem muito dinheiro! Não sejam gananciosos! Se lembram de uma vez que eu disse que existe uma fruta que ela te dá poderes as famosas Akuma no mi? Pois é, elas não são mito não, elas existem e tem vários poderes variados, isso oces também devem ficar atentos, e muitas mais coisas, mas isso oces terão de aprender sozinhos no futuro, apenas a dificuldade os deixarão mais fortes

Ele continuava por algumas horas contando algumas histórias, porem dessa vez sem nenhum filtro, já que todos ali já eram adultos e queriam seguir com essa vida era seu dever mostrar o que viria pela frente.

OFF:

Histórico:

Considerações:

Yami
Imagem :
Créditos :
36
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t2273-hellhounds-7-born-to-hunt
Yami
Avaliador
Re: 1º Chapter - Wild Hunt Dom maio 30, 2021 2:38 pm

Wild Hunt
- Falas | ~ Pensamentos

Aquele olhar de Teodor apenas poderia vir de olhos que já haviam visto de tudo nessa vida. A expressão de nossa mãe, e a fala serena de nosso pai indicava que eles já deveriam ter conversado centenas de vezes sobre aquele dia, mas que infelizmente havia chegado. Havia um misto de culpa em meu peito, talvez por ter ficado feliz com a ideia, ao mesmo tempo em que aqueles que haviam nos acolhido iriam sofrer em silêncio. Até mesmo a fome, por um instante, dava espaço a um nó no estômago, me fazendo perder o apetite enquanto olhava para a expressão de nossa mãe. No caminho para o lado de fora, quando iríamos deixá-la com os preparativos, eu iria por último, abraçando-a por trás com um abraço surpresa. — Prometo cuidar deles, assim como vocês cuidaram de nós… Tudo o que aprendi foi para salvar a pele de meus irmãos. — Um sorriso tenro seria dado, tentando trasmitir-lhe esperanças.

O Sarnento precisava trocar algumas palavras com nosso pai, me fazendo ficar um pouco mais afastado com Às, observando todo o cenário. — Acho que não estava pronto para ver essa expressão nos nossos pais… Será que irão ficar bem sem a gente? — Ainda olharia para o velho Teodor com um certo pesar no olhar, relembrando de suas limitações e a doença que ainda teimava de permanecer em seu corpo. — A única coisa que me deixa tranquilo é saber que estarei por perto quando vocês se quebrarem todo. — Daria um cutucão na ferida recém-operada de Às, como provocação. — Eu posso ser muito bom nisso, mas não vá achando que isso é um passe livre pra se suicidar, idiota! GHYAHAHAHA! — Um pouco de humor nunca fazia mal.

Ouviria o que minha irmã teria para dizer, me fazendo dar um suspiro no final enquanto olhava para o céu. — Queria que Shiori e Sasha também estivessem aqui. Precisamos incluí-las nessa bagunça. — E, logo após, nosso pai nos reunia próximo de si, onde eu sentaria perto de seus pés para escutá-lo com atenção. Inicialmente, um breve sermão era dado para deixar claro de que a vida de caçador seria uma vida árdua, que nem todos seriam capazes de lidar. Olhando para cima, nunca havia imaginado como exatamente eu iria explorar o planeta, mas a liberdade de ir e vir dos caçadores me atraía tanto como um peixe era atraído ao oceano. — Tivemos os melhores exemplos em casa, velhote. Saiba que pra onde seus filhos forem, seus ideais irão juntos! — Apertaria o punho na minha frente, demonstrando minha determinação e garra para me prender aos meus princípios.

Quanto às informações sobre os caçadores, eu colocaria a mão no queixo, com as pernas cruzadas e um olhar fixo no rosto de Teodor. A cada frase dita, eu balançaria a cabeça positivamente, tentando demonstrar atenção e que estava fazendo anotações mentais, mesmo que na verdade eu provavelmente não lembraria de todas aquelas informações, por isso esperava que meus irmãos decorassem também. Quanto à ideia de ir para a Grand Line, meu solhos brilhavam com as pupilas dilatadas, como um tubarão após sentir aroma de sangue. — Ooooooooh, talvez possamos passar na Ilha dos Tritões um dia também!!! É lá que nasci, e deve ser um lugar bem legal de visitar!! — Ainda era muito jovem para me lembrar de alguma coisa de minha terra natal, e minha mãe nunca havia me contado com detalhes de lá, tampouco o motivo de termos que ir embora. Ela apenas mencionava com frequência que homens maus não queriam o nosso bem, por isso continuávamos a viajar tanto… Seja lá o que fosse, ainda tinha um certo encanto pela ideia de conhecer outros como eu.

As horas se passavam e as histórias e aprendizados iam sendo transmitidos. Tentava decorá-los e trazê-los para o fundo de meu coração, trazendo aqueles princípios, ensinamentos e experiências para o meu âmago, em meus instintos mais profundos. Por ser um homem-peixe, o mundo cobraria o dobro de mim, portanto eu precisaria me esforçar em dobro para impressioná-lo de verdade. Apesar do sentimento intenso que ali estivesse envolvido, no instante em que ouvisse que a comida estivesse pronta, eu pularia do chão e apoiaria a mão na cabeça de Às, para deixá-la para trás enquanto eu correria para o meu lugar preferido. — Dessa vez você não me vence!! Vou te mostrar como um tubarão branco realmente come!!! GHYAHAHAHAHA!

Rolagem da competição de comilança:
Quantidade aleatória (1,6) : 2

• Ganhos:
  • Perdas:
  • Posts Desvantagem: 8/20
  • Players/NPCs:
    Às (irmã)
    Hollyday (irmão)
    Sasha (mãe/NPC)
    Teodor (pai/NPC)

Qualidades:

Defeitos:

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.

Arma: Faixas de MãoDescrição: Um par de faixas de um tecido maleável e resistente, que serve para ser enroscado ao redor dos punhos para dar maior firmeza e capacidade de impacto.
Dano: +40 em Força/LVL

Última edição por Yami em Seg maio 31, 2021 10:21 am, editado 4 vez(es)

Às
Imagem :
Créditos :
21
Às
Designer
Re: 1º Chapter - Wild Hunt Seg maio 31, 2021 10:07 am

»» Wild Hunt ««

- Às Volkerbäll -

Ж

O clima ganhava nos ares com um anúncio inesperado. Teodor poderia até mesmo supor o fato de buscarmos ser caçadores, mas até de manhã tudo o que ele tinha era a certeza de que apenas eu verbalizava o interesse abertamente. Akira e Hollyday eram um acréscimo inesperado, porém não impossível e as reações que isso gerava era evidente e até certo ponto compreensível. - Vamos deixá-los a sós. -  um comentário pontual, ao ouvir do velho caçador a vontade de conversar em particular com o coiote. Afastei-me, caminhando junto da senhora Rango e de Akira para longe, procurando um bom local para me sentar com cuidado a fim de evitar dores desnecessárias. - Eles vão precisar dessa conversa de toda forma. -  refletia enquanto observava de longe, havia tido a mesma conversa alguns anos atrás e sabia muito bem o valor daquilo.

Não, não ficarão. -  relaxava o corpo, fechando os olhos em virtude de tranquilidade que era dar tal resposta. - Mas será melhor dessa forma, vocês ainda perceberão isso. -  bocejava, enquanto ouvia a provocação do ruivo seguido de um cutucão em minha ferida, causando-me um grunhido de dor. - A única coisa que me deixa preocupada é saber que vou ter de ser tratada por você. -  rebati a provocação com um semblante de irritação que pouco durava antes de deixar escapar um suave sorriso. - Eu posso falar com elas depois. Ver quais os planos delas para o futuro e fazer-lhes o convite, fora que Shiori sabe cozinhar bem, detestaria ter que fazer minha própria comida ou pior, comer a de vocês. -  suspirava, pensando nas facilidades em ter a dupla conosco antes de retornar para junto de Teodor e Hollyday na varanda da casa.

Observando o velho caçadora sentar-se, procurava recostar-me próxima a uma das pilastras, um pouco mais distantes mas ainda sim próxima o suficiente para ouvir o homem. O olhar fixo logo deu lugar a uma observação mais distante, mirando o pasto e as plantações conforme lhe ouvia falar sobre as dificuldades da vida, o gesto era sutil, até mesmo para não interromper seu raciocínio, o que ouvia não era uma novidade, muito menos algo que me interessava saber pois havia vivido muito bem tais situações. Apertava as mãos, sentindo através do tecido e do metal das manoplas a pele que há anos havia sido queimada para o divertimento de alguém inescrupuloso. Com o término daquela introdução, passava a cruzar os braços e enfim ouvir mais sobre como funcionavam os caçadores enquanto ‘organização’. - Então parece que já estamos sendo ranqueados com o que fizemos hoje. -  comentava com um longo suspiro antes de ouvir sobre a Grand Line. - Vai ser bom voltar pra casa.-  passava a observar o céu, relembrando o passado. Apesar dos múltiplos sentimentos, a Grand Line era no final das contas meu lugar de origem, onde havia passado a maior parte da minha infância e juventude, retornar desta vez como uma caçadora seria não apenas um recomeço, mas um desafio próprio, uma remontada.

Ouvia com atenção todo o resto, prestando atenção às dicas e divertindo-me com as histórias até a comida estar pronta, apesar da fome não teria pressa para seguir até a mesa, deixando Akira tomar a frente e sentar-se. - Vou lhe deixar ter essa vantagem hoje. -  brincaria com o mesmo antes de sentar-me à mesa, aguardando todos se sentarem para poder me servir.

Quantidade aleatória (1,6) : 3

Histórico:

HollydayRango
Imagem :
Créditos :
05
HollydayRango
Criador de Conteúdo
Re: 1º Chapter - Wild Hunt Seg maio 31, 2021 3:15 pm
Vida de Caçador!

Viver ou morrer!

As palavras e meu pai eram duras como rocha, tira a consciência do fardo das minhas próprias ações era um sentimento complexo, mas o que ele falou era verdade, eu tinha que tomar minhas decisões, eu tinha que entender o peso tirar a vida de alguém. O abraço apertado seguido do choro sutil mostrava que meu pai me amava e sabia o fardo que eu carregaria, mas não queria que eu tivesse que vivenciá-lo em sua plenitude para que eu me tornasse o homem a qual ele imaginava.

Quando eu acabamos aquela conversa seguimos para dentro da sala, os irmãos estavam em sentados, uma conversa extensa começou a se fazer presente, nós tínhamos decidido nos tornar caçadores de recompensa, mas não sabíamos sobre todos os trâmites que eram necessários, e quando velho pai explicou para gente como seria sabíamos o que viria a seguir. Está por aqueles mares não seriam suficiente era preciso mais, desbravar o grande mar além do mar seria o nosso destino, descobrir a realidade sobre lendas lendas sobre suas realidades seriam nosso paradoxo, viver na certeza da incerteza fazendo o bem pelo que nós achávamos justo essa seria a nossa vida

Enquanto os meus irmãos se pronunciavam eu observava, Akira sempre foi o mais falador, mas a nossa irmã com certeza naquele momento tinha os pontos para dominar a conversa. Depois de todas as arestas serem preenchidas com as respostas tinha chegado a hora e nos prepararmos.

Levantei da mesa e olhei todos os presentes as dores no meu corpo ainda estavam bem claras mas eu tinha de falar o que tinha de falar. Meus olhos serenos olharam nos olhos de meu pai os bigodes farfalharam e pela primeira vez em anos me pronuncia aí com alguém com uma estratagema além do habitual:

-- Vamos partir em três semanas, mas até lá temos um "remelexo" para "aprumar", nossa irmã precisa ficar "taludinha", a "Tilápia" vai precisar de mais material para cuidar das nossas firidas e eu, bem, eu preciso aprender a da o "calço" devido, temos três semanas...

Nas minhas palavras não existiam autoritarismo, mas de fato existe uma outorgação, precisávamos estar devidamente preparados para o que tinha, se íamos sair daquela Ilha para um mar mais perigoso teríamos que sair de lá com renome de alguém enfrenta a própria morte e sorri. Esperava que as respostas fossem positivas ou ao menos somatórias ao plano inicial, e no fim complementaria no momento que nós tivéssemos para relaxar após conversa tão densa:

-- Hoje vamos descansar pois amanhã temos muito a pensar...

Sentaria para comer com meus irmãos, queria das caras de Akira e de Às competindo sem pudores, sentiria k sabor de cada garfada, abraçaria minha mãe e sentiria o amor que talvez não sentisse por anos a fundo, pois aquela talvez fosse minha última noite se paz.

bichaelson

- Falando com animais.
- Pensamento
- Técnica
- Fala Normal

Comentários OFF:

Histórico Rango:

Ex-Panda
Imagem :
Créditos :
63
Ex-Panda
Avaliador
Re: 1º Chapter - Wild Hunt Ter Jun 01, 2021 2:45 am

Wild Hunt

17:30h

Enquanto Hollyday e Teodor conversavam, os dois irmãos iam lá para fora, porem Akira ainda falava com a mãe dando um abraço caloroso nela.

— Eu sei meu fi, mas quem ama se preocupa, e uma vida pirigosa dessas...

Ela retribuía o abraço e tentava sorrir também, mas era nítido que ficava triste com tudo que acontecia, Ás e o tritão olhavam a vista do campo enquanto esperavam a conversa entre os dois ali dentro acabar.

Um misto de emoções se passavam pelo coração do coiote, o peso que seus ombros e mãos agora carregavam jamais seriam o mesmo, ainda assim seu pai o confortava, de sua maneira, mesmo que não fosse a melhor.

Os dois ali conversavam, e se provocavam com alfinetadas e cutucões, porem era a sua forma de ambos mostrarem carinho e preocupação um pelos outros, Shiori e Sasha ambos pensavam em suas irmãs que não estavam aqui agora, seria muito melhor se todos estivessem reunidos.

Após algum tempo de conversa os dois saiam de lá dentro e o pai começava a explicar tudo o que sabia em detalhes, o coiote saia com uma expressão dolorosa, mas ao mesmo tempo determinada.

Algumas horas se passavam enquanto ele contava suas histórias mais macabras sem filtro algum, para que eles tivessem uma mínima noção de que um ser humano pode fazer ao outro simplesmente por ganancia ou querer.

O pai afagava a cabeça de Akira quando ele comentava sobre a ilha dos tritões.

— Claro meu fi, um dia oce vai passar por lá, afinal para ir para o Novo mundo é preciso passar por lá, é quase como um “portão” para ir para os mares mais perigosos do planeta.

Hollyday se levantava de forma lenta e doida, olhava para todos ali em seus olhos e fazia um comunicado, determinado, direto, falando da forma que era preciso ser dita, uma das coisas que aprendeu com seu pai.

A mãe aparecia na porta da varanda depois de terminarem chamando todos para o jantar, eles precisavam comer para recuperar suas energias e dormir também, o tritão apoiava seu peso na cabeça de sua irmã para atrasa-la para a competição e chegava na mesa primeiro.

Quando todos sentavam eles começavam a comer quase como se nada tivesse mudado, mas no fim todos sabiam que daquele dia em diante, tudo mudaria na família Rango, quanto tempo eles ficariam longe um dos outros? Será que ao menos um dia eles se reencontrariam?

Eram muitas duvidas, e enquanto isso mais uma competição fervorosa acontecia na mesa, o tritão contra Ás a humana, em teoria um tubarão deveria comer mais, porem mesmo esfaqueada no estomago, Ás vencia mais uma vez seu irmão comendo tudo que tinha em sua frente.

— Tch, eu estava apostando em oce, um tubarão que parece que come como uma tilapia...

O pai jogava uma moeda para a mãe que pegava com um sorriso no rosto, afagando a cabeça da campeã, depois disso o sol cada vez mais se escondia e a noite mais fria chegava.

1º Chapter - Wild Hunt - Página 3 A56b6e9cdc29e159ccc92489444d6739

OFF:

Histórico:

Considerações:

Yami
Imagem :
Créditos :
36
Yami
Avaliador
Re: 1º Chapter - Wild Hunt Ter Jun 01, 2021 11:07 am

Wild Hunt
- Falas | ~ Pensamentos

Eu achava que eu era quem estava esfomeado, mas Às? Aquilo era um monstro!! Nem se eu tivesse uma boca extra conseguiria devorar tanto quanto a garota ao meu lado. Seu jeito quieto, discreto e pouco chamativo enganava quanto enfim chegava na mesa, e enquanto eu tava na primeira garfada, já via ela partindo para a terceira. Até mesmo a bebida eu acabava ficando para trás, me fazendo questionar quem que sabia respirar debaixo da água naquela família. — Queria dizer que poderia ser pela falta de alguns dentes, mas essa daí sabe comer! GHYAHAHAHAHA! — Alguns tapas na barriga demonstrariam que eu já havia perdido aquele combate.

Mas, sem maiores delongas, pularia da mesa já para agitar a festa na casa. Não eram todos os dias que eu me reunia com meus irmãos, apesar de nem todos estarem presentes, então era motivo para comemorar! E, com planos para que partamos em viagem pelos mares do mundo, eu precisava me preparar para todo o tipo de festa que estariam por vir. Por isso, enquanto escovava os dentes, já começava a dançar animado com o que tínhamos preparado pelo dia.

1º Chapter - Wild Hunt - Página 3 MealyUglyGrunion-max-1mb

Já saltitando, tentando trazer um pouco de alegria pra casa, puxaria nossa mãe para uma dança desengonçada, puxando Às e o Sarnento também. A dança estaria mais desengonçada ainda pela falta de música, me fazendo correr até o banjo de Teodor para fazer uma palinha. — Deixe-me ver se aprendi certo, velho! — Afinaria o instrumento, caso notasse que não estava, e começaria a fazer uma expressão séria e de suspense logo depois, começando a tocar a melodia num ritmo mais intenso.

1º Chapter - Wild Hunt - Página 3 Fae

Spoiler:

Talvez pudesse parecer besteira, talvez pudesse apenas confirmar que eu era alguém muito animado, emocionado e festivo, mas sabia que eram aqueles momentos que se tornariam memórias. Eram aqueles instantes que seriam lembrados para a eternidade sempre que a saudade batesse. Eu vivia o agora sem pensar no amanhã, pois sabia que ele ainda era um mistério, mas os momentos atuais eram uma dádiva, por isso o chamávamos de presente. Com sorrisos, brincadeiras e uma noite regada de comida e bebida, tentaria tirar da face de meus pais aquele semblante preocupado, substituindo aquele amargor por bons momentos.

Meu sorriso seria intenso a todo momento, permitindo que qualquer um que olhasse para mim encontrasse um símbolo de felicidade e esperança. As dores que sentia antes agora não pareciam nada mais do que memórias ruins, ou melhor, experiências que haviam sido superadas, mas até eu precisar me preocupar com as próximas feridas que eu sofreria ou teria que tratar, precisava também cuidar de meu espírito, que até hoje estava inquebrável, mesmo com os males do mundo tentando destruí-lo.

Abraçaria Sarnento e Às em cada braço e os puxaria para dançar, deixando que nosso pai prosseguisse com a melodia que eu havia dado início. E, ali mesmo, puxaria uma garrafa de sakê, colocando em três pequenos copos para distribuir entre eu e meus irmãos. Já havíamos feito um pacto de irmandade antes, mas aquele sakê simbolizaria o primeiro dia do resto de nossas vidas. — Aos filhos de Teodor e Sophie! Vamos mostrar a esse mundo os moleques que eles criaram! GHYAHAHAHAHA! — Viraria o corpo com vigor, sentindo o teor alcoólico aumentando na mesma proporção que ia perdendo minha coordenação.

Prosseguiria com a festa até não dar mais, bebendo, comendo e dançando com minha família. O dia seguinte seria uma outra aventura, então precisava aproveitar ao máximo aquele instante até cair ao chão, coisa que não deveria demorar tanto. E, assim, no momento em que tudo acabasse, apagaria no primeiro lugar que eu visse, talvez até mesmo retornando para o mar para descansar nas ondas salinas, deixando o corpo enfim repousar para se preparar pro que tivesse que vir.

• Ganhos:
  • Perdas:
  • Contagem Caçador: B$ 3.000.000
  • Posts Desvantagem: 0/20
  • Players/NPCs:
    Às (irmã)
    Hollyday (irmão)
    Sophie (mãe/NPC)
    Teodor (pai/NPC)

Qualidades:

Defeitos:

Profissão:

Dano: +40 em Força/LVL

Às
Imagem :
Créditos :
21
Às
Designer
Re: 1º Chapter - Wild Hunt Ter Jun 01, 2021 8:02 pm

»» Wild Hunt ««

- Às Volkerbäll -

Ж

A satisfação de uma barriga cheia só era semelhante a de uma vitória absoluta e bem, saborear tais sensações três vezes num mesmo dia era um passe livre para contar vantagem por pelo menos uma semana inteira. - Vencemos na porrada, mas eu venci na comida! -  gabava-me entre mordidas e goles de bebida, em face de um Akira já sem ritmo para acompanhar-me. - E olha que lhe dei vantagem de tempo! Kihaahaha! -  era bom corresponder as apostas, não era pra menos, quem cozinhava sabia de meu apetite, no fim dava a lógica. Comer como se não houvesse amanhã, parecia razoavelmente aceitável para mim naquele momento, mas em face da dor da ferida, a bebida aos poucos tomava as rédeas de minha gula, fazendo-me consumir qualquer coisa etílica que visse em minha frente, ignorando um pouco do começo da agitação de Akira após a comilança.

Onde diabos ele foi? -  questionava, ainda sentada à mesa, roendo ossos e raspando panelas. - A propósito, ainda temos rapadura? -  questionava Sophie com um ar de dúvida, enquanto terminava de empilhar os pratos à medida que ouvia o ruivo chamando-nos para a dança. - Se me puxar eu vou te morder!! -  gritava, assim que o visse me puxar, mordendo-o sua mão em um impulso de adversidade. - Eu ainda não terminei de beber! -  justificava-me, levemente corada pelo efeito do álcool. Naquele ponto a agitação provocada pelo tritão já era descontrolada e o som horrível do banjo me fazia gargalhar conforme os demais dançavam. - Eu não sabia que você conseguia tirar som disso! -  brincava, tomando mais alguns goles antes de eventualmente ser arrastada para a dança desengonçada, a vida era feita de momentos afinal de contas e pelo menos disso todos ali pareciam ter completa e absoluta certeza.

Um brinde! -  erguia o copo de sakê, bebendo-o como água, antes de procurar um canto tranquilo para aproveitar não apenas mais bebida como também a sobremesa. A festa era boa, mas conforme me movia demais a ferida incomodava mais do que o necessário e não queria daquele momento lembrá-lo com o incômodo da dor, sabia que pela manhã estaria bem melhor. - Hey Teodor! -  diria em algum momento da celebração, com descrição, enquanto todos estavam se divertindo. - Agora entendo porque ela me queria nos blues. -  olhava para o fundo da garrafa. - Acho que começo a entender melhor o coração da minha mãe. -  observava o nada por alguns instantes, antes de sorrir, deixando a garrafa vazia não muito tempo depois para ir até Hollyday e Akira, abraçando-os em meio ao festejo. A celebração seguia e mantinha-me contida no agito até que todos fossem dormir ou apagassem completamente, retornaria para meu quarto, apagando não muito depois apenas para despertar antes do raiar do sol, retomando a rotina diária normalmente, mas desta vez iria ao encontro de Akira, logo pela manhã.

Histórico:

HollydayRango
Imagem :
Créditos :
05
HollydayRango
Criador de Conteúdo
Re: 1º Chapter - Wild Hunt Qua Jun 02, 2021 6:30 pm
Festa e preparo!

Hoje bebemos, amanhã vivemos.

Estávamos prontos com todas as informações que tínhamos, enquanto um estava mais altivos os outros estavam mais relaxados, eu por outro lado estava apenas me preparando para o que tinha que enfrentar após aquela noite. Quando meu irmão sacou aquele bandolim eu pude concluir duas coisas importantíssimas, a primeira que provavelmente escutaria uma música terrível, a segunda era que provavelmente não tínhamos escapatória.

Apesar da música de gosto duvidoso, das comidas rápidas e glutonas, dos conselhos duros de um velho caçador, e da preocupação de uma mãe sem igual, aquela noite de longe para noite mais feliz que aquela família já teve. Eu até mesmo me dispus aproveitar aquela festa esquecendo de todos os problemas, eu conversava com velho abraçava minha mãe eu bebia com a minha irmã eu até cantava as músicas com meu irmão, naquela noite não eram caçadores que estavam comemorando era uma família que teria uma longa jornada enfrentar.

Quando a minha irmã nos abraçou e desabafou do seu jeito um pouco mais duro eu pude compreender que no fim in nos amávamos de uma forma diferente, enquanto todos comemoravam o fim da festa de formação carteira tentava sair do local para ir para o quarto de trabalhos da minha mãe. A última vez que eu veria aquele local onde eu aprendi sobre os animais, sobre como conviver com eles, como se comportam, era a última vez que eu veria algo que nunca mais o veria com tanta clareza a dedicação de alguém que amava sua profissão.

Passando os dedos pelas estantes de livros, observando a marca de observação, vendo os frascos de remédios anestésicos, tentar ia vislumbrar tudo que possível para pegar o primeiro livro de módulo básico de veterinária e sentar na cadeira. Espera para poder compreender o sozinho mas muito provavelmente não seria algo tão fácil, leria, leria e leria, mas muito provavelmente não compreenderia uma vírgula, falaria para mim em um convencimento vão:

-- Sempre difícil como o "diacho"...

Enquanto todos festejavam eu tentava estudar, mas fazer isso aprender uma nova categoria de habilidades sem uma bela professora, ou um bom professor era um trabalho de uma mula. Esperava que talvez com sorte minha mãe adentra-se aquele local talvez assim ela pudesse me explicar alguma coisa, mas caso a sorte não estivesse do meu lado talvez fosse a hora apenas de guardar os livros para amanhã começar essa jornada, e as minhas palavras para mim seriam claras:

-- ...as "veiz" não dá para encarar tudo só.

Descansar por ali mesmo não queria ir para o meu quarto hoje foi um dia atípico e talvez eu precisasse de um lugar mais reservado para pensar.

bichaelson

- Falando com animais.
- Pensamento
- Técnica
- Fala Normal

Comentários OFF:

Histórico Rango:

Ex-Panda
Imagem :
Créditos :
63
Ex-Panda
Avaliador
Re: 1º Chapter - Wild Hunt Sex Jun 04, 2021 5:31 am

Wild Hunt

18:30h

Os dois irmãos em sua feroz luta comiam descontroladamente, porém mais uma vez Ás se mostrava implacável e praticamente só não comia a mesa e a cadeira pois não era comestíveis, ou talvez se ela fizesse um pequeno esforço poderiam se tornar...

1º Chapter - Wild Hunt - Página 3 Vai-comer-essa-cadeira

Os dois riam depois de Akira admitir a derrota, porem ele sabia que algo melhor do que a competição estava por vir, uma boa festa! Ele saia e ia rapidamente escovar os dentes enquanto dançava mesmo que sem música.

Enquanto isso o pai e a mãe se abraçavam felizes mesmo com tudo que iria acontecer no futuro próximo, no fundo eles sabiam que seria o melhor para a felicidade de seus “pequenos” filhos.

— Rapadura? Tem sim uai, mas oce ainda vai querer comer mais??

Ela ficava espantada mas logo ia pegar o pote cheio da “pedra doce”, ela jamais negaria um prato de comida a um dos seus filhos, mesmo que já fosse seu vigésimo.

Akira voltava saltitando e puxava a mãe para uma dança desengonçada, apesar de ficar meio envergonhada ela ia e começava a acompanhar seu filho, mas a falta de uma música deixava a desejar no ambiente.

O tritão tentava puxar seus irmãos para acompanhar que bebiam na mesa, mas Ás já tentava morder o tubarão, irônico não? Para ela o que importava era terminar de beber, Hollyday apesar de tudo o que havia acontecido conseguia aproveitar o momento e sabia que jamais o iria esquecer.

Porém o ápice era quando o ruivo deixava de dançar e pegava o velho banjo de seu pai, ele automaticamente olhava horrorizado pois sabia que coisa boa dali não vinha, apesar de saber como tocar, a falta de ritmo e errar algumas notas transformavam a música em uma barulheira dançante só.

Ás a mãe riam juntas pela cena do pobre rapaz tentando fazer o seu melhor mesmo sem domínio musical, mas tudo ficava bem mais animado por conta daquilo, mostrando o dom que o jovem peixe tinha.

— Mah crem deus pai rapaz, oce é ruim dimais hahahahahahahaha

O pai ria o que era bem incomum por sempre ter uma feição mais dura, porem ele se levantava até perto do garoto e dizia.

— Oce dança, o pai toca, deixa eu mostrar como faz!

O velho era tão rápido no Banjo que os seus dedos quase não podiam ser acompanhados por olho nu, começando a bater o pé ele criava um ritmo dançante acelerado.

— YYYHAAA CEBO NAS CANELA ORA!

A mãe dançava e bebia levemente, linda como sempre ela esbanjava belos passos de dança que deixavam Teodor maravilhado com tudo, Akira sem perder tempo pegava uma garrava de sake e distribuía entre os irmãos e fazia um grande brinde.

Os pais logo sorriam, principalmente o pai que provavelmente sentia um gosto de nostalgia em sua boca se lembrando de seu passado, provavelmente pelo efeito da bebida Ás ficava mais solta e então conversava com o “musico”

— Fico feliz que oce chegou nessa conclusão sozinha minha fia...

Ele esbanjava um sorriso gentil porem sincero para ela depois do que foi dito, ela abraçava seus irmãos, Hollyday aproveitava depois do brinde e as caricias e ia para o quarto de trabalho de sua mãe.

A mãe que parecia um pouco cansada depois de tanto dançar ia ver o que o coiote fazia, ela encostava na porta e ficava um tempo em silencio apenas observando as caras e bocas que seu filho fazia para tentar entender o conteúdo daqueles velhos livros.

— Oce quer ajuda meu fi?

Ela chegava sorrindo e se sentava ao lado dele, ela afagava a sua cabeça e começava a explicar de forma lenta e fácil para que ele entendesse.

— Sabe Hollyday, oce sabia que um veterinário consegue tratar um humano mesmo que de forma incompleta, porem um médico jamais poderia tratar de um animal. Oce sabe porque?

Ela mostrava para ele um livro de anatomia com vários tipos de animais, e suas categorias, as básicas eram, silvestres, pequeno porte e grandes, silvestres eram animais selvagens de todo tipo, pequenos animais domésticos como o cachorro lá fora e os grandes, eram animais que ele já estava tão acostumado como o boi Ferdinando.

— Sabe meu fi, tem animais que são totalmente diferente um dos outros, então oce tem que aprender a anatomia de cada um deles, oce por exemplo tem algumas particularidades porem ainda tem uma anatomia humana.

— Agora se nois pega uma galinha de exemplo, um humano ão tem uma cloaca ou um oviduto né? Então é importante oce estudar cada um deles, principalmente os que se diferem mais de nois, mas a maioria ainda tem vários órgãos que nós temos como, coração, cérebro, intestino e por ai vai.

1º Chapter - Wild Hunt - Página 3 Chicken-anatomy-vector-illustration-labeled-biological-inner-organs-vector-id1182034135

Ela continuava explicando enquanto aos poucos os outros ali fora começavam a apagar um a um pela bebida e cansadeira depois de tanta, música, bebida e dança, uma verdadeira festa.

Após terminar a explicação ela deixava o coiote continuar sozinho até quando quisesse, ela o trazia um cobertor o dava um beijo e ia dormir também, assim a festa e o dia chegava ao fim, e a família Rango teria um novo futuro à espreita, o que será que o destino os aguarda?

OFF:

Histórico:

Considerações: