Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
SubaéHoje à(s) 18:11por  RyomaRenHoje à(s) 18:05por  RyomaHere Comes The SunHoje à(s) 17:55por  CejiO último adeus!Hoje à(s) 15:18por  2MiausI - Florescer improvávelHoje à(s) 14:02por  VrowkCapítulo 1 - O mar não está para peixeHoje à(s) 13:51por  Tomita2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência!Hoje à(s) 12:36por  SashaCréditosHoje à(s) 12:13por  DeepQuem liga para Karatê?Hoje à(s) 9:28por  Wolfgang Ascensão Pirata - Ato 2Hoje à(s) 1:41por  Kira
Caveirinha
Ver perfil do usuário
Imagem : Ficha - Satoru Endo 120x120
Créditos : 00
Ficha - Satoru Endo Seg 10 Maio 2021 - 15:13



SATORU ENDO








Sobre o Personagem


Nome: Satoru Endo
Idade: 18
Género: Masculino
Mão Predominante: Ambidestro
Altura: 1,72
Peso: 65kg
Raça: Humano - Adaptável
Origem: Shells Town - East Blue
Localização: Shells Town - East Blue
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:
Satoru tem cabelos castanhos claros na altura do queixo. Uma mecha de cabelo está pendurada no meio do rosto, entre os olhos castanhos. Sua aparência costuma enganar certos adversários por conta de vestir um traje bem adolescente, blusa de moletom azul escura com uma bermuda jeans e um sapato nada chamativo.

Pele clara sem nenhuma marca de guerra ou marca de nascença, olho castanho escuro bem fortes, inclusive uma de suas formas de chamar atenção são seus olhos com a cor bem aguda do marrom, nariz comum, nada que tenha feito eu sofrer bulliyng na escola  

Personalidade:
Satoru em sua infância como qualquer criança não tinha a malicia do mundo, se preocupava apenas em brincar e ficar com sua família composta por seu Pai,Mãe e 2 irmãos mais velhos, como caçula cresceu sua vida toda sendo mimado e excluído de certos eventos de sua família, com o argumento de que ele teria que ser preservado das maldades do mundo, preservação e proteção geram curiosidade no jovem, que foi mudando a sua personalidade de ser a cada ano que se passava. Apesar dos apesares, Satoru é um menino de fácil comunicação, que busca fazer amizades por meio de uma boa troca de ideias, porém caso as ideias colocadas em práticas não baterem, ele não teme em matar ou prejudicar uma pessoa próxima, fruto da sua infância que ele foi bastante preservado e agora quer colocar tudo que não pode fazer, em prática.

Protege com unhas, dentes e até com sua própria vida quem está do seu lado, prefere morrer do que ver um de seus amigos morrendo, por um trauma de ver seu pai morrendo em sua frente por integrantes da Marinha, por ser um Pirata bem conceituado e por isso Satoru criou um certo ódio em seu coração desses tais integrantes e busca vingança a qualquer custo, o sonho do jovem é se tornar um Pirata renomado, assim como seu pai e tem de tudo para isso já que o sangue corre nas veias do jovem menino de Shells Town, cuja pessoa tem uma personalidade forte em termos de ser duro, direto ao ponto e nunca em hipotese nenhuma desiste de nada, conduta que aprendeu com seu pai, que aparecia de 6 em 6 meses para trazer alimentos e mantimentos para a família poder sobreviver até que ele voltasse de suas navegações.
Para se ter a confiança de Satoru é necessário se provar, provar que do mesmo jeito que ele te protegeria você também protegeria ele, como se fosse uma troca de favores, resumindo, para conseguir a confiança total de Satoru é algo um pouco difícil.


História:
- Vamos fazer com que Satoru fique privado dessa vida pirata, temos que privar ele das coisas ruins que o mundo pode lhe oferecer. – dizia Ana Endo, mãe de Satoru para um de seus irmãos, mal sabia ela que o filho que ela queria privar estava escutando a conversa pelo outro lado da porta, normalmente ao ouvir isso uma pessoa normal acataria e não iria em busca de saber mais sobre aquilo, mas Satoru era um menino diferenciado, dali em diante começaria a buscar conhecimento para ser que nem seu pai um dia, um grande Pirata. Shells Town fazia parte da vida pacata do menino que mudaria ao conhecer um certo homem que se dizia ser um Pirata renomado e disse que Satoru tinha os olhos de seu pai, uma cor forte, de um menino que sabia o que queria e iria buscar seu sonho custe o que custar, até que custasse sua própria vida, isso plantou uma semente na mente do menino que a partir daquele dia se esforçaria mais e mais para concluir seu sonho, porém, a cada dia que passava ficaria mais agressivo e a sua família perceberia isso e também perceberia que tentar priva-lo e afastar dessa vida, só o colocou mais perto dela.

Beirando seus 16 anos, com o pensamento já no futuro o menino sempre gostou de estudar o assunto sobre as Navegações e era uma pessoa focada nesse assunto, mal sabia o menino o que iria acontecer 2 horas depois de seu estudo, em sua casa, em sua frente, a amostra de toda a família: a terrível morte de seu pai por integrantes da Marinha, buscando a recompensa por sua cabeça, pois era um Pirata renomado e considerado ‘’perigoso’’. Oficiais da Marinha sabiam que matar um integrante da família dentro da própria casa seria algo que mexeria com o psicológico de todos, não só naquele momento, mas pela vida de ambos, mas isso não conteve o oficial que enfincou uma espada no meio do coração do pai de Satoru, a partir daquele dia não morreu somente o principal pilar da família mas sim o sorriso no rosto do menino de 16 anos, que iria buscar vingança custe a que custar, morria o menino e nascia um homem, tendo de assumir no peito toda a responsabilidade da sua família, já que seu pai havia morrido.

Aos 17 anos já sustentava sua família toda apenas roubando frutas de uma vendinha próxima a sua casa e revendendo elas a preço maior, apenas para poder a sua família ter o que comer, não aguentava mais aquela vida miserável e todo dia se pegava pensando em navegar pelo mar, que era realmente seu sonho, porém tinha sua família para sustentar e não iria abandona-los nem que a morte chegasse perto, beirando seus 18 anos sua mãe se casou com um outro homem que tinha uma certa condição, embora Satoru não aceitasse ver aquele relacionamento, a felicidade de sua mãe era o que importava e ele não precisava mais sustentar a família e via uma brecha para finalmente poder navegar pros mares e vingar seu pai.

Satoru Endo finalmente completava 18 anos de idade, um passaporte livre para fazer suas próprias escolhas e a sua escolha certamente seria navegar pelos mares, porém abandonar a família não era algo que estava na mente dele mas que seria necessário para alcançar seu sonho, conversando com um de seus colegas de infância que disse algo que faria muito sentido para Satoru. - Você quer explorar o mundo sendo que não explorou nem a cidade onde mora? A cidade onde você nasceu? Que tolice da sua parte, falo isso pois você é meu amigo. – dizia o colega de Satoru. Aquela frase tocou no coração do menino que a partir daquele momento saberia qual o pontapé inicial para sua jornada, estava tudo pronto, o destino daquele jovem garoto com um ódio tremendo no coração, sangue fervoroso, típico de um Pirata, estava pronto para começar a sua jornada, em busca de seu sonho.

Características



Qualidades:
Duro de matar: Você continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV.(2 ponto)


Liderança: Você é um líder nato, é capaz de conquistar o respeito e confiança de seus subordinados, quando você dá ordens, elas não são questionadas. Personagens seguindo suas ordens recebem bônus narrativo.(2 pontos)

Destemido: Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria.(1 ponto)

Ambidestro: Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.(1 ponto)

Atraente: Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.(1 ponto)

Defeitos:
Cabeça quente: Você tem um pavio curto, explodindo facilmente por qualquer motivo e caindo facilmente em qualquer provocação, não costuma levar desaforo pra casa.(2 pontos)

Leal: Existe algo ou alguém, uma pessoa ou organização, que você coloca acima de si mesmo, não se importando com o fato de ignorar seus valores ou se sacrificar para proteger essa relação.(2 Pontos)
Descrição:
Descrição: Leal com a sua familia que fez de tudo por ele enquanto criança, quando conheceu a maldade do mundo desejou não tem conhecido e a sua familia tentava o proteger disso e também com futuros companheiros tem a mesma lealdade, como se fosse da familia.

Ambição: Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo.[2 pontos]
Descrição:
Descrição: Quer a todo custo se tornar o melhor dos Piratas e não vai medir esforços para isso acontecer, é o motivo pelo qual vive, se tornar o melhor dos Piratas, se necessário vai morrer ou matar pela sua ambição.


Atributos


Nível: 1
Experiência: 20

PdV: 220
STA: 100

Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]

Força: 8+3[raça] +3[EDC] = 14 [regular]
Destreza: 0 [incompetente]
Acerto:5+2[raça]+3[EDC] =10 [regular]
Reflexo:4+1[raça] = 5 [regular]
Constituição:3+2[raça] = 5 [regular]

Agilidade: 7
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:

Conhecimentos



Proficiências:
Astronomia
Cartografia
Condução
Geografia
Navegação

Profissão:
Os navegadores são mestres na arte de planejar e executar viagens em alto mar, sabendo se orientar por diversos meios e qual a melhor forma de reagir em cada adversidade climática que tiverem de enfrentar.

Bônus: Jogadores navegadores são os únicos capazes de fazer um navio atravessar a reverse mountain, alcançar uma ilha do céu ou submergir até a ilha dos tritões, além disso, um navio com um navegador presente tem sua celeridade aumentada em vinte pontos, o que garante que as manobras sejam realizadas de formas mais ágeis e vantagens em situações de perseguição.

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Landino:
Ladinos são especialistas em combates de curta distância, fazem uso de lâminas curtas e escusas para pegar seus oponentes desprevenidos e realizar movimentos letais. Utilizam adagas, punhais e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 250.000 ฿S



Itens


Tratam-se dos itens equipados em seu personagem

Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -


Inventário


Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.

10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer


''Photoplayer'':
1:
Ficha - Satoru Endo 0322645ba67e064c0c4d065d66703ec2


Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC



Última edição por Caveirinha em Qui 27 Maio 2021 - 16:09, editado 1 vez(es)
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 35
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Re: Ficha - Satoru Endo Qua 12 Maio 2021 - 12:33
7 pontos de qualidades e apenas 4 de defeitos.
Defeito Lealdade está meio estranho, escreva ele melhor. Apenas estou considerando ele como um real defeito pq vc cita que amigos são considerados família. (apenas uma nota mesmo)
Vc tem traços na sua personalidade para Ambição (ser maior pirata e tals) caso não ache nenhum defeito para colocar na sua ficha (dando uma dica apenas)
Você tá sem EDC mas com bonus de EDC na build.
Sua agilidade é 7 e nao 1

_________________

Ficha - Satoru Endo O0yljIK

Ficha - Satoru Endo WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith
Caveirinha
Ver perfil do usuário
Imagem : Ficha - Satoru Endo 120x120
Créditos : 00
Re: Ficha - Satoru Endo Qui 27 Maio 2021 - 16:09
editado meu amigo
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 35
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Re: Ficha - Satoru Endo Qui 27 Maio 2021 - 23:40
https://www.allbluerpg.com/t539-satoru-endo#2353

Nota: vc fez alguma coisa de errado no cabeçalho que eu tive q corrigir. Se a img tiver errada me avisa no privado

_________________

Ficha - Satoru Endo O0yljIK

Ficha - Satoru Endo WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith