All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Zulkras
Arquipélago Sabaody Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Arquipélago Sabaody Emptypor Oni Ter Abr 16, 2024 9:27 am

» [TUTORIAL] - MAURICE
Arquipélago Sabaody Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Arquipélago Sabaody Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Arquipélago Sabaody Emptypor Oni Qua Abr 10, 2024 9:04 am

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Arquipélago Sabaody Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Arquipélago Sabaody Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Arquipélago Sabaody Emptypor Handa Dom Abr 07, 2024 2:09 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Arquipélago Sabaody Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Arquipélago Sabaody Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Arquipélago Sabaody Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Arquipélago Sabaody Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Arquipélago Sabaody Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Arquipélago Sabaody Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Arquipélago Sabaody Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Arquipélago Sabaody Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Arquipélago Sabaody Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Arquipélago Sabaody Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Arquipélago Sabaody Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm

» Claire Allim Rac
Arquipélago Sabaody Emptypor King Ter Abr 02, 2024 6:21 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Arquipélago Sabaody

Ir para baixo 
AutorMensagem
All Blue RPG
Administrador
All Blue RPG


Créditos : 35

Arquipélago Sabaody Empty
MensagemAssunto: Arquipélago Sabaody   Arquipélago Sabaody EmptyDom Mar 03, 2024 5:44 pm

Arquipélago Sabaody

Nome: Arquipélago Sabaody.
Sistema de governo: Anarquia.
Regente: Governo Mundial (sempre que um problema surge os civis entram primeiro em contato com a Marinha que, se necessário, entrará em contato com o Governo Mundial para saber o que precisará ser feito).
Densidade populacional: Alta.
Religião: Nenhuma.
Clima: Tropical.
Temperatura média: 27ºC.
Geografia: O Arquipélago é formado por uma enorme floresta manguezal no meio do oceano, composta por 79 árvores gigantes que se conectam em bosques onde as pessoas transitam através de pontes e as raízes gigantes das árvores.


História

O Arquipélago Sabaody é a ilha final do Paradise, a primeira metade da Grand Line, e por isso se encontra próximo da Red Line. Embora seja chamado de arquipélago, na verdade é uma enorme floresta de mangue crescendo no meio do oceano e cada árvore da floresta serve como uma "ilha" na qual as pessoas vivem. Uma vez que é apenas um grupo de árvores e não uma ilha como as encontradas na Grand Line, ela não possui atração magnética para afetar a Log Pose.

Ao todo são 79 árvores que compõe a estrutura do Arquipélago Sabaody, e essas árvores são chamadas de Yarukiman Mangrove, tendo algumas características especiais, mas a principal delas é a capacidade de produzir uma resina especial que permite criar bolhas de sabão mais resistentes que o normal. Essas bolhas podem ser reproduzidas, como também podem ser feitas de forma natural pela “respiração” das árvores, e é por isso que todo o cenário do arquipélago possui bolhas flutuando ao redor. Infelizmente essas bolhas estouram quando alcançam determinada altitude ou se afastam demais do arquipélago, porém os vendedores costumam esconder essa informação para os turistas.

Devido ao fato de o local estar próximo da Red Line, é um ponto de parada altamente visitado para todos os tipos de viajantes que querem se preparar antes de entrar no Novo Mundo, a segunda metade da Grand Line, ou até mesmo por pessoas que querem ir até Mary Geoise e estão esperando uma autorização.

Além de seu ambiente único e de ser um centro comercial em expansão, Sabaody também é notável pela frequente presença dos Nobres Mundiais, os Tenryuubitos, que costumam visitar a região por conta do próspero comércio de escravos que é diretamente financiado e apoiado por eles. Diferente da maior parte do mundo onde a escravidão foi completamente proibida, aqui em Sabaody ela ainda é normalizada e por ordens do Governo Mundial, nenhum marinheiro pode atrapalhar os negócios de um “escritório público de empregabilidade”.

ATENÇÃO: Aqui tritões e sereias são extremamente discriminados, portanto aqueles que possuem essa raça devem andar disfarçados em Sabaody se não quiserem sofrer as consequências dessa desvantagem que aqui é muito pior. Narradores, favor interpretar corretamente o preconceito dos habitantes e lembre-se que a Marinha pode chegar rapidinho em qualquer bosque do arquipélago.

Locais


Por conta do tamanho exagerado do arquipélago, os marinheiros não são capazes de controlar com a mesma eficiência todas as regiões de Sabaody, e o resultado disso pode ser visto nos Bosques 1 até o 29 que são popularmente conhecidos como uma área sem leis. Aqui os criminosos possuem uma liberdade maior para transitar pelo arquipélago sem se preocupar com a Marinha, porém ainda precisam ficar atentos aos grupos de caçadores de recompensa que existem aos montes nesta região.

Também é possível dizer que aqui se concentra a parcela mais pobre da população de Sabaody, mas também existem estabelecimentos de luxo que são administrados por pessoas capazes de dar segurança para seus visitantes mais ricos. Falando nestes, quando algum nobre decide visitar essa área do arquipélago, muito provavelmente ele está buscando a compra, troca ou venda de escravos, algo que é totalmente liberado aqui e que a Marinha é obrigada a fazer vista grossa e não intervir nas práticas desse comércio, muito pelo contrário, algumas vezes são forçados até a protegê-los.

Sistema de Escravidão:


Essa é sem dúvidas a parte mais divertida de Sabaody para aqueles que estão visitando-a pela primeira vez, ou até mesmo para aqueles que já vivem aqui e buscam fazer alguma atividade diferente. Com parques de diversão, estádios para apresentação de grandes artistas ou mesmo pequenas casas de show para atrações menores, essa área do arquipélago é muito visitada por aqueles que buscam um momento de descontração ou até mesmo por um artista que deseja tentar alavancar sua popularidade.


Essa é a área mais visitada e movimentada de todo o arquipélago, tendo um fluxo muito grande de pessoas por conta do foco comercial. Apesar do Sabaody Park ser uma grande atração, a variedade de lojas e restaurantes que esse conjunto de bosques oferece para os turistas é extremamente encantador e atrativo. Começando pelo fato de que aqui os produtos envolvendo as bolhas especiais de Sabady fazem muito sucesso e praticamente todo mundo que vem até o arquipélago tem vontade de experimentar ao menos um. Dificilmente você encontrará uma residência aqui, e se encontrar provavelmente ela também faz parte do comércio de algum vendedor. É uma região frequentada pelos mais pobres e também pelos mais ricos, assim existindo lojas com preços adequados para todas as classes sociais.


É nesse conjunto de bosques que se concentra os serviços navais, principalmente aqueles voltados para o revestimento de embarcações com a resina das árvores Yarukiman Mangrove. Esse revestimento é praticamente a única coisa que permite navios alcançarem a Ilha dos Tritões que fica no fundo do oceano. Por conta desse foco em embarcações, também é aqui que fica o porto principal do arquipélago para a chegada de mercadorias (legais) e navios de civis. Piratas que desejam fazer o revestimento de suas embarcações acabam tendo que procurar docas menos populares ou então ter a sorte de encontrar algum mecânico de revestimento pelo arquipélago que se disponibilize a fazer esse serviço indo até o local onde sua embarcação está (o preço pelo serviço continua o mesmo).


Esse é o conjunto de bosques reservado exclusivamente para a Marinha. Aqui é onde está localizado o QG do arquipélago, hotéis para marinheiros, um hospital, um porto exclusivo, quadras de treino, um laboratório de pesquisas e outras coisas mais que a Marinha julga importantes. A principal missão dos marinheiros de Sabaody é a missão de patrulha, pois devem sempre tentar manter a ordem no arquipélago que é um local muito visitado por piratas que estão a caminho do Novo Mundo. Entretanto, devido a imensidão de Sabaody, a Marinha não dá conta de cuidar da segurança de todos os bosques e algumas áreas são deixadas à mercê dos criminosos. Já existiram episódios onde o caos causado por piratas no arquipélago foi tão grande que reforços de Marineford precisaram ser chamados para ajudar a conter a baderna, e geralmente não termina nada bem para os criminosos.


Apesar de aqui não ser o único lugar onde pode ser encontrado casas em Sabaody, esse conjunto de bosques é exclusivamente voltado para a área residencial. Como aqui não é possível encontrar grandes comércios além do básico e essencial, quando os moradores dessa área querem comprar algo mais refinado ou visitar algum estabelecimento diferente eles devem cruzar todo o arquipélago, seja por terra ou por água (geralmente contornando por fora para evitar passar os bosques sem leis). Quanto menor é o número do bosque, mais nobre é o bairro e as pessoas que ali habitam, mas isso não é à toa, pois os números mais baixos são os que ficam mais próximos dos bosques da Marinha.

Recursos


Nome: Resina Yarukiman.
Informações
Tipo: Consumível.
Descrição: É a resina extraída das árvores Yarukiman Mangrove. Ela é a matéria prima usada no revestimento de navios que desejam navegar debaixo d’água ou para itens de bolha exclusivos de Sabaody. Essa resina é inútil longe das raízes de onde se origina, sendo basicamente um líquido oleoso qualquer.
Efeito: Com a quantidade certa, pode revestir uma embarcação inteira e permitir uma viagem submersa até uma ilha adjacente a Sabaody. Dentro do navio submergido, essa resina ainda é capaz de criar bolhas para cobrir tripulantes que precisam entrar na água sem sofrer os efeitos do mar ou da pressão.
Preço: B$5.000.000 berries por unidade-litro (cada unidade produz uma bolha de 1 metro, podendo acumular).
Preço do equipamento: B$20.000.000 (sem algo parecido não é possível criar bolhas).
Preço do revestimento: B$50.000.000 pela mão de obra (+50.000.000 a cada tamanho de embarcação).

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1056-lyosha-bulgakov#10148 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18228
All Blue RPG
Administrador
All Blue RPG


Créditos : 35

Arquipélago Sabaody Empty
MensagemAssunto: Re: Arquipélago Sabaody   Arquipélago Sabaody EmptyDom Mar 03, 2024 5:46 pm

Bosque 1 a 29



Locais


Happy Face (Casa de Leilões de Escravos)

Localizada no Bosque 1, essa casa de leilões de escravos é a mais famosa de toda a Sabaody e a mais procurada por nobres ou qualquer pessoa que tenha dinheiro suficiente e interesse em comprar um escravo. Dizem que ela foi fundada no passado por um Tenryuubito, mas hoje este não atua mais no local e passou todo o comando para o empresário Bingo, que vem conseguindo administrar muito bem os negócios. A Happy Face não cobra para entrarem no estabelecimento e qualquer um pode frequentá-lo, desde que esse não apresente nenhuma característica de tritão. A casa possui centenas de cadeiras disponíveis para seus visitantes, é extremamente confortável e bem protegida pelos membros da Shadow Hand, pela divisão do vice-almirante Dorian Black e também por alguns seguranças (de level 4), porém certamente são as apresentações de Bingo e o seu talento para falar com o público que tornam os leilões da Happy Face praticamente um espetáculo.

Shavas’ Drink Bar

Localizado nas redondezas do Bosque 13, o bar da Shavas é um local muito frequentado por piratas que procuram beber em um lugar mais “tranquilo”. Apesar de não ser um espaço muito grande, o bar é muito confortável, tem bebidas de qualidade e um clima agradável para quem procura um ambiente para relaxar longe de todos os problemas que o arquipélago pode oferecer. Vez ou outra alguns músicos pouco conhecidos se apresentam aqui para começar a criar uma boa fama na carreira e no futuro ter chance de fazer um show no Sabao Dome. Protegido pela família P. Khaah, que mora no segundo andar do bar, esse não é um lugar onde você vai querer causar confusão devido a força desses membros que no passado foram piratas de renome.

Loja de Escravos do Korutão

Localizado no Bosque 22, essa loja é uma das mais famosas de Sabaody quando o assunto é venda de escravos, perdendo talvez apenas para os leilões da Happy Face. Aqui as “mercadorias” ficam à mostra em vários andares de vitrines para os visitantes da loja poderem escolher o que levar. O vidro das vitrines é bastante resistente, mas além disso os escravos também ficam sempre muito bem algemados e com os colares-bombas no pescoço para evitar tentativas de fuga. Korutão é o dono da loja e possui uma lábia boa na hora de apresentar as qualidades de seus “produtos”, talvez sendo esse um dos motivos do seu sucesso em vendas. Assim como as demais lojas do tipo, ela é protegida pelo vice-almirante Dorian Black e sua patrulha de marinheiros.

Bubble Buffet

Um restaurante estrelado e de luxo que pode ser encontrado dentro do Bosque 24 e é muito frequentado não apenas pelos nobres que passam pelo local, mas também por piratas e criminosos que gostam de apreciar esse tipo de ambiente mais requintado ou então saborear uma comida com uma qualidade elevada. Obviamente o preço de uma refeição nesse restaurante não é barata, mas aqueles que estão acostumados com esse padrão gastronômico já não ligam para isso. Hauls, o chef e proprietário do Bubble Buffet, é um antigo vice-almirante que hoje dedica seus anos de aposentadoria ao trabalho gastronômico, portanto não liga para criminosos que passam pelo seu restaurante desde que estes paguem pelas refeições e respeitem o ambiente, caso contrário ele mesmo fará que sofram uma punição. Assim como na maior parte do território de Sabaody, aqui não é permitido a entrada de tritões ou qualquer coisa que se pareça com um.

Áreas Portuárias

Nos Bosque 27, 28 e 29 existem alguns portos muito usados por criminosos que querem chegar ao arquipélago por um lugar mais seguro e sem muitos problemas. Apesar de ser possível atracar navios em praticamente qualquer bosque de Sabaody por conta da sua geografia única, os portos são o local ideal para o transporte de mercadorias ilegais do mercado negro ou, principalmente, de navios escravistas. Por estarem dentro da área sem lei, os portos não são protegidos por ninguém em especial, portanto não é difícil encontrar caçadores de recompensa rondando a região na espera da chegada de algum grupo pirata.

NPC's


Citação :
Shadow Hand - Organização do Submundo

A Shadow Hand é uma organização criminosa que atua no submundo de toda a Grand Line, tanto para benefício próprio, como também para terceiros em acordos e alianças. Os trabalhos da organização não possuem um foco específico e envolvem praticamente todas as áreas do submundo. Seus membros se dividem em três grupos, um para o Paradise, um para o Novo Mundo e um para o Arquipélago Sabaody, sendo cada um desses três composto por um líder chamado de “Anel Principal”. Cada grupo possui cinco membros e todos carregam anéis negros para indicar a participação deles na organização.

Dentro do Arquipélago Sabaody, por um motivo não especificado, os membros da Shadow Hand não são perseguidos pela Marinha, mesmo sabendo que existe uma recompensa clara pela cabeça de cada um deles. Seja por conta de um acordo ou alguma coisa maior, o fato é que aqui eles são bem piores do que os Shichibukais, já que acabam tendo liberdade para cometer certos crimes e fortalecer o mercado negro local sem se preocupar com consequências.

A base do grupo de Sabaody fica dentro da Happy Face, a casa de leilões de escravos gerenciada por Daryl McDevil.

Daryl McDevil


Descrição: Daryl McDevil é um nome bastante famoso por conta da sua franquia de fast food que teve uma história controversa que repercutiu no mundo todo. Ela é um pouco mais conhecida por cozinheiros, ainda mais famosa dentre os nativos do West Blue, e é praticamente impossível nunca ter ouvido sobre ela se você passou uns anos em Derlund. Podemos dizer que Daryl possui duas personalidades, a primeira é a sua natural como Daryl McDevil e a segunda quando está atuando como o palhaço Bingo.

Bingo:

Daryl:

A famosa história de Daryl McDevil, o Palhaço Demoníaco:

Nível: 16

Estilo de Combate
Nome: Hell’s Kitchen.
Descrição: Daryl combina o boxe, com briga de rua, o Kami no Tekken e o poder da sua Akuma no Mi. Com a Fat Fat no Mi, McDevil consegue criar, expelir e manipular gordura, que pode tanto atrapalhar a movimentação de seus inimigos, como também protegê-lo de muitos ataques físicos que escorregam por sua pele. Entretanto, o trunfo do seu EDC está na sua capacidade de inflamar momentaneamente a gordura em seus punhos para atacar utilizando socos de fogo ou até mesmo labaredas, pois uma vez que esteja fazendo uso das chamas, toda gordura expelida por suas mãos acaba entrando em combustão.

Armas
Nome: Demon Hands.
Qualidade: Demon Soul.
Descrição: Certa vez, um homem desafiou o próprio diabo e o venceu, usando o sangue e a alma dele para forjar no fogo do inferno um conjunto de armas lendárias intituladas de Demon Souls. Ou pelo menos é como contam as histórias. Dizem que a presença da alma do diabo faz elas se comportarem como armas amaldiçoadas, porém mil vezes pior. Quando encontram um “match” as Demon Souls dão ao seu portador um potencial nunca antes visto, mas só acontece uma vez por arma, e se a pessoa ligada a ela morrer, a Demon Soul se torna uma arma de ferreiro comum ou, em muitos casos, pegam fogo e se autodestroem.

A Demon Hands é um par de luvas de metal negro que possui a capacidade de produzir fogo através de atrito e impactos, permitindo por exemplo, que um simples estalar de dedos produza labaredas e seus socos explodam como bombas. Essa luva é aberta na palma, cobrindo apenas as costas das mãos e os dedos.
Dano: 666 (Match com Daryl).

Itens
Nome: Drogas Estimulantes.
Descrição: Sempre que está sob o efeito dessas drogas (geralmente, porém não exclusivamente, quando está atuando como Bingo), Daryl recebe um aumento significativo nos seus atributos físicos e recebe +3 em todos os seus modificadores. O efeito das drogas dura 10 posts e ele anda sempre com o suficiente para usá-las três vezes sem precisar ir ao seu estoque buscar mais. Ao final do efeito, se em 2 turnos a droga não for usada novamente, o usuário receberá Exausto III e Estressado III.

Akuma no Mi
Nome: Fat Fat no Mi (A fruta da gordura).
Nível: 5.
Tipo: Paramecia.
Descrição: A Fat Fat no Mi permite ao seu usuário criar, expelir e manipular gordura. Essa gordura criada pode vir tanto em forma sólida quanto em forma líquida, dependendo unicamente da vontade do usuário. A gordura sólida pode auxiliar na defesa de ataques e no aprisionamento de inimigos, enquanto a líquida pode atrapalhar a movimentação dos adversários pelo terreno e deixar o corpo do usuário escorregadio ao ponto de criar semi-imunidade a certos tipos de ataque e também deslizar com velocidade pelo campo de batalha. A camada de gordura que cobre o corpo do usuário não é inflamável.

O criador também tem controle sobre a sua própria gordura corporal, podendo aumentá-la para amplificar algum atributo em específico durante um ataque ou defesa. O usuário pode ainda fazer o mesmo com qualquer pessoa que conseguir perfurar com a ponta do seu dedo (Shigan). Uma vez que seu inimigo seja engordado, ele recebe a condição Lento que pode ir de I a IV de acordo com a técnica, porém receberá 25 de armadura a cada aumento nessa categoria. Usuários do Seimei Kikan podem eliminar essa gordura rapidamente com um pouco de concentração, portanto a condição Lento acaba no final do 1 turno do afetado.

Graças a sua luva-isqueiro, a técnica Shigan e a sua Akuma, McDevil tem uma técnica One Hit KO para NPCs de mesmo nível ou menor onde basta que ele perfure o alvo com a chama do dedo acesa para fazê-lo explodir, porém isso só pode ser usado a partir do momento que um player declara batalha uma batalha direta contra ele.


OBS: Toda luta contra Daryl é considerada um PVP com nível 5 de Fatalidade.

Wendy Wazer


Descrição: Wendy é a namorada de Daryl McDevil, ou pelo menos é nisso que ela acredita. Enquanto a ruiva é completamente louca de amor pelo palhaço, esse sentimento claramente não é recíproco e tudo que Daryl faz é abusar e se aproveitar da garota. É injusto dizer que não há ao menos uma amizade sincera por parte de McDevil, afinal os dois se conhecem já há muito tempo e essa médica apaixonada já o salvou diversas vezes, porém é óbvio que a Dra. Wazer não está interessada em ter apenas uma amizade com o seu “Bombonzinho”.

Esse “namoro” entre Daryl e Wendy pode ser facilmente resumido como um relacionamento abusivo, e do pior tipo possível, não apenas por McDevil ser completamente transtornado, mas também por Wazer ser incapaz de enxergar o mal que ele lhe faz e até acredita que o jeito que o palhaço lhe trata é na verdade o seu jeito de demonstrar amor. Apesar de manter o relacionamento ativo com Daryl, Wendy também tem casos amorosos frequentes com Samara Fennz, outra integrante da Shadow Hand, porém independente do quão bem Samara lhe trate, a ruiva sempre irá voltar para o palhaço.

Sua personalidade é normalmente a de uma mulher bastante animada e positiva, mesmo quando a situação claramente não condiz com isso (tipo rir de uma histórica trágica ou ao presenciar algo perturbador), o que apenas reforça sua imagem de ser uma pessoa que não bate bem das ideias. Wendy gosta de provocar e irritar as pessoas ao seu redor, mas seu maior talento é sem dúvidas a sua sensualidade que ela sabe usar muito bem para conseguir aquilo que quer, porém muitas vezes todo esse charme acaba sendo motivo para ela se irritar com homens que caem no seu charme, e estes não costumam viver por muito tempo.

Nível: 15

Estilo de Combate
Nome: Amo muito meu Bombomzinho.
Descrição: Fazendo referência ao slogan do McDaryl’s, o antigo fast-food do líder da Shadow Hand, esse estilo de combate não tem esse nome à toa, pois seu verdadeiro potencial depende da presença de Daryl McDevil. Por ser loucamente apaixonada pelo Palhaço Demoníaco, Wendy fará de tudo para protegê-lo, mesmo que ele não esteja correndo perigo de verdade, basta ela não gostar de alguém perto de Daryl que já é suficiente para ativar seus bônus. Ao lutar para proteger Daryl, o Acerto e o Reflexo da Amante Psicótica recebem +5 modificadores . Wendy é habilidosa em uma grande variedade de estilos de luta, sendo difícil cair uma arma na sua mão que ela não saiba usar, e mesmo que não saiba, na hora do combate ela vai improvisar de uma maneira que funcione. Qualquer item na mão de Wendy se torna uma arma com dano 15xLevel.


Samara Fennz


Descrição: Samara é uma mulher determinada que não abaixa a cabeça facilmente e tem uma personalidade forte e presente, portanto a sua alcunha como dominatrix não vem apenas da sua aparência. Fennz durante muito tempo da sua vida foi cobaia de cientistas em um laboratório do Governo Mundial e por conta disso acabou desenvolvendo uma imunidade bastante alta para venenos, e mesmo aqueles que são ainda desconhecidos pelo corpo dela são muito mais facilmente combatidos, tendo um efeito bastante reduzido. Como já deve ser esperado, a história desses cientistas não terminou bem uma vez que Samara se tornou poderosa o suficiente para se voltar contra eles e matá-los para alcançar sua tão sonhada liberdade. Sozinha no mundo e sem ter para onde ir, a garota se viu obrigada a entrar no Submundo da Grand Line e assim começou a trabalhar como mercenária.

Aproveitando dos talentos que adquiriu no laboratório, Fennz passou a produzir venenos especiais os quais usa de maneira diversa e muitas vezes inesperada para conseguir eliminar seus alvos, como por exemplo a sua técnica Beijo da Morte, onde ela beija suas vítimas com veneno escondido em sua boca. Sam consegue extrair veneno de qualquer fonte, mas tem uma admiração maior por aqueles que extrai de plantas e sementes. Além disso, a cientista também conseguiu combinar geneticamente as plantas Pop Greens para transformá-las em versões venenosas, nomeando essas de Pop Pinks.

Apesar de saber a sua posição dentro da Shadow Hand e reconhecer a força e talento do seu líder, Samara não é muito próxima de Daryl McDevil, desaprovando totalmente a maneira como ele trata Wendy, as duas inclusive possuem um caso amoroso e Fennz tenta de todas as formas convencer a amante a esquecer o palhaço, mas ainda sem sucesso. Por conta do seu passado, a Dominatrix não é muito favorável ao sistema escravista que o arquipélago e a sua organização financiam, porém se tem uma coisa que ela aprendeu ao longo da vida é que para sobreviver também é preciso fazer algumas coisas que você não quer.

Nível: 16.

Estilo de Combate
Nome: Poison Ninja.
Descrição: Graças aos seus conhecimentos científicos e botânicos na área da produção, identificação e também, no seu caso, imunidade a venenos, Samara desenvolveu um estilo de combate imprevisível e muito facilmente adaptável de acordo com o que a situação pede, principalmente depois que adicionou as Pop Pinks ao seu arsenal. Tendo praticamente um veneno ou substância química para qualquer adversidade, a Dominatrix consegue ficar facilmente sempre um passo à frente do seu adversário.

Arma
Nome: Venenos e armas ninja envenenadas.
Descrição: Samara anda com um estoque muito variado de veneno que pode usar de diversas formas diferente, combinando-os ou não com seu arsenal de armas ninja de dano 15xLevel.

Itens
Item de Combate: Pop Pinks.
Descrição: Exatamente iguais as Pop Greens, porém na coloração rosa ou roxa e capazes de aplicar categorias variadas de Envenenado.


Rubeus Dragnor


Descrição: Rubeus Dragnor, a Guilhotina Vermelha, foi no passado um dos piratas mais poderosos e temidos do mundo, mas hoje já tem bons anos que ele largou essa vida e vive tranquilamente no Arquipélago Sabaody como um simples e pouco conhecido Mecânico de Revestimento. A prova de que seu nome está fora da mídia há muito tempo é que Rubeus dificilmente é reconhecido por alguém que não seja um “nerd” de piratas e saiba tudo sobre as lendas da velha era.

Ainda que sua identidade seja descoberta por um marinheiro, ninguém do Quartel General de Sabaody é forte o bastante para conseguir capturar o lendário Rubeus Dragnor, e também não compensa arriscar a saúde de marinheiros do alto escalão para capturar um pirata que já não está em atividade. É por isso que a menos que o Guilhotina volte a causar problemas, não há motivos para as forças do Governo Mundial se mobilizarem para tentar capturá-lo. Mas dificilmente isso irá acontecer, pois Dragnor prefere continuar sua vida cotidiana pacífica e tranquila, muito bem, obrigado.

A idade pode ter mudado um pouco da personalidade ameaçadora de Rubeus, ou talvez ele nunca tenha sido tão assustador quanto as histórias diziam, o que importa é que hoje Dragnor é um senhor de idade bastante em forma, simpático e muito prestativo com aqueles que o procuram para realizar um revestimento na embarcação. Com um pouco de informação retirada das pessoas certas, é possível descobrir que um mecânico de revestimento no bosque 28 tem o costume de revestir navios de criminosos como piratas ou revolucionários, e quem sabe não rola um desconto para os novatos que o fizerem se lembrar do seu falecido capitão.

Nível: 20

Estilo de Combate
Nome: Red Guillotine.
Descrição: Depois de muito treinar as capacidades físicas do seu corpo e combiná-las com seu Haki do Armamento, Rubeus aprendeu a tratar os membros do seu corpo como armas afiadas de alta qualidade. Mesmo também sendo capaz de lutar usando chutes, são de seus braços que vem a verdadeira força de Rubeus. Apesar da cor preta ser dominante em seus membros durante a utilização de Haki, o nome do seu EDC vem do sangue de seus oponentes que sempre estão cobrindo seus braços ao fim do combate.


Hauls Tokken


Descrição: Diferente das outras lendas do passado que podem ser encontradas no arquipélago, Hauls é facilmente reconhecido, principalmente pelos marinheiros que sempre comentam sobre o restaurante do vice-almirante aposentado e contam as histórias de seus grandes feitos aos novatos de Sabaody. Há até quem acredite que a patente de vice-almirante não condiz com a sua força e que recusou algumas propostas. Mesmo para piratas ou membros dos outros grupos, Hauls é uma figura bastante conhecida e sua fama para alguns pode ser comparada a dos grandes astros da música que frequentemente passam pelo Sabao Dome.

Além do reconhecimento como marinheiro, Tokken também é renomado no ramo gastronômico por conta do seu restaurante, e claro, pela sua comida que tornou ele estrelado. Hauls não se importa com quem frequenta seu restaurante desde que esse se comporte como uma pessoa civilizada e não cause confusão, exatamente por isso que ele não permite a entrada de tritões e sirenos, não por ser uma pessoa preconceituosa, mas para preservar a segurança e paz do local. Por mais que ele trabalhe sempre visando os lucros, seu espírito de marinheiro em querer ajudar o próximo ainda existe e sempre fala mais alto quando se depara com alguém precisando de comida e que não tem condição de pagar por uma refeição, e nesse caso não importa de que raça a pessoa seja.

Hauls é contra o sistema escravista que a Marinha e o Governo Mundial fingem que não existe no arquipélago, e é mais contra ainda aos responsáveis pela existência dele, sendo este o principal motivo para que nunca tenha aceitado se tornar um Almirante. Quando encontra marinheiros que carregam um pensamento semelhante ao seu, o tratamento de Hauls a estes se torna diferenciado, ajudando-os com treinamento, refeições ou até mesmo com problemas envolvendo certas coleiras explosivas, porém não costuma ir muito além do Bosque 24 onde fica o seu restaurante.

Nível: 20

Estilo de Combate
Nome: Black Punch.
Descrição: Um estilo de combate focado no boxe, mas potencializando ao máximo o poder de ataque graças ao Haki do Armamento utilizado em conjunto com os socos… Com a diferença que os seus podem explodir montanhas. Suas técnicas são nomeadas usando como referência explosões.


Dorian Black


Descrição: Dorian era o comodoro responsável pelo QG de uma ilha da Grand Line chamada Utopia, mas ele foi promovido a Vice-Almirante e transferido para Sabaody com o intuito de reforçar o esquema de segurança dos “escritórios públicos de empregabilidade”. Dorian é um exímio espadachim que foi selecionado a dedo pelo Governo Mundial para ser uma verdadeira máquina de combate completamente devoto à “Justiça Absoluta” seguida por alguns membros da Marinha. Seu trabalho se destaca não apenas pela sua força, mas também pela sua extrema frieza na hora de realizar suas ações movidas pelo seu senso de justiça muitas vezes controverso. Mesmo acreditando cegamente nos seus próprios ideais, Black jamais desacata alguma ordem que venha de cima, por isso um de seus objetivos na organização é chegar ao topo onde não precisará dar o braço a torcer e poderá pôr completamente em prática a justiça que acredita ser a certa. Dorian busca resolver seus problemas de um modo excludente, isto é, não tem misericórdia com seus inimigos e, com seus parceiros, não costuma fazer amizades.

Nível: 15

Estilo de Combate
Nome: Espadachim Impiedoso.
Descrição: Não se difere muito do que define o estilo de combate de um espadachim, porém, a diferença que Dorian gosta de ressaltar é que seus ataques sempre são realizados para matar.

Arma
Nome: Mata-Piratas.
Descrição: Como o nome já sugere, Dorian apelidou a sua katana dessa forma unicamente porque é com ela que ele mata suas presas favoritas. Em termos de qualidade essa lâmina não deixa a desejar, podendo ser facilmente equiparada com o nível de uma O Wazamono.


Korutão


Descrição: Koruto, ou Korutão como é mais conhecido, é o vendedor de escravos mais procurado pelos interessados nesse tipo de produto. Por conta da sua proximidade com todos os grupos de caçadores do submundo e com alguns grupos de marinheiros, Korutão consegue receber com mais facilidade as mercadorias de qualidade, sendo geralmente o segundo nome que os caçadores procuram quando querem vender um novo escravo capturado (o primeiro costuma ser Daryl McDevil). Apesar de não ser o homem mais forte do arquipélago, Korutão também não é o mais fraco, podendo se defender bem de ataques que venha a sofrer ou, pelo menos, se manter vivo até que Dorian Black ou outros marinheiros surjam para salvá-lo.

Sobre a sua personalidade podemos dizer que ele é bastante preconceituoso e enxerga os escravos como animais da pior espécie, algo não muito distante da visão que a grande maioria dos habitantes de Sabaody tem. Apesar de ter um perfil forte e inicialmente uma aparência intimidadora, Koruto é um covarde capaz de fazer qualquer coisa para se manter vivo se perceber que sua força não é suficiente. Entretanto, fora de batalhas, Korutão é bastante confiante na sua lábia e se considera melhor do que os demais vendedores de escravos, sonhando ainda com o dia que talvez possa roubar o lugar de Bingo como apresentador dos leilões da Happy Face.

Nível: 10 (Não sabe usar Haki).

Estilo de Combate
Estilo de combate: Heavy Fighting.
Descrição: Um estilo de boxe que combina a força dos socos com o peso elevado do lutador, podendo também utilizar técnicas de outras artes marciais que valorizam o tamanho e os quilos da pessoa. Para viés de informação, Koruto tem 2,32 metros e pesa 1,1 tonelada.


Shavas Khaah


Descrição: Shavas começou sua história como pirata sendo conhecida como “A Pirata das Cinzas”, mas na medida que foi avançando na Grand Line e ampliando seus feitos ela conseguiu ter sua alcunha alterada para “A Rainha das Cinzas”, indicando que já não era mais aquela novata do passado. Shavas tem esse título por um motivo bem óbvio uma vez que ela luta com um lança-chamas e tinha como marca registrada queimar os navios e cidades que saqueava. Porém existe ainda mais um detalhe na sua história, pois Shavas dizia que seu objetivo era se tornar a “Rainha do Mundo”, mas como todo lugar por onde ela passava era queimado, todos começaram a dizer que desse jeito ela iria provavelmente reinar em um mundo de cinzas.

Ela é bastante poderosa e já chegou a ser uma das candidatas ao título de “Rei dos Piratas” antes mesmo dele de fato existir, porém ela optou por se aposentar depois que o romance com o seu imediato, Big Negg, gerou seu primeiro filho. Assim que Byros Khaah nasceu, Shavas percebeu que nenhum tesouro seria mais valioso do que seu filho e por isso não tinha mais sentido em continuar navegando em busca de um título que já não significava nada. Hoje, a Rainha das Cinzas se dedica a cuidar do seu bar no Bosque 13 e auxilia piratas com dicas de como podem chegar ao Novo Mundo e sobreviver aos perigos que a jornada deles terá. No passado sua personalidade poderia ser descrita da mesma maneira que se descreve o fogo, mas com o tempo essa sua chama interior foi se tornando mais fraca e Shavas se tornou uma mãe tranquila e menos instável, porém certas situações ainda podem fazer a velha Rainha das Cinzas aparecer, principalmente aquelas que envolvem sua família ou até mesmo seu bar. (Dica: também não é recomendável rir de seu nome, isso pode fazer você ter o cabelo queimado e ganhar uma mudança no PP ao se tornar careca.)

Nível: 16

Estilo de Combate
Nome: Piromaníaca.
Descrição: Shavas tem aptidão no manuseio do fogo e sabe utilizá-lo com maestria em combate se estiver em mãos as ferramentas necessárias para a produção dele. Dizem às lendas que a Rainha das Cinzas é capaz de manipular o fogo com mais maestria que a maioria dos lutadores familiarizados com o elemento.

Arma
Nome: Ashbringer Jr.
Descrição: Parece uma lata de spray, mas na verdade é um lança-chamas portátil muito potente que permite Shavas produzir o fogo necessário para seu estilo de combate. Como ela não está mais ativa no ramo da pirataria e dificilmente entra em batalhas, seu lendário lança-chamas Ashbringer permanece muito bem guardado no interior de sua residência e quem sabe um dia ela volte a precisar usá-lo.


Pyro “Big Negg” Khaah


Descrição: Big Negg era um cara muito temido na sua época como pirata por conta da sua agressividade e força em combate, mas hoje, aposentado e focado em cuidar da sua família, Pyro é uma das pessoas mais calmas que você poderá conhecer, sendo ótima companhia para bater um papo reflexivo e fumar qualquer tipo de cigarro à sua escolha. Apesar de parecer que tem um raciocínio um pouco lento depois que fuma, a verdade é justamente o contrário, passam tantos pensamentos pela mente de Big Negg que podemos considerá-lo um gênio incompreendido sempre com respostas complexas que parecem fazer e não fazer sentido ao mesmo tempo.

Ele é uma pessoa com uma presença muito agradável e estará sempre dando conselhos aos frequentadores do bar de sua esposa, onde inclusive ele trabalha não apenas como músico fixo (cantando reggae), mas também como garçom. Sempre que algum artista musical se oferece para mostrar seu talento no Shavas’ e consegue fazer uma boa apresentação, Pyro recomenda que este vá até a gravadora de seus filhos para tentar dar início a uma carreira no ramo da música. Ainda que não seja mais a ameaça que um dia fora, Big Negg continua sendo um capoeirista habilidoso que supera em muito outros lutadores de chute, o problema é que ele geralmente não tem oportunidade de mostrar isso, pois sempre que uma confusão acontece próximo ao bar, Shavas consegue resolver tudo sozinha e quando Big Negg chega pronto pro combate, ele já terminou.

Dentre todas as características físicas de Big Negg, aquela da qual ele mais se orgulha e também a preferida de sua esposa é sem dúvidas a sua grande e grossa... cabeleira de dreads.

Nível: 15

Estilo de Combate
Nome: Capoeirista Flamejante. (Big Negg no auge)
Descrição: Bastante semelhante ao estilo de combate do taekwondo onde visa a utilização de chutes como fonte principal de dano, porém com a diferença de que o capoeirista possui um gingado característico que o torna muito mais evasivo e ágil. Contam as histórias que de alguma forma, Pyro é capaz de inflamar suas pernas para realizar chutes de fogo.



Recursos

Nome: McDaryl Feliz // McPeixe // MCB (Mink Crispy Bacon).
Informações
Tipo: Consumível.
Descrição: Tendo uma boa relação com o Palhaço Demoníaco e trazendo para Daryl o ingrediente principal, ele pode fazer para você um de seus sanduíches especiais. Se não trouxer o ingrediente, ele cobrará B$5.000.000 por cada.
Efeito: Você quebrou um tabu, mas isso de alguma forma fez bem para sua mente perturbada. Além de bem alimentado, você está motivado pelo resto da aventura, ganhando +1 no dado de todos os testes que realizar fora de combate. O efeito contrário também pode acontecer com pessoas que comem são forçadas a comer um desses ou comem por acidente, sendo possível a adição de Defeitos temporários na sua ficha.


Nome: Xana-de-açúcar.
Informações
Tipo: Consumível.
Descrição: Xana é uma prima da cana-de-açúcar e pode produzir exatamente as mesmas coisas que ela, mas com um efeito especial, pois a Xana é de certa forma mais “calorosa”. Shavas Khaah é a principal vendedora de Xana do arquipélago, tendo uma pequena plantação nos fundos do seu bar no Bosque 13.
Efeito: Tudo que é produzido a partir da Xana se torna afrodisíaco, deixando as pessoas que a consomem mais “calorosas”, até mesmo no sentido de combate, podendo fazer com que habilidades envolvendo calor ou fogo se tornem visualmente mais poderosas. Pode ser usado em projetos para ter seus efeitos melhorados.

  • Caldo de Xana
    Descrição: Uma deliciosa bebida adocicada servida gelada, mas que ao mesmo tempo esquenta seu corpo quando ingerida. Por ser basicamente um suco de Xana, os efeitos são ativados com mais potência.
  • Açúcar de Xana
    Descrição: Um açúcar vermelho feito a partir da Xana. Se usado para adoçar alimentos ou como ingrediente, dará à comida em questão as propriedades da Xana.
  • Álcool de Xana
    Descrição: Um álcool vermelho feito a partir da Xana. Se usado para produção de drinks ou como ingrediente, dará ao consumível em questão as propriedades da Xana.
  • Combustível de Xana
    Descrição: Um combustível vermelho feito a partir da Xana. Se usado com o intuito de gerar energia para máquinas, construções ou projetos no geral, pode fornecer efeitos diversos com base na descrição da Xana.


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1056-lyosha-bulgakov#10148 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18228
All Blue RPG
Administrador
All Blue RPG


Créditos : 35

Arquipélago Sabaody Empty
MensagemAssunto: Re: Arquipélago Sabaody   Arquipélago Sabaody EmptyDom Mar 03, 2024 7:04 pm

Bosque 30 a 39



Locais


Shabon Shopping

Localizado no Bosque 30, esta é a maior construção comercial de Sabaody, contendo três andares e centenas de lojas, o Shabon Shopping possui uma enorme variedade de comércios e nele pode ser encontrado roupas, acessórios, armas e até mesmo escravos de luxo. O preço para alugar um espaço no Shabon é alto, por isso é comum que as lojas daqui sejam bem mais caras que o normal, mas também muito mais fácil de se encontrar algo de qualidade. Todos os empresários da Grand Line ou mesmo dos Blues buscam tentar garantir uma área de vendas no Shabon Shopping, por isso não é difícil encontrar aqui filiais de lojas existentes também em outras ilhas do mundo. Uma das lojas de destaque é a Musikhaah Records.

Sabao Dome

No Bosque 31 encontra-se esse enorme estádio de apresentações e não existe um único músico de sucesso mundial que não tenha se apresentado aqui ao menos uma vez em sua carreira. Com a incrível capacidade para 100.000 pessoas aproximadamente (quantidade pode variar, já que alguns tamanhos podem ocupar mais ou menos de um espaço) o Sabao Dome, pode arrecadar em um show lotado mais de 5 bilhões de berries somente com a venda de ingressos. Apesar desse valor elevado, se descontado todos os impostos, gastos para a produção do show, divulgação, salário dos funcionários e a parte de todos os empresários envolvidos, apenas 10% do que é arrecadado em um show vai para o artista em si. O valor mínimo de um ingresso é B$50.000 e aumenta de acordo com a popularidade do artista, podendo chegar até B$500.000, não incluindo o valor entradas vip ou de camarotes.

Sabao Movie & Theater

Também no Bosque 31 está o Sabao Movie & Theater que é do mesmo proprietário do Sabao Dome. Esse teatro é o local ideal para a apresentação de artistas performistas, sejam eles atores, dançarinos, mágicos e etc. Todos que querem ter um espaço para aumentar sua fama podem vir até aqui tentar melhorar sua carreira, mas não é garantido que terão bons resultados de primeira. O teatro tem uma capacidade bem menor que o estádio, cabendo 10.000 pessoas no grande salão onde fica o palco principal de apresentações. Entretanto não se engane, no geral a área é tão grande quanto a do Sabao Dome, acontece que aqui também existe um cinema para a transmissão de filmes (mercado que ainda está crescendo mundialmente) e algumas lojas focadas na venda de produtos de artistas como Tone Dials com suas músicas, roupas, posters e outros colecionáveis. Os ingressos no Sabao Movie & Theater variam entre B$10.000 e B$100.000 dependendo totalmente do artista que está se apresentando, porém a entrada para o cinema é sempre B$10.000. Apenas 10% do que é arrecadado no valor do ingresso é dado ao artista, exceto na venda de produtos em seu nome, pois isso depende totalmente do tipo de acordo que foi feito com a empresa/pessoa responsável pela fabricação destes.

Sabaody Park

Esse parque de diversões é muito popular dentro do arquipélago, seja entre as crianças ou mesmo entre os adultos, pois apresenta uma grande variedade de brinquedos e barracas de jogos que são considerados de boa qualidade e muito divertidos, podendo premiar com pelúcias e brinquedos aqueles que vencerem ou tiverem um bom desempenho (tiro ao alvo, por exemplo). Por B$100.000 você pode visitar qualquer brinquedo do parque durante 1 hora, precisando renovar o seu cartão depois do fim do tempo limite. As barracas de comidas não estão inclusas no valor do ingresso e são cobradas separadamente. O Sabaody Park é tão imenso que faz parte de três bosques, o 32, 33 e 34, e existe uma bilheteria para compra do cartão em todas as três entradas. Por conta do preconceito, tritões e sereias não podem frequentar o parque, o que torna bastante comum que alguns deles tenham o sonho de infância de visitá-lo um dia, porém mesmo disfarçado é sempre um risco andar entre os numerosos humanos.

Sabaody Bellucci Hotel

No Bosque 35 é possível encontrar uma filial bem diferenciada deste hotel. Aqui ele se destaca por conta da estrutura de seus quartos que são construídos dentro de bolhas. Essas bolhas são feitas com a resina da Yarukiman Mangrove e pintadas na parte externa para dar privacidade aos hóspedes e também mais segurança, já que a tinta utilizada reforça a resistência dessas bolhas que já são bem fortes por natureza. Os quartos contam com um sistema de circulação de oxigênio natural, pois são acoplados nos galhos das Yarukiman Mangrove e elas mesmas fazem a troca gasosa. O Sabaody Bellucci Hotel é muito bem protegido por marinheiros, pois trata-se de um hotel que costuma ser usado pelos nobres ou pessoas importantes que aguardam a permissão para entrar na terra sagrada de Mary Geoise.

Sorveteria Ice Queendom

Essa sorveteria situada no Bosque 36 é a principal atração do local, sendo muito frequentada não apenas por crianças, mas também por adultos, principalmente por aqueles que estão interessados em um sorvete diferenciado. A Ice Queendom possui diversos sabores de sorvete disponíveis no seu cardápio, sendo que alguns são bastante estranhos e certamente não recomendável para crianças, apesar de toda a temática ao redor da sorveteria dar a entender que elas são o público alvo. Além do estabelecimento fixo no Bosque 36, a IQ também possui carros e barquinhos que transitam pelo arquipélago para vender os sorvetes… E também transportar mercadorias ilegais. Esses veículos de venda possuem uma música característica que qualquer um que ouve reconhece na mesma hora que se trata do carro/barco da Ice Queendom. Recentemente a IQ lançou um sorvete de chocolate chamado Shadow Child que tem sido um grande sucesso entre adultos e crianças, pois além de saboroso, essa sobremesa contém como ingrediente especial uma uma droga viciante que adormece a língua e se ingerido em grandes quantidades causa um efeito de relaxamento geral e até mesmo algumas visões alucinógenas.

NPC's


Ayana B. Ott


Descrição: Ayana é uma jovem e bela garota de traços delicados, mas delicadeza certamente não é a melhor palavra para descrever a sua personalidade ácida. Uma das suas atividades preferidas é irritar seu grande amigo e sócio, Marvin, mas ele não é o único que sofre nas mãos do talento de Ayana em irritar pessoas. Falando em talentos, a garota também é uma doceira de mão cheia, mas atualmente tem trabalhado apenas na sua sorveteria chamada Ice Queendom, onde usa todo potencial de sua Akuma no Mi na área dos negócios.

Também é por conta do seu Fruto do Diabo que Ayana detesta fazer exercícios físicos e odeia quando o clima está quente demais (acima de 30ºC), pois de acordo com ela, ela não gosta da sensação de estar derretendo… Literalmente. Ayana gosta de ser carregada por Marvin quando é necessário andar pelo arquipélago, e caso não seja possível ela usa algum meio de transporte para evitar atividades físicas e, principalmente, o sol, por isso tem consigo sempre uma sombrinha, muita água gelada e, às vezes, picolés que ela usa não apenas para se refrescar, mas também provocar alguns homens.

Nível: 15

Estilo de Combate
Nome: Ice Cream, You Scream.
Descrição: Este estilo de combate é totalmente focado na sua Akuma no Mi. Começando pelo básico, ela é capaz de criar e manipular o sorvete criado, permitindo assim utilizar técnicas geladas bastante eficazes uma vez que a baixa temperatura do sorvete pode congelar aquilo que toca. O segundo ponto do seu EDC está na capacidade da sua fruta conseguir transformar o corpo do usuário em sorvete, dessa forma, Ayana se dedicou a treinar seu Haki da Observação ao ponto que consegue moldar seu corpo de maneira quase perfeita na hora de se esquivar de um ataque inimigo, dando a impressão de que sua Akuma é uma Logia. Por fim, Ayana treinou tanto os poderes do seu fruto que elevou eles a um nível de perfeição que ela pode até mesmo transformar o cenário à sua volta em sorvete e consequentemente pode manipulá-lo para atacar e congelar seus inimigos. (Sim, ela tem a fruta despertada fora das regras do fórum)

Akuma no Mi
Nome: Jera Jera no Mi (A fruta do gelato/sorvete).
Nível: 5 (Despertado).
Tipo: Paramecia.
Descrição: Classificada como Paramecia Especial, a Jera Jera no Mi garante ao usuário a capacidade de criar e manipular sorvete, mas com o diferencial de que também pode transformar seu corpo nesse produto e até mesmo moldá-lo de maneira a desviar de ataques ou aumentar/esticar seus membros para atacar e/ou capturar inimigos. Por conta da baixa temperatura que o sorvete possui, o usuário pode aprisionar e congelar aquilo que conseguir cobrir com uma camada de seu poder. Apesar de aparentemente ser bastante poderosa em combate, essa fruta tem uma grande fraqueza que é a dependência da temperatura do ambiente e principalmente da temperatura do corpo do usuário, pois uma vez que não esteja frio o suficiente ou esteja quente demais, o sorvete criado não será sólido e gelado o bastante para ser 100% efetivo (mas ainda não deve ser subestimado). Em dias cuja temperatura chegam a 30ºC, Ayana fica com uma aparência mais suada, pois na verdade ela está derretendo (e não, ela não pode virar uma poça de sorvete). Os sabores dos sorvetes criados pelo usuário podem ser escolhidos por ele através do que ele comeu recentemente, e como o fruto faz com que o cabelo do usuário se torne sorvete, a cor dele muda de acordo com os sabores que estão “ativos” no momento.



Marvin Bravo


Descrição: Marvin é considerado um Supernova devido a sua recompensa elevada alcançada em menos de um ano atuando como pirata e agente do submundo, sendo atualmente o integrante mais recente de todos os três grupos da Shadow Hand. Esse valor alto se deve aos seus feitos de destruição bastante notáveis pela Grand Line, principalmente aqueles onde ele teria ficado em estado de fúria, pois é como ele mesmo diz “você não vai querer irritar uma pessoa como eu”.

Atualmente é sócio da Sorveteria Ice Queendom ao lado de Ayana, que sabiamente percebeu como o poder do fisiculturista poderia ajudar na produção de milk shakes, além de ser um adicional muito grande para a segurança dela. Sabendo que Marvin se torna muito mais poderoso quando está irritado, Ayana constantemente o provoca para deixá-lo o mais perto possível do ponto de fúria, pois uma vez que lute ao lado dele nesse estado, os dois são praticamente uma dupla imbatível. Apesar da sua relação com uma sorveteria, ele odeia crianças ou qualquer coisa que tenha uma aparência “não adulta”, mas para evitar descontar sua raiva nesses pequeninos, Marvin gosta de fazer desenhos para simular seus alvos e então atacá-los com seus socos furiosos.

Nível: 15

Estilo de Combate
Nome: Essa é a minha shakeira.
Descrição: Combinando os poderes da Shake Shake no Mi com o seu já treinado EDC envolvendo boxe e judô, Marvin criou um estilo de luta ainda mais forte que elevou bastante a força do seu combate corpo-a-corpo. Por conta do efeito da sua fruta que aumenta a potência das suas tremidas de acordo com o seu grau de fúria, Marvin pode ser visto como um verdadeiro monstro se estiver lutando nesse estado. Além da sua resistência e força bruta já elevada, o fisiculturista também contará com os tremores da Shake Shake no Mi desestabilizando o adversário e potencializando seus golpes.

Arma
Nome: Esse é irmão desse.
Descrição: Marvin considera que seus braços são tão grandes e perigosos que deveriam ser classificados como uma arma branca. Contudo, ele não está tão errado assim, visto que conseguiu elevar tanto a resistência e força desses dois membros que ele consegue lutar de igual para igual com armas de verdade usando eles junto com seu Haki.

Akuma no Mi
Nome: Shake Shake no Mi (A fruta da sacudida).
Nível: 5.
Tipo: Paramecia.
Descrição: Essa paramecia permite que o usuário “chacoalhe” tudo que toca ou até mesmo o próprio corpo. Através desse poder é possível criar uma variedade de técnicas de acordo com a necessidade de ataque do usuário, por exemplo agarrar o adversário para sacudí-lo e desestabilizar seu equilíbrio, ou então tremer o próprio corpo para se livrar de algo, ou até mesmo a criação de terremotos ao usar a habilidade do fruto para sacudir o solo ou estruturas. A intensidade das sacudidas é determinada pela ira do usuário, portanto quanto mais irritado ele estiver, mais perigoso ele se torna. Em termos técnicos a Shake Shake no Mi não é uma fruta tão poderosa quanto a sua versão superior, a Gura Gura no Mi, mas há de certo modo uma semelhança na maneira de se utilizar as duas.


Byros Khaah


Descrição: É o filho mais velho de Shavas e Big Negg e o único que se dedicou arduamente a ficar tão poderoso quanto seus pais, mostrando até mesmo que se já não os superou, não vai demorar muito para acontecer. Considerado um gênio, Byros não possui apenas um QI elevado, mas também uma incrível facilidade em aprender e dominar técnicas, não sendo à toa que possui dois domínios do Haki da Observação e Armamento, mas é no seu Soru de alto nível onde ele mais se destaca.

Byros dificilmente desrespeita seus superiores ou mesmo os seus pais, sendo um homem bastante sério, muito inteligente, focado, com uma honra inabalável e orgulho. Como nasceu e cresceu em Sabaody, Byros se deparou constantemente com as injustiças desse mundo e por isso se juntou ao Exército Revolucionário na primeira oportunidade que teve, não demorando muito para que com sua força e dedicação ele alcançasse a patente atual e começasse a liderar a célula de atuação em Sabaody. A recompensa alta do Jaguar Negro muito se deve ao número de escravos que ele já libertou, mas principalmente pelo assassinato brutal que fez e ainda faz à donos e vendedores de escravos, sendo que estes primeiros em grande maioria são (ou eram) nobres com algum nome importante.

Recentemente a inteligência de Byros foi superada por uma boa emboscada feita pela Marinha e o mais novo vice-almirante da área, Dorian Black, que acabou dizimando completamente seus companheiros. Apenas ele sobreviveu ao “Massacre Negro” orquestrado por Black, mas ganhou uma cicatriz no rosto para jamais lhe permitirá esquecer esse dia e, principalmente, o homem responsável por isso. Hoje completamente desolado e se sentindo culpado pelo ocorrido, Byros não pretende mais trabalhar em equipe e tenta agora atuar sozinho pelo arquipélago, vagando com velocidade como onça para ajudar os necessitados que encontra. Suas áreas de atuação envolvem tudo dentro do bosque 1 ao 39, mas evita todas as áreas mais movimentadas como parques e estabelecimentos que não são de sua família.

Nível: 16

Estilo de Combate
Nome: Demônio Selvagem.
Descrição: Por conta da sua forma híbrida de jaguar lhe garantir garras poderosas e um corpo mais robusto, Byros passou a lutar de maneira mais agressiva e veloz se comparado ao seu EDC primário de artista marcial. Além dos arranhões dilaceradores, o ponto forte da sua akuma como onça-pintada é a sua mordida absurdamente potente, porém ela perde bastante força quando Byros está na forma híbrida, agregando pouco ao seu EDC. Inicialmente o estilo se chamava Besta Selvagem, mas hoje, depois de elevar o seu Haki do Armamento, Byros luta com o corpo completamente negro, transformando assim a cor do seu jaguar e também fortalecendo ainda mais seu corpo robusto, sendo muito mais agressivo e assustador do que uma besta, o revolucionário mudou o nome do EDC.


Akuma no Mi
Nome: Neko Neko no Mi - Model: Jaguar/Onça.
Nível: 5.
Tipo: Zoan.
Descrição: Permite que o usuário se transforme em uma forma completa de onça-pintada ou uma forma híbrida dela com a sua original. Apesar de toda a simplicidade de uma zoan, é preciso explicar algumas coisas sobre a onça-pintada (jaguar), como por exemplo as suas diferenças para um leopardo, animal ao qual é visualmente muito parecido. Onças são muito mais fortes e maiores que os leopardos, pois enquanto os machos do primeiro não costumam chegar aos 100kg, os da onça passam esse número com facilidade. Existem ainda algumas diferenças comportamentais e hábitos de caça que não interferem na forma como o usuário pode usar a fruta, mas é importante ressaltar que o jaguar possui a mordida mais poderosa entre os mamíferos e seus ataques visam esmagar a cabeça ou a coluna de sua presa, muito diferente dos outros felinos que tendem a atacar o pescoço. Onças também tem uma menor necessidade de subir em árvores e isso tornou suas caudas bem mais curtas em comparação a do leopardo (ou seja, é mais difícil usar a cauda como membro auxiliar na forma híbrida). Além dessas características individuais, o jaguar também possui as demais habilidades de um felino, como audição, visão, garras, presas e etc.


Pyro “P.K” Khaah Jr.


Descrição: Apesar de lutar de forma muito semelhante a de seu pai, P.K não é muito chegado em combates e prefere viver uma vida pacífica no ramo da música que é onde ele realmente se sente confortável. Não é tão forte quanto seu irmão mais velho, Byros, mas também não é inexperiente como seu irmão do meio, Ross, por isso sabe se virar bem quando é necessário entrar em uma briga.

Apesar de carregar um pouco do semblante sério de seus irmãos, P.K herdou além do nome de seu pai, o estilo de combate, o talento musical e principalmente um pouco do seu humor. Sendo sem dúvidas o filho mais animado dos Khaah, Junior também tem estranhas oscilações de humor, ora estando muito feliz e empolgado, ora estando muito triste e sem confiança. Talvez se tivesse nascido com a mesma dedicação de Byros, P.K teria potencial para superá-lo em força, mas a sua frequente baixa de autoestima lhe faz acreditar que viveria sempre na sombra do irmão, sendo incapaz de reconhecer as qualidades de um rei que poderiam despertar de dentro dele.

Atualmente trabalha no Shabon Shopping junto de alguns amigos na antiga gravadora de seu irmão Ross, que deixou ela sob seu comando depois que conseguiu se tornar o dono do Sabao Dome e do Sabao Movie & Theater. Com a Musikhaah Records, P.K ajuda músicos novatos a alavancarem suas carreiras como artistas dando a eles a oportunidade de gravarem Tone Dials com suas músicas e botar à venda, ou quem sabe garantir para eles uma conversa com seu irmão Ross.

Nível: 12

Estilo de Combate
Nome: Capoeirista.
Descrição: Bastante semelhante ao estilo de combate do taekwondo onde visa a utilização de chutes como fonte principal de dano, porém com a diferença de que o capoeirista possui um gingado característico que o torna muito mais evasivo e ágil.


Ross Khaah


Descrição: Ross é o filho do meio de Shava e Big Negg, e diferente dos outros dois irmãos, ele não demonstrou nenhum interesse no campo de batalha, dedicando-se mais aos estudos e no fortalecimento de seus conhecimentos. Mesmo buscando ficar longe de confusão, é notável que a genética guerreira dos Khaah também está presente em Ross, basta olhar para a incrível velocidade e agilidade que o empresário possui. Apesar de não ter fortalecido tanto o seu corpo, na área empresarial e na produção de artistas, Ross sabe bem como extrair e aproveitar os talentos de qualquer um.

Hoje Ross não é muito próximo de sua família, principalmente porque sempre teve um pouco de inveja de como Byros era elogiado pelos seus pais. Apesar de afastado dos seus familiares, é evidente que Ross tem um carinho maior por P.K, sendo ele a maior influência pro irmão ficar longe do “legado da família”. Também herdou a seriedade de sua mãe e é o tipo de pessoa que leva o trabalho muito a sério para alcançar a perfeição, sendo um dos motivos para viver tão afastado de casa. De toda forma, por mais que não goste de admitir, se um dia as coisas vierem a ficar realmente preocupantes, Ross escolherá priorizar sua família ao invés de qualquer outra coisa.

Como dono do Sabao Dome e do Sabao Movie & Theater, Ross é o responsável por produzir os principais eventos do arquipélago e por isso está constantemente à procura de talentos na área ou artistas já consolidados para poder marcar shows. Como empresário ele tem uma boa fama e costuma pagar bem seus convidados de acordo com o grau de popularidade deles. Seu irmão P.K é de grande ajuda na hora de achar novos talentos para fazer pequenos shows, porém como Ross é bastante exigente, é preciso que o artista se prove minimamente bom para ter uma chance de se apresentar em algum dos dois Sabao.

Nível: 8.

Estilo de Combate
Nome: Bater e Correr.
Descrição: Ross até sabe dar uns socos, mas seu talento está na sua capacidade de fugir de problemas. Haki da Observação, Soru ou qualquer habilidade que lhe permita fugir são as suas especialidades, porém ele não conhece o nome de nada disso e usa tudo de forma instintiva e por ter uma genética poderosa.


Mikkel Bartosz


Descrição: Mikkel é um agente que se difere um pouco de alguns de seus colegas de trabalho por conta de suas atitudes pacifistas que muitas vezes entram em conflito com o protocolo que é passado aos agentes do Governo Mundial. Mesmo tendo sido selecionado e criado desde pequeno para ser uma arma de assassinato, Bartosz sempre relutou em seguir a risca as missões que lhe eram dadas, o que acabou gerando desgosto de muito de seus superiores.

A prova de que Mikkel vem sendo boicotado pode ser vista no trabalho atual dele, onde mesmo sendo um agente da CP9 ele foi colocado como segurança do Hotel Bellucci de Sabaody. Por mais que possa parecer que é uma honra única poder proteger os nobres que se hospedam nesse hotel, certamente essa função poderia ter sido facilmente designada apenas aos membros da CP8 presentes ou os marinheiros locais. De toda forma, Bartosz não se incomoda com isso e faz o seu trabalho como deve ser feito, na verdade faz ainda mais do que deveria fazer, já que seu código de honra lhe coloca no dever de ajudar pessoas mesmo quando estas não são nobres.

Mike não é estúpido e consegue controlar seus instintos diante de certas injustiças, mas se for possível que ele faça alguma coisa sem por a sua carreira em risco, ele fará, mesmo que para isso ele tenha que se ferir e atuar coisas como “desculpa, eu entrei na frente sem querer”. Mikkel pode ser considerado uma pessoa reservada, quieta e tímida, mas o que importa é que ele tem um bom coração, algo que de certo modo é bastante raro entre os agentes do alto escalão.

Nível: 15

Estilo de Combate
Nome: A Espada Guardiã.
Descrição: Apesar de ter sido treinado pelo governo para ser uma máquina mortífera, Bartosz nunca conseguiu abandonar sua vontade de proteger o próximo, criando assim um estilo próprio que visa a defesa e bloqueios como foco principal. Por conta da sua resistência elevada, Haki do Armamento e da sua especialização no Tekkai masterializado, Mikkel consegue combinar tudo isso em um estilo de combate onde seu corpo se torna praticamente um escudo humano, e como se já não fosse o bastante, ele ainda consegue utilizar o Tekkai Kenpo e o Tekkai Utsugi, sendo que o primeiro permite que ele se mova usando a habilidade e o segundo que ele reflita o dano de ataques recebidos de volta para o atacante. Ele também possui técnicas de bloqueio aprimoradas para neutralizar a agressividade adversária e contra-atacar com velocidade usando a habilidade da sua espada especial. Bartosz sempre irá priorizar a segurança e a defesa de civis, e quando for necessário lutar por algum outro motivo, sua intenção será sempre a de nocautear o oponente o mais rápido possível e prendê-lo de preferência vivo.

Arma
Nome: Chuuwazai (Neutralizadora).
Descrição: Uma espada feita com um material especial que vibra quando se choca com alguma coisa sólida, essas vibrações percorrem curtas distâncias podendo atingir adversários que estejam realizando um combate corpo-a-corpo com seu portador. O efeito provocado por essas ondas é capaz de adormecer o corpo do oponente e reduzir seu ímpeto de maneira brusca, quase que paralisando-o por um breve segundo, mas sendo suficiente para permitir que o usuário contra ataque ou simplesmente leve um protegido para longe.



Recursos

Nome: Sorvete Shadow Child.
Informações
Tipo: Consumível.
Descrição: Pode ser tanto um sorvete quanto um picolé, possui uma cor escura que quando consumido deixa a língua adormecida por conta do efeito de uma droga usada na receita.
Efeito: Se consumido em altas quantidades, o sorvete pode expandir seus efeitos de dormência para o restante do corpo do consumidor ou até mesmo fazê-lo começar a ter alucinações. Em crianças, essas alucinações costumam se manifestar em forma de amigos imaginários.


Nome: Cartão de Acesso ao Sabaody Park.
Informações
Tipo: Acessório.
Descrição: Um cartão recarregável para ter acesso aos brinquedos do parque.
Efeito: Por B$100.000 você tem acesso ilimitado aos brinquedos por 1 hora (máx 3 posts). O mesmo cartão não pode passar duas vezes no mesmo brinquedo em menos de 10 minutos.





Última edição por All Blue RPG em Ter Mar 05, 2024 2:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1056-lyosha-bulgakov#10148 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18228
All Blue RPG
Administrador
All Blue RPG


Créditos : 35

Arquipélago Sabaody Empty
MensagemAssunto: Re: Arquipélago Sabaody   Arquipélago Sabaody EmptySeg Mar 04, 2024 8:32 am

Bosque 40 a 49



Locais


Shabondy Super Market Grove

Esse é o nome dado ao conjunto dos Bosques 40, 41, 42 e 43 que são os lugares com maior concentração de comércios nesta região. Dependendo do horário do dia e da época do ano esses bosques podem estar bastante movimentados, pois aqui é o local onde os habitantes do arquipélago vem para conseguir comprar praticamente tudo que precisam. Também é aqui que se encontram as lojas de souvenirs de Sabaody ou itens especiais feitos com as bolhas criadas pelas Yarukiman Mangrove. Como a quantidade de estabelecimentos aqui é muito grande, os preços também podem ser variados, sendo difícil listar todos ou mesmo algum que se destaca.

Porém, é possível dizer que um dos produtos mais vendidos aqui é o Bon Chari, um tipo de veículo que flutua com a ajuda da bolha de Sabaody, ele é bastante semelhante a uma bicicleta, mas pode ser feito em outros formatos de acordo com a criatividade do criador. Um Bon Chari individual comum pode ser alugado por B$10.000/posts ou então comprado por B$1.000.000, porém o que pouca gente sabe é que as bolhas de Sabaody estouram quando saem da atmosfera do arquipélago, tornando todo item feito com elas inútil em qualquer outro lugar.

Bosque 4i20

É uma área do Bosque 42 que se destaca por ser frequentada por um grupo bastante específico de moradores de Sabaody ou visitantes familiarizados com esse tipo de ambiente. Mary Jane, a dona da loja I Wanna Love You, é considerada a rainha deste lugar por ser a responsável por produzir a melhor erva da região e todos aqui respeitam muito ela, quase que tratando-a como uma divindade transcendental. Esse local pode ser classificado como uma pracinha, inclusive existindo algumas raízes de Yarukiman que lembram bastante uma pista de skate e por isso muitos dos frequentadores usam elas como uma maneira de praticar esportes. Essa não é uma área muito frequentada por criminosos, pois o pessoal daqui é em grande maioria filhos playboys de nobres que não aguentam nem meia hora nos bosques sem lei, então quando criminosos aparecem aqui é para tirar proveito de algum deles e não para se divertir.

Loja I Wanna Love You

Localizada dentro de uma raíz do Bosque 42, I Wanna Love You é uma loja de artigos musicais no geral, porém com um foco maior na venda de Tone Dials gravados com músicas de artistas do mundo todo. Apesar de ser uma loja de música, o produto mais vendido aqui é sem dúvidas a erva especial que Mary Jane consegue plantar na sua estufa e que é muito procurada pelos frequentadores do Bosque 4i20. Aqui você pode encontrar uma variedade enorme de Tone Dials de artistas do mundo todo, podendo até

Dormidouro - Base dos “Sleep Not”

O Bosque 44 não é um local muito frequentado pelas pessoas do Arquipélago Sabaody, pois muitos acreditam que o lugar é amaldiçoado e muitas histórias absurdas circulam a respeito de mortes nessas redondezas. Isso porque alguns acreditam que o número 4 é amaldiçoado (4 em japonês = Shi; Shi = morte) e traz azar instantâneo para qualquer um que entrar nesse bosque. Essa mansão é praticamente a única construção ativa dessa região e o principal motivo pelo qual ainda ocorre a movimentação de pessoas por aqui. Os membros do clã Sleep Not deram a sua base o nome de Dormidouro, e a sua aparência de castelo gótico não contribui muito para diminuir a fama do Bosque 44. Aqueles que vêm até aqui ou estão completamente perdidos, ou estão precisando muito dos serviços do clã.

NPC's


Mary Jane


Descrição: Mary Jane é uma vendedora muito carismática com uma personalidade que se resume a todas as características de um clássico hippie. Ela tem um conhecimento amplo a respeito de artistas musicais, mesmo os que são menos famosos, sugerindo inclusive o bar da Shavas para os menos conhecidos poderem se apresentar.

Além de ter uma loja de música, Mary Jane também tem uma estufa e um jardim onde cultiva e coleciona diversos tipos de flores e plantas, tendo diversas dos Blues, das sete rotas da Grand Line e até algumas mais raras do Novo Mundo. Se alguém em sua loja, aponta para seu crachá de identificação e fala “Mary Jane? Esse é meu nome preferido”, ela automaticamente sabe que ele não está ali para comprar um Tone Dial… Ou mesmo que seja coincidência, ela acabará oferecendo à pessoa de toda forma. Big Negg, por exemplo, é um dos frequentadores mais ativos da sua loja.

Nível: 2

Estilo de Combate
Nome: Bardo.
Descrição: Com esse poderoso EDC, Mary Jane pode tanto aumentar a eficiência de seus aliados em combate, como causar um debuff em todos que estão presentes ao tocar músicas do Legião Blueana no violão.

Arma
Nome: Violão.
Descrição: Um violão comum da marca Digson com alguns adesivos hippies colados em seu corpo.



Clã Sleep Not, os Sonâmbulos



Corey Traumfanger é o líder e é justamente por conta das habilidades dele que o clã possui essa temática que envolve sonhos, sono ou dormir de maneira geral. Como todos os membros possuem de alguma forma envolvimento com esse tema, eles passaram a ser conhecidos como “Os Sonâmbulos”. Todos os membros do clã usam máscaras, portanto a verdadeira identidade deles é um segredo às vezes até entre eles mesmos, e por conta desse trunfo, os caçadores podem andar pelos bosques do arquipélago sem chamar atenção de suas vítimas. As máscaras não precisam necessariamente possuir um significado, mas eles sempre irão colocá-la na hora de entrar em ação.

Traumfanger e os Sleep Not atuam em Sabaody caçando piratas e até mesmo capturando alguns destes para vender como escravos, porém, Corey não permite que o seu clã capture e venda civis, mesmo se estes forem tritões e sereias. Tramfanger além de ser super protetor com sua irmã, também trata os membros do seu clã como parte de sua família e por isso é muito admirado por eles. Essa admiração é tamanha que todos os membros dariam sua vida não apenas pelo seu líder, mas também pela sua irmã Conny, pois de certa forma mesmo sendo conhecidos como Os Sonâmbulos, todos eles compartilham do mesmo sonho de Corey. Geralmente eles trabalham em duplas, mas isso não é necessariamente uma regra.

Para os interessados em se juntar ao clã, basta ter um ponto de vista parecido com o de Traumfanger e querer ajudá-lo a realizar seu sonho de curar sua irmã, tendo isso as chances de ser aceito são grandes, mas também será necessário adquirir uma máscara.

Corey Traumfanger


Descrição: Após ter comido a Zou Zou no Mi - Model: Baku, Traumfanger se tornou capaz de se transformar nesse youkai devorador de sonhos e adquiriu também domínio sobre os poderes dele, tornando-se um verdadeiro caçador de sonhos. Esse título já caminhava ao lado de Corey muito antes dele se tornar um akumado, pois como caçador de recompensas ele ganhou fama por adorar capturar piratas sonhadores e cheios de esperança de que iriam viver uma aventura épica. Ganhando os poderes de um Baku, Traumfanger transformou sua alcunha em O Devorador de Sonhos fazendo dela não apenas algo de sentido figurado, mas também literal.

Por conta do que piratas fizeram à sua irmã, Corey não possui nenhum tipo de empatia ou misericórdia para aqueles que lembram de alguma forma os responsáveis pelo ataque ao seu vilarejo. Contudo, por mais que isso lhe deixe também bastante irritado, existem alguns piratas que não seguem a mesma filosofia de violência, e para estes, Traumfanger dá apenas uma boa surra para destruir seus sonhos ingênuos e então dá a eles uma passagem só de ida para Impeldown.

Graças ao que aconteceu em seu passado, Corey é uma pessoa que até hoje vive uma vida infeliz, pois mesmo depois de gastar anos de sua vida para vingar sua irmã, a felicidade ainda estava longe de ser alcançada já que Conny ainda continuava naquele estado triste e obrigada a viver em uma cama. Devido aos poderes da sua Zou Zou no Mi, Corey é incapaz de dormir, mas mesmo assim, está o tempo todo sonhando acordado com o dia que conseguirá curar sua irmã e devolver a ela a vida que merece.

A história de Corey e Conny:

Nível: 16

Estilo de Combate
Nome: Dream Reaper.
Descrição: Em termos técnicos de combate não é um estilo que varia muito do que já faz um ceifador, a diferença é que com os poderes de sua Akuma no Mi ele pode colocar a energia dos sonhos ou pesadelos em seus ataques para ampliar o dano causado ou induzir seus adversários ao sono. Quanto mais ataques com a energia azul Corey acertar, mais difícil ficará para o alvo se manter acordado.

Arma
Nome: Dream Eater.
Descrição: É uma foice poderosa de alta qualidade. Além da sua aparência chamativa, a arma não possui nenhuma característica especial que a destaque. Por conta dos olhos que parecem se mexer e do nome que Corey deu a ela, alguns boatos circulam de que a foice possui vida própria e precisa ser alimentada com sangue das vítimas preferidas do caçador: as sonhadoras.

Akuma no Mi
Nome: Zou Zou no Mi - Model: Baku (Fruta do Elefante - Modelo: Baku).
Nível: 5.
Tipo: Zoan Mitológica.
Descrição: Permite que o usuário se transforme em uma forma completa da criatura mitológica Baku ou uma forma híbrida dela com a sua original. O Baku é um ser quimérico que pode ser descrito de muitas formas diferentes, mas a mais comum é a de um animal corpo de urso, patas de tigre, tromba de elefante, cauda de boi e olhos de rinoceronte, sendo a tromba a sua característica mais notável. Os poderes do Baku incluem a temática dos sonhos, sendo uma criatura capaz de se alimentar deles e por isso é visto como um guardião que as pessoas procuram após terem um pesadelo, basta repetir 3 vezes: “Dou meu sonho para Baku comer”. Por ser uma Zoan Mitológica, os poderes que ela traz ao usuário se assemelham muito aos de uma Paramecia e, assim como em alguns casos, essa também permite que tais poderes sejam usados mesmo com o usuário em sua “forma padrão”.

Poderes de Baku concedidos ao usuário:



Mick Zamass


Descrição: Mick é o braço direito de Corey e o co-fundador do clã Sleep Not, estando junto de Traumfanger praticamente desde o início de sua jornada no South Blue, pois eram amigos de infância e ambos perderam seus familiares no ataque da mesma tripulação pirata. Zamass é um espadachim habilidoso que treinou com um mestre do estilo das Espadas Infinitas (Mugentoryu) e devido ao seu talento se tornou um dos seus melhores alunos até então.

Assim como Corey, Mick odeia piratas, mas diferente de seu amigo, ele é mais intolerante e o simples fato de alguém se denominar pirata já é motivo para merecer a morte. Zamass tem uma aura assassina intimidante bastante presente e é um dos motivos para os boatos a respeito do clã em Sabaody não serem muito bons, mas na verdade nenhum de seus companheiros tem uma aparência muito family friendly.

Mick é muito mais impaciente e agressivo que Corey, não demonstrando ter muita capacidade de liderança devido ao seu temperamento e suas escolhas muitas vezes impulsivas, o que o leva a ter constantes discussões com outros membros do clã. Zamass é teoricamente o único do Sleep Not que não carrega em combate nenhuma temática do sono, mas ele discorda, ele também bota pirata pra dormir, mas no caso dele a diferença é que não acordam nunca mais.

Nível: 16

Estilo de Combate
Nome: Mugentoryu (Estilo das Espadas Infinitas).
Descrição: Este estilo de combate consiste em encher o campo de batalha com espadas que o usuário pode se aproveitar para atacar de maneira imprevisível ao usá-las em meio ao duelo. Para ter a eficiência que o estilo pede, o usuário precisa ser ambidestro e também lutar descalço para poder pegar as espadas com o pé quando necessário, além de permitir um maior equilíbrio ao usar as armas como apoio para saltos. Os objetivos desse EDC incluem saturar o oponente com golpes incessantes de curta e média distância, e também perfurá-lo com diversas espadas para deixá-las presas ao seu corpo e assim reduzir sua velocidade na medida que os danos vão se tornando mais críticos.

Arma
Nome: Bainha Infinita e Reissen.
Descrição: A Bainha Infinita é onde Zamass guarda todas as espadas utilizadas em seu estilo. Como cada bainha tem espaço para 24 espadas e Mick possui duas dessas, ao todo ele carrega consigo 48 espadas do tipo katana, porém todas elas são armas simples feitas para o seu nível de força e nenhuma tem nome ou aparência de destaque… Exceto uma, a Reissen, a sua katana mais poderosa por ter uma qualidade elevada, ela também se destaca entre as demais por ter o cabo vermelho enquanto o das outras é preto.


Sid Cameron


Descrição: Após a morte do último carpinteiro do clã, Sid foi recrutado para assumir esse papel, sendo então um dos membros mais recentes do grupo. Por conta da desvantagem gerada pela Bazu Bazu no Mi que lhe faz ouvir constantemente um zumbido ensurdecedor em sua cabeça, Cameron se tornou uma pessoa extremamente perturbada, mostrando um comportamento muito esquisito onde fica claro que ele com certeza está sofrendo uma agonia tão grande que se matar seria a única solução. Sid conheceu os Sleep Not após ter comido a Akuma no Mi, mas acreditam que mesmo antes de devorar o fruto ele já sofria de algum distúrbio psicológico que teve a situação agravada com o início dos zumbidos.

A capacidade de raciocínio de Cameron é bastante lenta e ele não consegue completar direito as suas frases, mostrando sempre estar confuso com tudo que acontece ao seu redor, porém ainda com isso ele consegue ser um ótimo carpinteiro e também um adversário formidável. Mesmo seu tom de voz e a sua postura corcunda fazem parecer que ele está sempre com dor, nem mesmo a morfina de Paul é capaz aliviar sua agonia, mostrando que seu sofrimento é muito mais psicológico do que físico. Dormir também era uma tarefa complicada para Sid, mas graças aos poderes de Corey ou uso das drogas de Joey, ele se tornou capaz de dormir e é esse o seu único momento de tranquilidade.

Nível: 15

Estilo de Combate
Nome: Buzzzxeador.
Descrição: Devido aos poderes da Bazu Bazu no Mi, Sid se tornou o homem-zumbido e portanto capaz de criar esse efeito sonoro pelo seu corpo, principalmente através da sua voz ou pelos seus braços. Esses zumbidos podem ter efeitos diversos de acordo com a frequência e altura que são utilizados, mas os mais comuns são danos nos tímpanos e atordoamentos. Inimigos com audição aguçada são muito mais afetados por esse estilo de combate e correm o risco de perder a vantagem dependendo da intensidade da batalha, e todos estão suscetíveis a ficarem surdos.

Arma
Nome: Zumbideiras.
Descrição: As zumbideiras são braceletes gigantes com alguns buracos que Sid utiliza para concentrar seus zumbidos e atingir com mais eficiência o corpo de seus adversários em combinação aos seus socos.

Akuma no Mi
Nome: Bazu Bazu no Mi (Fruta do Zumbido).
Nível: 5.
Tipo: Paramecia.
Descrição: Essa fruta transforma quem a comeu em alguém capaz de produzir zumbidos pelo seu corpo. Esses zumbidos têm maior eficiência se produzidos pela voz do usuário, mas podem também ser utilizados através de seus membros. Os zumbidos podem ser altos e causar danos aos tímpanos mais próximos, tendo mais força sobre aqueles com audição aguçada. Enjoos, tontura e até desmaios também fazem parte dos efeitos possíveis de serem causados. Infelizmente o usuário da Bazu Bazu no Mi sofre constantemente com zumbidos em sua cabeça, o que tende a deixá-lo inquieto e até mesmo louco, já que dormir se torna uma tarefa difícil e sua vida passa a ser extremamente agoniante. Acredita-se que quanto mais insano é o usuário, mais zumbidos ele escuta e também mais poderosos são os seus poderes.


Shawn Declown


Descrição: “Mais um clichê de palhaço em Sabaody? Acho que o criador de personagens está ficando sem criatividade”, essa seria uma frase que Declown diria ao analisar ele mesmo. Sim, Corey não tem ao seu lado as pessoas mais sãs do mundo, e Shawn é mais um da lista de loucos que fazem parte dos Sleep Not, sendo também um membro da época do South Blue. O palhaço parece sofrer de algum distúrbio esquizofrênico onde ele pode jurar que na verdade é apenas um personagem de um RPG de One Piece, pois de acordo com ele o tesouro One Piece é o que dá o nome do mangá que inspirou esse tal RPG. Mesmo sabendo que ninguém vai acreditar no que ele diz até porque ele mesmo admite que é confuso demais fazer alguém entender, ele insiste em soltar piadas envolvendo essa realidade paralela.

Quando não está quebrando a quarta parede, Declown é uma pessoa completamente sádica que gosta de caçar piratas pelo puro prazer de poder bater em alguém sem ser julgado. Apesar de ser incapaz de sentir empatia e rir da desgraça alheia que acontece em Sabaody sem mover um dedo para ajudar, algo na história de Corey e sua irmã Conny conseguiram tocar o palhaço… “Ou então é algo forçado que não faz sentido nenhum só para fazer cena bonitinha onde um monstro como eu mostra ter algum sentimento”, é, Shawn também diria algo do tipo. Por fim, por mais sociopata que Declown seja e não se importe muito com a maioria das pessoas ao seu redor, existe ainda alguém que desperta nele um sentimento de fúria, e esse alguém é Daryl McDevil, pois de acordo com ele: “só há espaço para um clichê de palhaço assassino nessa ilha”.

Nível: 16

Estilo de Combate
Nome: Você é a piada aqui.
Descrição: Este estilo se resume a Shawn bater com o seu Taco do Diálogo na cara dos inimigos enquanto dá risada do estrago causado. “Calma, calma, eu não vim arrumar confusão, vim apenas resolver as coisas no diálogo” é geralmente o que ele diz antes de atacar repentinamente sua vítima com um golpe na cabeça. Afinal, os Sleep Not precisam botar as pessoas para dormir, né? Ou provavelmente o criador não conseguiu pensar em nada melhor.

Arma
Nome: Diálogo.
Descrição: Um taco de madeira bastante resistente que está sempre fortalecido com seu Haki do Armamento para mantê-lo preservado.


Paul Hogshard


Descrição: É mais um dos membros mais antigos do Sleep Not e certamente o principal motivo para que o clã ainda não tenha sido extinto, pois é graças ao seu talento médico que a vida de muitos de seus companheiros foi salva anteriormente. Comparado aos demais caçadores que o acompanham, Paul tem grandes chances de ser o mais fraco deles, inclusive sua aparência e presença é muito pouco intimidante se colocada lado a lado.

Hogshard nunca foi muito o cara das batalhas, levando tempo até encontrar um estilo de combate que combinasse com ele, e só foi capaz de criar um quando adquiriu os poderes da sua Akuma no Mi da morfina. Dopando seus oponentes com tal droga, Paul consegue enfraquecê-los até o ponto que consiga nocauteá-lo ou simplesmente relaxá-los tanto que irão cair no sono. Hogshard tem consciência da sua fraqueza e jamais subestima seus oponentes, independente de quão fraco este pareça, algo que por sinal é o que geralmente lhe faz ter a vantagem inicial em um combate. Talvez seja por efeito do seu fruto, mas Paul é dono de uma calma inabalável e parece que não existe nada que consiga preocupá-lo ou assustá-lo.

Por conta da sua Akuma no Mi, Paul possui uma capacidade quase ilimitada para produzir comprimidos e doses de analgésicos, sendo um deles a morfina, que pode ser usada também como uma droga altamente viciante. Hogshard pode ser encontrado tanto no Dormidouro, como também vagando pelos bosques sem lei ou qualquer outra região do arquipélago justamente para vender morfina ou até mesmo, quem sabe, fazer seu trabalho honesto como médico.

Nível: 15

Estilo de Combate
Nome: Tranquillizing.
Descrição: Paul nunca soube muito bem que estilo de luta aderir, por isso ele sabe usar diversos tipos de armas, mas bem mal a maioria delas. Depois de se tornar um usuário da Masui Masui no Mi, Hogshard percebeu que poderia fazer proveito dela em combates e treinou seus dedos para serem tão potentes quanto um tiro de pistola e assim conseguir penetrar o corpo de inimigos e injetar a sua morfina. Uma vez que o oponente esteja drogado o bastante, Paul ganhará uma enorme vantagem na batalha, porém sua intenção na maioria das vezes é desmaiar a vítima e levá-la para Corey se alimentar de seus sonhos.

Arma
Nome: Grande Bisturi.
Descrição: Apesar desse item não fazer parte do seu estilo de luta, Hogshard pode utilizá-lo como reforço se necessário, pois possui um conhecimento básico no uso de adagas. Caso sua morfina não esteja sendo suficiente, Paul costuma usar essa arma para cortar os tendões do seu oponente e diminuir ainda mais sua mobilidade.

Akuma no Mi
Nome: Masui Masui no Mi (Fruta do Analgésico).
Nível: 5.
Tipo: Paramecia.
Descrição: O usuário dessa fruta tem a capacidade de criar analgésicos para o corpo, sejam estes na forma de comprimido, pomada ou líquido. A potência do composto e a forma em que ele se encontra varia de acordo com o nível de domínio do usuário. O usuário também pode criar versões concentradas de analgésicos com força para se tornarem uma anestesia geral ou até mesmo uma dose letal.


Joey Hawkins


Descrição: Hawkins é um dos membros do Sleep Not que se uniu à Corey já na Grand Line, porém sua entrada não é tão recente, já que ele foi um dos participantes da batalha pela vingança de Corey que matou alguns dos integrantes do clã. Joey não acredita em nenhum tipo de superstição, sendo completamente devoto à ciência, odiando inclusive qualquer tipo de pseudo-ciência.

Dentre todos os membros do seu clã de caçadores, Joey é provavelmente o que mais leva a sério o trabalho como mercenário e não vê problema nenhum em capturar qualquer alvo que seja, desde que seja pago para isso. Sabendo que Corey pode desaprovar algumas das vítimas que caça, Hawkins costuma fazer isso secretamente. Ainda assim, o caçador não faz trabalhos que envolvam a captura de civis para se tornarem escravos… Mas matá-los a mando de alguém que pague bem é outra história. Como homem da ciência, Joey não tem qualquer cuidado ou respeito com a fé alheia, inclusive se irrita mais do que deveria quando se depara com pessoas mais religiosas.

Nível: 15

Estilo de Combate
Nome: Atirador do Sono.
Descrição: Joey é um cientista especializado na produção de drogas soníferas ou até mesmo venenos que possam lhe auxiliar prejudicando seus alvos. Dentro dessas experiências de Hawkins estão inclusos como ingredientes as nuvens azuis de sonhos feitas por Corey e também a morfina produzida por Paul. Acertar seus inimigos com cápsulas cheias dessas drogas soníferas permite que ele capture com mais facilidade seus alvos que às vezes nem sabem o que os atingiu.

Arma
Nome: Science Gun.
Descrição: É uma pistola especial que também pode ser rapidamente transformada em um rifle de precisão ao ser acoplada ao tipo certo de peça. Essa arma possui compartimentos que Joey pode colocar suas substâncias especiais produzidas em seu laboratório. Os disparos da Science Gun podem variar desde tiros comuns, até dardos com cápsulas cheias de drogas ou venenos.


Chris Moscatt


Descrição: Chris é um tarado pervertido que não tem muito respeito por mulheres. Uma das prioridades da sua vida é ir em locais onde pode “caçar” o sexo oposto e assim satisfazer seus prazeres, sendo que nem sempre ele admite receber um não como resposta, principalmente se ele não estiver sóbrio. Por conta dos poderes da sua Akuma no Mi, Moscatt criou um gosto peculiar por sangue, e isso somado ao seu vício por mulheres lhe fez ter um prazer a mais em tirar isso delas durante suas investidas.

Devido ao seu estilo de combate e a sua temática com sangue, é muito comum que suas batalhas resultem em cenários manchados de vermelho, o que acabou sendo um dos motivos para a sua alcunha de Mosquito Sanguinário. Sua personalidade abusiva e suas insistências em perseguir mulheres fazem dele um verdadeiro homem-mosquito, afinal poucos animais nesse mundo são mais chatos do que um pernilongo.

Provavelmente uma das características mais interessantes de Moscatt está na sua capacidade de se esquivar e na sua velocidade que já eram altas antes mesmo de se tornar um akumado, porém depois de combinar suas aptidões com seu Kenbunshoku e suas antenas, o caçador desenvolveu praticamente um radar de localização que abrange todo o Arquipélago de Sabaody e também tem extrema eficácia para detectar perigos. Isso é uma ótima vantagem para combates, mas também muito útil para navegação e localização, sendo também um dos membros mais antigos do clã ainda na época do South Blue.

Nível: 16

Estilo de Combate
Nome: Yononoryu (Estilo dos Quatro Machados).
Descrição: Criando um par de braços extras por conta da sua forma híbrida ou até mesmo completa, Chris pode segurar um par a mais de machados (ou martelos se for o que estiver disponível) para utilizar em combate. O par extra de armas aumenta bastante a eficiência e o poder de ataque de Moscatt, porém ele ainda é totalmente capaz de lutar usando apenas um par, basta para isso que não faça uso dos braços a mais. Além do estilo de combate envolvendo os ataques com machados, Chris é absurdamente ágil devido ao seu Haki da Observação combinado com as habilidade sensoriais da suas antenas de mosquito, o que o torna muito difícil de ser atingido. Outra característica da sua maneira de lutar está na absorção de sangue de seus adversários, algo que ele faz sempre que possível para acelerar a perda de sangue do alvo e levá-lo a desmaiar.

Arma
Nome: Machados que o Craig fez pra mim.
Descrição: São machados simples de uma mão sem nenhuma característica especial. Por Craig ser um ótimo ferreiro, esses machados tem o diferencial de seu dano ser 17xLevel.

Akuma no Mi
Nome: Mushi Mushi no Mi - Model: Pernilongo (Fruta do Inseto - Modelo: Pernilongo).
Nível: 5.
Tipo: Zoan.
Descrição: Permite que o usuário se transforme em uma forma completa de pernilongo (proporcional ao seu tamanho) ou uma forma híbrida dela com a sua original (também proporcional ao seu tamanho). Ao se tornar um “homem-mosquito”, o usuário ganha a capacidade de voar ao bater seu par de asas característicamente barulhento e também outras exclusividades anatômicas. Na forma híbrida o usuário pode adquirir um par extra de braços, antenas com incríveis capacidades sensoriais e também o probóscide, que aqui podemos dizer que é o “longo nariz” usado pelo pernilongo para se alimentar sugando líquidos.

Na forma completa de pernilongo gigante e também na híbrida, o usuário é capaz de picar pessoas para então sugar seu sangue. Esse sangue absorvido pode ser usado pelo homem-pernilongo para repor o seu próprio, fazendo com que se recupere com mais velocidade de ferimentos, porém não pode liberar esse sangue por vontade própria a menos que seja forçado a vomitá-lo. Todo líquido absorvido vai para o estômago do usuário, portanto existe um limite de sangue que ele pode ingerir, e esse limite é aproximadamente 4 litros, ou seja, quase todo o sangue do corpo de uma pessoa de tamanho “normal”. Na maioria dos casos, sugar apenas um quarto dessa quantidade já é mais do que suficiente para desmaiar sua vítima e o tempo para conseguir esse feito depende do quão livre o usuário está ou indefeso o inimigo se encontra.

Cada picada pode sugar 250ml de sangue de uma vez, portanto 4 delas já alcançam a faixa de 1 litro e as consequências ao alvo começam a aparecer dependendo do seu tamanho. Qualquer ser vivo que perca mais do que 50% do seu sangue estará correndo risco de morte. A cada 1L de sangue absorvido a velocidade do usuário tem uma leve queda, sendo que o limite de 4L lhe torna completamente incapaz de continuar fazendo qualquer coisa por estar literalmente muito cheio. O corpo do usuário leva 3 posts para absorver 1L de sangue, mas dependendo da emergência do momento ele pode forçar vômitos para se tornar mais leve novamente.


James Rowl


Descrição: James Jim Rowl é um viciado em lutas, e para ele não importa quem seja, pois se aceitar cair no soco sem levar pro pessoal, então essa pessoa já terá o seu respeito e quem sabe até a sua amizade. James gosta de deixar claro em seus combates que ele não está fazendo isso com a intenção de prejudicar seu adversário, afinal ele é um caçador de recompensas e dependendo de quem for seu alvo isso pode soar estranho. A sinceridade e o carisma de Rowl devem ser suficientes para convencer a maioria daqueles que o desafiam, inclusive ele gosta de tirar o dia para sair pelo arquipélago buscando pessoas que pareçam fortes e que ele ainda não tenha lutado contra. Ganhar ou perder, isso não importa, desde que tenha se divertido, mas é claro que ele sempre vai bater para vencer. Sendo uma pessoa bastante atenta, James costuma sacar rápido quando aquele que está enfrentando vai jogar sujo e sacar uma arma ou então quando o outro “não sabe brincar” e leva a briga pro pessoal ou a sério demais.

Como nem toda luta que ele entra pode seguir as regras de um combate de boxe (ou de outras artes marciais que não usam armas), Rowl sabe lidar bem com inimigos que vão lutar com seus próprios estilos, até porque ele ainda trabalha como caçador de recompensas e terá momentos que seus duelos amistosos não serão válidos. Devido a sua paixão pela luta, James já desafiou todos do Sleep Not e já trouxe muita confusão para seus companheiros uma vez que constantemente precisa ser ajudado por ter arrumado briga com quem não deveria (os vice-almirantes da Marinha e membros da Shadow Hand, por exemplo).

A segunda paixão de Jim é a cozinha e por isso gosta de relaxar preparando algo gostoso para comer e repor suas energias. Apesar da aparência e do seu porte físico mais agressivo, fora das batalhas Rowl é um “doce de pessoa” e tem um fraco por crianças, não conseguindo recusar nada que elas pedem para ele. James já desafiou Daryl McDevil após saber da história dele, porém quase foi morto pelo palhaço se não tivesse sido salvo pelos membros do seu clã. Sua falta de intimidade com alguns dos Sleep Not também se deve ao fato de que James é o integrante mais novo do grupo, tendo se juntado após a morte do cozinheiro anterior na batalha pela vingança de Corey.

Nível: 16

Estilo de Combate
Nome: 1, 2, 3 Knockdownt!
Descrição: Aperfeiçoando seu estilo de combate boxeador, James desenvolveu um método onde de alguma forma basta que ele acerte três socos em seu oponente para fazê-lo ser nocauteado. Essa maneira de lutar permite que Rowl consiga vencer inimigos bem mais fortes do que ele, para isso basta que ele consiga emplacar uma sequência de 3 socos acertados no mesmo turno. Chutes, joelhadas e cabeçadas podem ser usados por Rowl durante o combate, porém somente os seus socos são validados como golpes “limpos” para aplicar o efeito do Knockout. O nocaute só dura um turno, mas já é suficiente para dar a vitória a James nos desafios diários que ele costuma fazer com outras pessoas.

Em um combate real, quem for nocauteado não pode realizar ações no turno seguinte, James, no entanto, não bate em oponentes que estão caídos, ao invés disso ele aproveita esse tempo para fortalecer seu corpo ou carrega” técnicas que precisam de um turno de preparo para serem usadas, como por exemplo o seu Maximum Jab.

Arma
Nome: Hercules Fists.
Descrição: Um par de soqueiras que ajudam a ampliar o dano dos socos de James, porém ele só as usa quando está lutando a sério contra um oponente.


Craig Hellraiser


Descrição: Craig é um excelente ferreiro e o responsável pela reforma e também criação de muitas das armas dos membros do seu clã. De todos os Sleep Not, Hellraiser é o único que nenhum dos membros jamais viu a verdadeira face, isso porque além de ter tido um acidente com a fornalha quando era mais novo, Craig também é muito tímido e inseguro quanto a sua aparência e até mesmo suas qualidades. Por conta dessa timidez, pouco se sabe sobre ele, alguns acreditam até que ele seja mudo, mas na verdade ele fala sim algumas palavras, principalmente com Corey, aquele com quem tem uma relação melhor desenvolvida.

É um dos membros que se uniu ao clã já na Grand Line, mas não foi chamado para cobrir a posição de alguém, pois foi um dos que participou da batalha da vingança. Quando precisa trabalhar em duplas com alguém, Craig anda com James Rowl, pois por mais que seja um membro recente, é alguém que consegue lhe trazer conforto, assim como Traumfanger. Um dos segredos de Craig que ninguém sabe é que, apesar da sua altura elevada, ele tem apenas 14 anos, o que explica o porquê dele tentar esconder ser um grande fã do grupo BTW, e tem Zhane como um grande ídolo.

Nível: 15

Estilo de Combate
Nome: Spike Lancer.
Descrição: Um estilo de luta adaptado do lanceiro que permite Craig lutar fazendo uso dos vários espinhos de seu corpo como se fossem lanças, ou acessórios que aumentam o dano de seus golpes físicos. Esses espinhos podem também ser um mecanismo de defesa ou um auxílio para ataques especiais que dependem da criatividade de Craig. Hellraiser também é capaz de arremessar ou disparar esses espinhos, tendo assim um estilo de combate que abrange várias distâncias diferentes. Para se manter dentro da temática do seu clã, Craig banha seus espinhos em um veneno atordoante que quando atinge alguma parte do corpo, começa a deixá-la paralisada/anestesiada, tornando o objetivo de Hellraiser em um combate ser atingir seu oponente com o maior número de espinhos possíveis até que ele perca totalmente a capacidade de continuar de pé.

Arma
Nome: Espinhos-Lança.
Descrição: Craig utiliza em combate os próprios espinhos produzidos pela sua forma animal de ouriço. Esses espinhos são tão resistentes quanto aço e podem ser afiados como uma espada ou pontiagudos como uma lança.

Akuma no Mi
Nome: Rat Rat no Mi - Model: Porco-Espinho(Fruta do Roedor - Modelo: Porco-Espinho).
Nível: 5.
Tipo: Zoan.
Descrição: Permite que o usuário se transforme em uma forma completa de porco-espinho ou uma forma híbrida com a sua original. O porco-espinho é um roedor que tem o seu corpo coberto por espinhos facilmente destacáveis que são sua principal forma de defesa quando atacados. Como Akuma no Mi, os espinhos que o usuário pode produzir lembram bastante os poderes da Toge Toge no Mi, sendo os seus bastante resistentes, pontiagudos e dependendo do controle do usuário até afiados como espadas. Além dos espinhos, como todo roedor, o porco-espinho conta com um par de dentes incisivos bastante desenvolvidos que lhe garantem uma mordida poderosa.


Recursos


Nome: Tone Dial Musical.
Informações
Tipo: Acessório.
Descrição: Esse tipo de Dial é adaptado para carregar as músicas de um artista ou banda e por isso só possui essa função. Não é possível apagar as músicas já gravadas ou então regravar qualquer coisa por cima, sendo os únicos botões disponíveis o de play/pause, avançar e retornar. A concha e os detalhes da concha podem mudar de acordo com a “capa” do álbum.
Preço: Valor mínimo de um Tone Dial + Valor extra de acordo com o artista + Lucro da loja.


Nome: Erva Yarukiman.
Informações
Tipo: Consumível.
Descrição: Também chamada de Erva de Sabaody ou Yarukonha, por ter sido plantada no arquipélago, essa erva acaba se combinando com as propriedades da Yarukiman Mangrove, recebendo a capacidade de fazer a pessoa que a consome ficar com a sensação de estar flutuando como uma bolha após o consumo. Essa planta pode ser usada tanto para fumo, quanto como ingrediente para receitas ou projetos.
Efeito: Usar esse item reduz em uma categoria todas as condições mentais e cria resistência a elas durante a sua duração. O usuário também se torna mais feliz, ou ao menos é o que aparenta, pois ficará mais suscetível a dar risadas.
Duração: 3 turnos (uma hora).
Efeitos colaterais e riscos: O usuário recebe a condição Lento pelo período de duração do efeito. Quando ele acaba, o usuário também recebe a condição Faminto mesmo que ele tenha acabado de realizar uma refeição. Alguns efeitos colaterais mais adversos podem incluir a aquisição do defeito Paranoia.
Preço: B$1.000.000 com todo o kit necessário para 5 usos.


Nome: Morfina do Hogshard.
Informações
Tipo: Consumível.
Descrição: Um comprimido ou uma dose injetável que tem como principal função aliviar dores intensas de pacientes, porém também pode ser usado como uma droga estimulante. Quando injetada a morfina tem efeito praticamente imediato, enquanto o comprimido demora no mínimo 2 posts até que ocorra a absorção pelo organismo
Efeito como remédio: Praticamente a anulação completa das dores de um ferimento ou doença. (Aquisição temporária da Qualidade “Hipofalgia”, que garante ao usuário resistência à dor.)
Efeito como droga: Corpo relaxado, sensação de bem estar, prazer e euforia.
Duração: 4 horas (ou 10 posts).
Efeitos colaterais e riscos: Se usada de forma exagerada, no fim dos efeitos do uso indevido, as consequências costumam ser dores de cabeça, náuseas, vômitos, dificuldade de concentração e até depressão. O uso contínuo tem altas chances de causar dependência e portanto gerar a aquisição do Defeito Vício (15/15), e caso o usuário continue consumindo, esse vício pode evoluir com velocidade para seu nível mais alto (5/5).
Preço: B$3.000.000 o frasco para 5 doses ou uma cartela com 5 comprimidos.





Última edição por All Blue RPG em Sex Mar 08, 2024 10:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1056-lyosha-bulgakov#10148 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18228
All Blue RPG
Administrador
All Blue RPG


Créditos : 35

Arquipélago Sabaody Empty
MensagemAssunto: Re: Arquipélago Sabaody   Arquipélago Sabaody EmptyTer Mar 05, 2024 1:14 pm

Bosque 50 a 59



Locais


Porto Principal de Sabaody

Situado nos Bosques 50, 51, 52 e 53, o Porto Principal é grande o bastante para permitir o trânsito de centenas de navios (mas varia de acordo com as dimensões deles) e empregar um número ainda maior de funcionários. Por estar mais próximo da área turística de Sabaody, isso facilita que os visitantes cheguem mais facilmente até lá, porém aumenta a distância que os marinheiros precisam percorrer para chegar até o porto e manter a segurança. Ainda assim, isso não costuma ser um problema e a região é muito bem protegida, sendo bem difícil para os piratas usarem esse porto se seus navios principais.

Docas de Revestimento

É possível encontrar uma dessas por todo esse conjunto de bosques, incluindo no próprio Porto Principal. As Docas de Revestimento servem para realizar o serviço envolvendo a cobertura de embarcações com resina de Yarukiman Mangrove. Esse trabalho permite que navios naveguem debaixo d’água e assim consigam chegar até a Ilha dos Tritões, ou até mesmo alguma outra ilha próxima. É possível contratar esse serviço em qualquer doca e ele leva cerca de alguns dias para ser instalado, sendo que o tempo e o preço varia de acordo com o tamanho da embarcação. Cada doca tem seu próprio dono e seu próprio nome, porém assim como lojas comuns, elas estão em abundância e nenhuma realmente se destaca significativamente para entrar como um local importante, ou seja, cada narrador inventa o que quiser.

Go Go Parking - Base dos Energetic Riders

Além de ser a base do clã de caçadores chamado Energetic Riders, esse local também é um estacionamento e oficina de motos especiais conhecidas como Motos Anfíbias. Essas motos são marca registrada dos membros do clã, pois elas permitem que eles pilotem não apenas em terra, mas também em água através de um mecanismo que ativa bóias nas rodas sem que elas percam velocidade. Antes os Energetic Riders também vendiam as motos no Go Go Parking, mas por conta da quantidade de acidentes que os motoqueiros estavam criando, a Marinha proibiu que civis comprassem as motos e aqueles que já a possuíam estavam agora proibidos de pilotá-las pelos bosques do arquipélago. O único bosque onde o uso das motos é liberado é no Bosque 55, local onde também está localizado o Go Go Parking.

NPC's


Clã Energetic Riders

Apesar de não serem tão poderosos e temidos quanto os Sleep Not, os Energetic Riders são o clã de caçadores (ou motorcycle club, como preferem se chamar) mais ativo do arquipélago e inclusive são os principais responsáveis por movimentar o comércio de escravos da região. É obrigatório que todos os membros saibam pilotar uma moto e tenha a sua própria Moto Anfíbia para correr pelo arquipélago, e por mais que isso atualmente seja uma ação ilegal, a Marinha tem mais com o que se preocupar do que prender os motoqueiros da Energetic Riders. Além das técnicas de pilotagem, todos os integrantes carregam consigo armas e acessórios que os ajudam na captura de “escravos em potencial”. Possuem um número bem elevado de membros, mas nem todos saem andando de moto por locais movimentados, dando preferência a se movimentar pelas águas ou bosques mais desertos.

Ivana Christ


Descrição: Ivana é a atual presidente dos Energetic Riders e a principal responsável pelo ramo de “negócios” que o clube se encontra no momento. Ela é preconceituosa assim como a maior parte dos habitantes de Sabaody, incentivando seu grupo a caçar todos que não sejam humanos, pois de acordo com ela são raças inferiores que nasceram para servirem como escravos. Seu ódio, no entanto, é muito maior por tritões, pois quando era mais nova sua casa foi invadida por um grupo de piratas homens-peixe e o que eles fizeram a ela e a sua família jamais deixaram de atormentar a sua mente.

Ivana é uma excelente piloto de moto e sua alcunha de Relâmpago Verde faz referência a velocidade que ela corre pelo arquipélago e pela sua cor de cabelo característica que por sinal também é uma cor presente no animal de sua fruta Zoan. Viciada em adrenalina, quando está pilotando a sua Salamander, sua moto, ela ama passar por percursos cheio de obstáculos e fazer manobras arriscadas pelas raízes de Yarukiman Mangrove, o que inclusive assusta alguns civis e irrita muitos marinheiros.

De maneira geral ela não é muito amorosa com os membros do seu clã, deixando que eles lidem sozinhos com seus problemas na maioria das vezes, porém, com seu irmão caçula, Greenaldo Christ, ou YungGreen como ele prefere ser chamado, Ivana assume uma personalidade de irmã mais velha que ainda enxerga o irmão como uma criança que precisa ser protegida.

Nível: 16

Estilo de Combate
Nome: Caçadora de Tritões.
Descrição: Todas as armas de disparo usadas por Ivana tem como principal função a captura de seres vivos, principalmente os tritões, que às vezes sobem até Sabaody para fazer compras ou mesmo para apreciar a superfície. Contudo, ela também pode usar seu arpão como ferramenta de apoio para fazer manobras com sua moto e se movimentar com mais velocidade entre as raízes dos bosques. Quando luta contra uma raça aquática, Ivana recebe +2 modificadores em todos os atributos.

Arma
Nome: Arpão e Pistolas.
Descrição: Um arpão verde com capacidade para fazer disparos que mergulham com precisão na água para atingir seres submersos, apesar de não ser a única maneira de utilizá-lo. Já as pistolas não possuem nada de especial, exceto a capacidade de disparar balas de eletricidade que podem causar condições de Paralisado a alvos atingidos.

Akuma no Mi
Nome: Ryu Ryu no Mi - Model: Basilisco (Fruta do Dragão - Modelo Basilisco).
Nível: 5.
Tipo: Zoan.
Descrição: Permite que o usuário se transforme em uma forma completa de um lagarto basilisco ou uma forma híbrida dela com a sua original. Também conhecido como lagarto-jesus, o lagarto basilisco tem esse nome por ser capaz de andar sobre as águas ao correr em alta velocidade. A anatomia desse réptil garante àquele que comer essa fruta a capacidade de passar dos 110km/h, mas não é apenas a velocidade que garante esse lagarto correr sobre as águas, o usuário também adquire a habilidade de criar bolsas de ar na sola dos pés e mãos que o permite boiar em superfícies líquidas mesmo sendo um usuário de Akuma no Mi.


Senna Ostrik


Descrição: Senna é frequentemente vista correndo pelos bosques do arquipélago, sendo provavelmente a única pessoa que você pode ter chances de encontrar em absolutamente qualquer lugar de Sabaody. Sua alcunha de “a Maratonista” se deve justamente a estar constantemente correndo de bosque em bosque, sendo seu objetivo diário percorrer todos os 79 e consegue fazer isso tranquilamente, geralmente ficando um pouco mais cansada apenas no percurso dos dez bosques finais.

Diferente dos outros membros do clã Energetic Riders, Senna não pilota uma moto anfíbia (apesar de saber fazer, se necessário), porém mesmo não sendo “rider”, ela é bastante “energetic” e isso pode ser facilmente visto em sua personalidade agitada que não faz uso dos energéticos de YungGreen. Durante a sua maratona, Ostrik gosta de fazer algumas pausas para beber água e fazer refeições saudáveis, além é claro de ajudar seus membros em missões de captura de escravos, até porque o dinheiro para pagar seu almoço não cai do céu. De maneira geral, ela também compactua com os pensamentos preconceituosos da presidente do clã.

Nível: 16

Estilo de Combate
Nome: Taekwondo Maratonista.
Descrição: Parecido com o estilo normal de Taekwondo onde o usuário luta utilizando chutes, a diferença é que quanto mais tempo Senna passou correndo durante o dia para aquecer seus músculos, mais forte se tornam seus chutes. Sendo assim, no fim da tarde a maratonista costuma estar no auge de sua força e durante a noite ela precisa descansar. Em termos de jogo, cada bosque percorrido por ela garante +5 de dano, porém depois de correr 69 bosques, a condição Exausto é aplicada.

Arma
Nome: Caneleiras de Aço.
Descrição: Caneleiras bastante resistentes que permitem a Senna lutar com mais eficiência contra usuários de armas brancas.

Akuma no Mi
Nome: Tori Tori no Mi - Model: Avestruz (Fruta do Pássaro - Modelo Avestruz).
Nível: 5.
Tipo: Zoan.
Descrição: Permite que o usuário se transforme em uma forma completa de um avestruz ou uma forma híbrida dela com a sua original. Apesar de estar dentro do grupo da Tori Tori no Mi, o usuário dessa fruta não é capaz de voar, assim como avestruzes também não são por terem asas atrofiadas. Em compensação, a força das pernas do usuário na forma híbrida ou animal se eleva bastante, permitindo não apenas correr em uma velocidade de quase 100km/h, mas também dar chutes poderosos. O avestruz também conta com uma boa resistência no que se diz respeito à energia, podendo permanecer correndo em alta velocidade por longos períodos. Outra habilidade interessante conquistada por essa fruta Zoan é uma qualidade chamada “Estômago de Ferro”, permitindo que o usuário possa comer praticamente qualquer coisa sem complicações.



Greenaldo “YungGreen” Christ


Descrição: YungGreen é o irmão mais novo de Ivana e por conta da sua personalidade sociável, é o membro mais querido dentro do clã Energetic Riders. Ele é rebelde, sarcástico e ácido, mas isso dentro do clube de motocicletas é um valor admirável. YungGreen compartilha da mesma história que sua irmã a respeito de tritões, porém, ao contrário dela, o rapaz não adquiriu ódio por essa raça marinha, mas sim medo. Ao se deparar com um homem-peixe, Christ entrará em pânico e, se for possível, tentará se afastar o quanto antes, podendo gritar em desespero se estiver sendo alvo por algum motivo.

A carreira como caçador de recompensas não é lá o que YG mais gosta de fazer, faz apenas porque é o negócio que sua irmã se dá bem, porém prefere trabalhar “do jeito certo”, caçando criminosos ao invés de caçar outras raças para vender como escravos. Um dos hobbies de YungGreen é fazer grafites por Sabaody, principalmente no Bosque 4i20, onde visita com uma certa frequência, mas sua aparência monstruosa não é muito bem vista pelos playbozinhos que dominam o local. Sua moto anfíbia se chama Elena e podemos dizer que é quase como se ela fosse a sua namorada devido a maneira como ele a trata com carinho e cuidado, até mesmo conversando com ela, e de acordo com ele, ela responde. “Como assim você não consegue ouvir ela falando?”

Como fonte de renda extra (ou talvez principal), Christ faz uso da sua Akuma no Mi, a Eiyo Eiyo no Mi, fruta que lhe concedeu o poder de criar bebidas energéticas pela ponta dos dedos, e ocultando essa informação final, YungGreen passou a vender latinhas de energético e até vitaminas para pessoas de saúde debilitada. Nesse último caso, um dos clientes de YungGreen é Corey, o líder dos Sleep Not, pois ele precisa da bebida rica em nutrientes para manter sua irmã saudável.

Nível: 15

Estilo de Combate
Nome: Ela não é só uma moto.
Descrição: A conexão que tem com sua moto Elena fez YG aprender a lutar sem necessariamente precisar descer dela. Sendo provavelmente o melhor piloto de motos do arquipélago, é inacreditável o que ele consegue fazer enquanto dirige. Se lutar em cima da sua moto, YungGreen recebe +3 em Reflexo e Acerto e se já estiver montado nela quando a batalha começar, terá vitória garantida na iniciativa (exceto contra akumas que possuem o mesmo efeito). O contrário também acontece, se estiver em cima da moto, YG tem fuga garantida de qualquer conflito. Narrativamente a condição Lento pode ser reduzida ou aplicada dependendo da situação do campo de batalha.

Armas
Nome: Elena.
Descrição: É a moto anfíbia de YungGreen, porém ela é mecanicamente modificada e apresenta uma série de acessórios e itens especiais como mísseis, turbo, canhões, lâminas, arpões, e bobear até uma opção para liberar um par de asas.
Nome: Pistola Verde.
Descrição: Se não estiver lutando junto com sua moto, YG usará essa pistola que carrega escondido na parte de trás da sua cintura.

Itens
Nome: Demon Fruit Energy Drink.
Tipo: Consumível.
Descrição: Feita através dos poderes de YungGreen, a Demon Fruit é um energético especial muito consumido pelos membros do Energetic Riders e por alguns habitantes de Sabaody. O drink é vendido em latas de 473ml e pode ter sabores variados de acordo com a mistura que YungGreen fizer em sua cozinha/laboratório.
Efeito: Nos 2 primeiros posts, o consumidor adquire a Qualidade Prontidão e tem +2 mods extras em iniciativa. Durante 10 posts, o personagem adquire um ponto de resistência à Sonolento e se já estiver sob efeito dela, reduz em uma categoria.
Efeito Colateral: Durante 10 posts o personagem adquire um defeito chamado Hiperatividade, onde narrativamente ele não consegue ficar parado e ganha -3 em qualquer teste de furtividade. A cada 5 posts hiperativo, o personagem adquire a condição Exausto I.

Akuma no Mi
Nome: Eiyo Eiyo no Mi (Fruta da Vitamina).
Nível: 5.
Tipo: Paramecia.
Descrição: Com o poder dessa fruta, o usuário pode produzir pela ponta dos dedos uma bebida energética vitamínica de alta qualidade. Em termos de combate essa fruta não tem muitas utilidades, já que o líquido não é produzido em quantidades suficientes para ser efetivo ofensivamente, porém pode ajudar o usuário e seus aliados para ganhar alguns bônus O líquido puro produzido pelo usuário, se ingerido, garante +2 modificadores que podem ser distribuídos de acordo com a vontade do usuário (por exemplo 2 em força ou 1 em força e 1 em agilidade), seu gosto não é muito bom, mas também é capaz de reduzir ou aplicar uma categoria de condições (que façam sentido). O líquido puro não tem um gosto muito agradável, mas pode ser usado em projetos para ter seus efeitos amplificados e o sabor alterado. O usuário não precisa ingerir seu próprio líquido, uma vez a cada 5 turnos ele mesmo pode aplicar os efeitos da vitamina em seu corpo e também pode somar eles aos efeitos de seus projetos consumíveis.


Sucre Ramirez


Descrição: Por conta da dificuldade que os revolucionários têm para atuar com eficiência no arquipélago, diversos espiões foram designados a ficar rondando os bosques e recolhendo o maior número de informações possíveis para repassar para o exército, e no caso, Sucre Ramirez, o Farol, é o principal deles. Esse codinome surgiu por conta da posição em que o espião se encontra no Porto Principal de Sabaody, auxiliando os revolucionários a se infiltrar ou trazer armamentos e suprimentos para dentro do arquipélago sem precisar fazer uso dos portos mais isolados onde a Marinha já espera encontrar algo de errado.

Seu verdadeiro nome sequer é Sucre Ramirez, mas mesmo sua real identidade é desconhecida para o Governo Mundial, sendo alguém que nunca foi descoberto como membro do Exército Revolucionário e detentor de uma recompensa. Quando está atuando como Sucre Ramirez, sua personalidade é séria e intimidadora, mas quando está entre revolucionários seu verdadeiro eu surge, pois Sucre, ou melhor, Natascha Couldron… é uma okama.

Spoiler:

Nível: 16

Estilo de Combate
Nome: Bojutsu (Como Natascha: Okama Kenpo - Mestre da Vara).
Descrição: Como Sucre, nada se difere do estilo básico de luta com bastões, porém se estiver montado como okama suas habilidades se elevam para outro nível e ele se torna muito mais eficiente com os movimentos segurando um bastão, pois ele está livre para lutar com sua verdadeira força e personalidade.

Arma
Nome: Bastão Retrátil.
Descrição: Um bastão retrátil bastante resistente que pode ser guardado no bolso.


Recursos

Nome: Resina Yarukiman.
Informações
Tipo: Consumível.
Descrição: É a resina extraída das árvores Yarukiman Mangrove. Ela é a matéria prima usada no revestimento de navios que desejam navegar debaixo d’água ou para itens de bolha exclusivos de Sabaody. Essa resina é inútil longe das raízes de onde se origina, sendo basicamente um líquido oleoso qualquer.
Efeito: Com a quantidade certa, pode revestir uma embarcação inteira e permitir uma viagem submersa até uma ilha adjacente a Sabaody. Dentro do navio submergido, essa resina ainda é capaz de criar bolhas para cobrir tripulantes que precisam entrar na água sem sofrer os efeitos do mar ou da pressão.
Preço: B$5.000.000 berries por unidade-litro (cada unidade produz uma bolha de 1 metro, podendo acumular).
Preço do equipamento: B$20.000.000 (sem algo parecido não é possível criar bolhas).
Preço do revestimento: B$50.000.000 pela mão de obra (+50.000.000 a cada tamanho de embarcação).


Nome: Demon Fruit Energy Drink.
Informações
Tipo: Consumível.
Descrição: Feita através dos poderes de YungGreen, a Demon Fruit é um energético especial muito consumido pelos membros do Energetic Riders e por alguns habitantes de Sabaody. O drink é vendido em latas de 473ml e pode ter sabores variados de acordo com a mistura que YungGreen fizer em sua cozinha/laboratório.
Efeito: Nos 2 primeiros posts, o consumidor adquire a Qualidade Prontidão e tem +2 mods extras em iniciativa. Durante 10 posts, o personagem adquire um ponto de resistência à Sonolento e se já estiver sob efeito dela, reduz em uma categoria.
Efeito Colateral: Durante 10 posts o personagem adquire um defeito chamado Hiperatividade, onde narrativamente ele não consegue ficar parado e ganha -3 em qualquer teste de furtividade. A cada 5 posts hiperativo, o personagem adquire a condição Exausto I.
Preço: B$1.000.000 cada lata ou B$5.000.000 o engradado com 6.


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1056-lyosha-bulgakov#10148 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18228
All Blue RPG
Administrador
All Blue RPG


Créditos : 35

Arquipélago Sabaody Empty
MensagemAssunto: Re: Arquipélago Sabaody   Arquipélago Sabaody EmptyTer Mar 05, 2024 2:00 pm

Bosque 60 a 69



Locais


[Atenção!] Os Vice-Almirantes do QG local não permitem o envolvimento dos bosques 60 a 69 com a escravidão e todos os funcionários dessa área são livres e pagos para fazer o que fazem. Nessas áreas não é difícil que alguns marinheiros escondam escravos fugitivos e tentem ajudá-los a se libertar das coleiras explosivas. Se isso não trouxer problemas para eles, nenhum dos Vice-Almirante no comando do QG será contra a atitude. Entretanto, aqueles que forem pegos de alguma forma financiando o comércio de escravos, podem ser penalizados ou, no melhor dos casos, proibidos de voltar a frequentar o QG de Sabaody.

QG da Marinha de Sabaody

Um enorme quartel que ocupa praticamente todo o bosque 65 e tem capacidade para centenas de marinheiros. Sob o comando dos vice-almirantes, Kaen, a espada da Marinha e Mufaza, o escudo da Marinha, esse QG trabalha constantemente no dia-a-dia estratégias de envio e movimentação de patrulhas focadas na captura de piratas. Apesar dos líderes do quartel não serem grandes fãs dos “escritórios públicos de empregabilidade”, eles e seus subordinados seguem fielmente o dever de manter os nobres protegidos e moverão seus soldados imediatamente se houver uma emergência envolvendo algum deles (o número de marinheiros enviados sempre será equivalente ao grau de importância desse nobre em questão).

Porto Exclusivo da Marinha

Esse porto fica localizado nos Bosques 63 e 64 e está bem próximo do Quartel General, permitindo que os marinheiros transitem entre os dois locais com bastante facilidade. A Marinha utiliza esse porto para organizar seus navios de guerra e preparar suas frotas para possíveis avanços, mas principalmente para o transporte de cargas, onde por aqui recebem as armas e suprimentos para os marinheiros locais. Também é por esse porto que são enviados os prisioneiros capturados no arquipélago, e por onde geralmente chegam os marinheiros que vieram de outro QG ou que estão retornando de uma missão. Não existe um marinheiro fixo para cuidar do porto, sendo uma função rotativa e às vezes com mais de um encarregado.

Laboratório de Pesquisas da Marinha do Paradise

Esse laboratório tecnicamente está no bosque 66, mas sua estrutura é tão próxima do QG que as duas construções estão praticamente acopladas. Como o nome obviamente já indica, é aqui que ocorre boa parte das pesquisas do Governo Mundial e onde muitos dos projetos mais bem sucedidos da Marinha nasceram, porém hoje não é mais o laboratório principal da organização, já existindo um ainda mais avançado no Novo Mundo. Nem todo cientista que aqui trabalha é marinheiro, podendo ser apenas um civil contratado, assim como nem todo marinheiro que trabalha aqui é cientista, podendo ser apenas um responsável pela proteção do ambiente. Entretanto, marinheiros que querem se aventurar no ramo da ciência são sempre bem-vindos.

Quadras de Treinamento para Marinheiros

No bosque 68 existem as quadras esportivas e área de lazer, o que pode acabar sendo visto também como uma extensão do Hotel da Marinha. No bosque 67 estão as quadras de treinamento que permitem aos marinheiros treinar qualquer estilo de combate com qualquer uma das armas à disposição. Todos os marinheiros do QG de Sabaody precisam passar pelo menos uma hora nas quadras, seja para treinar de fato alguma coisa ou apenas para aquecer os músculos antes da rotina de missões no arquipélago.

Hotel da Marinha

No Bosque 69 pode ser encontrado o Hotel da Marinha… Ou motel, como alguns gostam de dizer. Não é apenas por conta da piada que faz referência ao bosque em que o hotel se encontra, mas também pela estadia gratuita, pelo serviço de qualidade, e pelo conforto que o local oferece para qualquer marinheiro, portanto, muitos acabam usando os quartos deste hotel para trazer convidados ou até mesmo companheiros de trabalho. Quanto maior é a patente do marinheiro, melhor será a qualidade do quarto que terá disponível, mas não se engane, até os quartos mais simples já são excepcionais (pelo menos para quem não é tão familiarizado com luxos).

NPC's


Kaen Yaibaou


Descrição: Junto com Vice-Almirante Mufaza, Kaen é o líder do QG de Sabaody e trabalha diariamente para tentar manter o arquipélago o mais seguro possível, sendo ele o responsável pelo grupo que patrulha os “bosques sem lei” e a área residencial dos bosques 70 a 79. É totalmente contra a escravidão e não deixa que marinheiros sob seu comando ajudem a financiar esse comércio, exceto quando são obrigados. Por alguma razão, Kaen sempre reclama de estar com os olhos doendo quando um de seus marinheiros causa uma confusãozinha que acaba deixando alguns escravos escaparem — “desculpa, sem provas eu infelizmente não posso punir o meu subordinado por algo que eu não vi ele fazer”.

É considerado uma pessoa engraçada e bastante animada, sendo muito popular e querido entre os outros marinheiros por conta da energia boa que ele passa para quem está ao seu redor. Kaen é o tipo de cara que dificilmente fica cabisbaixo ou que deixa alguém se sentir triste enquanto ele estiver por perto. Um dos motivos dele para gostar de cuidar da área mais perigosa do arquipélago se dá por conta da sua paixão por aventuras, e as patrulhas nessa região são o mais próximo de diversão que ele consegue ter em seu trabalho diário.

Nível: 16

Estilo de Combate
Nome: Espadachim do Fogo Azul.
Descrição: Graças a capacidade da Aenjou de criar chamas azuis, Kaen pode usar esse fogo especial em suas técnicas de espadachim e torná-las ainda mais poderosas. Por fazer uso de uma espada muito grande, esse estilo de combate foca mais em bloqueios e ataques poderosos do que em agilidade.

Arma
Nome: Aoenjou.
Descrição: Uma espada do tipo zanbatou que tem como principal característica a capacidade de produzir chamas azuis que são mais quentes do que o fogo comum. Outra característica das chamas dessa espada é a de “absorver” o fogo, permitindo que supere ataques flamejantes com facilidade e ainda use a força deles para aumentar a intensidade do calor das suas próprias chamas azuladas. A Aoenjou é uma espada que está há anos na família Yaibaou e vem passando de geração em geração pelos mais talentosos espadachins da família.


Mufaza Tateou


Descrição: Junto com Vice-Almirante Kaen, Mufaza é o líder do QG de Sabaody e trabalha diariamente para tentar manter o arquipélago o mais seguro possível, sendo ele o responsável pelo grupo que patrulha os bosques 30 a 59, ou seja, toda a área turística de Sabaody. Diferente do seu parceiro e também líder do QG, Mufaza não é tão carismático e leva o trabalho bem mais a sério, e apesar de ter menos fãs dentro do quartel, ele não é uma pessoa detestável, apenas não é tão divertido quanto Kaen.

Mufaza não é alguém sem senso de humor, acontece que apenas tem uma dificuldade em entender piadas e principalmente ironias, levando tudo muito ao pé da letra, ainda assim, ele às vezes se arrisca fazer umas graças para animar seu esquadrão, mas acaba passando vergonha por não ter timing ou jeito para a coisa. Um dos seus hobbies preferidos é ir no “bosque 4i20” para botar medo nos playboys que por ali ficam, e às vezes sem perceber que isso acaba sendo engraçado, fazendo seus subordinados darem boas risadas. Apesar da personalidade mais séria, Mufaza se dedica totalmente à proteção não apenas da população, mas também dos marinheiros sob seu comando, pois mesmo sem o seu escudo gigante, ele continuará sendo o Escudo da Marinha.

Nível: 16

Estilo de Combate
Nome: Shield King.
Descrição: Apesar do seu EDC primário já ter sido um dia o espadachim, hoje Mufaza é totalmente capaz de lutar usando apenas o seu escudo, tendo total capacidade de usá-lo ofensivamente, mas é com seus bloqueios monstruosamente precisos que ele consegue ser praticamente uma parede impenetrável. Se usar o escudo para proteger alguém, Mufaza recebe +5 modificadores de Reflexo. Por mais que o escudo seja sua arma principal, Mufaza ainda sabe bem como usar sua espada e pode sacá-la a qualquer momento se sentir a necessidade de um combate do tipo.

Armas
Nome: Akumagao.
Descrição: Akumagao é o escudo gigante de três metros pertencente à família Tateou e que atualmente está sob posse de Mufaza. Feito de um material altamente resistente, o Akumagao pode ser considerado praticamente indestrutível por ter sido forjado por um dos melhores ferreiros do País de Wano. Mufaza tem +5 modificadores de Reflexo quando bloqueia com o escudo. Se atacar usando o escudo como arma, ele tem dano 17xLevel.

Nome: Mitsurinto.
Descrição: Mitsurinto é a katana que Mufaza carrega nas costas e usa vez ou outra quando necessário, não sendo uma arma de incrível qualidade, mas suficientemente boa para as batalhas do seu nível. Dano básico de arma de ferreiro 15xLevel.


Hinatarina


Descrição: Dizem que Hinatarina não só já foi uma poderosa almirante da Marinha, como também treinou marinheiros que vieram a se tornar almirantes também. Ninguém sabe exatamente quantos anos ela tem e alguns dizem que Hinatarina já está no QG de Sabaody há mais de 100 anos, o que realmente pode ser verdade, pois nenhum marinheiro ou funcionário do quartel sabe dizer quando foi que ela chegou lá. Muitos boatos circulam a respeito dela, e hoje em dia é impossível saber o que foi de fato um feito seu, o que é um exagero ou o que é uma mentira nas histórias contadas.

Por conta da idade avançada, Hinatarina não fala, não ouve, não enxerga e se movimenta de forma bem lenta, podendo ser encontrada de vez em quando andando aleatoriamente pelo QG, o que deixa bem óbvio que seu Haki da Observação ainda funciona muito bem. Dizem que quando ela está irritada uma aura negra surge ao redor do seu corpo criando tentáculos de energia que podem esmagar qualquer um, já outros dizem que já viram ela usar esses tentáculos para agarrar objetos que estão em lugares que ela não pode mais alcançar, independente disso, fato é que ninguém tem coragem de desafiar a ex-almirante ou sequer brincam com a possibilidade de irritá-la. Tirando essa estranha sensação que Hinatarina passa de que é capaz de matar todo mundo do QG se quisesse, ela é até que uma senhorinha muito fofa.

Nível: 20 (e pode considerar qualquer bênção do pós-20 que faça sentido)

Estilo de Combate? Arma? Akuma no Mi?
Nome: Energia Negra Misteriosa.
Descrição: Ninguém sabe exatamente qual é o poder de Hinatarina, alguns acreditam que seja algo proveniente de uma Akuma no Mi, já outros apostam que seja a perfeição suprema do Busoushoku onde a ex-almirante Kurohebi consegue criar e controlar os tentáculos de energia negra através do Haki. Na real, seja qual for a origem da força de Hinatarina, ela é assustadoramente intimidante, mesmo não precisando fazer nada.


Dhaval Sunada


Descrição: Dhaval é muito semelhante a Mufaza no jeito de pensar e agir, sendo totalmente devoto à Marinha e dono de diversos códigos de honra que fazem dele um cara bastante respeitado, mas devido a sua personalidade mais quieta e reservada, o urso não tem muitos amigos próximos. Por conta da sua força e dedicação ele foi escolhido como o segundo em comando no esquadrão de patrulha do vice-almirante Mufaza, atuando nas mesmas áreas que o leão e fazendo um excelente trabalho.

Um pouco dessa personalidade fria de Dhaval se deve ao seu passado, onde ainda muito jovem e no começo de sua carreira na Marinha ele acabou perdendo seu irmão gêmeo, Dhival (um urso-pardo), que foi assassinado por piratas. Nesse episódio, Dhaval e seu irmão foram feitos de refém por várias semanas até que fossem resgatados, mas infelizmente Dhival não sobreviveu a todas as torturas que sofreram e veio a falecer. Dhaval nunca teve muito interesse em se tornar um marinheiro e fez isso apenas para acompanhar seu irmão, mas agora, sentindo-se culpado por não ter dado a devida importância ao trabalho, Dhaval jurou se tornar um grande marinheiro para honrar e representar seu irmão.

As espadas congelantes Kurofuyu e Shirofuyu são uma herança da família Sunada e foram cada uma delas dadas a um dos filhos de Dhorival Sunada, mas agora Dhaval carrega não apenas a Shirofuyu, mas também a espada de seu irmão Dhival, a Kurofuyu.

Nível: 15

Estilo de Combate
Nome: Espadachim - Nitoryuu Fuyu (Estilo das duas espadas de inverno).
Descrição: O estilo de combate de Dhaval não tem nada fora do normal para um espadachim que luta usando duas espadas, mas por conta das suas duas katanas especiais com poderes de gelo ele acaba sendo capaz de realizar alguns ataques congelantes.

Armas
Nome: Shirofuyu e Kurofuyu.
Descrição: Um par de katanas especiais que possuem a capacidade de produzir uma aura gelada através de suas lâminas. Alguns acreditam que essas espadas foram usadas no passado em um ritual para os deuses do inverno abençoarem suas lâminas, mas são apenas boatos sem qualquer fundamento. A diferença entre as duas katanas está na cor da tsuba (proteção de mão) onde uma é branca e a outra preta.


Bella Buckmann


Descrição: Bella é extremamente egocêntrica e convencida, tendo total confiança de que é de fato a melhor atiradora da primeira metade da Grand Line e não hesita em dizer isso para qualquer um que a encontre. Por mais que ela possa estar enganada quanto ao ranking que ela mesma se colocou, ela não está mentindo quanto a sua extraordinária habilidade como atiradora para os níveis do Paradise. Vindo de uma família que no passado já teve atiradores bastante renomados, Bella apenas herdou esse talento e faz jus a fama dos Buckmann. Ela é a segunda no comando das tropas de Kaen e o acompanha nas missões pelos bosques sem leis, onde lá se diverte bastante caçando piratas com sua mira precisa de até cinco bosques de distância.

Extremamente competitiva, Bella adora desafiar outros atiradores para provar que é melhor que eles, sendo que em todas essas vezes ela de fato foi superior e nunca teve sua confiança abalada por uma derrota. Essa competitividade excessiva faz da garota um pouco chata demais, pois muitas vezes ela também faz apostas para provar que é melhor em outros tipos de atividade como por exemplo quem come uma maçã mais rápido, e por mais que fique triste se for derrotada nesses desafios, somente os que envolvem seu EDC importam de verdade para ela.

Sua alcunha como “Luz de Calmaria” surgiu no dia em que Bella conseguiu, durante uma invasão em massa de piratas a uma ilha chamada Calmaria, matar o capitão da tripulação com um único disparo realizado do topo de uma árvore de mais de 50 metros. Mesmo o exército daqueles piratas sendo enorme, assim que eles perderam o capitão sem nem saber como que aquilo aconteceu, o estado de choque que ficaram permitiu que o restante dos marinheiros do QG local conseguissem varrer a área e derrotá-los.

Nível: 15

Estilo de Combate
Nome: A melhor atiradora do mundo.
Descrição: Bella se considera a melhor atiradora da primeira metade da Grand Line e por isso tem confiança de que seus disparos são sempre mais precisos do que o de outros atiradores. Mecanicamente, sempre que vence um dos seus desafios diários, Bella recebe +1 em acerto e +1 em reflexo, se for um desafio envolvendo seu EDC, ela recebe +2 de acerto. Ambos os modificadores podem escalar até 10, porém, sempre que perde um desafio, eles são zerados, pois Bella perde totalmente a confiança e precisa recomeçar. Se perder em um desafio de atiradores, Bella se torna incapaz de entrar em combates e seguirá o restante da aventura treinando no QG de Sabaody (ou então 1 dia, narrativamente falando).

Armas
Nome: Bullet Queen e pistolas.
Descrição: Além das pistolas comuns que carrega na cintura, Bella também traz consigo a Bullet Queen, um excelente rifle de precisão que é a sua arma preferida e principal razão dela se considerar tão boa atiradora, pois é com ele que ela consegue fazer seus disparos de longas distâncias.


Kyouraku Kurohageta


Descrição: Kyouraku é temido e respeitado por muitos por provavelmente empunhar uma das armas mais poderosas do mundo, o MagnaMjolnir, também conhecido como “O Martelo do Deus dos Deuses do Trovão”. A força de Kurohageta é superior à da grande média de vice-almirantes e alguns até arriscam dizer que ele pode estar no nível de um almirante, mas ele mesmo não se considera tão poderoso assim e dá praticamente todos os créditos a arma que carrega. Apesar de comandar os marinheiros da Divisão Científica, Kyouraku não é um homem da ciência, na verdade ele se considera um tiozão extremamente burro, principalmente perto de Vander Watts, e aceita que a sua função no planeta é ser apenas um soldado — “não preciso de um QI elevado para esmagar alguma coisa”. Apesar de se sentir um fracassado perto do garoto, Kyou gosta bastante de Watts e tem uma relação de irmão mais velho com ele.

Como Vander Watts atualmente está trabalhando em Sabaody, Kyouraku também está preso a essa ilha ao qual ele considera extremamente chata, pois dificilmente alguma coisa vai acontecer para de fato colocar seu protegido sob ameaça, principalmente porque o laboratório fica praticamente dentro do QG com outras centenas de marinheiros. Por conta disso ele costuma sair andando pelos Bosques sem leis para buscar algum entretenimento, geralmente apenas observando confusões alheias, pois sabe que se resolver lutar a sério com alguém ele acaba deixando todo o bosque onde está com risco de ser destruído, e também é por conta disso que ele na maioria das vezes sai sem o MagnaMjolnir.

Nível: 16

Estilo de Combate
Nome: High Tech Boxing e Thunder Lord.
Descrição: Kurohageta possui dois estilos de luta bastante característicos, o primeiro e o que está mais acostumado é o High Tech Boxing, onde ele tenta usar das diversas utilidades do seu braço mecânico, mas como Kyou possui uma extrema dificuldade em lidar com tecnologias, ele não faz ideia de como usar os inúmeros apetrechos que o seu braço oferece, o que faz ele ativá-las involuntariamente e nem sempre tendo o melhor resultado possível. Já o EDC Thunder Lord é quando Kurohageta usa o MagnaMjolnir e causa estragos monstruosos a tudo aquilo que ataca.

Armas
Nome: Braço HighTech.
Descrição: De acordo com Vander Watts, o braço mecânico de Kyouraku possui mais de 50 funções, algumas bem inúteis como por exemplo dedo escova-de-dentes, mas o guarda-costas se souber ativar meia dúzia delas já é muito. O material desse braço é mais resistente que o aço e possui a adição de kairouseki, permitindo que Kyou enfraqueça usuários de Akuma no Mi ao agarrá-los.

Nome: MagnaMjonilr.
Descrição: Por conta da força desse martelo, falam que ele tem a força de uma tempestade, podendo produzir grandes quantidades de eletricidade e até mesmo atrair e absorver raios naturais ou artificiais de maneira a deixar aquele que o empunha “imune” a ataques elétricos de longa distância.
Dano: 25xLevel, Ignora Armadura e ataques ou técnicas podem stackar até o Paralisado V e causar o Bônus de paralisia independente do nível que o alvo possui.

A história do MagnaMjolnir:


Dr. Vander Watts


Descrição: Vander Watts faz jus ao título de Prodígio da Ciência e seu nível de inteligência está 300 anos à frente do seu tempo, sendo assim capaz de pensar e criar coisas que uma pessoa normal jamais chegaria perto. Apesar de não ser considerado o melhor cientista do mundo e nem o homem mais inteligente, Vander Watts tem apenas 15 anos e isso é um absurdo se considerado tudo que ele já fez com tão pouca idade e tudo que ele ainda pode fazer quando tiver o dobro dela. Por ainda ser um adolescente, Watts tem uma personalidade bastante rebelde e complicada de se lidar, pois odeia receber ordens e se lhe pedirem para fazer algo que ele não acha interessante, ele simplesmente não faz a menos que receba algo muito bom em troca. Vander também não gosta de ser tratado como “o segundo melhor”, e frequentemente usa isso como desculpa para não fazer alguma coisa, pois se existe alguém melhor do que ele, que seja essa pessoa a fazer então.

Sua inteligência muito acima da média faz com que Vander Watts soe um tanto quanto arrogante, mas a verdade é que dentro da sua forma de pensar, não faz sentido algo que é tão óbvio e fácil para ele, sequer fazer sentido para os demais. Sua paixão por estar sempre querendo criar algo novo e aprender mais sobre tudo é o que provavelmente fará com que Watts se torne no futuro o melhor cientista do mundo, mas isso também o torna um holofote para pessoas interessadas no que ele um dia será capaz de fazer. Para Vander, Kyouraku é como um irmão mais velho e o único que consegue — às vezes — fazê-lo mudar de ideia.

Nível: 3 (Watts possui 1500 de Inteligência fixos e se houver a necessidade de realizar um teste no atributo, conside +32 mods em Int)

Estilo de Combate/Profissão Especializada/Armas
Nome: Exército de Robôs.
Descrição: Vander Watts não luta, porém é totalmente capaz de criar robôs e armas que façam isso por ele, já tendo inclusive feito alguns destes alcançarem a força equivalente a de um personagem nível 15. Atualmente a Marinha estuda a possibilidade de usar esses robôs no arquipélago para aumentar a segurança dos bosques, mas Vander Watts tem um certo ciúmes de suas criações e ainda está relutante em liberá-los — “eu sou apenas o segundo melhor, se querem algo de qualidade peçam para aquele outro lá” — diz ele.

Quando está entediado e com bloqueio criativo, Vander Watts liga algum dos seus robôs e brinca de herói x vilão. Usando um controle remoto, Watts faz seu robô andar ou voar pelo arquipélago em busca de um vilão em potencial para que sua criação o derrote para salvar o dia. Os robôs não atacam aqueles que são considerados “chefes” de Vander Watts, ou seja, cargos acima de Vice-Almirante ou habitantes da terra sagrada de Mary Geoise. Para definir o nível do robô ligado, assim que este aparecer em uma aventura, role 1d15+3, esse será o nível do robô (máx = 15). [Sugestão de robôs.]

Nome: Mestre dos Projetos
Descrição: Vander Watts tem acesso ilimitado e gratuito a todos os projetos já aprovados (a partir de 2024) no tópico de Criação de Projetos. Além de conseguir fazer o mesmo projeto de um jogador, o Dr. Prodígio também o melhora ele em 1 nível de qualidade, podendo alcançar um rank exclusivo, o Divino, quando replica um projeto de qualidade Mítica. Entretanto, como essas criações de Vander Watts surgem a partir de picos de criatividade e hiperatividade, eles não alcançam o nível de perfeição de quando ele trabalha “para valer”, sendo assim, essas réplicas de projetos estragam após 1 batalha ou no final de uma aventura (não podem ser adicionados a uma ficha).

Os projetos replicados podem adquirir detalhes diferentes na aparência e ter um nome novo, mas o conceito por trás da ideia é o mesmo pensado pelo jogador, pois não importa o que fez seu personagem ter a ideia para esse projeto, Vander Watts também foi capaz de pensar nela ou simplesmente viu em algum lugar e quis replicar. Se o projeto envolver os poderes de uma Akuma no Mi, também não interessa, Vander Watts será capaz de replicar de forma perfeita (ou quase) usando alguma outra ferramenta com capacidades parecidas.


Recursos


Nome: Projetos do Dr. Vander Watts.
Informações
Tipo: Todas as disponíveis.
Descrição: Tudo que o Dr. Vander Watts pode criar através da sua Profissão Especializada: Mestre dos Projetos.

Existem algumas regras para jogadores marinheiros adquirirem os projetos de Vander Watts criados através dessa profissão. Para ter acesso ao projeto feito por outro jogador, o personagem precisa ter ao menos um atributo superior ou na mesma categoria de poder que a inteligência do dono original do projeto. Isso serve para impedir que um jogador marinheiro de nível 6 em Sabaody consiga usar perfeitamente um projeto de ranking Mítico feito por um personagem nível 20. Contudo, essa regra não se aplica a NPCs marinheiros criados para as aventuras no arquipélago.


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1056-lyosha-bulgakov#10148 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18228
All Blue RPG
Administrador
All Blue RPG


Créditos : 35

Arquipélago Sabaody Empty
MensagemAssunto: Re: Arquipélago Sabaody   Arquipélago Sabaody EmptySex Mar 08, 2024 10:01 pm

Bosque 70 a 79



Locais


Alameda Azul

Cobrindo as áreas dos bosques 70 a 74, a Alameda Azul é onde moram os habitantes mais ricos de Sabaody e consequentemente onde existem as casas mais caras e bonitas do arquipélago. A região é muito bem protegida pela Marinha que possui seu QG a poucos bosques de distância e diariamente manda tropas de marinheiros para patrulhar o bairro e mantê-la o mais segura possível. Por conta da presença de uma ponte que liga a Alameda Azul aos bosques 1 a 9, os mais perigosos de Sabaody, essa ponte é muito bem vigiada por marinheiros para impedir que suspeitos atravessem. Também é graças a essa ponte que os nobres da região conseguem ir e voltar com uma certa facilidade de locais “duvidosos”.

Alameda Vermelha

A Alameda Vermelha é formada pelos bosques 75 a 79 e é a segunda parte do conjunto residencial do arquipélago. Por se encontrar próximo de não apenas uma, mas dois conjuntos de bosques sem lei com pontes que dão acesso a eles, esse bairro acaba sofrendo algumas invasões de criminosos que assaltam os civis da região. Os moradores daqui também são ricos, mas não tanto quanto os moradores do bairro vizinho. Por estar mais distante dos bosques da Marinha, os marinheiros demoram um pouco mais para chegar até aqui em situações de perigo, por isso é importante que patrulhas sejam feitas com frequência na Alameda Vermelha para aumentar a segurança dos moradores.

Sede do Pelican Newspaper

A Sede do Pelican Newspaper fica localizada no Bosque 72 dentro da Alameda Azul e é aqui que são feitas as matérias do jornal mais conhecido do mundo. Existem jornalistas e fotógrafos espalhados por diversas ilhas, assim como também existem pequenas filiais do Pelican Newspaper que servem para facilitar a distribuição e o controle das gaivotas, porém é em Sabaody que todas as matérias são escritas antes de serem distribuídas em jornais pelos mares. A sede é uma grande construção dividida em diversos setores especializados em um tipo de notícia, sendo a maioria deles dividido por mares, porém há também setores especiais para assuntos secundários como esportes, moda, entretenimento, etc. O lugar é muito bem protegido por marinheiros e somente funcionários com o crachá da empresa ou pessoas autorizadas têm permissão para passar pela recepção. Artistas que querem usar o jornal para divulgar sua arte podem vir até o local tentar uma negociação, principalmente se for um fotógrafo e tiver fotos úteis para notícias.

Adega de Vinhos Redwayne

Podemos encontrar essa adega dentro da Alameda Vermelha, mais especificamente no Bosque 79, onde faz conexão direta com os bosques sem lei. Apesar de ter sim uma importância comercial para a empresa como um armazém de distribuição do vinho para o arquipélago, essa adega é principalmente uma fachada para importar e exportar produtos ilegais para dentro de Sabaody, como por exemplo escravos. A vinícola onde as uvas e o vinho são produzidos em outra ilha através do trabalho escravo, que também está presente aqui na adega e é considerado um “cargo de importância” para os escravos que trabalham aqui. Sob o comando de James Redwayne, o atual dono e herdeiro da família Redwayne, a adega é um dos locais de maior atenção para os membros do Submundo.

NPC's


Jaime Redwayne


Descrição: Apesar da alcunha no Submundo de Prefeito de Sabaody, Jaime está mais para um síndico dos Bosques 70 à 79, cargo que é dado a ele todos os anos através de uma votação popular entre os moradores das duas alamedas. Entretanto, é inegável a influência e poder que Redwayne tem no arquipélago uma vez que é dono dos maiores centros turísticos da região, como o Sabaody Park, o Shabon Shopping, o Sabaody Bellucci Hotel e outras grandes lojas de renome.

Devido a isso, os membros do Submundo reconhecem a importância de Jaime como um pilar para os negócios em Sabaody, sendo esse o motivo para ele ser internamente nomeado como “o 11º Capodecina da Grand Line”. Atuando como facilitador da distribuição ilegal de produtos entre o Paradise e o Novo Mundo, o Prefeito de Sabaody é quase a peça do Rei para os agentes do Submundo, estando sempre muito bem protegido pelas sombras. Mas falando em sombras, os membros da Shadow Hand não dão a mínima para Jaime, pois além de uma organização do Submundo, eles também são piratas perigosos.

Jaime não herdou apenas os bens e a fortuna da nobre família Redwayne, mas também o foco e a seriedade para administrar o trabalho e manter sob controle seus funcionários e principalmente os escravos. Sobre esse último, Jaime é praticamente figura carimbada nos leilões da Happy Face, lugar que costuma ir com frequência adquirir escravos de luxo para trabalhar na sua adega ou fazenda vinícola. Como nem sempre os figurões do Submundo conseguem estar por perto mantendo a segurança de Jaime, eles deram a ele algo que poderia fazer muito bem esse papel: Mars Murrie.

Nível: 10
Estilo de combate: Boxeador básico, treinado diariamente na academia da sua mansão.

Mars Murrie



Descrição: Ele anda, fala, come, bebe, fuma, caga, dorme, transa, e ainda assim ninguém sabe dizer que porra é essa. Talvez tenha relação com os poderes da Soru Soru no Mi, ou Kage Kage no Mi, quem sabe seja um experimento científico, um ciborgue, uma raça rara ou um alienígena, Mars Morrie é o maior mistério do Arquipélago Sabaody e talvez nem o Dr. Prodígio, Vander Watts, saiba explicar o que é esse troço.

Para tornar tudo ainda mais bizarro, M.M é forte pra caralho, mesmo que não faça sentido nenhum essa bola de carne e osso vermelha com braços e pernas fininhos ter tanto poder. Em combate, Mars pode fazer praticamente tudo que alguém no mesmo nível que ele consegue, exceto, usar o Haki do Rei, porém ele tem um poder ainda mais raro que esse: o Haki da Observação para Mulheres. Mars só gasta suas energias entrando em um combate se for para proteger Jaime Redwayne, pessoa que ele é pago para manter segura, porque se não fosse por isso, ele não daria a mínima. Entretanto, ele pode fazer algumas exceções se algum empata foda resolver atrapalhar sua paz ao lado de uma mulher que esteja se envolvendo ou tentando se envolver.

Sobre a personalidade de M.M, ele é um galanteador maluco que não perde a chance de dar em cima de uma mulher bonita, e o pior de tudo é que essa bola vermelha de 1,60m tem uma taxa de sucesso estranhamente alta, o que só pode ser uma piada do destino. Enquanto que com as mulheres ele é de um jeito, com homens ele é o oposto, grosso, rabugento, sem educação nenhuma, piadas sujas e pesadas, mas ao mesmo tempo um grande companheiro se o assunto for uma noite de farra regada a álcool, drogas e mulheres, e se tiver uma jogatina envolvendo dinheiro no meio, melhor ainda.

Nível: 17

Estilo de Combate
Nome: Essa bola vermelha do caralho.
Descrição: Lutar contra M.M é pedir para passar raiva, pois esse cara é imune a todas as condições, não recebe redução de modificadores de qualquer fonte, consegue se livrar facilmente de poderes de Akuma no Mi que podem afetar o seu corpo, e o Haki do Rei não tem efeito sobre o seu espírito. Como se não fosse suficiente, todo teste de perícia ou combate realizado por M.M tem automaticamente o resultado máximo.

Aparentemente a única forma de vencer Mars é usando algum poder que possa inverter a sua sorte ou simplesmente tendo um nível de força realmente superior, e ainda assim, o corpo desse cara parece se manter vivo mesmo com seus órgãos sendo destruídos ou ficando expostos para fora do corpo. Como ninguém entende muito bem a anatomia desse filho da puta, pra curar esse arrombado é preciso ter conhecimento tanto da anatomia humana, quanto da anatomia animal.

Arma
Nome: Definitivamente não são luvas normais.
Descrição: Um par de luvas que amplificam o poder de ataque de Mars ao mesmo nível que uma Arma Judge, apesar de não parecerem nem um pouco uma arma lendária ou uma criação avançada de tecnologia.
Dano: 25xLevel.



Leon Bluonner


Descrição: Leon é um dos nomes mais importantes do meio jornalístico da atualidade, sendo inclusive mais conhecido que o próprio dono da Pelican Newspaper, porém não significa que tem mais influência e poder de decisão que ele. Leon começou sua carreira muitos anos atrás como um mero fotógrafo e hoje ocupa os dois cargos mais importantes da empresa, ficando obviamente abaixo apenas do dono. Por mais que ame o que faz, Bluonner sabe que não é uma tarefa fácil e, ultimamente com o mundo vivendo a Grande Era dos Piratas, o nível de estresse pelo excesso de trabalho tem afetado bastante seu humor, por isso muitos que trabalham na empresa acreditam que ele não vai aguentar os cargos por muito tempo. Ainda que esteja sobrecarregado e parece agir como um robô super exigente, Leon ainda é um profissional excelente e o impacto que as notícias da Pelican têm no mundo estão aí para provar.

Nível: 8
Estilo de combate: Atlético (ele faz exercícios físicos, mas não tem noção de combate).


Mayumi Kasawara


Descrição: O que Mayumi tem de excelente fotógrafa ela também tem de excelente fofoqueira, mesmo sem os poderes da sua Akuma no Mi, a Uwasa Uwasa no Mi, a fruta do rumor, uma fruta que para muitos pode ser bem fraca, mas a verdade é que essa fruta possui um potencial oculto que Mayumi provavelmente nunca vai ser capaz de alcançar. Não importa que lugar do mundo seja, Mayumi sempre descobre o segredo de alguém importante e divulga de maneira sensacionalista e exagerada, sem se importar com o impacto que uma mentira ou mal entendido pode trazer para a vida de alguém, pois para ela tudo que importa é “hitar”.

Desde traições românticas até marinheiros corruptos, a garota já conseguiu descobrir coisas surpreendentemente chocantes, mas na maioria das vezes o que ela prefere fazer é agir como uma paparazzi chata que persegue artistas. Chata inclusive é algo que pode definir Mayumi muito bem, pois poucos conseguem passar muito tempo perto dela, visto que ela só fala futilidades, se acha super importante, faz tudo pela fama e parece não se importar com ninguém. Odiada por muitos, amada por poucos.

Mayumi é uma excelente fotógrafa, então ela pode ser contratada por qualquer um para esse trabalho, mas geralmente o que ela faz é tirar fotos importantes das confusões de Sabaody e vender para o Pelican Newspaper usar nos jornais. Falando nele, quando consegue um “babado daqueles”, Mayumi o publica na sua revista de fofocas a “Oops…” e com muita persistência consegue convencer Bluonner a anexar ela ao jornal do dia, levando a fofoca a ter alcance global ao invés de apenas algumas ilhas da Grand Line onde sua revista é vendida.

Nível: 6
Estilo de combate: Não luta.
Item
Nome: Visual Dial Max 5000 HD Professional.
Descrição: É atualmente o melhor Visual Dial do mercado e é usado por profissionais de fotografia para capturar imagens de altíssima qualidade. Essa máquina fotográfica conta também com um Flash Dial embutido e zooms de extrema precisão.

Akuma no Mi
Nome: Uwasa Uwasa no Mi (Fruta do Rumor).
Nível: 2.
Tipo: Paramecia.
Descrição: Essa fruta permite ao usuário transformar qualquer pessoa que toque em um “fofoqueiro”, esse mesmo fofoqueiro sempre que toca em outra pessoa também transforma ela em uma fofoqueira e assim por diante criando uma rede crescente de fofocas. Sempre que um fofoqueiro vai contar um segredo, rumor ou fofoca para outra pessoa, o usuário da Uwasa Uwasa no Mi pode ouvir toda a conversa como se estivesse fazendo parte dela. Um fofoqueiro não sabe que é um fofoqueiro, e o usuário da fruta também não sabe quem são todas as pessoas dentro da sua rede (afinal poderia ser o mundo inteiro), portanto se a conversa não for clara o bastante, o usuário pode não fazer ideia de sobre quem é a fofoca. Outra fraqueza dessa habilidade é que ela não funciona se o tal segredo, fofoca ou rumor já for de conhecimento de um grande grupo de pessoas ou se dentro da conversa o assunto não for tratado dessa forma, o que dificulta bastante que o usuário use desses poderes para conseguir informações confidenciais de organizações.

Apesar da rede de fofocas ser bem perigosa quando bem usada, o verdadeiro potencial dessa fruta está na capacidade de induzir alguém a transformar uma mentira em uma verdade. Uma mentira contada mil vezes se torna uma verdade, mas com o poder da Uwasa Uwasa isso pode acontecer de primeira se o usuário alcançar o nível de maestria necessário. Nos estágios iniciais da fruta, o que o usuário pode fazer é algo mais simples como: “ouvi dizer que você é apaixonado por mim” e então a pessoa que ouviu isso, mesmo que odeie o usuário, começa a gostar dele sem explicação alguma. Esse poder pode ser anulado com Haki.


Rede de fofocas da Mayumi:

Zhane


Descrição: Zhane (nome artístico de Zario Nezuki) costumava fazer parte do BTW, uma boyband bastante popular que terminou alguns anos atrás após certos desentendimentos e polêmicas envolvendo outros integrantes. Como era o membro mais popular do grupo, Zhane continuou como um artista solo e aumentou ainda mais a sua fama e sucesso, levando muitos a dizer que o disband foi a melhor coisa que poderia ter acontecido para a sua carreira, mas ainda existem os fãs do BTW que choram até hoje com o fim do grupo. Atualmente ele também é o rosto da marca de chocolate Nickers que vem crescendo cada vez mais nas vendas graças ao sucesso do artista.

O sucesso de Zhane é tamanho que sempre que ele lança um álbum novo as vendas explodem e os Tone Dials se esgotam em poucas horas, algo que também acontece com os ingressos para seus shows. Por onde passa sempre existem multidões de fãs femininas (em grande maioria) que gritam seu nome e às vezes criam um tumulto exagerado no bosque em que ele se encontra. Muitos criticam o seu talento musical, dizendo que ele não tem nada de tão especial e a maior parte do seu público só o idolatra porque é um cara bonito cheio de fãs adolescentes, o que em partes pode até ser verdade, mas não muda o fato de que ele é bastante esforçado e empenhado em dar o seu melhor para o público, seja em estúdio ou ao vivo.

Uma curiosidade sobre a sigla do grupo BTW é que ela deve ser lida como “By The Way”, mas seu real significado é “Boys to World”.

Nível: 4
Estilo de combate: Taekwondo.


Mira Minnie


Descrição: Seu título como “supernova” da música é uma referência direta ao título dado aos piratas novatos que em menos de um ano ultrapassam a marca de 100.000.000 de berries em suas recompensas. Mira recebeu esse título porque em menos de um ano suas canções conseguiram conquistar o mundo e alcançar a marca dos cem milhões em vendas de Tone Dials.

Minnie ganhou fãs por conta da sua voz encantadora, da sua beleza e sorriso, mas principalmente por conta da letra de suas músicas sobre relacionamentos que não deram muito certo, como por exemplo a canção Wanted, que fala sobre uma garota que se apaixonou por um criminoso procurado. Diferente de outros artistas como Zhane, Mira Minnie não é uma dançarina, e mesmo que algumas de suas músicas até tenham uma coreografia básica, seu destaque é realmente nas letras e no talento vocal. Atualmente Mira é patrocinada pela marca de chocolates originada em Shells Town no East Blue, a Hershells.

Muitos dizem que Minnie só chegou aonde chegou porque é privilegiada e já nasceu em uma família nobre de Sabaody, os Fairdalmian. Por conta da sua origem nobre e do lugar onde cresceu, Mira Minnie acha a escravidão algo normal e inclusive possui um medo patológico de tritões (tritãofobia), considerando eles de fato monstros que saem das profundezas para devorar humanos. Fora esse preconceito que foi induzida a ter, ela é uma garota bastante doce com aqueles que considera “normais”, também é muito educada com seus fãs e é vegetariana, mostrando ter uma empatia muito grande por animais ao ponto de tratá-los melhor do que a maioria das raças escravas, o que é bastante contraditório.

Nível: 1
Estilo de combate: Não luta.


Reika Kim


Descrição: Reika é uma modelo famosa por já ter sido capa de diversas revistas de moda, sendo ela a responsável por diversas tendências no mundo afora, recebendo por isso o título de mulher mais bonita do mundo. Reika se tornou recentemente uma atriz de cinema, já tendo inclusive recebido prêmios pela sua atuação em filmes aclamados pela crítica. Toda essa indústria do cinema ainda é muito recente no mundo atual e vem ganhando espaço aos poucos pelas ilhas, por isso a fama de Reika se deve muito mais ao seu trabalho como modelo do que pelas suas atuações.

Seu sucesso como modelo não é à toa, tanto é que o conceito de elegância parece ter sido algo criado pela própria Reika Kim, sendo alguém extremamente educada e refinada. Atualmente já fazem alguns anos desde que ela recebeu o título de mulher mais bonita do mundo, abrindo a possibilidade de outra mulher arrematar essa alcunha, mas mesmo não estando mais tão jovem quanto outrora, a beleza de Reika ainda é algo admirado por muitos. Devido a sua agenda apertada, Reika prioriza muito os momentos que pode tirar para relaxar e se divertir em sua mansão na Alameda Azul, mas infelizmente ainda não conseguiu encontrar um parceiro (ou parceira) que possa lhe fazer companhia nesses momentos de lazer.

Nível: 3
Estilo de combate: Defesa pessoal básica.


Nanda Goustoff


Descrição: Fernanda é uma mulher perigosa, principalmente para aqueles que possuem um fraco em querer ajudar donzelas em perigo, pois seu passatempo diário é caçar pelo arquipélago homens (ou mulheres) para aplicar um golpe… na sua carteira. Enquanto a beleza de Reika chama atenção pela sua elegância, a de Nanda é porque ela é gostosa mesmo, e como ela tem total conhecimento disso, ela usa a seu favor. Nanda não costuma causar mal físico a suas vítimas, mas suas táticas podem sim envolver o seu alvo em uma briga para salvá-la, e no momento que se dispõe a fazer isso, a pessoa já caiu na sua armadilha.

Nanda passa um tempo observando suas vítimas em potencial e quando encontra o momento certo, faz uso do seu talento para atuação e manipulação para chamar a atenção do alvo se colocando em uma situação onde precisa ser ajudada, às vezes pode ser situações reais de perigo, mas outras pode ser apenas “eu não sei amarrar o cadarço, poderia me ajudar?”. Conseguindo a aproximação que deseja, Nanda realiza o primeiro furto e tenta dar prosseguimento ao golpe, puxando mais assunto para ver se consegue adquirir algo de maior valor.

Por estar frequentemente bancando a donzela indefesa, os joelhos de Nanda costumam estar sempre machucados e com algumas ataduras, nada que atrapalhe a sua mobilidade, mas uma boa arma para se usar contra aqueles que se preocupam demais. Seja pelo prejuízo causado em seus bolsos ou pela noite incrível que tiveram juntos, todos concordam que se tem uma palavra para definir Fernanda Goustoff, essa palavra é: inesquecível.

O golpe de Nanda:

Nível: 13

Estilo de Combate
Nome: Charmosa! Cheirosa! Nossa! Que! Mulher! Gostosa!
Descrição: Ela é gostosa, então é difícil se concentrar na batalha enquanto ela tenta te seduzir, e mesmo que você não se sinta atraído por ela, o constrangimento te confunde. No início de todo turno do adversário, ele precisa resistir ao teste de sedução de Nanda, se falhar, todos os seus ataques a ela nesse turno terão o atributo Acerto reduzido pela metade. Quem teve o coração partido por Nanda não é afetado. Devassos falham no teste imediatamente, mesmo com o coração partido.

Arma
Nome: Belas Pernas.
Descrição: Cuidado, você não vai querer ser pego por um ataque delas (ou vai…). Seus chutes não contam o bônus de dano de uma arma, mas as pernas aplicam +3 em carisma se forem usadas para testes de sedução.


Recursos


Nome: Vinho Redwayne
Informações
Tipo: Consumível.
Descrição: Um vinho de alta qualidade que pode trazer benefícios aos apreciadores ou algumas desvantagens aos que passarem do ponto. Dizem que o sabor dele é sublime, mas a ressaca é 2x pior.
Efeito: Depende do personagem que o consome e da vontade do narrador.
Preço: B$10.000.000 cada garrafa de 1L.



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1056-lyosha-bulgakov#10148 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18228
 
Arquipélago Sabaody
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Grand Line Paradise :: Arquipélago Sabaody-
Ir para: