Últimos assuntos
Adrien D. Blanchard
Liebe
Agente
Adrien D. Blanchard Sáb maio 06, 2023 9:24 pm
Adrien D. Blanchard
Sobre o Personagem
Nome: Adrien D. Blanchard
Idade: 18 Anos
Gênero: Masculino
Mão Predominante: Ambidestro
Risada: FuFuFuFu
Altura: 1.78 m
Peso: 68 kg
Raça: Humano
Origem: Masquerade - 04 Rota - Grand Line
Localização: Clamoris - 05 Rota - Grand Line
Grupo: Marinheiro
Complementos
- Aparência:
- Adrien é um homem jovem e magro com uma aparência elegante e refinada. Ele tem cabelos azul-claros e longos que caem em ondas ao redor de seu rosto, e seus olhos são azuis brilhantes. A pele de Blanchard é pálida e suave, com traços delicados e bem proporcionados. Com uma altura de 1 metro e 78 centímetros e um peso de 68 kg, sua aparência física é impressionante e sugere agilidade e destreza.
Ele veste uma capa roxa escura com um capuz forrado de pele branca, que lhe confere uma aparência elegante e distinta. O capuz e as mangas longas de sua capa quase cobrem suas mãos, e um kanji que significa justiça é centralizado na parte traseira da capa. Sob a capa, ele veste um colete preto com detalhes prateados e uma camisa branca de manga comprida. Ele usa botas pretas com detalhes prateados até os joelhos.
Em resumo, Adrien tem uma aparência atraente e intrigante, com um ar misterioso e poderoso que sugere que ele é um homem importante e significativo. Sua aparência física combina perfeitamente com sua personalidade habilidosa e astuta, transmitindo a ideia de que ele é um capitão capaz de tomar decisões difíceis e fazer escolhas importantes para a justiça e a paz.
- Personalidade:
- Adrien é um jovem alegre e centrado, ou melhor... é assim que se apresenta para o mundo à sua volta. Quando na verdade, assim como qualquer jovem, ele é um liquidificador cheio de sentimentos. Ele é ousado e perigosamente calculado em suas estratégias, usando seu conhecimento das artes marciais para enganar até os inimigos mais difíceis.
Suas ações heróicas são resultado do passado injusto que sua família sofreu em relação ao mundo. Uma forma de ser o herói que não teve em sua infância quando precisou. Não se importando nos danos que pode sofrer contanto que consiga proteger um mero civil a mercê dos maus desta sociedade. Para Blanchard não existe desafio que ele não possa superar para proteger a justiça.
Vindo de um berço de ouro e diferente dos demais nobres, tais fatores nunca o tornaram alguém soberbo e tirano, Adrien sempre carregou consigo que não importa de onde você tenha nascido, o que realmente importa é o que você carrega dentro de seu coração.
Desde pequeno demonstrou uma facilidade em aprender novas coisas e isso foi muito bem visto pela sua família, sendo o primogênito cabia a ele todas as futuras responsabilidades familiares… Ou menos assim se esperava.
Com a morte armada de sua família, Adrien criou uma casca envolta de seus sentimentos, hoje sendo muito mais difícil tirá-lo do sério.
E foi entrando na marinha que o jovem desenvolveu uma parte adormecida de sua personalidade, seu lado de liderança foi aparecendo e se tornando um ponto forte de quem ele é. Um líder destemido e impassível, que sabe usar não somente sua força mas as palavras para superar quaisquer barreiras que existam no caminho até a ordem
Blanchard teve de se tornar homem logo cedo e isto fez ele ser quem ele é, um homem sorridente que emana felicidade para os outros, brincalhão na medida do possível e acima de tudo, um humano, como todos os outros… mas com uma chama de justiça tão inflamável quanto sua força de vontade.
- História:
- — Soldado Adrien, para a efetivação na corporação precisamos que você nos conte sua história com o maior número de detalhes possíveis e já avisando…, nós verificamos a maioria dos fatos apresentados então sugiro que não haja mentiras na história que você irá nos contar… - O sargento respirava profundamente enquanto fixava seu olhar no possível novo soldado.
— Certo! Bom… por onde começar? - Instintivamente ia sacando um cigarro do bolso quando parava a ação - Voltava meu olhar para frente - Tudo bem se eu fumar enquanto con— Não precisava sequer acabar a frase, com o aceno à minha frente pegava o cigarro e o acendia com o isqueiro.
— Nascido em um berço de ouro na ilha de Masquerade, primeira ilha da quarta rota, eu guardo poucas lembranças de lá e a maioria são daquele período que somos tão novos que ainda não compreendemos tão bem as coisas… sabe? - Não aguardava um aceno como confirmação, mas tirava um curto período para respirar e então fumar um pouco do cigarro, soltando a fumaça para o lado - Uma infância calma em um palácio imenso, cheio de móveis e criados e vazio de emoções.
— Recebendo do bom e do melhor fui o primogênito de um casamento arranjado, minha mãe uma nobre que era bondosa e amorosa, e meu pai, um tirano como qualquer outro que somente pensava em sua riqueza.
— Nasci quando a lei das máscaras já existiam e por isso, nunca vi o rosto do meu pai, conhecendo-o apenas pela máscara que usava, o mesmo aconteceu para todas as pessoas que conhecia… no fim, eram como corpos sem alma, vagando por um mundo de luxo e falsas satisfações.
Relaxava os ombros tragando novamente antes de voltar a falar — Minha infância foi curta, na verdade todas etapas da minha vida até hoje passaram muito rápidas e quando percebi já tinha meus oito anos, como todos portando uma máscara e agora, indo para bailes formais entre os nobres. Quase me esqueci…, um ano após ter nascido meus pais deram a vida a minha irmã, Amélie D. Blanchard, talvez o ser humano mais puro que eu já conheci.
— Mas mulheres não são estritamente subjugadas e tratadas como escravas em Masquerade? - Perguntava o sargento curioso com o fato apresentado, eu então respondia - De fato são… mas somente se são descobertas! Minha mãe aceitou viver com esse risco e fez de tudo para que sua verdadeira identidade nunca fosse revelada, Amélie desde cedo entendeu os perigos que poderia passar e por isso sempre cooperou, vivendo a maior parte do tempo dentro de seu quarto.
— Foi com quatorze anos que minha vida tomaria um rumo nem um pouco feliz, em mais um baile feito pela nobreza, dessa vez ele aconteceria em nosso palácio e como muitos outros que já aconteceram, tínhamos todo um planejamento para que Amélie não fosse descoberta… mas as coisas nem sempre saem bem quando você depende da cooperação de um primogênito imaturo e puro.
— Um integrante do grupo feito pelo próprio rei para caçar as mulheres, os Les Misérables, se aproximou de mim, aparentemente eles já tinham suspeitas quanto a essa ocultação… não que fossem crime ter uma filha mulher, mas era crime criar uma mulher como Amélie era criada pela minha mãe.
— Fato é, caindo em um jogo de palavras bestas eu acabei entregando a verdade para ele e a festa animada se tornou em um show de horrores. Uma ordem de aniquilar nossa família logo foi acionada e eu naquele momento só não fui morto pois meu pai conseguiu me proteger por alguns segundos… - Interrompia a fala para fumar e logo lágrimas começavam a escorrer pelo rosto de Adrien - Vi a morte do meu pai acontecendo a minha frente e só não corri até ele pois havia travado… o medo me fez ficar sem saber o que fazer.
— E o que mais doeu foi se sentir incapaz de fazer qualquer coisa, eu sabia que se tentasse lutar morreria e no fim seria mais um em uma grande estatística, por isso sem olhar para trás comecei a correr em direção ao quarto de Amélie.
— Deve ter sido difícil né? Em ver você chorar sem expressar qualquer outra expressão demonstra como isso te mudou - Dizia o sargento a mim, suas palavras tiravam um sorriso do meu rosto - Realmente não foi facíl senhor, mas se estou aqui para contar minha história com meus treze anos eu dei um jeito de sobreviver.
Dava uma última tragada no cigarro que apagava no cinzeiro — Correndo por aquele imenso palácio em chamas, com gritos de desespero e vendo até pessoas que não tinham nenhuma relação com minha família sendo mortas por pura diversão eu sabia que algo dê certo no mundo que minha mãe sempre me contou não estava mais certo.
— Chegando no quarto de minha irmã a encontrei escondia detrás de um dos armários, corri a abraçando com toda minha força e agradecendo por encontrá-la ainda viva… era quando mais alguém entrava e para minha infelicidade era o mesmo assassino de meu pai, só que diferente de antes, ele mantinha uma mão na barriga por onde saía sangue, dando poucos passos a frente até que finalmente caia morto e se apoiando no arco da porta minha mãe surgia com um sorriso sereno, ainda que sua situação fosse tão crítica quanto a do assassino.
— Corremos até ela e até começamos a chorar mas ela logo nos interrompia com uma canção de dormir, então dizendo ao segurar meu rosto com sua mão pálida e fria “Tire minha máscara meu filho…” Eu o fazia e podia apreciar uma beleza jovial e magnífica, minha mãe até hoje é a mulher mais bonita que eu já conheci… enfim, não querendo fugir do foco, vamos voltar ao que interessa.
— Em seguida ela entregou em minhas mãos um saco com berries, então apontava para o corredor “Se vocês começarem a correr agora sem olhar para trás vocês conseguiram fugir, vire à esquerda e sigam até a sala do pai de vocês, atrás do armário tem uma saída secreta que leva para o porto” Com o rosto eu recusava a ideia, não queria largar ela, mas era quando ela apertava minha mão com força ainda mantendo um sorriso sério que eu entendia que não tínhamos outra saída “Não desperdice a vida de vocês num lugar como esse… Vivam a vida intensamente até o último minuto, descubram o mundo que existe longe dessa ilha e filho… Proteja não somente sua irmã… mas os necessitados, os mais fracos, afinal… é assim que marcamos nosso nome na história".
— O resto você já deve imaginar, conseguimos fugir e chegamos a Clamoris a poucos dias, seguindo o que minha mãe sempre defendeu, a justiça, eu e minha irmã decidimos ingressar na marinha — Acabava de falar e após algumas anotações dele, o sargento falava — Tão novos e já querendo entrar para marinha, vocês tem ciência que não será fácil certo? — Eu sorria animado — E quando foi fácil para nós dois? — Ele estendia a mão buscando um cumprimento que era correspondido, ele então se levantava — Em breve você poderá saber se passou no mural em frente ao Quartel General, foi um prazer te conhecer Adrien e eu sinto que você terá um iluminado caminho dentro da corporação!
Foi assim que as coisas começaram e como elas estão atualmente? Bom, atualmente Adrien tem dezoito anos e é capitão da marinha, sua irmã Amélie é tenente. Eles sempre trabalharam juntos e agora em tal patente está na hora de formar seu próprio grupo, para velejar pelos mares propagando a justiça e a ordem, sendo um símbolo de esperança para os desesperançosos e combatendo o mal.
Características
- Qualidades:
Versátil (Racial)
Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.Ambidestria (AB COLLECTION)
Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.Destemido (1)
Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, Essa qualidade reduz a condição amedrontado em uma categoria exceto se autoimposta.Impassível (1)
Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos. Essa qualidade reduz a condição estressado em uma categoria exceto se autoimposta.Voz melodiosa (1)
Sua voz é agradável e imponente, você consegue se destacar pelo seu tom, seja cantando ou dando ordens.Carismático (2)
Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.Liderança (2)
Você é um líder nato, é capaz de conquistar o respeito e confiança de seus subordinados, quando você dá ordens, elas não são questionadas. Personagens seguindo suas ordens recebem bônus narrativo.Prodígio (2)
Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.Persistente (C.I)
Você adquire 2 (dois) pontos para distribuir entre suas resistências às condições. Cada ponto de resistência mitiga 1 (um) nível das condições no momento de sua aplicação como descrito no tópico de condições. Os pontos podem ser distribuídos livremente, escolhendo dentre as condições existentes no sistema, com exceção das especiais. Essa qualidade se acumula e as resistências devem ser especificadas.Brutamontes (C.I)
Você pode utilizar os aditivos Buff Aumentado I, Dano Aumentado I ou Dano em Área Aumentado gratuitamente na área de criação de técnicas, escolhendo apenas um deles para esse efeito. Essa qualidade é acumulável, de forma que é possível aumentar a categoria dos aditivos. O aditivo gratuito deve ser especificado.Dano Aumentado I
- Defeitos:
Extravagante (1)
Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.Vingativo (1)
Você nunca se esquece daqueles que lhe maltratam ou prejudicam sendo incapaz de seguir em frente, não importa o custo, as consequências, quando ou onde, você dará a vida se preciso ou usará qualquer meio para que seu inimigo possa enfrentar o amargor de sua vingança.Heroico (2)
Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas.Ambição (2)
Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo.Após ter sentido na pelo a dor que vem com a impotência por ser fraco e desconhecido na morte de sua mãe, Adrien deseja alcançar a mais alta patente da marinha. Assim deixando esse sentimento mal resolvido para o passado.Dependente (3)
Você é viciado em alguma substância e precisa fazer uso contínuo da mesma para manter sua sanidade. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, você começa a sentir os efeitos da abstinência, equivalente ao estado da condição Intoxicado II. Você deverá então se atentar a boa interpretação de seu personagem em abstinência, que durará até que você faça uso de seu objeto de dependência.Com a morte de sua mãe e o peso de manter as coisas em ordem sendo tão novo o homem da casa foi no fumo onde ele encontrou um momento de paz. Um espaço de tempo onde tudo parava e ele podia relaxar. Sendo extremamente dependente do uso.
Proficiências
Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Administração
Você é capaz de gerenciar e catalogar recursos com maestria.Ameaça
Através de olhares, linguagem corporal ou falas, você é capaz de causar medo propositalmente em algumas pessoas, sendo assim capaz de manipulá-las de tal forma.Anatomia
Você conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.Astronomia
Você conhece constelações, estrelas e planetas, sendo capaz de se orientar por meio delas e seguir mapas que façam menção às mesmas.Atletismo
Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com equipamentos apropriados ou com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos.Condução
Você sabe conduzir, pilotar, manobrar e manejar veículos com apenas um pouco de treino. Para navegar, é necessário que alguém com condução assuma o timão do navio.Discurso
Você domina a arte das palavras, sendo capaz de expressar suas ideias, vontades, sentimentos e objetivos com precisão. Com sua dicção e articulação é capaz de se comunicar com exatidão com pessoas e grupos, podendo cativá-los dependendo da mensagem que deseja passar.Disfarce
Você é capaz de se passar por outra pessoa, ou simplesmente mudar a sua própria aparência. Essa proficiência engloba a capacidade de fazer maquiagens, pintar e cortar cabelo, além de usar diversos apetrechos para disfarçar-se. Você emula apenas a aparência das pessoas que decidir imitar.Dramaturgia
Você é capaz de interpretar um personagem ou uma pessoa, copiando ou simulando manias, trejeitos e gestos. É capaz de demonstrar sentimentos diferentes do que realmente sente e pode atuar para fazer comédia, drama ou tentar evocar qualquer outro tipo de sentimento.Escrita
Você sabe produzir diversos tipos de texto de forma impecável, sejam eles relatórios ou poemas.Estratégia
Você tem conhecimentos avançados de estratégia, sabendo utilizar bem o ambiente ao seu favor e a melhor forma de utilizar os recursos que tem ao seu dispor.Etiqueta
Você sabe como se portar da forma mais apropriada nos ambientes que frequentar. Após uma pequena observação, você sabe comportar-se de forma a não ofender ninguém propositalmente ou causar intrigas de forma involuntária.Física
Você conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.Furtividade
Você é capaz de permanecer oculto quando desejar, seja por se mover silenciosamente ou por usar o cenário ao seu redor, se misturando a uma multidão para não ser notado.História
Você conhece marcos importantes da história da humanidade, além disso, após uma breve pesquisa, pode descobrir a história da ilha em que se encontra.Interrogatório
Através de coerção mental e física, você é capaz de retirar informações do seu alvo.Investigação
Através de provas e evidências você é capaz de deduzir um fato que já ocorreu e seguir pistas existentes para solucionar um enigma.Navegação
Você é capaz de exercer a função de Navegador em um navio. Sendo assim, sabe se localizar e que direção deve seguir para chegar no ponto que almeja, além disso, sabe ler e interpretar mapas. Sabe coordenar o manejo de um navio, dizendo quando subir ou baixar velas e quando ficar a favor ou contra o vento, também sabendo improvisar em situações climáticas adversas em alto-mar, tendo também certa proficiência para identificar a aproximação destas. Jogadores ou NPCs Companheiros com essa proficiência são os únicos capazes de guiar um navio para uma ilha do céu.Persuasão
Você é capaz de convencer os outros através de argumentos lógicos e racionais, ao contrário de lábia, os efeitos de persuasão são duradouros.Psicologia
Você sabe como a mente de um humano normal funciona e, com as informações e o contexto necessário, pode prever o comportamento de uma pessoa ou grupo.Rastreio
Você é capaz de encontrar e seguir pegadas, rastros e pistas deixadas para trás.Profissões
Nenhuma por enquanto
Nome da Profissão
DescriçãoAtributos
Nível: 11
Experiência: 6.178/7000
PDV: 62.980/62.980
STA: 2.200/2.200
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Força: 2.589 (+500 Rokushiki)(+500 Haki do Armamento) = 3.589 [Perito 16]
Destreza: 08 (+5.170 Meitou)(+500 Rokushiki)(+500 Haki do Armamento) = 6.178 [Magnífico 21]
Acerto: 3.305 (+80 raça)(+660 Edc)(+1.155 C.I)(+800 Haki do Observação) = 6.000 [Magnífico 21]
Reflexo: 2.805 (+80 raça)(+660 Edc)(+1.155 C.I)(+500 Rokushiki)(+800 Haki do Observação) = 6.000 [Magnífico 21]
Constituição: 60 [Regular 1]
Agilidade: 6.000 (+500 Rokushiki) = 6.500 [Magnífico 22]
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura: (+500 Rokushiki)(+500 Haki do Armamento) = 1000
Penetração: (+500 Haki do Armamento)
Resistências: 4x Sangramento (C.I)
Estilos de Combate
- Espadachim:
- Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.
- Kami no Tekken:
- Esse estilo de combate é bastante comum nos celestiais que viviam na Red line, mas todos os celestiais têm a capacidade de aprender a controlar sua Piromancia. Com partes de seus corpos concentrados de fogo, o estilo é famoso pelo controle na batalha, para dominar os adversários antes de atingir um golpe fatal o usuário desfere chutes e socos rápidos e giratórios de forma bastante ofensiva. Este estilo de combate apenas está disponível para as restantes raças a partir do nível 6.
- Rokushiki:
- Nome do EdC: 六王銃 Rokushiki
Tipo de EdC único: Inovador
EXP: 4.500 - 10º Dan
Bonificação: 50x Nível de seu Dan em Reflexo, Agilidade, Força/Destreza e Armadura.
Descrição: Trata-se do estilo marcial único capaz de dar aos seu usuários ferramentas para que superem seus limites, sendo capaz de livremente utilizar os rokushikis formas originais e até pequenas variações
Rokushikis aprendidos: Tekkai, Kami-e, Geppou, Rankyaku, Shigan e Soru.
Evoluções alcançadas: Por enquanto nenhuma
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Marinha
Patente Atual: Capitão
Patente Mais Alta: Capitão
Salário Base: 30.000.000 ฿S
Filiação: -x-
Méritos: 18
Missões Bem Sucedidas: 12
Missões Mal Sucedidas: 0
Criminosos Capturados: 4
Recompensa mais alta: 75.000.000
Total de Recompensas: 135.000.000
Condecorações: -x-
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 83.350.000 ฿S
0/10 U
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- - X -
Inventário
0/10 U
- Cartas:
- Descrição: Cartas do AB COLLECTION.
Possuídas: 00, 01, 02, 03, 04, 05, 06, 06, 07, 08, 09, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 15, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 20, 21, 22, 23, 23, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32, 32, 32, 33, 34, 35, 36, 37, 38, 38, 39, 40, 40, 41, 41, 42, 43, 44, 44, 45, 46, 47, 48, 49, 50, 51, 51, 52, 53, 53, 54, 55, 56, 57, 58, 58, 59 e 60.
Espaço: 0 U
Preço: 0 B$
- Joias:
- Descrição: Joias.
Espaço: 0 U
Preço: 4.500.000 B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
- Caminho Interior:
- Caminho Interior
Experiência: 3 (2.298/2500)
Descrição: O Caminho Interior consiste no esforço físico e espiritual extremo como forma de ultrapassar os limites de seu corpo e acompanhar os níveis de poder de outros caminhos raciais. Como consequência disso, a capacidade física do usuário é superior, realizando feitos que ultrapassem os limites possíveis para uma pessoa normal.
Bonificação geral:
Incólume: Você adquire a qualidade Persistente nos níveis 1, 3 e 5, podendo distribuir livremente as resistências adquiridas entre as condições existentes.Persistente
Você adquire 2 (dois) pontos para distribuir entre suas resistências às condições. Cada ponto de resistência mitiga 1 (um) nível das condições no momento de sua aplicação como descrito no tópico de condições. Os pontos podem ser distribuídos livremente, escolhendo dentre as condições existentes no sistema, com exceção das especiais. Essa qualidade se acumula e as resistências devem ser especificadas.
Exército de um homem só: Você pode escolher nos níveis 2 e 4 uma das seguintes qualidades: Colosso, Brutamonte ou Encouraçado. Você não pode repetir sua escolha.
Imparável: Ao alcançar o nível 5, você adquire a qualidade Fenômeno.Fenômeno
Você é um monstro, e como tal, adquire algumas capacidades que refletem a superioridade do seu poder.- Se torna imune aos efeitos bônus que podem ser aplicados por meio de condições;
- O redutor de dano de estruturas é reduzido em 1 durante os seus ataques;
- Você adquire um ponto de Resistência contra todas as condições físicas;
- Você pode escolher um caminho adicional de qualquer Haki, seguindo o funcionamento da Qualidade Mestre em Haki.
Bonificações destravadas por nível:
Nível 1: Adquire a qualidade Persistente.
Nível 2: Adquire Colosso, Brutamontes ou Encouraçado.
Nível 3: Adquire a qualidade Persistente.
Nível 4: Adquire Colosso, Brutamontes ou Encouraçado.
Nível 5: Adquire a qualidade Persistente e Fenômeno.
Bonificação de Atributos: 105x Nível de Personagem em Acerto e Reflexo. - Se torna imune aos efeitos bônus que podem ser aplicados por meio de condições;
- Épée de la Liberté:
Nível: 1
Nome: Épée de la Liberté - "Espada da Liberdade".
Referências: Um , Dois e Três
Qualidade: Saijo O Wazamono
Descrição: A Épée de la Liberté é uma espada lendária que possui uma história rica e poderosa. Diz a lenda que ela foi criada a partir de materiais lendários, com o objetivo de proteger a justiça e a liberdade de povos oprimidos. Sua lâmina foi forjada com um aço mágico que foi temperado com as lágrimas de uma fênix, dando-lhe uma resistência e durabilidade inquebráveis. Além disso, a guarda da espada foi feita com prata da lua, um metal que acredita-se ter sido criado pela lua e possui uma energia mágica única.
A história da Épée de la Liberté remonta a tempos antigos, quando governantes tirânicos e opressores governavam as nações com punho de ferro. Foi nesse período que um lendário ferreiro, cujo nome se perdeu no tempo, decidiu criar uma espada que pudesse defender a justiça e a liberdade de todos os povos. Ele passou anos aperfeiçoando suas habilidades de forjamento e procurando por materiais lendários para criar uma espada que pudesse ser a esperança para aqueles que sofriam sob o jugo dos opressores.
Finalmente, após anos de trabalho árduo, o ferreiro terminou a criação da Épée de la Liberté. Ele imediatamente soube que tinha criado algo especial, algo que poderia mudar o curso da história. E, de fato, a espada foi imediatamente cobiçada por muitas pessoas poderosas, incluindo governantes, heróis e guerreiros. Acreditava-se que aquele que possuísse a espada poderia alcançar a vitória em qualquer batalha, mesmo contra adversários aparentemente invencíveis.
Ao longo dos séculos, a Épée de la Liberté passou por muitas mãos, mas sempre permaneceu fiel à sua missão original de proteger a justiça e a liberdade. Diz a lenda que a espada foi usada por muitos heróis poderosos, incluindo reis e rainhas lendários, guerreiros destemidos e líderes de movimentos de libertação. Em todos os casos, a espada foi um símbolo de esperança e uma fonte de inspiração para aqueles que lutavam contra a opressão e a tirania.
Hoje, a Épée de la Liberté é uma lenda, mas muitos ainda acreditam que ela existe em algum lugar, esperando por um verdadeiro herói que possa empunhá-la e usá-la para proteger os direitos e liberdades de todos os seres humanos. E, enquanto houver pessoas que lutem por esses ideais, a espada continuará a ser um símbolo de esperança e inspiração, uma lembrança do poder que pode ser encontrado quando se busca a justiça e a liberdade.
Durabilidade: Inquebrável
Atributos: 470 x level em Destreza
Maestrias: União - Você e sua Meitou são um só.
Maldição: A Épée de la Liberté, apesar de ser uma espada lendária poderosa, não está livre de maldições. Diz-se que aquele que a empunhar e usar para fins egoístas e maléficos sofrerá uma terrível maldição. A maldição é uma dor eterna, que começa a consumir a alma do portador e eventualmente o destrói.
Acredita-se que essa maldição tenha sido colocada na espada pelo próprio ferreiro que a criou, como uma forma de proteger a espada de cair em mãos erradas. Ele sabia que a espada poderia ser usada para o bem ou para o mal, e que aqueles que a usassem para propósitos egoístas estariam destinados à destruição.
A maldição é tão forte que mesmo aqueles que empunharam a espada sem más intenções foram afetados por ela. Diz-se que a dor é tão intensa que muitos foram levados à loucura antes de finalmente sucumbirem à maldição.
Hoje, a Épée de la Liberté é considerada uma arma perigosa, que só deve ser empunhada por aqueles que têm um coração puro e um propósito justo. Aqueles que a desejam por motivos egoístas são aconselhados a ficar longe, pois a maldição é tão forte que mesmo a mais forte das vontades pode ser corrompida por ela.
Em resumo, a maldição da Épée de la Liberté é uma dor eterna que consome a alma daqueles que a usam para fins maléficos ou egoístas. É uma forma de garantir que a espada seja usada apenas para propósitos justos e nobres, e não como uma ferramenta de opressão ou tirania.
Haki
Haki da Observação
Controle
Você aprendeu a dominar suas habilidades relacionadas ao Haki de forma natural. Seu uso de energia diminuiu consideravelmente, permitindo mais utilizações em lutas prolongadas, além disso, você consegue usar suas habilidades de forma natural sem precisar se concentrar. Você também começa a utilizar o Haki inconscientemente de forma passiva, sentindo tudo que acontece num raio de dez metros ao redor de seu personagem.
Exp: 1.178 - Controle (2)
Bônus: 800 pontos em Acerto e Reflexo.
Haki do Armamento
Despertar
Você acabou de despertar o Haki do armamento e ainda não controla os seus poderes completamente, além de gastar uma grande quantidade de energia e concentração para usar suas habilidades. Ao se esforçar ativamente, você consegue reforçar extremidades do seu corpo, como pés e mãos, além de projéteis ou armas de pequeno porte que possam empunhar. Caso não consiga reforçar um objeto por completo, pode reforçá-lo parcialmente, revestindo apenas o fio de uma lâmina com Haki, por exemplo. Quando reforça um membro ou objeto, uma camada negra fica visível, como se fosse uma fina armadura.
Exp: 178 - Controle (1)
Bônus: 500 pontos em Força e Destreza, 500 pontos em Armadura e 500 pontos em Penetração de Armadura.
Haki do Rei
DescriçãoLiebe
Agente
Re: Adrien D. Blanchard Sáb maio 06, 2023 9:25 pm
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Nenhuma por enquanto
Extras
[E.G] - AB COLLECTION
[E.P] - Churrascão Atrasado
Relações
- Players:
- ● Zlatany Nikkonsklay – Uma moça mais velha que pude ajudar em sua ingressão a marinha. Por meses ela me ajudou na captura de piratas que um dia fizeram mal para ela. uma mulher que ainda não entendi muito bem mas sinto boas coisas vindo dela.
- NPCs:
- ● Amélie D. Blanchard – Amélie é minha irmã caçula, uma garota eufórica e elétrica, que assim como eu ingressou na marinha logo cedo. Sobrando somente eu e ela nossos laços se intensificaram, Amélie é minha prioridade, buscando sempre protegê-la ainda que depois de tudo que passamos, ela sabia se proteger sozinha.
● Bai Yi - Esposa de Zlatany, Bai assim como sua companheira é uma pessoa que ainda não tenho um opinião formada, sei que passou por muitos problemas para chegar até aqui e reconheço suas capacidades, torço que ela consiga ter o sucesso que merece seguindo as ordens da lei.
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Apar%C3%AAncia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPC ACOMPANHANTE:
Nome: Amélie D. Blanchard
Raça: Humano
Profissão: Carpinteira
Proficiências: Alvenaria, Arquitetura, Carpintaria, Escultura, Física, Marcenaria e Navegação
Estilo de Combate Básico: Atirador
Altura: 1,72 m
Peso: 55 Kg
Aparência: Amélie é descrita como uma mulher jovem e atraente, com um físico magro e bem proporcionado. Com uma altura de 1,72 m e peso de 55 kg, ela tem uma aparência esbelta, mas atlética.
Seus cabelos são de um tom de marrom escuro e chegam até a altura de seus ombros. Eles são levemente ondulados, o que dá uma aparência mais natural ao seu visual. Seu rosto é oval e possui características delicadas e femininas, como sobrancelhas finas, olhos grandes e lábios carnudos. Ela tem olhos castanhos escuros e pestanas longas e curvas.
Amélie geralmente usa uma roupa de combate elegante e funcional, adequada para a luta e ação. Ela usa uma jaqueta de couro azul e branco justa, que enfatiza a sua cintura fina, e uma camisa branca com uma gravata borboleta azul. Suas calças são de um tom de marrom escuro e justas ao corpo, e seus sapatos são pretos e de sola alta.- Aparência:
Atributos: Destreza, Acerto e Reflexo
Patente: Tenente
- Seguidores:
- A nova geração:
- Seguidores: A nova geração
NPC's Relevantes: Amélie D. Blanchard
Tamanho: Pequeno (12 pessoas)
Especificações: Um grupo de soldados e cabos que, selecionados por Adrien formam agora um batalhão de jovens promissores. Coordenados por Amélie, irmã de Adrien, eles faram parte da sua tripulação quando partirem de Clamoris para velejar pelos mares ceifando a maldade.
Jean Fraga
Avaliador
Re: Adrien D. Blanchard Sáb maio 06, 2023 9:34 pm
Boa noite, gostaria de:
1 - Retirar o EDC artista marcial, mantendo espadachim e Kami No Tekken.
2 - Após resetar eu troquei o caminho interior(via credito) pela Meitou de credito, mas mudei de ideia, então gostaria de voltar o caminho interior para minha ficha nova já com o xp ganho na ficha anterior, visto que eu troquei num reset personalizado:
2.1 - Adicionar as qualidades na ficha:
2.2 - Fazer a troca dos bônus na build e adicionar as resistências (4):
3 - Por fim, quero adicionar a minha Meitou (via indicação) na ficha:
3.1 - E adicionar seu bônus na build, assim ficando da seguinte forma:
4 - Em resumo:
- Retirar o edc artista marcial, deixando o slot vazio
- Trocar a Meitou (crédito) para caminho interior (crédito) que já tinha na minha ficha anterior, por isso, o xp vem junto
- Adicionar as vantagens, as resistências, alterar os bônus na build e a distribuição da build assim como fiz no code (2.2)
- Por fim, adicionar a meitou que ganhei via indicação, dessa forma adicionando o bônus na build, ficando como fiz no code (3.1)
Resultado da indicação
Ficha antiga com a experiencia do caminho interior
Obrigado desde já <3
1 - Retirar o EDC artista marcial, mantendo espadachim e Kami No Tekken.
2 - Após resetar eu troquei o caminho interior(via credito) pela Meitou de credito, mas mudei de ideia, então gostaria de voltar o caminho interior para minha ficha nova já com o xp ganho na ficha anterior, visto que eu troquei num reset personalizado:
- Código:
[spoiler=Caminho Interior]
[center][b]Caminho Interior[/b][/center]
[b]Experiência:[/b] 3 (2.298/2500)
[b]Descrição:[/b] O Caminho Interior consiste no esforço físico e espiritual extremo como forma de ultrapassar os limites de seu corpo e acompanhar os níveis de poder de outros caminhos raciais. Como consequência disso, a capacidade física do usuário é superior, realizando feitos que ultrapassem os limites possíveis para uma pessoa normal.
[b]Bonificação geral:[/b]
[b]Incólume:[/b] Você adquire a qualidade Persistente nos níveis 1, 3 e 5, podendo distribuir livremente as resistências adquiridas entre as condições existentes.
<details><summary>Persistente</summary>
Você adquire 2 (dois) pontos para distribuir entre suas resistências às condições. Cada ponto de resistência mitiga 1 (um) nível das condições no momento de sua aplicação como descrito no tópico de condições. Os pontos podem ser distribuídos livremente, escolhendo dentre as condições existentes no sistema, com exceção das especiais. Essa qualidade se acumula e as resistências devem ser especificadas.
</details>
[b]Exército de um homem só:[/b] Você pode escolher nos níveis 2 e 4 uma das seguintes qualidades: Colosso, Brutamonte ou Encouraçado. Você não pode repetir sua escolha.
[b]Imparável:[/b] Ao alcançar o nível 5, você adquire a qualidade Fenômeno.
<details><summary>Fenômeno</summary>
Você é um monstro, e como tal, adquire algumas capacidades que refletem a superioridade do seu poder.
[list][*]Se torna imune aos efeitos bônus que podem ser aplicados por meio de condições;
[*]O redutor de dano de estruturas é reduzido em 1 durante os seus ataques;
[*]Você adquire um ponto de Resistência contra todas as condições físicas;
[*]Você pode escolher um caminho adicional de qualquer Haki, seguindo o funcionamento da Qualidade [b]Mestre em Haki[/b].
[/list]
</details>
[b]Bonificações destravadas por nível:[/b]
[b]Nível 1:[/b] Adquire a qualidade Persistente.
[b]Nível 2:[/b] Adquire [b]Colosso[/b], [b]Brutamontes[/b] ou [b]Encouraçado[/b].
[b]Nível 3:[/b] Adquire a qualidade Persistente.
[b]Nível 4:[/b] Adquire [b]Colosso[/b], [b]Brutamontes[/b] ou [b]Encouraçado[/b].
[b]Nível 5:[/b] Adquire a qualidade Persistente e Fenômeno.
[b]Bonificação de Atributos:[/b] 105x Nível de Personagem em Acerto e Reflexo.[/spoiler]
2.1 - Adicionar as qualidades na ficha:
- Código:
<details><summary> [b]Persistente[/b] (C.I) </summary> Você adquire 2 (dois) pontos para distribuir entre suas resistências às condições. Cada ponto de resistência mitiga 1 (um) nível das condições no momento de sua aplicação como descrito no tópico de condições. Os pontos podem ser distribuídos livremente, escolhendo dentre as condições existentes no sistema, com exceção das especiais. Essa qualidade se acumula e as resistências devem ser especificadas.
</details>
<details><summary> [b]Brutamontes[/b] (C.I) </summary> Você pode utilizar os aditivos Buff Aumentado I, Dano Aumentado I ou Dano em Área Aumentado gratuitamente na área de criação de técnicas, escolhendo apenas um deles para esse efeito. Essa qualidade é acumulável, de forma que é possível aumentar a categoria dos aditivos. O aditivo gratuito deve ser especificado.
<details>Dano Aumentado I</details></details>
2.2 - Fazer a troca dos bônus na build e adicionar as resistências (4):
- Código:
[b]Nível:[/b] 11
[b]Experiência:[/b] 6.178/7000
[b][color=#5ad07d]PDV:[/color][/b] 61.780/61.780
[b][color=#7d5ad0]STA:[/color][/b] 2.200/2.200
[b][color=#02725E]CONDIÇÕES:[/color][/b] N/A
[b][color=#A31111]FERIMENTOS:[/color][/b] N/A
[b]Força:[/b] [color=#34B1EB]415[/color] [Hábil 5]
[b]Destreza:[/b] 830 [Hábil 7]
[b]Acerto:[/b] 2.674 [b][color=#99cc00](+80 raça)[/color][/b][b][color=#ff6600](+660 Edc)[/color][/b][b][color=#6633ff](+1.155 C.I)[/color][/b] = 4.569 [Extravagante 18]
[b]Reflexo:[/b] 2.674 [b][color=#99cc00](+80 raça)[/color][/b][b][color=#ff6600](+660 Edc)[/color][/b][b][color=#6633ff](+1.155 C.I)[/color][/b] = 4.569 [Extravagante 18]
[b]Constituição:[/b] 0 [Incompetente 0]
[b]Agilidade:[/b] 4.569 [Extravagante 18]
[b]Oportunidade de Ataque:[/b] 3
[b]Armadura:[/b] N/A
[b]Penetração:[/b] N/A
[b]Resistências:[/b] 4x Sangramento (C.I)
3 - Por fim, quero adicionar a minha Meitou (via indicação) na ficha:
- Código:
[spoiler=Épée de la Liberté]
[b]Nível:[/b] 1
[b]Nome:[/b] Épée de la Liberté - "Espada da Liberdade".
[b]Referências:[/b] [url=https://i.imgur.com/QQQtSfF.jpg]Um[/url] , [url=https://i.imgur.com/VAIsI7h.jpg]Dois[/url] e [url=https://imgur.com/lZueD5B.jpg]Três[/url]
[b]Qualidade:[/b] Saijo O Wazamono
[b]Descrição:[/b] A Épée de la Liberté é uma espada lendária que possui uma história rica e poderosa. Diz a lenda que ela foi criada a partir de materiais lendários, com o objetivo de proteger a justiça e a liberdade de povos oprimidos. Sua lâmina foi forjada com um aço mágico que foi temperado com as lágrimas de uma fênix, dando-lhe uma resistência e durabilidade inquebráveis. Além disso, a guarda da espada foi feita com prata da lua, um metal que acredita-se ter sido criado pela lua e possui uma energia mágica única.
A história da Épée de la Liberté remonta a tempos antigos, quando governantes tirânicos e opressores governavam as nações com punho de ferro. Foi nesse período que um lendário ferreiro, cujo nome se perdeu no tempo, decidiu criar uma espada que pudesse defender a justiça e a liberdade de todos os povos. Ele passou anos aperfeiçoando suas habilidades de forjamento e procurando por materiais lendários para criar uma espada que pudesse ser a esperança para aqueles que sofriam sob o jugo dos opressores.
Finalmente, após anos de trabalho árduo, o ferreiro terminou a criação da Épée de la Liberté. Ele imediatamente soube que tinha criado algo especial, algo que poderia mudar o curso da história. E, de fato, a espada foi imediatamente cobiçada por muitas pessoas poderosas, incluindo governantes, heróis e guerreiros. Acreditava-se que aquele que possuísse a espada poderia alcançar a vitória em qualquer batalha, mesmo contra adversários aparentemente invencíveis.
Ao longo dos séculos, a Épée de la Liberté passou por muitas mãos, mas sempre permaneceu fiel à sua missão original de proteger a justiça e a liberdade. Diz a lenda que a espada foi usada por muitos heróis poderosos, incluindo reis e rainhas lendários, guerreiros destemidos e líderes de movimentos de libertação. Em todos os casos, a espada foi um símbolo de esperança e uma fonte de inspiração para aqueles que lutavam contra a opressão e a tirania.
Hoje, a Épée de la Liberté é uma lenda, mas muitos ainda acreditam que ela existe em algum lugar, esperando por um verdadeiro herói que possa empunhá-la e usá-la para proteger os direitos e liberdades de todos os seres humanos. E, enquanto houver pessoas que lutem por esses ideais, a espada continuará a ser um símbolo de esperança e inspiração, uma lembrança do poder que pode ser encontrado quando se busca a justiça e a liberdade.
[b]Durabilidade:[/b] Inquebrável
[b]Atributos:[/b] 470 x level em Destreza
[b]Maestrias:[/b] União - Você e sua Meitou são um só.
[b]Maldição:[/b] A Épée de la Liberté, apesar de ser uma espada lendária poderosa, não está livre de maldições. Diz-se que aquele que a empunhar e usar para fins egoístas e maléficos sofrerá uma terrível maldição. A maldição é uma dor eterna, que começa a consumir a alma do portador e eventualmente o destrói.
Acredita-se que essa maldição tenha sido colocada na espada pelo próprio ferreiro que a criou, como uma forma de proteger a espada de cair em mãos erradas. Ele sabia que a espada poderia ser usada para o bem ou para o mal, e que aqueles que a usassem para propósitos egoístas estariam destinados à destruição.
A maldição é tão forte que mesmo aqueles que empunharam a espada sem más intenções foram afetados por ela. Diz-se que a dor é tão intensa que muitos foram levados à loucura antes de finalmente sucumbirem à maldição.
Hoje, a Épée de la Liberté é considerada uma arma perigosa, que só deve ser empunhada por aqueles que têm um coração puro e um propósito justo. Aqueles que a desejam por motivos egoístas são aconselhados a ficar longe, pois a maldição é tão forte que mesmo a mais forte das vontades pode ser corrompida por ela.
Em resumo, a maldição da Épée de la Liberté é uma dor eterna que consome a alma daqueles que a usam para fins maléficos ou egoístas. É uma forma de garantir que a espada seja usada apenas para propósitos justos e nobres, e não como uma ferramenta de opressão ou tirania.[/spoiler]
3.1 - E adicionar seu bônus na build, assim ficando da seguinte forma:
- Código:
[b]Nível:[/b] 11
[b]Experiência:[/b] 6.178/7000
[b][color=#5ad07d]PDV:[/color][/b] 61.780/61.780
[b][color=#7d5ad0]STA:[/color][/b] 2.200/2.200
[b][color=#02725E]CONDIÇÕES:[/color][/b] N/A
[b][color=#A31111]FERIMENTOS:[/color][/b] N/A
[b]Força:[/b] [color=#34B1EB]3.000[/color] [Perito 15]
[b]Destreza:[/b] 830 [b][color=#ffcc00](+5.170 Meitou)[/color][/b] = 6.000 [Magnífico 21]
[b]Acerto:[/b] 2.674 [b][color=#99cc00](+80 raça)[/color][/b][b][color=#ff6600](+660 Edc)[/color][/b][b][color=#6633ff](+1.155 C.I)[/color][/b] = 4.569 [Extravagante 18]
[b]Reflexo:[/b] 2.674 [b][color=#99cc00](+80 raça)[/color][/b][b][color=#ff6600](+660 Edc)[/color][/b][b][color=#6633ff](+1.155 C.I)[/color][/b] = 4.569 [Extravagante 18]
[b]Constituição:[/b] 0 [Incompetente 0]
[b]Agilidade:[/b] 4.569 [Extravagante 18]
[b]Oportunidade de Ataque:[/b] 3
[b]Armadura:[/b] N/A
[b]Penetração:[/b] N/A
[b]Resistências:[/b] 4x Sangramento (C.I)
4 - Em resumo:
- Retirar o edc artista marcial, deixando o slot vazio
- Trocar a Meitou (crédito) para caminho interior (crédito) que já tinha na minha ficha anterior, por isso, o xp vem junto
- Adicionar as vantagens, as resistências, alterar os bônus na build e a distribuição da build assim como fiz no code (2.2)
- Por fim, adicionar a meitou que ganhei via indicação, dessa forma adicionando o bônus na build, ficando como fiz no code (3.1)
Resultado da indicação
Ficha antiga com a experiencia do caminho interior
Obrigado desde já <3
Jean Fraga
Avaliador
Re: Adrien D. Blanchard Seg maio 08, 2023 12:36 pm
Bom tarde! Eu não estava sabendo mas queria pedir pra adicionar o Edc Rokushiki e a experiência nele, como se tivesse pego no lvl X, devido a mudança de experiência.
1 -
1.1- Com isso, fazendo uma pequena alteração na build e adicionando os bônus em 50x Nível de seu Dan em Reflexo, Agilidade, Força/Destreza e Armadura, ficará da seguinte forma:
Além disso, por começar level 11 eu já posso começar com os dois hakis, logo quero adicionar eles na ficha já com o xp ganhos (1.178 de xp para o haki do level 10 e 178 para o haki do level 11) e também os bonus na parte de atributos, ficando assim:
2 - Observação:
Armamento:
2.1 Com o haki adicionado, fazendo uma pequena alteração na build e adicionando 800 pts em acerto e reflexo, 500 pontos em força, destreza, armadura e penetração, ficará da seguinte forma:
3 - Em resumo:
- Adicionar o edc 六王銃 Rokushiki
- Adicionar os bônus dos Rokushikis: 500 em Reflexo, Agilidade, Força, Destreza e Armadura
- Adicionar o Haki de observação com 1.178 de xp e o Haki de armamento com 178 de xp
- Adicionar os bônus do Haki de observação (800) em Acerto e Reflexo e os bônus de Haki de armamento em Força, Destreza, Armadura e Penetração
- Com a build final após as distribuições dos bônus e com alguns ajustes ficando igual a do item (2.1)
Desde já... Obrigado!
1 -
- Código:
[spoiler=Rokushiki][b]Nome do EdC:[/b] 六王銃 Rokushiki
[b]Tipo de EdC único:[/b] Inovador
[b]EXP:[/b] 6.178 - <i>10º Dan</i>
[b]Bonificação:[/b] 50x Nível de seu Dan em Reflexo, Agilidade, Força/Destreza e Armadura.
[b]Descrição:[/b] Trata-se do estilo marcial único capaz de dar aos seu usuários ferramentas para que superem seus limites, sendo capaz de livremente utilizar os rokushikis formas originais e até pequenas variações
[b]Rokushikis aprendidos:[/b] Tekkai, Kami-e, Geppou, Rankyaku, Shigan e Soru.
[b]Evoluções alcançadas:[/b] Por enquanto nenhuma [/spoiler]
1.1- Com isso, fazendo uma pequena alteração na build e adicionando os bônus em 50x Nível de seu Dan em Reflexo, Agilidade, Força/Destreza e Armadura, ficará da seguinte forma:
- Código:
[b]Nível:[/b] 11
[b]Experiência:[/b] 6.178/7000
[b][color=#5ad07d]PDV:[/color][/b] 61.780/61.780
[b][color=#7d5ad0]STA:[/color][/b] 2.200/2.200
[b][color=#02725E]CONDIÇÕES:[/color][/b] N/A
[b][color=#A31111]FERIMENTOS:[/color][/b] N/A
[b]Força:[/b] [color=#34B1EB]3.000[/color][b][color=#34B1EB](+500 Rokushiki)[/color][/b] = 3.500 [Perito 16]
[b]Destreza:[/b] 330 [b][color=#ffcc00](+5.170 Meitou)[/color][/b][b][color=#34B1EB](+500 Rokushiki)[/color][/b] = 6.000 [Magnífico 21]
[b]Acerto:[/b] 3.174 [b][color=#99cc00](+80 raça)[/color][/b][b][color=#ff6600](+660 Edc)[/color][/b][b][color=#cc0033](+1.155 C.I)[/color][/b] = 5.069 [Extravagante 19]
[b]Reflexo:[/b] 2.674 [b][color=#99cc00](+80 raça)[/color][/b][b][color=#ff6600](+660 Edc)[/color][/b][b][color=#cc0033](+1.155 C.I)[/color][/b][b][color=#34B1EB](+500 Rokushiki)[/color][/b] = 5.069 [Extravagante 19]
[b]Constituição:[/b] 0 [Incompetente 0]
[b]Agilidade:[/b] 5.069 [b][color=#34B1EB](+500 Rokushiki)[/color][/b] = 5.569 [Extravagante 20]
[b]Oportunidade de Ataque:[/b] 3
[b]Armadura:[/b] [b][color=#34B1EB](500 Rokushiki)[/color][/b]
[b]Penetração:[/b] N/A
[b]Resistências:[/b] 4x Sangramento (C.I)
Além disso, por começar level 11 eu já posso começar com os dois hakis, logo quero adicionar eles na ficha já com o xp ganhos (1.178 de xp para o haki do level 10 e 178 para o haki do level 11) e também os bonus na parte de atributos, ficando assim:
2 - Observação:
- Código:
<details><summary> [b]Haki da Observação[/b] </summary>
[center][b]Controle[/b][/center]
Você aprendeu a dominar suas habilidades relacionadas ao Haki de forma natural. Seu uso de energia diminuiu consideravelmente, permitindo mais utilizações em lutas prolongadas, além disso, você consegue usar suas habilidades de forma natural sem precisar se concentrar. Você também começa a utilizar o Haki inconscientemente de forma passiva, sentindo tudo que acontece num raio de dez metros ao redor de seu personagem.
[b]Exp:[/b] 1.178 - <i>Controle (2)</i>
[b]Bônus:[/b] 800 pontos em Acerto e Reflexo.
Armamento:
- Código:
<details><summary> [b]Haki do Armamento[/b] </summary>
[center][b]Despertar[/b][/center]
Você acabou de despertar o Haki do armamento e ainda não controla os seus poderes completamente, além de gastar uma grande quantidade de energia e concentração para usar suas habilidades. Ao se esforçar ativamente, você consegue reforçar extremidades do seu corpo, como pés e mãos, além de projéteis ou armas de pequeno porte que possam empunhar. Caso não consiga reforçar um objeto por completo, pode reforçá-lo parcialmente, revestindo apenas o fio de uma lâmina com Haki, por exemplo. Quando reforça um membro ou objeto, uma camada negra fica visível, como se fosse uma fina armadura.
[b]Exp:[/b] 178 - <i>Controle (1)</i>
[b]Bônus:[/b] 500 pontos em Força e Destreza, 500 pontos em Armadura e 500 pontos em Penetração de Armadura.
</details>
2.1 Com o haki adicionado, fazendo uma pequena alteração na build e adicionando 800 pts em acerto e reflexo, 500 pontos em força, destreza, armadura e penetração, ficará da seguinte forma:
- Código:
[b]Nível:[/b] 11
[b]Experiência:[/b] 6.178/7000
[b][color=#5ad07d]PDV:[/color][/b] 62.980/62.980
[b][color=#7d5ad0]STA:[/color][/b] 2.200/2.200
[b][color=#02725E]CONDIÇÕES:[/color][/b] N/A
[b][color=#A31111]FERIMENTOS:[/color][/b] N/A
[b]Força:[/b] [color=#34B1EB]3.119[/color] [b][color=#34B1EB](+500 Rokushiki)[/color][/b][b][color=#34B1EB](+500 Haki do Armamento)[/color][/b] = 4.119 [Extravagante 17]
[b]Destreza:[/b] 08 [b][color=#ffcc00](+5.170 Meitou)[/color][/b][b][color=#34B1EB](+500 Rokushiki)[/color][/b][b][color=#34B1EB](+500 Haki do Armamento)[/color][/b] = 6.178 [Magnífico 21]
[b]Acerto:[/b] 3.305 [b][color=#99cc00](+80 raça)[/color][/b][b][color=#ff6600](+660 Edc)[/color][/b][b][color=#cc0033](+1.155 C.I)[/color][/b][b][color=#34B1EB](+800 Haki do Observação)[/color][/b] = 6.000 [Magnífico 21]
[b]Reflexo:[/b] 2.805 [b][color=#99cc00](+80 raça)[/color][/b][b][color=#ff6600](+660 Edc)[/color][/b][b][color=#cc0033](+1.155 C.I)[/color][/b][b][color=#34B1EB](+500 Rokushiki)[/color][/b][b][color=#34B1EB](+800 Haki do Observação)[/color][/b] = 6.000 [Magnífico 21]
[b]Constituição:[/b] 60 [Regular 1]
[b]Agilidade:[/b] 6.000 [b][color=#34B1EB](+500 Rokushiki)[/color][/b] = 6.500 [Magnífico 22]
[b]Oportunidade de Ataque:[/b] 3
[b]Armadura:[/b] [b][color=#34B1EB](+500 Rokushiki)[/color][/b][b][color=#34B1EB](+500 Haki do Armamento)[/color][/b] = 1000
[b]Penetração:[/b] [b][color=#34B1EB](+500 Haki do Armamento)[/color][/b]
[b]Resistências:[/b] 4x Sangramento (C.I)
3 - Em resumo:
- Adicionar o edc 六王銃 Rokushiki
- Adicionar os bônus dos Rokushikis: 500 em Reflexo, Agilidade, Força, Destreza e Armadura
- Adicionar o Haki de observação com 1.178 de xp e o Haki de armamento com 178 de xp
- Adicionar os bônus do Haki de observação (800) em Acerto e Reflexo e os bônus de Haki de armamento em Força, Destreza, Armadura e Penetração
- Com a build final após as distribuições dos bônus e com alguns ajustes ficando igual a do item (2.1)
Desde já... Obrigado!
Ryoma
Administrador
Re: Adrien D. Blanchard Qua maio 10, 2023 12:01 am
Atualizado.


- A exp do Rokushiki eu alterei para 4500 por marinheiros aprenderem ele no level 4 e não no 1, dando do mesmo jeito o nível máximo dele, só alterando a exp. E mudei sua força, retirando rokushiki e haki da metade que da destreza que iria pra ela, pois como ambos os atributos recebem o bônus, você receber o mesmo bônus duas vezes não faz sentido e eles não entram como atributos nativos também.
Jean Fraga
Avaliador
Re: Adrien D. Blanchard Ter maio 23, 2023 2:44 pm
Bom tarde! Eu reparei que na criação da ficha eu coloquei apenas 17 proficiências, ganhas pelo prodígio, faltando as cinco iniciais, por isso queria adicionar as seguintes:
1- Disfarce
2- Etiqueta
3- Física
4- Furtividade
5- Historia
Se puder ser colado seguindo a ordem alfabética como já está nas demais proficiências.
Desde já, obrigado <3
1- Disfarce
2- Etiqueta
3- Física
4- Furtividade
5- Historia
- Código:
[b]Disfarce:[/b] Você é capaz de se passar por outra pessoa, ou simplesmente mudar a sua própria aparência. Essa proficiência engloba a capacidade de fazer maquiagens, pintar e cortar cabelo, além de usar diversos apetrechos para disfarçar-se. Você emula apenas a aparência das pessoas que decidir imitar.
- Código:
[b]Etiqueta:[/b] Você sabe como se portar da forma mais apropriada nos ambientes que frequentar. Após uma pequena observação, você sabe comportar-se de forma a não ofender ninguém propositalmente ou causar intrigas de forma involuntária.
- Código:
[b]Física:[/b] Você conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.
- Código:
[b]Furtividade:[/b] Você é capaz de permanecer oculto quando desejar, seja por se mover silenciosamente ou por usar o cenário ao seu redor, se misturando a uma multidão para não ser notado.
- Código:
[b]História:[/b] Você conhece marcos importantes da história da humanidade, além disso, após uma breve pesquisa, pode descobrir a história da ilha em que se encontra.
Se puder ser colado seguindo a ordem alfabética como já está nas demais proficiências.
Desde já, obrigado <3