Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
RanksHoje à(s) 10:03 ampor  ShiroCriação de AventurasHoje à(s) 9:13 ampor  WolfgangVirando a casacaHoje à(s) 1:54 ampor  TerryThe Red Hot Bounty HuntersOntem à(s) 11:10 pmpor  SashaCriação de Profissão PersonalizadaOntem à(s) 10:26 pmpor  WolfgangAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 9:43 pmpor  KojiHere Comes The SunOntem à(s) 9:43 pmpor  gmasterX[P.D.N.] Achiles, Kerigus & MephistoOntem à(s) 9:29 pmpor  Achiles[Ficha] WolfgangOntem à(s) 9:15 pmpor  SkÿllerBrina BrittaOntem à(s) 9:15 pmpor  Skÿller
 :: Oceanos :: Blues :: East Blue :: Gecko
Página 1 de 1
Admin
Ver perfil do usuário
Imagem : Ilhas Gecko GRh51xf
Créditos : 20
Localização : Sirarossa
AdminAdministrador
https://www.allbluerpg.com/t270-bjarke-hallet-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t299-i-juros-simples#870
Ilhas Gecko Qui Maio 06, 2021 3:11 am


Ilhas Gecko




INFORMAÇÕES

Nome: Ilhas Gecko.
Sistema de Governo: República.
Regentes: Alice Vega, Dorian Lyra e Irene Sirius.
Densidade Populacional: Baixa.
Religião: Nenhuma predominante.
Clima: Temperado
Temperatura Média:  É uma ilha amena com temperaturas que variam entre -5ºC nas estações mais frias e até 30ºC nas estações mais quentes.
Geografia: É uma ilha com grande espaço terrestre que contém uma grande quantidade de árvores e colinas, também tendo algumas montanhas em suas extremidades. O que mais chama a atenção de cara, ao entrar no arquipélago, é a presença de duas ilhas no oeste e leste, que estendem uma trilha até a ilha central.



HISTÓRIA

Gecko sempre foi uma ilha pacífica e adversa a qualquer influência exterior, seus habitantes apresentam uma vida simples e calma em suas três vilas que geram comércio através dos materiais básicos que podem ser encontrados em abundância no arquipélago, como madeira, pedra e frutos. A sua peculiaridade remete a grande quantidade de lagartos de diferentes espécies e cores que são vistos perambulando por essa região, é por isso que os primeiros habitantes da ilha nomearam-a como “Ilhas Gecko”.

Os seus habitantes se dividiram em três pequenas vilas, duas localizadas um pouco mais ao sul, em lados opostos, e uma na ilha central do arquipélago, conhecida como “Syrup Village”, a maior e mais importante dentre as três, sendo o centro político do arquipélago, apesar das decisões serem tomadas em conjunto pelos líderes das três vilas.

Esses lagartos chamam a atenção de uma dezena de biólogos que aparecem na ilha para estudá-los e entender melhor sobre o comportamento dos animais e suas peculiaridades, até mesmo descobrindo novas espécies de lagartos que ainda não foram catalogadas. Em específico, há uma espécie que é extremamente rara e periculosa devido ao seu veneno e a dificuldade de encontrá-la, um pequeno lagarto de coloração arroxeada que morde os seus inimigos e os observa de longe até que ele possa se alimentar com o cadáver de sua presa, foram descobertos sete lagartos dessa espécie na ilha e eles não atacam humanos, porém se mantém firmes em evitá-los completamente.

A ilha também chama atenção por ser um local calmo e pacato, com belas paisagens e brisas agradáveis que mantém um bom humor incrível dentre sua população, é comum ver estrangeiros chegando na ilha para descansarem de suas vidas corridas ou para passear com seus familiares em lindas trilhas pelas florestas e montanhas, que devido a sua biodiversidade natural pode proporcionar lindos momentos.

Desde a sua história, os líderes de cada vila foram eleitos pelos próprios habitantes e estes líderes se juntam para tomarem decisões que afetem o conjunto de ilhas, desta forma, comandam a ilha como uma única unidade, agindo sempre em harmonia.


LOCAIS IMPORTANTES

Syrup Village

Syrup é a vila central do arquipélago e contém boa parte da população. Ela é o centro comercial das ilhas e o local onde as lojas mais comuns podem ser encontradas em abundância, como oficinas, barracas de frutos, forjas entre outros.

Mansão Moon: A mansão é uma residência branca que é protegida por alguns guardas e é onde a líder da vila de Syrup reside. Ela tem um campo florido bonito em seu jardim frontal e é comum ver as crianças da vila brincando por ele.

Meshi: Meshi é o restaurante mais famoso da vila em que o chef se especializou na produção de diversos tipos de lámen. O local é bem rústico e simples com mesas e cadeiras de madeira e cardápios de papel ou escrito em lousas com giz branco.

Mercado Público: O mercado se resume a uma feira a céu aberto, feita por barracas dispostas dos dois lados de uma avenida central. O local, por mais que seja um mercado, é extremamente tranquilo e chega até mesmo a ser bem convidativo.

Saiko Village

Saiko é uma vila localizada a sudoeste da ilha principal do arquipélago, especializada na mineração e corte de árvores da região. Além de ser localizada na ilha mais alta do arquipélago, ela também é a vila mais velha entre todas.

Posto de Controle Para coordenar as ações de mineração e corte de árvores, foi criado um estabelecimento que controla essas ações, sendo o principal local de atuação do líder do vilarejo. É um local bem comum, com mesas e cadeiras, vários papéis que descrevem as ações que devem ser feitas. Para cada árvore cortada, é replantada duas da mesma para que a terra nunca sinta falta dela.

Minas Saiko: As minas são bastante produtivas, os mineradores costumam achar carvão em abundância e algumas pequenas pedras preciosas, que embora não sejam encontradas em grande quantidade, apresentam um alto grau de pureza.

Pine Town

Pine Town é uma cidade bastante cheirosa devido as suas plantações de flores e árvores frutíferas, que acaba atraindo turistas e estrangeiros devido a essa beleza. Fora isso, é uma vila bem pequena com poucos habitantes, sendo que a maioria deles trabalham no cultivo de plantações.

Casarão: É uma grande casa simples em que a líder do vilarejo reside e supervisiona alguma das plantações. É comum vê-la em sua varanda na cadeira de balanço ou trabalhando em meio ao campo.

Casa de Chá: Um ambiente de relaxamento, com alguns sofás, mesas e grandes janelas que deixam a brisa do ar entrar. As moças que trabalham no estabelecimento usam um tradicional uniforme de empregada e estão sempre preocupadas com o bem-estar de seus clientes e costumam aconselhar qual chá deve ser tomado de acordo com os acompanhamentos escolhidos.

NPC's IMPORTANTES

Alice Vega
Descrição: Alice é a prefeita de Syrup e uma mulher gentil e generosa, que está sempre aberta a uma boa conversa em sua mansão. Ela é bem respeitada pela cidade e é comum organizar pequenas reuniões e jantares onde compartilha dos bons luxos que o seu cargo trás. Dentre todas as suas qualidades, uma das principais é ser uma ótima mãe e cuidar dos seus dois filhos com bastante carinho ao lado de seu marido, Lewis.
Nível: 04
Estilo de Combate: Taekwondo.

Dorian Lyra
Descrição: Dorian é um homem rude e com uma personalidade bem esquentada, é ele quem comanda todas as operações na vila de Saiko, sendo o prefeito do local, e garante que sejam executadas com boa qualidade. Por mais que a sua personalidade seja ruim, é um bom líder e se preocupa com os seus mineiros e lenhadores, mesmo que não expresse isso.
Nível: 03
Estilo de Combate: Bárbaro.

Irene Sirius
Descrição: Irene é uma senhora de idade que mantém os seus modos bastante calmos e sutis, é a prefeita de Pine Town e mantém os campos bem cuidados e vigiados para verificar se as plantações estão indo bem. Mesmo com a sua idade avançada, nada lhe impede de manter um bom trabalho braçal nas plantações.
Nível: 03
Estilo de Combate: Não luta.

Yamamoto Kouji
Descrição: Dono do Estabelecimento Meshi, o chef Kouji é um exímio e talentoso cozinheiro que se dedica exclusivamente ao preparo de lámen e é através de seu esforço e prática que prepara os seus pratos com grande maestria. Ele tem grande prazer em servir os seus clientes e ouvir que o seu prato ficou bom, mas sabe aceitar de bom grado críticas construtivas.
Nível: 02
Estilo de Combate: Pugilista.

Alfred Brisstler
Descrição: Um homem cuja antiga profissão era ser um mordomo e ficou para sempre apaixonado pelos chás que costumava servir aos seus empregadores. Desta forma, aposentou-se e criou a Casa de Chá de Pine Town, onde ajuda as suas meninas a servir o chá para os clientes, sempre se preocupando para que todos tenham a melhor experiência possível no local.
Nível: 03
Estilo de Combate: Não luta


_________________

Ilhas Gecko WcCcIuX