All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Capitulo I - O Oni no país do dragão. (+18)
Ilhas Conomi Emptypor Yamato Ontem à(s) 8:53 pm

» Pippos Vitaminado
Ilhas Conomi Emptypor Pippos Ontem à(s) 9:39 am

» [Narrada/Aberta] Ato I — Prinzip
Ilhas Conomi Emptypor Zavala Ontem à(s) 12:14 am

» Genryuusai Yamato
Ilhas Conomi Emptypor Yamato Ter Mar 26, 2024 11:28 pm

» Registro de Photoplayer
Ilhas Conomi Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:16 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Ilhas Conomi Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:03 pm

» Crie seu Estilo de Combate Único
Ilhas Conomi Emptypor Blindao Ter Mar 26, 2024 8:56 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Ilhas Conomi Emptypor Kira Ter Mar 26, 2024 8:02 pm

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Ilhas Conomi Emptypor mestrej Ter Mar 26, 2024 5:49 pm

» [Extra Story/Fechada] Back to The Metal
Ilhas Conomi Emptypor King Ter Mar 26, 2024 11:51 am

» [Autonarrada/Aberta] Livro 01 - Água Sete
Ilhas Conomi Emptypor Jean Fraga Seg Mar 25, 2024 4:26 pm

» Criação de Técnicas
Ilhas Conomi Emptypor Blindao Seg Mar 25, 2024 1:31 am

» [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
Ilhas Conomi Emptypor Haror Dom Mar 24, 2024 3:00 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Ilhas Conomi Emptypor Akuma Nikaido Dom Mar 24, 2024 9:48 am

» [Narrada/Aberta] Iniciação Forçada
Ilhas Conomi Emptypor Blindao Sáb Mar 23, 2024 2:15 pm

» Drak Skarhall
Ilhas Conomi Emptypor Blindao Sex Mar 22, 2024 9:44 pm

» [Narrada/Aberta] Parte 1 - Cães à Solta
Ilhas Conomi Emptypor Handa Sex Mar 22, 2024 5:04 pm

» [Auto/Fechada] A Jornada de Koko pela Liberdade
Ilhas Conomi Emptypor Blind1 Qui Mar 21, 2024 10:44 pm

» [Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves
Ilhas Conomi Emptypor Formiga Qui Mar 21, 2024 9:23 pm

» [Narrada/Fechada] Sombras do Destino
Ilhas Conomi Emptypor Waiss Qui Mar 21, 2024 1:27 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Ilhas Conomi

Ir para baixo 
AutorMensagem
All Blue RPG
Administrador
All Blue RPG


Créditos : 35

Ilhas Conomi Empty
MensagemAssunto: Ilhas Conomi   Ilhas Conomi EmptyQua maio 05, 2021 3:59 pm

Ilhas Conomi




Nome: Ilhas Conomi
Sistema de governo: Despotismo
Regente: Shankar
Densidade populacional: Alta
Religião: Nenhuma predominante
Clima: Média
Temperatura média: É uma ilha amena com temperaturas que variam entre -5ºC nas estações mais frias e até 25ºC nas estações mais quentes.
Geografia: O arquipélago é composto por três ilhas, todas bem próximas de si, sendo ilhas com um relevo regular e predominante plano, apresentando áreas perfeitas para o desenvolvimento de agricultura. A ilha central é a que apresenta maior população, sendo a área em que grande parte dos piratas que a dominam vivem e o local onde fica situada a maior vila da região, contudo, também existem outras vilas espalhadas pelas outras ilhas.







Alguns anos atrás, as Ilhas Conomi eram um pequeno arquipélago monárquico, sob o regime da família Callahan que governava as ilhas em paz, mesmo tendo problemas de disputa de poder relacionados à coroa. As duas ilhas inferiores do arquipélago produziam bens agrícolas em campos vastos, que eram levados até a ilha principal e revendidos, tornando a ilha principal o maior centro comercial do arquipélago. O desenvolvimento acontecia de forma lenta, já que não era o foco principal do reinado e, desta forma, os habitantes de Conomi foram vivendo sua vida camponesa tranquilamente até a morte do Rei. Seu irmão, Charles Callahan, assumiu o trono e começou uma era de pavor. Boatos surgiram e muitos deles apontavam que Charles havia orquestrado o assasinato de seu irmão, esses boatos foram duramente reprimidos pelos oficiais do monarca.

Com o tempo, as atitudes de Charles deixaram cada vez mais claro que era ele paranóico e inapto para ocupar um posto de poder, sendo capaz de usar a força militar da ilha para reprimir e maltratar seus cidadãos, também cortou a comunicação com as outras ilhas e prejudicou completamente o comércio do local, montou pontos de controle para verificar quem entrava e saia da capital, garantindo uma segurança contra qualquer golpe de estado. Sua esposa jamais fora capaz de gerar filhos devido ao medo e paranoia de Callahan, que temia até mesmo que os seus próprios filhos o matassem para assumir a coroa. Foram anos de tensão que premeditaram épocas ainda piores.

Shankar e seus companheiros homens-peixe, os Piratas da Tempestade, exilados da ilha dos tritões, invadiram a ilha, massacrando qualquer um que aparecesse em seu caminho, independente da sua idade ou gênero. Marcharam em direção ao centro do reino, o Castelo do Rei. O exército, já enfraquecido e desmotivado pelas lutas contra a população e abusos de poder, não foi capaz de demonstrar resistência e foram dizimados com o avanço de Shankar e sua tripulação. Charles não via como revidar ou manter seu status, então tentou propor um acordo para que pudesse continuar com um pouco de seu poder, este acordo apenas adiantou a sua morte e tornou esse processo mais doloroso, sendo executado pelas mãos dos homens-peixe.

O primeiro dia foi caótico e o segundo só tornou isso ainda pior, Shankar e sua tripulação demonstraram um ódio extremo por humanos e, com a ilha em seu controle, adotaram um sistema de escravidão e de coleta de impostos abusiva. Instituindo uma prática em que um cidadão que não fosse capaz de pagar o valor de duzentos e cinquenta mil berries mensais seria acorrentado e colocado para fazer trabalhos braçais pelo resto de sua vida. O comércio com outras ilhas foi liberado novamente, porém quase todo o lucro vai parar nas mãos da tripulação que domina a ilha. A marinha tentou realizar investidas contra os homens-peixe, porém não tiveram sucesso em seus ataques por reiteradas vezes, atualmente, esperam um momento oportuno para realizarem uma ofensiva e tentarem libertar as ilhas desse regime cruel.



Shankar Park


O Shankar é a base de operações dos piratas que dominam as ilhas de Conomi, ele foi construído no litoral norte da ilha principal e contém uma gigantesca piscina que é ligada e separada ao mar por um portão de ferro grande. Em suas muralhas, há canhões projetados para defendê-la contra qualquer ataque marítimo. O parque tem uma mansão branca projetada com diversos andares dos quais são distribuídos entre acomodações e cômodos como arsenais, sala dos mapas, cozinha, entre outros. Este é o local mais bem protegido pelos homens peixe e onde o dinheiro dos impostos é guardado.
Citação :
Minas dos Escravos - É o local que acaba sendo o triste destino daqueles que não conseguem pagar os impostos, há um grande número de trabalhadores e a taxa de morte é alta, tanto pelos ambientes que eles são expostos ou pela falta de alimentação. A faixa etária dos escravos flutua, contendo desde crianças até idosos. Os principais materiais extraídos desse local são carvão e Varniskra, embora possam ser encontradas uma gama de minérios mais simples.
Citação :
Plantações - Devido ao imenso espaço fértil da ilha, os homens-peixe também fazem com que os escravos trabalhem em vários campos de plantações diferentes, para variar o tipo de alimento que conseguem obter e assim não dependerem de nenhuma vila localizada nas outras ilhas ou comércio externo.

Vila Cocoyasi


Cocoyasi é a maior vila e o principal ponto de comércio de Conomi, estando localizada na mesma ilha que o Shankar Park, ela ocupa grande parte do território da ilha principal do arquipélago e é liderada por um velho senhor que conseguiu sobreviver aos ataques piratas. Ela ainda se mantém de pé e tenta juntar o dinheiro de todo mundo para que ninguém seja mandado para as minas como um escravo.
Citação :
Centro Comercial - O centro comercial da vila é feito em um grande armazém espaçoso, capaz de receber várias carroças e guardar os produtos. Ele é localizado perto da costa, para ser fácil de carregar mercadorias para o porto e embarcá-las em navios.
Citação :
Porto de Cocoyasi - O porto é um lugar que foi extremamente danificado durante o ataque inicial de Shankar, ele ainda possui grandes partes queimadas e munições espalhadas pelo solo. Embora o pessoal trabalhe por ali e tente se aproveitar do que ainda é útil, ninguém consegue esquecer o dia marcante e traumático que mudou a história do conjunto de ilhas.
Citação :
Praça Central - Localizada no centro do vilarejo, ela possui um relógio de sol que fora destruído com os atos violentos da tripulação que atualmente domina a ilha, ela ainda possui marcas de destruição embora alguns habitantes tentem consertá-la a longo do tempo.
Citação :
Polvo Púrpura - Um dos poucos estabelecimentos comerciais que não sofreu com a chegada de Shankar nas Ilhas Conomi. Trata-se de uma taverna de dois andares que, desde antes da chegada de Shankar, era dirigida por um homem-peixe polvo, que deu o nome ao estabelecimento e tornou o local famoso antes de se aposentar e migrar de ilha. Como o ódio da tripulação é dirigido aos humanos, o local escapou de sua ira e foi até mesmo capaz de prosperar. É normal ver vários membros da tripulação frequentando o local durante qualquer horário do dia, o que faz com que certos cidadãos da vila desprezem o lugar.
Citação :
Plantação de Tangerina - Uma das únicas colheitas realizada em Cocoyasi, uma plantação de lindas tangerinas que ocupam um bom espaço dos campos livres da cidade e representa uma boa parte da renda que é adquirida através das atividades braçais da vila.

Vila Gosa


Um exemplo do poder destrutivo que os piratas de Shankar são capazes de causar, todas as casas e estabelecimentos foram duramente danificados e grande parte foi incendiada. A Vila Gosa era uma vila agrícola que não conseguiu pagar o valor suficiente para seus cidadãos e foram utilizados como um exemplo do que acontece quando os impostos não são pagos. Atualmente, quase ninguém vive por ali e os que vivem estão escondidos entre os escombros sobrevivendo como podem.

Vila do Shido


O campo e vila mais produtiva dentre todas as existentes ou que foram destruídas, é onde a maior concentração de plantações de arroz é cultivada devido ao seu terreno fértil. Os seus moradores mal foram tocados devido a morarem na terceira ilha do arquipélago, ao sul da principal, porém todos pagaram os impostos corretamente e aceitaram essa dominação desde o princípio, uma decisão tomada em conjunto para o bem estar de todos os cidadãos.
Citação :
Centro Comunitário - É o local em que a líder mantém a ordem e a organização da vila, procurando trabalhar arduamente para que todos possam cumprir as metas e o cronograma da melhor forma possível, de forma que ninguém saia prejudicado devido aos impostos não pagos.
Citação :
Campos de Arroz - Composto por dezenas de hectares, os campos seguem rigorosamente firme em cultivo e rendem um valor bem alto de lucro que é utilizado predominantemente para pagar os impostos estipulados. O arroz que é colhido e carregado até a ilha principal, dali seguem rumo a outras regiões. Pode-se dizer que é o coração do arquipélago, já que movimenta a economia das ilhas por completo.
Citação :
Restaurante Tengoku - O lugar mais respeitado de culinária japonesa da ilha, ela faz bastante uso do arroz que produzem e da pesca. O cozinheiro e dono do restaurante está sempre preocupado com o bem-estar dos cidadãos e até mesmo dá refeições gratuitas para aqueles que estão precisando.


Shankar

Descrição: Um tritão com aspectos malignos e um coração frio, que não se importa com qualquer vida humana que veja pela frente e os trata assim como os seus antepassados foram tratados pelos humanos que chama comumente de “vermes”. Seu objetivo é fazer com que todo o East Blue esteja ao seu domínio, adquirindo assim uma força capaz de acabar com cada vida humana presente pelo mundo ou sendo capaz de escravizá-los eternamente, para que eles sintam o mesmo ódio que ele sentiu quando viu seus irmãos e irmãs serem escravizados ou mortos por nada. É visto sendo bastante gentil com tritões e similares e tem um grande coração para os seus companheiros, os protegendo de qualquer ameaça que possa ser infligida.
Nível: 5
Estilo de Luta: Bárbaro - utiliza uma âncora.


Makara

Descrição: Makara é o braço-direito de Alexei e sua amante nos dias mais oportunos, eles não possuem um vínculo amoroso além de alguns casos efêmeros, porém ela se vê mais do que firme a protegê-lo e segui-lo devido a compartilhar os mesmos ideais. Assim como Shankar, não possui compaixão nenhuma com humanos e os trata com frieza, vê o extermínio dessas criaturas como a coisa mais agradável.
Nível: 4
Estilo de Luta: Atiradora


Gerel

Descrição: Gerel é o responsável pelos escravos e as suas atividades, se encontra sempre com um chicote com pontas em mãos para punir os que não estão trabalhando ou fazendo corpo mole. É alguém com bastante ira em seus olhos e não suporta nenhuma insubordinação. Ele tem um fraco por bebidas e normalmente está com uma garrafa em uma de suas mãos.
Nível: 3
Estilo de Luta: Chicoteador


Melvin, líder de Cocoyasi

Descrição: Melvin é um idoso que mantém a simpatia em primeiro lugar, sendo gentil e amigável com todos, mesmo com os tritões que o julgam como um tolo. É um homem esperto que sabe como se portar para continuar vivo e também como melhorar a vida dos outros sem que ninguém seja humilhado. A todo momento, está sempre em busca de formas de fazer dinheiro e enriquecer o seu povo para que ninguém sofra com os impostos e a escravidão.
Nível: 2
Estilo de Luta: Não luta


Ganbold

Descrição: Ganbold é o atual dono do Polvo Púrpura, tendo herdado o estabelecimento do dono anterior. Sempre trabalhou no local, sendo um aprendiz desde criança e considerando o antigo proprietário como um pai. Ganbold tem muito apreço pelo local e faz tudo o possível para deixá-lo em ótimas condições. É um homem-peixe baleia, de proporções gigantescas e coração maior ainda. Tem um raciocínio lento e parece estar sempre sonolento. É respeitado pelos tritões que comandam a ilha e popular entre os habitantes da vila, embora mais recentemente alguns nutram rancor contra ele pelo fato de seu negócio ter sido beneficiado pela chegada de Shankar.
Nível: 3
Estilo de Luta: Pugilista


Katherine, líder da Vila do Shido

Descrição: Uma mulher forte e com grande senso de justiça que um dia se matará por se envolver em brigas que não são da sua conta, porém, é uma mulher que é claramente respeitada e motivada para se manter como a líder da vila, já que devido ao seu sucesso como uma ótima administradora e pensamentos gentis torna todo o lugar melhor e um pouco menos caótico. A sua presença é significativa, já que até mesmo alguns homens-peixe já baixaram a bola perto dela. Shankar tem uma visão mais negativa de Katherine, ele julga que ela poderia ser uma ameaça em outras circunstâncias e por isso mantém um olhar constante em cima da líder, procurando motivos para eliminá-la sem que haja uma revolta.
Nível: 3
Estilo de Luta: Artista marcial


Vovô Hifumi

Descrição: Hifumi é o cozinheiro do Restaurante Tengoku, um idoso que mantém a sua conduta profissional firme e continua preparando pratos deliciosos com os ingredientes que consegue adquirir. Ele tem um bom coração e está sempre ajudando os mais necessitados com comida quando pode. Também é conhecido por arrumar residências para os desabrigados ou trabalho para aqueles que ficam desempregados de alguma forma. É a principal força de Katherine contra a fome dos cidadãos.
Nível: 1
Estilo de Luta: Não luta

Varniskra:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1056-lyosha-bulgakov#10148 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18228
 
Ilhas Conomi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: East Blue :: Ilhas Conomi-
Ir para: