Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
RanksHoje à(s) 10:03 ampor  ShiroCriação de AventurasHoje à(s) 9:13 ampor  WolfgangVirando a casacaHoje à(s) 1:54 ampor  TerryThe Red Hot Bounty HuntersOntem à(s) 11:10 pmpor  SashaCriação de Profissão PersonalizadaOntem à(s) 10:26 pmpor  WolfgangAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 9:43 pmpor  KojiHere Comes The SunOntem à(s) 9:43 pmpor  gmasterX[P.D.N.] Achiles, Kerigus & MephistoOntem à(s) 9:29 pmpor  Achiles[Ficha] WolfgangOntem à(s) 9:15 pmpor  SkÿllerBrina BrittaOntem à(s) 9:15 pmpor  Skÿller
 :: Oceanos :: Blues :: East Blue :: Ilhas Conomi
Página 1 de 1
Admin
Ver perfil do usuário
Imagem : Ilhas Conomi GRh51xf
Créditos : 20
Localização : Sirarossa
AdminAdministrador
https://www.allbluerpg.com/t270-bjarke-hallet-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t299-i-juros-simples#870
Ilhas Conomi Qua Maio 05, 2021 3:59 pm


Ilhas Conomi




INFORMAÇÕES

Nome: Ilhas Conomi.
Sistema de Governo: Despotismo.
Regente: Shankar.
Densidade Populacional: Média.
Religião: Nenhuma predominante.
Clima: Temperado.
Temperatura Média: É uma ilha amena com temperaturas que variam entre -5ºC nas estações mais frias e até 25ºC nas estações mais quentes.
Geografia: O arquipélago é composto por três ilhas, todas bem próximas de si, sendo ilhas com um relevo regular e predominante plano, apresentado áreas perfeitas para o desenvolvimento de agricultura. A ilha central é a que apresenta maior população, sendo a área em que grande parte dos piratas que a dominam vivem e o local onde fica situada a maior vila da região, contudo, também existem outras vilas espalhadas pelas outras ilhas.



HISTÓRIA

Alguns anos atrás, as Ilhas Conomi eram um pequeno arquipélago monárquico, sob o regime da família Callahan que governava as ilhas em paz, mesmo tendo problemas de disputa de poder relacionados à coroa. As duas ilhas inferiores do arquipélago produziam bens agrícolas em campos vastos, que eram levados até a ilha principal e revendidos, tornando a ilha principal o maior centro comercial do arquipélago. O desenvolvimento acontecia de forma lenta, já que não era o foco principal do reinado e, desta forma, os habitantes de Conomi foram vivendo sua vida camponesa tranquilamente até a morte do Rei. Seu irmão, Charles Callahan, assumiu o trono e começou uma era de pavor. Boatos surgiram e muitos deles apontavam que Charles havia orquestrado o assasinato de seu irmão, esses boatos foram duramente reprimidos pelos oficiais do monarca.

Com o tempo, as atitudes de Charles deixaram cada vez mais claro que era ele paranóico e inapto para ocupar um posto de poder, sendo capaz de usar a força militar da ilha para reprimir e maltratar seus cidadãos, também cortou a comunicação com as outras ilhas e prejudicou completamente o comércio do local, montou pontos de controle para verificar quem entrava e saia da capital, garantindo uma segurança contra qualquer golpe de estado. Sua esposa jamais fora capaz de gerar filhos devido ao medo e paranoia de Callahan, que temia até mesmo que os seus próprios filhos o matassem para assumir a coroa. Foram anos de tensão que premeditaram épocas ainda piores.

Shankar e seus companheiros homens-peixe, os Piratas da Tempestade, exilados da ilha dos tritões, invadiram a ilha, massacrando qualquer um que aparecesse em seu caminho, independente da sua idade ou gênero. Marcharam em direção ao centro do reino, o Castelo do Rei. O exército, já enfraquecido e desmotivado pelas lutas contra a população e abusos de poder, não foi capaz de demonstrar resistência e foram dizimados com o avanço de Shankar e sua tripulação. Charles não via como revidar ou manter seu status, então tentou propor um acordo para que pudesse continuar com um pouco de seu poder, este acordo apenas adiantou a sua morte e tornou esse processo mais doloroso, sendo executado pelas mãos dos homens-peixe.

O primeiro dia foi caótico e o segundo só tornou isso ainda pior, Shankar e sua tripulação demonstraram um ódio extremo por humanos e, com a ilha em seu controle, adotaram um sistema de escravidão e de coleta de impostos abusiva. Instituindo uma prática em que um cidadão que não fosse capaz de pagar o valor de duzentos e cinquenta mil berries mensais seria acorrentado e colocado para fazer trabalhos braçais pelo resto de sua vida. O comércio com outras ilhas foi liberado novamente, porém quase todo o lucro vai parar nas mãos da tripulação que domina a ilha. A marinha tentou realizar investidas contra os homens-peixe, porém não tiveram sucesso em seus ataques por reiteradas vezes, atualmente, esperam um momento oportuno para realizarem uma ofensiva e tentarem libertar as ilhas desse regime cruel.


LOCAIS IMPORTANTES

Shankar Park

O Shankar é a base de operações dos piratas que dominam as ilhas de Conomi, ele foi construído no litoral norte da ilha principal e contém uma gigantesca piscina que é ligada e separada ao mar por um portão de ferro grande. Em suas muralhas, há canhões projetados para defendê-la contra qualquer ataque marítimo. O parque tem uma mansão branca projetada com diversos andares dos quais são distribuídos entre acomodações e cômodos como arsenais, sala dos mapas, cozinha, entre outros. Este é o local mais bem protegido pelos homens peixe e onde o dinheiro dos impostos é guardado.

Minas dos Escravos: É o local que acaba sendo o triste destino daqueles que não conseguem pagar os impostos, há um grande número de trabalhadores e a taxa de morte é alta, tanto pelos ambientes que eles são expostos ou pela falta de alimentação. A faixa etária dos escravos flutua, contendo desde crianças até idosos. O principal material extraído desse local é carvão, embora possam ser encontrados uma gama de minérios mais simples.

Plantações: Devido ao imenso espaço fértil da ilha, os homens-peixe também fazem com que os escravos trabalhem em vários campos de plantações diferentes, para variar o tipo de alimento que conseguem obter e assim não dependerem de nenhuma vila localizada nas outras ilhas ou comércio externo.

Vila Cocoyasi

Cocoyasi é a maior vila e o principal ponto de comércio de Conomi, estando localizada na mesma ilha que o Shankar Park, ela ocupa grande parte do território da ilha principal do arquipélago e é liderada por um velho senhor que conseguiu sobreviver aos ataques piratas. Ela ainda se mantém de pé e tenta juntar o dinheiro de todo mundo para que ninguém seja mandado para as minas como um escravo.

Centro Comercial: O centro comercial da vila é feito em um grande armazém espaçoso, capaz de receber várias carroças e guardar os produtos. Ele é localizado perto da costa, para ser fácil de carregar mercadorias para o porto e embarcá-las em navios.

Porto de Cocoyasi: O porto é um lugar que foi extremamente danificado durante o ataque inicial de Shankar, ele ainda possui grandes partes queimadas e munições espalhadas pelo solo. Embora o pessoal trabalhe por ali e tente se aproveitar do que ainda é útil, ninguém consegue esquecer o dia marcante e traumático que mudou a história do conjunto de ilhas.

Praça Central: Localizada no centro do vilarejo, ela possui um relógio de sol que fora destruído com os atos violentos da tripulação que atualmente domina a ilha, ela ainda possui marcas de destruição embora alguns habitantes tentem consertá-la a longo do tempo.

Polvo Púrpura: Um dos poucos estabelecimentos comerciais que não sofreu com a chegada de Shankar nas Ilhas Conomi. Trata-se de uma taverna de dois andares que, desde antes da chegada de Shankar, era dirigida por um homem-peixe polvo, que deu o nome ao estabelecimento e tornou o local famoso antes de se aposentar e migrar de ilha. Como o ódio da tripulação é dirigido aos humanos, o local escapou de sua ira e foi até mesmo capaz de prosperar. É normal ver vários membros da tripulação frequentando o local durante qualquer horário do dia, o que faz com que certos cidadãos da vila desprezem o lugar.

Plantação de Tangerina: Uma das únicas colheitas realizada em Cocoyasi, uma plantação de lindas tangerinas que ocupam um bom espaço dos campos livres da cidade e representa uma boa parte da renda que é adquirida através das atividades braçais da vila.

Vila Gosa

Um exemplo do poder destrutivo que os piratas de Shankar são capazes de causar, todas as casas e estabelecimentos foram duramente danificados e grande parte foi incendiada. A Vila Gosa era uma vila agrícola que não conseguiu pagar o valor suficiente para seus cidadãos e foram utilizados como um exemplo do que acontece quando os impostos não são pagos. Atualmente, quase ninguém vive por ali e os que vivem estão escondidos entre os escombros sobrevivendo como podem.

Vila do Shido

O campo e vila mais produtiva dentre todas as existentes ou que foram destruídas, é onde a maior concentração de plantações de arroz é cultivada devido ao seu terreno fértil. Os seus moradores mal foram tocados devido a morarem na terceira ilha do arquipélago, ao sul da principal, porém todos pagaram os impostos corretamente e aceitaram essa dominação desde o princípio, uma decisão tomada em conjunto para o bem estar de todos os cidadãos.

Centro Comunitário: É o local em que a líder mantém a ordem e a organização da vila, procurando trabalhar arduamente para que todos possam cumprir as metas e o cronograma da melhor forma possível, de forma que ninguém saia prejudicado devido aos impostos não pagos.

Campos de Arroz: Composto por dezenas de hectares, os campos seguem rigorosamente firme em cultivo e rendem um valor bem alto de lucro que é utilizado predominantemente para pagar os impostos estipulados. O arroz que é colhido e carregado até a ilha principal, dali seguem rumo a outras regiões. Pode-se dizer que é o coração do arquipélago, já que movimenta a economia das ilhas por completo.

Restaurante Tengoku: O lugar mais respeitado de culinária japonesa da ilha, ela faz bastante uso do arroz que produzem e da pesca. O cozinheiro e dono do restaurante está sempre preocupado com o bem-estar dos cidadãos e até mesmo dá refeições gratuitas para aqueles que estão precisando.

NPC's IMPORTANTES

Shankar
Descrição: Um tritão com aspectos malignos e um coração frio, que não se importa com qualquer vida humana que veja pela frente e os trata assim como os seus antepassados foram tratados pelos humanos que chama comumente de “vermes”. Seu objetivo é fazer com que todo o East Blue esteja ao seu domínio, adquirindo assim uma força capaz de acabar com cada vida humana presente pelo mundo ou sendo capaz de escravizá-los eternamente, para que eles sintam o mesmo ódio que ele sentiu quando viu seus irmãos e irmãs serem escravizados ou mortos por nada. É visto sendo bastante gentil com tritões e similares e tem um grande coração para os seus companheiros, os protegendo de qualquer ameaça que possa ser infligida.
Nível: 05
Estilo de Combate: Utiliza uma âncora presa em uma corrente, afiada em suas pontas e possuindo um grande peso (Único).  

Makara
Descrição: Makara é o braço-direito de Alexei e sua amante nos dias mais oportunos, eles não possuem um vínculo amoroso além de alguns casos efêmeros, porém ela se vê mais do que firme a protegê-lo e segui-lo devido a compartilhar os mesmos ideais. Assim como Shankar, não possui compaixão nenhuma com humanos e os trata com frieza, vê o extermínio dessas criaturas como a coisa mais agradável.
Nível: 04
Estilo de Combate: Atiradora.

Gerel
Descrição: Gerel é o responsável pelos escravos e as suas atividades, se encontra sempre com um chicote com pontas em mãos para punir os que não estão trabalhando ou fazendo corpo mole. É alguém com bastante ira em seus olhos e não suporta nenhuma insubordinação. Ele tem um fraco por bebidas e normalmente está com uma garrafa em uma de suas mãos.
Nível: 03
Estilo de Combate: Chicoteador.

Melvin, líder de Cocoyasi
Descrição: Melvin é um idoso que mantém a simpatia em primeiro lugar, sendo gentil e amigável com todos, mesmo com os tritões que o julgam como um tolo. É um homem esperto que sabe como se portar para continuar vivo e também como melhorar a vida dos outros sem que ninguém seja humilhado. A todo momento, está sempre em busca de formas de fazer dinheiro e enriquecer o seu povo para que ninguém sofra com os impostos e a escravidão.
Nível: 02
Estilo de Combate: Não luta.

Ganbold
Descrição: Ganbold é o atual dono do Polvo Púrpura, tendo herdado o estabelecimento do dono anterior. Sempre trabalhou no local, sendo um aprendiz desde criança e considerando o antigo proprietário como um pai. Ganbold tem muito apreço pelo local e faz tudo o possível para deixá-lo em ótimas condições. É um homem-peixe baleia, de proporções gigantescas e coração maior ainda. Tem um raciocínio lento e parece estar sempre sonolento. É respeitado pelos tritões que comandam a ilha e popular entre os habitantes da vila, embora mais recentemente alguns nutram rancor contra ele pelo fato de seu negócio ter sido beneficiado pela chegada de Shankar.
Nível: 03
Estilo de Combate: Pugilista.

Katherine, líder da Vila do Shido
Descrição: Uma mulher forte e com grande senso de justiça que um dia se matará por se envolver em brigas que não são da sua conta, porém, é uma mulher que é claramente respeitada e motivada para se manter como a líder da vila, já que devido ao seu sucesso como uma ótima administradora e pensamentos gentis torna todo o lugar melhor e um pouco menos caótico. A sua presença é significativa, já que até mesmo alguns homens-peixe já baixaram a bola perto dela. Shankar tem uma visão mais negativa de Katherine, ele julga que ela poderia ser uma ameaça em outras circunstâncias e por isso mantém um olhar constante em cima da líder, procurando motivos para eliminá-la sem que haja uma revolta.
Nível: 03
Estilo de Combate: Taekwondo.

Vovô Hifumi
Descrição: Hifumi é o cozinheiro do Restaurante Tengoku, um idoso que mantém a sua conduta profissional firme e continua preparando pratos deliciosos com os ingredientes que consegue adquirir. Ele tem um bom coração e está sempre ajudando os mais necessitados com comida quando pode. Também é conhecido por arrumar residências para os desabrigados ou trabalho para aqueles que ficam desempregados de alguma forma. É a principal força de Katherine contra a fome dos cidadãos.
Nível: 01
Estilo de Combate: Não luta.


_________________

Ilhas Conomi WcCcIuX