Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
 :: Oceanos :: Blues :: South Blue :: Karate Island
Página 1 de 1
Chesire
Ver perfil do usuário
Imagem : Karate Island 89189d2d51c05fb502fd71b9d662ec78
Créditos : 30
Localização : Sirarossa
ChesireAdministrador
https://www.allbluerpg.com/t807-arthur-gyoukou-chesire#6592 https://www.allbluerpg.com/t809-moda-casual-de-luxo#6646
Karate Island Sex Abr 30, 2021 7:24 pm


Karate Island




INFORMAÇÕES

Nome: Karate Island.
Sistema de Governo: República.
Regente: Grão-Mestre Yanmamaro.
Densidade Populacional: Média.
Religião: Nenhuma predominante.
Clima: Equatorial.
Temperatura Média: A temperatura varia sempre alta, ficando entre 23ºC a 32ºC dependendo do dia e não chega abaixo dos 20ºC mesmo nos períodos mais frios.
Geografia: É uma ilha quase totalmente dominada pela floresta com montanhas ao sul e alguns picos de morros no litoral norte e oeste. O litoral desta ilha não tem muitas praias largas e costuma ter bastante pedras em suas costas, o que torna difícil a ancoragem de embarcações que não seguem pelo porto principal.


HISTÓRIA

Karate Island é uma das principais ilhas do South Blue que possui um passado respeitável e admirado pelos seus habitantes, que valorizam a técnica e força de cada dojo existente na ilha e a maneira com que eles se respeitam e aceitam lutar anualmente em um torneio de lutas mistas, onde se juntam todos os dojos e seus representantes de diferentes categorias.

A ilha foi originalmente fundada para ser a casa de um dojo de Karate e uma grande área de treinamento que aproveitava da grande vegetação e clima para realizarem treinamentos árduos que renderam grandes frutos à arte marcial adotada por esse dojo.

Foi através de torneios regionais que o karate praticado nesta ilha adquiriu destaque e relevância, assim sendo, as pessoas começaram a investigar mais a fundo o motivo de seus resultados e cada vez mais dojos foram sendo formados dentro da ilha, que naquela época virou um grande caos sem uma liderança e cada estilo marcial atrapalhando um ao outro, o que era completamente contra-produtivo.

Então, o Mestre Kiejin teve uma ideia de criar uma democracia com os líderes de todos os dojos, para que eles elegêssem um Grão-Mestre, com isso, a separação de cada território foi criada para que nenhum dojo entrasse em contato problemático com o outro. Para dar um ar ainda mais justo para as lutas, foi criado um torneio de artes mistas que acontece anualmente, no qual várias apostas são feitas, principalmente a respeito de territórios que são de interesse de outros dojos, assim, um dojo é respeitado pela sua força física e resultados no torneio.

Os habitantes desta ilha treinam seus corpos para o combate e a arte marcial de sua preferência, então, portadores de armas que não se ligam a artes marciais são vistos como fracos e não recebem um tratamento tão agradável. Contudo, esta é uma crença popular e não uma lei, já que o presidente atual não se importa com as armas utilizadas, julgando que qualquer artista marcial que se dê respeito conseguirá lidar com elas independente do seu uso.


LOCAIS IMPORTANTES

Palácio de Jade: O Palácio de Jade é, na verdade, um palacete simples de três andares feito de madeira e trabalhado nas cores branca e verde. É a sede administrativa de Karate Island, sendo um ponto comum de encontro para os mestres dos grandes dojos.

Arena Celestial: É uma arena de chão liso de concreto e 25 metros quadrados de área. Fica localizada em um pico rochoso, podendo ser vista facilmente em vários pontos da ilha. O local apresenta uma arquibancada capaz de comportar uma multidão e toda a decoração do local é trabalhada em ouro. O tradicional torneio de Karate Island sempre ocorre nesse local.

Dojo de Karatê: O Dojo de Karate é um imenso local com grandes portas e um espaço interno que se assemelha a um galpão de carga com diversos estudantes de Karatê e equipamentos de treino. O local é dividido entre três andares que são divididos entre a área de treino, refeitório, área administrativa e dormitórios. É comum ver grandes mestres do Karate por essa área e principalmente o Grão-Mestre Yanmamaro realizando aulas ou o seu próprio treinamento. O Dojo é localizado na parte sul da ilha antes das montanhas.

Esta área é de grande importância para toda a ilha é bem respeitada devido a toda a sua história e é comum ver um nível de dedicação bem alto já que nem todos os estrangeiros que vem a buscar um treinamento são aceitos, sendo necessário um processo de triagem conhecido como “Caminho do Escolhido”. Em que se passa por diversos tipos de testes nas montanhas para avaliar se o estudante tem o que é necessário para fazer parte do dojo.

Dojo de Karatê-Tritão: Em algumas ilhas consideraram a presença de tritões e sirenos como uma ameaça para humanidade devido a todo o preconceito que se remete a esta raça em si e como os humanos a tratam, mas na ilha de Karate, eles tem um grande respeito pelos praticantes dessa arte que já foi campeã do torneio algumas vezes tendo lutadores fortes o bastante para lutar frente a frente com a sua arte marcial irmã, o Karatê.

Como uma coisa óbvia, para se tornar um estudante deste dojo é necessário ser um tritão ou sireno e praticante desta arte ou demonstrar imenso interesse pela arte. Neste caso, o processo é bem menos rigoroso e até mesmo mais acolhedor, já que o dojo não aceita apenas estudantes, mas também refugiados que necessitam de abrigo.

O seu tamanho não é tão majestoso como dos outros dojos e ele é localizado na beira da costa, tendo uma grande parte submersa na qual os estudantes participam dos mais variados tipos de treinamentos.

Dojo de Boxe: Um dos esportes e estilos mais conhecidos pelo mundo, o boxe está presente nesta ilha e a sua área de treinamento é menor que o Dojo de Karatê, está sempre em combate direto com o Dojo de Taekwondo, por dividirem fronteiras e terem criado uma rivalidade nos torneios.

O dojo não costuma ter desafios para aceitar estudantes e os aceita de bom grado, mas o que acontece é um nível de hierarquia bastante rigoroso e complexo, onde para subir não se depende apenas da força e técnica.

Dojo de Taekwondo: O Taekwondo é muito parecido com o de Boxing em todos os seus quesitos, assim como as suas áreas de treino e os treinamentos divergindo apenas entre os membros do corpo que são treinados e a rivalidade absurda entre os dois.

O dojo mantém um rigoroso treinamento diário do qual seus mestres mais fortes estão sempre participando e é comum encontrarem com os estudantes de Boxing, já que suas áreas de treinamento são praticamente compartilhadas, com suas fronteiras mudando de acordo com os resultados do torneio.

Pousada do Macaco Manco: É o principal local em que estrangeiros se encontram devido ao fato de estar perto do porto principal da ilha, localizado no norte, por isso, o local está sempre bastante cheio, com turistas ou pessoas escolhendo qual dojo desejam seguir. Os preços são bem acima do que se espera e oferecem refeições diárias.

NPC's IMPORTANTES

Grão-Mestre Yanmamaro
Descrição: O homem rege o seu dojo e a ilha com mãos firmes e é bastante rígido em suas atividades, é alguém que sabe controlar a sua paciência de uma maneira inacreditável não se atendo a provocações psicológicas ou físicas, mantendo uma postura bastante política e com vocabulário bastante refinado. Além de todas as suas características psicológicas serem bastante trabalhadas, seu corpo e técnica são invejadas por todo o dojo de Karate, visto que foi campeão múltiplas vezes no torneio e ganhou a confiança da população através do combate. Dotado de um rigoroso código de conduta, ele não poupa seus alunos de um esforço tremendo em treinamentos para que eles possam um dia chegar aonde ele chegou.
Nível: 04
Estilo de Combate: Karatê (único).

Mestre Karlsen
Descrição: Um homem-peixe polvo com seis braços e dotado de uma força física completamente incomum. Sua aparência apresenta um semblante muito mais severo e rígido do que ele é, na verdade, o mestre é bem mais calmo e brincalhão do que aparenta ser e costuma estar sempre divertindo os seus estudantes com piadas ou brincadeiras. Ele é um exímio professor e consegue explicar as artes do karatê dos Homens-peixe como ninguém e executá-la com exímia perfeição.
Nível: 04
Estilo de Combate: Karatê dos Homens-peixe.

Mestre Torkel
Descrição: Um homem rude que está em sua posição por causa do poder que tem e a força física que apresenta, já que suas habilidades sociais e administrativas são um completo desastre, não é atoa que o dojo do pugilismo está sofrendo arduamente devido a sua má administração. É bem comum ver os seus estudantes reclamando do seu mestre que apenas quer que eles treinem incansavelmente dia e noite, não se importando com o cansaço. Tyson vive em uma pura briga de ego com o mestre do dojo de Taekwondo, chegando até mesmo a desafiá-lo inúmeras vezes para duelos pessoais.
Nível: 03
Estilo de Combate: Boxeador (único).

Mestre Lee
Descrição: Lee não difere muito de Torkel e acaba tendo problemas similares aos  de seu vizinho, mas, em vez de ser rude, ele é desastrado e não sabe conversar bem com os seus alunos, o que gera um problema de aprendizado complicado. Seus treinos são sempre bem desorganizados e os estudantes acabam tendo que buscar por conhecimento próprio a melhor maneira de realizar o seu treinamento. A sua posição como mestre é algo complicado e até mesmo duvidoso já que seus estudantes sequer sabem como ele assumiu esse posto. Lee sempre recusa os desafios feitos por Torkel.
Nível: 03
Estilo de Combate: Taekwondo.

Dong Sai
Descrição: Dong é o dono da Pousada do Macaco Manco, é um homem extrovertido, bem humorado e irreverente, que pode sempre ser visto com algum tipo de bebida na mão. O homem parece passar pouquíssimo tempo sóbrio e aparenta ter um talento especial para se meter em confusões.
Nível: 03
Estilo de Combate: Punhos Bêbados (único).