All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Zulkras
Cap. 4 - Ascenção Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Cap. 4 - Ascenção Emptypor Oni Ter Abr 16, 2024 9:27 am

» [TUTORIAL] - MAURICE
Cap. 4 - Ascenção Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Cap. 4 - Ascenção Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Cap. 4 - Ascenção Emptypor Oni Qua Abr 10, 2024 9:04 am

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Cap. 4 - Ascenção Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Cap. 4 - Ascenção Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Cap. 4 - Ascenção Emptypor Handa Dom Abr 07, 2024 2:09 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Cap. 4 - Ascenção Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Cap. 4 - Ascenção Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Cap. 4 - Ascenção Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Cap. 4 - Ascenção Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Cap. 4 - Ascenção Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Cap. 4 - Ascenção Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Cap. 4 - Ascenção Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Cap. 4 - Ascenção Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Cap. 4 - Ascenção Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Cap. 4 - Ascenção Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Cap. 4 - Ascenção Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm

» Claire Allim Rac
Cap. 4 - Ascenção Emptypor King Ter Abr 02, 2024 6:21 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Cap. 4 - Ascenção

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Shiori

Shiori


Créditos : 93

Cap. 4 - Ascenção Empty
MensagemAssunto: Cap. 4 - Ascenção   Cap. 4 - Ascenção EmptyDom Out 30, 2022 3:56 pm



Cap. 4 - Ascenção


Harvey Abgnalle [Civil]

Não possui narrador definido.
Fechada

_________________

Cap. 4 - Ascenção TdL7Dnm

Cap. 4 - Ascenção Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Koji
Avaliador
Koji


Imagem : Cap. 4 - Ascenção LwWfclL
Créditos : 47
Localização : Sirarossa

Cap. 4 - Ascenção Empty
MensagemAssunto: Re: Cap. 4 - Ascenção   Cap. 4 - Ascenção EmptyQui Nov 03, 2022 11:34 pm







Capítulo 4
Ascenção



O último dia foi, no mínimo, estranho. Não de uma maneira totalmente negativa. Não. Para ser mais sincero, diferente, no sentido mais profundo que essa palavra pode carregar. A dose de adrenalina extra, assim como uma gota de álcool, foi muito bem vinda. A ideia de ajudar alguém, no entanto, era nova. Nunca havia feito isso, nunca havia praticado gratidão, muito menos empatia. Para ser sincero, ainda estava determinando se isso era bom ou não. De uma forma ou de outra, havia muito chão pela frente.

Andando pelas ruas de Uttara Mimamsa, por essa cidade que eu não podia pronunciar seu nome, averiguava o andar das coisas. O movimento, os comércios, os ratos e aqueles que se escondiam como tais animais. Veria a luz do Sol, vendo se eu ainda tinha tempo para ficar na rua ou teria de ir para meus aposentos em breve. Sabia, todavia, que minha cabeça não pararia fosse Sol ou fosse Lua, mesmo que o último fosse nocivo para mim. Na sua presença, meu Inimigo tomava controle total de mim.

Afastando o pensamento de um futuro próximo similar a este, focava no que tinha de prioridade. "Preciso recuperar meus equipamentos, o sal do Mar os corroeram." imaginava, já tendo visto esse tipo de corrosão anteriormente. "Ainda preciso que aquela organização interaja comigo, já que me disseram para apenas esperar." inevitavelmente, a ansiedade começava a correar a mim mesmo também. Notava os pequenos pulsos de tremedeira e distonia que meu corpo sentia, já sabendo a resposta para tudo isso. "Preciso de um bom banho e um descanso".

Voltando para o Belluci, faria questão de entrar mais cautelosamente ainda. Acabara de furtar um hóspede, e as coisas não cairiam bem caso fosse interrogado por algum capanga. Esse lugar é cheio deles. Pegaria, então, minha chave, rumaria para meu quarto e prepararia as coisas. Colocaria meu sobretudo no vestíbulo, ao lado do meu chapéu que eu já não usava mais como um leque para afastar o calor. Depositaria minhas armas sobre alguma cabeceira ou mesa, e partiria para um banho morno, onde pudesse relaxar a cabeça. Amanhã seria outro dia, pois agora a cama parecia bem convidativa.


Histórico:

Legenda:

Considerações:

 Code by Arthur Lancaster

   
 

_________________

Cap. 4 - Ascenção HOpKYkQ


Curso narrador All Blue, turma de Janeiro 2021:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t764-harvey-abgnalle#6176 https://www.allbluerpg.com/t1500-perpetuos-i-malfeito-feito#17594
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Cap. 4 - Ascenção Teste
Créditos : 73

Cap. 4 - Ascenção Empty
MensagemAssunto: Re: Cap. 4 - Ascenção   Cap. 4 - Ascenção EmptySáb Nov 05, 2022 1:35 am




A luz do astro rei banhava Uttara em sua tonalidade, confortando os nativos e turistas com um calor aconchegante, na medida certa. Uma pequena figura esverdeada se mostrava presente nas ruas movimentadas da cidade, e bem, estamos falando do Ornitorrinco mais badalado das sete rotas, Harvey Abdnalle.

O pequeno atuante do submundo estava na Ilha já fazia algum tempo, no qual tomou para vasculhar e se habituar com os caminhos que formavam o território dourado. Como citado anteriormente, as ruas estavam movimentadas e o velho-verde era capaz de notar a presença de muitas caras e raças distintas; algumas trabalhavam, enquanto outras pareciam turistas curiosos para desbravar Mimamsa. Em seu caminho viu muita coisa, bares, mercados, lojas de conveniências, sapatarias, ferreiros, artesões e artistas que ganhavam sua vida com suas respectivas habilidades. Como uma figura envolvida com o outro lado da sociedade, não foi complicado para ele identificar algumas figuras que destoavam do cenário, entrando e saindo de alguns estabelecimentos, como os bares, por exemplo.

Tomou um tempo para ponderar sobre seu armamento e de fato, após a longa e turbulenta viagem ele necessitava ajeitar todos os seus equipamentos, que pareciam inúteis, sendo bem sincero. Tendo isso em mente retornou para o Belucci com tranquilidade, mantendo seus olhos atentos ao cenário, captando cada pequeno detalhe por onde passava. O hotel não foi complicado de encontrar, já que como todos os outros, aquela cede carregava a magnitude que só tal franquia possuía, era algo realmente único.

Entrou receoso do que poderia encontrar, já que tinha realizado ações um tanto quanto arriscadas, porém, seu trajeto no luxuoso hotel se deu com tranquilidade, levando-o até o quarto sem mais delongas. Ao pegar nas armas conseguia sentir o odor salitre típico do mar, aquilo parecia enraizado em seus equipamentos e até mesmo suas roupas, mais uma negativa na vida do ornitorrinco. O quarto era grande, descrito com uma cama de casal, uma janela retangular com vidro fumê, além de um guarda-roupa com quatro portas, uma cômoda com três gavetas, uma mesa redonda com duas cadeiras e um banheiro confortável, com uma banheira.

O banho morno era relaxante, era tempo alocar as ideias em seus devidos lugares e deixar o corpo se recuperar naturalmente. A cama era tão confortável quanto sua aparência indicava, o rapaz sabia disso e assim permaneceu, deitado de maneira tranquila, sendo quase abraçado pelos lençóis e travesseiros que estavam espalhados por ali, além de claro, afundar vagarosamente no colchão. Quanto tempo ele passaria dormindo? Não dava para saber ao certo, porém, quando acordasse notaria que estava em um fim de tarde, com o sol alaranjado dando um “até breve” para ilha, não demorando de ser substituído pela face sombria da noite, porém, que contava com uma iluminação natural bem notável, já que a lua redonda brilhava com toda sua intensidade no céu estrelado.


Histórico:
Legendas:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Koji
Avaliador
Koji


Imagem : Cap. 4 - Ascenção LwWfclL
Créditos : 47
Localização : Sirarossa

Cap. 4 - Ascenção Empty
MensagemAssunto: Re: Cap. 4 - Ascenção   Cap. 4 - Ascenção EmptyQui Nov 10, 2022 12:07 am







Capítulo 4
Ascenção



O descanso enfim chegava para aqueles que o mereciam. Na forma de uma bela cama confortável e lençóis aconchegantes, abraçava a oportunidade de ter as energias renovadas, e esta fazia o mesmo com o meu corpo, envolvendo-me em uma rede de paz e tranquilidade - do tipo que não experimentava haviam anos. Mesmo após me esconder, dormia em camas duras como pedra e empoeiradas como o próprio deserto. "Olhando bem, minha vida mudou muito nos últimos meses."

A súbita realização faria eu dar um breve suspiro. Por mais que as coisas ainda não estivessem 100%, elas já estiveram incrivelmente piores; ademais, eu ainda possuía forças para que eu ficasse cada vez melhor, mais forte e mais resiliente. Tendo isso em mente, não tardaria a voltar para minha labuta. Agora a noite caía e, embora parecesse linda para muitos, era uma espada de dois gumes para mim. Por um lado, era o antro temporal das minhas atividades. Por outro, a Lua motrava-se um verdadeiro algoz na vida de qualquer mink.

Ignorando a parte de se tornar uma fera por algum tempo, minha consciência caía novamente para dentro de si. "É o antro temporal das minhas atividades...". Pensava em introspecção. Talvez agora fosse o momento em que O Açougue fosse me contatar para me afiliar ao Distrito dos Coveiros. Fico imaginando que tipo de serviço eles me dariam, caso me dessem algum, para novamente provar minha utilidade e sagacidade.

Sem me alongar em meus próprios pensamentos, então, pegaria meu chapéu e o colocaria sobre minha cabeça. Meu sobretudo se amararria em meu corpo novamente, dessa vez completamente fechado, combatendo o provável frio daquela noite de luar. Por fim, colocaria minha mochila nas minhas costas. Apesar de duvidar que pudesse usar algo ali, quiçá encontrar um ferreiro para me consertar os itens metálicos, sabia que era bom e prudente sempre estar equipado.

Desceria do meu quarto de hotel, analisaria o saguão agora e procuraria qualquer indícios que Maka havia completado seu serviço. Não me importava muito com a conclusão de seu plano, porém, qualquer atualização acabaria por cair bem naquele jogo de informações que minha vida acabaria por se tornar. Novamente, não me estenderia muito naquilo e optaria por encontrar meu caminho de fora. Certificaria que meu rabo estivesse por dentro do sobretudo, meu chapéu bem grudado na minha cabeça e minha face direcionada para baixo, mesmo que meus olhos mirasse as sombras de cada um dos becos que eu passaria.

Naquele momento, em um certo marasmo típico do horário e da falta do que fazer, seguiria as ruas para conhecer a cidade, na esperança da ínfima chance de me contactarem se tornar realidade. Procuraria pelos bares, lojas e ferrarias, provavelmente todas fechadas. Focaria, portanto, na primeira opção. Tomar um drink e fumar um gostoso charuto naquele momento me parecia bem apropriado, até mesmo apreciado. Minha atenção, no entanto, sempre alerta.


Histórico:

Legenda:

Considerações:

 Code by Arthur Lancaster

   
 

_________________

Cap. 4 - Ascenção HOpKYkQ


Curso narrador All Blue, turma de Janeiro 2021:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t764-harvey-abgnalle#6176 https://www.allbluerpg.com/t1500-perpetuos-i-malfeito-feito#17594
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Cap. 4 - Ascenção Teste
Créditos : 73

Cap. 4 - Ascenção Empty
MensagemAssunto: Re: Cap. 4 - Ascenção   Cap. 4 - Ascenção EmptyTer Nov 15, 2022 11:52 pm




A criatura esverdeada tomava um pouco do seu tempo para pensar sobre o rumo da sua vida, os últimos acontecimentos o levaram a um ponto estranho do mundo, porém, ele ainda se mantinha firme perante todas as adversidades. A lua espalhava toda sua luz por Uttara, que por sinal, estava movimentada naquela noite. Após os devidos preparos o selvagem saiu do seu momento recluso e reflexivo, carregando todos os equipamentos que lhe serviram muito bem durante algum tempo, contudo, agora pareciam desgastados pelo salitre da longe viagem que passou recentemente.

Suas pequenas pernas não tardaram a leva-lo até o hall do hotel, onde conseguiu ter certeza que as noite na Ilha eram badaladas. Parou por alguns instantes observando o ambiente, analisando o saguão em busca de indícios da sua companheira de viagem, a jovem Maka, que anteriormente fora resolver assuntos próprios. Entretanto, para sua infelicidade não conseguiu pescar nenhuma informação no meio daquele mar de pessoas, dispostas em sofás luxuosos ou sentados nas mais diversas mesas que existiam no ambiente. De qualquer forma, não ficaria preso a tais trivialidades, não encontrar o que buscava não iria atrapalhar os seus verdadeiros objetivos.

Como supracitado Mimamsa revelava toda sua festividade, suas ruas pareciam grandes veias do organismo humano, enquanto a densa parcela da população trafegava como se fosse o próprio liquido rubro da vida. Harvey não podia caminhar com toda tranquilidade, afinal, caso seus olhos encontrassem com a lua uma fatalidade iria acontecer, talvez, até mesmo levasse o experiente atirador para um caminho ainda mais sombrio. Seu objetivo? Observar o ambiente como um todo e ele assim fez, encontrando no caminho uma série incontáveis de bares e restaurantes, que estavam lotados naquela noite fria. Avistou também alguns estabelecimentos simplórios, como mercados, lojas de roupas que variavam desde às simples, até roupas de grife. Era possível encontrar um número considerável de lojas de armas, que também variavam bem o conteúdo, além de claro, forjas! Essas o ornitorrinco conseguia ver que estavam funcionando, por conta do brilho avermelhado que passava pelas frestas das janelas fechadas.

Por fim, seus olhos encontravam um lugarzinho que não estava tão cheio como os outros. O ambiente era aconchegante, com uma iluminação um pouco mais fraca, porém, que não impedia a visibilidade de maneira alguma. O odor do incenso de camomila captava a atenção da criatura animalesca, contudo, não de maneira ruim. Ele sentia que aquele era o melhor lugar para suprir o desejo por um drink e um bom charuto, inclusive, pessoas de aparência simpática estavam espalhadas no lugar, inclusive, em mesas do lado de fora, cobertas por barracas com um tecido grosso de cor prateada, o que dava um “toque” a mais.

E sobre ser contactado? Até então nada estranho passava pela sua mente ou olhos, quiçá tivesse que esperar um pouco mais. Caso entrasse seria bem recebido pelos funcionários, que logo indicaram o bar – que por sua vez estava bem visível. Seu pedido? Seria entregue sem qualquer demora, no entanto, o valor só seria descoberto quando fechasse a comanda.


Histórico:
Legendas:


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
 
Cap. 4 - Ascenção
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Grand Line Paradise :: Rota 5 :: Uttara Mimamsa-
Ir para: