Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
Criação de AventurasOntem à(s) 11:33 pmporShioriII - Procura-se um BobôOntem à(s) 11:32 pmporShioriBad KarmaOntem à(s) 6:56 pmporMendoncaÚltimo Baile Antes da GuerraOntem à(s) 6:00 pmporMendoncaLolo BanditoOntem à(s) 4:41 pmporVrowkÉmile SixthornnOntem à(s) 12:13 pmporGrenyAlvorecerOntem à(s) 10:21 amporAuroraCaitlyn G.Ontem à(s) 7:49 amporAchilesCap. 6 - TerritorialOntem à(s) 12:30 amporDeepCausamortis I - Damnatio.Sab Fev 04, 2023 9:52 pmporShiori

[E.G] Halloween: Masmorras e Dragões.

Kenshin
Imagem :
[E.G] Halloween: Masmorras e Dragões. Ahri
Créditos :
05
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Kenshin
Desenvolvedor
[E.G] Halloween: Masmorras e Dragões. Sab Out 29, 2022 12:12 am



Halloween: Masmorras e Dragões.

Esse vai ser nosso evento de Halloween, baseado em Dungeons and Dragons e adaptado para o sistema do fórum, buscando trazer uma temática fantasiosa, com algumas criaturas sinistras do cenário. Além disso, alguns poderes e classes poderão acompanhar os aventureiros, para auxiliar o combate contra os monstros, que são proporcionalmente difíceis.

Os Bárbaros

Bárbaros, independente de quão diferentes sejam, são definidos por sua fúria: Inigualável, insuperável e invencível. Mais do que uma mera emoção, essa raiva é a ferocidade de um predador encurralado, a fúria implacável da tempestade, a ira infinita do mar. Para alguns sua fúria vem da comunhão com espíritos, para outros é uma reserva de ira contra um mundo repleto de dor. Para cada bárbaro a fúria é um poder que não apenas rega seu frenesi de batalha, mas também seus reflexos, resiliência e feitos de força.

Habilidade Primordial:  Fúria: A fúria é a essência de um bárbaro, assim o Bárbaro pode entrar em Fúria a qualquer momento que desejar. Sua fúria dura 2 turnos, apesar de ela acabar antes caso você deseje, seja levado à inconsciência, ou passe um turno sem atacar uma criatura hostil ou sofrer dano por um turno inteiro. Você recebe os seguintes benefícios durante uma Fúria. Qualidade Hipoalgia e 5% de bonificação nos atributos Acerto e Reflexo ou Constituição.

Caminho do Berserker:

Caminho do Guardião Ancestral:

Os Bardos

Seja escolástico ou espertalhão, o Bardo tece sua magia através de palavras e música para inspirar aliados, desmoralizar inimigos, manipular mentes, criar ilusões e até mesmo curar ferimentos. (player que escolher essa classe ganha um instrumento a sua escolha.)

Inspiração do Bardo: A presença de um bardo em uma batalha pode ser decisiva, tendo sua Inspiração como magia principal, o Bardo usa de sua música para poder beneficiar um dos seus aliados,  o aliado afetado pela inspiração ganhará a qualidade prontidão, além de 5% de bonificação nos atributos Acerto e Reflexo. só se pode buffar um aliado por vez (1 por turno) caso bonificar outro aliado, o que está sendo contemplado perde a bonificação.

Colégio do Conhecimento:

Colégio da Bravura:

Os Clérigos

Os Clérigos são intermediários do divino e defensores ferrenhos entre os dá vontade de seus patronos. Abençoados com propósitos, Clérigos têm como magias e tendências tão vastas e repetidas quanto multiversos, que podem ser toda magia no divinal. Um dos reinos cedendo em benefício de outras pessoas, tentando louvar seus valores e seus esforços para ampliar a batalha, louvando em seus valores, ou usando seus inimigos através do terror, louvando seus valores .

Energia divina: Clérigos são guerreiros com ligação forte com suas divindades, podendo ser considerados escolhidos por Deuses, assim ao canalizar a energia divina, o mesmo pode utilizar dessa habilidade para poder curar 20% da vida de um aliado, e negar as condições aplicadas ao mesmo. (Essa habilidade só pode ser usada uma vez a cada 2 turnos).

Seguidores da luz:

Seguidores da morte:

Os Paladinos

Seja qual for a origem de suas missões, Paladinos são unidos pelos seus juramentos de se imporem contra as forças do mal. Quer seja jurado ante o altar de um deus com um sacerdote como testemunha, quer seja em uma clareira sagrada diante dos espíritos da natureza e seres feéricos, ou em um momento de desespero e aflição com os mortos como únicas testemunhas, o juramento de um paladino é um laço poderoso. Ele é uma fonte de poder que transforma um guerreiro devotado em um campeão abençoado.

Canalizar divindade: Paladinos podem ser ditos como avatares dos deuses, sendo tomado pelo poder da divindade para que assim seja feita a sua vontade, O paladino que ativa tal habilidade tem qualquer condição aplicada ao mesmo anulada (Novas condições podem ser aplicadas ao mesmo.). O paladino ganha 5% de bonificação em constituição e em força/destreza. A canalização divina pode ficar ativa por 2 turnos.

Voto de Devoção:

O voto Quebrado:

Os Magos

Os Magos são os usuários supremos de magia, definidos e unidos por sua tradição hermética. Suas magias mais potentes transformam uma substância em outra, alteram a forma do alvo, abrem caminhos para outros mundos ou mesmo matam com uma única palavra.

Grimório: O grimório é o artefato mais importante na vida de um mago, todo o conhecimento que o mesmo detém, está contido em tais páginas. Sendo a principal fonte de poder do mago, enquanto estiver na posse do grimorio, todas as suas técnicas (sistema de técnicas) tem um custo de estamina reduzida em 25%.

Caminho do Conjurador:

Caminho do Encantamento:

Os Guerreiros

Cavaleiros em demandas, lordes conquistadores, campeões da realeza, soldados de elite, mercenários durões e reis bandidos. Todos esses arquétipos e ainda muitos outros representam algumas das muitas faces dos guerreiros. Eles têm em comum um nível sem precedentes na  maestria sobre armas e armaduras, bem como um vasto conhecimento tático, habilidades notáveis em combate e estão bem familiarizados com a morte, seja simplesmente conhecendo-a ou desafiando-a cara a cara.

Vigor: Guerreiros são aqueles que tem um corpo implacável, com uma saúde invejada por muitos, a recuperação do guerreiro é uma virtude sem igual, assim conseguindo recuperar 2% da vida máxima por turno.


CAMINHO DO CAMPEÃO:

CAMINHO DO CAÇADOR:



Inscrições

O evento foi desenvolvido para ser jogado em Trios, ele possui algumas Faixas de dificuldades, que podem ter grupos montados com os jogadores dentro daquelas faixas. De modo a tornar eles um nível de desafio junto.

Explicando os Níveis:

1 a 3: Esse nível permite grupos de jogadores que estejam entre esses níveis, podendo mesclar qualquer um dos níveis. É importante frisar que para um grupo completamente formado por níveis 1 o desafio vai ser bem alto, para nível 2 é ainda difícil, para nível 3 seria um desafio médio.

3 a 5: Esse nível permite grupos formados por níveis 3 e 5, mas é válido frisar que será um desafio bem pesado para um grupo nível 3, com chances altas de derrota, se o grupo for formado apenas de níveis 3. E ele não é recomendado para leveis 5 já que o combate seria de baixo desafio.

5 a 7: É um desafio bem pesado para um grupo só de níveis 5, um desafio difícil para um grupo level 6 e um desafio médio para um grupo level 7.

8 a 10: É um desafio pesado para um grupo nível 8, um desafio difícil para um grupo nível 9 e um desafio médio para um grupo nível 10.

11 a 13: Um desafio pesado para um nível 11, um desafio difícil para um grupo nível 12, um Desafio Médio para um grupo nível 13.

14 a 16: Um desafio pesado para um nível 14, um desafio difícil para um Nivel 15 e Médio para um nível 16.

Os grupos podem ser montados por leveis variados, mas é importante frisar que um level 5 não pode por exemplo descer para enfrentar a criatura de level 1 a 3, entretanto o inverso é possível, se um Level 5 quiser, ele pode puxar um level 1 no seu grupo, por sua conta e risco.

Para a inscrição um único jogador, deve postar o código abaixo preenchido com todas as informações:

Participantes: Nome dos três personagens.
Fichas dos Participantes: Linka as três fichas aqui.
Números dos Participantes Todo jogador deve escolher dois números de 1 a 6, todos devem ter números diferentes pois serão usados para algumas questões aleatórias. Deve ser postado assim segundo esse exemplo: Deep (1,5), Sasha (2,3), Shiori (4,6).
Nível do Desafio nível de desafio escolhido pelo grupo, algum dos citados acima.
Classes dos Personagens: Deep (Mago - Caminho do Encantamento), Sasha (Barbaro - Caminho do Berserker), Shiori (Clériga - Caminho da Luz)

Código:
[b]Participantes:[/b]
[b]Fichas dos Participantes:[/b]
[b]Números dos Participantes[/b]
[b]Nível do Desafio[/b]
[b]Classes dos Personagens:[/b]


Última edição por Kenshin em Seg Out 31, 2022 12:32 am, editado 1 vez(es)

_________________

[E.G] Halloween: Masmorras e Dragões. J09J2lK

"Ah, mas eu não quero ter dois caminhos ou ah, mas eu não quero ter caminho nenhum. Ué, você já pode porra, a única coisa que te impede de fazer isso é ser zé metinha e querer ficar comparando o tamanho do pau com o coleguinha pra compensar o ego frustrado." - Luquinhas, 2022
Kenshin
Imagem :
[E.G] Halloween: Masmorras e Dragões. Ahri
Créditos :
05
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Kenshin
Desenvolvedor



Premiações

As premiações funcionam de forma simples, um jogador pode escolher um item de sua classificação de dificuldade, ou qualquer item abaixo dela, mas não se pode escolher nenhum item de uma classificação acima da sua. De todas as formas, apenas um item será entregue ao jogador, conforme sua escolha.

pedra dos gritos errantes:

cristal dos lamentos:

Escamas Frígidas:

Cortina de Escuridão:

O Cerebro:

O Olho do Observador:


Fantasia:

OBS: Armas feitas com os materiais do evento funcionam como Fairy Dust, ela pode ter até 100 pontos multiplicados por nível em força ou destreza.

_________________

[E.G] Halloween: Masmorras e Dragões. J09J2lK

"Ah, mas eu não quero ter dois caminhos ou ah, mas eu não quero ter caminho nenhum. Ué, você já pode porra, a única coisa que te impede de fazer isso é ser zé metinha e querer ficar comparando o tamanho do pau com o coleguinha pra compensar o ego frustrado." - Luquinhas, 2022