Últimos assuntos
Viper Vermin
Yami
Avaliador
Viper Vermin Qui Set 29, 2022 2:37 pm
Viper Vermin
Sobre o Personagem
Nome: Viper Vermin
Idade: 19
Gênero: Feminino
Mão Predominante: Destro
Risada: Hehehe
Altura: 1,60 m
Peso: 50 kg
Raça: Humano - Kuja
Origem: Amazon Lily
Localização: Las Camp - West Blue
Grupo: Agente
Complementos
- Aparência:
- Viper é uma mulher jovem e de estatura baixa. Possui cabelos longos trançados, tingidos em uma coloração forte vermelha, que contrasta com a cor de seus olhos, pintados como se fossem a mão em um verde claro. Seu rosto é simétrico e suas sobrancelhas são curvas e com forma semelhante a de um raio. Em seu padrão de vestimenta está geralmente usando um terno e um óculos normalmente do tipo aviador. A mulher usa um piercing na orelha direita de cor prata em formato de flor, e também tem um piercing discreto no nariz e na língua, além de um chamativo dourado em seu umbigo. Da panturrilha esquerda até sua nuca existe a tatuagem de um tigre de bengala.
- Personalidade:
- Viper é uma mulher com um pavio extremamente curto, se estressando facilmente com aqueles que insistirem em serem contrários a ela. Uma pessoa que não nutre sentimentos por ninguém no mundo, e que apenas visa lucro e ganho de poder pessoal. Entre seus gostos estão artigos de luxo, animais domésticos e aquisições de alto valor.
Por falar em animais domésticos, é assim que Viper vê homens, como cães, alimente-os, faça carinho e coloque uns perto dos outros que eles começam a lamber as próprias bolas, ou no pior dos casos se estranham e começam a brigar. Foi assim que ela foi ensinada pelas Kujas em sua ilha natal e é assim que mantém sua linha de pensamento.
A jovem é extremamente sádica quando está lutando com seus inimigos, propositalmente infringindo o máximo de dor que pode. Assim como gosta de causar dor, aprecia a dor em seu próprio corpo, levando propositalmente ataques de seus inimigos e se recusando a se esquivar ou bloqueá-los.
Para Vermin é essencial que possua momentos de descanso, apesar de sua lealdade e obediência incondicional aos seus superiores e ao Governo Mundial. Sem ter momentos de lazer tomando longos banhos de banheira com sais, ou tendo refeições gloriosas Viper fica extremamente mal-humorada, sendo levada ao limite. Basicamente os momentos de ócio são essenciais em sua vida.
Ao se comunicar a ruiva é o mais direta, curta e grossa o possível. Em muitos momentos soando extremamente rude, e só aceitando mudar seus modos de fala ao se comunicar com seus superiores, não abaixando a cabeça para nenhum outro alguém. Se estiver em uma posição de poder acima de outra pessoa e perder a paciência com a mesma, ela fará questão de pisar no indivíduo, humilhando ou obrigando-o a fazer coisas claramente desconfortáveis, como limpar seus sapatos caso a pessoa tropece neles.
- História:
- A jovem nasceu no lugar que chamamos de Amazon Lily, a ilha das Amazonas. Sua vida foi pacata no início, na medida do possível para uma amazona, lá ela foi doutrinada sobre os conceitos de Amazon Lily: mulheres fortes são lindas, e quanto mais forte você é mais bonita você é.
De um jeito ou de outro se tudo se resumisse apenas a beleza, as Kujas teriam sido ótimas criando Viper, sem impor preconceitos em sua mente. Infelizmente, lá ela aprendeu algo do qual não mudaria de ideia nunca. Homens são lixo, podres, atrevidos, fique longe deles!
E assim ela o fez, durante 15 anos de sua vida. Mas, tudo que é bom tem um fim, e no lugar de uma vida pacata ao lado das Kujas, ela descobriu um segredo. Ela descobriu que tinha um pai, e o pior de tudo, ELE ERA HOMEM.
Nesse momento, não da pra saber se foi o trauma de descobrir automaticamente que seu pai era um monstro daqueles. Mas Viper se sentiu traída, e seu coração cresceu frio. E em um certo dia após a prematura morte de sua mãe, ele decidiu que partiria da ilha em busca do ser desprezível que ousou encostar nela.
Partindo da ilha, ela foi atrás da única informação que tinha sobre o seu pai. Ele era um homem do governo. A busca não foi fácil e a adaptação aquele novo mundo foi pior ainda, alguns episódios de sua vida ela prefere nem ao menos lembrar, mas um dia ela o encontrou. Richter Vermin.- Aparência:
Após aceitar a vaga, ela foi posta sob condições de treinamento para virar uma agente. Seus testes impressionaram em questões de condição física e mental. Os anos que passou procurando o seu pai em dificuldade se provaram úteis quando foi submetida a testes de combate. E após alguns meses sendo levada ao limite ela foi aceita como agente do governo mundial.
Agora, no alto dos seus 19 anos, Viper é uma mulher rancorosa, que cresceu amargurada por se sentir enganada.
Características
- Qualidades:
Mestre em Haki (3 pontos)
Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não.Hipoalgia (2 pontos)
Você tem uma tolerância alta a dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto você se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a idéia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, você não reduz de forma alguma o dano que recebe.Duro de matar (2 pontos)
Você continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV. Os efeitos negativos em atributos causados pelo estado Inconsciente não serão aplicados a você.Vigor (Racial)
A tribo das Kujas possuem uma resistência física superior. Em termos mecânicos, reduz a condição Exausto em uma categoria exceto se autoimposta.Matriarca (Racial)
De maneira independente de sua escolha, ao seguir por um caminho do Busoushoku Haki, no momento em que você alcançar a experiência necessária para adquirir a especialização de "Endurecimento", você ira adquirir esta habilidade mesmo que tenha escolhido outro caminho, entretanto, ela não evoluirá, ficando sempre no nível de especialização.
- Defeitos:
Ganancioso (2 pontos)
Você ama o dinheiro mais que qualquer coisa nesse mundo, não hesitaria em vender nem a própria mãe, desde que por um preço vantajoso. Você sempre tenta conseguir o máximo de lucro em todas as situações, não se importando em sacrificar aliados ou princípios no caminho.Sadista (2 pontos)
Você sente a necessidade de infligir dor aos outros e sente algum prazer com isso, você sempre é desnecessariamente cruel com suas vítimas e seus atos podem causar repulsa.Leal (2 pontos)
Existe algo ou alguém, uma pessoa ou organização, que você coloca acima de si mesmo, não se importando com o fato de ignorar seus valores ou se sacrificar para proteger essa relação.
Viper é leal ao governo mundial.Frígido (2 pontos)
Você tem extrema dificuldade para entender os seus sentimentos e os sentimentos das pessoas ao seu redor, consequentemente, tem grande dificuldade para se relacionar e compreender os outros em questões emocionais.Herança genética (Racial)
As Amazonas têm escamas na zona do pescoço e/ou ombros que se assemelham a escamas de cobras. Não possuem um formato padronizado, podendo variar de 5cm a áreas bem maiores.Misandria (Racial)
Com uma cultura totalmente feminina, as Kuja são, em grande parte, ensinadas a ter raiva e/ou desprezo por qualquer pessoa do sexo masculino, tendo muita dificuldade em confiar neles por conta das histórias (muitas vezes absurdas) que lhes são contadas no decorrer da juventude. Exemplo: Homens possuem doenças contagiosas (lembrando que é algo que pode ser trabalhado e revertido conforme a passagem do tempo). Vale lembrar que Kujas que foram criadas fora da cultura normalmente não possuem tal Defeito. (Opcional)Exótico (Racial)
A Tribo das Kujas possui um alto valor no mercado de escravos, em grande parte por suas características únicas e por serem, geralmente, mulheres que priorizam a força de seus corpos. Enquanto esconder suas origens e suas escamas não há, no entanto, maneira de distinguir uma Kuja de uma humana do sexo feminino.
Proficiências
Toxicologia
Você conhece e sabe identificar diversos venenos, sejam eles orgânicos ou não. Além disso, é capaz de produzir venenos, com os materiais e matéria prima necessários. Essa proficiência também contempla a criação de antídotos.Herbalismo
Você conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.Farmácia
Com os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicosAnatomia
Você conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Profissões
Nome da Profissão
DescriçãoAtributos
Nível: 1
Experiência: 400
PDV: 10.700/10.700
STA: 200/200
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]
Força: 22 +40 +60 +40, = 162 (Regular 2)
Destreza:0 +61 = 61 (Regular 1)
Acerto:123 +40 +60 = 223 (Regular 3)
Reflexo: 0 = 0 (Incompetente 0)
Constituição: 255 +80 = 335 (Regular 4)
Agilidade:111 (Regular 2)
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura: N/A
Penetração: N/A
Resistências: Queimado I, Sangrando II, Envenenado I
Estilos de Combate
- Espadachim:
- Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 0 ฿S
1/10 U
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- São armas melhores, feitas com melhor cuidado, balanço e precisão, normalmente os materiais são bem melhor selecionados, sendo usados pela maioria dos combatentes nos Blues. Elas tem uma durabilidade melhor, mas ainda baixa, elas normalmente demoram um pouco mais a perder o fio.
Dano: +40 em força
Preço: ฿S 250.000
Durabilidade: Baixa.
Espaço no inventário: 1u
Inventário
1/10 U
- Nome:
- Nome: Nome
Descrição: Descrição
Espaço: 0 U
Preço: B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoYami
Avaliador
Re: Viper Vermin Qui Set 29, 2022 2:37 pm
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Nenhuma por enquanto
Extras
Nenhum por enquanto
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC