All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Criação de Profissão Personalizada
Rokushiki Emptypor Haror Ontem à(s) 10:59 pm

» [Narrada/Aberta] Colors
Rokushiki Emptypor Vincent Ontem à(s) 3:10 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Rokushiki Emptypor Oni Ontem à(s) 1:11 pm

» Capitulo I - O Oni no país do dragão. (+18)
Rokushiki Emptypor Yamato Qua Mar 27, 2024 8:53 pm

» Pippos Vitaminado
Rokushiki Emptypor Pippos Qua Mar 27, 2024 9:39 am

» [Narrada/Aberta] Ato I — Prinzip
Rokushiki Emptypor Zavala Qua Mar 27, 2024 12:14 am

» Genryuusai Yamato
Rokushiki Emptypor Yamato Ter Mar 26, 2024 11:28 pm

» Registro de Photoplayer
Rokushiki Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:16 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Rokushiki Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:03 pm

» Crie seu Estilo de Combate Único
Rokushiki Emptypor Blindao Ter Mar 26, 2024 8:56 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Rokushiki Emptypor Kira Ter Mar 26, 2024 8:02 pm

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Rokushiki Emptypor mestrej Ter Mar 26, 2024 5:49 pm

» [Extra Story/Fechada] Back to The Metal
Rokushiki Emptypor King Ter Mar 26, 2024 11:51 am

» [Autonarrada/Aberta] Livro 01 - Água Sete
Rokushiki Emptypor Jean Fraga Seg Mar 25, 2024 4:26 pm

» Criação de Técnicas
Rokushiki Emptypor Blindao Seg Mar 25, 2024 1:31 am

» [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
Rokushiki Emptypor Haror Dom Mar 24, 2024 3:00 pm

» [Narrada/Aberta] Iniciação Forçada
Rokushiki Emptypor Blindao Sáb Mar 23, 2024 2:15 pm

» Drak Skarhall
Rokushiki Emptypor Blindao Sex Mar 22, 2024 9:44 pm

» [Narrada/Aberta] Parte 1 - Cães à Solta
Rokushiki Emptypor Handa Sex Mar 22, 2024 5:04 pm

» [Auto/Fechada] A Jornada de Koko pela Liberdade
Rokushiki Emptypor Blind1 Qui Mar 21, 2024 10:44 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Rokushiki

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : Rokushiki VB1QKO4
Créditos : 75

Rokushiki Empty
MensagemAssunto: Rokushiki   Rokushiki EmptyQua Mar 31, 2021 6:46 pm


Rokushiki


O que é Rokushiki?


Rokushiki (六王銃 Rokushiki, literalmente "Seis Habilidades") é uma técnica de arte marcial que transforma o corpo humano em uma arma letal. Seu aprendizado requer que o usuário passe por um árduo treinamento.

Esse conjunto de habilidades é algo que já foi quase exclusivo do governo mundial, apesar de ter sido difundido pelo mundo a disposição de suas antigas metodologias de treino, permanecem em poder do governo, dando a eles um acesso mais cedo ao estilo de luta.

Graduar-se nesse estilo de luta age como um todo como um marco de superação ao corpo, que transcende seus limites, sua forma e até mesmo integridade através do estilo marcial . Assim como uma perícia, seu domínio não se faz ligeiro e por isso, há uma restrição do intervalo de se aprender dois Rokushikis por aventura.

Aprendizado


Para ter acesso a essas habilidades o jogador deverá fazer um treinamento árduo, onde terá de encontrar um mestre jogador ou NPC para poder ensinar o mesmo a tal arte, do ponto em que o primeiro Rokushiki for aprendido, o corpo já passa por significativas mudanças, isso se reflete como um aumento de suas capacidades físicas permanentemente. O processo de aprendizado deve durar no mínimo um turno e ter uma passagem de tempo coerente, em um sistema similar ao aprendizado de proficiências.

Citação :
- Agentes podem aprender o estilo de combate Rokushiki a partir do nível 3.
- Os marinheiros podem aprender o estilo de combate Rokushiki a partir do nível 4.
- Os demais grupos podem aprender o estilo de combate Rokushiki a partir do nível 6.
- O aprendizado de Rokushiki tem como validação no mínimo vinte turnos.
- O aprendizado segue o mesmo esquema de proficiência. Ou seja, o narrador tem de apresentar NPC com o conhecimento para poder ensinar ao jogador.
- A cada Nível de Dan agentes podem escolher 3 rokushikis básicos. Marinheiros 2 rokushikis básicos e os demais grupos 1.
- Rokougan e Semei Kikkan são exclusivos de Agentes.

Nível do Rokushiki


Os Rokushikis tem em sua base de nivelamento o ato de que alcançar a capacidade de utilizá-los tal como também de melhorar o seu uso com eles se refletirá em um físico capaz de melhor representar o nível de força do usuário, com este pensamento ao evoluir em um de seus Rokushikis entende-se que o corpo do personagem adquiriu um novo patamar e por isso cada aprendizado e cada novo Dan alcançado age como uma melhoria de potencial.

Os Rokushikis se separam ao todo em 10 níveis, representando assim o potencial do corpo do usuário mediante aos treinamentos, ao conquistar uma nova faixa o usuário será contemplado com uma melhoria em seus atributos referentes aos rokushikis aprendidos.

OBS: A nível se refere ao estilo de luta "Rokushiki" logo então todos os estilos do mesmo, upam igualmente!
Experiência necessária para upar um Rokushiki


DanExperiência
0
500
1000
1500
2000
2500
3000
3500
4000
10º4500


Estilo de combate especial.



Estilo de luta adicionado:
Citação :

Nome do EdC: 六王銃 Rokushiki
Tipo de EdC único: Inovador
Descrição: Trata-se do estilo marcial único capaz de dar aos seu usuários ferramentas para que superem seus limites, sendo capaz de livremente utilizar os rokushikis formas originais e até pequenas variações
Rokushikis aprendidos: Aqui se listam os Rokushikis aprendidos
Evoluções alcançadas: Aqui lista-se as variações nominadas (da obra) de um Rokushiki ao qual o jogador Acessou.

Força/Destreza


Os Rokushikis capazes de bonificar naturalmente Força e Destreza são Shigan e Rankyaku, sendo assim quando você aprendê-los você terá um bonus de 50x Nível de seu Dan em Força/Destreza como uma bonificação permanente. Os bônus não acumulam no atributo! Ou seja, independente de você ter apenas um ou dois deles o bônus sempre será o mesmo.

Reflexo


O Rokushiki capaz de bonificar naturalmente o seu Reflexo é o Kami-e, sendo assim quando você o aprender você terá um bônus de 50x Nível de seu Dan em Reflexo permanentemente

Agilidade


Os Rokushikis capazes de bonificar naturalmente sua Agilidade são Soru e Geppou, sendo assim quando você aprendê-los você terá acesso a um bônus de 50x Nível de seu Dan em Agilidade. Os bônus não acumulam no atributo! Ou seja, independente de você ter apenas um ou dois deles o bônus sempre será o mesmo o bônus é adicionado permanentemente.

Armadura


O Rokushiki capaz de bonificar naturalmente sua armadura é o Tekkai, sendo assim quando você aprendê-lo você terá acesso a um bônus de 50x level de seu dan em armadura Permanentemente demonstrando seu ganho de rigidez muscular.

Rokushikis


Geppou: Permite aos usuários saltar no ar, permitindo-lhes permanecer no ar por muito mais tempo do que o habitual. Usuários dessa habilidade podem usar essa técnica para atravessar grandes distâncias sem nunca tocar o chão, ou realizarem rápidos ataques aéreos.

Tekkai: O Tekkai endurece os músculos dos usuários como ferro, a fim de anular o dano recebido de ataques. No entanto, ele pode ser quebrado por forças fortes o suficiente.

Shigan: Shigan é uma técnica de combate, no qual o usuário empurra o dedo em um determinado alvo a uma velocidade muito alta, deixando uma ferida semelhante a um ferimento de uma bala.

Rankyaku: É uma poderosa técnica de projétil, na qual os usuários chutam o ar em alta velocidade e força, enviando uma lâmina de ar cortante.

Soru: Permite aos usuários se locomoverem em velocidades extremamente altas, a fim de evitar ataques, bem como para atacar com mais velocidade e mais poder.

Kami-e: faz o corpo dos usuários ficar mole, a fim de evitar quaisquer ataques, torna-se capaz de dobrar-se e flutuar como um pedaço de papel.

Evoluções


Como um estilo de luta único adicionado sem contar com o limite de edcs de um jogador, apesar de seguir um sistema de nivelamento o acesso às evoluções, não mais é representado por uma aquisição, junto a um aprendizado em jogo, mas podem ser vistas como uma maneira natural de evolução de um personagem mais experiente no estilo.

Pensando nisso, o uso de algumas das especializações e variantes, poderão ser atingidos através de marcos de nível na graduação de um rokushiki.

Primeiro Marco


O primeiro marco, representa ainda uma novidade ao Rokushiki, representando os primeiros 3 (três) níveis do estilo de luta, neste nível, não é possível utilizar os Rokushikis com uma maestria gigantesca.

Segundo Marco


Este ponto representa alguma experiência no corpo de um usuário e a capacidade para que possa utilizar de versões de seus Rokushikis novas, porém ainda muito básicas. Mecanicamente representa do nível 4 ao 6 do estilo marcial, para aprender uma nova versão já pré-estabelecida (apresentada pela obra), o jogador deverá fazer um primeiro uso em aventura, da evolução escolhida, para que seja validada. A partir deste nível o jogador passa a ter uma liberdade criativa maior para utilizar a base de seus rokushikis de forma mais criativa.

São exemplos de acesso:

Geppou:
Blue Walk: A utilização do Geppou de baixo da água, permitindo o usuário se mover rapidamente dentro de grandes volumes de água, seja o mar azul ou o mar branco.

Tekkai:
Tekkai Go Tekkai Go, significa literalmente "Massa de Ferro: 'Força'"). É uma forma de Tekkai que deixa seu corpo mais denso, narrativamente torna o usuário mais resistente a danos e a empurrões.

Shigan:
Ban Cue: Habilidade que consiste em utilizar outros objetos para o Shigan, assim não sendo obrigatório utilizar apenas o dedo, mas sim bastões, espadas e lanças.

Tobu Shigan: Habilidade de utilizar o Shigan de longas distâncias, lançando pequenos projéteis de ar em uma determinada direção com a mesma potência de um shigan comum.

Rankyaku:
Rankyaku Hakurai: Um Rankyaku usando as duas pernas para aumentar a área  do ataque, assim como a distância que ele percorre.

Soru:
Soru Kokoken: Utilizando o soru para poder se aproximar com grande velocidade e assim desferir um poderoso soco, potencializando o dano contra o inimigo.

Terceiro Marco


Trata-se do quase domínio ou maestria da arte dos Rokushikis, deste ponto será possível utilizar a quase todas especializações dos Rokushikis, representando do dan 7 ao 10. Este ponto, ao jogador não só se dá o acesso a amálgamas e aos níveis mais avançados ( demonstrado na obra) como lhe permite utilizar do EDC especial no sistema de Criação de estilo de combate único (assim gastando um slot de edc),  especializar dá a possibilidade de criar novas poderosas variações ao qual devem compor no texto formalizado e organizado para o avaliador.

Tekkai:
Tekkai Kenpo O Tekkai Kenpo é a habilidade que permite o usuário endurecer apenas partes específicas do corpo, podendo ser utilizado não só para defesa quanto para ataque assim deixando os golpes mais resistentes.
Tekkai Utsugi: Esta forma de Tekkai é para endurecer o corpo, ao ser atacado o choque do golpe será transferido de volta para o atacante, podendo quebrar o punho de uma pessoa normal em pedaços.

Shigan:
Shinaru Shigan: Habilidade no qual consiste o usuário vibrar o punho por alguns segundos e liberar cinco Shigans em grande velocidade, causando bastante dano ao alvo.

Jugon: Técnica utilizada para usar o Shigan de punho fechado assim dando um poderoso soco perfurante em seu inimigo.

Juushigan: O usuário consegue utilizar o Shigan com todos os dez dedos das mãos ao mesmo tempo, ou se o usuário preferir apenas com os cinco dedos de uma mão, causando assim mais dano em seu alvo.

Rankyaku
Rankyaku Shuriken: O usuário lança vários Rankyaku em formato de Shuriken, com grande potencial de destruição.

Rankyaku Koro: Um Rankyaku usado rente ao chão, capaz de fazer curvas e parabolas pré-pensadas em uma direção.

Rankyaku Sen: Atira o Rankyaku em uma linha reta como se fosse um laser, que tenta acertar o oponente como se fosse uma bala.

Especializações Amalgamas


Geppou:
Cho Sokuten Tekkai:
O usuário combina as duas habilidades para assim causar bastante dano. Usando Geppou para se manter no ar e utilizar do Tekkai para endurecer o corpo e em seguida cair na direção do alvo assim causando bastante dano.
Kamisori Uma combinação de Geppo e Soru, onde o usuário usa Soru em um movimento em ziguezague no meio do ar, permitindo movimentos extremamente rápidos em três dimensões.

Tekkai:
Cho Sokuten Tekkai: O usuário combina as duas habilidades para assim causar bastante dano. Usando Geppo para se manter no ar o usuário utiliza do Tekkai para endurecer o corpo e em seguida cair na direção do alvo assim causando bastante dano.

Soru:
Kamisori Uma combinação de Geppou e Soru, onde o usuário usa Soru em um movimento em ziguezague no meio do ar, permitindo movimentos extremamente rápidos em três dimensões.
Soru Tekkai Dama: Com o Soru o usuário move seu corpo a grandes velocidades em direção a seu oponente, então usa Tekkai para endurecer seu corpo e assim entrar em choque com o oponente causando assim um grande dano.

Rokuogan e Semei Kikkan


Ao atingir todas as formas básicas do Rokushiki, o usuário consegue abrir um novo leque de habilidades, Rokougan.

Rokuogan: É o ataque secreto e final do estilo Rokushiki. Apenas aqueles que têm domínio absoluto das outras seis habilidades podem ter acesso a esta sétima habilidade. O usuário coloca ambos os seus punhos bem na frente do alvo e lança uma onda de choque para a frente. A explosão é uma reminiscência, capaz de contornar as defesas causando ferimentos internos maciços.
Requisitos: Ter todos os Rokushiki Base.

Bonificação: 1000 de Força ou Destreza, que apenas esta  ignora Armadura. O bônus só é aplicado no momento da utilização do Rokushiki.
Não é possível utilizar o Rokougan na criação de um estilo de luta.

Semei Kikkan: Como um eremita o usuário desta técnica pode utilizá-la para controlar suas funções corporais ao seu desejo. Seu estilo de combate pode manipular seu cabelo para agarrar os seus adversários ou compactá-los em mãos. Ele também pode permitir-se digerir o alimento em um instante e perder todo o excesso de peso ao mesmo tempo. Domínio completo de seu corpo, podendo ignorar a dor, bloquear ataques psíquicos e muitas outras habilidades.
Requisitos: Ter todos os Rokushiki Base.

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
 
Rokushiki
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Lixeira-
Ir para: